| The Pain of Love | |
|
+29Linne Kaulitz yoyo naninha kaulitz Faa @ Lillian Wandy Maggie Skeleton edward.fresleben Patricia K. Cla_Kaulitz heidi kuroyama ladymisterio DINA camiith Jessica Amorim beccakls hana angel kiinha kaulitz Jully Schäfer Catchusca Meris Susu kaulitz Natalia.Kaulitz Ceziane Larissa Ktz Bru_lov_TH Susi Ficwhiter Nana Kaulitz Beatriz # 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Set 14, 2009 9:20 pm | |
| êra, êra êra! pq eles não fizeram um quadruplo? | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Pain of Love Seg Set 14, 2009 10:22 pm | |
| | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Set 15, 2009 7:39 am | |
| not coment´s | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Ter Set 15, 2009 4:02 pm | |
| o Bill MEGA safado... o Tom cortando o clima... e Hannah e Morgan gzuis sem comentarios!!!! Continuaaa Very Happy
[3] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 8:26 pm | |
| Hallo Girlz'Obrigado pelos comentários.
Bom, vamos lá!_____________________________________________________________ CAPÍTULO 10 - DESABAFO DE UMA AMANTE.Acordei olhando para o lindo rosto do Bill dormindo ao meu lado. Era como se eu tivesse perdido a memória agora, não me lembrava de nada, apenas do rio e da minha quase primeira vez. Levantei um pouco e notei que já era dia. Parecia ser umas nove da manhã. O silêncio era tão profundo, os únicos barulhos que interrompiam esse silêncio eram o das gaivotas sobrevoando por cima dos rios e o barulho das águas levemente seguindo seu curso de vida natural. Minha cabeça doía muito e logo me lembrei do meu remédio. Com um pouco de sacrifício, abri minha bolsa, exprime o pacotinho onde o comprimido estava e levei-o a boca esperando que essa dor de cabeça passasse o mais rápido possível. Não queria ficar ali presa aos braços dele - não que seja algo ruim - mas é que eu precisava sair e respirar. Ninguém merece ficar presa dentro de um carro a noite toda. Vagarosamente, sai do carro evitando que ele acordasse assustado por eu ter ‘fugido’. Ajeitei minhas roupas e caminhei até a beira do rio, mas antes disso encontrei uma mulher sentada na grama, na beira do rio pensativa, com os olhos marejados. -Morgan? -perguntei colocando minhas mãos em seu ombro. -Sou eu. -respondeu ela, com a voz enrolada. -O que aconteceu amiga? -perguntei preocupada, sentando ao lado dela. -Nada Náh. -respondeu ela com a voz chorosa. -Aconteceu alguma coisa amiga, por favor, me fale. -disse eu, preocupada. -É o Tom. -O que tem ele, amor? -Ele não me ama. -respondeu ela, fazendo uma lágrima descer em seu rosto. -Lógico que ele te ama! Senão ele não estaria namorando você durante esses dois anos. -Então por que ele nunca disse que me amava durante esses dois anos? Ele nunca disse que me amava, que gostava de mim. Ele só gosta é do sexo isso sim. -disse ela, ainda chorando. -Oh amiga. -disse eu, abraçando ela. -Você tem sorte do Bill gostar de você. -ela deu um sorriso torto em meio às lágrimas. -Ele é um ótimo namorado. -Você já namorou com ele? -perguntei confusa. -Não. Apenas observei-o diante das outras garotas. -respondeu ela, consentindo com a cabeça. -Ah sim. -respondi aliviada. -Calma amiga ele ainda vai dizer isso. Eu estou aqui e nem que tenha que dar um pontapé nele pra ele cair na real. -Você acha que se eu ignorar ele, ele vai falar algo? -perguntou ela, esperançosa. -Acho que sim. Vamos tentar quando eles acordarem? -Vamos. -respondeu ela, feliz. -Mas agora eu quero comer. -disse eu colocando a mão na barriga. -Eu vi um café ali, quer vir comigo. Eu tenho dinheiro ainda. -sorrindo. -Eu vou contigo. -respondeu ela se levantando e me ajudando a levantar. Nós duas seguimos ate o café mais próximo. Continuamos a nossa conversa plano dela ignorar o Tom por uns minutos. E lógico, abusar da sensualidade que ela tem. Terminamos o café e fomos embora para o lugar onde estávamos. Chegamos lá e encontramos todos acordados procurando por nós duas. Morgan lógico deu um ‘gelo’ no Tom. -Desculpa Bill. -disse eu, abraçando ele. -Eu me esqueci de deixar um bilhete. -Tudo bem. -disse ele, dando um beijo em mim. - Morgan -
Eu estava com medo de ignorar o Tom e ele partir para outra. Eu tinha que prezar pelo que é meu, além de poder ouvir que ele me ama. Ele nunca disse isso. -Gatinha, onde você estava? -perguntou ele, tentando me abraçar, mas eu desvencilhei-me de seus braços. -Eu fui comer alguma coisa. -respondi, sem dar interesse. -Você está estranha. -disse ele, confuso. -Eu não estou. -respondi sem o meu brilho no olhar. -Você está precisando de sexo. -disse ele, dando um beijo no meu pescoço. Nem liguei para isso, embora estivesse gostando dele estar tentando me agradar, já era um sinal de algo. -Não Tom, não quero sexo. Quero apenas um gesto de carinho teu. -M-mas... -Apenas três palavras, sinceras dentro do seu coração. -Eu te amo. -Q-que? -Não era isso que você queria ouvir? -perguntou ele, olhando fundo nos meus olhos. -E-u-t-e-a-m-o. -disse ele, silabicamente. -Também te amo, meu amor. -eu o abracei. Era isso que eu queria ouvir. -Eu não tinha coragem de te dizer isso, achava que você só queria meu sexo. -disse ele, dando um sorriso torto. -Eu quero isso também, mas eu te amo e quero pelo menos um pequeno gesto de carinho seu. -desabafei. -De agora em diante prometo tudo o que tu quiseres. -disse ele, sorridente. -Obrigado. O beijo ali aconteceu naturalmente e terminou dentro daquele belo rio com um enorme sol surgindo no horizonte.
- Hannah -
Eu estava sentada na grama, conversando com o Bill. Estávamos um do lado do outro, quando eu sinto algo roçar na minha pele. Era o Bill fazendo carinho em mim com uma florzinha amarela que ele encontrou por ai. -Nah, eu gosto de você. -disse ele, fazendo um sorriso surgir em meus lábios. -Eu também gosto de você. -disse eu, o fazendo sorrir. Eu virei de frente para ele e o abracei. Bill colocou suas mãos ao redor do meu rosto e selou um ardente beijo em meus lábios. Era esse tipo de momento que eu desejara nunca acabar. Agora sim eu sei o que é essa palavrinha chamada ‘amor’. Muitos falam que para se ter um você precisa lutar muito e também enfrentar as dores que ele trás. Meu maior medo era perder essa preciosidade que é o Bill. Ele é um bom garoto além de ser muito romântico. É com ele que eu estou aprendendo a ser romântica. Essa palavra para mim era inexistente até então. Mas eu sei que por ele eu posso enfrentar as dores do amor e lutar para ter-lo para sempre dentro do meu coração, mas não com o sentimento de mágoa e ódio e sim de amor e carinho. -Vamos tomar um banho de rio? -perguntou ele, feliz. -Vamos. -nós dois fomos até o rio. Passamos mais umas horinhas lá e depois todos foram felizes para as suas casas, tomarem seus verdadeiros banhos e descansarem, pois mais uma semana escolar estava chegando e muitas coisas ainda iriam acontecer.
____________________________________________________ Será que tudo será flores como está sendo?? lembrandoqueeusoumá
Beeijos, Anne Lander
Última edição por Anne Lander->Vampgirl em Qua Set 16, 2009 10:09 pm, editado 2 vez(es) |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 9:06 pm | |
| que odio do Tom tadinha da Morgan acho que ela meresse mais do que sexo
posta posta | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 9:10 pm | |
| Curti o Cap.
Sinceramente? Acho que vaai acontecer alguma coisa de ruim.. VOCÊ É MÁA best' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 9:23 pm | |
| algo de ruim vai acontecer... eu sinto isso hm |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 9:29 pm | |
| *leitora nova*
meldels continua *--* tôlok | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 9:50 pm | |
| claro que não em toda fic sempre tem que ter alguma coisa pra atrapalhar | |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 9:54 pm | |
| *comentarios do capitulo7* eu também adoro essa musica... All About Us – T.A.T.U. Ser muito boa =)
*comentarios do capitulo 8* Esses casais no carro em? G-zuis do céu....
*Comentarios do capitulo 9* Cara Ana eu adorei essa noite de curtição deles.. muito boa... fiquei imaginando as duas dançando ao som de Lady Marmalade (também adoro essa musica) Imagina só a cara dos gemeos...
UFA! CONSEGUI ME ATUALIZAR
Continua BEST!!! | |
|
| |
Ceziane Big Fã
Número de Mensagens : 328 Idade : 32 Localização : Manaus -AM Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 9:58 pm | |
| aiii Tom que decepção...tadinha da Morgan vem barraco é??hummm...CONTINUAA!!!! | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 9:59 pm | |
| - ladymisterio escreveu:
- claro que não em toda fic sempre tem que ter alguma coisa pra atrapalhar
Concordo(+1... Continuaaa... | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: The Pain of Love Qua Set 16, 2009 10:04 pm | |
| vou ficar de olho no seu aviso! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 18, 2009 8:39 pm | |
| Hallo Girlz' Obrigado pelos comentários! Seja bem vinda Patty! Espero que você goste fanfiction! Seja bem vinda de volta Jessy, entendo esse problema de ficar sem net! Bom, capítulo sem-graça. Aproveitem e comentem, barraco à vista!_____________________________________________________
CAPÍTULO 11 - MAIS UM DIA COMO OS OUTROS. Depois de ter recuperado dessa ‘ressaca’ de sábado, já era dia de voltar a estudar. Não sei o que eu vou enfrentar naquele ambiente, mas se minha rotina for essa de todos os dias, pra mim está ótimo. Tomei um banho delicioso, vesti algo simples - uma camiseta rosa, uma calça jeans e all-star - passei uma maquiagem leve e ajeitei meus cabelos num rabo-de-cavalo. Tomei café-da-manhã com a minha mãe e sempre conversando sobre coisas sem sentido e que geralmente caiam no nome, ou melhor, na pessoa chamada Bill. Ela nunca o viu, mas sabia quem é a mãe dele que é uma senhora educada e amável. Depois de muito conversar com a minha mãe, só ouço a campainha tocar. Era a Morgan avisando para nós irmos antes que nos atrasássemos. Só foi ela entrar na minha BMW que os meninos vêem com os seus carros atrás de nós. Seguimos todos num comboio em direção a escola. Lógico, quando chegamos todos nos olhavam atordoados. Estacionamos os carros quase um do lado do outro, por causa do espaço mesmo. Saímos do carro e fomos logo falar com eles. -Bom dia amores. -disse a Morgan abraçando o Tom. -Bom dia. -disseram todos juntos. -Oi amor. -disse o Bill, se aproximando de mim. -Oi Billzinho. -ele sorriu e deu-me um beijo carinhoso. Entramos para a sala de aula cada um na sua aula, menos eu e o Bill, que estávamos na mesma sala que era a aula de geografia. Uma das nossas matérias preferidas. Enquanto o professor passava algum texto na lousa verde e todos copiavam, senti algo sendo jogado na minha mesa. Era um papel branco todo dobrado. Olhei pro lado e somente o Bill que me olhava, então era dele. Abri o papel que dizia o seguinte:
‘ Te amo muito e na hora da saída eu quero te levar a um lugar muito especial ‘
Escrevi em baixo do papel e joguei na mesa dele.
‘ Também te amo e estou curiosa ‘
Ele sorriu. Continuamos a prestar atenção nas aulas e depois já era o intervalo. No intervalo, obviamente ficamos todos juntos curtindo a vida. Era tão legal isso de eu ter amigos verdadeiros, agora um namorado. O que eu poderia querer mais? O que eu haveria de enfrentar para ficar sempre junto deles? Já na hora da aula de educação física que eu percebi aquela tal de Lilian com aquele olhar de ódio vindo somente na minha direção. Sabia que ele ia me odiar para o resto de sua vida, mas não precisava de tanto. Desde já, já deixo dito. Se essa qualquer fizer alguma coisa contra mim, vai ter volta e do pior jeito. Por que eu sou meio psicóloga e sei dos pontos fracos de cada pessoa só de olhar para ela. Nós estávamos jogando vôlei e a Lilian era do mesmo grupo que o meu é ela nunca passava a bola para mim, era sempre para as outras garotas. Mas também toda vez que bola parava na minha mão, jogava para ela, de propósito. O melhor jeito é quando uma pessoa te trata com ignorância, você tratá-la com educação e carinho que ela fica toda sem jeito. Dito e feito. A Lilian ficava toda sem graça quando eu fazia isso. O melhor foi as duas loucas - Eu e a Morgan - quando foi à vez dos meninos a jogar vôlei. Eu e a Morgan ficávamos gritando algo como ‘ vai Kaulitz’ ‘ lindos, gostosos’. Quando eles voltaram começou a ‘beijação’. Depois nós tomamos o banho para tirar o suor e fomos para casa. Bill disse que ele vinha me buscar com o carro dele no qual eu nunca tinha visto, já que ele sempre vem com do Tom. Então só me resta esperar.
| |
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 18, 2009 9:01 pm | |
| aiiiiiiiiiii lindo os capitulos! adorie a declaração do Tom! e to curiosa pra saber a surpresa de Bill. | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 18, 2009 10:34 pm | |
| entãovaidamerda [/FATO
continua qeeu too ansiosa | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 18, 2009 11:11 pm | |
| opa, barraco à vista! ADOOOOOOOORO! AUEHAUEHUA |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 18, 2009 11:54 pm | |
| Carro do Bill :O. HAHAHAHA. Continuuuua! | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sex Set 18, 2009 11:57 pm | |
| ownn que lindo *--*
e a atrazada chegou ¬¬/ to a-m-a-n-d-o a fic, tá ótemaa continuaa | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: The Pain of Love Sáb Set 19, 2009 12:06 am | |
| Ai que lindo que o Tom disse *-* Bill muito fofo com a Náh...*o* Onde será que eles vão?
Barraco? ATOROONNN....kkkkkk Quero só ver a coisa pegando fogo..\o/
CONTINUA!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: The Pain of Love Sáb Set 19, 2009 2:33 pm | |
| Ain que meda! u.u'
Mas muito fofo esse capítulo, onde será que o Bill irá leva-la? Continua!
;* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Pain of Love | |
| |
|
| |
| The Pain of Love | |
|