TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino

Ir para baixo 
+22
Ceziane
heidi kuroyama
Susu kaulitz
- CaaH Mazin
Patty Back
Dêssah
Juh! Kaulitz!
|Tαιѕ|
renatinha
Mich
Raissa K
Tiane Kaulitz
Aguida
Nah IKG
Lorena
Larissa Ktz
Patricia K.
Danny S. TH BRASIL
Nana Kaulitz
fantasmic
victoria
Catchusca
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:29 pm

CASAMENTOO!! "Nem creditooo"!!! Também quero um assim.. vestido preto e branco é simplesmente phodástico!!! cheers E o noivo então, sem comentários.. safado
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:36 pm

Bill com cabelo leãozinhu, eu amo!!!!!!!!!!!!!!!É bom eu ter ido a este casamento Mich XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 12:52 pm

Foi muito lindo esse cap *o*
Vestido da Elle...PERFEITO...
Que fofo o que a sogra falou pra Elle *o*
Muito lindo esse cap Mich...
Cap especial...\o/

CONTINUA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 1:54 pm

Aeeeeee
a Elle casoouu!!!
uhuull
\o/\o/\o/
Só falta a Aguida agora..
lixa*
usahsuahsuahsuahs'
Ameeei o casamento..!
fofo demais!!
Very Happy
eu gostei mesmo foi da foto do Bill..
Gzuis me abanaa...
Rolling Eyes
uashusahush'
Maiiz Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:20 pm

PQP eu fico sem net e tu me engravida Mich/!!!!!!! (tá, foi o TOm, MAS FOI VOCÊ TAMBÉM!!!)
u.u


Grávida nãão!!!!!! Vou abortar, digo logo!! Nããão!!!! =((((( Nããão quero ter filho!!!!!!! =(((((((
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU não sou burra de dar umas sem camisinha (viu Danny?)
Tá bom que o Tom é irresistivelmente hot. mas acho que não faria!!
Não quero engravidarrrr ow!!! =ppp


E sobre o outro capítulo.. MELOSOSSSSSS
Hihihihih

Aff é muito amor. EU fico dopada de tanto amor desse dois.. xD
Olha, não bota o brócolis na história por favor ok??? xD
hihihihih


Última edição por Aguidex em Qui Ago 20, 2009 11:52 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:49 pm

que coisa mais romantica...
casamentoO
Só falta a Aguida agora... +1]
continua...
humm capitulo especial é? *esperando*
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:14 pm

Posta mais Mich, posta mais!
Senão daqui a pouco eu fico
sem unha aqui. kkkkk
Continuaaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:47 pm

Posta mais Michh, meu coração já tá querendo sair pela bocaa
to tendo um ataque aqui \o/
tá muito perfeita =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nossos Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:24 pm

Nossa Mich tá perfect
pooosta maaais vai to anciosa *-* Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:43 am

Aii Mich num me deixa esperar muito naum posta logoooo ta muito bom
cada cap. melhor ki o outro ai ai ai ta muito perfaaa..
humm.. cap especial?! to Anciosaaa..
Continuaa..
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 3:27 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 6c0cc648c235dac927370b0h


Capitulo 88

27 de Novembro de 2004, Magdeburg, Alemanha!

Eu parecia estar mais acordado do que sonhando. Meu sono era profundo, mas as sensações eram tão reais, que era como se eu estivesse acordado! Eu estava sozinho em uma praia de ondas calmas, e areia branca. Só conseguia escutar o barulho das ondas quebrando, e do vento que balançava meu cabelo.Não havia ninguem a minha volta e como em todos os sonhos, o tempo era estranho, as vezes parecia estar chovendo muito, e com raios, outra hora só nuvens tampavam minha visão sobre o mar e a lua. Eu parecia estar mais velho, talvez alguns anos a mais do que tenho hoje. Nada a minha volta era familiar, imaginava ser mais um lugar que eu provavelmente conheceria mais tarde!
De repente alguém falou comigo, a voz parecia vir de longe e eu não consegui identificar exatamente de onde ela vinha.!

"Olhe para mim! Olhe para mim Bill"

Ela disse. Agora ficava claro que eu não estava sozinho, e que a voz me chamava de algum lugar distante. Eu olhei em direção ao mar e vi a lua que quase tocava as águas, a voz parecia vir de la, mas não consegui identificar quem falava comigo, a voz feminina não era de minha mãe, nem de ninguém que eu conhecesse!

"Feche seus olhos!"

A voz repetiu. Eu sem medo fechei, e ela então apareceu pra mim. Seu rosto não era claro nem definido, uma luz forte desviava o meu olhar, ela parecia querer se esconder até que eu estivesse pronto para enxerga la. Seus cabelos eram negros como os meus e cobriam seu rosto, o que me deixava ainda mais curioso!
Eu levantei minha mão para tentar toca la, mas meu gesto não foi correspondido, eu não conseguia me mexer! Por mais eu vesse a praia a minha volta, sentia um abismo a centímetros dos meus pés, se me mexesse cairia.

"Quantos mares e tempestades vou ter de enfrentar Bill?"

Eu tentei responder mas também não consegui, na verdade nem sei o que poderia responder! Eu senti uma necessidade imensa de beija la então me aproximei de seu rosto, ela fechou os olhos e quando eu estava perto, eu abri os olhos e acordei!
A sensação dela perto de mim, e no meu quarto ainda era nítida como tudo a minha volta, eu quase que por um segundo depois de acordar pude sentir seu perfume. Eu olhei para a vela que havia acendido antes de dormir e ela já se apagava lentamente. Estava tremendo de frio, mas consegui me levantar correndo e ir até a minha escrivaninha pegar meu caderno. Comecei a rabiscar algumas frases e 7 minutos depois eu tinha escrito uma letra inteira de uma musica, Durch Den Monsun.

15 de Outubro de 2009, Rio de Janeiro Brasil.

Nosso primeiro show no Brasil aconteceria no próximo Domingo. Eu estava estranhamente entusiasmado com isso. Sentia que tudo que já vivi até hoje como vocalista da minha banda alcançava agora um nível muito maior, mais evoluído. Já havia viajado o mundo inteiro com a turne, agora chegavamos no ultimo dos lugares, no ultimo pais a ser visitado.
Chegamos pela manha no hotel que ficava em frente a praia, gostei disso, o mar me trazia inspiração, era bem cedo, acho que 7 da manha e ficariamos em um andar praticamente sozinhos, eu acho.
Depois de toda confusão com a distribuição de malas nos quartos, e eu Tom, que ficamos no mesmo quarto, podemos dormir um pouco e descansar, eu estava exausto. Quando acordei percebi que já era noite e estava morrendo de fome. Chamei Tom que acordou irritado.
Tom:Desce você, não vou comer agora, preciso tomar um banho primeiro! - Falou ele resmungando.
Desci e comi em um a mesa reservada com Natti e David. Eu me sentia tão bem com tudo a minha volta, o ar, as pessoas, que me ignoravam, o cheiro da comida, era tudo tão caloroso, e me deixavam calmo e despreocupado.
Depois de conversarmos um pouco resolvi subir, talvez escrever mais um pouco, ver Tv ou pensar no show de Domingo.
Ao sair do elevador, uma brisa de um perfume diferente veio até meu rosto, pensei que provavelmente alguém havia passado por ali a alguns minutos ou segundos, me parecia um cheiro familiar. Fui andando distraído tentando me lembrar da onde poderia conhecer o cheiro e de repente quando eu estava quase virando o corredor, alguém mais baixo que eu, veio de encontro a mim em alta velocidade e me jogou no chão!

"Scheisse" - Eu chinguei.

Quando consegui enxergar quem havia me derrubado, meu corpo se aqueceu em milésimos. Não consegui me mexer um centímetro da posição que cai, meu fôlego desapareceu e eu precisei puxar o ar com mais força para conseguir respirar, meu coração batia tão forte que parecia que havia tomado toda força do meu corpo para continuar batendo. Ela olhava pra mim de boca aberta e assustada. Eu não consegui identificar o que mais me chamava a atenção nela a principio. Seu cabelo cobria seu rosto de traços simples, mas perfeitos, o cabelo negro! Eu fui tomado por uma sensação de embriagues estantanea que quase me derrubou por completo no chão, eu estava sem forças.

Elle:O meu Deus, me desculpe, eu sou muito distraída. - Ela falou se levantando.
Bill:Oh não você que me desculpe, eu não prestei atenção!
Eu a ajudei a levantar estendendo minha mão, ela pegou, e seu toque me arrepiou.
Elle:Ham, obrigada!
Bill:Como você se chama? - Eu tinha de saber mais sobre ela.
Elle:Hum? você quer saber o meu nome?
Bill:Sim claro, porque não? - Ela tinha que me dizer.
Ela gemeu por algum motivo! Minha culpa?
Bill:O que foi?
Elle:Ah, desculpe é que minha bunda dói!
A cada segundo que ela falava, mais eu me deslumbrava.
Bill:Sua bunda?
Elle:Já é a segunda vez hoje que ela encontra o chão!
Alem de não conseguir parar de olhar para ela, eu queria ouvir cada palavra que ela dizia.
Bill:Então quer dizer que eu não fui o primeiro? - Ela sorriu.
Elle:Como eu disse eu sou muito destraida.
Bill:Para onde você estava indo?
Elle:Hum?...eu?
Bill:É você?
Elle:Eu estava descendo.
Eu mal tive tempo de pensar em algo, ela me perguntou o mesmo.
Elle:E você? Para onde estava indo?
Bill:Eu estava indo para o meu quarto,cheguei hoje a trabalho.
Eu sei que não deveria, mas queria mais que tudo que ela me desse a mão e me deixasse leva la comigo
Bill:Você não quer vir comigo?
Elle:Hum? Pra onde?
Bill:Eu estou nesse andar com meu irmão e uns amigos, você não quer vir até meu quarto?
Elle:Não eu realmente tenho que descer pra pegar o cartão da minha amiga.
Ela fugiu de mim antes que eu pudesse pedir desculpas por ser tão atirado, minhas mãos invonlutariamente tentaram segura la, eu ainda não conseguia respirar de novo, só tive fôlego para tentar gritar de longe.
Bill:Hey você não disse seu nome!
Mas já era tarde, ela fugiu correndo pelas escadas.
Eu não consegui sair imediatamente da onde estava, parei na esquina dos dois corredores tentando entender o que acabara de acontecer. Contar seus passos apressados até ali, guardar na minha cabeça sua cara assustada, seu cabelo bagunçado, e seus olhos, aqueles olhos negros. Agora minhas mãos começavam a suar e eu senti um calor subir por todo meu corpo e queimar meu peito, eu conhecia aqueles olhos, já havia olhado pra eles. Agora já não conseguia mais imaginar um dia que não pudesse mais te los olhando pra mim, eu tinha de ve la novamente, eu cruzei um mar inteiro pra isso.

13 de Junho 2010. Hamburg, Alemanha.

Eu esperava ansioso para poder ve la novamente. Minhas pernas tremiam ridiculamente fora de controle, e eu já não aguentava mais essa espera. Tom que estava do meu lado, olhou para minha cara algumas vezes e riu. Era só o que ele sabia fazer nesses momentos.
Eu e ela passamos quase a noite inteira acordados, e eu ainda não entendia como conseguia ficar em pé nesse momento. Aquilo pelo qual esperei a vida inteira, ta certo que eu não vivi o bastante ainda para dizer isso. Mas posso dizer com certeza que foi a vida curta mais longa que vivi. Quando se espera por algo, tudo tende a passar mais lentamente.
Desde o primeiro momento que a vi, em uma época em que já me encontrava sem esperanças para isso, eu tive certeza, que estaria exatamente neste lugar que estou agora, esperando para torna la minha finalmente.


Última edição por Mich em Dom Ago 30, 2009 12:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:02 pm

Nossa!!!
affraid
que liiindo!!!!
que FlashBack mais perfeeito!!
ameei Mich! I love you
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:16 pm

Cof......Cof...........O ego da Mich ta lá emcima com esses pensamentos do Bill...Cof...Cof....

Continua Mich engravida a Aguida logo ou casa ela, já vi que disso ela não terá escapatória Shocked 🤡
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 4:19 pm

que perfeito....
tudo no ponto de vista do Bill..
a historia dele e da Elle
ja estava no destinoo..
own que fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:21 pm

pultz
adoorei, que lemds *---*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:48 pm

Ai quanto amor hein!
Mas ficou muito legal o capítulo xD
Quase uma colméia inteira xD

Melososssssssss xD (não podia faltar né!)


E vem cá... Ou tu quer me casar com o Tom, ou me engravidar ou a gente briga. Eu só me fodo nessa fic!!! =ppp
Brincadeira. =p
Ir para o topo Ir para baixo
Lorena

Fã
Lorena


Número de Mensagens : 184
Idade : 31
Localização : Espírito Santo
Data de inscrição : 19/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:47 pm

L-I-N-D-O!!!!!!!!

Minha nossa! Música inspirada nela..que fofo!

Ah amor!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://totkiohotel.yolasite.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:55 pm

Citação :
débora89 escreveu:

Cof......Cof...........O ego da Mich ta lá emcima com esses pensamentos do Bill...Cof...Cof....

Continua Mich engravida a Aguida logo ou casa ela, já vi que disso ela não terá escapatória Shocked 🤡

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 10:07 pm

Olha só vocês hein! A Elle é a Elle, e eu sou a Mich ow! Rolling Eyes Não confudam as coisas!hihihihihihi!

Se ele pensasse só um decimo disso sobre mim eu morria feliz hoje mesmo!

E Aguida ja sentiu que ta despertando o lado paterno e romantico do Tom né? Ele ja esta querendo se entregar ao amor fia...corre pro abraço!Huahuahuahuahauhauahuahauhauahu!

Meninas, muitos beijos e obrigada pelos comentarios! I love you

__________________________________________________________________________________
Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Wall83b
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:57 am

*atrasada*

MICH SIMPLESMENTE PERFEITO *o*
Amei esse capitulo...tava de mais...
Muito lindo flashbacks do Bill *o*
Parabens...ficou de mais esse capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:08 am

AII quei lindo.. acho quei vou chorar.. Sad
quei fofis ai ai ai finalmente a história de quei eles já haviam se conhecido
LINDO LINDO LINDOOOOOOOOOO
AMEIII continuaaa..
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 12:36 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Elle187x280 Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Deco280x300 Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Madi186x276


Capitulo 89

As cortinas se abriram e eu então levantei minha cabeça, olhei em direção ao altar, e o motivo de meu coração bater freneticamente me olhava de la. Eu não consegui sorrir, estava nervosa demais para isso. Tive dificuldade para desviar meus olhos dele pelo tempo que fosse. Ele estava lindo e perfeito como sempre fora. Vestia um terno preto de veludo justo ao corpo. O cabelo estava do jeito que eu mais amava, repicado e com umas mexas que le caiam sobe o olho. Parecia realmente um vampiro da época Vitoriana, impecavelmente irresistível.
Eu e meu irmão começamos a andar e meus olhos continuavam nele, que me olhava com deslumbramento, como um cego vendo o sol pela primeira vez, como um botânico que descobria uma flor rara.
Tom estava ao seu lado, e sorria entusiasmado pra mim. Só depois de alguns metros que pude perceber todos que estavam a minha volta.
Alexander me entregou a ele, ele me olhou sorrindo e pegou minha mão.
O que o padre disse eu só percebi depois que tinha que repetir os juramentos, que me pareceram tão insignificantes perante a nós. Eu tinha razão quando dizia que um casamento não significava muito diante do que sentíamos, era pequeno. Eu olhei para o Bill e ele me olhou de volta, ele parecia pensar o mesmo que eu.

Na hora das alianças, nós trocamos anéis simbólicos, acho que essa foi a a parte mais engraçada, as meninas fizeram anéis de pequenas jujubas, todo mundo riu quando Tom le entregou os anéis açucarados. Os anéis seriam feitos ainda, depois da cerimonia.
O padre então falou que finalmente ele podia beijar a noiva, ele revirou os olhos e riu, eu também!
Bill:Até que enfim! - Todos riram!
Ele me beijou, por tempo suficiente para acelerar minha pulsação. Aplaudiram, e eu fiquei vermelha como um pimentão novamente. Ele segurou forte na minha mão antes de sairmos e falou no meu ouvido.
Bill:Pensei que nunca conseguiria te arrastar até aqui!
Elle:Ok, mas agora você esta em perigo! - Ele riu.
Depois da cerimonia nós fomos para uma outra tenda onde havia um tatuador. Eu sei que os planos não eram esses mas nem eu nem Bill quisemos abrir mão de fazer isso no dia de hoje, nossos anéis tatuados.
Os meninos e as meninas vieram acompanhando, depois vieram quase todo mundo espiar a dor que eu teria de passar, afinal era minha primeira tatuagem. Eu sentada de véu e grinalda gemendo de dor era algo para se guardar. Bill só ria da situação.
O homem do som da festa apareceu correndo chamando Gordon para arrumar os instrumentos, Andreas e sua banda também tocariam.
Bill:Amor você não esta arrependida de ter casado comigo não né?
Elle:Não, eu to arrependida de ter concordado com essa ideia infeliz. - Todos riram novamente!
Tatuagem no dedo doía, doía mesmo.
No final de toda aquela dor e de todos rindo enquanto eu gemia, as alianças estavam feitas. Nós tínhamos pensado em muitas coisas, mas concerteza seria uma coisa escrita. Eu adorava a língua alemã, e queria que fosse na língua dele, e ele queria muito escrever uma coisa que fosse importante pra mim. Como não dava para escrever muito, decidimos então que eu escreveria Ich Liebe Dich Bill, e ele escreveria em Português, Eu te amo Elle.
Quando terminou Tom veio com uma camera correndo tirar foto.
Tom:Ok, agora façam cara de dor, e me mostrem os dedinhos!
Bill e Elle:Arhhhh!
Essa foto deve ter ficado realmente hilaria.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Blackandwhitemon1lg


Depois nos podemos ir para festa que acontecia ao lar livre. A banda de Gordon já tocava no palco.
A decoração era toda em preto e branco, as toalhas, as lembranças, os doces e o bolo. Os convidados vieram até nós para nos comprimentar, não havia tantas pessoas, a maioria claro era da família e amigos do Bill e Tom.
Ele me levou para o meio do salão que ficava ao lar livre para nós dançarmos lentamente apesar da musica não ser tão lenta assim.
Bill:Você ficou linda com esse vestido, não achei que poderia ficar mais do que já é!
Elle:KKK, eu linda? É eu pensei que você não poderia ficar mais cego do que já é!
Bill:KKKKK, você é muito modesta! - Nessa hora eu pisei no pé dele.
Elle:Ai ai desculpa amor! - Eu ri e olhei para baixo! - Bill você esta de botas?
Ele usava botas com os cadarços soltos e por cima da calça.
Bill:Sim, você não reparou?
Elle:KKKKKK, não!
Bill:Aposto que tambem não reparou na musica que tocou quando você entrou!
Elle:Não..kkkkkk, tocou musica?
Bill:Você é muito boba!
Elle:Que musica tocou?
Bill:Não sei também não prestei atenção!
Elle:KKKKKKKKKKKK!
Nessa hora Tom chega e puxa o ombro de Bill para ele me soltar!
Tom:Ok, agora eu vou dançar com a minha cunhada!
Elle:KKKKK, você dançar?
Tom:Lenta eu arisco, já que não tenho que me mexer tanto!
Bill:KKKKKK, ta bom Tom. E você...- Ele apontou pra mim - Depois tem que cortar aquele troço ali comigo! O...o...o..bolo!
Tom me pegou pela mão e segurou minha cintura.
Tom:Ok, agora somos só nos dois! Você ta muito bonita, esqueci de falar!
Elle:OOOO, obrigada Tom, você também!
A banda de Gordon começou a tocar Durch den Monsun.
Tom:Você sabe a historia dessa musica?
Elle:Acho que sim, o Bill falou que tinha pensado em mim de alguma forma quando escreveu.
Tom:Ele não te falou do sonho?
Elle:Sonho? Que sonho?
Tom:Ele não contou que sonhou com você antes de escrever a musica? Bom pelo menos ele dizia que era você!
Eu fiquei chocada com o que ele estava me dizendo, a única história que ele havia me contado era de que havia pensado em mim para escrever a musica, mas não de uma forma que como se me conhecesse, pensei que ele só imaginasse.
Elle:Eu não sabia disso!
Tom:É mas deixa pra la, Bill é estranho mesmo, cheio dessas coisas sobrenaturais.
Eu olhei para o outro lado e ele estava conversando com as meninas em uma mesa. Eu continuei dançando com Tom até a musica acabar.
Eu iria subir até uns dos quartos agora para trocar o vestido, por outro preto branco, mas bem menos pesado. Depois eu ainda iria fazer a cena do bolo, é, eu não sou la muito chegada nessas tradiçoes todas, mas faz parte. Natalie me acompanhou até la em cima, a mansão era imensa e antiga mesmo, tive um pouco de medo dos corredores la de cima.
Assim que entramos no quarto Aguida sai do banheiro sorrindo e leva um susto comigo.
Aguida:Haa oi, que susto!
Elle:O que você tava fazendo ai?
Aguida:Eu preciso falar com você!
Natalie:Ok ok to saindo meninas, fofoquem ai!
Ela olhou em direção a porta depois veio até mim empolgada e segurou meus braços.
Aguida:Eu não estou gravida, minha menstruação acabou de vir!
Elle:Ho meu Deus, era o que você queria não é, que bom!
Aguida:Eu to tão aliviada, meu Deus, você não sabe o quanto!
Elle:Eu ainda acho que você deveria falar com o Tom, pelo menos dividir isso com ele.
Aguida:Não é preciso eu falar isso, já que foi alarme falso.
Elle:Cara, você deveria ser mais compreensiva com ele, para de ficar escondendo as coisas, tem dividir as coisas com ele.
Aguida:Eu não posso fazer isso, eu não posso confiar em dizer que estou gravida e ele no outro dia, ele aparecer com outra menina dizendo que não me ama mais.
Elle:Cara porque você acha que ele faria isso?
Aguida:É o que eu penso, nunca engravidaria dele, ele não merece me prender tanto assim a ele.
Nessa hora nós olhamos para porta e Tom estava parado com a porta entreaberta olhando para nós. Ele estava sério e não disse uma palavra, encarou Aguida sem expressão alguma no rosto e depois virou as costas e saiu pelo corredor.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Buque
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Nossos sonhos...Nossos destinos   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:04 pm

Aguida a Mich só te ferra!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se eu fosse a Aguida pedia demissão da Fic!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voltando ao casamento foi lindo!Tadinha da Elle também se ferrou na mão da Mich que tatuou ela...KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eita mas agora estou super mega power curiosa continua Michhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
doido niver ¬¬ :omg: :zoiudo:
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 2:06 pm

débora89 escreveu:
Aguida a Mich só te ferra!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Se eu fosse a Aguida pedia demissão da Fic!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Voltando ao casamento foi lindo!Tadinha da Elle também se ferrou na mão da Mich que tatuou ela...KKKKKKKKKKKKKKKKKK Eita mas agora estou super mega power curiosa continua Michhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
doido niver ¬¬ :omg: :zoiudo:

Eu num tô dizendo?! Quando não engravido, eu me caso e quando não me caso, a gente briga! Eu só me fodo, ow! Me demito do cargo de tua amiga, Mich! (porque da fic eu num faço nada mesmo.. Hihihih ela nem me manda todos os capítulos u.u)



Capítulo über meloso, claaaaaaaro =p
Odiei esse brócolis aí, espero que eu não seja uma dessas segurando isso.
E deixa de ser mole, tattoo nem dói assim, ow.

Ahh e que música tocou hein?? Monsoon não, pelamordedeus. Bota Pain of Love, ia ser super sinistro. Amei!
Pronto Mich, se casasse ao som de PoL.


xD
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 3:07 pm

Que meigo... num sonho *---*
ELAIA essa nordestina só apronta viu, tadinho do Tom Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
» Sonhos se Realizam
» Uma Noite de Sonhos.
» Sonhos, um lugar mágico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: