TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?

Ir para baixo 
+10
Lady.Spooky
Thaís V.
Amannda Kaulitz
flávia
mahzihzz
jessymyk
amy k. tokio hotel
beccakls
Biaa K.G
Catchusca
14 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 5:01 pm

Você sabe o que é um gótico?Eu acho que não...

Goticismo não é se vestir de preto,usar crucifixo e escutar Nightwish.Goticismo não é dizer que gosta de cemitérios!

Tem muita gente que se diz gótico e não é!Vou dizer o que é um gótico.Góticos gostam de literatura , FILOSOFIA e de discutir sobre esses assuntos, se você não curte isso então você não é gótico.Góticos vêem beleza onde pessoas comuns não vêem como em cemitérios, na morte, em coisas morbidas e muitos destacam isso em suas roupas,mas goticismo não é roupa, goticismo é um estilo de vida, goticismo é gostar de arte e enchergar onde há arte como em teatro,poesia,música e filmes.É sentir emoção através das palavras.E isso nasce com você.Tem muita gente que não se veste de preto e é gótico, porque encherga através das letras,das imagens e dos conceitos.Tem muita gente que é gótica e não sabe.

Então ninguém se torna gótico.Gótico ou você é,ou você quer ser.E antes de dizer que é um gótico porque isso ta na moda,é melhor você rever Wink


Última edição por Catchusca em Qui Out 14, 2010 3:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 10:54 pm

ai que legal^^bate aí o/ adorei,então acho que tenho uma mente gótica rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:01 pm

Nossa :O Eu não tinha essa visão de góticos. Achava que góticos são pessoas que usam preto, gostam de Nightwish e adoram cemitérios. Mas pelo visto eu estava muito errada, rs. Você explicou tudo muito direitinho :3
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:02 pm

cara,eu gosto muito do estilo,do jeito que eles são,e eu realmente admiro muuuito mesmo ! Eu me identifico com algumas coisas,ver beleza nas coisas que a maioria das pessoas não gostam,gostar de literatura,filosofia...Só não essa de ir em cemitério,não me sinto bem lá,mas fora isso me identifico bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:25 pm

Não há uma certa definição do que é ser gótico, pois não é um movimento e assim não há características pré-definidas para serem listadas e para pré dizer como o gótico deverá ser, ou o que fazer. Os góticos gostam da noite, da vida e também da morte, da literatura, da arte, da solidão, do ocultismo, do amor. O mundo dos góticos não pode ser muito caracterizado, cada um define-se de uma maneira. Eles têm uma visão diferente do mundo, da vida, da morte, enxergam beleza onde as pessoas não vêem nada e se elas vêem alguma coisa não é da mesma forma.
Os góticos são pessoas que não têm medo de olhar para os aspectos menos positivos da vida. Incluindo a morte. Comparando com a maioria das pessoas, para quem a morte é um tabu impronunciável, (a música gótica tem na morte uma grande fonte de inspiração). A morte em si é uma inspiração, para um novo recomeço, para a liberdade da alma e para alguns é o fim do sofrimento.
E como a Débora disse gótico ou você é ou você quer ser. As pessoas que usam roupa preta, curtem músicas do estilo, usam crucifixos, andam pelo cemitério e se dizem góticos na verdade são posers e como esses tem muitos.
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQua Out 13, 2010 11:36 pm

bom eu sempre gostei de literatura , filosofia , mas eu acho que eu não sou gótica nada com o estilo e também não na personalidade eu sempre gostei de músicas emo apesar de não ser uma eu gosto de músicas tristes.

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQui Out 14, 2010 1:46 pm

Gosto de literatura, filosofia e de discutir sobre esses assuntos, NÃO sou gótica, acho que depende do ponto de vista de cada um, é.
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQui Out 14, 2010 3:01 pm

Tem muita gente que é gótica e não sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQui Out 14, 2010 5:03 pm

Eu sou gótica,mas pouca gente sabe...
Quanto a roupa,varia muito,pois eu me visto de acordo com o meu humor.
Amo literatura e filosofia.Tenho até algumas frases de grandes filósofos espalhadas por meu quarto...

Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeQui Out 14, 2010 9:15 pm

Uso roupas pretas e penso como um gótico, mas não sou uma!
Minhas irmãs me chama de emo, mesmo! XD
Eu não queria ser gótica! É muita tristeza pra uma pessoa só!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeSex Out 15, 2010 2:08 am

Eu sei o que é gótico, mas não sou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 7:57 pm

Olha,muitos falam que eu sou gótica,satanica(Pra começar eu sou Cristã com mt orgulho u.u),Doida.Eu não vou mentir,eu amo muito o estilo.Mas eu me considero eu mesma.Gosto de filosofia,poemas góticos,letras góticas, roupas,mas por outro lado....eu gosto de Rock,Metal, como, Metallica,System Of A Down (♥_♥ SOAD),Slipknot.Música clássica.Eu adooro artes bizarras.Gosto de Ilusionismo,catedrais, algumas artes e estátuas de Cemiterio.Podem me considerar gotica,entao eu seria:Lolita,Gótica,Crista,Visual Kei,Rockeira,Cyber gothic,From UK,Scene Queen e Harajuku.Não tem como você ser apenas uma coisa u.u(Eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 12:25 am

Eu nao sou muito entendida nesse assunto mas ja estudei um pouco sobre isso... e posso dizer que gotico nao é só estilo de roupa ou ir em cemiterios.
Gotico ja existe a muitoooooo tempo, essa cultura foi criada atravez dos vampiros.
muita gente curte alguma coisa ou fala que curte apenas para se sentir popular, ou apenas pra impressionar mesmo e nao sabe nem o que esta falando.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:46 pm

Eu nunca pensei em gótico como nesse ponto de vista, talvez porque eu nunca tivesse tentado me aprofundar. Acho gótico interessante, mas não é algo que eu gostaria de ser ou seguir, mas não deixar de ser um estilo interessante. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:28 pm

eu sou e nem sabia hsuahsauhs
que legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitimeDom Out 31, 2010 3:48 pm

Sei o que é, e não sou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
Conteúdo patrocinado





Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Empty
MensagemAssunto: Re: Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?   Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Você sabe o que é gótico? Você se acha gótico?Ou você é gótico?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Você ainda acha sua sombrancelha feia?
» Você acha que é original mas não é!
» Que tipo de pessoa você acha que é?
» Você acha que o aborto é certo?
» Que Musica você âcha que... Cantaria para...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: