TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Sem Você...

Ir para baixo 
+28
naninha kaulitz
Linne Kaulitz
'léx kaulitz
Nana P.
nini.kaulitz
Weslley
ladymisterio
hisah
- Luana Kaulitz
Lillian
kiinha kaulitz
renatinha
Jessica Amorim
beccakls
line kaulitz
heidi kuroyama
victoria
hana angel
{Tila}
Ceziane
Beatriz #
Bella_Liebe TH
Bela
Rafa.eela
Natalia.Kaulitz
Tiane Kaulitz
Catchusca
Juh! Kaulitz!
32 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz

Número de Mensagens : 211

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sem Você... - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 1:13 pm

continua logo (:
aaaaaaah to vendo que vem mais coisas BOAS por ai Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 2:22 pm

pohhhh Juh maldade para
logo agr....

tó vendo q isso vai da merda

MAIIZ BEST ♥♥
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Número de Mensagens : 2401

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:43 pm

Voc esqece daas meninaas.
E me coloca noo meio, sendo qe eu sou maior santa. Vai enteder voc. Nãao sei da onde voc tirou essa idéeia de me achar perver Twisted Evil
Mas, enfim..
CONTINUA porqe ée maldade parar beem ai.

PS: QUERO VEER BILL SE FERRAR. HOHOHOHO
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 7:55 pm

Juuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh

Tá tava meio muito atrazada na fic, mas cheguei!!!

Como assim a senhorita para nessa parte, continua mulher...

Quero mais, o que a Juh vai fazer?!?
E o Tom e a Debi?!!

Mais, mais, mais...
Coisas boas estão por vir
Twisted Evil
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:14 pm

Oii' amores!
aa que isso meu, TODAS então são minhas Taradas de Plantão!
Pronto. Very Happy
Kinha, eu te conheço Nega, Tu é perva sim! Twisted Evil
Então né, cap pervo Amores Pervas! xD

Sem Você... - Página 10 Seducaoar1cs9

23º Capítulo

Tom narrando:

Eu peguei e minhas coisas e fui pra casa, no caminho eu via uns casais se beijando e se abraçando na praça que tinha perto de casa.. isso me dava um aperto no coração, eu me lembrava da Debi.. como eu queria ter ela comigo agora.. Neutral
Ficava pensando no porque que a Larissa quis isso, porque a Debi não me ouviu, eu queria teer as respostas comigo, eu ficava me culpando. Agora é tarde demais pra se arrepender.

Tom_ Por que você foi embora? - sussurrei pra mim mesmo e sinto algo pegar em minhas mãos me fazendo virar, e vejo a única pessoa que me faz feliz. Débora.

Debi_ Porque eu não soube lhe ouvir. - disse ela bem baixinho.

Tom_ Você me perdoa Debi? Por favor, diga que sim.! - implorava.

Debi_ Eu não lhe desculpo por um erro que eu cometi Tom, apenas me ame agora. - depois dela ter dito isso eu simplesmente me senti a pessoa mais feliz do mundo! ela foi se aproximando de meus lábios devagar apenas me deixando com mais vontade de beijá-la, finalmente nossos lábios se encontraram e formaram uma perfeita sintonia, senti outra vez o gosto dela, sua língua invadindo a minha boca com vontade. Enfim, eu pude sentir tudo dela outra vez! Nos soltamos e eu a fiquei olhando.

Tom_ Eu sentia tanto sua falta. - abracei-a - não quero mais te perder tudo bem?

Debi_ Nada vai separar nós agora. Eu quero fazer algo com você, eu sempre quis que esse momento chegasse. - eu não entendi nada, mas deixei que ela me levasse pra onde ela quisesse. estávamos indo em direção a nossa casa.

Tom_ *ok, ela deve estar com malicia na mente*. O que você vai fazer amor? - Chegamos em frente de casa, eu peguei minha chave e abri a porta fazendo ela entrar primeiro e ir em direção a meu quarto, entrei e deixei minhas coisas na sala e fui atrás dela, vi que ela me chamava com o dedo indicador sensualmente. É hoje! \o/

Debi_ Me responde uma pergunta antes de entrar no quarto: quer ser a vítima ou o bandido? - disse me olhando dos pés a cabeça.

Tom_ huum, quero ser o bandido! Você está sobre minha custódia agora! - agarrei ela e abri a porta do quarto e a joguei na cama, vi que ela estava louca por isso, então me virei e tranquei a porta do quarto e quando eu me viro outra vez para ir logo pro ataque eu não a vejo. então a vi agachada perto de mim com olhares maliciosos, ela vem subindo passando a mão em meu corpo me fazendo arrepiar, suas mãos entram em minha camisa fazendo as mesmas serem rapidamente tiradas com força, depois que ela tirou minha camisa ela me puxou para a cama me jogando e fazendo com que ela ficasse sobre mim. Ela me beijava loucamente e eu passava a mão pelo corpo inteiro dela, ela começou a beijar minha boca e foi descendo para o pescoço, ela foi traçando um caminho de beijos em mim começando pela boca e terminando perto de meu umbigo. Ela parou ali e me olhou com vontade, vi que suas mãos estavam indo diretamente em minhas calças, mas a impedi e inverti as posições. Agora eu estava sobre ela, fiz o mesmo caminho de beijos que ela fez em mim, mas o meu foi até os pés e voltei até sua boca, fazendo ela morder a mesma de prazer. Ela me arranhava as costas de leve, isso me deixava louco, fui tirando sua camisa, ela até ajudou a tirar mas foi tão rápido que nem dei tempo de pensar em tirar o resto da roupa. tirei o sutiã vermelho com detalhes preto e joguei em uma canto do quarto beijei seus seios e vi que ela se arrepiou inteira, eu dei apenas um distração rápida e ela conseguiu me virar na cama voltando a primeira posição, agora ela estava indo em direção as minha calças e nem a impedi dessa vez, queria ver o que ela iria fazer agora. Ela abaixou o zíper da calça e eu a ajudei a tirá-las.. quando finalmente tiramos elas, ela voltou ao encontro da minha boca e depois sussurrou em meus ouvidos: Brinque comigo essa noite inteira, faça com que eu me sinta mulher outra vez e sinta também você dentro de mim.
Depois ela abaixou minhas boxer's revelando o que ela queria. Eu estava muito excitado e vi ela pegando em meu membro e colocando em sua boca fazendo movimentos de vai e vem, começou devagar e depois foi ganhando força e ardência, eu gemia alto agora e ela apressava os movimentos até que cheguei no ápice. Gozei em sua boca e ela engoliu tudo e ainda limpou o que escorria em sua boca. tratei de tirar o resto da roupa dela com rapidez, eu queria fazer ela sentir prazer, então sussurrei em seu ouvido: é isso que voocê quer? vai doer um pouco mas eu irei devagar pra você
ela assentiu com a cabeça então eu a fui penetrando devagar, ela fez um cara de dor no começo mas depois que eu fui me movimentando nela vi que ela substituía a expressão de dor por uma de prazer, ela gemeu baixinho no começo, então eu fui aumentando o ritmo de vai e vem nela e os gemidos baixos e rocos foram ganhando força e foram ficando mais nítidos e altos. Chegamos ao ápice juntos, e finalmente nossos corpos cansados de tanto fazer amor foram sendo relaxados depois. Eu apenas me acabei nela e queria muito dormir, e foi isso que fizemos.

E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!

Foi beem Hot' né? huhu' me supereei nesse cap!
Very Happy
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:21 pm

Ual!!!
Amei demais!!
Me arrepiei por eles ;x
(euviajonissoquandoleiomasésegredo)
Ameeeeeeeii!!
Continua logoo!!
Eu preciso da sua fic!!
*_*
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:23 pm

se superou mesmo

Continua.....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 10:37 pm

Ficou ótima best'

Adoreeei bem hot. Twisted Evil

Continuee Juh
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 1:08 am

Gostaria de pedir perdão a: Sasa,Nana e Aguidex por abusar sexualmente do Tom...KKKKKK Best fiquei vermelha feita um pimentão lendo isso OO
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:28 pm

CARACAS MEGA HOT (tó assim ó ---> affraid )
eu temia por essa parte cyclops

DESPOIS A PÉRVERTIDA DA FAMILIA
SOU EU, NÉ DONA JULIANA?
Suspect
mas algo me diz que quando for o Bill
e a Juh as coisas serão maiiz quentes Twisted Evil \o\

ADOREI BEST♥♥

continua logo \o/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 4:00 pm

adoroon uum sexo {parei
kkkkkkkkkkkk
Achotenhocerteza qe qndoo foor Bill&Ju as coisas vaão ser mais qentes +1
Adorei esse cap'.

CONTINUA
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 06, 2009 8:09 pm

rsrsrsr best você se superou total que isso?
fiquei tipo assim affraid Shocked
rsrrsr mais ficou bem hot mesmo continua juhh
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz

Número de Mensagens : 211

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeQua Out 07, 2009 4:35 pm

UHUUUL Que HOT em amiga Twisted Evil
ATOOOOOOOOOOOOORON PERIGOOOOOOOOOOOOOON (666'
aposto que quanto for o BILLeaJUUH vai ser mais HOT OIDOSIDSOID
{pareicomasafadeza*
continua flor to adorando (:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:40 pm

como é que você me para agora???
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 1:12 pm

Juuuuh ! Nossa,como eu demorei o.o
Poooosta menina ! Tu sabe que eu fico curiosa com a sua fic !
Beijoooos ! ;*
http://ichbinbells.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:11 pm

CADE DONA JULIANA?
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:23 pm

Oi amores! I love you
Desculpem a demora minha queridas, mas é que quando chega feriado..
putz, fico sem tempo pra fazer caps..
Mas cá estou!
Very Happy

Sem Você... - Página 10 Tempo-livre-como-organizar-festa-460x345-br

24º Capítulo

Juh narrando:

Ja havia se passado alguns meses, e eu e o Leandro estávamos que nem Mãe e Filha. Muito colados e qualquer coisa que aconteca com o outro, sempre estávamos de guarda para brigar ou acolher... é tipo uma ave que cuida de suas crias.
Nunca me imaginei ser feliz com outra pessoa outra vez, ai me sinto bem...
Bill continua a mesma besta de sempre, ele tenta dar um de Tom pra cima de mim mas acaba tomando um balde de água fria..
Soube que tia Simone foi morar na Itália, Debi me disse que ela foi morar para lá porque a grife dela fez muito sucesso lá e provavelmente ela não voltará tão cedo assim.
Fiquei sabendo que a Debi e Tom tiveram já 15 Noites Hot's!!!
15!!!
Wow, eles não se cansam mesmo.. e eles disseram que é pouco ainda... o_o'
tenho medo desse ninfomaníacos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro_ Oi gantenha! - disse me beijando o pescoço por trás hoje de manhã em casa.. ele tinha passado a noite comigo lá, mas nem rolou nada porque bebemos muito depois de uma festa de uma amigo dele.

Juh_ Oi meu safado! tu bebeu muito ontem não? - ja cambaleava pelo quarto a procura da minha blusa.

Leandro_ Voocê dormiu comigo? - disse olhando a zona no quarto.

Juh_ Olha, se é no sentido que você está pensando eu não sei mas eu não lembro de nada. Puta meu que dor de cabeça! - disse colocando as mãos na mesma.

Leandro_ Então porque você estava deitada em cima de mim?

Juh_ eu não deitei em ninguém, eu nem lembro se eu dormi com você, ai que frescura! - fui para o banheiro fazer minha higiene e quando volto eu vi o quarto todo arrumado e um bilhete na cama: eu estava delirando, se puder me encontre na casa do Marcos hoje a tarde ok?
Beeijos e te amo! s2.

Esse garoto ainda me tira do sério. - falei para mim mesma. Eu fui pegar uns papéis que tinha no chão e vi meu celular tocar, corri atender e era a Debi. - Oi amiga, que foi? o Tom teve outro ataque por doce de novo? kkkkk

Debi_ Não sua doida, é que ele teve um sonho estranho aqui e ta me contando que é sobre você e o Leandro.. e eu tenho outra coisa para te contar, hoje é meu niver esqueceu? e eu irei fazer uma festa a tarde, então, trate de vir para ela ok?

Juh_ Ok. mas que sonho?

Debi_ ele disse que você e o Le... - ela nem tinha terminado a frase e Tom arranca o telefone dela e começa a falar comigo.

Tom_ e ai Cu! - a gente se chamava assim quando eu estava com o Bill - eu tive um sonho que me deixou com calor agora, tinha você, o Bill e o Leandro.. aa o Bill não seu burro só você o o Leandro.. é.. é isso mesmo.. Very Happy

Juh_ ta Tom, mas, o que isso tem a ver agora? - perguntei confusa.

Tom_ Você dormiu essa noite com ele?

Juh_ Dormi, por que? - desconfiei.

Tom_ não, mas tipo, teve sexo? *risos*

Juh_ Tom e eu vou saber.. eu nem lembro de nada... eu só lemb...

Tom_ EU SABIA! TO DIZENDO! EU PREVEJO AS COISAS! - disse gritando e me deixando surda do outro lado da linha.

Juh_ Tom, menos, ta? não rolou nada, eu só lembro de ter capotado na cama e pronto.

Tom_ aaa sua sem graça, acabou com os meus planos de ser vidente! ): - escuto Debi rir no fundo.

Juh_ Desculpa então.. kkkk, senhor Vidente Kaulitz! kkkkkkkkkkkkkkkk - Debi arranca o telefone dele e nós começamos a tirar um sarro da cara dele!

Debi_ To dizendo que ele andou comendo doce d+ e o doce foi pro cérebro! ele ta é ficando doido.!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ó não se esqueça, Festa hooje as 17:30 ok:? Beeijo! te amo! fuii!

Juh_ Ok! Beijo, também te amo! - desliguei e corri ligar pro Leandro. - Alô? amor? *espera um pouco* É o seguinte gato, hoje tem o niver da Debi que eu esqueci, e nós vamos na festa dela que é as 17:30 tudo bem? *espera mais um pouco* Como assim vocês vão passar o dia mofando no sofá?! aa não Leandro, pode se arrumar agora pq ja são 15:45, vamos que eu quero levar uma pessoa pra festa e não um animal! Se arrume e venha pra casa ok? *espera maiss um pouco* é bom mesmo o senhor ficar pianinho comigo, senão eu te castro! Beeijo! te amo! :* - desliguei e corri escolher uma roupa, maquiagem, sapatos e perfume. Peguei meu vestido preto com um decote ousado porém bonito, sandálias pretas de salto fino com umas pedrinhas branca encrustadas nela, a maquiagem é a de sempre: Escura, com um batom levemente vermelho mas bem fraco, perfume eu usei meu Dior - Miss que ganhei de minha mãe quando ela foi para Paris, esse perfume causava alucinações em mim quando eu o passava em meu pescoço calmamente. Deixei meus cabelos presos por um coque simples que deixava um fios finos e leves caírem sobre meus ombros e minha franja lisa de lado.. eu estava linda. Terminei de me arrumar eram quase 17:00, peguei minhas coisas e fui para a sala esperar Leandro, nem deu 5 minutos que eu havia sentado no sofá da sala e toca a campainha, é ele, pensei e abro a porta e vejo ele mais lindo do que nunca, inteiro de preto e com uma Blusa linda da Adidas que eu nunca tinha visto. Ele estava simplesmente lindo!

Juh_ Huuum o moço caprichou tanto que passou o perfume que eu te dei! - cheguei em seu pescoço e senti a fragrancia que estava me deixando louca.

Leandro_ E você está com um perfume da Dior.. é você capricha tanto que até coloca roupas que são faceis de tirar! - me olhou pervertidamente e eu correspondi o olhar .

Juh_ Já quer pular pro final da festa seu apressado? huuum

Leandro_ Por mim a festa acabava agora! - ele pegou em minhas mãos e me guiou até o carro preto que estava em frente de casa, entrei e depois ele. Fomos direto pra festa dela. No caminho fomos em silencio até virarmos a rua da casa da Debi e vermos pessoas bebendo e rindo, um som muito alto e cada gatinho.. uiii. ta bom eu parei.

Juh_ Nossa que festão! - me animei e logo abri a porta do carro. Leandro encontrou uns amigos dele e ficou por lá mesmo então eu resolvi procurar Debi e Tom, bem eu achei Tom jogando Truco e bebendo muiito. Até que encontro ela e vou andando em direção a minha amiga mas eu sinto uma mão delicada me puxar e assim roubar um beijo meu. Não havia visto quem era mas só sei que era um beijo calmo e muito bom...

E ai?

Beeijo!
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:27 pm

Oi!Sou ninfomaniaca!KKKKKKKKKKKKKKKKKK
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:30 pm

adoroon um perigoon
Trucoo?adorooon *-*'
acho qe foi o Bill qe beeijo ela.
aaah' continua *-*' BEST
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha

Número de Mensagens : 1614

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:05 am

kiinha kaulitz escreveu:
adoroon um perigoon
Trucoo?adorooon *-*'
aaah' continua *-*' BEST
ahh best tu faz isso comigo???
continua logo
era o beijo do bill? Shocked kiss
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 1:56 pm

Citação :
kiinha kaulitz escreveu:
adoroon um perigoon
Trucoo?adorooon *-*'
aaah' continua *-*' BEST
+2
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:37 pm

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah minha linda!!
Parou por que??
Estou amando cada vez mais sua fic.
Uma menina do meu colégio que não é cadastrada aqui porque só lê FanFics, está lendo a sua!!
Tá adorando demais!!
Eu tambeeeem!! *_*
Eu INFELIZMENTE não consegui visualizar o seu vestido preto e nem a blusa da Adidas =/ Tá dando erro!! =/²

Amiiiiga te amo e continue logo!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:44 pm

AHHH é o Billbom né *-*
Cara 15 hotnights? PQP
Super animados eles.. adooorei SAIUHSAIUH'
AHHH eu to achando essa coisa do Leandro muuuuuito estranho..né
Bem, só posso conferir isso se você CONTINUAR né JUh *-*
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:45 am

Oii amores!'
Very Happy
uahusahusahsuahusah'
pra vocês verem como eles NUNCA se cansam! =)
suahsuahsuahsuhasuahuah'
Hoje vi ter uma amostra de como vai ser a noite Hot' do Bill e da Juh.. Twisted Evil
sim, o dia tão esperado chegou minhas pervertidas! ;D

Sem Você... - Página 10 224_2333-abra%C3%A7o

25º Capítulo

Debi narrando:

Eu só estava vendo cada vez mais gente chegar e nada da minha melhor amiga aparecer...
até fiquei um pouco desanimada, mas não, eu a vi entrar com um sorriso enorme no rosto, eu nem fui correndo até ela porque eu queria fazer uma 'surpresa'.. Very Happy
ela estava linda, nossos vestidos eram pretos mas o meu era mais comportado.. o dela tinha um decote enorme..
kkkkkkk
já até sei o porque do vestido.. assim fica mis fácil pra alguem tirar ele.. Rolling Eyes
Só espero que o plano que fizemos junto com o Bill dê certo.. Ele estava super animado pra que essa festa acontecesse, só preciso tirar o Leandro da jogada..
Mas o Tom mesmo bebado dá um jeito nisso..kkkkkk
Ela estava vindo em minha direção, eu até me preparei pra fazer a surpresa pra ela... fiz sinal pro Bill e ele a puxo pelo braço e lhe beijou..
Aii que tudo! *-*

Debi_ Toom, olha lá teu plano ta dando certo!! - cutuquei ele e disse animada.

Tom_ Os planos de Tom Kaulitz nunca dão errado Debi, agora é só esperar pelo Grand Finale! - disse esfregando as mãos uma na outra e com uma cara de capetinha..

Debi_ Tom Kaulitz, o que você disse pro Bill fazer? Olha que era pra ele SÓ beijar a menina... tem algo que você queira me contar moço? - disse dando um beliscão nas costas dele.

Tom_ Aiiii, ow! - eu olhei pra ele e levantei a mão com ela fechada - ta bom, é que só beijar não tem graça, ele precisa fazer algo mais animal..! - disse malicioso.

Debi_ e posso saber o que seria essa coisa mais animal? - ele é mesmo um pervertido de primeira.

Tom_ aaa é que tipo assim.. er...huum er.. o que a gente fez em 15 noites quase seguidas?

Debi_ O que?? Você contou?! aaa Deus, e não foram seguidas.. foi apenas algumas rapidinhas depois do ocorrido, e eu contei essas rapidinhas.. foram 7. Very Happy, eu aposto outra rapidinha com você que o Bill não leva ela pra cama hoje..

Tom_ Huuum, uma rapidinha é? =)... tudo bem, mas se você perder, o papai aqui vai ser o chefe..

Debi_ mas se você perder eu faço greve durante 2 semanas!

Tom_ O QUE??? 2 SEMANAS SEM SEXO?!?! AAA QUE ABUSO! isso é como tirar a maquiagem do Bill, se torna um caos, uma 3ª guerra mundial, a extinção de todos em volta.. nem tenho mais exemplos pra isso, é horrível! - disse desesperado.

Debi_ Nossa que desespero, até hoje ninguém morreu por falta disso Tom. Seu pau vai cair se você der uma folga pra ele de 2 semanas? Que drama.

Tom_ Cair não! bate nessa boca! mas ele pode se demitir ou quem sabe ele não se anime mais... aa não eu não quero que isso aconteça..

Debi_ já foi em um Jóckei?

Tom_ uma vez com o Bill em Copenhague... porque a pergunta?

Debi_ apostou em algum cavalo?

Tom_ sim mas ele perdeu, daria pra você dizer aonde tu quer chegar?

Cheguei em seu ouvido e disse:

Debi_ Então torça pra que seu cavalo ganhe essa! Confio no meu e você confia no seu?

Tom_ Confio, e tenho certeza que ele ganha! meu cavalo negro vai comer o seu branco! xD - disse rindo.

Debi_ Engraçadinho como sempre, mas eu acho que não será hoje.. não sei porque.. - disse pensativa.

Tom_ Melhor você não dizer mais nada porque sua boca é bem santa sabe, isso me custou pontos na carteira de motorista..

Debi_ eu só disse pra você colocar o cinto de segurança antes de sair com o carro porque algum policial ía te multar por isso. Minha boca nem é tão santa assim..

Tom_ aa ta bom, faz-me rir! foi só eu virar a esquina depois que você disse aquilo pro dito cujo aparecer e mandar eu encostar o carro. ¬¬'

Debi_ AA ta bom Tom, eu já entendi. Não bebe muito porque você tem que tirar o Leandro da jogada..

Tom_ ta bom..

Fiquei vendo ele jogar por um tempo e depois fui para a churrasqueira conversar com uns amigos.
Tomara que dê certo o plano..

Juh narrando:

Me soltei dele, por um instante pensei que fosse o Leandro... Mas não, quando eu abri os olhos eu vi o Bill com um sorriso enorme no rosto.. ele estava com a camisa que eu mais gostava, era vermelha e tinha escrito em preto: B.K, eu amava essa camisa... os cabelos estavam lisos e bem jogados, tinha um sorriso fora do comum... era como se ele tivesse ganho um doce.
Sentia falta dele, e eu vi que ele sentia muito a minha, só espero que o Leandro não tenha visto esse beijo.. senão eu to lascada.

Juh_ Bill... - sussurrei seu nome enquanto eu o abraçava.

Bill_ eu senti tanto a sua falta... você nem faz ideia das loucuras que eu fiz pra ter tu de volta..

Juh_ Mas Bill, você não está com raiva de mim por ter te largado?

Bill_ não, eu não tenho raiva de quem amo.. minha raiva era de não ter você ao meu lado.. me perdoa? - ele fez uma cara de cão sem dono que me fez ficar com o coração amolecido.

Juh_ Bill, olha você me magoou muito, eu tentei ser feliz com outra pessoa pra tentar te esquecer, mas vejo que isso vai ser impossível!

Bill_ Isso seria um sim?

Juh_ Claro! Bill eu Te amo..

Bill_ Eu nem acredito que esse dia chegou! eu sempre imaginava como seria ouvir essa três simples palavras que me fazem feliz!

Juh_ o Senhor não me ama não? ;D

Bill_ Amo sim sua chata! - ele me beija, como eu sentia falta do beijo gostoso dele.

Juh_ olha, não fala nada que você é um chato também! kkkkkkkk, você a cheiroso hein! - olhei com malicia pra ele.

Bill_ e você também está muito cheirosa... e to vendo que você veio com uma roupa que fica mais facil de tirar... - ele olha pro meu decote e morde o lábio na parte inferior

Juh_ to vendo que essa noite promete!

Bill_ Huuum, o circo vai pegar fogo é?

Juh_ Muita coisa vai pegar fogo, e eu nem e conto qual será a primeira! - cheguei em seu pescoço e lhe dei um beijo.

Bill_ posso saber qual será?

Juh_ quer sentir o começo do fogo?

Bill_ Dependendo da onde ele começa... - ele me puxa pra mais perto dele, eu sentia a respiração ofegante dele..

Juh_ Meu taradinho! *-* - olho novamente para ele e coloco uma de minhas mãos dentro de suas calças pegando em seu membro e acariciando ele.. Bill continuou me olhando pervertidamente..

Bill_ Você é bem atirada não? Tu não podia esperar a gente chegar no quarto pra isso..

Juh_ Ninguém ta vendo..então shiiu, depois a gente vai pro quarto brincar.. - pisquei pra ele.

Bill_ Minha taradinha! Smile, tu gosta de um perigo...

Juh_ ATOROON UM PERIGO! (66' ... aliás tudo o que é perigoso e proibido é mais gostoso - aumentei a intensidade da 'carícia' que fazia nele.

Bill_ Aiin eu to vendo.. - ele se contorceu e gemeu discretamente..

Juh_ Já deu pra ter uma ideia de como vai ser esse fogo? - tirei as mãos de dentro das calças..

Bill_ e como.. *suspiro*. Vamos lá pro quarto que eu quero e mostrar como se brinca comigo!

Juh_ Uiii adoooro uma brincadeira! ;D

Bill_ Você vai mesmo é adorar o brinquedo que eu tenho aqui - ele aponta para o famoso pimt potente dele.. kkkk

Juh_ Uiiii, já vi que essa brincadeira vai demorar... (66' - fomos de mãos dadas até a porta do quarto

E ai?

Beeijo!
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 9:09 am

Caralhoo mano! Qe isso? O.o
Essa Juúh viu. {É beem iguaal a uma qe eu conheço, sabe? silent
Qee taradoos.
Brinqedoo doo Bill vai fazer a festa õ/ .-.
CONTINUA qe euu adorooon um perigooon *O*
ps:DeixaeucatanomembrodoBill?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... - Página 10 Icon_minitime

Sem Você...
Ir para o topo 
Página 10 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 18  Seguinte