TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Sem Você...

Ir para baixo 
+28
naninha kaulitz
Linne Kaulitz
'léx kaulitz
Nana P.
nini.kaulitz
Weslley
ladymisterio
hisah
- Luana Kaulitz
Lillian
kiinha kaulitz
renatinha
Jessica Amorim
beccakls
line kaulitz
heidi kuroyama
victoria
hana angel
{Tila}
Ceziane
Beatriz #
Bella_Liebe TH
Bela
Rafa.eela
Natalia.Kaulitz
Tiane Kaulitz
Catchusca
Juh! Kaulitz!
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:30 pm

Nome: Sem Você...
Autor: Juh! Kaulitz!
Beta: Tila! (:
Gênero: Romance, drama e cenas Hot's (66'
personagens originais: Bill, Tom, Juh, Debi (alguns personagens a mais podem aparecer durante a Fic)
Restrição: + 16 Very Happy
capítulos: não sei ainda
Terminada ou não: NÃO

Prólogo:

Tudo ! Esta é uma palavra definitiva para você. Quando te vi, não foram meus olhos que te viram e sim meu coração!
Senti na pele, o que sei que realmente importava pra mim. Sei que não deveria ter feito isso, mas não foi minha intenção, só sei que: Eu te Amo e queria outra chance com você, mesmo que você não queira-me como antes. Mas só do simples fato de você me perdoar eu me sinto bem...
Primeiro quando tudo aconteceu, você foi o cara mais idiota do MUNDO!

Mas quando minha ficha realmente caiu... Meu coração se partiu! E eu vi quem você era para mim... E o que sou para você!
Será tarde demais?... para nós dois?
Precisei ver-te sofrer, para enxergar quem você é... Precisei chorar a ouvir-te em meio a dor... Precisei ter medo de lhe perder para sempre... para realmente lhe ver com meu coração!

E ai?
Posto?

Última edição por Juh! Kaulitz! em Seg Out 05, 2009 9:55 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:45 pm

Posta sim amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!BjOoO
Convidad
Convidado

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 8:49 pm

Eu quero ler logo!!!!

Demorô!

Cadê??Cadê??

Posta!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:08 pm

Posta Juh, pelo amor de Deus!
Estou curiosíssima aqui!!!
Esperandooo...
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Número de Mensagens : 961

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:15 pm

Nossa que perfect!
To mto curiosa sô posta loogo!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:16 pm

Beem meninas, eu FINALMENTE criei coragem e decidi começar a fazer uma Fic.. Very Happy
Graças a Tila e a Debi, eu criei coragem... tava com mó medo de vocês não gostarem, mas me digam se vocês não gostaram ok?
sauhusahsuh'
Então lá vamos nós...

**********************************************************************************************

Sem Você...

Sem Você... 1214451995regressoemforo

1º Capítulo

Tudo começou no meu novo colégio..
Era uma sensação nova estar longe dos amigos com quem você estava acostumado e ir para um lugar totalmente novo, diferente do que você imaginava... Eu percebia a felicidade de todos ao se verem outra vez no começo das aulas, percebia quantas histórias de férias eram divertidas, risos, abraços e tudo o que tinha direito.
Eu me via ali como um estranha, alguém que não soubesse o que fazer naquele momento onde todos se davam bem.
Olhava para todos procurando alguém para conversar comigo, até que eu me deparo com um garoto bem diferente..
Olhos maquiados, roupas pretas, cabelos negros como a noite e estampado na cara um sinal de infelicidade, decidi começar por ele já que eu não sabia como fazer novas amizades e tinha sentido algo que me atraía naquela aparencia triste porém misteriosa. Percebi que junto dele tinha um garoto que usava roupas um pouco mais largas, tranças da mesma cor do cabelo do outro e um piercing no lábio.

Juh_ Oi.. eu sou nova aqui e eu queria fazer novas amizades e decidi vir falar com vocês, eu não atrapalhei nenhum dos dois né?

Bill_ ah.. o-oi.. que nada, nós também não temos muitos amigos por aqui.. bem pelo menos o Tom tem muitas AMIGAS né Tom? - Disse ele dando uma piscadinha fazendo o outro corar.

Tom_ Cala a boca Bill, você não faz ideia do quanto ele me enche por isso. Só porque eu sou mais sexy que ele - disse o garoto mexendo no piercing e me olhando pervertidamente.

Juh_ Bem, eu não sei o nome de vocês, mas, o meu é Juliana! Mas podem me chamar de Juh..

Tom_ Opaa! Você é a primeira Juh que eu conheço.. - disse mexendo cada vez mais no piercing, até que o outro garoto o interrompe.

Bill_ Então né.. Meu nome é Bill e o desse mané aqui é Tom! - disse Bill lançando olhares para o outro.

Juh_ hm. Oi Tom, oi Bill! Vocês são amigos? - disse eu olhando cada traço de Bill, como ele era perfeito, cada detalha dele me chamava a atenção.

Bill_ Não.. não (rindo) nós somo irmãos gemeos identicos!

Tom_ É, mas eu sou o mais velho, o mais charmoso, o mais sexy, o mais TUDO! - disse Tom se gabando ao irmão.

Bill_ É Tom, mas você esqueceu de uma coisa... Você é o que não tem cérebro! kkkkkkkkkkkkkkkk - disse Bill me fazendo rir!

Juh_ kkkkkkk! aiaiai.. já vi que vocês brigam muito por isso não é?

Tom_ É o Bill que começa, eu que tomo a bronca da mamãe quando ele faz isso! - disse tom mostrando a língua ao Bill.. - Opaaa!! já vi que esse ano vou ter muito trabalho com as gatas novas hehe.. olha só quanta menina nova e gostosa! Opa eu vou indo porque vocês ja devem saber né? - falou esfregando as mãos umas nas outras e com um sorriso maléfico. Eu me senti corada quando ele disse isso, mas no fundo isso me deixou com o astral lá no alto.

Bill_ Vai lá Tom! eeee não me traga sobrinhos, eu não quero ser tio tão cedo assim! kkkkkkk - disse Bill rindo da cara de retardado que Tom fez à ele.

Juh_ Nossa, seu irmão é bem.... er..

Bill_ Pervertido? Safado? Bem isso ele sempre foi né.. e sempre será! kkk

Juh_ Isso aí! Vocês são gemeos mas são totalmente diferentes! É a primeira vez que eu vejo isso! Faz quanto tempo que você estuda aqui? - Disse olhando bem nos olhos castanhos dele.

Bill_ É.. eu falo isso sempre pro Tom, mas ele não cansa dessa vida! Não sei como ele ainda não se tocou de que isso é meio chato. Eu to aqui desde o ano passado, mas até agora não fiz amigos fiéis a mim... todos acham que eu sou louco por causa de meu estilo, muitos me chamaram já de mulher por isso! - Disse Bill mudando a expressão engraçada para uma fria e sem cor. Eu sentia pena dele não ter nenhum amigo ali para apoiá-lo, mas eu poderia ser a amiga dele, porque não?

Juh_ Huum.. é trsite mesmo não ter amigos! Eu não te achei uma mulher, você só é diferente só isso! bem eu acabei de mudar de colégio, eu sentia esse mesmo medo de não ter alguém para poder lhe fazer rir ou sei lá.. Mas se você quiser eu estarei aqui.. Não to falando em outro sentido m-mas... aaah sei lá! kkk - Eu estava gaguejando, meu medo era dele pensar outras coisas sobre miim..

Bill_ A ta, tudo bem.. você foi a única que soube corresponder ao meu estilo extravagante! kkkk então.. você quer ficar comigo no recreio? É que o Tom sempre fica dando em cima das garotas e eu fico sozinho... mas se você não quiser não precisa.. - disse ele chagando cada vez mais perto de mim, eu me sentia sufocada com o perfume que ele exalava, era algo tão bom e tão doce que eu não saberia descrever ao certo como era sentir o perfume dele.

Juh_ Aaa Bill que é isso! vou ficar sim! daí eu aproveito e conheço mais o colegio com você... - Tudo bem eu pensei maliciosamente mas eu queria deixar a malicia de lado e aproveitar cada segundo ao lado do Bill. Quem nunca pensou maldade na vida? bem, eu não posso dizer nada mas minha intenção não é essa e sim fazer amizades, SÓ amizades..

o Sinal tocou e fomos para as salas..
Uma coisa que me chamou a atenção, foi que o Bill e Tom eram da mesma sala que eu!
Meu coração bateu mais forte quando vi que o único lugar disponível na sala era entre Bill e Tom..
Ohh Céus.. já comecei o ano muiito, muiito bem..

**********************************************************************************************

E aí?
gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo !

Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:24 pm

Aiiiiiiiiiiiiiinnn que perfect!!! *-*

Quanta criatividade meeo!!!
Ameei s2'

Última edição por Natalia.Kaulitz em Sáb Set 26, 2009 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:25 pm

Ameei esse primeiro capítulo. ^^

COntinuaa logo!
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:30 pm

Eita Juh, como você é sortuda hein!
Passa um pouquinho da sua sorte pra mim?
Continua flor, continua... tô adorando!
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela

Número de Mensagens : 776

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 9:57 pm

Adorei..
Continua siim.
Bela

Fã
Bela

Número de Mensagens : 201

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeQui Ago 20, 2009 10:51 pm

OPA! Leitora nova...

Adorei o 1º cap.

Já vi que essa vai ser mais das fic que vai me prender a atenção...huahuahauhua

Continua Juh!!!
:*-*:
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:12 am

Jujubalândia ta maraaaaaaaaaaaaaaaa!Continua sim amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :anjo: doce
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:33 pm

Leitora novaaa!Ninas,sorry por demorar pra comentar,mas ja to aqui,né?HUAHSUAHSUAS
Nossa,a fic de vocês ta muito legal!Estou esperando o próximo cap.!
Parabens ninas,arrasaram,viu?
Bgs!;*
http://ichbinbells.tumblr.com/
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:42 pm

Ouw, cara o Tom nas fics vai ser sempre o pegador lindão <3
Com certeza ela começou o dia MUUUUITO bem! *---*
Continua Juh!
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane

Número de Mensagens : 328

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 6:47 pm

leitora nova...
muito sortuda, hein?
ta ótima.
continuaa
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 7:33 pm

Aeee
Danke meninas! Smile
Eu amo vocês!
Maiz um cap. aí!
Bem-vindas meninas!! (:
estou feliz demais por ter tantas leitoras assim!

Sem Você... Amigos+de+m%C3%A3os+dadas

2º Capítulo

Bill narrando:

Essa não... as aulas voltaram, e é claro as piadinhas sobre mim também! que saco! Adoraria estar na Lua agora.. bem, lá eles iriam me tratar melhor pelo menos.
Tom era o único que ficava perto de mim, isso me deixava meio constrangido porque ele sempre estava ao lado de algumas garotas e elas perguntavam se eu era a IRMÃ dele...
Mas eu nem ligo para aquilo que eu não sou!
Percebi muitas pessoas novas com estilos diferentes lá, mas teve algo que me chamou a atenção..
Uma garota vinha em minha direção. Oh céus o que eu faço?? o que ela quer? quem é ela?
Bem eu ficava com todas essas perguntas em minha cabeça até que ela quebrou o silêncio entre mim e Tom..
Ela era de cabelos castanhos claros quase loiros, olhos da mesma cor que os meus, castanhos, ela não tinha nada de especial como olhos claros ou algo do tipo.. Uma garota simples, com uma aparência alegre - muito diferente da minha - porém um pouco chamativa.
ela estva chegando cada vez mais perto de nós, meu coração batia a mil! Acorde Bill, isso é normal! (espero que seja)

Eu não sei como explicar, mas aquela garota falou comigo? o Tom é claro foi tentar se engraçar com ela.. kkkk
eu senti algo a mais por ela, algo que eu não sei como eu pude sentir mas, é ela.
Não parava de pensar como agir com ela, ela não teve medo de se aproximar, não fez piadas de mim.. O que será que ela comeu pra não fazer tudo isso?
Ainda bem que existem pessoas nesse mundo que sabem respeitar o estilo dos outros. Preciso saber mais sobre ela, quero saber tudo mesmo sem nenhum detalhe faltando.
Ei espera um pouco, por que eu quero saber muito dela?!? Bill Kaulitz você não está apaixonado! não está!
Eu só quero a amizade dela SÓ isso!

O sinal tocou e eu respirei mais aliviado.. fiz o meu melhor, convidei ela pra ficar comigo no recreio, bem eu acho que esse é o certo pra se começar uma amizade. ah nem sei mais!
Entrei na sala e vi Tom com mais umas 3 garotas novas dando em cima dele, sentei em meu lugar e fiquei esperando o professor entrar na sala.
Será que a Juh é da nossa sala? ou ela é mais velha que eu? e se ela for mais nova?
Todas as minhas dúvidas sobre isso foram esclarecidas depois que ela entrou na sala com receio, percebi que ela me olhava profundamente e tive que disfarçar..
e pra melhorar tudo, ela iria se sentar ao meu lado.. Ohh destino.

Bill_ Oi Juh.. de novo.. kkk tinha esquecido de perguntar de que sala você era mas vejo que vamos estudar juntos! - Cara o que foi isso? larga mão de ser idiota!

Juh_ O-oi Bill.. é eu também iria lhe perguntar mas o receio falou mais alto. Eu sou meio tímida mas com o tempo eu vou me soltando aqui!

Tom_ Eii Juh! tudo bem com você? Tava com uma cara... vem aqui com a gente! - aaa não o Tom não vai tirar a inocência dela... Pensa logo Bill, pensa, pensa.. Já sei!

Bill_ Huum Tom, quem são suas novas "amigas"? A Débi não vai gostar disso.. lembra ano passado? - gesticulei com os dedos, ainda bem que mudei o assunto dele com ela senão...

Tom_ Elas? são as novas alunas daqui! Catarina, Giovanna e Larissa! - Tom respondeu com um sorriso malicioso e chegou perto de miim - Vai por mim maninho, elas são mó gatas! eu tenho que me divertir, e a Debi não vai ficar sabendo de nada, aliás, o que ela pode fazer comigo? Me matar? kkkkkkkkkkkkkk - disse Tom ao meu ouvido.

Bill_ Não Zé! ela não vai fazer nada mas a Dona Simone pode! kkkkkkk!! - olhei pro lado e vi Juh rindo feito criança, como aquela risada era gostosa de se ouvir! ai ai... Acorde Bill!!

Juh_ kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem é Debi?

Bill_ É uma prima nossa que tem uma caidinha pelo Tom.. ela é super ciumenta e toda vez que ela vê o Tom se dando bem com as outras garotas ela vai e conta tudo pra minha mãe! kkkkk

Juh_ Nossa, fiquei arrepiada agora... sua mãe deve rezar o al corão inteiro pro Tom né? kkkkk quando eu beijei pela primeira vez minha irmã viu e contou tudo pra minha mãe, dai eu tomei uma coça dela que acho que durou 2 horas! minha mãe fala muito. kkkkkkk

Tom_ Juh... você quer ficar comigo e com as meninas no recreio? - percebi que Tom estava afim de "competir" comigo.

Juh_ Desculpa Tom mas é que seu irmão pediu primeiro! (:

Bill_ *pensando* HAHAHAHA!! ta vendo, eu consegui e você nãão! :p

Tom_ *pensando* Esse Bill me paga! ele que pensa que vai ficar com ela primeiro!

Juh_ Bem, eu vo ir arrumar minhas coisas.. podem discutir agora vocês dois! kkkkkkkk - engraçadinha igual ao Tom, que coisa mais incrível! eu acho que eles foram parentes na outra encarnação.. Só pode!

O professor tinha entrado na sala.. eu nem prestava atenção na aula, eu nunca faço isso. Todos pensam que eu sou um garoto estudioso, mas eu não sou!
nem deu 5 minutos de aula e o Tom me lança um bilhetinho:

" Bill, você vai pegar ela? meu ela é muito gostosa! eu to te perguntando isso porque é feio roubar a namorada do meu irmão! kkkkk
me responde seriamente viu? não quero desculpas, eu entendo."

resposta:

" Tu é um pervertido né? a menina mal chega no colégio e você ja fica imaginando ela na sua cama... tsc tsc.!
Eu não gosto dela, eu só a considero como amiga, mas Tom eu senti algo estranho ao ver ela, é como se ela fosse a pessoa de minha vida... eu tenho certeza de que ela não gosta de miim e sim me considera como um amigo!"

Tom, resposta:

" Opaa, você pensa que eu imagino ela em minha cama? não magina! lalala.. eu imagino ela em outro lugar! kkkkkk
Bill, você que sabe, quantas vezes você sofreu porque achou que a garota era da sua vida! investigue-a primeiro, eu não quero ficar até as 3 da manhã consolando você!
kkk brincadeira maninho"

O sinal tinha tocado... Era o do recreio.
E agora? pergunte sobre ela ou não?
Eu não levo jeito com essas coisas mesmo!
queria nascer com a mesma cara de pau do Tom!

E ai?

Gostaram? Like a Star @ heaven

Beeijo!
Convidad
Convidado

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:42 pm

Nossa que mara *---*

Bill apaixonadinho. *---*

Continuaa Logo Juh!
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #

Número de Mensagens : 1267

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:35 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:

queria nascer com a mesma cara de pau do Tom!
[/color]
YGSYAUGSYUAGSYUAGSUYG' muito bom!!
To adorando Juh! *----------------*
Vamos ver se o bill gosta dela ou não, e espero que não sejauma decepção pra ele Razz
Continua!
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:59 am

Nossa que perfect... curiosidade ta so aumentando!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ♥'
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 9:49 am

A fic mal começou e o Tom já está me chifrando? Eu quero chifrar ele também Juh é questão de honra! Senão eu conto pra sua mãe Juh!KKKKKKKKKKKK mal

Juh Qual a idade dos meninos na fic?Por curiosidade :omg: :zoiudo:
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}

Número de Mensagens : 602

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 11:51 am

Ualllll....Tô chokisss!!!
Hahaha(Como se eu num souberce oq vai acontecer)
Mas eu amo sua historia amiga..mesmo a ouvindo varias e varias vezes....!!!!
Amo-tu!!!!
....

Meninas...proximo cap já esta pra ser postado!!!
III é mara!!!
Hahaha beijos!!!!
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel

Número de Mensagens : 426

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 1:05 pm

*leitora nova*

ahh a fic ta mara!!!!

continua.. quero ver o que o tímido Bill irá perguntar a Juh, ou se é Juh que terá a iniciativa de perguntar algo.
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:08 pm

Citação :
*leitora nova*

ahh a fic ta mara!!!!

continua.. quero ver o que o tímido Bill irá perguntar a Juh, ou se é Juh que terá a iniciativa de perguntar algo.
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH

Número de Mensagens : 645

Minha ficha

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 10:35 pm

Aiiin,como o Bill é timido!Isso é tãoo fofoo!E o Tom,sem comentarios!HUAHSUAHSUHAS
Posta logo!Estou ansiosa!
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 12:36 am

ja me apaixonei pela fic!!
Conteúdo patrocinado

Sem Você... Empty
MensagemAssunto: Re: Sem Você...   Sem Você... Icon_minitime

Sem Você...
Ir para o topo 
Página 1 de 18Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 18  Seguinte