TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Louca por você?

Ir para baixo 
+9
Tiane Kaulitz
Baby-Vi Kaulitz
Thiiu.caa
Babi_Kaulitz
Niiine
Tati
hisah
lá s. IKG
Michelle
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 8:21 pm

Nome:Louca por você? (Crazy for you?)
Autor:Michelle
Classificação: +18
Gênero: Romance, Drama.
Terminada ou não: Não terminada
Capa:

Louca por você? Emodf
Teaser(sinopse):

Será que ela estava se confundido?
Seria possivel estar apaixonada por alguém que não se apega a ninguém?
Será que esse alguém também a ama?

Amy Lee acreditava que jamais se encontraria louca por homem nenhum, não tinha desejo de se envolver intimamente com qualquer homem que fosse, e estava certa disso, mas então ela o conheceu, e não podia imaginar que aquele homem que a primeira vista considerou um "bobão convêncido", logo se tornaria o primeiro que a tocaria intimamente, e que a envolveria de desejos que ela sabia que existiam mas que não os conhecia, envolvida por esses desejos se entrega a ele, e logo se vê confusa e se metendo nas mais diversas confusões e a frase que não saíria de seus pensamentos seria: "Louca por você?"...
*************************************************************************************

Estou reabrindo esta fanfic por que de alguma maneira estranha ela sumiu, sim eu posto minhas fanfics em outros locais tais como no meu blog e em uma comunidade, mas esta fanfic é minha, eu a criei e ainda não a acabei!
Só estou dividindo-a com todas as fãs de Tokio Hotel... Very Happy

E então volto a postá-la ou não posto??


Última edição por Michelle em Sex Set 04, 2009 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 30
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:10 pm

posta.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:39 pm

Descrição das personagens:

Nome: Amy lee
Idade: 17 anos
Apelido: Amy
Cabelos:Loiros, mais os tinge de vermelho com mechas pretas, compridos, com uma franja na altura dos olhos...
Pele: Branca que chega a parecer, uma morta viva.
Olhos: Azuis
Personalidade: Forte,sarcástica, teimosa e briguenta é a lider da banda.
Estilo: Rockeira
Gosta de fazer: É vocalista de uma banda de garotas estilo punk/rock chamada: "Fraudulent Girls", compõe as músicas da banda, adora baladas e dormir.
Sonhos: Conhecer o mundo.
Odeia: Ser precionada, pessoas efusivas, mentiras e falsidade.



Nome: Ashiley
Idade: 17 anos (é irmã gêmea de Amy embora não tenham nada em comum.)
Apelido: Ashy.
Cabelos: Pretos com mechas rochas, franja com mechas rochas.
Pele: Branca.
Olhos: Castanhos
Personalidade: Romântica mas não tanto.
Estilo: Mistura de rockeira com emo.
Gosta de fazer: Tocar bateria, adora baladas e ouvir música.
Sonhos: Conhecer o mundo, e ser a maior baterista do mundo.
Odeia: Falsidade.



Nome: Samantha
Idade: 18 anos
Apelido: Sasa
Cabelos: Castanhos claros, repicados na altura do ombro, também usa franja.
Pele: Morena.
Olhos: Verdes.
Personalidade: Racional, vai pela razão e não pela emoção é a mais responsável das quatro.
Estilo: Faz seu próprio estilo.
Gosta de fazer: Tocar sua guitarra, sair com seu namorado, e ajudar Amy Lee a fazer composições mais românticas. (Ela não tem talento para romances)
Sonhos: Conhecer o mundo.
Odeia: Mentira, e falsidade.



Nome: Patricia
Idade: 17 anos
Apelido: Paty
Cabelos: Pretos azulados, com mechas vermelhas, também usa franja na altura dos olhos.
Pele: Branca
Olhos: Mel.
Personalidade: Romântica apesar de seu estilo estravagante.
Estilo: Rockeira.
Gosta de fazer: Tocar baixo e tentar mudar a personalidade de Amy. (Ela nunca consegue)
Sonhos: Conhecer o mundo, e ser feliz.
Odeia: Pessoas efusivas.



OBS: pessoas efusivas são aquelas que dão sorrisos demais, abraços demais, conversam demais, que dão detalhes demais, que fazem perguntas demais, que querem proximidade demais, tudo isso sem a menor intimidade.

***********************************************************************************


Cap 1

Preparando para o Show de talentos.


Na garagem:


Ashy - Amy você está desafinando, canta direito!!

Amy - Eu não estou não, você que está surda e diz que eu estou desafinando, por que não pára de reclamar e toca logo essa droga?

Sasa - Gente isso não é hora de brigar, não se esqueçam que....

Amy e Ashiley - Que nós temos que uma apresentação no show de talentos essa noite e Blá, blá., blá.....

Amy - Já sabemos, você não cansa de repetir isso, por que não pára de querer ser certinha??

Sasa - Olha se você está nervosa não venha descontar em mim, esperimente bater a cabeça na parede quem sabe sua raiva não passa.....

Paty - Gente vamos párar com isso, estamos todas nervosas com essa apresentação, se nós queremos ganhar das frescurentas que estão na final com a gente é melhor ensaiarmos.

Amy - Pela primeira vez a patricinha disse alguma coisa útil.

Sasa - Você já viu alguma patricinha de cabelo azul??

Amy - Não, mas essa ai é a paty mais estranha que eu já vi....(risos)

Paty - Há-há parabéns Amy, se não conseguirmos ganhar esse concurso você pode, tentar entrar no concurso de piadas concerteza você vai ganhar.. - Disse sarcásticamente.

Ainda rindo, Amy respondeu:

Amy - Ok, Ok vamos voltar ao ensaio, afinal nós somos as Fraudulent Girls e vamos ganhar ou não???

Todas - Vamos....

Amy - Eu ainda não ouvi...

Todas - SIIIIIIM.- Gritaram.

Amy -Ahhh agora eu consegui ouvir vamos voltar ao ensaio...
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:42 pm

Posta
adoro ler fics!!Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSáb Mar 28, 2009 9:47 pm

Cap 2

O show de talentos.


Apresentador - As últimas concorrentes da noite e que pelo visto são as favoritas da platéia podem entrar as FRAUDULENT GIRLS....

A platéia vai a loucura....
As meninas entram acenando para a platéia..

Apresentador - Amy você é a vocalista e lider da banda não é??

Amy - Ohhh não, eu sou a vocalista, mas cada uma aqui manda na banda de um jeito eu não sou totalmente a lider da banda, apenas ponho mais lenha na fogueira quando estamos discutindo e às vezes eu páro as brigas mais não sou a lider da banda....(risos)

Sasa puxando o microfone da mão de Amy:

Sasa - A Amy é a problemática da banda, as composições mais doidas da banda é ela quem escreve.

Amy retomando o microfone:

Amy - A Sasa e sua mania de querer ser a certinha.

Apresentador - Bom antes que vocês iniciem uma briga aqui vamos, cantar a música que trouxe vocês para a final, e o nome da música é...(suspense)......Não seja como mais um....

A platéia vai a loucura....

As meninas tomam seus lugares e começam a cantar e tocar:


"As coisa nunca são o que parecem
Você acorda e finge ser que não é
As pessoas a sua volta, vivem em um conto de fadas
Mas você não acredita mais nisso....."


A platéia vai a loucura, e as meninas estão felizes pelo delirio da platéia ao ouvir sua música.

Apresentador - Meninas que loucura, parece que sua música vai fazer um grande sucesso não??

Todas - Esperamos que sim....

Apresentador - Podem sair por ali e beber uma água, daqui a pouco anunciaremos o resultado...

Amy se dirigiu as amigas:

Amy - Como será que nos saímos??

Sasa - Bem você não viu o delírio das pessoas.

Amy sorri, e Paty disse:

Paty - Amy definitivamente essa sua composição é demais, na minha opinião é a melhor de todas as que você já compos..

Amy - Nossa eu não sabia que você era minha fã, valeu....

Paty - Convêncida..

Amy - Convêncida não, apenas realista!!! (risos)

EDITADO:

Cap 3

A vitória das Fraudulent Girls


Apresentador - Após quatro meses de disputa, enfim anunciaremos quem vai passar um ano na Alemanha, e gravar um cd...Vamos entrem todos os finalistas, coloquem-se atrás de mim, vamos anunciar o resultado....


Todos estavam anciosos pelo resultado, e já estavam estremamente nervosos então a apresentador decidiu dar uma enrolada mas então:

Amy - Aii pelo amor de Deus já estamos quase tendo um ataque aqui e você ainda quer ficar segurando audiência??

Sasa - Calma ai...

Amy - Calma nada anda logo fala isso de uma vez...

Apresentador - Parece que a nossa rockeira rebelde, além de tudo ainda é impaciente..

Amy - Ahh qual......

Mas Sasa tampou a boca dela antes que ela pudesse falar mais alguma coisa.

Apresentador - Bom vamos logo anunciar o vencedor dessa noite, antes que mais alguém aqui tenha um ataque dos nervos...

Amy - Pow até que enfim..

Apresentador - E os vencedores dessa noite são........(suspense).......As Fraudulent Girls!!!!

As garotas quase tiveram um ataque de euforia, começaram a pular e gritar feito umas loucas, era muita felicidade para elas realizar um sonho de viajar e gravar seu primeiro cd.

Apresentador - Agora que vocês já sabem quem são as vencedoras e que irão passar um ano na Alemanha e assinar um contrato com uma gravadora para gravar seu primeiro disco, podemos ouvir mais uma vez as vencedoras cantar a música que as fez ganhar...

As meninas cantaram novamente, era quase que impossível acreditar que elas, que cantavam apenas em bares e na garagem de casa ganhariam tudo isso.

Depois de tudo isso elas voltaram para casa era grande o entusiasmo delas:

Amy - E então garotas prontas para nossa nova vida??

Sasa - Esperamos isso durante tanto tempo, desde nossos 15 anos, nossa parece tudo mentira..

Amy - É mais não é, se quiser que eu te belisque farei isso com prazer, por você ter tapado minha boca na hora que eu ia dizer umas boas verdades pra aquele apresentador folgado...

Sasa - Amy você é louca se você dissese mais alguma coisa iriamos ser desclassificadas.

Amy - Ahh não tenho culpa de ser sincera.

Sasa - Você não é sincera, você é louca isso sim...(risos)

Paty - Amy a Sasa tem razão, você exagerou.

Amy - Qual é gente não dá pra encherem o saco outra hora não é, já ganhamos isso é o que importa..

Ashy - Vocês vão ficar descutindo ai, ou vão planejar a viagem??

Amy - Ashy você se manifestou já ia dizer pra Sasa parar o carro pra saber se você estava viva.

Ashy - Aff, você não cansa né, guarde seu sarcasmo pra outra hora.

Amy - Tudo bem gente, agora já chega de discução né , precisamos planejar tudo o que faremos na Alemanha...

Ashy - É mas vamos falar disso amanhã afinal eu estou super cansada tocar bateria naquele ritmo não é fácil...

Amy - Ahh que mané, deixar pra amanhã vou te encher o saco só porquê você falou isso.......

Paty e Sasa - (risos)...

Chegando em casa as garotas, foram dormir pois elas tinham que preparar tudo para sua primeira viagem rumo a Alemanha.....

EDITADO

Cap 4

A viagem


As garotas tinham arrumado tudo, desde suas coisa pessoais até coisas que não precisariam, e saíram com destino ao aeroporto..

Amy - Mãe calma, eu volto, daqui a um ano mais volto, para de chorar que isso me irrita.

Ashy - É mãe a gente volta, não fica assim a Sasa vai tomar conta da gente...

Mãe - Espero que sim, me liguem meninas vou sentir saúdades de vocês.

A mãe de Amy e Ashy, abraçou elas mas Amy como sempre disse:

Amy - Ahh mãe chega de abraço você já tá me amaçando quer me deixar mais magra do que já sou??

Ashy - Amy pára com isso, vamos embora, tchau mamãe vamos sentir saúdades...

Elas se aproximaram de Sasa e Paty e perguntaram:

Amy e Ashy juntas - E então já se despediram??

Sasa - Já sim.

Paty - Minha mãe quase não me larga, pensei que ela ia me amarrar pra eu não vir.....(risos)



"Atenção passageiros do vôo com destino a Alemanha por favor, dirijam-se ao portão de embarque"



Amy - É agora alguém quer desistir?

Ashy - Nem pensar não ensaiamos a vida toda pra chegar aqui e desistir!!

Paty - Eu concordo com Ashy.

Sasa - Estou de pleno acordo.

Amy - Bom já que vocês não querem, eu desisto...

Todas - O QUÊ VOCÊ FICOU LOUCA??

Amy - Brincadeira, eu sei que vocês me amam, mas não precisavam gritar em pleno aeroporto né??

Todas - Ahhh engraçadinha

Paty - Tem que se achar né...

Amy - (risos)


No avião:


Foi uma grande bagunça no avião, as meninas cantavam e gritavam dentro do avião, estavam vendo a hora os outros passageiros jogarem elas pra fora em pleno ar..

Antes de chegarem a Alemanha Sasa, viu que as três garotas haviam dormido, então resolveu acorda-lás.

Sasa - EI MENINAS ACORDEM! – Gritou.

Sasa disse gritando e acordou a várias pessoas, mas as meninas ela não conseguiu acordar, então ela se levantou pegou seu travisseiro e começou a bater nas meninas.

Amy - Ei ficou louca perdeu a noção do perigo hein minha filha?

Ashy - Sasa você tá louca acordando a gente desse jeito?

Paty - Que aconteceu......- Disse meio sonolenta e dando um grande bocejo..

Amy - Calma ae minha filha não vai engolir o avião com a gente dentro espera a gente sair primeiro...

Sasa e Ashy- (risos)

Sasa - Chegamos mas se vocês quiserem ficar dormindo fiquem a vontade eu vou descer...

Amy - Demoro que eu vou ficar dormindo aqui, é ruim hein..

Ashy - Já tô caindo fora.

Paty - Tá vocês vão indo que eu continuo dormindo aqui.

Amy - LEVANTA LOGO MENINA CHEGA DE DORMIR!! – Gritou.


As meninas pegaram suas coisas e saíram do avião foi emocionante para elas estar pisando em solo Alemão, pela primeira vez elas haviam saído do Brasil por sorte as quatro sabiam falar Alemão, pois todos da família de Amy Lee e Ashiley (as gêmeas porém não tem nada em comum) são alemães somente elas nasceram e vivem em outro país.

EDITADO

Cap 5

O desembarque


Na euforia de pegar as malas, Amy esbarrou em um garoto, com Dread's no cabelo, e diz:

Amy - Ei garoto não olha por onde anda não é?? Acho que já está na hora de procurar um oculista!!

Tom - Você é louca ou se faz de louca?? Foi você quem esbarrou em mim.

Amy - Então por quê você não saiu da frente??

Tom - Se você queria cair no chão, então tudo bem dá próxima vez que você esbarrar em mim eu te deixo cair.

Amy - Ótimo faça isso e me poupe de ter que falar com você de novo!!

Sasa - Amy que aconteceu?

Tom - Que aconteceu que sua amiga ai, é louca devia me agradecer por não ter deixado ela cair no chão.

Ashy - Amy mal chegamos e você já está arrumando confusão??

Amy - Ashy cala sua boca tá, ninguém te chamou aqui!!

Sasa - Opa Amy, você já está exagerando você tem andado muito estressada depois que ganhamos o concurso.

Amy - Sasa me poupe tá, eu estar estressada não tem nada a ver com a banda.

Tom – Vocês tem uma banda?

Amy – Não te interessa.

Bill - Tom o que foi??

Tom - Essa menina louca, esbarrou em mim e fica tendo ataquezinhos ai.

Amy - Louca é a.....

Ashy tampou a boca de Amy, para que ela não dissese nenhuma besteira.

Amy - Ashy me solta você sabe que eu odeio que me segurem. – Empurrou a irmã.

Ashy - Amy você não cansa dessa pose de menina rebelde não??

Amy - Que azar que eu tive de ser sua irmã gêmea!! – Gritou.

Bill - Pera ai vocês duas são gêmeas?? - Disse Bill olhando para o Tom.

Ashy - Somos sim! – Confirmou.

Amy - Pera aí maninha você nem conhece eles e já saí dizendo que somos gêmeas??

Ashy - Mas foi você quem disse isso!!

Amy - Não me interessa, você que confirmou.

Paty - Ei já chega de gracinhas estão todos olhando pra cara de vocês por sua causa Amy.

Amy - O quê? Tudo sobra pra mim né? Afinal de contas por que ainda estamos aqui? Já deviamos ter ido pra casa da minha tia não é??

Tom - Definitivamente você é louca.

Amy - É mais bem que você queria uma louca igual a mim não é??

Tom - Você é realmente louca!

Amy - Cuidado pra não gamar hein!

Sasa - Vamos logo Amy depois de descutir com o garoto você ainda tenta jogar um charme nele? – Arrastou Amy pelo braço.

Amy - Quem disse que eu estava jogando charme nele? Tudo bem que ele é bonitinho mais é muito idiota!

Paty – Bonitinho? Você é cega? Ele é mô gatinho!

Amy – Não seja por isso, o que ele tem de bonito tem de besta!

Sasa - Ou seja ele tem o mesmo temperamento que você!

Ashy - Garanto como você gostou dele!!

Amy - Não gostei nada, e você e aquele dos cabelos espetados? Muitos olhares e blá, blá, blá...

Ashy - Nada a ver eu não discuti com ele e nem joguei charme pra cima dele!!

Paty - Aposto como se a Amy esbarrar com ele de novo vai rolar alguma coisa!

Sasa, Ashy e Paty - Hummmm, vai dar namoro!!

Amy - Calem a boca suas idiotas sabem muito bem que eu não namoro com ninguém, por isso eu nunca me apaixono!

Ashy - Dúvido muito.

Amy - Cala a boca e entra logo nessa merda de táxi.



No aeroporto:


Tom - Aquela menina é louca e psicótica.

Bill - Eu não entendi nada.

Tom - Acontece que ela esbarrou em mim e depois disse que eu havia esbarrado nela!!

Bill - É ela é louca como você, vocês fariam um casal perfeito....(risos)

Tom - Ficou louco, você viu o estilo dela?

Bill - Diferente igual ao seu.

Tom - Não ela é doida!

Bill - Quantas vezes você já falou nela deixa eu ver......Umas 3.

Tom - O que isso tem a ver??

Bill – Você adoraria dormir com ela, ou então como você diz dar uns “catos” nela!

Tom - Você só pode estar brincando, se eu quizesse ela teria ficado comigo ali mesmo!

Bill - Não creio.

Tom – Por que não?

Bill - Ela é dura na queda, aposto como você não conseguiria levar ela pra sua cama nem em uma semana!

Tom - Aposto como conseguiria.

Bill - Dúvido.

Tom - Problema seu.

Bill - Vamos párar de conversa e vamos embora logo!!

Eles entraram no táxi e se dirigiram a sua casa em Berlim, que era exatamente onde as meninas estariam passando um ano.


Última edição por Niiine em Seg Abr 06, 2009 9:12 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 8:45 am

Esse encontro vai gerar frutos! Espero!

Continua.
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 1:05 pm

Cap 6

Chegada em Berlim


As meninas chegaram na casa da Tia delas, e foram logo entrando.

Tia – Meninas que saudades como vão vocês?

Amy - Poderia estar melhor.

Tia - O que aconteceu?

Ashy - É que a Amy esbarrou em um garoto no aeroporto, e fez o maior escânda-lo com o coitado do menino, que ainda por cima segurou ela pra ela não cair.

Tia - Amy pelo visto você não mudou nada né?

Amy - Ahh Tia você sabe que eu odeio que me agarre.

Ashy - Mas ele não te agarrou só te segurou pela cintura.

Amy - Não me interessa, de qualquer jeito eu não pedi pra ele me segurar.

Ashy - Ahhh confessa Amy você ficou balançada pelo garoto.

Amy - Não fiquei não.

Paty - Ahhh ficou sim!

Amy - Não fiquei!

Sasa - Ficou sim!!

Amy - Parem já com isso eu já disse que não fiquei e pronto, vocês estão insuportavéis hoje!!

Ashy - Você também não está um doce de pessoa hoje.

Amy - Não te perguntei nada.

Ashy - Então por quê respondeu?

Tia - Meninas parem já com isso, vão subam e desfaçam as malas, cada uma tem seu quarto separado das outras para evitar brigas entre vocês.


As meninas subiram e foram cada uma para seus quartos desfizeram as malas, e desceram.

Amy - Tia posso dar uma volta?

Tia - Desde que você não se perca.

Amy - Não vou me perder, e vocês tem a Sasa pra me salvar caso eu me perca, ela é ótima como cão farejador!

Sasa - Amy você está muito chata hoje sabia?

Amy - Ah Sasa magoei você? Desculpe então!

Sasa - Amy você está bem?

Amy - Estou por que?

Sasa - Você pedindo desculpas, isso é um milagre!!

Amy - Então não se acostume se eu fizer de novo me interne pois eu estarei louca!

Sasa - Eu vou me lembrar disso!


EDITADO

Cap 7

Eu caidinha por você???




Ela saiu e então, Amy viu Tom que por sinal também a viu!!



Amy - Ahhh é bricadeira né? Você está me perceguindo??

Tom - Não é você que está me perceguindo!

Amy - Você é louco garoto, por quê eu estaria te perceguindo?

Tom - Porquê você só pode estar caidinha por mim.

Amy – Há-há-há morri de rir, se toca garoto olha pra você parece um rapper e ainda diz que eu estou caidinha por você não me faça rir! – Disse sarcásticamente.

Tom - Viu eu já até arranquei um sorriso seu!

Amy - Você não arrancou sorriso nenhum, e eu jamais ficarei louca por você ok, não me apaixono, então pode tirar seu cavalinho da chuva!

Tom - Eu também não me apaixono, então não se preocupe.

Amy – Por que eu deveria me preocupar com isso?

Tom - Porque muitas garotas sonham em me ter.

Amy - Coitadas são todas cegas!

Tom - Não são, você que é cega!

Amy - Eu cega por não te achar bonito? Dá um tempo vai! – Disse no seu tom irônico.

Tom - Tudo bem eu sei que você não resistir ao meu charme!

Amy - Quer apostar?

Tom - Por mim tudo bem, aposto como em uma semana você vai estar louquinha pra ficar comigo!

Amy - Apostado, agora a minha aposta é que você não vai conseguir nem um suspiro meu durante uma semana.

Tom - Aposta aceita!

Amy já estava indo embora quando Tom se virou e disse:

Tom - Ahh e a propósito meu nome é Tom e o seu é...?

Amy - Descubra.

Ela se virou novamente e entrou para dentro da casa da sua Tia.

Tom ficou pensando:

“Essa menina é louca mesmo, não vou procurar descobrir o nome dela se é isso que ela quer.”
E continuou andando pela calçada.


Na casa de Amy:


Tia - Amy você não ia dar uma volta?

Amy - Perdi a vontade.

Sasa - Que aconteceu até parece que você discutiu com alguém na rua?

Amy - Pior que discuti.

Ashy - Com quem?

Amy - Acredita que aquele garoto do aeroporto mora aqui na rua!

Ashy - Brincou, e o que aconteceu ele tentou te beijar?........(risos)

Amy - Não sua idiota, ele apostou como em uma semana eu estarei caidinha por ele!

Ashy - Humm, não dúvido nada e o que você disse?

Amy - E eu apostei como em uma semana ele não vai arrancar nem um suspiro meu.

Ashy - Hahaha.....

Amy - Que foi qual é a graça, eu não estou brincando.

Ashy - Amy como você é idiota, deveria ter apostado como em uma semana você estaria totalmente apaixonada por ele!

Amy - Ashy você é tão bobona, e o garoto ainda me disse o nome dele na esperança de eu dizer o meu.

Ashy - E qual é o nome dele?

Amy - Tom ele quiz saber o meu mais eu mandei ele descobrir.

Ashy - Ahh Amy confessa você tá a fim de saber mais dele né?

Amy - Não estou não, ele é bonitinho, mais eu não estou a fim de saber mais dele!

Amy disse isso empurrando os pés de Ashy que estavam ocupando o espaço do sofá.

Ashy - Amy para de fazer jogo duro, admite que você ficou curiosa pra saber desse garoto.

Amy - Ashy você é tão boba, e a próposito da próxima vez que eu encontrar com ele direi a ele pra dizer pra aquele garoto dos cabelos pretos que você queria saber o nome dele ok....- Amy disse isso e foi subindo as escadas enquanto Ashy dizia:

Ashy - Pode dizer pelo menos eu não escondo meu interesse pelas pessoas.

Amy se virou e mostrou o dedo do meio para Ashy, que disse para Sasa:

Ashy - Ela vai ficar louquinha por esse garoto, quer apostar?

Sasa - Eu tô nessa.

Paty que estava quieta decidiu falar:

Paty - Aposto como em dois dias ela vai estar a fim dele.

Ashy e Sasa disseram - Aposta aceita.....(risos)


EDITADO

Cap 8

Apenas uma simples implicância.


Amy estava sentada no balanço do quintal da casa de sua tia, olhava para as árvores que se moviam com o vento.
Pensava em todas a s confusões que já tinha se metido, que deram origem a sua fama de rebelde e imagina se valia a pena continuar com essa pose de rebelde indomável e sem juízo ou então assumir uma nova pose de rebelde responsável, que sabe a hora de brincar mas que também sabe a hora de falar sério, pensou e desistiu dessa nova pose que graça havia em ser responsável?. O melhor é levar a vida na bagunça.
Amy estava perdida em seus pensamentos quando Ashy, Sasa e Paty se aproximaram e Paty disse:

Paty – Que foi Amy? Tá esperando o namorado? (risos)

Amy – Affê! Chegou a esquisofrênica pra encher o saco! Por que não volta pro seu quarto e retoca a cor desse cabelo já está desbotando se você não reparou!

Sasa – Hehh mal humor viu!

Ashy – Essa nasceu mal humorada!

Amy – E você nasceu fresca! – Disse em tom de raiva.

Ashy – Ahhh menina você é muito estressada!

Amy – Não estaria se vocês não viessem com idiotices!

Sasa – Que culpa nos temos se você apostou, que não iria se apaixonar pelo...Como é mesmo o nome dele?

Amy – Ahhh e eu que sei?

Ashy – Deveria foi você quem falou com ele!

Paty – Não dúvido nada como você estava pensando nele!

Amy – Ahhh agora querem ler meus pensamentos? Por que não arranjam emprego como paparazis ou fofoqueiras de plantão? Seria a profissão perfeita pra vocês!! – Levantou e foi abrir o portão, saiu batendo-o com força.

Sasa – Amy onde você vai?

Amy – Por que não investiga? Seria um belo começo pra sua nova profissão!


Ashy olhou para Sasa ambas estavam chocadas com a reação de Amy, Ashy se virou para as garotas e disse:

Ashy – Acho que exageramos!

Sasa – É só um pouquinho!

Paty – Ela tá furiosa!

Sasa – Depois passa!

Ashy – Ahh claro! Se ela não fizer nenhuma besteira pra passar o estresse, o que eu dúvido!

Sasa – Não sei, acho que ela está amadurecendo sabe, deixando de ser criançona.

Paty – Pra mim ela continua a mesma maluca de sempre!

Ashy – É só tá de boa porque não conhece ninguém daqui, deixa ela fazer amizade com alguém daqui que você vai ver se ela amadureceu ou não!

Sasa – Vira essa boca pra lá, ela já arrumou confusão demais lá no Brasil aqui também não né?

Ashy – É só esperar pra ver!

Elas voltaram pra dentro ainda discutindo sobre o comportamento de Amy.
Amy Lee andava calmamente observando atentamente por onde andava para evitar se perder, passou por uma praça com muitas árvores, gramas e com um lago, andou por uma avenida com diversas lojas, um estúdio de tatuagem e piecing’s chamou a sua atenção Amy parou em frente a ele e pensou:

“Hum, seria legal fazer uma tatuagem, quem sabe uma borboleta no pescoço ou então na minha covinha iria ficar bem legal!”

Continuou andando e entrou numa loja de cd’s para ver os músicos locais e ver se tinha algo do seu gosto, comprou dois cd’s da banda Evanescence, depois entrou numa loja de rockeiros pois viu uma bolsa preta cheia de botons que ela amou, comprou a bolsa e mais alguns apetrechos que ela encontrou na loja, depois entrou numa livraria e comprou dois livros com de histórias de Vampiros e voltou a caminhar pela rua.

Amy odiava andar com sacolas, então tirou a bolsa da sacola ( a bolsa era daquelas que se leva de lado) abriu, colocou os cd’s e os livros dentro dela, depois jogou as sacolas no lixo.
Amy sentiu um pouco de fome, aproveitou que estava na frente do Mc Donald’s e entrou para comer um hamburger, batatas fritas e beber um copo enorme de coca-cola.
Ela fez os pedidos e nem reparou que Tom e Bill estavam lá também, eles ainda não tinham visto ela pois comiam e conversavam tranquilamente, Amy pegou sua bandeija e foi se sentar numa mesa perto da janela, passou ao lado da mesa dos gêmeos e fingiu que não os viu, Tom a viu passar e disse olhando para as pernas dela:

Tom – Hoje eu descubro o nome dela!

Bill – Tom ela já deixou bem claro, que não vai dizer o nome pra você, então por que não esquece essa história?

Tom – Não, só vou deixar ela em paz quando...

Bill – Já sei, já sei! Dormir com ela, você não muda mesmo!


Amy se sentou perto da janela e ficou olhando pra fora, Tom a olhava mas ela não olhava pra ele, parecia mais séria do que o normal, mais adulta, perto dela havia uma mesa com algumas meninas que falavam de Amy, mas ela não dava a menor importância.
Amy acabou de comer seu hamburguer e sua batatas fritas e tomou seu copão de coca, pegou um dos seus livros e começou a ler, ficou mais alguns minutos ali, guardou o livro na bolsa, pegou sua bandeija e levantou, uma das garotas da outra mesa também levantou e fez questão de esbarrar em Amy, e derramar refrigerante no braço dela, Amy teve uma vontade enorme de voar no pescoço da menina respirou fundo pra se controlar, as amigas da menina começaram a rir a menina riu e disse:

Menina – Desculpa, foi sem querer! (risos) – Disse de forma teatral.

Amy – Sem querer? Hãn!

Amy estava parada ao lado da mesa dos gêmeos, ela já estava com o sangue na cabeça, olhou para os dois e perguntou:

Amy – Posso?

Bill – A vontade! – E olhou para Tom sem entender nada.

Amy colocou a bandeija sobre a mesa deles, olhou para Tom e perguntou:

Amy – Se importa? – E apontou para o copo dele.

Tom – Nem um pouco.

Amy pegou o refrigerante dele, bebeu um gole, tirou a tampa do copo, olhou para a menina, sorriu falsamente e virou o copo de coca na cabeça dela, depois de forma obviamente teatral disse:

Amy – Desculpa, foi sem querer! – E colocou a mão na boca fingindo que tudo aquilo foi um acidente.


Última edição por Niiine em Seg Abr 06, 2009 9:17 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeDom Mar 29, 2009 10:26 pm

Adorei a Amy!!

Continua.
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSeg Mar 30, 2009 8:09 pm

Cap 9

Qual o seu nome?



A menina ficou sem reação e com o cabelo todo molhado de coca, Amy olhou para Tom, colocou o copo de volta no lugar e disse:

Amy – Obrigado!


Tom riu do que ela fez, Amy pegou sua bandeija, deu as costas para eles, colocou a bandeija no lugar e jogou o copo e os papéis no lixo, pegou outro papel para limpar o braço e saiu.
Tom olhou para tráz procurando Amy, levantou e saiu atrás dela. Amy parou junto a lixeira e jogou o papel que usou para limpar o braço no lixo, Tom a viu , Amny sem vê-lo começou a caminhar e ele disse alto:

Tom – Ei menina, espera aí!

Amy – Se veio reclamar sobre o que eu fiz com seu refrigerante é melhor nem começar! – Puxou a bolsa e colocou o celular e o dinheiro dentro.

Tom – Não vim reclamar nada, achei hilário o que você fez com ela!

Amy – É mesmo? Bom pra você – Disse em tom de deboche.

Tom – Bom já que foi o meu refrigerante que você derramou nela, acho que podia ao menos me dizer seu nome como forma de pagamento?

Amy continuou caminhando, Tom vinha atrás dela e ela lhe respondeu:

Amy – Sabe muito bem que eu não vou te dizer meu nome, não te disse ontem e não vou dizer hoje!

Tom – Eu te disse o meu seria justo e educado você me dizer o seu!

Amy – Não me lembro do seu nome e você já devia saber que eu não sou educada!

Tom – Eu também não sou!

Tom apressou o passo e parou na frente dela, Amy parou e olhou séria pra ele, Tom a olhou dos pés a cabeça e disse:

Tom – Vou te dizer dizer meu nome mais uma vez, preste a atenção!

Amy – Tudo bem!

Tom – Meu nome é Tom Kaulitz e o seu é?

Amy – Muito bem é... Tom não tenho tempo para apresentações, então tchauzinho! – E começou a caminhar.

Tom a segurou pelo braço e ela lhe disse:

Amy – Quer me soltar? – E puxou o braço tentando se libertar da mão dele.

Tom – Só quando você me disser seu nome! – E segurou o braço dela com força.

Amy – Não vou dizer nada! – Tornou a puxar o braço.

Tom – Então não vou te soltar!

Amy – Você é insistente hein? – E pôs a mão na cintura.

Tom – Eu sei! E então como se chama?

Amy – Vai soltar meu braço?

Tom – Vai me dizer seu nome?

Amy ficou calada e Tom disse:

Tom – E então?

Amy – Solta meu braço primeiro!

Tom – Já conheço esse papo se eu te soltar você vai sair correndo!

Amy – Não vou não!

Tom – Não, diz seu nome primeiro aí eu te solto!

Amy – Urgh! Tá bom é Joana! – Mentiu.

Tom – Há-há na minha testa não está escrito “otário” então não vem com essa, se seu nome fosse Joana, suas amigas não te chamariam de Amy! – Disse sarcásticamente.

Amy – Ahhh então sabe meu nome? – Perguntou irônicamente.

Tom – Não! Eu ouvi suas amigas te chamarem de Amy no aeroporto! Anda fala a verdade é só um nome!

Amy – OK! – Gritou – Eu digo meu nome pra você, é Amy Lee, pronto eu disse agora me solta! – E puxou o braço.

Tom – Amy Lee? – Dúvidou.

Amy – Se não acredita eu te mostro meu rg!

Tom – Ótimo.

Amy tirou o rg da bolsa e entregou a ele, Tom soltou o braço dela pegou o rg.

Tom – Amy Lee Kreutz.

Amy puxou o rg da mão dele e disse:

Amy – É Amy Lee Kreutz, nascida no dia 15/03/1991, no estado de São Paulo capital, no Brasil, satisfeito?

Tom – Seus pais são alemães?

Amy – Acha que o kreutz veio de onde? – Perguntou irônicamente.

Tom – Você tem uma irmã gêmea certo?

Amy – Tenho Ashiley é uma chata de plantão!

Tom – Como é no Brasil? Ouvi dizer que as garotas de lá andam com pouca roupa! – Perguntou maliciosamente.

Amy – Lá é muito calor, por isso andamos com pouca roupa!

Tom – Está se incluindo Amy? – Perguntou no seu tom malicioso.

Amy – Sou uma garota, mesmo sendo rockeira sei me vestir como tal!

Tom – É percebi, é a segunda vez que eu te vejo e você está usando blusa apertada, saia xadrez curta e meia calça arrastão. Gosta de mostrar suas formas bem desenhadas ou faz isso só pra chamar a atenção? – Perguntou mechendo em seu piercing maliciosamente.

Amy – Que eu me lembre você só queria saber meu nome, por que agora quer a ficha completa? E o modo como eu me visto ou se eu gosto de andar assim é problema meu e não seu! – Disse estupidamente.

Tom – Tem sempre uma resposta na ponta da língua?

Amy – Não te interessa! Até nunca mais! – Guardou o rg na bolsa e lhe deu as costas.

Amy saiu andando, Tom olhou pra ela com um sorriso malicioso e disse:


Tom – Tenho a impressão de que vamos nos ver mais vezes!

Amy riu e ainda caminhado olhou para trás e disse:

Amy – Pro seu próprio bem, torça pelo contrário! – E voltou a se virar e continuou caminhando.


Tom sorriu e ficou ali parado vendo ela se distanciar e para si mesmo disse:


Tom – Essa menina está na minha já, logo, logo ela vai ser minha...

Depois entrou e contou algumas coisas para Bill...


Última edição por Michelle em Seg Abr 13, 2009 7:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 8:26 am

Hilário esses dois!!!!

Posta mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:08 pm

Cap 10

O jogo começa


Amy Lee e Ashiley apesar de estarem sempre brigando, tinham seus momentos de “Irmãs e melhores amigas” dois dias depois que Amy encontrou Tom no Mc’ Donald’s, decidiram dar uma volta juntas.
O tempo estava meio nublado, as duas se vestiram meio iguais (Maré de igualdade), Amy usava uma blusa preta de frio justa, uma saia xadrez preta com listras laranjas, meia-calça preta tipo arrastão e seu inseparável all star cano longo preto e laranja.
Ashy usava uma blusa de frio listrada preta e branca com uma caveira rosa nas costas, uma saia xadrez roxa com listras pretas, meia-calça igual a de Amy e também um all star cano longo preto e rosa. Também usavam cintos de rebite, luvas sem dedo e colares de caveiras, cruz celta e pentagramas, quando saíram dos quarto e ficaram uma de frente para a outra disseram ao mesmo tempo:

Amy e Ashy – Ahhh não! – E se olharam bem assustadas.

Amy – Você está igualzinha a mim! Pode indo se trocar! – E cruzou os braços fazendo biquinho.

Ashy – Você que está igualzinha a mim! Se troca você! – E ergueu uma sombrancelha.

As duas se olharam sérias e começaram a rir, Amy passou o braço envolta do ombro da irmã e foram descendo a escada, no meio da escada Amy disse:

Amy – Tá eu deixo você andar igual a mim, mas é só hoje hein! – E começou a rir.

Ashy – Sim senhor capitão! – E fez sinal de sentido.

Amy e Ashy – (risos)

As duas desceram a escada Sasa e Paty estavam na sala vendo Tv, Sasa olhou para elas e disse:

Sasa – Ih o que vocês duas vão aprontar? Estão praticamente idênticas, tirando alguns detalhes é claro, o que me lembra que sempre que vocês fazem isso aprontam alguma! – E olhou para Paty que tentava soltar o cabelo preso no brinco.

Ashy – Não vamos aprontar nada!

Amy – Vamos dar uma volta como boas irmãs gêmeas! Se é que você já se esqueceram, desse pequeno detalhe, não é minha irmãzinha querida do coração que ás vezes eu tenho uma imensa vontade de empurrar de um penhasco? – E apertou as buchechas de Ashy.

Ashy – Ahh claro minha irmã totalmente brisada! – E bagunçou o cabelo extremamente liso e vermelho de Amy.

Paty – Pode ter certeza essas malucas paranóicas vão aprontar! – E mudou de canal.

Amy arrumando os cabelos, e tirando a franja dos olhos respondeu a Paty:

Amy – Não vamos aprontar nada e se aprontarmos é problema nosso e não seu, Azulãooo – E começou a zuar Paty pela cor de seu cabelo.

Paty lhe mostrou o dedo do meio, Amy por sua vez lhe mostrou os dois e também a língua, Paty atirou uma almofada em Amy e ela riu, Ashy e Amy saíram, Paty olhou para Sasa e disse:

Paty – Ahh a Amy está extremamente madura, já está até arrastando a Ashy! – Disse ironicamente.

Sasa olhou para ela e não respondeu. Amy e Ashy estavam no quintal e Amy continuava zuando com a cara de Paty:

Amy – E aquele cabelo azul dela? Parece que derrubou um tinteiro no cabelo!

Ashy – E o seu? (risos)

Amy – O que tem o meu? – Disse parando e cruzando os braços com cara de má.

Ashy – Você parece a namorada do Pica-pau!


Amy olhou muito séria pra ela e disse:

Amy – Vou contar até 10 pra você sumir da minha frente!...1...2...3... – Começou a contar.

Ashy riu e saiu correndo, abriu o portão e saiu pra rua, Amy continuou contando, estava no 7, Ashy olhou pra ela e pulando como uma boba no meio da rua disse:

Ashy – Hahah duvido você me pega-ar! – Disse tirando um sarro da cara de Amy.

Amy - ....8....9...10 CORRE! – Gritou e saiu correndo atrás de Ashy.
Elas pareciam duas crianças, ou melhor, duas jovens (Que não tiveram infância =P) correndo e gritando feito loucas no meio da rua.
Fizeram a maior algazarra na rua, Tom e Bill estavam dentro de casa e por causa da gritaria saíram para ver o que acontecia.
Amy parou de correr e percebeu que faltava uma de suas correntes no seu pescoço, começou a procurar desesperada pela corrente, Ashy olhou e rindo disse:

Ashy – (risos) Que foi bobona? Desistiu de me bater? Ou está com medo? – Disse provocando-a.

Amy – Minha corrente, minha corrente sumiu! – Gritou desesperada.

Tom e Bill saíram na calçada, Amy não os viu, pois estava mais empenhada em procurar sua corrente, Ashy viu um carro vindo e disse:

Ashy – Amy saí daí, tem um carro vindo! – Gritou.

Amy – Não minha corrente cadê?

Tom se meteu no assunto e gritou pra ela:

Tom – Anda saí logo daí se não quiser morrer! – Gritou.

Ashy – Amy o carro!!! – Gritou desesperada.


Amy parecia não ouvir, o motorista do carro começou a buzinar, mas ela não se tocava, Tom vendo que ela não sairia dali, correu, agarrou ela e a puxou para a calçada, só então ela se tocou de que seria atropelada, Tom a encostou no muro e a sacudindo disse:

Tom – Você é maluca? Não ouviu ele buzinar? – E a sacudiu mais uma vez.

Amy olhou para ele ainda sem associar o que acontecia no momento, não respondia, só o olhava assustada, se deparou pensando no quanto ele era forte, rápido e bonito, não estava interessada nele, apenas pensava inconscientemente essas coisas como se seu cérebro a obrigasse a pensar nessas coisas.
Tom a sacudiu e disse:

Tom – Ei ta surda? Eu to falando com você! – E a sacudiu mais uma vez, então ela saiu daquele estado de choque.

Amy – O quê? Me solta garoto! – Tentou se libertar dele.

Tom a empurrou com força no muro deixando ela sem ter como se libertar dele, olhou nos olhos dela e disse:

Tom – Ahh agora quer que eu te solte? Há dois minutos, estava gostando do meu toque! – Disse ironicamente.

Amy – Tá maluco? Eu gostando do seu toque? Me larga agora! – Gritou.

Tom – Ahh não gostou? – Perguntou num tom de deboche.

Amy – Não gostei nem um pouco! – Disse tentando empurrá-lo.

Tom – Então veremos!...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:30 pm

Tom não existe!!!

E o Bill não viu a Ashy?
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeTer Mar 31, 2009 4:40 pm

Cap 11

Segundas Intenções


Tom a empurrou com força no muro e a beijou, por um longo momento Amy ficou parada, sentindo aquele piercing roçando em seus lábios, ivoluntariamente correspondia ao beijo, o coração disparado e uma chama se ascendendo dentro dela,começou a tremer e desejos estranhos foram se aflorando nela. Então com esforço, empurrou-o pelo peito e se libertou, Amy estava furiosa e gritou:

Amy – Como se atreve? – Gritou.

Tom – Não finja que não gostou!

Amy – Claro que não gostei!

Tom – Não? Você levou um bocado de tempo para reagir, não foi?

Amy – Foi só porque...porque você me pegou de surpresa!

Tom – Ahh claro, e eu sou tonto pra acreditar nesse papo furado? – Disse em tom de deboche.

Amy – Não disse pra você acreditar!

Tom – Então continuo achando que você adorou me beijar!

Amy arregalou os olhos e com uma vontade imensa de socar a cara de cínico dele, Bill e Ashy estavam parados olhando aquela cena de bocas abertas. Amy ficou com muita raiva e disse:

Amy – Você é um imbecil!! – Gritou.

Tom – E você é uma falsa!

Amy se enfureceu e foi bater nele, Tom segurou os braços dela e disse:

Tom – Olha ela é nervosinha! – Disse em tom de deboche.

Amy – Seu cretino!

Tom – Sou o cretino que acabou de te beijar e você gostou!

Amy – Eu não gosto de ser forçada a nada!

Tom – Mas adora beijos roubados!!

Amy – Pára com isso já! – Gritou.

Tom a empurrou mais uma vez no muro e disse:

Tom – Você fica realmente linda, quando está com raiva! – Disse e mecheu maliciosamente no seu piercing.

Amy – Pára com isso! Já mandei parar!

Tom – E o que eu estou fazendo? – Perguntou cinicamente.

Amy – Está tentando me seduzir!

Tom – Estou? Que eu me lembre tinhamos uma aposta não é Amy Lee?


Amy o olhou espantada, sem a menor reação, Tom largou os braços dela e disse:


Tom – Já fazem quatro dias esqueceu? Eu já sei seu nome, de onde você é e o mais importante já te beijei, acho que a aposta termina aqui não é? – Disse dando um sorriso de vitória.

Amy – Ou seja, está querendo dizer que eu perdi? – Disse ironicamente.

Tom – Ahh mais é claro! Você perdeu e eu ganhei! – Disse tentando irritá-la.

Amy – (risos)

Tom – Que foi? Não estou vendo a menor graça! – Disse sério e cruzando os braços.

Amy – Que eu me lembre você apostou comigo que em uma semana eu estaria louquinha por você, e faltam dois dias para acabar a semana como você pode ver você não tem a menor chance! – Disse ironicamente e dando um sorriso maléfico.

Tom – Acho que você está com a memória um tanto curta, que eu me lembre você também apostou comigo de que em uma semana, eu não arrancaria um suspiro seu e como pode ver, consegui mais do que um suspiro! – Disse dando seu olhar supeeeer malícioso pra ela.

Amy – Continuo achando que essas apostadas são totalmente rídiculas!

Tom – É até que são!

Ashy – Amy, você vai ficar de graça ai ou o quê? – Disse a ela um tanto irritada.

Bill – E você Tom? Será que não dá pra deixar a menina em paz? – Disse meio entediado.

Ashy – Menina? Por acaso ela tem cara de menina? – Disse sarcásticamente.

Bill – Tem, assim como você! – Disse a olhando com olhar de deboche.

Ashy – Você tem cara de bobo! – Disse irritada.

Bill – Eu bobo? Há-Há você que é boba! – Disse irônicamente

Ashy – Você é um idiota! – Cruzou os braços irritadissima.


Ashy virou a cara para não olhar para Bill, ele franziu a testa e levantou uma sombrancelha olhando pra ela curioso, Ashy tinha o temperamento diferente da irmã era mais tranqüila, embora tivesse seus momentos de LOUCA, Bill a admirava curioso, imaginando se ela era mais estressada como a irmã ou se era mais calma.
Ashy achou que Bill não estava olhando para ela, olhou pra ele do canto dos olhos, mas se deparou com o olhar congelante dele, se assustou e voltou a olhar para frente, Bill teve vontade de rir mas preferiu ficar quieto.
Tom olhando para Amy disse:

Tom – Que tal esquecermos as apostas?

Amy – Eu já havia esquecido, você quem não esqueceu! – Disse o olhando com cara de deboche.

Tom – Sempre com a resposta na ponta da língua !– Disse sarcásticamente.

Bill tentando acabar com aquele assunto e chamar a atenção de Ashy disse:

Bill – Tom, o que acha dela e das amigas virem jantar com a gente hoje?

Tom – Ótima idéia irmãozinho! – Disse dando um sorriso maldoso para Amy.

Ashy olhou para Bill e ele a olhou com um sorriso quase imperceptível, Ashy levantou uma sombrancelha com uma pitada de suspeita sobre aquele sorriso, voltou a olhar para Amy que disse:

Amy – Não creio que seja, uma boa idéia!

Tom – Deixe de bobeira, vocês são quatro e nós dois, três com a nossa mãe, o que acha que nós vamos fazer? – Disse irônicamente.

Amy – Tão grandes e ainda moram com a mamãe? – Disse tentando provocá-lo.

Tom – Não está se referindo a nossa altura não é? – Respondeu tentando se fazer de bobo.

Amy – Claro que não! Me referia a idade vocês devem ter uns 18 ou 19 anos não sei, você é sempre tão idiota assim? – Disse cruzando os braços.

Tom – E você é sempre tão metida assim? – Disse encarando-a com um olhar sangüinário.

Bill – Ora, parem de discutir vocês vão acabar.......

Tom – Não ouse terminar essa frase! – Disse nervoso.

Bill – Que vocês vão acabar apaixonados ou até mesmo casando? – Disse ignorando o comentário do irmão.

Tom e Amy – Nem pensar!! – Gritaram.

Amy – Eu me apegar a esse ser estranho? Só se eu não tiver cérebro! – Disse nervosa e encarando Tom.

Tom – Imagina se eu vou me apegar a uma...uma...

Bill – Tom, cuidado com o que diz! – Disse alertando-o.

Amy – Uma o quê? – Disse fechando a mão.

Tom – Uma...uma...MALUCA! – Disse se afastando dela....

EDITADO

Putz saiu, até que enfim esse é meio vulgar mais tudo bem... espero que gostem...

**********************************************************************

Cap 12

A proposta indecente


Amy – Eu digo o mesmo de você!

Tom – Ótimo!

Amy – É ótimo!

Ashy – Ahh pelo amor de Deus né? Será que dá para vocês pararem de ficar discutindo?

Tom e Amy – Não! - Gritaram.

Tom – Não sei por que você fica tão irritada, só estamos tentando conhecer vocês melhor!

Amy – Ahh querem nos conhecer melhor?

Tom e Bill – Sim!

Amy – Ótimo então vão lá em casa mais tarde! – E deu um olhar malicioso para Tom.

Tom – Mas nós chamamos vocês primeiro!

Amy – É, mas minha irmãzinha e eu não gostamos de ir á casa de estranhos, se quiserem nos conhecer melhor vão até nossa casa às 20:00 hrs!

Bill – Oh-Oh-Ow! Lá vem confusão!

Tom – Ótimo, então até mais tarde!

Amy – Até! – Agarrou o pulso de Ashy e sairam andando.

Ashy – Amy? Tem certeza do que fez?

Amy – Ahh tenho sim!

Ashy – É impressão minha ou está fazendo isso por que gostou do Tom?

Amy – Hum...Também, sabe é estranho, depois que ele me beijou e suas mãos desceram no meu corpo estou sentindo umas coisas estranhas!

Ashy – Que coisas?

Amy – Ahh tipo, arrepios, tremedeiras vontades loucas tipo... Ah você sabe!

Ashy – Quer dizer que você quer...com ele?

Amy – Ahh eu ouvi alguns rumores sobre ele, que ele é um deus do sexo, quem sabe se ele me deixar excitada o suficiente!

Ashy – Amy! Você é uma tarada! (risos)

Amy – Ué seria bom perder a virgindade com um deus do sexo não acha?

Ashy – Não sei de nada! Você quem sabe afinal a virgindade é sua!

Amy – Você também vai ter companhia hoje! O Bill também pode te faze..

Ashy – Não! Nem pensar! Não sou tarada igual à você! Prefiro guardar a minha até a hora certa!

Amy – Fala isso agora, queria ver se você esivesse sentindo essas reações que eu estou sentindo até agora!

Ashy – Já disse que não e pronto!

Na casa dos Kaulitz:

Bill – Tom você tem certeza?

Tom – Bill, não é todo dia que uma ruiva super gostoza me chama pra ir na casa dela, eu vou e pronto!

Bill – Então não entendo por que quer que eu vá?

Tom – Se não reparou a Ashiley também não é de se jogar fora!

Bill - Não ela não é de se jogar fora, mas eu não vou!

Tom – Então eu fico com as duas!

Bill - O quê? Nem pensar! Só você pode se dar bem? Não!

Tom – Então seja rápido, vai querer ficar com ela ou não?

Bill – Só como amigos, por enquanto!

Tom – Amigos sei, esse papo de amigos não cola comigo, por isso vou me dar bem hoje!

Bill – Tem certeza de que ela vai querer transar com você?

Tom – Lógico, você que não viu a secada que ela me deu!

Bill – É achou uma pervertida como você!

Tom – Assim espero!

EDITADO

A perverção começa aquiiii............

*****************************************************


Cap 13

A arte da sedução ( I Parte)


Amy desceu de seu quarto às 20:13 hrs, já estava impaciente, estava de roupão e segurando uma toalha de banho, olhou para as meninas e disse:

Amy – Vou para a piscina!

Ashy – Mas Amy você esq...

Amy fez um sinal com a cabeça para que Ashy não dissesse nada, Ashy olhou para o lado e disse:

Ashy – Nada não, deixa quieto!

A Tia delas desceu e disse as meninas:

Tia – Quem quer ir ao shopping?

Sasa e paty – Eu!!

Tia – Não quer ir Ashy?

Ashy – Oh não estou com dor de cabeça!

Tia – Tudo bem, agora são exatamente – Olhou o relógio: - 20:17, bom creio que quando se trata de shopping a tia de vocês não arreda o pé de lá nem tão cedo! Então só nos esperem depois das 00:00 veremos filmes e compraremos coisas, traremos algo para vocês!

Amy e Ashy – Ok tchau!

Elas saíram e Amy para descontrair disse a Ashy:

Amy – Espero sinceramente que elas me tragam camisinhas! Vou começar a precisar delas!

Ashy – Sua louca! (risos)

Amy – (risos) Acho que eles não vem, então vou pra piscina qualquer coisa estou lá!

Ashy – Ok!

Amy foi para a piscina, Ashy se sentou depois de 5 min, a campainha tocou, ela se levantou e abriu a porta, eram Tom e Bill ela os olhou e disse:

Ashy – Estão atrasados!

Tom – Oh é que alguém aqui demorou no banho! – Olhou para Bill.

Ashy – Está bem, entrem!

Eles entraram e Tom procurando Amy disse:

Tom – Cadê a Amy?

Ashy – Cansou de esperar e foi pra piscina, nos fundos !

Tom – Posse ir lá?

Ashy – Ela me mataria se eu dissesse não!

Tom foi até lá e Amy estava, nadando tranquilamente, Tom se ajoelhou perto da beira e quando ela voltou até a superficie ele disse:

Tom – Se tivesse me avisado que ia entrar na piscina eu teria vindo vestido adequadamente!

Amy – Ahhh sabia que você está atrasado?

Tom – Bom estou aqui agora, então por que não sai daí já que eu não posso entrar!

Amy – Não aqui está uma delicia!

Tom – Pera aí, você me chama pra querer ficar aí dentro? Tá querendo me enganar é?

Amy – Mulher nunca engana os homens, apenas pratica o que aprendeu com eles!

Tom – Isso não tem graça!

Amy – Não sou comediante para ser engraçada!

Tom – Nem que fosse, esse tipo frase pronta não me agrada!

Amy – Não são frases prontas, elas saem expontâneamente!

Tom – Aham sei, assim como eu vou sair daqui expontâneamente! – E levantou.

Amy – E vai pra onde?

Tom – Pra qualquer lugar onde eu tenha sexo!

Amy – O sexo do homem é igual comida no microondas 30 minutos e já foi!

Tom – Fala isso com tanta certeza já transou por acaso?

Amy – Não creio que isso seja da sua conta! – E saiu de dentro da piscina.

Tom – Como pode dizer que o sexo é só 30 minutos, você nunca fez e diz isso!

Amy – Por que tem tanta certeza de que sou virgem?

Tom – Porque você é virgem, só as virgens dizem isso, quem já transou sabe bem que o sexo não leva só 30 minutos e ainda mas se for comigo!

Amy – Ahh sim sei Srº deus do sexo!

Tom – (risos) Então já sabe?

Amy – Ahh sim eu ouvi alguns rumores, sobre um certo guitarrista da banda Tokio Hotel que é um deus do sexo estou correta?

Tom – Em cada palavra!

Amy – E você acha mesmo que é tudo isso? – Disse em tom de deboche.

Tom – Por que não descobre?

Amy – Existem três tipos de homem, os ricos, os bonitos e os que não me interessam!

Tom – E em qual categoria eu estou?

Amy – Dos idiotas!

Tom – Idiota? Quero ver se você aguenta esse idiota em cima de você!

Amy – Não quero você em cima de mim porque não gosto de propaganda enganosa!

Tom – Eu estou te enganando? Pergunte pra todas que dormiram comigo!

Amy – Não quero me misturar com vadias!

Tom – Isso não é gentil!

Amy – Não sou gentil, quer que eu defina como uma garota que dorme com você na primeira noite?

Tom – Como uma garota de sorte!

Amy – Prefiro continuar azarada!

Tom – Então ok, se você não quer perder a virgindade comigo então pronto também não vou me jogar aos seus pés!

Amy – Ótimo, melhor assim prefiro continuar virgem do que ter seu brinquedo entrando em mim!

Tom – Pois é né, não me importo concerteza outra vai querer meu “brinquedo” entrando nela!

Amy – Que ela faça bom proveito! – E saiu andando.


Tom segurou o braço dela e a agarrou puxando-a pra bem junto de si, então a beijou, Amy tentou empurrá-lo mas depois foi gostando do beijo e parou de empurrá-lo, Tom foi descendo suas mãos no corpo dela, fazendo Amy se arrepiar e se encher de desejo, envolveu seus braços envolta do pescoço dele, se enchendo cada vez mais de desejo, Tom estava cada vez mais excitado percorrendo suas mãos pelo corpo dela dessa vez desejando arrancar o biquine dela de uma vez.
Começou então a tentar arrancar-lhe a parte de baixo então Amy parou-lhe as mãos e soltou seus lábios dos dele:

Amy – Não sou tão fácil assim!

Tom - Assim que é bom, então vai me mostrar seu quarto ou não?

Amy – Não sei, você acha que merece?

Tom – Claro que sim! – E lhe deu um beijo no pescoço.

Amy – Pra dormir comigo vai ter de me responder uma coisa!

Tom – Que coisa?


Continua.......


Última edição por Niiine em Seg Abr 06, 2009 9:20 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 8:22 pm

Cap 14

A arte da sedução (II parte)



Amy – Como vamos nos tratar no dia-a-dia, depois dessa noite?

Tom – Normalmente, como se nada tivesse acontecido anda logo deixa de enrolar, vamos logo lá pra cima!

Amy se soltou dele, voltou a beira da piscina e entrou novamente, Tom ficou irritado, olhando pra ela com vontade de esganá-la cruzou os braços e disse:

Tom – Está com tanto calor assim?

Amy – Está com pressa demais não acha? Me fez esperar tanto que eu tive de encontrar algum modo de me refrescar então agora é sua vez de esperar!

Tom – Você tá brincando com fogo!

Amy – Estou? É uma pena que você não tenha trazido nenhuma roupa de banho, a água está tão fresquinha e eu estou me sentindo muito sozinha aqui! – Lhe lançou um olhar provocante.

Tom – Ahh está? Então vou até a minha casa buscar minhas roupas de banho assim te faço companhia.

Amy – Eu tenho uma idéia melhor, por que não tira essas roupas e entra aqui?

Tom – Está tão excitada assim?

Amy – Não me culpe, foi você quem me provocou!

Tom – A culpa é sempre minha!

Amy – E então vai tirar essas roupas logo ou vai me fazer esperar mais? Não se preocupe os vizinhos não estão em casa, ah não ser que você tenha vergonha de ficar nu na minha frente!

Tom – Eu Tom Kaulitz com vergonha? Vou te dizer Tom Kaulitz nunca tem vergonha ouviu bem?

Amy – Não tem? Então prove! – Mordeu os lábios.

Tom – E o que eu vou ganhar com isso?

Amy – (risos)

Ela afundou e tirou a parte de baixo do seu biquine, voltou a superficie, olhou pra ele e lhe mostrou a mão na qual segurava a calcinha, Tom a olhou e começou a se despir:

Tom – Vou repetir está brincando com fogo!

Amy – Se esse fogo for bom, eu vou adorar me queimar! – Se afastou da beirada.

Tom entrou na piscina sem roupa alguma, foi se aproximando dela e disse:

Tom – E então Amy? Vamos brincar? – Mecheu em seu piercing maliciosamente.

Amy – Claro! Assim que você me pegar! – E começou a nadar para trás virada de frente pra ele.

Amy se afastava dele e ele a seguia cada vez mais louco para pegá-la, Amy encostou na beirada da piscina e Tom lhe agarrou, ela enlaçou suas pernas na cintura dele, sentindo o quanto ele estava excitado e se arrepiou, olhou nos olhos dele e disse:

Amy – E agora? Você me pegou o que vai querer fazer comigo? – Disse num tom provocador.

Tom – Eu pretendo fazer o que eu quiser! – Desceu suas mãos começando a penetrar nela.

Amy – Você pode fazer o que quiser comigo, mas não aqui! – E soltou suas pernas dele relutante contra seus instintos.

Tom – Como é que é?

Amy – Você vai poder fazer o que quiser comigo, mas não aqui na piscina não estou confortável nessa posição, por isso quero ir para o meu quarto!

Tom – Pro seu quarto?

Amy – É lá é mais confortável, e eu vou ficar mais a vontade!

Tom – Você pensou em tudo!

Amy – Em tudo não! Me esqueci de um detalhe!

Tom – E que maldito detalhe é esse? – Disse impaciente.

Amy aproximou o rosto do ouvido dele e sussurou:

Amy – É que eu preciso da minha calcinha pra sair daqui!

Tom – (risos) – E a soltou.

Amy foi até a beira pegar sua calcinha...

Enquanto isso:

Bill – Aqui tá muito chato!

Ashy – Ainda mais sabendo que aqueles dois vão se pegar!

Bill – 99% dos homens dão má reputação ao resto!

Ashy – Como assim?

Bill – Todos são pervertidos e os que não são pagam o pato pela reputação que os individuos como o Tom nos dão!

Ashy – E você paga pela reputação do seu irmão?

Bill – Não ainda bem, não sou como ele gosto de conhecer as pessoas e não sei se as garotas se aproximam de mim por minha causa ou por causa da...

Ashy – Da sua fama sim eu sei Srº Bill Kaulitz, alias suas músicas são ótimas! – O interrompeu.

Bill – Você acha?

Ashy – Sim tem sentimentos nelas, e eu gosto de sentir o que estou ouvindo por isso gostei das suas músicas!

Bill – É essa a intenção quando eu as escrevo, nós as fazemos para que as fãs sintam o que estamos sentindo e para saberem de onde viemos!

Ashy – O mesmo acontece com a nossa banda, é tudo da mesma forma, não queremos fama, só queremos fazer o que gostamos!

Bill –É isso também é o que queremos!

Ashy – Que bom!

Bill – Escuta você não quer ir ao parque comigo?

Ashy – Ao parque?

Bill – É sabe andar nos brinquedos comer pipoca, algodão doce sei lá!

Ashy – Tá! – E sorriu.

Bill – Creio que não vamos precisar avisar a eles pois devem estar mais ocupados com outra coisa! – E se levantou.

Ashy – É você tem razão! – Também se levantou.

Bill – Vamos?

Ashy – Vamos!

Eles saíram sem avisar a Amy e tom, depois de alguns minutos Amy chegou na sala e viu que estava vazia, Tom chegou logo em seguida amarrando o roupão:

Amy – Ué cadê eles?

Tom – Devem ter saído, isso é bom!

Amy – Aham sei seu pervertido! – E foi subindo as escadas.

Tom – É sério!

Amy – Eu sei!

Entraram no quarto dela, para uma noite bem cheia de loucuras....

Continua.....



Owm Tem alguém lendo essa bagaça?
Sei lá, alguma boa alma pra me dar opinião sobre isso,
se tá bom, ruim, um lixo, ótimo, algo???
Beijos...


Última edição por Niiine em Seg Abr 06, 2009 9:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : É EXTREMAMENTE PROIBIDO FAZER FLOOD,LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSeg Abr 06, 2009 9:05 pm

É INCRIVEL A CAPACIDADE QUE VOCÊS TEM DE FAZER FLOOD E AINDA QUEREREM QUE FIQUE TUDO BEM.
EU JÁ FALEI E VO CONTINUAR FALANDO:
É EXTREMAMENTE FAZER FLOOD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeTer Abr 07, 2009 9:12 am

Eu estou lendo!!!

Quero saber do Bill e da Ashe!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 3:49 pm

Owm eu sei que a fic tá chatona...
Mas estou tentando fazer ela ficar legal, é minha segunda fic, a primeira ainda não tive coragem de postar...
Mas está aii espero que gostem, tentei ser mais criativa....
---------------------------------------------------------------------------------------------

Cap 15

A arte da sedução ( III parte)

[...]
Amy – Não repare na bagunça não tive pique pra arrumar meu quarto!

Tom – Ah normal!

Amy abriu a porta do quarto e entrou, Tom entrou atrás fechando-a, não deixou nem que Amy lhe mostrasse o quarto a agarrou e começou a lhe beijar empurrando-a na cama, passando suas mãos em seus seios, sua cintura, em suas pernas, tirou-lhe o sutiã e a calcinha deixando-a nua, então abriu suas pernas e começou devagar a penetrar nela, Amy sentia um pouco de dor pois era sua primeira vez, não reclamou, Tom entrava e saia nela, ela não reclamava, não fingia e nem gemia, sentia dor só isso, ele agarrava seus cabelos, mordia seus lábios, passava suas mãos em cada parte do seu corpo, beijava seu pescoço, aumentou o ritmo então a sensação de dor foi mudando, se transformando em prazer, começou a sentir arrepios e começou a gostar dele estar penetrando nela, Tom aumentou mais a velocidade, fazendo Amy gemer de prazer, ela o abraçou e apertou suas unhas em suas costas, Tom penetrava cada vez mais forte nela, incansavelmente, Amy chegou ao orgasmo gemendo alto, mas Tom não parou ao invés disso aumentou o ritmo, desejando cada vez mais, Amy gemia mais, o arranhava mais, beijando-o, enquanto ele beijava seu pescoço mordendo-o, tiveram multiplos orgasmos juntos, Tom só se largou ao lado ela, quando arrancou o último gemido dela mais forte, então finalmente se largou ao lado dela, os dois corpos totalmente suados, as repirações ofegantes, não disseram nada, apenas ficaram ali calados olhando para o teto.
Amy se virou de lado de costas viradas para ele, respirando como se o ar fosse acabar naquele momento, tremia ainda sentindo sua pele ardendo como se estivesse sendo queimada, Tom respirava profundamente sentindo-se ótimo, Amy puxou o lençou se cobrindo sem dizer uma só palavra, ele a olhou e disse:

Tom – Amy? Você tá bem?

Amy – Sim. – Sussurou.

Tom – Sinceramente, você é boa!

Amy – (risos) Não mente, eu era virgem!

Tom – Não estou mentindo!

Amy – Tá vou fingir que acredito!

Tom – Está cansada?

Amy – Demais, preciso de um banho pra descansar!

Tom – Depois, agora você vai ficar aqui!

Amy – Não entendo por que quer que eu fique aqui, você não é o deus dos casinhos de uma noite?

Tom – Não vem com essa, não é por isso que eu não queira que você fique aqui!

Amy – Deixa de ser mentiroso, amanhã você não vai nem olhar mais na minha cara!

Tom – É claro que vou! Pode ser que eu queira repetir a dose, você se saiu tão bem que eu me sinto tentado a pedir bis!

Amy – Você acabou comigo e vem dizer que quer mais? Não cansa? – Se sentou na cama o encarando.

Tom – Eu tenho pique pra noite toda! – E se sentou olhando pra ela.

Amy – Não quero, ainda estou cansada então abaixe o facho! – E se levantou enrolada no lençol.

Tom – Onde você vai?

Amy – Tomar banho o que acha? – E entrou no banheiro.

Amy entrou no banheiro e ligou seu pequeno rádio que ela sempre deixava no banheiro, colocou uma música que a deixava perfeitamente louca, do Nirvana Smells Like Teen Spirits, aumentou bastante o volume e entrou embaixo do chuveiro, a música era perfeita para a situação em que ela se encontrava, se sentia louca mas estava satisfeita por ter feito sexo com Tom.
Tom estava no quarto deitado na cama dela, ouvia a música e pensava que ela só podia estar muito eufórica pra ouvir aquela música tão agitada, se levantou e foi até a porta do banheiro, girou a maçaneta e entrou, Amy não ouviu o barulho por causa da música, parou e ficou olhando ela na porta do box, ela estava de cabeça baixa, de olhos fechados embaixo do chuveiro, abriu os olhos e se virou, olhou para Tom assustada e disse:

Amy – O que você está fazendo aqui?

Tom – Vim te admirar? Não posso? – E entrou no box e se encostou na parede.

Amy – Não! Não pode cai fora daqui já! – O empurrou.

Tom – Sabe o que me deixa mais excitado em você?

Amy – Não sei e não quero saber! – Tentava empurrar ele.

Tom – Você quando se finge de desinteressada, me deixa louco! – A agarrou e encostou na parede lhe dando um beijo e enlaçando suas pernas em sua cintura e começaram tudo de novo...


No parque:


Ashy e Bill estavam sentados num banco comendo pipoca, Bill estava olhando pra roda gigante parecia que queria andar nela, Ashy olhou pra ele, percebeu o desejo nos olhos dele e então disse:

Ashy – Quer dar uma volta?

Bill – Hã... Não, acho que vou ficar tonto lá em cima!

Ashy – Anda deixa de besteira, vamos lá sim senhor! – Se levantou e o puxou.

Bill – Mas eu não...

Ashy – Mas nada, você vai e pronto!

Bill – Ohh meu Deus! - Olhou pro céu - O que eu fiz pra merecer isso? – E a segiu.

Ashy parou na bilheteria, e comprou dois ingressos para andar na roda gigante, agarrou o pulso do Bill e o puxou pra fila:

Bill – Tem certeza de que tem que ser esse?

Ashy – Tenho sim, qual é o problema Bill? Tem medinho de alturas?

Bill – Eu não!

Ashy – Então pronto!

Enquanto estavam na fila Bill comprou dois algodões doce, um para ele e outro para Ashy, finalmente eles entraram na cabine da roda gigante se sentaram e ela começou a girar, Bill ficou meio aprensivo, Ashy olhava pra cidade, estava perfeita, chegando no topo a roda gigante parou, e os dois estavam lá no alto, Bill ficou meio preocupado, enquanto a cabine balançava, Ashy ria e começou a se balançar, Bill olhou pra ela e disse:

Bill – Hey, quer parar quieta não confio nesse trosso e se cai com a gente aqui?

Ashy – Não vai cair, você que se preocupa demais! Relaxa e curte a vista é bem bonita daqui!

Bill – É mais eu prefiro o solo firme!

Ashy – Ahh Bill você é chato! – Cruzou os braços e emburrou a cara.

Bill – Você vai ficar com raiva de mim?

Ashy – Não sei! – E olhou pro lado.

Bill – Ahh não fica com raiva de mim, é que eu não confio nesses negócios que estão fora do chão!

Ashy – Não quero saber!

Bill – Não vai ficar com raiva de mim coisa nenhuma ouviu? – E começou a fazer cosquinhas nela.

Ashy – Pára, pode párar (risos).

Bill – Só vou párar quando você disser que não está com raiva de mim!

Ashy – TÁ BOM, TÁ BOM!! Eu não tô com raiva de você (risos) Agora pára!

Bill – Hãm...Acho bom! – E cruzou os braços fazendo cara de sério.

Ashy – Você é muito mandão!

Bill – Ohh eu não sou mandão!

Ashy – É sim, é sim é sim!!

Bill – Não sou!

Ashy – Tá bom! – E comeu um pedaço do algodão doce dele.

Bill – Hey...Esse é meu!

Ashy – E daí não tô vendo seu nome ai!

Bill – Ahhh sua cara de pau! Ihh tá sujo aqui ôh! – E apontou pra buchecha dela.

Ashy – Onde? – Passou a mão no rosto.

Bill – Aqui! – Sujou o rosto dela com algodão doce.

Ashy – Ahhh seu traiçoeiro!! Assim não vale!

Bill – Claro que vale! Tá desculpa deixa eu limpar! – E tirou o algodão doce que estava grudado na buchecha dela.

Ashy – Own isso foi maldade sua!

Bill – Ohh tadinha dela, tá vendo também foi maldade sua ter ficado balançando isso!

Ashy – Mas eu não te sujei!

Bill – E se sujasse você ia ver!

Ashy – Ia ver o que srº Bill Kaulittz? – Cruzou os braços o encarando.

Bill – Eu ia fazer uma coisa muiiiito malvada! – Deu uma risada macabra.

Ashy – Credo Bill, assim eu fico com medo!

Bill – (risos)

A roda voltou a girar, e eles desceram do brinquedo, foram andando pra casa dela, no caminho tinham alguns garotos (bonitinhos mas nojentos) Ashy estava bem arrumada e como não estava nem segurando a mão de Bill, e nem de braços dados obvíamente os garotos decifraram que eles não tem nada, começaram a segui-los mechendo com ela, Ashy não gostava muito desse tipo de assédio, Bill estava se estressando pois os garotos era abusados demais, Bill olhou pro chão enquanto caminhavam, e disse pra ela:

Bill – Ashy vou fazer uma coisa, espero que não se importe!

Ashy – Se for pra esses babacas pararem de me encher faça logo!

Bill passou o braço em volta dos ombros dela puxando-a para junto de si, ainda assim os garotos mechiam com ela, estavam perto de uma praça já estavam próximos da rua deles, Bill levou Ashy para a praça e disse enquanto ela se encostava na árvore:

Bill – Quer se livrar desses otários?

Ashy – Você ainda pergunta? No momento é a segunda coisa que eu mais quero!

Bill – Segunda? Achei que fosse a primeira...mas deixa isso pra lá vou fazer eles te deixarem em paz e vai ser agora! – A agarrou e a beijou.

Ashy não teve tempo de fazer nada, ele a agarrou muito depressa, apertando-a contra a árvore, na verdade ela gostou pois essa era a primeira coisa que ela queria naquele momento, embora tivesse sido para livrá-la daqueles garotos, Bill gostou de beijá-la tanto que mesmo os garotos parando de importuná-la no momento em que o viram beijando-a, continuou beijando-a, ela sentindo seu piercing roçando em sua língua e gostando da sensação, Bill estava com o corpo colado no dela, desceu suas mãos devagar até a sua cintura, o beijo se tornando cada vez mais profundo, então ele percebendo que sairia fora de si se continuasse beijando-a a largou e disse:

Bill – Desculpe!

Ashy – Hã...ah tá! – Disse se recompondo.

Bill – Bem...eles já foram, embora acho que nós deviamos ir também.

Ashy – Ahh sim...vamos – Olhou pro chão e caminhou.

Bill a segiu, olhou para trás e não viu mais os garotos, olhou pra Ashy que estava quieta, passou o braço novamente em volta dos seus ombros e disse:

Bill – Eles estão voltando! – Mentiu.

Ashy – O que? Não de novo. – E foi se virar

Bill – Não, não olha pra lá, eles vão saber que os percebemos é melhor você ficar quieta!

Ashy – Tá.

Bill sabia que estava parecendo um bobo mentindo pra tê-la perto dele, era estranho porque gostou dela desde a primeira vez em que a viu, no aeroporto, caminharam até a casa dela e entram Amy e Tom estavam na sala sentados vendo tv, Amy estava ao lado de Tom e ele com o braço em volta dos ombros dela, Bill olhou para Tom e disse:

Bill – Vamos? Já está ficando tarde!

Tom – Vamos! Tchau Amyzinha! – E deu um beijo no pescoço dela em seguida se levantou.

Amy – Tchau, tchau Bill?

Bill – Tchau, é...tchau Ashy!

Ashy – Tchau.

Tom – Tchau.

Eles foram embora, Amy olhou pra Ashy e disse:

Amy – Boa noite minha irmãzinha, vou dormir!

Ashy – Eu também vou. – Desligou a tv e seguiu Amy que subia a escada.

Ambas foram cada uma pros seus quartos, dormir pois estavam com muito sono...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 6:15 pm

Bill é tão fofo!!!

Beija ela de novo Bill!!!
Tom e Amy... dá até calor!!!
Continua.


Última edição por Tati em Sex Abr 10, 2009 9:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 9:24 pm

Caraca , muito bom michelle , acabei di ler tudo , e estou gostando muito !!!!!!!
Continua por favor !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:51 pm

Cap 16

Aprendendo a ser mulher (?)

Pela manhã Amy e Ashy foram acordadas indelicadamente, haviam passado a noite “se divertindo” tanto que ficaram estremamente cansadas (principalmente a Amy que estava com marcas de chupões entre os seios) levantaram-se reclamando:

Amy – Vai a merda, que porra! Me deixa dormir em paz! – Cobriu o rosto com o cobertor.

Sasa – Levanta Amy, são 12:00 hrs e vocês ainda estão dormindo? Eu nunca te vi com tanto sono! – Lhe puxou as cobertas.

Amy – Pois agora viu! Ou melhor está vendo! – Repuxou a coberta.

Sasa – Hoje é o seu dia de fazer o almoço! Levanta!!

Amy – O QUÊ? – Gritou – Mas você sabe que eu não sei cozinhar! – Se sentou na cama com cara de assustada.

Sasa – Não me interessa, é você e pronto! - Saiu do quarto.

Amy – HEY! VOLTA AQUI! – A seguiu – Você sabe que eu não sei nem fritar um ovo, quer que eu exploda a casa? – Disse terrivelmente preocupada.

Sasa – Não me importa você vai fazer e pronto!

Amy – Mas Sasa...

Sasa – Nada de mais Amy, te vejo na cozinha! – E desceu as escadas.

Paty – Ué o que houve? – Saiu do quarto de Ashy.

Amy – URGH!! – Entrou no quarto e bateu a porta dando um grito enorme lá dentro.

Paty – Ashy? Você entendeu alguma coisa?

Ashy – Eu? Não... – Bocejou – Você precisava me acordar daquele jeito?

Paty – É foi a sargento Sasa que mandou!

Ashy – Ahh que saco! – Entrou no quarto e fechou a porta.

Paty – Que deu nessas duas? Sempre são as primeiras a acordar! Que estranho! – E desceu as escadas.

Amy estava em seu quarto socando o travesseiro com raiva, não sabia fazer nada em relação a comida, só sabia comer e muito pouco por sinal, se deitou na cama e reclamou:

Amy – Ôhh que ódio viu, eu não sei fazer nada na cozinha, pra que ela quer que eu faça comida, não quero aprender a ser mulher, bem...nesse sentido de ficar com a barriga no fogão, que droga viu, vou tocar fogo na cozinha quando estiver lá aii ela vai se arrepender de ter me dito pra cozinhar! – Se levantou e foi se trocar.

Se vestiu de modo que as marcas ficassem cobertas, simples mas comportada diferente do seu estilo estravagante, penteou seus cabelos apesar de não ser necessário por eles serem lisos, desceu com cara emburrada, foi para a cozinha dando de cara com Samantha que a aguardava:

Sasa – Demorou hein?

Amy – Ahhh não me enche, então o que quer que faça queime a cozinha? Exploda o bujão de gás o que quiser é só falar já que eu NÃO SEI COZINHAR!!! – Gritou.

Sasa – Não precisa gritar, você vai fazer essa receita aqui! – Lhe entregou alguns papeis.

Amy – Sauerbraten? (Carne agridoce)... Ficou louca? Vou demorar anos pra entender como se faz isso! – Disse revoltada.

Sasa – Você vai conseguir, é muito inteligente e tem uma mente maligna então não dúvido de você! – Saiu da cozinha.

Amy – Eu vou ter um infarto fuminante aqui! Não entendo nada disso, olha só ainda quer que eu faça Apfelkuchen (Torta de maça) e Kartoffelsalat? (salada de batatas) não vou conseguir fazer isso nunca! – Olhou pro céu – Ôhh Deus será que o senhor podia me dar um castigo mais leve? Não sei fazer essas coisas, e essa GENERAL - gritou - Não vai deixar as meninas me ajudarem! – Abaixou a cabeça – SAMANTHA EU TE ODEIO! – Gritou e se sentou no banco do balcão.

Ashy entrou na cozinha se sentou ao lado da irmã e disse:

Ashy – Que foi?

Amy – Ela quer que eu cozinhe, sabe que eu não entendo nada de cozinha! – Disse com os braços cruzados.

Ashy – São essas coisas que ela quer que você faça? – Pegou os papeis.

Amy – É, mas eu não consigo enteder nada que está escrito ai, sabe o que é você pegar um pedaço de papel tentar compreender e parece que dá um nó enorme no seu cérebro? – Deitou a cabeça sobre o balcão.

Ashy – Calma deixa eu tentar te esplicar...

Sasa – ASHY, PODE VIR AQUI? PRECISO QUE VOCÊ ME AJUDE NUMA COISA, DEIXE A AMY AI, ELA CONSEGUE SE VIRAR! – Gritou da sala.

Amy – Urgh! – Fez cara de choro – Eu odeio ela!

Ashy – Pois é vou ter de ir, vou te dar uma dica, leia bastante essas receitas até você entender, fica bem mais fácil lendo e relendo, beijinhos! – Se levantou e foi pra sala.

Amy – Tá ler e reler, mas que droga! – Pegou as receitas. – Ahhh ela quer que eu cozinhe? Pois bem eu vou cozinhar, mais o que eu quiser! Ela vai ver só!! – Se levantou e foi até a despensa. – O que tem aqui nessa jossa? Hum...Deixa eu ver, massa de lasanha? Uhhh vai ser lasanha, mas como se faz esse baguio? Ahhh que se dane vou fazer e pronto, quero que se foda, e o que de sobremesa? – Empurrou as coisas na despensa, derrubou uma lata de molho. – Ihh droga, sempre tem que cair alguma coisa viu, ah tem farinha, chocolate, leite fermento...É acho que dá pra fazer um bolo quem sabe eu consigo! – Pegou tudo e jogou sobre o balcão.

Amy começou a fazer a maior bagunça na cozinha, não sabia fazer exatamente nada, foram panelas caindo, pratos quebrando, molho por todo lado enfim enfiou o que estava bem longe de ser uma lasanha no forno.

Lá fora:

Ashy – Calma Samantha, eu ainda estou tentando juntar essas folhas mas, fica dificil com você me mandando fazer um monte de coisa! – Juntava as folhas secas caidas ao chão.

Sasa – Ashy , vai logo me ajuda a regar as flores da tia. – Estava com o regador molhando as plantas.

Ashy – CALMA INFERNO, EU SOU UMA SÓ DROGA! – Gritou largando o que estava fazendo.

Sasa – Hey tá dando uma de Amy agora?

Ashy – As vezes é preciso bancar a louca pra ver se você entende! – Olhou para a rua.


Os gêmeos estavam passando, acenaram para Ashy parando no portão, ela sorriu e saiu correndo em direção ao portão:

Ashy – Olá queridões, tudo bom?

Tom – Nossa sentiu tanta falta de nós assim?

Ashy – Há-há – Deu uma risada sarcástica.

Bill – Estamos bem, e vocês?

Ashy – Não, estamos péssimas, a Sasa nos obrigou a fazer coisas que não temos habilidade!

Bill – Nossa como assim?

Ashy – Ela obrigou a Amy a cozinhar, a minha irmã não sabe nem ferver uma água deve estar se matando na cozinha... – Ouviu um grito que vinha da cozinha.

Bill – Acho que foi a Amy!

Tom – Foi a Amy!

Ashy – Ohh droga tadinha, escuta querem entrar? Assim vocês nos livram da Sargento Samantha!

Tom e Bill – Sem problemas!

Ashy abriu o portão os garotos entraram Sasa os comprimentou lançando um olhar para Ashy que dizia:

“Se safou dessa!”

Eles entraram e se sentaram na sala, Sasa foi até a cozinha e ficou super espantada, olhou para Amy que estava toda suja, e disse:

Sasa – O que você fez?

Amy – Comida, bom era pra ser comida... – Olhou pro projeto de Lasanha queimado.

Sasa – O que aconteceu com o que eu mandei você fazer? – Lançou um olhar de horror a lasanha de Amy.

Amy – Ahh não me culpe não sei cozinhar, tentei fazer algo mais prático! – Quebrou o prato sem querer. – Droga!

Sasa – ASHY!!!! – Gritou.

Ashy – Que foi? – Chegou correndo.

Sasa – Pelo amor de Deus ajuda a sua irmã olha só a bagunça que ela deixou!

Ashy – WOW!! Amy você se superou! – Olhou ao seu redor.

Amy – Ahhh não amola!

Sasa – Eu vou pro meu quarto fingir que não vi nada, estou bem não aconteceu nada por aqui!! – Se virou e saiu com as mãos no rosto.

Amy e Ashy – (risos)

Ashy – O que tá fazendo?

Amy – Bolo, bem é pra ser um bolo! – Ligou a batedeira na velocidade máxima.

Ashy – AMY!! AHHH!! – Gritou.

Amy – AHHHH!! – Gritou.

Os meninos correram pra cozinha e foram recebidos com massa de bolo na cara, estavam totalmente lambuzados, Amy desligou a batedeira, e os olhou esperando receber mil e um xingamentos, Bill a olhou e calmamente disse:

Bill – Você é uma péssima cozinheira! Isso tá com um gosto horrível! – Limpou o rosto.

Amy – Culpa daquela sanguinária lá em cima, eu sabia que ia sair merda!

Tom – Não tá tão ruim assim, pra quem gosta de bolo salgado, sem gosto e branco tá até rasoavelmente bom!

Amy jogou farinha em Tom, deixando ele com a cara branca, ele pegou a vasilha da estranha massa do que era para ser um bolo e jogou nela, Bill e Ashy também entraram na onda se sujando demais, a cozinha ficou uma beleza de sujeira, Sasa ouviu os risos e desceu pra ver o que acontecia assim que chegou na cozinha e viu a bagunça deu um grito muito forte que os fez pararem na hora e ficarem olhando pra ela chocados, ela respirou fundo e disse tentando não infartar:

Sasa – Saiam daqui, antes que eu esgane todos vocês! – E colocou a mão na testa.

Todos passaram ao lado dela correndo, com medo da reação que ela poderia ter, mas voltaram para pegar panos para se limparem, Samantha os olhou com um olhar extremamente sanguinário, novamente eles saíram correndo dali e foram para o quintal se limpar:

Tom – Eu nunca vou comer nada que a Amy fizer, ou então vou morrer intoxicado!

Amy – Como se você precisasse de mim pra morrer intoxicado, cuidado pra não morder a língua e morrer envenenado!

Tom – Então morreremos juntos, já se esqueceu que trocamos muitos venenos ontem?

Amy – LÁ-RÁ-LÁ-RÁ não tô ouvindo! – Colocou a mão nos ouvidos.

Bill – Esses dois!

Ashy – A Sasa vai morrer por causa da bagunça!

Amy – Bem feito, eu disse que corria o risco de explodir a casa!

Tom – É isso que dá colocar uma maluca pra dirigir um fogão!

Amy – Vou contar até 3 pra você fechar a matraca, se não corto isso que você tem no meio das pernas!

Tom – Er... – A olhou espantado não terminou a frase.

Bill – Você devia seguir as receitas!

Amy – Pois é mas nem isso ela deixou a Ashy me explicar!

Bill – Então ela é louca, você tem de ficar bem longe da cozinha!

Todos – (Risos)

Bill e Tom se sentaram e ficaram ali conhecendo mais das meninas, depois que arrumou toda a bagunça que eles fizeram Sasa saiu e se juntou a eles, Paty veio depois e eles ficaram ali um bom tempo conversando.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 1:06 am

Adorei!!! Bem feito para a Sasa!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 2:20 am

Continua . Michelle to adorando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 3:11 pm

Cap 17

O admirador secreto

Após uma semana, as meninas já estavam amigas dos gêmeos, agora não se desgrudavam, passavam os dias todos conversando sobre os mais váriados assuntos...
Certa tarde, Amy estava sentada na sala, vendo tv e comendo brigadeiro que Ashy acabará de fazer pois elas tentavam manter Amy o mais longe possível da cozinha graças ao desastre que foi sua última passagem por lá.
Ouviu a campainha tocar se levantou e abriu, era um entregador segurando um buquê de rosas vermelhas:

Entregador – Entrega para Amy Lee.

Amy – So...sou eu – Disse assustada.

Entregador – Pode assinar aqui? – E lhe entregou a prancheta.

Amy – Assinar...claro! – Assinou e lhe devolveu a prancheta.

O entregador lhe entregou o buquê e foi embora, Amy voltou para dentro assustada procurando pelo cartão, as meninas foram para a sala, a olharam e olharam o buquê:

Paty – Wow, Amy de quem é esse buquê?

Amy – É pra mim!

Sasa – E quem mandou?

Amy – Calma...achei! – Abriu o cartão. – Aqui diz: “De um admirador secreto”. – Fez uma pausa – Que coisa idiota! Por que o desgraçado não colocou o nome? – Jogou o buquê sobre a mesa.

Paty – Aiii credo Amy!

Ashy – Ué vai ver ele tá com vergonha de dizer quem é!

Amy – Isso é porque ele deve ser um songo mongo!...Tá as flores são bonitas, sim eu adoro rosas vermelhas, mas aff’s se o animal tivesse posto o nome tudo bem, mas como não pôs...Quem sabe não tem pó de mico ai? – Se afastou das flores – Não obrigado, quem quiser isso faça bom proveito!

Sasa – Vai ver foi o Tom que mandou!

Amy – O Tom? Há-há assim você me mata de rir, o Papai Noel virá mês que vem certo? Ele virá em junho não em Dezembro! – Falou sarcásticamente.

Paty – É vai ver foi ele.

Ashy – Isso não tem a cara do Tom!

Amy – Não tem mesmo com ele é só sexo e dos bons. – Deu um sorriso malicioso.

Paty – Como você sabe Amy? – Perguntou sorrindo.

Amy – Ahhh sabe como é né? – E olhou pro lado fazendo cara de cínica.

Paty – Mentira? Não, vocês dois...(risos) Geeente tô chocada! – Perguntou realmente chocada.

Amy – Ahhh parem de besteiras, as únicas virgens aqui, são vocês duas! - E apontou para Ashy e Paty.

Sasa – Isso é verdade! (risos)

Paty – Urgh! Tinham que nos colocar no meio.

Amy – Não sabem como é bom, ter um garoto em cima de você, entrando e saindo, entrando e saindo, ai depois você geme e.... – Foi interrompida.

Todas – Aiiii! Blérgh! Amy! – Gritaram

Amy – (risos) É bom viu!

Paty – Ai sai daqui, sua pervertida! – E atirou uma almofada nela.

Amy – Hey, isso não é jeito de tratar sua priminha de 4º grau! – E se sentou no sofá.

Ashy – Viram só o que o Tom fez com a minha irmã?

Paty – Ahh vai ela sempre foi safadinha!

Sasa – Não adianta jogar toda a culpa nele, garanto como ela também contribuiu pra isso!

Amy – Hum...Calem a boca! – Falou com a boca cheia de brigadeiro. – Eu quero ver o filme!

Ashy – Que filme que é? – Pulou no sofá.

Amy – Hum... – Tociu - PS. Eu te amo, é muito besta! – Enfiou uma colher cheia de brigadeiro na boca.

Ashy – Não é besta, é romance!

Amy – Por isso que eu só dou risada com ele é muito sem graça, a mulher parece uma tchonga, esperando carta do marido que já morreu só sendo muito trouxa!

Ashy – Você é uma desnaturada!

Amy – É né eu sei! – Enfiou a colher na boca.

A campainha tocou, Paty abriu eram Tom e Bill:

Paty – Ooooolha, estávamos falando de você, Tom!

Tom – De mim? Por que? – Entrou.

Ashy – Você e a Amy!

Tom – Ahhh! Por que?

Paty – Ela fez mô propagando de você!

Tom – Ahh é? – Mecheu no piercing. – Tá com saudades Amyzinha? – Perguntou em tom malicioso.

Amy – Eu? Não, não faço a menor idéia do que elas estão falando! – Se levantou foi até a cozinha e voltou.

Ashy – Ahhh sim, nós somos mentirosas? – Perguntou sarcásticamente.

Sasa – Ahh Tom só pra saber, foi você quem mandou esse buquê de rosas vermelhas pra Amy?

Tom – Eu? Buquê? Não. Não faço essas coisas, comigo é só sexo!

Bill – Hum...Que chique ela tem um admirador secreto! – Falou fechando o cartão.

Amy – É né quando se é bonita, essas coisas acontecem! – Falou se achando.

Tom – Ihhh olha só. – Leu o cartão e riu. – O cara é muito besta, nem o nome colocou! – Jogou o cartão na mesa.

Bill – Pra quê mandar flores se você não quer que a outra pessoa saiba quem mandou? É perda de tempo!

Amy – Não me perguntem, só recebi!

Ashy – Ahhh isso é bonito e romantico!

Tom – Aff! – Revirou os olhos.

Amy – Esse ser devia mandar pra você e não pra mim! Não tenho tempo disponivel pra admiradores secretos!

Tom – Pra mim ela tem! Todos os dias, a qualquer hora e lugar! (risos)

Amy – Estou pensando em revogar esse tempo de você!

Tom – Você não consegue, não resiste a mim! – A abraçou por trás e lhe deu um beijo no pescoço.

Amy – Aham...Sei vou pensar no seu caso!

Ashy – Pelo amor hein? Vocês dois só pensam nisso!

Tom – É né, tchau pra vocês! – Pegou Amy nos braços e saiu em direção a escada.

Amy – Hey! Me coloca no chão já! – Bateu o punho no peito dele. – Anda me solta já!

Tom – Eu te solto lá em cima... da cama! – E subiu com ela reclamando.

Sasa – Bom já sabemos o que vai acontecer não?

Ashy – É já sabemos!

Bill – (risos) Esse Tom não muda mesmo!

Paty – Vamos fazer o que? Eles vão ficar lá muito tempo!

Bill – E como vão!

Sasa – Bom eu tô vazando, não quero ouvir a Amy gemer!

Paty - (risos) Onde vai?

Sasa – Ahhh sei lá! Quer ir?

Paty – Ahh tá bom, tchau pra vocês! – E saíram.

Bill – Então Ashy, ninguém mais te importunou?

Ashy – Não! (risos) Ainda bem!

Bill – É ainda bem! – Olhou pra tv – Escuta, por que não senta do meu lado? Sabe, estou acostumado a ter sempre alguém do meu lado!

Ashy – Ahh...Tá bom! – Se levantou e sentou ao lado dele.

Bill – Agora tá melhor! E esse buquê ai? Tem alguma idéia de quem tenha mandado pra Amy?

Amy – Não faço a menor idéia!

Bill – Também não tenho idéia de quem mandaria um buquê pra ela! O Tom não deve ter sido, bom eu acho que não né!

Ashy – Não, não foi ele tenho certeza!

Bill – É! – Fez uma pausa. – O que tá passando na Tv?

Ashy – A Amy tava assistindo, PS. Eu te amo, mas ela não aguenta, não consegue parar de rir! Não tem um pingo de romantismo!

Bill – Você foram na locadora?

Ashy – A Sasa!

Bill – Que filmes ela pegou?

Ashy – Ahh, PS. Eu te amo, Um amor pra recordar, O grito...

Bill – O Grito? – Perguntou com cara de assustado.

Ashy – É foi a Amy quem pediu, e também V de vingança!

Bill – Ahh e você gosta de que tipo de filmes?

Ashy – Eu...ah romance, suspense, drama!

Bill – Legal! – Fez uma pausa. – Olha, chega eu preciso falar, lembra aquele dia que nós fomos no parque e tal?

Ashy – Aham sei!

Bill – E também que... – Não terminou a frase.

Ashy – Ahh sei! – Olhou pro chão.

Bill – Sabe eu gostei muito sério!

Ashy – Ahhh...é? – Perguntou vermelha.

Bill – E queria saber se você quer sair comigo outra vez?

Ashy – Eu? É...bom.. – Olhou pra ele. – Bom...Tá, tá eu quero sim!

Bill – Hoje? De noite? Numa balada?

Ashy – Balada? Adoro, quero sim!

Bill – Que bom, achei que não fosse querer ir!

Ashy – Não imagina, eu gosto da sua companhia!

Bill – Sério? – Abriu um sorriso. – Achei que não gostasse... – Fez uma pausa. – Ashy, eu queria fazer uma coisa!

Ashy – Coisa? Que coisa?

Bill aproximou seu rosto do dela e encostou seus lábios nos dela, Ashy fechou os olhos e deixou se envolver por aquela mistura de sensações que ela sentia, variavam desde frio na barriga à medo, era um beijo suave, mas que a fez sentir-se diferente, Bill estava mechendo com seus sentimentos, deixava suas pernas bambas só em olhar pra ela, tremia sentindo seus lábios nos dela, e a sensação que ele a passava...
Bill descolou seus lábios dos dela mas não afastou seu rosto do dela, olhou profundamente em seus olhos, Ashy se sentiu envergonhada parecia que com aquele olhar ele podia ver sua alma, ficaram ali parados com os rosto bem próximos se olhando, ouvindo as próprias batidas do peito, que cada vez mais acelerava, Bill olhou o rosto dela e com a voz terna disse:

Bill – Você é tão linda! – E abriu um sorriso

Ashy – São seus olhos que insistem em enchergar a beleza onde não existe!

Bill - Por que diz isso? – Passou levemente a mão em seu rosto.

Ashy – Todos por quem eu me apaixonei só se aproximavam de mim por causa da Amy, não gostavam de mim, só queriam saber coisas sobre ela pra chegarem perto dela, e...até hoje é assim!

Bill – Sabe o que esses caras são? Um bando de idiotas, por não saberem o quanto você é especial... - Levantou o rosto dela com a mão – Você não deve se preocupar com esses idiotas, eles não te merecem, eu...Gosto de você! Não quero te ver triste por coisas do passado ouviu bem? Eu não estou interessado na sua irmã, ela é bonita mas não faz meu tipo, você é linda e tem as mesmas coisas que ela, mas tem as qualidades que eu procuro em uma mulher, você é romantica, é uma boa menina, tem um sorriso encantador, tem a voz de uma anjo e uma beleza que me deixa louco...

Ela o olhou nos olhos sem entender nada que ele disse, era uma confissão? Ou disse aquilo apenas para ela não ficar triste? Bom, isso não importava, aquele gesto de carinho a fez parar de respirar, suas pernas tremendo de novo aquele friozinho na barriga que só ele fazia ela sentir, o coração na quinta marcha e não conseguia pronunciar uma palavra sequer.
Bill aproximou seus lábios novamente dos dela, ela os entreabriu, para um beijo suave e profundo, suas línguas se encontraram, Bill segurou o rosto dela com uma das mãos, não se importavam de se conhecerem a pouco tempo tudo o que queriam era a presença um do outro...
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeTer Abr 14, 2009 5:25 pm

Muito lindo!!!! Derreti aqui!

Bill e Ashy são perfeitos!
Tom e Amy sem comentários!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:14 am

Uh Q fofura o bill .....kkkkkkkkkkkkk
E tom o mesmo de sempre , cara ele não muda mais!kkkkkkkkkkkkkkkkk
melhor assim.
Continua logooooooooooooooooooooooooo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Louca por você? Empty
MensagemAssunto: Re: Louca por você?   Louca por você? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Louca por você?
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sem Você...
» noite da xoxota louca(só as gatinhas hein)
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!
» Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: