Oii'
Danke pelos comentários meninas!
Amo vocês! s2'
11º CapítuloJuh narrando:Cheguei em casa antes da Debi, joguei minhas coisas na cama e fui tomar banho. Depois, tinha descido pra comer alguma coisa, tava morta de fome até que ouço meu celular tocar.
Corro pra atender, e quem eu vejo me ligando. Tom.
achei estranho, pos ele não tinha meu número, quem tinha era o Bill. Não custa nada ver o que aconteceu né..
Atendi e eu ouvi ele com uma voz estranha, chorosa e um pouco estressada, pergunto preocupada o que aconteceu mas ele não me responde.
Até que minha ficha cai. Ele viu o Renan e a Debi.
Corri para a casa deles.
Juh_ Alô?
Tom_ Oi Juh, é o Tom! venha correndo aqui em casa! preciso conversar com você!
Juh_ Oii Tom! Por que, o que aconteceu? O Bill tá bem? a Debi fez alguma coisa?
Tom_ Fez sim Juliana! vem logo pra cá!
Juh_ Tá bom, eu já to indo!
*desliga*
Chego lá na casa deles e vejo Tom sentado em frente a porta com a cabeça baixa e com uma aparência triste.
Pensei que aconteceu as piores coisas com a Debi ou com o Bill. Até esqueci do outro motivo.
chego perto dele me sentando ao lado dele e pergunto:
Juh_ Tom.. O que aconteceu? - disse eu segurando a mão dele.
Tom_ a Debi...
Juh_ O QUE ACONTECEU COM ELA?? - isso me deixou Mega preocupada!
Tom_ Não aconteceu nada com ela, relaxa, eu vi ela com outro garoto hoje e eles estavam no maior amasso dai..
Juh_ Para tudo! como é que é? você me fez sair de casa pra me contar isso?
Tom, você está com ciúmes dela?
Tom_ Não! eu não to com ciúmes Porra nenhuma!
eu só queria saber o que ela ta armando pra cima de mim! - disse ele aumentendo o tom de voz comigo.
Juh_ Primeiro: NÃO AUMENTE O TOM DE VOZ COMIGO, senão você vai se ver comigo!
Segundo: ela não está armando nada, por que ela estaria? ela não pode ser feliz com outra pessoa?
e terceiro: isso se chama ciúmes sim. lixa*
Tom_ ta bom, sorry mulher mandona. Tudo bem, ela pode ser feliz, mas antes que ela venha falar comigo!
Poxa vida, ele pode ser um cara querendo mais uma garota pra comer!
Juh_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tom, cai na real meu filho! ela é 1 ano mais velha que você!
e outra, ela não precisa de autorização sua pra poder ser feliz! Ou precisa? *arqueia a sombrancelha*
e Tom, você descreveu o Tipo de garoto que você acha que ele pode ser em base no que você é?
Tom_ ela pode ser mais velha, mas eu tenho que saber disso! Por mim ela pode beijar o cara na minha frente que eu não vou nem ligar.
eee eu não sou assim não! Vamos lá pra dentro vai.
Juh_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Faça-me rir Tom! Você não sabe mentir!
e uma coisa, do mesmo jeito que você fazia com ela, ela está fazendo com você. Agora senta que é de menta Tom!
e não venha pedir explicações a mim. Fale com ela, eu vou ver teu irmão. Fuii
Tom_ aaaaa mas ela vai me explicar detalhadamente isso tudo!! Oh se vai..
Tinha entrado no quarto e vi o preguiçoso do Bill dormindo, resolvi entrar de fininho com 2 tampas de panela que eu peguei na cozinha.
Cheguei bem perto dele e comecei a batucada toda, deixando ele fulo da vida!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele deu um pulo muito grande da cama, na verdade, ele caiu da cama com o susto!
Juh_ AEEEEEEEEEE VAMOS ACORDANDOOO!! HOJE É FESTA LÁ NO MEU APÊ, PODE APARECER, VAI ROLAR BUNDA LELÊ!!!!!
GOOO CHELSEAAA!
Bill_ #%¨$&¨$%#$%@$&@$%¨$¨&¨$#%@%#$¨%¨¨&¨%&#$¨$%¨$%¨%¨$%¨$%¨&%*&*$¨$#%$#¨#@¨% QUE É ISSO PORRA!!!
CARALHOO QUE SUSTO! PQP!!!! Ò.Ó
aaaaaaaaaa o que é esse Chelsea meeeu?!?!?! aaa me irritei - disse ele se levantando e fazendo bico.
Juh_ Poxa vida hein Bill.. eu venho aqui no seu quarto e é assim que você me recebe?
Nossa valeu hein. e Chelsea é meu time europeu favorito ta! humpf. - disse eu fingindo decepção e indo bem devagar pra fora do quarto, até que sinto ele pegar no meu braço e me puxar pra ele.
Bill_ aii desculpaa Juzinhaaa, vem aqui!! não era eu naquele momento era...
Juh_ Já sei quem era!
O seu lado feminino com TPM! eu incomodei a Bia, desculpa viu, e manda um beijo pra ela tá?
Bill_ ¬¬' Você ainda insiste em me chamar de Bia. Aquilo que você tinha 'sentido' não era o bastante?
quer mais o que pra provar que eu sou BILL?!
Juh_ Eu te chamei de Bia? Não magina, que isso.. lala
eu só disse que o seu LADO feminino está de TPM, só isso. e não precisa provar que você é Bill.. eu senti muito bem que você é!
Bill_ Como você é sínica e irônica né?.. kkkkkkkkkkk
eu não tenho lado feminino.
Juh_ Olha, todo homem tem seu lado feminino sim. Como eles iriam entender as mulheres?
Bill_ aaaa fica quieta e vem aqui! - ele me puxou fazendo eu me sentar no colo dele.
Juh_ Bill, seu celular está no bolso né?
Bill_ tá sim.. pensou que eu tava animado?
Juh_ aaaaaa que pena.. eu só queria saber mesmo... (66'
Bill_ quer me ver animado é? eu fico se você quiser! *olhar malicioso*
Juh_ Não, não quero não.. lala (quero sim, vem pra cima de mim vem)
Bill_ então tá.. mas me dá um beijo?
Juh_ Vem ki meu neném! - disse eu estendendo os braços e abraçando ele..
Bill_ neném? já que você acha que eu sou um então, eu quero mamar!
Juh_ Tarado! nem vem então. Você agora é Homem!
Bill_ Olha, você disse que eu sou Homem né? eu ia te falar uma besteira, mas era pra você vir. Nem vou dizer porque já viu né...
Juh_ Eu já até imaginei a 'mamada' que você ia me falar! To rosa chiclete agora! *esconde o rosto*
Depois daquilo nós ficamos quietos por um tempo até Bill começar a falar feito um papagaio sobre o passado dele.
ficamos ali por muito tempo até ele se cansar de falar e dormir!
como aquele menino dormee gente! eu fiquei mexendo no pc pra passar o Tempo enquanto a preguiça dormia.
Debi narrando:Cheguei em casa com o Renan. Tive que trazer ele, pra ver a cara de bestão que o Tom faria ao ver ele em casa comigo no maior amasso.
minha vingança estava começando, que emoção! :'D
entrei e vi ele sentado no sofá vendo tv, até que resolvi chamar a atenção dele:
Debi_ Vem Renan! quer ver meu quarto? *olhar malicioso*
Renan_ Opaa vamos sim gata!
Tom_ Posso saber quem é ele Debi?
Debi_ Ele é o Renan.
comecei um beijo ardente na frente do Tom com o Renan.
ele passava as mãos atrevidamente por todo o meu corpo, me fazendo gemer baixinho em seu ouvido. Estávamos nos amassando na frente do Tom praticamente.
e ele ficou com a boca aberta e nos olhando com raiva. até que ele resolve nos interromper.
Tom_ Debi.. eu preciso falar com você.. será que...
Debi_ Aiin Renan.. pera ai.. To-tom espera ai, eu to ocupada com algo mais importante! ;D
Tom_ ...............
Renan_ Que tal você mostrar teu quarto primeiro?
Debi_ Ohh claroo! Tom eu já volto! *piscadinha*
Tom_ Mass Debi e eu?
Debi_ Você?? deixa eu pensar... por que você não assiste Barbie Fairytopia? kkkkkkkkkkkkkkkk
Tom_ hehe engraçadinha você hein? ¬¬'
Debi_ Fuii.
entrei no quarto com o maior fogo, mas eu não podia fazer aquilo agora. Tinha que pelo menos fingir que estava em pleno ato com o Renan.
Pedi pra que o Renan fizesse gemidos como se a gente estivesse transando mesmo, e ele concordou.
senti que o Tom estava de escuta na porta, então resolvi provocar..
Debi_ Aiinn Maiss Re!! mais rápido!! aaaaa
Renan_ você quer mais safadinha?
Debi_ quero sim! vai mais fortee! mete com tudo vaaai!!! aiiiiii
*Tom, do outro lado da porta*Tom_ Cara, ele tá conhecendo tudo da Debi! O.O'
Renan_ Agora vem me chupar vem safada!
Debi_ Huuum! com todo o prazer!
Tom_ Mein Gott!!! ele comeu minha prima!! *corre pra sala*
percebi que ele tinha saído da porta e resolvi sair pra ir à cozinha, tirei só a camiseta e coloquei uma saia bem curta e me enrolei num cobertor.
ele me olhou com uma cara de: Meu Deus! o que você tava fazendo?
Só dei um sorrisinho falso e fui até a geladeira pra ver o que tinha pra comer.. até ele abrir a boca e me perguntar:
Tom_ E aí? pelo o visto ele conheceu até você né? - disse num tom de brincadeira.
Debi_ A gente fez muito barulho? eu gemi alto né?
Tom_ Vocês fizeram????????? - disse ele com a boca aberta e os olhos arregalhados.
Debi_ Você pensou o que, que eu e ele estámos brincando de boneca?
Tom_ .............
Debi_ Bem, eu vou indo pro meu quarto. ele tá me esperando! Fuii..
saí da sala com uma vontade de gritar: EU GANHEEEI SEU RETARDADO! AGORA SENTA QUE É DE MENTA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ele caiu direitinho na brincadeira.. e estou vendo que ele vai cair no plano também.
*risada do mal*
minha mente e a da Juh é maldosa!
E ai?
Gostaram?
Beeijo!