Capitulo 87 Manha de Sabado, dia do meu casamento. Eu acordei exausta, pois fui dormir muito tarde, eu e Bill ficamos a madrugada inteira conversando, por causa do nervosismo não conseguimos dormir antes das 4 da manha. Só espero não estar com olheiras.
Olhei para o lado da cama e Bill não estava mais, depois olhei para o travesseiro e havia uma bala de gelatina em formato de coração e um bilhete. Eu o peguei e abri.
"Te vejo no casamento...Ich Liebe Dich!
Como ele havia dito ontem, antes de eu adormecer em seus braços, ele não estaria aqui quando eu acordasse.
Eu me levantei, para tomar meu banho e me vestir, a casa estava vazia, daqui a pouco 2 seguranças viriam me buscar. Eu não concordava com isso, mas não me deixaram fazer praticamente nada para o casamento, Bill não havia deixado, outras pessoas que organizaram tudo e arrumaram tudo que hoje faria parte da festa e da cerimonia. Montaram um esquema enorme só para despistarem paparazzis e curiosos, não queriam que nada sobre o casamento fosse vazado, os empresários quiseram assim, Bill também.
Eu sairia agora de manha para casa de Simone, mão de Bill e Tom, e passaria o dia todo la até me arrumar. A cerimonia seria em um jardim de uma mansão antiga em Hamburgo as 3 da tarde.
Como havia dito, quando sai para fora de casa Tobi e Dirk me esperavam com o carro. Todas as minhas coisas, inclusive o vestido já estavam na casa de Simone.
Quando cheguei la Aguida, Danny e Lais já me esperavam. Simone me recebeu na porta.
Simone:Ola meu amor. Como você esta? - Ela me abraçou.
Elle:Ta tudo bem, só meu coração que não para de bater freneticamente.
Simone:É eu sei como é, já me casei duas vezes, a segunda foi melhor admito! - Eu ri
Simone:Acho que tem alguém que pode tentar te acalmar um pouco. Na verdade duas pessoas.
Ela me levou até a sala, meu irmão e minha mãe me esperavam la. Eu quase não acreditei quando os vi ali, no dia mais feliz e tenso da minha vida. Eu corri para abraçar minha mãe que já não via a meses.
Elle:Mãe mãe, eu não acredito que você ta aqui! - Ela me abraçava como uma louca e chorou também.
Lidia:Minha filha como eu podia não vir pro seu casamento, eu to muito feliz por você, não faz ideia de quanto.
Meu irmão me abraçou também, ele quem iria me levar até o altar.
Alexander:Hey para de chorar sua feia, vai ficar com olheiras! - Eu ri.
Depois de todos os abraços e lágrimas possíveis eu subi para começar a me arrumar. Ainda tinha de fazer o cabelo, unhas e maquaigem, e ajeitar o vestido pra que fique perfeito no meu corpo. As meninas estavam la em cima já se preparando.
Aguida:Aeeee, chegou o marshmellow da vez! - Ela estava na pentiadeira e se virou para me comprimentar.
Todas:KKKKKKKKKKKKKKK!
Danny:Mentira que você ja esta chorando!
Lais:Ja viu sua mãe e seu irmão la em baixo né?
Elle:Foi. - Eu falei enxugando os olhos.
Danny:Já viu Billzinho hoje?
Elle:Não, já estou morrendo de saudades!
Aguida:Ele passou por aqui hoje, depois foi para outro lugar.
Elle:Passou? - Meu coração disparou!
Lais:Nossa, você daqui a pouco vai ver ele de novo, sossega ai!
Eu olhei para o meu vestido pendurado no cabideiro, perfeito, exatamente como eu queria, apesar de ter sonhado em me casar de vermelho, e Bill também, eu não havia achado nenhum vermelho que fosse perfeito, então decidi que seria preto e branco, Bill gostou da ideia.
Depois de horas arrumando as medidas do vestido, eu fiquei pronta, a maquiagem seria com sombra e lápis pretos, meu cabelo ficaria solto com a franja presa para trás. Eu estava já arrumada quando Simone entrou no quarto para me chamar, ela me olhou e seus olhos brilharam.
Simone:Tome, é Bill no telefone. - Ela me entregou o telefone, eu peguei com as mãos tremendo.
Elle:Alo!
Bill:Já esta pronta pra mim?
Elle:Acho que sim!
Bill:Então estou te esperando!
Elle:Eu te amo!
Bill:Te amo também! - Ele desligou.
Eu desci da caixa de onde estava para ajeitar o vestido e entreguei o telefone para Simone. Ela segurou nas minhas mão.
Simone:Você esta linda minha filha. Eu estou muito feliz de ele estar se casando com você!
Elle:Será que vou fazer ele feliz?
Simone:Você já o faz meu bem! - Ela segurou meu rosto e me deu um beijo na testa. - Na verdade eu não sei o que vocês brasileiras tem que todos eles se encantaram com vocês!
Elle:KKKKK! Somos feiticeiras!
Simone:KKKKK...Não, acho que não, o amor que você e Bill sentem um pelo o outro é tão grande, que contagia os outros. É isso!
As meninas olharam encantadas para mim por causa do que ela havia dito. Talvez fizesse algum sentido.
Nós descemos para irmos para o casamento faltando vinte minutos para a cerimonia, que seria realisada por um padre catolico. Mais por causa de minha mãe que desejava muito e pela mãe de Bill, porque eu e ele não eramos apegados a nenhuma religião.
No carro meu irmão foi na frente e Minha mãe foi comigo atras. As meninas foram em outro carro, e ainda havia um terceiro carro com os seguranças.
Quando chegamos la, minhas pernas começaram a tremer mais do que ja vinham tremendo no caminho. O lugar era lindo, uma mansão antiga com um jardim cheio de flores e arvores secas, mas eram lindas. Eu ainda estava nervosa, e ja havia passado 10 minutos do horario. Aguida ainda encontrou tempo para brincar.
Aguida:Escuta respira, respira! Bill não vai fugir! Ele ficou 4 anos na seca e não é agora que ele vai dar a loca e fugir ok!
Elle:Acho melhor você fugir daqui a pouco, ou eu te bato.
Lais e Danny:KKKKKKKK!
Alexander:Vamos, ta na hora! - Meu irmão chegou e estendeu o braço para mim!
Nós fomos para a entrada da tenda que ficava no jardim, e ficamos esperando atras das cortinas brancas. Me veio na cabeça agora que se eu estava sonhando não poderia acordar mais. Era dificil acreditar que alguem tão perfeito me esperava atras daquelas cortinas disposto a ficar pra sempre comigo. Que depende do meu amor como depende do ar pra respirar. Começei a pensar no lado pratico do depois, eu seria uma mulher casada, carregaria o nome dele. Jesus, daqui a alguns minutos eu seria, Elle Alexander Kaulitz.
Tom me mandou essa foto pelo celular antes do Bill se arrumar, foi escondido Bill não viu!_______________________________________________________________________________
Eu queria dizer que amanha não sera a continuação desse capitulo, sera um capitulo especial! Bjs meninas!