Oii amores!'
uahusahusahsuahusah'
pra vocês verem como eles NUNCA se cansam!
suahsuahsuahsuhasuahuah'
Hoje vi ter uma amostra de como vai ser a noite Hot' do Bill e da Juh..
sim, o dia tão esperado chegou minhas pervertidas! ;D **********************************************
25º CapítuloDebi narrando:Eu só estava vendo cada vez mais gente chegar e nada da minha melhor amiga aparecer...
até fiquei um pouco desanimada, mas não, eu a vi entrar com um sorriso enorme no rosto, eu nem fui correndo até ela porque eu queria fazer uma 'surpresa'..
ela estava linda, nossos vestidos eram pretos mas o meu era mais comportado.. o dela tinha um decote enorme..
kkkkkkk
já até sei o porque do vestido.. assim fica mis fácil pra alguem tirar ele..
Só espero que o plano que fizemos junto com o Bill dê certo.. Ele estava super animado pra que essa festa acontecesse, só preciso tirar o Leandro da jogada..
Mas o Tom mesmo bebado dá um jeito nisso..kkkkkk
Ela estava vindo em minha direção, eu até me preparei pra fazer a surpresa pra ela... fiz sinal pro Bill e ele a puxo pelo braço e lhe beijou..
Aii que tudo! *-*
Debi_ Toom, olha lá teu plano ta dando certo!! - cutuquei ele e disse animada.
Tom_ Os planos de Tom Kaulitz nunca dão errado Debi, agora é só esperar pelo
Grand Finale! - disse esfregando as mãos uma na outra e com uma cara de capetinha..
Debi_ Tom Kaulitz, o que você disse pro Bill fazer? Olha que era pra ele SÓ beijar a menina... tem algo que você queira me contar moço? - disse dando um beliscão nas costas dele.
Tom_ Aiiii, ow! - eu olhei pra ele e levantei a mão com ela fechada - ta bom, é que só beijar não tem graça, ele precisa fazer algo mais animal..! - disse malicioso.
Debi_ e posso saber o que seria essa coisa mais animal? - ele é mesmo um pervertido de primeira.
Tom_ aaa é que tipo assim.. er...huum er.. o que a gente fez em 15 noites quase seguidas?
Debi_ O que?? Você contou?! aaa Deus, e não foram seguidas.. foi apenas algumas rapidinhas depois do ocorrido, e eu contei essas rapidinhas.. foram 7.
, eu aposto outra rapidinha com você que o Bill não leva ela pra cama hoje..
Tom_ Huuum, uma rapidinha é?
... tudo bem, mas se você perder, o papai aqui vai ser o chefe..
Debi_ mas se você perder eu faço greve durante 2 semanas!
Tom_ O QUE??? 2 SEMANAS SEM SEXO?!?! AAA QUE ABUSO! isso é como tirar a maquiagem do Bill, se torna um caos, uma 3ª guerra mundial, a extinção de todos em volta.. nem tenho mais exemplos pra isso, é horrível! - disse desesperado.
Debi_ Nossa que desespero, até hoje ninguém morreu por falta disso Tom. Seu pau vai cair se você der uma folga pra ele de 2 semanas? Que drama.
Tom_ Cair não! bate nessa boca! mas ele pode se demitir ou quem sabe ele não se anime mais... aa não eu não quero que isso aconteça..
Debi_ já foi em um Jóckei?
Tom_ uma vez com o Bill em Copenhague... porque a pergunta?
Debi_ apostou em algum cavalo?
Tom_ sim mas ele perdeu, daria pra você dizer aonde tu quer chegar?
Cheguei em seu ouvido e disse:
Debi_ Então torça pra que seu cavalo ganhe essa! Confio no meu e você confia no seu?
Tom_ Confio, e tenho certeza que ele ganha! meu cavalo negro vai comer o seu branco! xD - disse rindo.
Debi_ Engraçadinho como sempre, mas eu acho que não será hoje.. não sei porque.. - disse pensativa.
Tom_ Melhor você não dizer mais nada porque sua boca é bem santa sabe, isso me custou pontos na carteira de motorista..
Debi_ eu só disse pra você colocar o cinto de segurança antes de sair com o carro porque algum policial ía te multar por isso. Minha boca nem é tão santa assim..
Tom_ aa ta bom, faz-me rir! foi só eu virar a esquina depois que você disse aquilo pro dito cujo aparecer e mandar eu encostar o carro. ¬¬'
Debi_ AA ta bom Tom, eu já entendi. Não bebe muito porque você tem que tirar o Leandro da jogada..
Tom_ ta bom..
Fiquei vendo ele jogar por um tempo e depois fui para a churrasqueira conversar com uns amigos.
Tomara que dê certo o plano..
Juh narrando:Me soltei dele, por um instante pensei que fosse o Leandro... Mas não, quando eu abri os olhos eu vi o Bill com um sorriso enorme no rosto.. ele estava com a camisa que eu mais gostava, era vermelha e tinha escrito em preto: B.K, eu amava essa camisa... os cabelos estavam lisos e bem jogados, tinha um sorriso fora do comum... era como se ele tivesse ganho um doce.
Sentia falta dele, e eu vi que ele sentia muito a minha, só espero que o Leandro não tenha visto esse beijo.. senão eu to lascada.
Juh_ Bill... - sussurrei seu nome enquanto eu o abraçava.
Bill_ eu senti tanto a sua falta... você nem faz ideia das loucuras que eu fiz pra ter tu de volta..
Juh_ Mas Bill, você não está com raiva de mim por ter te largado?
Bill_ não, eu não tenho raiva de quem amo.. minha raiva era de não ter você ao meu lado.. me perdoa? - ele fez uma cara de cão sem dono que me fez ficar com o coração amolecido.
Juh_ Bill, olha você me magoou muito, eu tentei ser feliz com outra pessoa pra tentar te esquecer, mas vejo que isso vai ser impossível!
Bill_ Isso seria um sim?
Juh_ Claro! Bill eu Te amo..
Bill_ Eu nem acredito que esse dia chegou! eu sempre imaginava como seria ouvir essa três simples palavras que me fazem feliz!
Juh_ o Senhor não me ama não? ;D
Bill_ Amo sim sua chata! - ele me beija, como eu sentia falta do beijo gostoso dele.
Juh_ olha, não fala nada que você é um chato também! kkkkkkkk, você a cheiroso hein! - olhei com malicia pra ele.
Bill_ e você também está muito cheirosa... e to vendo que você veio com uma roupa que fica mais facil de tirar... - ele olha pro meu decote e morde o lábio na parte inferior
Juh_ to vendo que essa noite promete!
Bill_ Huuum, o circo vai pegar fogo é?
Juh_ Muita coisa vai pegar fogo, e eu nem e conto qual será a primeira! - cheguei em seu pescoço e lhe dei um beijo.
Bill_ posso saber qual será?
Juh_ quer sentir o começo do fogo?
Bill_ Dependendo da onde ele começa... - ele me puxa pra mais perto dele, eu sentia a respiração ofegante dele..
Juh_ Meu taradinho! *-* - olho novamente para ele e coloco uma de minhas mãos dentro de suas calças pegando em seu membro e acariciando ele.. Bill continuou me olhando pervertidamente..
Bill_ Você é bem atirada não? Tu não podia esperar a gente chegar no quarto pra isso..
Juh_ Ninguém ta vendo..então shiiu, depois a gente vai pro quarto brincar.. - pisquei pra ele.
Bill_ Minha taradinha!
, tu gosta de um perigo...
Juh_ ATOROON UM PERIGO! (
66' ... aliás tudo o que é perigoso e proibido é mais gostoso - aumentei a intensidade da 'carícia' que fazia nele.
Bill_ Aiin eu to vendo.. - ele se contorceu e gemeu discretamente..
Juh_ Já deu pra ter uma ideia de como vai ser esse fogo? - tirei as mãos de dentro das calças..
Bill_ e como.. *suspiro*. Vamos lá pro quarto que eu quero e mostrar como se brinca comigo!
Juh_ Uiii adoooro uma brincadeira! ;D
Bill_ Você vai mesmo é adorar o brinquedo que eu tenho aqui - ele aponta para o famoso pimt potente dele.. kkkk
Juh_ Uiiii, já vi que essa brincadeira vai demorar... (
66' - fomos de mãos dadas até a porta do quarto
E ai?
Gostaram?
Beeijo!