Oiii'
Bem vinda Jessika!!
Mais um cap. pra vocês!!
;D**************************************************
8º CapítuloBill narrando:Aquilo subindo e me fazendo cócegas estavam me deixando louco. Acendi o abajur e vi a Juh tentando se encaixar ao meu lado parecendo uma minhoca desesperada.
Pensei que era o Tom com aquele gato de pelucia maldito, mas não, era uma gatinha de verdade!
Eu estava me sentindo a pessoa mais feliz do mundo em ver como ela ia com delicadeza pra não me "acordar", ela me tocava com calma e isso me deixava louco, mas eu tinha que me segurar se não ela iria perceber.
e quando ela estava chegando bem perto do meu peito, eu me virei pra ver qual seria a reação dela. Eu estava amando ver ela toda nervosa porque eu mudei de posição e ela não conseguiu chegar até mim.. kkkkkkk
Juh_ *sussurrando* Porra, esse Bill se mexe mais que um peixe caramba! Demorei mó tepão pra chegar quase lá e ele me faz isso! ¬¬'
Bill_ Eu to fazendo o que? Tomei um susto com você aí sua maluca! kkkkkkk
Juh_ Ah então o senhor tava acordado vendo a cena toda e nem me ajudou a ficar mais perto?! que legal que você é hein.... kkkkkkkk
Bill_ É, e você tava indo com tanto "cuidado" que eu não resisti e tive que ver como você se mexia.. kkkkk
e sua mãozinha boba passou por lugares estratégicos viu. kkk
Juh_ Aii ta bom, agora me ajuda aqui porque eu não quero dormir no final do sofá não!
Sério? Nossa.. bem que eu senti umas coisas estranhas, tipo... - disse ela gesticulando como uma criança.
Bill_ Eu já sei no que você tocou, eu senti tão bem que me deu vontade de te agarrar, mas eu me segurei pra continuar vendo você aí!
e uma coisa, a menina pensa que vai dormir aqui é? Nem pensar! eu te dei meu quarto pra tu ficar lá manézona! kkkkkkkkkkk
Juh_ AAAA mas teu quarto não tem graça.. e outra pra que uma cama tão grande sendo que você é um?
Bill_ aa é que eu me mexo muito durante a noite e eu tenho medo de cair de uma cama de solteiro, prefiro a de casal! é maior, cabe mais gente e..
Juh_ Cabe mais gente é seu tarado?!? - disse ela me dando um beliscão na coxa, meu ali dói! - A minha também cabe muita gente, mas quando meu primo ricardão vai lá só fica eu e ele naquela cama porque ele é muito grande sabe...
Aquela menina é um capeta em forma de gente, como ela é ciumenta!
Me lembrei de uma música com isso.. hum.
Seria melhor a gente dormir na cama mesmo porque no sofá não iria dar certo, ela vai me derrubar dele!
kkkk
Bill_ Quem é Ricardão??? por que ele fica justamente na sua cama?? hein?! Haaam.
Juh_ aaaa porque ele sente muito minha falta daí a gente fica jogando Poker ali na cama mesmo e depois nós brincamos de Gato Mia sacou mano? kkkkkkkkkkkk
Bill_ Não, eu não saquei nada não "mano"! mas tipo vocês não fazem nada de mais lá não né? - eu tava preocupado com esse tal de Ricardão, não gostei dele. Apesar de eu nunca ter visto esse cara na vida, não gostei.
Juh_ Bill, é mentira meu. Você pensa que é meu dono? kkkkkkkk Eu não tenho nenhum primo Ricardão... kkkkkkkkkkkkkkkk
Bill_ Aaaaa bom! eu? onde eu to me achando teu dono? Por mim você podia beijar o Tom na minha frente. Eu não ligo!
Juh_ Mas eu tenho um primo Rodrigão e ele é uma delícia! kkkkkk
aaa é mesmo? então eu vou lá chamar o Tom rapidinho e beijar ele na tua frente, já que você não é meu dono mesmo eu posso fazer o que eu quiser!
Bill_ EU DÚVIDO! eu pago 50 conto se você fizer isso na minha frente! ou melhor eu não vou pagar nada porque você não fará isso pra não me magoar!
Juh_ Bill, Bill.. Não duvide de uma Juliana.. eu faço mesmo!
Mas depois não aceito reclamações! Eu vou!
Bill_ Ótimo! pode ir que os meus 50 vão ver se você vai ou não amarelar nessa.. e eu não vou reclamar muito menos me magoar!
Pode ir! eu sei que você não vai ter coragem! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juh_ Tudo bem. Aposta feita!
Não é que ela foi mesmo!?
vou me dar mal agora, ela vai mesmo beijar o Tom! Que burro que eu fui de apostar isso com ela!
Bill seu Burro olha a merda que você fez! Agora é ver se ela vai ter a coragem pra fazer isso! Tomara que não!
Vi ela indo em direção ao quarto do Tom e chamando ele com o dedo sensualmente.. e é claro que o bobão caiu na dela né.
Logo eu vi ele todo animado pensando que ele iria traçar ela na sala..
kkkkkkk
Juh narrando:O Bill vai aprender a nunca mais duvidar de uma Juliana, pior que eu tenho coragem de sobra pra bater essa aposta muitas vezes na frente dele se ele quiser.
Mas, ele não vai poder reclamar e nem se sentir magoado. Foi ele quem deu a ideia da aposta.. não tenho culpa de nada..
lalalala
por mais de 50 eu faria mais coisas.. só ele pensar nele mesmo..
Eu tive que inventar aquela história do Ricardão, eu não me aguentei, tive que ver ele com ciúmes.
Agora ele vai se comer de ciúmes por causa da aposta..
Só quero ver no que isso vai dar..
Juh_ Tom.. vem aqui na sala um pouquinho? - disse sensualmente e chamando ele com o dedo, pois eu nunca conseguiria tirar ele da cama chamando ele normalmente.
Tom_ Huuuum o que a gata faz acordada ainda? sentiu saudade? - disse ele mexendo o piercing e vindo pra cima de mim.
Juh_ Err. Tom, vamos lá pra sala tá? o seu irmão tem haver com o que eu quero fazer!
Tom_ Huuuum hoje você quer eu e o Bill mandando ver em você é? Vamos lá! - como o Tom é burro ao cubo³! ele pensa mais merda do que eu! tsc tsc..
Juh_ Tom, para de dar um de palhaço e vem comigo? - Ele percebeu que eu não estava brincando e parou com o que estava pensando.
Tom_ Huum. desculpa. Vamos..
Eu dei a mão para ele e fomos para a sala. Já eram 4:15 da mnhã e todo mundo lá na sala.. ee que coisa boa!
nunca vi o Tom com um sorriso tão grande, será que é porque eu dei a mão para ele? ou porque ele ta sentindo que vai me beijar?
ele é estranho, nunca sei o que ele pode estar armando.. tenho medo disso..
Juh_ E então Bill, agora, você tem certeza de que é isso que você quer ver e apostar?
Bill_ Eu quero ver se você sabe desafiar os outros, quero ver se você é realmente a pessoa que eu procuro. Vamos logo porque está me dando sono!
Tom_ O que? Bill.. você tem certeza de que quer nos ver transando no meio da sala?
Juh_ Não Tom. Ele quer ver isso aqui!
Cheguei perto dele, peguei pelo pescoço e comecei com um simples beijo. Calmo, sem pressa de acabar... Mas o beijo foi ganhando ardência.
Ele me apoiou no sofá, me fazendo quase deitar. Ele estava sobre mim nesse momento, ele dava beijinhos seguidos de mordidas de leve em meu pescoço me fazendo gemer baixo.
Percebi que Bill nos olhava com os olhos arregalados e com a boca aberta, mas continuei com a aposta.
Senti o piercing gelado dele passar atrevidamente pelo meu pescoço até a boca, me levantei do sofá e fui encostando ele na parede da sala, deixando ele totalmente preensado.
Tomei as rédias agora, fui descendo até suas mãos que estavam sobre a calça dele e fui beijando-a levemente até chegar em seu pescoço.
Cheguei em seu pescoço, fui dando mordidinhas de leve. Eu ouvia ele gemer baixinho, cheguei a sussurrar coisas para ele no ouvido, fazendo com que ele viesse mais para cima de miim.
ele me apertou contra seu corpo, eu sentia seu perfume forte entrando em meus pulmões e me deixando em estado de transe total.
Seu calor me deixava excitada, mas eu não podia passar dos limites ali, Bill estava com a cabeça baixa e eu me soltei de Tom.
Juh_ Pronto Bill. Fiz o que você queria ver! Você está bem? quero meus 50 meu!
Bill Nossa hein.. me deu até calor em ver isso.. Toma aqui seus 50... você fez mesmo, to impressionado!
Tom_ Beem... eu vou dormir. E Juh eu ameei o Beijo! queria algo mais, mas o Bill está na sala, quem sabe um outro dia? Fuii
Juh_ No dia 31 de fevereiro né Tom? ou seja nunca! Tchau
Bill_ Vamos lá pro meu quarto vai, você não vai dormir aqui não.. eu vou junto.. vem!
Juh_ Ta.. vamos que eu to com sono.
Fomos até o quarto e ele sentou na cama, e como eu sou uma pessoa bem chata ocupei a cama toda e deitei no colo dele.
ele ficou fazendo carinho em miim, até eu sentir ele deitando na cama se mexendo muito.
eu me virei para ele e vi que o moço não tirou a maquiagem, eu fui passando o dedo no olho dele e piorei a situação... Borrei tudo.
aaa quer saber? Deixa assim mesmo. ele nem se mexeu quando eu toquei no olho dele..
amanhã ele tira..
o Bichinho caiu no sono profundo..
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
PS:Não me bata Debi, isso foi pro money, Foi o Bill que começou!