Capitulo 89 As cortinas se abriram e eu então levantei minha cabeça, olhei em direção ao altar, e o motivo de meu coração bater freneticamente me olhava de la. Eu não consegui sorrir, estava nervosa demais para isso. Tive dificuldade para desviar meus olhos dele pelo tempo que fosse. Ele estava lindo e perfeito como sempre fora. Vestia um terno preto de veludo justo ao corpo. O cabelo estava do jeito que eu mais amava, repicado e com umas mexas que le caiam sobe o olho. Parecia realmente um vampiro da época Vitoriana, impecavelmente irresistível.
Eu e meu irmão começamos a andar e meus olhos continuavam nele, que me olhava com deslumbramento, como um cego vendo o sol pela primeira vez, como um botânico que descobria uma flor rara.
Tom estava ao seu lado, e sorria entusiasmado pra mim. Só depois de alguns metros que pude perceber todos que estavam a minha volta.
Alexander me entregou a ele, ele me olhou sorrindo e pegou minha mão.
O que o padre disse eu só percebi depois que tinha que repetir os juramentos, que me pareceram tão insignificantes perante a nós. Eu tinha razão quando dizia que um casamento não significava muito diante do que sentíamos, era pequeno. Eu olhei para o Bill e ele me olhou de volta, ele parecia pensar o mesmo que eu.
Na hora das alianças, nós trocamos anéis simbólicos, acho que essa foi a a parte mais engraçada, as meninas fizeram anéis de pequenas jujubas, todo mundo riu quando Tom le entregou os anéis açucarados. Os anéis seriam feitos ainda, depois da cerimonia.
O padre então falou que finalmente ele podia beijar a noiva, ele revirou os olhos e riu, eu também!
Bill:Até que enfim! - Todos riram!
Ele me beijou, por tempo suficiente para acelerar minha pulsação. Aplaudiram, e eu fiquei vermelha como um pimentão novamente. Ele segurou forte na minha mão antes de sairmos e falou no meu ouvido.
Bill:Pensei que nunca conseguiria te arrastar até aqui!
Elle:Ok, mas agora você esta em perigo! - Ele riu.
Depois da cerimonia nós fomos para uma outra tenda onde havia um tatuador. Eu sei que os planos não eram esses mas nem eu nem Bill quisemos abrir mão de fazer isso no dia de hoje, nossos anéis tatuados.
Os meninos e as meninas vieram acompanhando, depois vieram quase todo mundo espiar a dor que eu teria de passar, afinal era minha primeira tatuagem. Eu sentada de véu e grinalda gemendo de dor era algo para se guardar. Bill só ria da situação.
O homem do som da festa apareceu correndo chamando Gordon para arrumar os instrumentos, Andreas e sua banda também tocariam.
Bill:Amor você não esta arrependida de ter casado comigo não né?
Elle:Não, eu to arrependida de ter concordado com essa ideia infeliz. - Todos riram novamente!
Tatuagem no dedo doía, doía mesmo.
No final de toda aquela dor e de todos rindo enquanto eu gemia, as alianças estavam feitas. Nós tínhamos pensado em muitas coisas, mas concerteza seria uma coisa escrita. Eu adorava a língua alemã, e queria que fosse na língua dele, e ele queria muito escrever uma coisa que fosse importante pra mim. Como não dava para escrever muito, decidimos então que eu escreveria Ich Liebe Dich Bill, e ele escreveria em Português, Eu te amo Elle.
Quando terminou Tom veio com uma camera correndo tirar foto.
Tom:Ok, agora façam cara de dor, e me mostrem os dedinhos!
Bill e Elle:Arhhhh!
Essa foto deve ter ficado realmente hilaria.
Depois nos podemos ir para festa que acontecia ao lar livre. A banda de Gordon já tocava no palco.
A decoração era toda em preto e branco, as toalhas, as lembranças, os doces e o bolo. Os convidados vieram até nós para nos comprimentar, não havia tantas pessoas, a maioria claro era da família e amigos do Bill e Tom.
Ele me levou para o meio do salão que ficava ao lar livre para nós dançarmos lentamente apesar da musica não ser tão lenta assim.
Bill:Você ficou linda com esse vestido, não achei que poderia ficar mais do que já é!
Elle:KKK, eu linda? É eu pensei que você não poderia ficar mais cego do que já é!
Bill:KKKKK, você é muito modesta! - Nessa hora eu pisei no pé dele.
Elle:Ai ai desculpa amor! - Eu ri e olhei para baixo! - Bill você esta de botas?
Ele usava botas com os cadarços soltos e por cima da calça.
Bill:Sim, você não reparou?
Elle:KKKKKK, não!
Bill:Aposto que tambem não reparou na musica que tocou quando você entrou!
Elle:Não..kkkkkk, tocou musica?
Bill:Você é muito boba!
Elle:Que musica tocou?
Bill:Não sei também não prestei atenção!
Elle:KKKKKKKKKKKK!
Nessa hora Tom chega e puxa o ombro de Bill para ele me soltar!
Tom:Ok, agora eu vou dançar com a minha cunhada!
Elle:KKKKK, você dançar?
Tom:Lenta eu arisco, já que não tenho que me mexer tanto!
Bill:KKKKKK, ta bom Tom. E você...- Ele apontou pra mim - Depois tem que cortar aquele troço ali comigo! O...o...o..bolo!
Tom me pegou pela mão e segurou minha cintura.
Tom:Ok, agora somos só nos dois! Você ta muito bonita, esqueci de falar!
Elle:OOOO, obrigada Tom, você também!
A banda de Gordon começou a tocar Durch den Monsun.
Tom:Você sabe a historia dessa musica?
Elle:Acho que sim, o Bill falou que tinha pensado em mim de alguma forma quando escreveu.
Tom:Ele não te falou do sonho?
Elle:Sonho? Que sonho?
Tom:Ele não contou que sonhou com você antes de escrever a musica? Bom pelo menos ele dizia que era você!
Eu fiquei chocada com o que ele estava me dizendo, a única história que ele havia me contado era de que havia pensado em mim para escrever a musica, mas não de uma forma que como se me conhecesse, pensei que ele só imaginasse.
Elle:Eu não sabia disso!
Tom:É mas deixa pra la, Bill é estranho mesmo, cheio dessas coisas sobrenaturais.
Eu olhei para o outro lado e ele estava conversando com as meninas em uma mesa. Eu continuei dançando com Tom até a musica acabar.
Eu iria subir até uns dos quartos agora para trocar o vestido, por outro preto branco, mas bem menos pesado. Depois eu ainda iria fazer a cena do bolo, é, eu não sou la muito chegada nessas tradiçoes todas, mas faz parte. Natalie me acompanhou até la em cima, a mansão era imensa e antiga mesmo, tive um pouco de medo dos corredores la de cima.
Assim que entramos no quarto Aguida sai do banheiro sorrindo e leva um susto comigo.
Aguida:Haa oi, que susto!
Elle:O que você tava fazendo ai?
Aguida:Eu preciso falar com você!
Natalie:Ok ok to saindo meninas, fofoquem ai!
Ela olhou em direção a porta depois veio até mim empolgada e segurou meus braços.
Aguida:Eu não estou gravida, minha menstruação acabou de vir!
Elle:Ho meu Deus, era o que você queria não é, que bom!
Aguida:Eu to tão aliviada, meu Deus, você não sabe o quanto!
Elle:Eu ainda acho que você deveria falar com o Tom, pelo menos dividir isso com ele.
Aguida:Não é preciso eu falar isso, já que foi alarme falso.
Elle:Cara, você deveria ser mais compreensiva com ele, para de ficar escondendo as coisas, tem dividir as coisas com ele.
Aguida:Eu não posso fazer isso, eu não posso confiar em dizer que estou gravida e ele no outro dia, ele aparecer com outra menina dizendo que não me ama mais.
Elle:Cara porque você acha que ele faria isso?
Aguida:É o que eu penso, nunca engravidaria dele, ele não merece me prender tanto assim a ele.
Nessa hora nós olhamos para porta e Tom estava parado com a porta entreaberta olhando para nós. Ele estava sério e não disse uma palavra, encarou Aguida sem expressão alguma no rosto e depois virou as costas e saiu pelo corredor.