Aeee
Danke meninas!
Eu amo vocês!
Maiz um cap. aí!
Bem-vindas meninas!! (:
estou feliz demais por ter tantas leitoras assim!**********************************************************************************************
2º CapítuloBill narrando:Essa não... as aulas voltaram, e é claro as piadinhas sobre mim também! que saco! Adoraria estar na Lua agora.. bem, lá eles iriam me tratar melhor pelo menos.
Tom era o único que ficava perto de mim, isso me deixava meio constrangido porque ele sempre estava ao lado de algumas garotas e elas perguntavam se eu era a IRMÃ dele...
Mas eu nem ligo para aquilo que eu não sou!
Percebi muitas pessoas novas com estilos diferentes lá, mas teve algo que me chamou a atenção..
Uma garota vinha em minha direção. Oh céus o que eu faço?? o que ela quer? quem é ela?
Bem eu ficava com todas essas perguntas em minha cabeça até que ela quebrou o silêncio entre mim e Tom..
Ela era de cabelos castanhos claros quase loiros, olhos da mesma cor que os meus, castanhos, ela não tinha nada de especial como olhos claros ou algo do tipo.. Uma garota simples, com uma aparência alegre - muito diferente da minha - porém um pouco chamativa.
ela estva chegando cada vez mais perto de nós, meu coração batia a mil! Acorde Bill, isso é normal! (espero que seja)
Eu não sei como explicar, mas aquela garota falou comigo? o Tom é claro foi tentar se engraçar com ela.. kkkk
eu senti algo a mais por ela, algo que eu não sei como eu pude sentir mas, é ela.
Não parava de pensar como agir com ela, ela não teve medo de se aproximar, não fez piadas de mim.. O que será que ela comeu pra não fazer tudo isso?
Ainda bem que existem pessoas nesse mundo que sabem respeitar o estilo dos outros. Preciso saber mais sobre ela, quero saber tudo mesmo sem nenhum detalhe faltando.
Ei espera um pouco, por que eu quero saber muito dela?!? Bill Kaulitz você não está apaixonado! não está!
Eu só quero a amizade dela SÓ isso!
O sinal tocou e eu respirei mais aliviado.. fiz o meu melhor, convidei ela pra ficar comigo no recreio, bem eu acho que esse é o certo pra se começar uma amizade. ah nem sei mais!
Entrei na sala e vi Tom com mais umas 3 garotas novas dando em cima dele, sentei em meu lugar e fiquei esperando o professor entrar na sala.
Será que a Juh é da nossa sala? ou ela é mais velha que eu? e se ela for mais nova?
Todas as minhas dúvidas sobre isso foram esclarecidas depois que ela entrou na sala com receio, percebi que ela me olhava profundamente e tive que disfarçar..
e pra melhorar tudo, ela iria se sentar ao meu lado.. Ohh destino.
Bill_ Oi Juh.. de novo.. kkk tinha esquecido de perguntar de que sala você era mas vejo que vamos estudar juntos! - Cara o que foi isso? larga mão de ser idiota!
Juh_ O-oi Bill.. é eu também iria lhe perguntar mas o receio falou mais alto. Eu sou meio tímida mas com o tempo eu vou me soltando aqui!
Tom_ Eii Juh! tudo bem com você? Tava com uma cara... vem aqui com a gente! - aaa não o Tom não vai tirar a inocência dela... Pensa logo Bill, pensa, pensa.. Já sei!
Bill_ Huum Tom, quem são suas novas "amigas"? A Débi não vai gostar disso.. lembra ano passado? - gesticulei com os dedos, ainda bem que mudei o assunto dele com ela senão...
Tom_ Elas? são as novas alunas daqui! Catarina, Giovanna e Larissa! - Tom respondeu com um sorriso malicioso e chegou perto de miim - Vai por mim maninho, elas são mó gatas! eu tenho que me divertir, e a Debi não vai ficar sabendo de nada, aliás, o que ela pode fazer comigo? Me matar? kkkkkkkkkkkkkk - disse Tom ao meu ouvido.
Bill_ Não Zé! ela não vai fazer nada mas a Dona Simone pode! kkkkkkk!! - olhei pro lado e vi Juh rindo feito criança, como aquela risada era gostosa de se ouvir! ai ai... Acorde Bill!!
Juh_ kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é Debi?
Bill_ É uma prima nossa que tem uma caidinha pelo Tom.. ela é super ciumenta e toda vez que ela vê o Tom se dando bem com as outras garotas ela vai e conta tudo pra minha mãe! kkkkk
Juh_ Nossa, fiquei arrepiada agora... sua mãe deve rezar o al corão inteiro pro Tom né? kkkkk quando eu beijei pela primeira vez minha irmã viu e contou tudo pra minha mãe, dai eu tomei uma coça dela que acho que durou 2 horas! minha mãe fala muito. kkkkkkk
Tom_ Juh... você quer ficar comigo e com as meninas no recreio? - percebi que Tom estava afim de "competir" comigo.
Juh_ Desculpa Tom mas é que seu irmão pediu primeiro! (:
Bill_ *pensando* HAHAHAHA!! ta vendo, eu consegui e você nãão! :p
Tom_ *pensando* Esse Bill me paga! ele que pensa que vai ficar com ela primeiro!
Juh_ Bem, eu vo ir arrumar minhas coisas.. podem discutir agora vocês dois! kkkkkkkk - engraçadinha igual ao Tom, que coisa mais incrível! eu acho que eles foram parentes na outra encarnação.. Só pode!
O professor tinha entrado na sala.. eu nem prestava atenção na aula, eu nunca faço isso. Todos pensam que eu sou um garoto estudioso, mas eu não sou!
nem deu 5 minutos de aula e o Tom me lança um bilhetinho:
" Bill, você vai pegar ela? meu ela é muito gostosa! eu to te perguntando isso porque é feio roubar a namorada do meu irmão! kkkkk
me responde seriamente viu? não quero desculpas, eu entendo."resposta:" Tu é um pervertido né? a menina mal chega no colégio e você ja fica imaginando ela na sua cama... tsc tsc.!
Eu não gosto dela, eu só a considero como amiga, mas Tom eu senti algo estranho ao ver ela, é como se ela fosse a pessoa de minha vida... eu tenho certeza de que ela não gosta de miim e sim me considera como um amigo!"Tom, resposta:" Opaa, você pensa que eu imagino ela em minha cama? não magina! lalala.. eu imagino ela em outro lugar! kkkkkk
Bill, você que sabe, quantas vezes você sofreu porque achou que a garota era da sua vida! investigue-a primeiro, eu não quero ficar até as 3 da manhã consolando você!
kkk brincadeira maninho"O sinal tinha tocado... Era o do recreio.
E agora? pergunte sobre ela ou não?
Eu não levo jeito com essas coisas mesmo!
queria nascer com a mesma cara de pau do Tom!
**********************************************************************************************
E ai?
Gostaram?
Beeijo!