TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Sem Você...

Ir para baixo 
+28
naninha kaulitz
Linne Kaulitz
'léx kaulitz
Nana P.
nini.kaulitz
Weslley
ladymisterio
hisah
- Luana Kaulitz
Lillian
kiinha kaulitz
renatinha
Jessica Amorim
beccakls
line kaulitz
heidi kuroyama
victoria
hana angel
{Tila}
Ceziane
Beatriz #
Bella_Liebe TH
Bela
Rafa.eela
Natalia.Kaulitz
Tiane Kaulitz
Catchusca
Juh! Kaulitz!
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

Sem Você... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:45 pm

o_o
Eu imaginei essa cena e m deu medo!
HSIAUHSUIAH'
cara, como o Tom é besta quadrada ²
'-'
x)
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 7:48 pm

Gente, até eu fiquei com
medo da Débi agora!!!
Débora eu não conhecia esse
seu lado agressivo menina! kkkk
Continua Juh.
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 9:48 pm

Oiii'
Desculpem o atraso meninas!
Olímpiadas da Matemática tava fodona.. tive que ralar..
Neutral
Mais um cap. pra vocês!
Very Happy

Sem Você... - Página 3 Amizade

7º Capítulo

Debi Narrando:

Ontem foi o melhor dia da minha vida!!!
Bati muita naquela vaca! e é melhor ela tomar cuidado senão eu quebro mais a cara dela!
Espero que ninguém tenha medo de mim depois dessa!
kkkkkk
Mas é bom o Tom ter medo, porque eu posso ser pior!
Só ele não vir dando um de palhaço pra mim (ele sempre foi assim, vai adiantar muito agora) que eu sou uma pessoa passiva..

Juh_ Oii Debi! tudo bem? Sinto muito por você e o Tom...

Debi_ Oi Juh! eu to bem sim... aa não ligo muito pra isso (mentira Debi), mas eu queria mesmo era me vingar daquele idiota!
ele vai se ver comigo!

Juh_ huum... eu poderia te ajudar com isso! eu sou boa em vinganças.. e aliás isso me ajudaria também, eu tenho muito medo de que ele venha me pegar ou sei lá.. só sei que tenho medo disso!
e ai? topa minha ajuda?

Debi_ Sei não viu... hm. tudo bem eu topo! se é pra beneficiar nós duas eu to dentro!
Me conte como vai ser esse planinho do mal.. kkkkkk

Juh_ kkkkkkkkkkkkkkkk o Bill também vai ter que saber desse plano porque ele vai ser a chave mestra nisso ook?

Debi_ Ok! Tenho que lhe confessar algo...

Juh_ O que?

Debi_ Eu não te achava muito confiante, eu pensava que você ia ficar com o Bill e se aproximar do Tom, levando ele de mim.. eu pensava isso mas pelo o que eu estou vendo é totalmente o contrário!

Juh_ eu tenho algo a confessar também.. eu achava isso de você, pensava que você era uma louca desvairada querendo dominar o mundo com o Tom! kkkkkk

Debi_ kkkkkkkkk ai meu Deus! só tu mesmo guria! kkkkkk Mass enfim...

Nessa hora Bill chega por trás de Juh e lhe dá um susto, fazendo ela gritar tão alto que fez o Tom sair daquele quarto barulhento..
Como eu queria estar cega pra não ver a cara de retardado dele. Mas eu amo esse retardado, que merda!
¬¬'

Bill_ Iaeeeeee manooooo!!!! hahahahahaha!!!

Juh_ %$@#$@#%$#%$#%@%#$%@#%$#%!@$#5 Bill!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vem aqui caralhooo! que susto porra!

Bill_ OoOoO que boca suja essa hein Juliana... vou ter que lavar ela... kkkkkkk

Juh Lavar com o que moço? nem pense nisso.. haamm..

Bill_ Você só pensa malícia.. meu Deus, eu ia lavar com sabão mas se você quiser que eu lave com outra coisa.. pode deixar eu lavo! kkkkkkkkkkkk

Debi_ Xiiiii já vi aonde que isso vai terminar...

Tom e Debi_ Na cama!!

Bill_ Euu heinn.. com ela?!?! aa não eu não quero!
que coisa do destino vocês dois falando juntos kkkk
ta bom me calei. :x

Tom_ Bom mesmo, senão eu ia fazer você engolir essa almofada aqui! - Disse o patetão jogando a almofada na cara do Bill e indo pro quarto. Amém! \o/

Debi_ esse garoto ainda me paga!

Juh_ Como é que é Bill?!? eu não ouvi direito.. REPETE! OU EU TE BATO!

Bill_ Prefiro apanhar..

A Juh da um tapa muito forte nas costas do Bill, fazendo um estalo enormee!
Doeu até em mim..
kkk

Bill_ Aiii porraa! tu tem a mão pesadinha muié! que dor.. agora vem beijar onde você bateu pra sarar?

Juh_ EÉÉÉÉÉ.. não. isso não foi nada.. você ainda não conheceu meu lado com TPM.. aí sim você poderia reclamar de dor, mutilação e tudo mais.. porque eu me torno uma monstra com TPM! kkkkkk
Mas fica tranquilo, hoje eu to calma.. Mas voltemos ao assunto de antes.. eu e Debi estamos querendo fazer uma vingancinha contra teu irmão, e se você me contrariar eu vou fazer pior com você ouviu?!? kkkkkkkkkk

Debi_ É isso aí Juh! e eu te mato Bill.. eu moro com você, não se esqueça disso primo do coração! ;D

Bill_ Eu hein, ainda bem que nasci Homem! assim eu não preciso ficar estressadinho que nem vocês estão hoje..
e relaxa fia, eu não quero te contrariar hoje porque eu ainda quero ter minha imagem preservada, se é que me entendem - Não me conformo como Bill só pensa no 'dote' dele, cara a menina não vai arrancar ele fora Bill! para de ser mulherzinha! kkkkkk

Juh_ relaxa, eu não vou te castrar hoje não..

Bill_ EEEbaaaa!!! \o/

Juh_ Mas vai ser amanhã se você for mau comigo!

Bill_ Sabia que tinha mais coisa pra ela falar... tudo que é bom acaba rápido!

Debi_ kkkkkkkkkkkkkk ta mas vamos logo fazer esse plano!

Juh_ Eu pensei assim.. a gente arranja ae um garoto e o Bill paga ele pra ele ser o "namorado" da Debi..
eu sei que o Tom é um cara que odeia ver o que 'lhe pertence' com outro.. dai o Tom vai sentir tanto ciúmes que ele vai querer explicações claras dela..
Maaaas, ela vai fingir que ele não existe, que é pra ele ver o quanto ele a ignorou durante tanto tempo! entenderam?

Debi_ Aiiiii eu ameeeii!!! quero logo colocar esse plano em prática, pra eu me vingar dele! Muhahaha

Bill_ Nossa, to inconformado com o tamanho da sua maldade Juh.. eu é que não quero estar na sua mira! kkkk
Euu vou ter que pagar?? E tudo sobra pro HOMEM pagar depois os planos malígnos das mulheres! sabia que dinheiro ia rolar nisso..

Juh_ Cala a boca Bill! você vai pagar e ponto final. e se não pagar, pode ir dando adeus à o que você mais ama no seu corpo, se é que você me entenda né?!

Debi_ Ohhh! to chocada! cuidado hein Bill, eu não quero uma prima! kkkkkkkkk

Bill_ Aaaa não isso não! - Juh lançou um olhar mortal pra ele e pro seu 'dote' e ele respondeu: ta bom.. eu PAGO! mas olha eu tenho que merecer uma recompensa depois hein.. lalala

Juh_ Hum. Bom mesmo Bill Kaulitz.. senão eu teria que chamá-lo de Bia Kaulitz? kkkkkkkkk

Debi_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oi Biaa!! kkkkkkkkkkk

Eu e ela começamos a zuar o Bill feitos loucas!
e do jeito que ele é todo carinhoso.. ele foi amolecendo a menina pra ela parar de zuar ele..
não é que ele conseguiu!?
é...

Bill_ Não achei graça! vem aqui no meu colo Juh pra você ver que eu Sou BILL e não BIA! - ele olhou ela pervertidamente e ela não disse nada, só retribuiu um olhar envergonhado. Ele tinha agarrado ela pela cintura e fez com que ela sentasse no colo dele.

Juh_ Bill!!! que é isso menino??!?!?!? é o seu celular no bolso da calça ou é a prova de que você é o Bill?!?! O.O'

Debi_ Juh.. o celular dele ta aí em cima da mesinha.. e a calça dele é sem bolso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh_ Uuhh.. agora eu sei que ele tem mesmo.. e parece ser...

Tom_ GRANDE? pois é.. é igual ao meu quer ver? - disse o safado interrompendo ela e piscando pra ela.

Bill_ Cala a boca Tom! ela não vai ver nada de você não o zé! só se for o meu né Juh?

Juh_ Oxeee.. que assunto mais pervertido esse hein (eu gosto)! eu não vou ver o de ninguém coisa nenhuma.. já deu pra perceber, e isso não quer dizer que eu quero ver... kkkkkkkk falando baixo: té parece que eu, Juliana, seria tão santa assim!

Debi_ Eu vou pra casa da Lucia.. só volto amanhã! Fuuuii..

Juh narrando:

Como Bill é safado gente!!
nunca pensei que ele fosse assim.. o Tom eu ja sabia, mas o Bill.. CHO-QUEI!
=0

Juh_ Bill.. to com sono.. pega o travesseiro pra mim? vou dormir aqui!

Bill_ Vai nada! tu vai dormir no meu quarto e pronto. - Disse ele me pegando no colo e me levando pro quarto como se eu fosse uma criança de 5 anos. Foi até que divertido, tirando as vezes que ele bateu minha cabeça nas coisas, eu continuo bem.!

Tom_ Bill! quer que eu traga as coisas aqui pra sala?

Bill_ Não precisa Tom! eu vou esperar ela dormir pra depoir eu ir, pode ir já!

Tom_ Valeeu Brother! Boa noite para os dois e não me tragam sobrinhos hein! kkkkkkk Fuiiz

Juh_ Que mané me esperar dormir! assim você não vai sair daqui, eu demoro pra dormir! Very Happy

Bill_ É só fechar o olho e ficar quieta.. daí você dorme. - Disse ele acariciando meus cabelos lisos (de chapinha né) e me fazendo fechar os olhos aos poucos...

Juh_ Aii que carinho gostoso! faz tanto tempo que eu não ganho uma carinho assim! já to com soninho... - disse eu fechando os olhos..

Bill narrando:

Como era lindo ver ela dormindo no meu colo e tão tranquilamente, era como ver um bebê de poucos dias dormindo, era realmente encantador.
Fui arrumando ela na cama, porque a menina tava toda torta ali, e fui saindo bem devagar do quarto para não acordá-la.
Peguei minhas coisas e fui para a sala dormir.. Não conseguia dormir pensando nela na minha cama deixando seu perfume suave de pêssego em meus lençóis, travesseiro.. em TUDO!
Eram 3:47 da manhã e eu ainda não tinha sinal de sono em miim..
Até que senti algo subindo por debaixo de meu cobertor.. Tomei um susto..
Não vi direito quem era, mas eu acho que não era a Juh.. ela estava dormindo tão bem.. ela não iria acordar.
Realmente eu estava assustado até que acendi o abajur que tinha em um criado mudo ao lado do sofá e vi....

E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!

Será que vai dar certo o plano delas? quem será em baixo das cobertas? huum.
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:01 pm

AHHHHH MEU DEUS! O que é que ta subindo no Bil e seu dote? o_o
Cara, o Bill se tornou meu, ops, minha chará! *---*'
USHAUIHSIUAH'
Continuaaa Juh!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:05 pm

Nossa meu.

O que está subindo no Bill? - deixa eu ir ver -

Continuee
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:07 pm

"LEITORA NOVA"
Ai Juh vc que me matra de curiosidade
o que sera que ta subuindo no Bill Shocked

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei esse capitulo muito
mara
caracas como a Debi e
mau kkkkkkkkkkkk
De santo o Bill só tem
a cara
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkk
e o Tom querendo mostra....
*TA PAREI*

CONTINUA AMIGA
SUA FIC TA MARA
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 10:34 pm

Juh! Por que você parou agora?
É só pra me deixar mega curiosa!!!
Gente, como o Bill é pervertido, tô
rosa chiclete aqui! Shocked
E o plano será que vai funcionar?
Continua menina, continua...
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:22 am

Citação :
Tiane Kaulitz escreveu:

Juh! Por que você parou agora?
É só pra me deixar mega curiosa!!!
Gente, como o Bill é pervertido, tô
rosa chiclete aqui! Shocked
E o plano será que vai funcionar?
Continua menina, continua...

[+1
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 9:55 am

Débi e Juh?Huhu essa parceria vai dar rolo!Eu sei que vai!Continuaaaaaaaaaaaaaaaa BjOoO
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel

Número de Mensagens : 426

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 6:52 pm

eu quero um Bill pervo pra mim! e o Tom também logicamente!

será a Juh???
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 7:41 pm

Amiiiiiga,

Tá querendo me matar é!?
To mais que curiosa!
Continua logo, please!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 28, 2009 10:20 pm

Oiii'
Bem vinda Jessika!!
Very Happy
Mais um cap. pra vocês!!
;D

Sem Você... - Página 3 Foto-bebe-beautiful-baby-looking-out-from-under-blanket-3283602

8º Capítulo

Bill narrando:

Aquilo subindo e me fazendo cócegas estavam me deixando louco. Acendi o abajur e vi a Juh tentando se encaixar ao meu lado parecendo uma minhoca desesperada.
Pensei que era o Tom com aquele gato de pelucia maldito, mas não, era uma gatinha de verdade!
Eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo em ver como ela ia com delicadeza pra não me "acordar", ela me tocava com calma e isso me deixava louco, mas eu tinha que me segurar se não ela iria perceber.
e quando ela estava chegando bem perto do meu peito, eu me virei pra ver qual seria a reação dela. Eu estava amando ver ela toda nervosa porque eu mudei de posição e ela não conseguiu chegar até mim.. kkkkkkk

Juh_ *sussurrando* Porra, esse Bill se mexe mais que um peixe caramba! Demorei mó tepão pra chegar quase lá e ele me faz isso! ¬¬'

Bill_ Eu to fazendo o que? Tomei um susto com você aí sua maluca! kkkkkkk

Juh_ Ah então o senhor tava acordado vendo a cena toda e nem me ajudou a ficar mais perto?! que legal que você é hein.... kkkkkkkk

Bill_ É, e você tava indo com tanto "cuidado" que eu não resisti e tive que ver como você se mexia.. kkkkk
e sua mãozinha boba passou por lugares estratégicos viu. kkk

Juh_ Aii ta bom, agora me ajuda aqui porque eu não quero dormir no final do sofá não!
Sério? Nossa.. bem que eu senti umas coisas estranhas, tipo... - disse ela gesticulando como uma criança.

Bill_ Eu já sei no que você tocou, eu senti tão bem que me deu vontade de te agarrar, mas eu me segurei pra continuar vendo você aí!
e uma coisa, a menina pensa que vai dormir aqui é? Nem pensar! eu te dei meu quarto pra tu ficar lá manézona! kkkkkkkkkkk

Juh_ AAAA mas teu quarto não tem graça.. e outra pra que uma cama tão grande sendo que você é um?

Bill_ aa é que eu me mexo muito durante a noite e eu tenho medo de cair de uma cama de solteiro, prefiro a de casal! é maior, cabe mais gente e..

Juh_ Cabe mais gente é seu tarado?!? - disse ela me dando um beliscão na coxa, meu ali dói! - A minha também cabe muita gente, mas quando meu primo ricardão vai lá só fica eu e ele naquela cama porque ele é muito grande sabe...

Aquela menina é um capeta em forma de gente, como ela é ciumenta!
Me lembrei de uma música com isso.. hum.
Seria melhor a gente dormir na cama mesmo porque no sofá não iria dar certo, ela vai me derrubar dele!
kkkk

Bill_ Quem é Ricardão??? por que ele fica justamente na sua cama?? hein?! Haaam.

Juh_ aaaa porque ele sente muito minha falta daí a gente fica jogando Poker ali na cama mesmo e depois nós brincamos de Gato Mia sacou mano? kkkkkkkkkkkk

Bill_ Não, eu não saquei nada não "mano"! mas tipo vocês não fazem nada de mais lá não né? - eu tava preocupado com esse tal de Ricardão, não gostei dele. Apesar de eu nunca ter visto esse cara na vida, não gostei.

Juh_ Bill, é mentira meu. Você pensa que é meu dono? kkkkkkkk Eu não tenho nenhum primo Ricardão... kkkkkkkkkkkkkkkk

Bill_ Aaaaa bom! eu? onde eu to me achando teu dono? Por mim você podia beijar o Tom na minha frente. Eu não ligo!

Juh_ Mas eu tenho um primo Rodrigão e ele é uma delícia! kkkkkk
aaa é mesmo? então eu vou lá chamar o Tom rapidinho e beijar ele na tua frente, já que você não é meu dono mesmo eu posso fazer o que eu quiser!

Bill_ EU DÚVIDO! eu pago 50 conto se você fizer isso na minha frente! ou melhor eu não vou pagar nada porque você não fará isso pra não me magoar!

Juh_ Bill, Bill.. Não duvide de uma Juliana.. eu faço mesmo!
Mas depois não aceito reclamações! Eu vou!

Bill_ Ótimo! pode ir que os meus 50 vão ver se você vai ou não amarelar nessa.. e eu não vou reclamar muito menos me magoar!
Pode ir! eu sei que você não vai ter coragem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Juh_ Tudo bem. Aposta feita!

Não é que ela foi mesmo!?
vou me dar mal agora, ela vai mesmo beijar o Tom! Que burro que eu fui de apostar isso com ela!
Bill seu Burro olha a merda que você fez! Agora é ver se ela vai ter a coragem pra fazer isso! Tomara que não!
Vi ela indo em direção ao quarto do Tom e chamando ele com o dedo sensualmente.. e é claro que o bobão caiu na dela né.
Logo eu vi ele todo animado pensando que ele iria traçar ela na sala..
kkkkkkk

Juh narrando:

O Bill vai aprender a nunca mais duvidar de uma Juliana, pior que eu tenho coragem de sobra pra bater essa aposta muitas vezes na frente dele se ele quiser.
Mas, ele não vai poder reclamar e nem se sentir magoado. Foi ele quem deu a ideia da aposta.. não tenho culpa de nada..
lalalala
por mais de 50 eu faria mais coisas.. só ele pensar nele mesmo..
Eu tive que inventar aquela história do Ricardão, eu não me aguentei, tive que ver ele com ciúmes.
Agora ele vai se comer de ciúmes por causa da aposta..
Só quero ver no que isso vai dar..

Juh_ Tom.. vem aqui na sala um pouquinho? - disse sensualmente e chamando ele com o dedo, pois eu nunca conseguiria tirar ele da cama chamando ele normalmente.

Tom_ Huuuum o que a gata faz acordada ainda? sentiu saudade? - disse ele mexendo o piercing e vindo pra cima de mim.

Juh_ Err. Tom, vamos lá pra sala tá? o seu irmão tem haver com o que eu quero fazer!

Tom_ Huuuum hoje você quer eu e o Bill mandando ver em você é? Vamos lá! - como o Tom é burro ao cubo³! ele pensa mais merda do que eu! tsc tsc..

Juh_ Tom, para de dar um de palhaço e vem comigo? - Ele percebeu que eu não estava brincando e parou com o que estava pensando.

Tom_ Huum. desculpa. Vamos..

Eu dei a mão para ele e fomos para a sala. Já eram 4:15 da mnhã e todo mundo lá na sala.. ee que coisa boa!
nunca vi o Tom com um sorriso tão grande, será que é porque eu dei a mão para ele? ou porque ele ta sentindo que vai me beijar?
ele é estranho, nunca sei o que ele pode estar armando.. tenho medo disso..

Juh_ E então Bill, agora, você tem certeza de que é isso que você quer ver e apostar?

Bill_ Eu quero ver se você sabe desafiar os outros, quero ver se você é realmente a pessoa que eu procuro. Vamos logo porque está me dando sono!

Tom_ O que? Bill.. você tem certeza de que quer nos ver transando no meio da sala?

Juh_ Não Tom. Ele quer ver isso aqui!

Cheguei perto dele, peguei pelo pescoço e comecei com um simples beijo. Calmo, sem pressa de acabar... Mas o beijo foi ganhando ardência.
Ele me apoiou no sofá, me fazendo quase deitar. Ele estava sobre mim nesse momento, ele dava beijinhos seguidos de mordidas de leve em meu pescoço me fazendo gemer baixo.
Percebi que Bill nos olhava com os olhos arregalados e com a boca aberta, mas continuei com a aposta.
Senti o piercing gelado dele passar atrevidamente pelo meu pescoço até a boca, me levantei do sofá e fui encostando ele na parede da sala, deixando ele totalmente preensado.
Tomei as rédias agora, fui descendo até suas mãos que estavam sobre a calça dele e fui beijando-a levemente até chegar em seu pescoço.
Cheguei em seu pescoço, fui dando mordidinhas de leve. Eu ouvia ele gemer baixinho, cheguei a sussurrar coisas para ele no ouvido, fazendo com que ele viesse mais para cima de miim.
ele me apertou contra seu corpo, eu sentia seu perfume forte entrando em meus pulmões e me deixando em estado de transe total.
Seu calor me deixava excitada, mas eu não podia passar dos limites ali, Bill estava com a cabeça baixa e eu me soltei de Tom.

Juh_ Pronto Bill. Fiz o que você queria ver! Você está bem? quero meus 50 meu!

Bill Nossa hein.. me deu até calor em ver isso.. Toma aqui seus 50... você fez mesmo, to impressionado!

Tom_ Beem... eu vou dormir. E Juh eu ameei o Beijo! queria algo mais, mas o Bill está na sala, quem sabe um outro dia? Fuii

Juh_ No dia 31 de fevereiro né Tom? ou seja nunca! Tchau

Bill_ Vamos lá pro meu quarto vai, você não vai dormir aqui não.. eu vou junto.. vem!

Juh_ Ta.. vamos que eu to com sono.

Fomos até o quarto e ele sentou na cama, e como eu sou uma pessoa bem chata ocupei a cama toda e deitei no colo dele.
ele ficou fazendo carinho em miim, até eu sentir ele deitando na cama se mexendo muito.
eu me virei para ele e vi que o moço não tirou a maquiagem, eu fui passando o dedo no olho dele e piorei a situação... Borrei tudo.
aaa quer saber? Deixa assim mesmo. ele nem se mexeu quando eu toquei no olho dele..
amanhã ele tira..
o Bichinho caiu no sono profundo..

E ai?

Beeijo!

PS:Não me bata Debi, isso foi pro money, Foi o Bill que começou!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 9:00 am

Eu sou chifruda.....Mas quem não é?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Juh você vai ter que me recompensar, afinal você beijou o Tom!

Continua.......................
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 9:41 am

Juh vc naum presta nam é que vc teve coragem

Continua.......
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama

Número de Mensagens : 223

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:28 am

CARAMBA juh ein meu deus falou e compriu!!!!!!!!!
Tom adorooooooooooooo e Bill nao gostou muito neh

POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 10:50 am

Cara, eu faço isso até por 50 centavos!
*-*
De graça também....
HAHA, vai tontão, quis dúvidas da Juliana, e tomo!
Sorte dela ;D
Continua Juh!!
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:19 pm

**LEITORA NOVA**

juhh ameiiiiiiii sua fic

nossa ela teve coragem,mais que beijo em Shocked kkkkkkk continua logo kiss
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 5:48 pm

Morri! x_x
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 7:46 pm

Juliana safada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sortuda isso sim, deu moh pega no Tom!!!!
e ainda tem o Bill que esta caidinho por ela!
putz!
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 30, 2009 9:47 pm

Juliana safada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sortuda isso sim, deu moh pega no Tom!!!!
e ainda tem o Bill que esta caidinho por ela!
putz!
[+1

Continua logo

please
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 4:33 am

Oiii'
Desculpem a demora meninas, mas é que de final de semana é meio difícil postar.
Mas se der eu posto nos finais de semana ok?
Então vai aí pra vocês mais um cap.!
Very Happy
eu acheei esse cap meio sem sal..

Sem Você... - Página 3 Ciumes

9º Capítulo

Bill narrando:

Eu não acreditei que ela foi mesmo cumprir a aposta. Eu fiquei um pouco magoado mas, eu fui burro de fazer a aposta, eu sei disso.
Só espero que o Tom não me peça pra fazer essa aposta outra vez. ¬¬'
e que a Debi não saiba disso, senão ela extermina todos aqui! *medo*
É incrível como a Juh demora pra dormir, eu fiquei com dor na bunda de tanto ficar sentado na cama fazendo cafuné nela. Mas eu amo fazer isso, ela tem os cabelos macios!
tive que dormir com ela, senão eu sentiria ela subir em mim lá na sala de novo.

De manhã...

Juh_ Bill... - disse ela com uma voz manhosa

Bill_ Ain? que foi? - disse eu com um tom de stress e sono misturado.

Juh_ To com fome. satisfassa meu desejo de comer morango? eu to com uma vontade imensa! - disse ela com a cara afundada no travesseiro.

Bill_ Desejo? que isso.. as mulheres desse mundo estão usado um palavreado de grávida hoje em dia... mas eu não tenho morango em casa e a minha mãe não voltou!

Juh_ Cala boca Bill, e faz o que eu to mandando! eu não to falando que nem grávida não seu tonto! vai logo buscar meus morangos senão eu mudo de idéia e peço uma Melancia!

Bill_ Já vi que você tá é de TPM isso sim.. ta bom eu vou buscar seus morangos!

Fui até a cozinha e procurei, procurei, até que eu acheei uma caixinha bem simpática de morangos no fundo da geladeira.
Levei para o quarto e vi que ela tava parecendo minha mãe quando está com fome, Fica olhando de um lado e roe as unhas.. kkkk

Bill_ Está aqui seus morangos sua viciada em frutas! kkkkkk

Juh_ AAA é que eu não quero mais morangos.. eu quero Kiwi! Wink

Bill_ aa não creio.. aqui não tem kiwi.. come os morangos vaai.. senão eu coloco eles na sua boca..

Juh_ To com sono.. vou dormir.. e to de mau humor.

Bill_ Nossa, desculpa então, mas me responde uma coisa: você está de TPM?

Juh_ Não. me responde outra: você está no cio?

Bill_ Tá bom, Calei. :x

Juh_ Owwn desculpa, vem aqui vem! To com frioo.

Bill_ Mas hoje você está com tudo hein?!

Juh_ Vem logo aqui Bill, eu to congelando! e pega minha roupa que tá ali em cima do sofá. eu to sem a calça aqui e to congelando.

Bill_ O que??? você tava sem roupa na minha cama e não me falou?
aff. kkkkkkkkkkkkkkk

Juh_ Não falei porque eu sei que você é um taradinho! (:

Bill_ eu não vou pro colégio hoje não! to com preguiça!

Juh_ Mas eu vou! - disse ela pulando da cama enrolada no cobertor, tava parecendo uma múmia..kkkkkkkk

Bill_ Tá. Mas volta logo hein..

Juh_ Eu não vou voltar não Bill. Eu vou pro Himalaia.. ¬¬'

Bill_ Nossa me desculpa, eu não falo mais nada agora.. vem aqui me dar um abraço pelo menos? - eu estendi os braços à ela e veio correndo de cobertor e tudo!

Juh_ Aiin que abraço gostoso! me animei. Mudei meu Humor! eee
Beijinhos, eu vou me atrasar! fuiii!

Bill_ Beeijo!

depois que ela saiu do quarto eu fui dormir.
eu tava morrendo de sono...

Debi narrando:

É hoje!!
eu e a Juh vamos colocar nosso plano em prática! hahahahahaha
Tom me aguarde...

Debi_ Oiii Juh!! vamos indo?

Juh_ Oii amiga! Vamos sim! e ai? ta anciosa pro GRANDE plano?

Debi_ Opaa! mas só vai ser isso que você me falou e acabou o plano né?

Juh_ Não... vai ter acho que 3 partes o plano.. e a ultima é de matar de dó! Muhahaha *risada do mal*

Debi_ Nossa. to com medo de você agora! Pensei que era só uma parte e pronto.
o.o'

Juh_ Relaxa, tudo vai sair nos conformes.. - ela tinha dito isso com uma voz de vingança pura e saiu pro carro.. senti medo disso agora.

No colégio...

Debi_ e ai? qual vai ser o garoto?

Juh_ Aquele ali! - disse ela apontando para um garoto dos olhos verdes e moreno. Ele era mais bonito que o Tom (fato), tinha um sorriso perfeito, olhos perfeitos.. ai ai.. tudo nele era perfeito, só não sei se ele vai querer entra no nosso acordo. Bem, é só ver como a Juh vai fazer isso.

Debi_ Aii Jesus, me abana!!! que lindooo!

Juh_ você vai ficar com ele no nosso plano é isso!! ja está dando certo amiga, é só eu falar com ele...
vem comigo! - disse ela me puxando pelas mãos, nem via sinal do Tom na escola. Na verdade eu nem vi ele sair de casa.

Debi_ Pera ai Juh!!

Juh_ Oiiee! tudo bem?

Renan_ Oii! Tudo sim e com vocês?
qual é o nome das moças bonitas? *piscadinha*

Juh_ O meu é Juliana, mas pode me chamar de Juh. e o dela é Débora, mas pode chamá-la de Debi!
o que um gato como você faz aí sozinho? - disse a menina com um olhar malicioso e mexendo o piercing novo que ela tinha no lábio, igual à do Tom.

Renan_ Meu nome é Renan ok? eu to à procura de gatas como vocês. e ai? rola alguma coisa entre nós? - disse ele olhando para as minhas pernas... e dia bom de eu ter colocado uma saia hein.
kkkkkkk

Juh_ Rola sim gato. Mas não é comigo. É com ela! e ai topa?
se você topar eu te recompenso com um pouco de dinheiro e diversão. e aí, tá dentro?
Mas tem uma coisa, você não pode pensar em pegar outra menina nesse tempo que vamos ter você ouviu? e não podes contar isso à alguém. entendido? senão terei que ser o que eu não quero ser.

Debi_ Nossa amiga, arrasou! *palminhas*

Renan_ Ok gatas! eu não vou dar mancada com vocês!
mas o valor do dinheiro é de quanto?

Juh_ Vamos jogar alto com você ok?
200 por semana ta certo pra você?

Debi_ 200 Juh??? o Bill vai ficar uma arara!

Juh_ Relaxa fia, eu cuido dele mais tarde.. eu vou falar com ele.
e ai? ta bom pra você gato?

Renan_ Claro! e ai? vai ter a primeira parte do "plano"?
mas antes preciso saber se é um bom negócio que eu estou fazendo... - disse ele chegando perto de mim com um olhar malicioso, mas eu gostei daquilo!

Juh_ Pode ficar á vontade! eu vou deixar vocês se conhecerem, fiz minha parte, agora é com você Debi! Fuii

Renan_ E então gata.. acha que rola algo com nós? porque eu estou loucopra poder ver esse "plano" entrar em prática!

E agora?
tenho que fazer como a Juh?
Descarada? Doida? ou safadinha?
melhor o safadinha.

Debi_ Rola sim. Vem aqui que eu te mostro. - disse eu indo atrás das salas..

E ai?

Beeijo!

Acheei esse cap confuso também! desculpa meninas mas é que eu fiz de madrugada daí meu cérebro é meio lento sabe.. me digam o que vocês acharam desse cap.!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

MensagemAssunto: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 8:42 am

Eita Juh já tá levando o Bill a falencia XD E eu to ocupada com o Renan voltem mais tarde!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 9:47 am

Eita Juh já tá levando o Bill a falencia XD [2]

Continua...
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 10:33 am

Vai leva o bill na falencia....

continua juhh
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 31, 2009 11:15 am

a Juh é um cobra, não nega o sangue feminino, eeeee!!!!
menina que é isso, ela é safada demais!!!
tadinho do Bill, vai ficar pobre!kkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 3 Icon_minitime

Sem Você...
Ir para o topo 
Página 3 de 18Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 18  Seguinte