Capitulo 91No dia seguinte ao casamento, acordamos bem tarde e tomamos o café quase as 2 da tarde todos juntos. Depois fomos para o aeroporto para pegarmos o avião. Não sei se era por causa da viagem ou do casamento, mas todos estavam com aquele clima de romance. Eu estava confiante que Aguida voltaria noiva dessa viagem, eu dificilmente errava nos meus pressentimentos.
Quando chegamos la, depois de 10 horas de viagem, vi que ficaríamos em chalés perto do mar. Eu não pude deixar de lembrar das fotos que eu já havia visto tantas vezes deles de ferias nas Maldivas, estar la agora casada com Bill, era a coisa mais louca que eu poderia estar vivendo.
Cada um foi para um chale que eram vizinhos. Eu olhei para Tom que olhava rindo para Georg que parecia um pouco ansioso.
Tom:Georg quer fazer nenem!
Danny estava destraida com as malas e nem ouviu o que ele disse!
Tom:É porque o Georg ele não trepa, faz nenem!
Danny:O que?
Tom:Nada não.
Bill:Nós vamos descansar um pouco depois a gente vai pra praia!
Tom:A gente se encontra la depois então.
Nós dormimos a manha toda, depois a tarde almoçamos e fomos andando por uma trilhazinha de areia até a praia. Quando chegamos la, nos deparamos, com a praia mais linda que eu já vi, a agua era cristalina e raza. Nós paramos um do lado do outro e rimos. Em seguidas eu e as meninas nos entre olhamos e corremos juntas para a agua. Os meninos vieram atrás de nós correndo e gritando. Caiu todo mundo junto na agua. Eu nem cheguei a ver por cima de quem eu estava e quem estava em cima de mim. Eu não consegui parar de rir e quase engasguei com a agua.
Bill jogou agua em mim e eu revidei com um punhado de areia, tadinho quase pegou no olho, eu ri mesmo assim. Eu olhei para o outro lado e Danny e Georg rolavam na areia agarrados.
Tom e Bill pegaram areia e tacaram neles, que levatntaram correndo e foram atrás deles, que correram para a agua. Gustav segurou Tom e Georg, o consegui pegar, juntos eles tacaram Tom na agua, que caiu de bunda na areia. Bill veio correndo e tentou se esconder atras de mim!
Elle:Hey hey, vocês vão arrancar meu biquíni desse jeito. Georg, ooooolha a mão! Os meninos saíram correndo para o outro lado, Aguida veio para o meu lado tentando se esquivar da lutinha deles.
Aguida:Cara, o que ha de errado com esses garotos, quando se juntam parecem um bando de crianças.
Eu apoiei a mão na cintura cansada e concordei com ela.
Aguida:Lembra do nosso primeiro dia no hotel? Do quanto a gente tinha medo de tudo, e de como tudo isso começou a acontecer?
Elle:Lembro.
Danny e Lais chegam também, e nós nos sentamos na areia. Os meninos brincavam de correr um atrás do outro perto da agua.
Lais:Isso foi ano passado, nem faz um ano, e duas de nós já estão casadas.
Aguida:É e esse numero vai pra no máximo 3 ok!
Todas:AAAAAAAA! da uma chance tan nan nan, da uma chance tan nan nan!
Aguida:Bobocas! - Nós rimos- Sério, eu ainda lembro como se fosse ontem do dia que eu entrei correndo no quarto do Tom, e quase tive um treco porque ele estava de toalha.
Danny:Hoje em dia isso nem é mais nada né, tu já viu ele até do avesso!
Todas:KKKKKKKKKKKK!
Lais:Elle tinha medo até da sombra, eu lembro de como foi difícil a gente convencer ela de que tudo isso iria dar certo.
Elle:A unica coisa que eu tinha medo era da mentira, e de ser rejeitada, só isso!
Aguida:Aff meu, como o Bill te rejeitou, já queria te levar pro quarto na mesma hora!
Elle:Foi sem intenções ta.
Aguida:Claro, hoje em dia você sabe!
Sem esperarmos, Tom acerta o punhado de areia que tentava jogar em Georg, em Aguida. Ela se vira furiosa e Tom sai correndo em direção a agua!
Aguida:TOOOOOOOM, seu cão dos infernos, eu vou arrancar essas suas trancinhas pela raiz, volta aaaaaaaaaqui!
Tom se encolheu todo, percebendo a besteira que acabara de fazer. Aguida correu atras dele e os dois caíram desengonçados na agua!
Lais:Ai essas trancinhas, uma hora é dred outra trancinha, outra dred, outra trancinha!
Elle:Pra quem falava do Bill né, esse ai muda mais de penteado do que a Lady Gaga!
Lais e Danny:Huauahuahuahuahuahau!
Nós olhamos para a agua e Tom tentava beijar Aguida, mas ela fazia empurrava e não deixava. Ela fingiu que daria um beijo nele, e quando a onda veio, ela o jogou na agua e saiu correndo.
Todas:KKKKKKKKKKKKKKKK! Mereceu!
Aguida veio correndo na nossa direção rindo e deitou na toalha.
Aguida:Haaaaa, vamos fazer topless, não tem mais ninguém aqui!
Danny:O QUE? Ta loca?
Elle:Tu acha mesmo que eu vou ficar de peito de fora com os outros meninos aqui?
Lais:Nunca, muito menos na frente do Tom!
Danny:E você se esqueceu que pode ter alguém tirando fotos! Todas as ferias que eles passavam na praia, saiam fotos depois!
Aguida:Haaa, minha filha se tiraram fotos do que eu e o Tom fizemos agora pouco atrás daquela pedra ali, pessoas iram morrer!
Elle:Ta, mas eu não vou tirar!
Lais:Nem eu!
Aguida:Ha vocês são bobas!
Ela deitou de bruços e desamarrou o biquíni atrás. Acho que Tom da onde estava não viu. Mas em seguida ele veio andando da agua e deitou no meio de mim e Aguida.
Elle:Caramba Tom, não me molha. - Eu empurrei ele, e ele abraçou as costas de Aguida. Gustav em seguida chegou e puxou Lais.
Lais:Hey pra onde você esta me levando?
Aguida:Hey, pra onde você esta levando ela?
Gustav:Pra piscina do chalé.
Danny:Ai que medo.
Gustav e Lais foram para a piscina aquecida que ficava no chalé. Eu olhei para eles caminhando de mãos dadas, e não pude deixar da lembrar da conversa que nós duas tivemos um dia antes dele encontra la, do juízo que eu havia feito, e que agora eu tinha certeza, que eles haviam sido feitos um para o outro, mesmo ele tendo se comportado daquela forma comigo, e de Lais com o Tom. Gustav era louco de ciumes dela, eu podia entender isso.
Eu olhei na outra direção e Bill e Georg vinham caminhando juntos até nós. Georg chegou e puxou Danny do chão, ficaram abraçados se beijando. Depois ele saíram andando abraçados. Bill ficou me olhando de cima, depois me chamou com o olhar, eu me levantei e fui para o outro lado da praia com ele. Ele deitou em uma cadeira, e eu deitei entre as pernas dele.
Bill:O que foi? Ta calada.
Elle:Só estou pensando nas coisas!
Bill:Em que?
Elle:Nas coisas que a gente viveu, digo, nós e as meninas. Pensando, que é muito estranho estar aqui com você agora.
Bill:Você vai ficar comigo pra sempre? - Eu virei minha cabeça para ele, e o olhei por alguns segundos.
Elle:Eu queria ficar com você eternamente! Você vai me procurar na próxima vida também?
Bill:Acho que meu karma é procurar por você. Só espero que na próxima você nasça mais perto de mim.
Tom e Aguida ficaram deitados sozinhos na areia. Ela olhava para o céu enquanto ele acariciava com o nariz seu pescoço.
Aguida:Ta me fazendo cosquinha. - Tom beijou seu pescoço de pois subiu em cima de Aguida.
Tom:Quando voltarmos vamos fazer uma viagem até Las Vegas? Só nós dois?
Aguida:Las Vegas?KKKKKK..porque?
Tom:Eu queria te levar até la ué!
Aguida:Sei!
Tom:Você é muito desconfiada!
Aguida:Ta bom Tom, nós vamos. - Ele beijou Aguida satisfeito por ter conseguido convence la.
Enquanto eu e Bill namorávamos na cadeira, nós vemos Danny e Georg vindo correndo pela areia, ele tentava pegar Danny mas ela batia nele, até que ele conseguiu e a jogou na areia.
Danny:Ai ai ai, areia pinica ow! - Georg deitou por cima dela.
Georg:Só a areia?
Danny:Geeeorg, comporte se!
Georg:Hey, você tem a mente muito poluída ta, mas eu te amo mesmo assim.
Danny:Porque você me ama?
Georg:Porque eu te amo? Huuum, deixa eu ver. Porque você é pequenininha. - Danny deu um tapa nele.- Pera ai, deixa eu continuar. Huum...porque você é fofa, linda, tem o coração perfeito, tem um sorriso lindo, tem charme de bebe.
Danny:Tenho o cabelo liso, não chapado...kkkk! - Ele beliscou ela.
Georg:Tambem porque você foi a única garota que derrubou coca cola em mim no primeiro encontro. Isso deve querer dizer alguma coisa né!
Danny:KKKKKKKKKKKK, o quanto desastrada eu sou?
Georg:Não sei, mas você é tão pequenininha que só derrubando coca em mim eu ia ver você no meio do povo todo.
Danny:Haaaaaaa, seu chatoooo! Danny empurrou ele e saiu correndo novamente, Georg sem pensar foi correndo atrás.
Lais brincava sobre a agua da piscina enquanto Gustav a olhava de fora. Ela olhou para ele e piscou o olho, ele sorriu e cruzou os braços.
Lais:Lembra da nossa piscina?
Gustav:Lembro!
Lais:Eu vou precisar me afogar novamente pra você vir aqui me salvar? - Gustav a olhou desconfiado de suas intenções, mas foi até ela e entrou na picina de pedras e águas escuras. Ele pegou Lais pela cintura e a olhou nos olhos.
Gustav:Esse beijo eu vou ter de roubar também? - Lais sorriu percebendo o jogo dele.
Lais:Se quiser? Não precisa pedir permissão.
Já anoitecia, e a lua começava a tomar o lugar do sol. Bill adormecera comigo em seu colo, eu preferi não acorda lo para ver o sol se por, fiquei ali imaginado, onde eu estaria agora se não estivesse do seu lado. Onde as meninas estariam agora, se nós não tivéssemos tido aquela ideia loca de ir para o hotel, dizendo que se tivesse que ser, se estivesse nos nossos destinos, aconteceria. Onde os meninos estariam agora, se não tivessem formado essa banda, seria mesmo destino?
Ouvi dizer que o destino tem varias faces, quando você pensa que ele esta te levando para o caminho ao contrario, na verdade você esta onde exatamente deveria, longe ou perto , quatro meninas e quatro meninos tinham de se encontrar, seja eles quem fossem. Destino não escolhe cores nem tamanhos, mas sim almas.
Bill começou a acordar lentamente quando percebeu que já não havia mais sol.
Elle:Dormiu bem?
Bill:Onde a gente ta?
Elle:Na praia Bill!
Ele olhou para o mar escuro e para lua que iluminava o céu. Me abraçou forte e beijou meu pescoço. Depois se virou e olhou nos meus olhos, eu cobri a luz que refletia da lua em nossos rostos que estavam quase com nossas bocas coladas.
Bill:Eu te amo
Elle:Também te amo.
Ele fechou os olhos e me beijou então.
Fim ______________________________________________________________________________________
Olhaaaaaa, consegui acabar com a fic, meu xodo, queimou muuuito a minha mufa.
Meninas, eu queria agradecer muuuuito do fundo do coração a todas que leram, e por todos os comentarios, sem eles eu não poderia continuar escrevendo. Agradecer muito as meninas que participaram da fic, Aguida, Danny e Lais. Obrigado meninas. A minha Beta que me botava para escrever freneticamente, só pra poder ler logo os caps, fui quase escravizada por ela..Hihi! Agradecer aos meninos e a minha principal inspiração, Bill kaulitz!
Espero que vocês tenham gostado, e me perdoem qualquer erro na fic, foi minha primeira, espero poder melhorar na proxima.
Por falar em proxima, pra quem queria muito ver o casamento da Danny e do Georg e o que vai acontecer com os outros personagens. Eu pretendo escrever, mais para frente, mini fics individuais com historias do depois dessa fic. Quem gostou dessa, então espere, eu iria ficar muito feliz que vocês lessem.
Muitos Beijos!Obrigada...Mich.