Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 2:09 pm
Oii! Desculpem meninas a Demora, mas é que ontem eu Fui até Pirangi! Aeee Bia eu estava lá! \o/ e cheguei muito tarde em casa e acabei de acordar. Mais um cap. pra vocês!
Tudo correu bem no meu primeiro dia no novo colégio. Eu adorei ter conhecido o Bill e o Tom, mas eu ainda estava com uma sensação estranha ao falar com Bill, não sei ao certo o que é mas iss me deixa doida! Queria que tudo corresse como eu planejava, sem nenhuma pedra ao meu caminho. E se algo me atrapalhasse eu teria que tomar outras medidas, que não seriam as boas. Fiquei desconfiada dessa tal de Debi... ela não me pareceu muito confiável, só conhecendo ela pra saber se ela vai ser ou não um problema maior pra mim. O sinal do recreio tinha tocado e eu estava esperando Bill na porta até que me aparece Tom com um sorriso malicioso. Ignorei ele por uns segundos mas ele fez questão de passar quase se esfregando em mim, isso sim será um problema que terei que tirar de minha vida.
Tom_ E ai? tá gostando daqui? Ás vezes esse lugar onde estamos fica vazio e ninguém vem para cá - Sabia onde ele queria chegar, mas eu estava com o jogo nas mãos. Pobre Tom...
Juh_ Sério?? Não me diga! - Falei ironicamente para ver até onde ele conseguia se suportar
Tom_ É sim, e seria muito mais legal se fosse só eu e você aqui nesse corredor... então topa?
Juh_ Huum não. Você vai ter que ralar muito pra conseguir isso, e olhe que eu ainda não comecei a ser eu mesma. Porque você está em segundo plano! - Disse virando o jogo para mim, eu não queria magoar o Bill mas esse Tom despertou meu lado, digamos, nada santo...
Bill_ Vamos Juh? to morrendo de fome! - Disse Bill me assustando.
Juh_ Claro Bill, vem eu também estou com muita fome! - dei as costas para Tom piscando para ele..
O Bill é uma pessoa muito inocente, não me conformo com isso. Ele é totalmente diferente do que eu pensava... Já vi que não vou ter tanto trabalho aqui.. Tirando algumas pessoas vai dar pra eu fazer meu serviço por aqui.. Ele tem uma voz tão perfeita que chega a hipnotizar qualquer um. Seus olhos castanhos com uma maquiagem pesada é realmente encantadora, ele me olhava profundamente enquanto estávamos conversando na mesa. Sabia como mexer com as pessoas, com seus sentimentos, medos, desejos...
Bill narrando:
Bill_ Percebi que você gosta muito de borboletas.. muito bonito teu colar! - Disse pegando em seu colar que me fez pensar muito sobre ela.. Tinha que descobrir mais, ela parece ser uma pessoa bem fechada.
Juh_ Obrigada! eu ganhei de aniversário da última pessoa que se importou comigo... - ela tinha abaixado a cabeça e de uma aparencia feliz e com cores veio outra, triste e sem cor alguma esboçado em seu rosto de boneca.
Bill_ Aaaa me desculpa! eu não fiz por mal eu só... - fui interrompido por ela que colocava seu dedo em minha boca.
Juh_ Tudo bem, isso foi a muito tempo... nem ligo muito pra isso, eu só espero que ela esteja feliz em me ver com ele. - disse ela mostrando atrás do colar um escrito: " Juh e Gabi "
Bill_ Oh sinto muito.. era sua amiga?
Juh_ Sim.. - tinha virado meu rosto para um lado e quando voltei a ela vi uma lágrima escorrendo junto com a maquiagem... Vi que aquilo não era bom pra ela, precisava faze-la feliz!
Bill_ Não fique assim.. você tem a mim e o Tom agora! que tal você ir lá em casa amanhã pra gente se divertir? Vai ser legal!
Juh_ Tudo bem... mas assim, você não vai...
Bill_ Não. Pode ficar tranquila, eu não vou fazer nada que você não queira!
Juh_ Então tá... me fale sobre você! quero conhecer sua prima também! - Agora sim ela se animou! ela começou a se balançar toda contente.
Bill_ Ok! eu vou procurar ela. Fique aí eu já volto!
E agora? ela quer saber sobre miim, garota esperta, mas eu quero saber primeiro sobre ela! Saí à procura da Debi feito doido, eu só espero que ela não reprove a Juh. Debi é muito desconfiada, mas muito muito esperta..
Juh narrando:
Bill está sendo muito legal comigo, mas o Tom está indo longe demais... Bem, isso não será um problema agora, mas é bom ficar de alerta com ele. Eu não gostei de ouvir falar dessa Debi, eu to com a mente toda pertubada por isso... O que será? o que ela tem que eu to prescentindo? Eu to com muito medo agora! Será que eu falo pro Bill? Minhas dúvidas foram tiradas depois que eu vi a Debi. Alta, morena, era muito bonita, mas isso não me fazia tirar da cabeça aquelas desconfianças.. Precisava descobrir mais sobre ela..
Bill_ Aqui está! Debi essa é a Juh! Juh essa é a Debi!
Juh_ Oii Debi! Prazeer! - tentei ser educada, eu nunca fui assim com pessoas com quem eu não daria as costas...
Debi_ Oi! o prazeer é meu! Seu nome é Juliana né? Muito bonito ele!
Juh_ aaa Obrigada! o Bill que te contou né? kkkkk - percebi que Bill estava sério, isso me deixou com agonia.
Debi_ Não. ele não me falou nada, e muito menos o Tom. Eu só dei um palpite mesmo! - Oh. sabia que algo de errado tinha com ela. Ninguém da um palpite desses com tanta certeza! Aí tem coisa..
Bill_ Então, já que as duas já se conheceram.. vamos indo Juh?
Juh_ Vamos sim! Prazer te conhecer Debi! eu to morrendo de frio! - as pontas dos meus dedos estavam roxas de frio, eu tava quase congelando ali!
Bill_ Toma minha blusa Juh! você não pode ficar gripada. - ele veio bem perto de miim colocar sua blusa, parecia que ele estava tratando de uma criança de 5 anos!
Debi_ Prazeer foi meu²! Tchau pra vocês!
Fomos para a sala e eu tava começando a ter tremedeira de tanto frio que estava! quando chega Tom e me abraça por trás, na verdade foi um abraço de urso bem quentinho. Eu adorei, mas olhei para Bill e vi que ele não gostou do que viu, então me soltei de Tom e fui sentar.
Tom_ Que foi fia? ta com medo de miim? - disse ele chegando mais perto do meu rosto até chegar em meu ouvido ele sussurrou: Eu não mordo não. a não ser que você queira!
Juh_ Você é persistente hein Tom?! Mas como eu te disse, você ainda está longe!
Tom_ E quem está perto em falar nisso? - Essa não, ele me pegou de surpresa! e agora? respondo Bill ou fico calada?
Juh_ Ninguém Tom! E você sabe disso! - só disse isso e me virei para conversar com Bill.
Bill_ O que Tom sussurrou em seu ouvido?
Juh_ Nada não Bill! Só besteira mesmo. - Ai caramba to ferrada com eles agora! Oh vida...
Bill_ Hum. Quando acabar a aula eu preciso falar com você! - ele disse pegando em minhas mãos geladas. - Nossa como você está fria! - novamente ele pegou em minhas mãos e começou a esfregá-las na dele pra fazer calor. Nesse momento me veio um friozinho na barriga e ansiedade, isso nunca acontece comigo, eu acheei totalmente estranho. Melhor eu prstar mais atenção no que eu faço!
Juh_ Tudo bem Bill... mas é sobre o que?
Bill_ Não posso fala agora, é algo sério! - Ok, isso já o bastante pra me deixar doida de curiosidade!
Juh_ AAAA vai, me conta! please!
Bill_ Juh... eu to falando sério, não vou lhe contar agora. Preciso contar depois! só não sei como eu vou lhe explicar isso. - Vi que ele tinha ficado bem sério, isso tirou meu espírito de felicidade. Mas seja o que for, não tenho com o que me preocupar! Ou será que tenho? **************************************************************************************************************************
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
heidi kuroyama Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 33 Localização : brasilia Data de inscrição : 19/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 2:14 pm
OLa leitora nova
fic perfeita posta maisssssssssssssssssssssssssssss
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 34 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 2:31 pm
Calma Juh a Débi é do bem........cof...cof....Mentira...Cof...cof...
Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Beatriz # Fanática
Número de Mensagens : 1267 Idade : 29 Localização : Pirangi, SP Data de inscrição : 31/12/2008
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 4:35 pm
A Juh é misteriosa o_o Tem algo sobrenatural por trás dessa fic é? Eu acho que a Debi e a Juh, não vão se dar bem no começo mas depois vão ser 'aliadas'.Eu acho Continue! ;D
Ps:Uhulll, Pirangi.Cara, eu tava na escola '-'
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 5:22 pm
Citação :
A Juh é misteriosa o_o Tem algo sobrenatural por trás dessa fic é? Eu acho que a Debi e a Juh, não vão se dar bem no começo mas depois vão ser 'aliadas'.Eu acho Continue! ;D
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 5:42 pm
CURIOSIDADE TA MATANDO AQUI!! x_x Morri!
Convidad Convidado
Assunto: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 8:04 pm
o que sera que o bill vai fala!! continua
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 8:13 pm
Danke meninas por amarem a fic dessa doida aqui! (: Mais um cap pra vocês, vou recompensá-las pelo atraso! Debi eles tinham 14, 15.. por aí! ****************************************************************************************** Fiz o cap. ouvindo essa música! não sei se combinou com ele mas..
4º Capítulo
Tom narrando:
Não sei o que os outros dizem sobre a Juh, mas eu posso dizer só uma coisa: Eu quero pegar ela de qualuer jeito! Nem que o Bill carregue ela com ele, eu tenho que fazer isso.. Fiquei sabendo que ela iria lá em casa, e pensei em várias táticas para conseguir isso, só não sei como farei isso com o Bill rondando ela... e a Debi me rondando. Tenho pena da Debi por carregar aquilo que eu tinha dito a ela à 5 anos atrás, isso me deixou com uma dor no coração, mas eu não podia deixar que acontecesse algo mais sério. Só espero que ela não saiba da Larissa.. senão eu estou morto! Ali está a minha vítima.. Juliana... Bill teve sorte, mas eu irei arrancá-la dele essa "sorte" toda. Ela tem um sorriso inocente, parecido com o de uma criança, os olhos cheios de malicia muito parecidos com o de Bill, maquiagem muito pesada, castanhos claros e misteriosos. Me encantava de ver ela sorrir, rir, falar... tudo nela me encantava. Mas tinha outra pessoa que também me encantava muito! Naõ era a Larissa.. Querem saber quem é Larissa? Bem, ela só é uma peguete minha, nem vai fazer muita diferença ela estando comigo ou não. Só quero o sexo dela! Só isso. Mas eu desejav muito a Juh.. ela me atraiu de uma forma, digamos, animal! Ela sabe como desafiar os outros em perder a linha, isso me deixava excitado! kkkk Será que ela vai lá em casa mesmo? Preciso falar com Bill depois.. Debi vindo!
Tom_ Oii Debi! você tá bem? quer alguma coisa? - tentei ser o mais prestativo e legal com ela, mas ela me retribuiu com um olhar mortal para Juh e Bill. - O que você tanto olha a Juh?
Debi_ Oi Tom - disse seca - Eu to bem sim, só não to muito confiante nessa Juliana! ela ja desconfiou de mim, ela pensa que eu não percebo o que ela prentende fazer com vocês dois! Tome Cuidado Tom, eu estou falando isso porque ela não parece ser uma boa pessoa e eu não quero ver você dentro dos planos dela! - Ok, Ok. Isso me deixou assustado, mas o que aquela menina poderia fazer contra mim? Me castrar? kkkk
Tom_ Debi, como você descobriu o nome dela?
Debi_ Intuição Tom, só isso! e como você está indo? encontrou alguém pra fazer farra com você?? - Essa garota não larga do meu pé! bem, ela tem todos os motivos do mundo pra fazer isso e o bestão aqui deixa! ¬¬'
Tom_ Eu? Não. Ninguém ainda! porque a pergunta? Olha Debi, se o que eu faço te incomoda eu te peço perdão desde já pelo o que eu tiha lhe dito! eu juro que não queria isso, mas eu não tive escolha! - Isso estava preso na minha garganata a 5 anos! e olhe que tem mais ainda!
Debi_ Huum. Eu sei Tom, eu também me arrependo amargamente de ter lhe contado o que eu sentia por você!
ela tinha me dado as costas e saiu feito doida entre as pessoas, me deixando ali sem eira e nem beira. Pelo menos isso ela não irá contar a minha mãe! Mas isso não é hora de se preocupar com bobagens, logo vai passar e ela vai entender que o que eu tinha feito foi o certo!
*Flash Back on* 5 anos atrás
Debi_ Tom!! Tom!! Preciso lhe contar algo que eu sinto a muito tempo!
Tom_ O que? você tá doente? Me fala logo!
Debi_ Não seu bobo! é o que eu sinto por você! Tom, eu te amo mais do que tudo na minha vida! eu queria que você ficasse comgio pra sempre! (:
Tom_ Débora!! você não pode se apaixonar por miim!! nós somos PRIMOS! Isso não pode acontecer, e mais uma coisa: VOCÊ NÃO É A PESSOA QUE EU QUERO! sou apenaas seu primo e mais nada! você pode ter meu amor como pessoas do mesmo sangue mas, do jeito que você quer NUNCA! - tinha dito isso quase gritando com ela. Nunca na minha voida me senti tão pressionado...
Debi_ Mas.. mas Tom.. eu pensei que você... - percebi que tinha feito ela chorar, isso me cortou o coração mas eu tinha que dizer isso. - se você prefere assim, não olhe mais para mim está ouvindo?! Se eu não posso te amar, ninguém vai poder! Escreva isso seu idiota! você irá se arrepender amargamente por ter dito isso a mim! - Ela disse em um tom mais alto que o meu, percebi que a deixei irritada.
Tom_ Debi.. espera! - corri atrás dela e pude alcançá-la - por que você ficou assim?
Debi_ Agora você se preocupa?! Nossa como você é sínico! e olha aqui o que eu faço com o que eu iria lhe dar! - ela tinha nas mãos uma rosa muito linda e bem vermelha, foi quando ela despedaçou a rosa e jogou o que restou dela em mim. Vi que ela estava se machucando com os espinhos, mas o nervosismo dela era tão grande que ela nem ligou em ter se cortado as mãos!
Tom_ Debi! espera, eu não quis dizer isso! olhe para as suas mãos, deixa eu cuidar de você!
Debi_ Tom, me faz um favor? SUMA DA MINHA VIDA! eu não quero ver você querendo cuidar de mim agora! fique longe de miim que você ganha mais!
Tom_ Mas Debi.. - já era tarde demais, ela tinha ido embora me deixando ali com a prova de que o amor não tem limites.
*Flash Back Off*
Bill narrando:
Eu não sabia como dizer isso a Juh... Mas eu tinha que dizer isso antes que ela tire conclusões preciptadas de mim. eu não sei explicar o que eu sentia por ela, mas era algo inevitável! Desde o dia em que a vi não pude distinguir o que era amizade e paixão. Só sei que ela é a pessoa da minha vida e eu não posso deixá-la ir! o sinal tinha tocado... era a hora de revelar tudo o que eu sentia pra ela! será esse o certo que devo fazer? ela vai me desprezar? Espero que não!
Bill_ Juh.. vamos, preciso lhe contar aquilo lá! - falei dando o braço pra ela
Juh_ Tudo bem Bill. Vamos! - percebi a animação dela, eu sei ela, mas eu queria ter essa mesma animação que ela tem! só não sei se toda essa felicidade irá acabar depois de contar...
Nós tinhámos ido atrás do colegio. Eu achava aquele lugar bem tranquilo pra se fazer o que quiser ali! eu não planejava fazer nada com ela, quem iria fazer isso seria o Tom! kkk Mas voltando, eu gostava de ficar ali as vezes sozinho pra pensar...
Juh_ E então.. O que o senhor quer comigo? kkkk - ela dizia rindo, não me conformava como ela sempre podia estar feliz num momento que era pra eu estar sentindo medo de um tapa forte e pesado dela!
Bill_ Mas antes você vai me prometer umas coisas: Não me bata, não tente me matar, não conte isso ao Tom ook?
Juh_ Nossa Bill, o que você fez? Matou o presidente dos E.U.A? kkkkkkkkkkkkkkk Tudo bem eu prometo não fazer nada com você!
Bill_ Juliana, é sério! - nunca fiquei tão sério na minha vida, mas quando eu chamei ela pelo nome ela se espantou.
Juh_ Nossa, desculpa então... fale Bill. Eu juro por você que eu não vou fazer nada disso! seria mancada!
Bill_ Então tá... olhe, desde o dia em que eu te vi não parei de pensar em você! penso todos os dias em você e que tu pode ser a pessoa da minha vida! eu.. eu.. Te Amo! queria que você entedesse isso de uma maneira mais facil e mnos traumatizante, mas vi que não iria dar muito certo fazer isso!
Vi que ela me olhava com a boca aberta. Ela tinha colcado as mãos dela na cintura dela, parecendo não compreender com isso. Ela olhava de um lado para o outro, isso me deixava preocupado!
Juh_ É.. pelo o que eu ouvi é algo bem sério! Bill eu poderia dizer o mesmo agora, mas eu não tenho a mesma certeza que você tem agora!
Bill_ Desculpe se você não queria ouvir isso, mas eu precisava lhe contar.. eu não aguentaria ficar sem falar com você antes! eu sei que você deve estar pensando: Porra, o Bill perdeu oamor pela vida? eu vo matar ele!
Juh_ Bill.. eu penso totalmente o contrário disso! eu não quero que você pense que eu lhe quero mal, mas eu preciso de tempo pra pensar.. isso foi como um choque pra mim, não precisa ficar longe de mim, mas eu quero pensar!
Bill_ Tudo bem, eu entendo. Mas eu ainda quero muito fazer isso..
peguei ela pela cintura e comecei um beijo inocente e calmo que depois foi ganhando ardencia. Vi que ela tentava se afastar de mim, mas não pude deixá-la ir. Pude sentir o piercing que ela tem no freio, era tão gelado, isso me deixava louco. o perfume dela entrando em meus pulmões era hipnotizante! sentia o gosto dela se misturando ao meu, ela sabia como me deixar com mais vontade naquela momento ela estava levantando a perna dela fazendo com que eu pegasse nela e levantase em minha cintura. Encostei ela na parede e beijei-a mais, mas eu tive que parar porque ja estava prevendo que iria acabar em outra coisa.. Vi que ela estava sem folego.. dei um pouco de água a ela e senti as mãos dela nas minhas.
Juh_ Bill.. eu acho que deveríamos ir com calma você não acha? Isso me deixou com calor agora!
Bill_ Eu que diga! eu sempre quis fazer isso! mas me responde umas coisas: Você gostou? Eu não sabia desse piercing no freio (fica embaixo da língua), quando você colocou? Foi o melhor beijo de minha vida!
Juh_ Eu gostei sim Bill, você me deixou louca com esse piercing na língua! do freio? eu tenho desde os 9 anos! Mas eu queria falar algo com você amanhã na sua casa ook? Tchau Bill..
Bill_ Nossa que dor. Tchau Juh! até amanhã la em casa! _o/
Nunca imaginei que uma garota colocaria um piercing no freio, porque ali é o lugar que mais dói no corpo! O que ela quer? Será que ela vai dizer a mesma coisa que eu disse a ela hoje? Só espero que o Tom não fique sabendo desse beijo! **********************************************************************************************
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Última edição por Juh! Kaulitz! em Dom Ago 23, 2009 8:41 pm, editado 2 vez(es)
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 8:40 pm
Uii que beeijo hein?
Nossa, continuee logo!
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 34 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 8:50 pm
Eu e o Tom fizemos um trato, ele entrou com o pé e eu com a bunda,levei o maior chutasso!KKKKKKKKKKK Vou te castrar Tom!Bill safadão e Juh mais ainda...Huhu prossiga amiga!!!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 9:24 pm
cara, como o Tom é safado... to com invejinha da Juh!!! hahahah queria ser esquentada pelo Tom também... hahahhah
não gostei da Debi ela é o desconfiometro em pessoa! [essa palavra existe? se existe estou usando ela corretamente? kkkkkkkkk] ta eu sou que nem ela... kkkkkkkk
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 961 Idade : 107 Localização : Juiz de Fora MG Data de inscrição : 15/08/2009
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 10:18 pm
Juh vc quer acabar comiigo né?! Eu to mto curiosa... e se você demorar muito pra postar o 5° capítulo, pode ter certeza que vai ter menos uma amiiga! Porque concerteza a curiosidade já vai ter me matado PERGUNTA QUE FICOU : O que vai rolar na casa do Bill hein?! // Pareei!! ;x TO AMANDO ISSO!! Sua fic tem que virar livro!!! Amoo você, Garota Criativa!
♥'
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Sem Você... Dom Ago 23, 2009 10:51 pm
Putz Juh, até eu fiquei com calor agora!!! Continua menina!
Juh! Kaulitz! Fanática
Uaal! foi isso que eu consegui pensar depois daquele beijo que Bill me deu! Como que alguém pode me amar? Sou uma pessoa confusa e fria... não sei se farei Bill feliz, não sou fiel.. eu talvez não mereça o carinho que ele tem por mim! Precisava arranjar uma saída pra isso, mas vejo que não existe saída pro amor.. Não posso amar Bill com Tom me rondando.. estou confusa, não sei se fico com Bill ou com Tom.. os dois me atraíram, não sei se vou ser feliz ali com eles.. precisava pensar muito nisso.. Tudo bem eu sentia algo forte pelo Bill, mas, Tom tinha minha atração nada santa! Se eu ficasse com Tom, poderia magoar Bill, e se eu ficasse com Bill.. eu poderia magoar Tom.. Não sei o que faço, só sei que devo falar com Bill sobre Tom e o que eu sinto agora...
Casa dos Kaulitz. 17:30
Fui até a casa deles, e toquei a campainha.. Uma mulher loira, muito bonita me atendeu. Presumi que ela seria a "famosa" Simone que eles tanto falam.. kkk Entrei e fiquei esperando Bill na sala, enquanto isso fiquei conversando ela.
Juh_ Oi.. o Bill está? - a falei tímida.
Simone_ Oi querida! você é a Juliana né? Bill me contou sobre você! pode entar, ele está lá em cima!
Juh_ Hum. e você é a Simone não é? O Bill e o Tom falam sempre de você! kkkk tudo bem eu fico aqui esperando ele..
Simone_ Sou sim querida, eles falam dos esporros que eu dou neles né? haha Ta com medo de subir la sozinha? Pode ir, o Bill não é que nem o Tom! se você quiser eu te acompanho até lá! Pode ser?
Juh_ Falaram sim. Não eu.. tudo bem eu tenho medo sim.. tenho medo do Tom também! kkk Tudo bem..
Simone_ Ok! Venha comigo. - disse ela me guiando pela casa que não era tão grande e nem tão pequena. Era de um tamanho razoável para ela e os meninos.. - Aqui está! se divirta, e fale pro Bill se previnir hein! - Disse ela indo em direção a cozinha e dando uma piscadinha para mim me fazendo corar. Eu tinha entendido o que ela quis dizer, mas eu não estava ali pra isso, e espero que Bill não pense em querer isso.
Juh_ Obrigada Simone! - disse entrando no quarto e não vendo Bill, até que olho para a porta do banheiro e vejo ele saindo só de toalha todo molhado. Aquilo já foi o suficiente pra me deixar com vontade de agarrar ele, bem que a Simone me disse aquilo na porta.. porque se minha consciencia não estivesse ativa eu poderia fazer ali mesmo com ele!
Bill_ Juh?!?! o que você está fazendo aqui?? Meeu que vergonha! pera ae que eu ja volto vestido pra você!
Juh_ Não Bill tudo bem eu não ligo! (liga sim sua pervertida!!)
Bill_ *gritando do banheiro* Juh!!! pega minha camisa que tá aí em cima da cama! é a vermelha!
Juh_ *gritando* Tá! Bill anda logo que eu quero conversar com você!! - disse indo em direção a porta do banheiro - Toma aqui! - no momento que eu dei a camisa pra ele, senti ele pegando com força no meu braço e me puxando pra dentro do banheiro. eu entrei com os olhos fechados, vai saber o que eu poderia ver né? (é claro que eu queria muito abrir os olhos mas a conscinencia do bem falou mais alto)
Bill_ Tudo bem, pode abrir os olhos! eu não ou o Tom que te puxaria para um banheiro nu! kkkkk fiz isso pq você concerteza não iria descer comigo lá na piscina.
Juh_ Que susto Bill!! imagine se eu não fechasse os olhos e você estivesse... bem.. er.. nu? Eu desmaiaria! kkkk
Bill_ Ah é? por que motivo você desmaiaria? eu não faço a mínima do que você estava pensando. *carinha de inocente*
Juh_ Bem seria por causa do... - fui interrompida, com o dedo do Bill em meus lábios.
Bill_ Tá eu já sei o que você pensou sua maliciosa! ficou assim depois do beijo é? - ele foi chegando mais perto até que eu alcancei a porta e abri ela saindo do banheiro.
Juh_ Eu pensei mesmo! eu pensaria de novo, e de novo, e de novo... kkkk Você ainda não me conhece totalmente Bill, você só conheceu a base de miim.. - disse piscando pra ele.
Bill_ Então quando eu posso conhecer a verdadeira Juliana?
Juh_ Um dia talvez... se eu quiser.. (: Ta, mas vamos parar com isso, porque eu não vim pra provocar você! eu quero conversar com você sobre Tom, eu e tu!
Bill_ Huuu. é bom saber disso... kkkk tá agora me fale..
Não sabia por onde começar.. Será que eu dizia Bill eu não posso te amar porque seu irmão me atraiu ou diria Bill tem outro no jogo? cara, eu nunca me senti assim em toda minha vida! é realmente ruim se sentir pressionada por 2 pessoas que te atraíram!
Bill narrando:
Agora era a hora da verdade.. Espera um pouco, o que o Tom tem a ver com isso? Será que ela quer o Tom? não pode ser! Ele ainda tem muita coisa pra conversar comigo.. eu quero explicações claras dele! Agora é só ouvir mesmo o que ela tem à me contar.
Juh_ Bill.. eu sei que tudo o que tinha me dito foi do fundo de seu coração e com sinceridade, mas eu não sei se posso lhe fazer feliz, eu sou uma pessoa fria e confusa! Não sei se é o certo ficar com você.. eu não sei mais o que eu faço! Você mexeu com meu lado sentimental, já o Tom com o lado animal, se é que você me entende... eu também não sei se vou fazer um de vocês feliz porque eu perdi a minha fidelidade depois que a Gabi se foi.. não sei mais onde encontrar respostas para meus problemas sem ela! Não sei o que eu faço Bill! - ela tinha dito tudo isso pra mim chorando, será que é mesmo verdade que ela está dizendo? me corta o coração vê-la sofrer por causa dessa Gabi!
Bill_ Tudo bem juh.. eu entendo que você sofre até hoje a perda dela, mas não podes ficar assim pra sempre! Eu to tentando te fazer feliz! é isso que eu quero ver, você feliz outra vez!.. mas me responde uma coisa: Você prefere o Tom? Me responda sinceramente, eu não quero ser iludido!
Juh_ Não Bill.. eu não prefiro ele, ele só tem a minha atração pela carne, pecado e tudo mais. Mas do jeito que você pensa não.. - Vi a sinceridade nos seus olhos cheios de lágrimas.. mas eu ouvi ela sussurrando algo: Eu prefiro você Bill..
Bill_ Hum. tudo bem então? não quer falar mais nada comigo? você quer dormir aqui hoje?
Juh_ Não Bill. eu não quero preocupar você.. também quero ver você feliz.. mas não comigo, eu quero que ache alguém que saiba aproveitar o Tempo com você, que lhe faça feliz! Não se preocupe comigo, eu vou ficar bem... podemos ser melhores amigos ainda? Tudo bem, mas você não vai tentar nada?
Bill_ Não! eu quero ficar ao seu lado! aproveitar todo meu tempo com você. Eu só quero isso. Fica tranquila, eu não vou fazer nada que você não queira.. eu durmo na sala e você vai ficar aqui no meu quarto.
Juh_ tá bom Bill.. pense do jeito que você quiser.. eu lhe avisei.. mas se você quer mesmo ficar ao meu lado, não te garanto 100% de felicidade, amor e fidelidade. Neem vem, eu durmo na sala e você vai ficar aqui quietinho!
Bill_ Te farei mudar.. você vai ver...
Tinha saído do quarto pensando nela e no que me disse.. Como que isso só acontece comigo??? porque?? eu não sei amar direito? Ou elas realmente não me querem? Mas de uma coisa eu estou certo e confiante: Farei dela a pessoa mais feliz da minha vida! Tentarei de tudo pra conseguir isso, eu sei que vou conseguir! Só quero ficar ao lado dela... Só isso.. *****************************************************************************
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
Catchusca Admin
Assunto: Sem Você... Ter Ago 25, 2009 4:07 pm
Continua Juh!Mostra seu lado selvagem pro Bill!
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Assunto: Re: Sem Você... Ter Ago 25, 2009 4:51 pm
Aiin o negócio ta ficando HOT¹²³
Adooro isso! ;x
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Sem Você... Ter Ago 25, 2009 4:54 pm
*Leitora nova* Tô amando a fic Juh!! tadinho do Bill Continuaa logo...
Juh! Kaulitz! Fanática
Assunto: Re: Sem Você... Ter Ago 25, 2009 8:18 pm
Oiii' Bem vinda Line! espero que esteja gostando da fic! (: mais um cap. meninas! **************************************************
6º Capítulo
Tom narrando:
Estava deitado na minha cama, quando ouço uma voz tão doce e familiar.. era ela.. Juh. Pensei em sair do quarto mas evitei causar briga entre mim e Bill. Ouvi minha mãe dizer umas coisas sobre o Bill se proteger e tal. Na hora que eu ouvi não entendi muito mas quando minha ficha caiu... Xiiiii será que ele vai pegar ela??? Aaaaaa não! vou sair do quarto e vou lá fora pra não ficar ouvindo: Aiii Bill!! mete maiss, aiin! aiin! Eu hein! kkkk
Simone_ Onde você vai Filho?
Tom_ Vou lá fora um pouco pra não ouvir o Bill e a Juh.. er.. tá mãe eu vou lá fora!
Simone_ Aham sei Tom.. te conheço.. seu irmão não vai fazer o que você está pensando! Eu vou na casa da sua tia e volto no jantar ok? Beijo filho!
Tom_ Ué mãe mas ele não vão fazer? pensei que iam... kkkk Tá mãe!
Será que ela quer se preservar até vir a mim? Ou o Bill não está dando conta? haha essa eu quero ver.. depois eu converso com Bill.. O que? a Larissa ta vindo.. huum talvez eu possa me divertir agora.. hehe
Lari_ Oii delicia! - me deu uma piscada sexy'
Tom_ Oii minha Deusa! o que você quer?
Lari_ eu quero você meu amor! vamos lá pro seu quarto? eu nunca vi ele!
Tom_ Huuumm. hoje você está heiin... vamos logo!
estávamos indo para o meu quarto quando eu me deparo com a Debi cortando umas coisas na cozinha e olhando com raiva a Larissa. Pensei: Nossa ela vai matar nós dois hoje! e não era uma faca normal.. era aquelas bem grandes e assustadoras, parecia a de um assassino. Debi segurava aquela faca com muita força e vontade de jogá-la em nós.. até que ela quebra o silencio
Debi_ Que foi Tom? ta com medo que eu te mate?
Tom_ N-não D-Debi.. eu só..
Debi_ QUEM É ESSA VADIA TOM?? FALA LOGO OU EU FAÇO O SERVIÇO AQUI MESMO! - ela disse apontando a faca pra mim e pra Lari.
Tom_ Debi.. calma.. ela é a Larissa! ela é...
Debi_ CALA A BOCA AGORA! SENTA E ME OUVE AGORA! EU NÃO PERGUNTEI O NOME DA VADIA E SIM DE QUE PLANETA VEIO!
Tom_ Mas você perguntou quem era e eu...
Debi_ CALA A BOCA! COMO VOCÊ PÔDE TOM?
Lari_ Olha querida, é melhor você ir fazer as unhas porque eu e o Tom estamos ocupados agora Honey..
Debi_ Como é que é sua galinha de macumba? REPETE! REPETE QUE EU LHE CORTO A LÍNGUA!
Lari_ Ok então. V-a-i f-a-z-e-r a-s u-n-h-a-s q-u-e-r-i-d-a! Gostou? ou quer que eu lhe fale por sinais também??
Tom_ Essa não, Lari, não era pra você ter feito isso! tudo o que ela fala, ela faz!
Lari_ O que? Essa daí? hahahaha! ela não deve fazer a metade do que fala!
Debi_ AGORA VOCÊ PASSOU DOS LIMITES SEU DESPACHO!
Debi voou com força pra cima de Larissa! ainda bem que a Debi não usou a faca, mas que ela tava batendo muito na Lari, isso tava. Tentei de todas as maneiras separar as duas, mas foi um fracasso... eu tomava cada tapa da Debi.. doía muiito Depois das tentativas fracassadas de apartar a Briga, resolvi ficar observando como a Debi era forte e como ela usava uma força bruta pra bater na Lari. ela pegava Lari pelos cabelos e batia a cabeça dela na ponta da mesa. Sté que a Larissa resolveu revidar.. mas foi em vão. Debi pegou a mão dela e virou fazendo torcer com muita força! elas se batiam de todos os jeitos... Até que Debi Finalizou a briga com um soco no nariz dela dizendo:
Debi_ Escuta aqui sua vaca, se eu te ver de novo eu vou ter que sumir com você do mapa tá me ouvindo?! Isso é só o começo, é bom tomar cuidado! eu sei ser educada, mas eu também sei ser Chave de cadeia! aaa e a propósito, faça suas unhas ainda hoje! elas estão feias "Honey"! Beijinhos! ;D
Lari_ Você ainda me paga sua...
Debi_ Como disse? quer mais? aa desculpa, não entendo Vacas!
Debi saiu da sala toda vitoriosa e foi para seu quarto com um sorriso maquiavélico no rosto. Ajudei Larissa a ir pra casa.. de lá ela ia pro Hospital ver se quebrou muita coisa.. Voltei pra casa com medo de Dormir, não sabia se Debi planejava me matar! Só sei que fiquei com medo de chegar em casa até! Corri para meu quarto tentando esquecer tudo isso.. Estava quase pegando no sono quando aparece ela na minha porta com os olhos borrados por causa da maquiagem.
Tom_ O que houve Debi? Me conte!
Debi_ Como você pôde fazer isso comigo Tom? Nunca pensei em ver você trazendo outras meninas aqui em casa!
Tom_ Tudo bem então. próxima vez eu levo elas pro Motel! e Débora eu...
Debi_ DA PRÓXIMA VEZ EU TE CASTRO SEU DESGRANHENTO! ISSO SÓ FOI O COMEÇO! E VAI PENSANDO VOCÊ QUE SÓ ELA VAI TOMAR, VOCÊ TAMBÉM! ME AGUARDE KAULITZ! CUIDADO AO DORMIR VIU? AHAHAHAHAHA!!!
Tom_ Por que tudo isso Debi? eu tento fazer com que você seja feliz, mas você..
Debi_ Feliz?! Você acha que isso é felicidade?!? Fazer os outros sofrerem por você durante 5 anos? ME RESPONDA TOM! ISSO É SER FELIZ?!
Ela tinha razão... Como e pude ser tão frio com ela durante 5 anos?! Não era eu, eu tento fazê-la feliz mas não dá! Não consigo! eu só sei me preocupar comigo mesmo e com outras garotas. Nunca conseguirei a confiança dela assim! Preciso mudar! e Urgentemente!
Debi_ Anda Tom! eu não quero ficar mais 5 anos esperando uma simples resposta sua!
Tom_ Eu sei que tudo o que eu faço te faz sofrer!! mas o que eu posso fazer?! eu sou assim, eu tento mudar você, mas vejo que está sendo um tiro no pé isso que estou tentando fazer! Mude.. por mim... - implorei pra ela mas vi em seus olhos que seria mais uma tentativa em vão.
Debi_ Se você sabe, por que continua fazendo isso? Por que? Eu tento todos os dias ignorar o que você faz comigo por meio de meu sofrimento, mas não consigo! tentei me matar muitas vezes e todas eu pensava em como você se sentiria sem me ver ali! Mas pelo que eu estou vendo, você não vai nem lembrar quem eu era.. Se quiser me mudar, comece por você.
Ela só disse isso e saiu do quarto. Ela tinha me deixado muito pensativo em questão dela se matar. Será que ela faria isso? Tenho muito medo que ela faça isso! Não quero perder ela! Tenho que agir Logo senão eu nunca mais verei a pessoa que não deixou de me amar mesmo eu não estando cooperando muito com isso. ************************************************************************
E ai?
Gostaram?
Beeijo!
PS: Gente, não matem a Debi! Algumas de vocês gostariam de ser rejeitadas por Tom Kaulitz Durante 5 anos e ainda morar com ele?!
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Sem Você... Ter Ago 25, 2009 9:08 pm
Tadiinho do Tom ¬¬ Essa Débora, hein... Mal de Déboras ahsuahsah zoeira continua amor Bjoo
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sem Você... Ter Ago 25, 2009 9:09 pm
Oh tadinha da Debi.
Continuee *---*
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Assunto: Re: Sem Você... Ter Ago 25, 2009 10:38 pm
Nossa,eu perdi muuuita coisaa!Olha,amando a fic,ela é demais ta? Muuuita dó da Debi! O Bill é um fofo! Juh,se joga minha filha,tu gosta é do Billzinho,vai que vai!HAUSHUAHSUAHS Posta maaaais!Curiosaaa!;*
Catchusca Admin
Assunto: Sem Você... Qua Ago 26, 2009 9:09 am
Oi eu sou uma psicopata HUHU!Como dia aquele carinha do Zorra total:OLHA FACA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Continua Juhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
hana angel Big Fã
Número de Mensagens : 426 Idade : 31 Localização : Goiânia - GO Data de inscrição : 26/04/2009
Assunto: Re: Sem Você... Qua Ago 26, 2009 1:54 pm
que fofo o Bill e a Juh!!!!! caraca a Debi é louca!!!!! gostei!!!! hahahhahah
Natalia.Kaulitz Mega Fã
Assunto: Re: Sem Você... Qua Ago 26, 2009 2:21 pm
TOMou na bunda! ;x (o Tom)
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
Assunto: Re: Sem Você... Qui Ago 27, 2009 10:39 am
"ATRASADA"
Citação :
hana angel escreveu:
que fofo o Bill e a Juh!!!!! caraca a Debi é louca!!!!! gostei!!!! hahahhahah