TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Titanic - Uma história de amor

Ir para baixo 
+7
hana angel
Meris
Beatriz #
Larissa Ktz
DINA
Nana Kaulitz
kiinha kaulitz
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:35 pm

adoreii
continuaa =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:45 pm

Ouw que lindo!
Cara, Anna, você não vai me fazer chorar né?
Toda a vez que eu vejo esse filme eu choro, TODA a vez :'D
Ainda bem que a mãe dela é de 'boa'.
Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:00 pm

Nossa.
AMEI esse cap.
Tãao HOT ^^
eei.. qe mãe boazinha a dela ein.
medáumamaeassimemandaotomvirmecomer.
parey --'
soksoskos'

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:28 pm

Eita laia...
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 10:26 am

nossa essa cena HOT ficou extremamente romântica! adorei!
nossa que mãe boazinha a dela, ehn?
quero uma mãe dessa!
hahhahah
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Convidado
Convidado




Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:27 pm

Nossa, minha mae ia expulsar Tom de lá, com vassourada e ia me manda junto com ele asuahsuahsua [exageroooo
continua anne, Beijoo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 3:57 pm

NOSSA....
TO XOCADA..
a mãe dela nem ligou....quem me dera encontrar um Tom assim...
morri**
dead
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 6:06 pm

Nossa simplesmente AMEI...
Que mãe é essa??
Se fosse a minha ja ia fazer interrogatório...
"Que poca vergonha é essa? Quem é ele?" e etc...
Mas num ia brigar por eu ter feito frescurinha...kkkkk

CONTINUA ANNE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:44 pm

Hallo Girlz'

Obrigado pelos comentários. Like a Star @ heaven

Bom, faz dois anos que eu não assisto o filme e para mim inspirar nesse cap. eu assisti o clipe da diva Celine Dion. Então ficou um merda, já sabem né?
Quem puder, ouve a música da diva Celine - esqueci o nome agora.

Aproveiteem ^^


_____________________________________________________

PARTE IV - UM ICEBERG, UM NAVIO AFUNDANDO, DUAS VIDAS QUE SE PERDERAM NA HISTÓRIA


- Michelle -

Decidi caminhar pelo navio. Coloquei meu vestido branco, com meia-calça branca e sandália de salto preta. Sossegadamente, ia caminhando pelo navio.
No mesmo lugar onde o conheci o mesmo estava lá, observando a noite calma que já havia surgido no horizonte. Decidi ir ao encontro dele.
-Oi meu amor. -disse eu, fazendo o mesmo se virar.
-Olá minha linda. -disse ele, me abraçando.
-Tudo bem? -perguntei, observando aquele belo céu.
-Estou ótimo. -respondeu ele, sorridente. -E você?
-Digo o mesmo.
Um minuto de silêncio.
-Venha aqui. -disse ele, dirigindo-me para frente dele.
-Amor, para quê? -perguntei subindo no suporte que me levaria mais acima. -Não me diga que vai repetir a cena do filme? -sorri feliz.
-Acertou. -respondeu ele, se apoiando na grade de um modo que eu não caísse.
-Você é surpreendente. -sorri abertamente.
-Apenas sinta a leve brisa bater em seu rosto, enquanto suavemente abre os braços como um avião. -sussurrou ele.
Obedeci-o e fui suavemente abrindo meus braços sentindo cada vez mais calma, sentindo aquela leve brisa, o corpo dele abraçado ao meu, nossos braços largados ao vento.
-É tão gostosa essa sensação. -disse eu, quase gritando.
-Eu sei. -gritou ele.
Eu virei meu rosto e ele somente me beijou. Pouco a pouco ele foi abaixando nossos braços até eles me envolverem num abraço mantendo assim mesmo do jeito em que nós estávamos.
Um dos supervisores do navio pediu que nós nos afastássemos de lá, pois poderíamos cair e sofrer um enorme acidente. Então saímos dali e fomos passear pelo navio.
Estávamos dentro do meu quarto, apenas trocando palavras, quando um estrondo enorme invade todo o navio. Assustados Tom e eu saímos do meu quarto e tudo parecia tão tranqüilo.
-Acho que foi alguma coisa da nossa mente. -disse eu, sacudindo a cabeça.
-Eu acho que não. -disse ele, suspeito.
-Por quê?
-Venha. -disse ele, erguendo a mão para mim.
Saímos corredor a fora, subimos um lance de escadas e vimos pedras enormes de gelo. Assustei-me nesse momento. Não poderia estar acontecendo novamente. Num navio tão moderno como esse? Ele não vai afundar, não vai.
-T-Tom. -disse eu, tremendo.
-Amor, se acalme. Vamos nos informar. -disse ele, dando-me um pequeno abraço. -Ei, ei. -gritou o Tom, para um dos supervisores do navio. -O que está acontecendo?
-O navio está prestes a afundar e temos que evacuar-lo. -respondeu ele, agitado, saindo correndo em seguida.
-A história se repete. -disse eu, com medo, já dentro dos braços dele.
-Nós temos que ir embora daqui. -disse ele.
-Como?
-Não sei. -respondeu ele, tão desesperado quando eu.
-Pegue esse ladrão. -disse um velho com dois seguranças atrás dele.
-Ladrão? EU não fiz nada. -disse ele.
-Peguem-no! Esse seu jeito não nega. Você roubou meu coração negro’.
Eu não podia ver isso acontecer. Meu amor sendo acusado falsamente.
-Ele não roubou nada! -gritei o vendo ir embora, com os guardas levando-o para algum lugar distante de mim. -TOOM! -gritei.
Não sabia para onde levaram, tentei correr, mas as pessoas começavam a se desesperar e atrapalharam a minha visão. Regressei ao meu quarto, chutei a gaveta e peguei uma arma de fogo que era do meu pai, caminhei pelo navio atrás dele.
O Tom não fez nada, eu tenho a plena certeza. Ele não teria coragem, ele é honesto eu sei, mas esse velho não sabe. Espero que esse navio afunde sobre a cabeça daquele infeliz.
Continuei a minha procura, parando sobre o andar da 3ª classe. Gritava e gritava o nome dele até que numa das portas, ele gritou de volta. Eu sabia que era ele, mas com uma arma eu não conseguiria abrir a porta que estava trancada.
-Já volto, amor! Eu vou te tirar daí. -gritei. Subi as escadas e encontrei um machado, chutei o vidro que protegia o machado e peguei-o guardando a arma dentro do meu decote. Desci novamente e incrivelmente a água já alcançava por lá. Já devia ter passado uma hora e meia desde que o navio afundou e muitas pessoas devem estar nos botes salva-vidas e eu tinha de tirar-lo daí e conseguir um para nós.
-Tom, se afasta.
-Já estou bem longe da porta.
-Tudo bem.
Arranjei força e comecei a bater na porta com aquele machado afiado. Quando o buraco estava grande, Tom pediu que eu me afastasse da porta e ele conseguiu abri-la apenas com um chute. Pelo menos ele não estava preso com algemas.
-Amor. -disse eu, abraçando-o.
-Vamos! Temos que sair daqui. - disse ele. A água ultrapassava nossos joelhos.
Corremos até a escada próxima, mas muita água jorrava dela, então corremos até a outra, que estava muito distante. Então antes de subirmos as escadas ouvimos um choro, parecia ser de um bebê.
Tom empurrou a porta com força, fazendo a mesma abrir. Era um bebê de um ano mais ou menos. Tom pegou-o e disse:
-Temos que salvar-lo.
-Sim, sim. Vamos antes que seja tarde demais.
-Sim vamos.
Nós subimos com o bebê nos braços e até chegarmos à segunda classe. Não tinha ninguém em ambos os andares, acho que a água espantou todos para cima para tentarem se salvarem. Uma parte do navio já estava debaixo d’água e provavelmente se não fosse pela minha coragem o Tom estaria morto agora.
Chegamos na sala de jantar. Já não tinha ninguém lá também e duas horas havia se passado.
-Meu bebê. -disse uma mulher se aproximando. -Obrigado por salva-lo.
-De nada senhora.
-ÚLTIMO BOTE SALVA-VIDAS. DUAS PESSOAS POR FAVOR. -gritou alguém do lado de fora.
Agora eu tinha uma escolha. Dentre salvar-me e salvar meu amor ou deixar uma mãe e seu filho seguirem.
-Vá, por favor. -disse ele, aquela mãe e seu filho.
-E vocês?
-Nós vamos depois. -disse eu.
-Tudo bem. -os dois foram correndo para salvarem as suas vidas.
-E agora? -perguntei.
-Se vamos morrer, que morremos juntos. -ele me abraçou.
-Te amo Tom.
-Te amo Mich.
Ele deu-me um beijo e sentimos o navio virar um pouco e suas luzes tentarem se apagar, porém não apagaram. Nós dois corremos para fora e as pessoas que sobraram, deram nós o colete salva-vidas. Nós dois colocamos e continuamos a correr. O navio ameaçava partir-se ao meio.
-Venha, vamos subir o mais alto que pudermos. -disse eu, puxando ele.
-Tudo bem.
Continuamos a subir e subir até a energia do navio ir por água a baixo. Nesse momento o navio havia se partido pela força que o mar exercia sugando-o para baixo. Seguramos na grade de proteção e ficamos sobre ela.
-Em poucos minutos estaremos a baixo disso. -disse eu, nervosa, segurando firme nas mãos dele.
-E juntos.
Ele me deu um selinho e o navio - ou o que restou dele - fortemente ia descendo, afundando e levando inocentes a sua dolorosa e trágica morte, relembrando o velho RMS Titanic. Parecia até maldição, por que o Titanic de 1912 afundou e o de 2009 também.
Com duas horas e quarenta minutos o RMS Titanic já estava submerso e seus ‘viajantes’, alguns salvos e mais de 1500 mortos. Eu e o Tom? Bom...

_________________________________________________________

Beeijos,
Anne Lander Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 8:59 pm

que lindooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!quero continuação!!!
será que eles vão morrer? será que vão sobreviver? ou apena sum escapara? como no filme
quero maissssssssss

fala sério, eu to quase chorando aqui so de imaginar o final!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:19 pm

AHHH EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU BM AI! :O
Por favor não de um final trágico para isso, por favor? *bilhando os olhos*
AH eu amoo a música e se chama My Heart Will Go On, ah cara é linda *-* *-* *-*
CONTINUAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:19 pm

Vai logo Anneeeeeeeeeeeeeeeeee...
Posta postaaaaaaaa...
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:24 pm

OMG

que lindo os dois..que amor...
caraca afundou?
tp morrendo aqui flor
posat posta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeDom Set 13, 2009 9:56 pm

Ahhhhhhhhh...*morri*
Porque parou numa hora como essa?
PORQUE? *xora*
Não Tom..NÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!
Tommmmmm (gritandoquenemaRoseproJack)

CONTINUA!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 3:02 pm

Muito Obrigada pela parte qe me tooca..
TOM NÃO PODE MORRER Sad
CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:04 pm

florrrr
cade o cap.?
eu quero saber o que aconteceu com os dois..
eles não poder ter morrido..
posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 9:58 pm

*Comentarios da parte I*
Caracas eles são
bem rapidinhos em?

*Parte II*
Lindo, memorizei a
cena do Titanic
só que com o Tom
atuando...perfect

*Parte III*
Adorei a noite
dos dois foi lindo
mais que perefeito
tudo tão romântico
emocionei =/

*Parte IV*
Ai é agora a pior
parte do filme, Ane por favor
eu não quero que eles
morram, já estou chorando =(
CONTINUA LOGO ANTES
QUE EU TENHO UM TRECO
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeQua Set 16, 2009 10:48 pm

ahhhhhhhhhh porque você parou justo ? i.i
eu queroo saber
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Convidad
Convidado




Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 8:58 pm

Hallo Girlz'

Obrigado pelos comentários! Like a Star @ heaven

Desculpem pela demora, mas foi preciso. Smile

Bom, eu não sou má. Então, aproveitem ^^


______________________________________________________

Parte V - Um único amor, um único destino.

Muitos destroços estavam boiando sobre o mar gelado, algumas pessoas morrendo e gritando por socorro. Aquilo estava me apavorando, não queria que nenhuns de nós tivessem o mesmo destino trágico dessas pessoas. Queria viver, queria amá-lo mais vezes, queria poder estar com ele.
Eu e ele começamos a nadar até encontrarmos um lugar para ficar. Agradeci eternamente pela minha mãe ter me forçado a fazer aquelas aulas malucas de natação.
Olhei para ele e ele estava ficando branco, tremendo de frio. Pedi que ele subisse naquele que seria nosso apoio e ele o fez com uma pequena ajuda minha. Ele fracamente ele pediu que eu subisse lá também senão morreria de frio dentro daquele mar gélido e a brisa fria das correntes marítimas.
Ele fechou os olhos, cansado e eu fiquei acariciando seu rosto até ambos pegarem num sono profundo em meio às circunstâncias no qual nos deixaram.
Alguns minutos depois eu acordei temendo que tudo aquilo não se passara de um terrível pesadelo, mas não, ainda estávamos em meio ao oceano. Olhei para o Tom, que dormia profundamente, tão profundamente que pensei que o pior tinha acontecido, mas ele só estava dormindo mesmo. Pude respirar mais aliviada.
-Alguém? Algum sobrevivente? -uma voz chamou em inglês.
-Aqui! -gritei acordando o Tom. -Aqui! -peguei meu colar que era um antigo apito que meu pai me deu e usei-o para fazer barulho.
-Já estamos indo! -gritou de volta.
-Amor, eles vão nos salvar. -disse eu, o abraçando.
-Tudo bem. -respondeu ele, forçando um sorriso ainda abraçado a mim.
As lanternas dessas pessoas acharam nos e dois guardas nos puxaram para dentro do barco e deram-nos uma coberta para esquentarmos. Mais umas cinco pessoas foram encontradas vivas e as outras, mortas pelo mar gelado.
-Nós vamos levar vocês ao navio que veio para salvar-los. Desculpem a demora e que aqueles que já não estão mais em vida nos perdoem, mas o tínhamos que receber aqueles que estavam chegando para salvar suas vidas. -disse um homem que remava o barco.
-Tudo bem. -respondi triste. Queria saber onde está a minha mãe. Ela morreu? Ou está em vida?
Então eles nos guiaram para o navio e levaram-nos para o interior do navio. Ficamos na segunda classe, graças ao nosso sobrenome famoso. Mas isso pouco me importava, eu queria só encontrar a minha mãe e dizer a ela que eu encontrei o meu verdadeiro amor.
Eu e o Tom ficamos juntos dormindo por uns minutos, umas pessoas que estavam já naquele navio - Jasmine, nome do navio - doaram roupas para nós os sobreviventes. Eu e o Tom ficamos vagando pelo navio para procurar por nossas mães.
-Mãe! -gritou ele, feliz ao ver uma mulher alta e loira vindo na direção dele, com uma criança nos braços e lágrimas nos olhos. -Mãe, ainda bem que eu te encontrei. -os três se abraçaram.
-Ai filho, pensei que o pior tinha acontecido contigo.
-Quase. -ele ficou do meu lado. -Mãe essa é a minha namorada. Conheci-a no antigo navio. Michelle essa é a minha mãe. Simone.
-Que linda.
-Obrigado. -respondi envergonhada.
-Mãe, você ouviu por ai se uma tal de Beatrice Fiorenttino está nesse navio?
-Bom, Beatrice, sim, sim filho. Mas por quê?
-É a minha mãe! -respondi feliz. -Ela está viva.
-Vai atrás dela, ela está no corredor dois.
-Ok. Obrigado Simone. -disse eu, feliz dando um beijo suave na bochecha dela.
-Vai Tom.
Nos dois fomos até o corredor dois e eu ouvi uma voz conhecida. Era ela.
-Mãe. -sussurrei abraçando-a por trás.
-Filha, estava perguntando sobre você. -disse ela, emocionada. -Não suportaria perder outra pessoa especial para mim.
-Nem eu. -ficamos abraçadas por uns instantes e eu apresentei o Tom a ela e juntos com a família do Tom, juntamos para conversar e se conhecer mais. Estava tudo tão perfeito.
Há umas horas atrás eu pensei que iria morrer sem ao menos despedir da minha mãe e do meu amor e agora estou aqui, brincando com o irmãozinho dele e conversando com a mãe dele e a minha.

...Continua...

___________________________________________________________


Ainda não é o fim, falta um pedacinho que eu ainda não escrevi, mas eu vou escrever se eu não tiver que cuidar de alguém.

Beeijos,
Anne Lander
Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:04 pm

Que bom que eles não morreram *O*
e neem as maães deles.
Very Happy

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:35 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Que bom que eles não morreram *O*
e neem as maães deles.
Very Happy

CONTINUA
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 9:44 pm

ahh que bom que ninguém morreu \o/
ninguém tipo, Michelle, Tom, parentes... essas coisas x)
continua pleasee
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeSáb Set 19, 2009 10:04 pm

posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 12:00 am

kiinha kaulitz escreveu:
Que bom que eles não morreram *O*
e neem as maães deles.
Very Happy

CONTINUA

Pois é (+1.
Continuuua...
Ir para o topo Ir para baixo
Cla_Kaulitz

Fã
Cla_Kaulitz


Número de Mensagens : 181
Idade : 27
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 23/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitimeDom Set 20, 2009 1:25 am

Bru_lov_TH escreveu:
kiinha kaulitz escreveu:
Que bom que eles não morreram *O*
e neem as maães deles.
Very Happy

CONTINUA

Pois é (+1.
Continuuua...


+2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Titanic - Uma história de amor - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Titanic - Uma história de amor   Titanic - Uma história de amor - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Titanic - Uma história de amor
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A Minha História de Amor..
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Nossa triste hitória de amor
» By Your Side-a história do verdadeiro amor
» Errar é Humano...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: