Meninas...muito obrigada mesmo, por
estarem acompanhando a fic^^
Mais um capitulo..\o/--------------------
♥-----------------------
7º capítulo:Nana:Quandi li aquilo não acreditei, começei a chorar, lendo e relendo até ter certeza do que via e lia era real, mas sem poder conter as lágrimas, que desciam sem permissão. Cheguei a pensar que poderia ser até brincadeira de alguem que sabia que eu gostava dele, mas não, era muito perfeito para ser brincadeira. Havia recebido um e-mail da última pessoa que esperava no mundo, mas a primeira que sempre quis e sonhei. Tom Kaulitz. Li novamente o e-mail:
"Boa Noite Nana.
Pois ai ja deve ser de noite né^^
Desculpe-me mas tomei a liberdade de pegar seu e-mail no coment que vc escreveu, e lhe mandar esse e-mail.
Primeiramente gostaria de falar que adorei seu coment sobre os animais, fiquei realmente tocado com isso,
e concordo plenamente com você. E tambem gostaria de agradecer a você por ler e acompanhar meu blog,
alem de comentar nele tambem.
Fiquei horas pensando sobre o que postar, até que me veio a ideia do Samy e depois dos filmes , pois amo assisti-los,
e espero que lance logo aí, para vc poder assisti-lo e quero que me conte o que achou dele, para nós discutirmos sobre isso...
Obrigada mesmo pelo seus coments, adoro eles, espero que você continue a comentar no meu blog.
Abraços Tom Kaulitz.
Alemanha, 02 de Julho de 2009 ás 10h am
PS: Por favor, não comente e nem fale para ninguem sobre esse e-mail. Estou contando com você." Fiquei lendo e chorando muito. Queria contar para a Bruna o que tinha acabado de acontecer.Mas ele me pediu para não contar, então será isso que irei fazer. Mesmo não aguentando de tanta felicidade.Quero pular, gritar, e parar de chorar, mas não consigo me acalmar, ainda estou tremendo e emocionada. Preciso me acalmar e responder a ele.
-se passou 30min-
Pronto, acho que ja está bom. Nossa, será que ele irá ler? OMG, será que ele vai gostar de eu ter respondido a ele..O.O ...
Aííííííí....que nervosooo!!!!
Nossa, já é essa hora é 03h..deixa eu ir tomar banho e dormir para trampa amanhã/hoje.
Brasil 07hO despertador da Nana toca a acordando.
Nana:Bosta já é de manhã. Nem consegui dormir. Vo zumbizar no serviço. Mas foi tãããoo boom ter recebido um e-mail do Tom *o* Não to acreditando até agora..Aííí, deixa eu parar de sonhar e ir me arrumar.
Nana se arrumou e foi pro serviço.
Alemanha:Tom estava a caminho do trabalho,no carro com o Bill e seu celular apita. E ele o pega pra ver o que era.
Tom:Uma mensagem..de quem será?...Tomara que não seja a Ashley, ela não entende que eu já enjoei dela...Hmmm...é uma mensagem do meu e-mail..."Você tem uma nova mensagem em sua caixa de e-mail, do destinatário: (nanakaulitz@mafiadosk.tk) recebida ás 8h30"...Nana Kaulitz...kkkkkkkk....eu sempre riu quando leio isso, só podia ser fã mesmo...E agora, como faço para lê-lo.
Tom_ Bill, me empresta seu notebook?
Bill_ Pra que Tom? Você ja não postou hoje?
Tom_ Eu sei Bill, mas não é para isso. É para ler um e-mail.
Bill_ Você lendo e-mails, de quem é?..Deve ser de uma mina muito boa pra você estar tão interessado.
Tom_ É da Nana, e eu ainda não sei se ela é boa. Anda, me deixa ler vai.
Bill_ Nana..hmmm...bem que o Ge disse....kkkkkkkkk
Tom deu um tapa na nuca de Bill.
Bill_ Aí ô...Agora não empresto mais também.
Tom_ Aí Bill, desculpa, empresta aí vai, rapidinho, eu aproveito e como sou um irmão bonzinho, pergunto se ela tem uma amiga pra te
apresentar o que acha?
Bill_ Aí Tom só você mesmo viu. Toma, pode pegar, mas usa logo que quero terminar de baixar algumas músicas.
Tom_ Valeu maninho - pega o note - Sabia que você iria me emprestar ele depois de eu falar de uma amiga dela..kkkkk
Bill da um tapa na nuca do Tom...
Bill_ Não seu idiota. É que eu sei que você não me deixaria mais em paz se não te emprestasse. Mas se quiser perguntar pode perguntar...
Tom riu e foi logo ler a mensagem de Nana. Onde na mesma dizia:
"Bom dia Tom.
Sim é de noite aqui^^
Não tem problema nenhum você ter pego meu e-mail, fiquei muito feliz pela sua resposta. Obrigada pela mesma.
E pode deixar que sempre comentarei em seus posts no blog, pois amo faze-lo e fiquei muito feliz em saber que gosta de lê-los,
isso é muito bom, pois me anima mais a comentar ^^.
Tambem amo assistir filmes e pode ter certeza que assim que lançar assistirei e comentarei com você sobre ele.
Será uma honra fazer isso..kkkkkk....E pode deixar que não contarei a ninguem sobre seu e-mail e nem nada relacionado a isso.
Boa sorte a você e a os meninos.
Beijos Nana.
Brasil, 02 de Julho de 2009 ás 02h30 am.Depois de um tempo lendo e relendo já com um sorriso esboçado no rosto. Tom foi responder o e-mail mas David o interrompe.
Dav_ Tom...que sorriso idiota é esse?
Bill_ É porque a paixonite dele, respondeu o e-mail que ele havia enviado.
Tom_ Cala a boca Bill. E não estou com um sorriso idiota no rosto-disse se virando a David que ria- Só estou um pouco animado hoje.
Dav_ Ok, mas agora que vocês chegaram vamos começar a trabalhar.
Tom_ Peraí só vou responder a ela e ja vou.
Dav_ Dois minutos Tom.
Tom então termina de responder e sai do carro para começar seu dia de trabalho. Ele começa a pensar no e-mail de Nana..
então Ge o enterrompe:
Ge_ Tom...que sorriso idiota é esse?
Tom olha pra Ge e para Gust que ja começara a rir disfarçadamente.
Tom_ Vai se ferrar todo mundo que eu não to com sorriso idiota nenhum...Só acordei de bom humor.
Gust_ Nossa..isso é bom humor..
Tom_ Ah..é vocês que me estressam...
Tom sai e vai direto a sua caixa de guitarras.
Brasil 16hNana:Cheguei do trabalho e liguei para a Bruna, estava morrendo de vontade de contar para ela, mas sabia que não podia, então apenas a chamei para ir tomar sorvete antes da escola.
Nana se arruma e vai ao encontro da amiga.
Bruna: Nana me ligou para irmos a sorveteria. Ela estava toda alegre, até parecia que queria me contar alguma coisa...hhhmmm...vo perguntar a ela quando a ver. Agora deixa eu começar a me arrumar antes que me atrase...Vou escutar o CD Scream para tomar banho.
Elas então se encontram na sorveteria que fica perto de uma banca de jornal. Até que Bruna grita.
Bru_ Ahhhhhhhh Billllll!!!!! *o*
Nana se assusta e olha em volta.
Nana_ O Bill, onde cade, o Tom está junto???
Bru_ Ali na banca de jornal, na capa da revista Todateen - diz com os olhinhos brilhando e vidrados na revista.
Nana_ Ahh..¬¬....Eu pensei que era ele em pessoa.
Bru_ Não amiga, se fosse isso eu ja teria desmaiado.
Nana_ Ah ta sei. Mas me mostra menina cadê a revista?-diz indo em direção a banca.
Bru_ Aquii óóó..vem cá. - Bru a puxa em direção a revista.
Elas foram até a banca e cada uma comprou uma revista, depois foram sentar na sorveteria.
Bru_ Menina, olha esse poster que MARA que vem os quatro juntos...*o*
Nana_ Aííí é mesmo e é enorme..*w*
Bru_ Olha como o Bill está lindooo...
Nana_ É verdade mas eu prefiro o Tom. Ele ta muito bomm nessa foto.
Ao falar Tom, Nana lembra da mensagem, parou na hora e olhou para Bru cheia de felicidade. Bru reparou na reação da amiga e perguntou.
Bru_ O que foi Nana? -perguntou na expectativa.
Nana_ Nada não Bru, é que lembrei que a gente não pediu anda ainda.
Bru_ Atah, e você ficou toda feliz do nada por que a gente não pediu ainda?..do jeito que você come, você devia ter ficado triste por isso e não
feliz.
Nana_ Tbm te amo Bru.Bjs..¬¬...
Bru_ kKkkkk...To brincando amiga, mas anda..fala....
Nana_ Aííí sabe o que é Bruuu - Para e lembra do pedido do Tom - Eu..eu..li na matéria sobre o lançamento do novo CD deles..
e fiquei hiper feliz..só isso...
Bru_ Hmm...só isso mesmo???
Nana_ Ya ya...Só isso mesmo -fez uma cara muito pouco convincente.
Bru_ Hmm ok -"Não to acreditando, ela ta me escondendo alguma coisa, mas vou esperar ate q ela queira me contar"- Mas você viu menina
que máximo que eles vão lançar um novo CD *o*
Nana_ Aí eu vi.fiquei loca de felicidade. - "Uffa..essa foi por pouco"-
Bru_ Neh...mas agora que ja vimos vamos pedir os sorvetes.
Bru chama o "garçom" e o mesmo era um menino super LINDO que vivia dando em cima da Bruna.
Bru_ Oi Mattheus. Você poderia pegar para mim um milkshake de Napolitano com Galak?
Matt_ Claro Bru, pra você qualquer coisa-diz com um sorriso nos lábios
Bru_ Ah obrigada Mat- diz Bru rindo de canto com vergonha.
Nana_ Com lincença...como eu tambem estou aqui...Eu quero um de chocolate com menta ok?
Matt_ Ah..desculpa Nana. Pode deixar que eu já trago seus milkshakes.
Bru_ Valeu Matt.
Nana_ OMG...Ele ainda é caidinho por você. Isso já dura o que...1 ano?
Bru_ Aaaah não sei,ele é tão galinha...
Nana_ kkkkkk....Atah...Mas que ele é um pedaço de mal cominho ele é...-diz com um sorriso malicioso.
Bru_ Pois é né menina. Mas sei lá né...Gosto dele,tipo...normal manja?-diz o olhando.
Nana_ Se eu tivesse um ser desse afim de mim, eu dava uns catas nele..xD
Bru_ kkkk..ah sua cachorra...kkkkk
As duas riram e logo veio o Matt com os milkshakes.
Matt_ Aqui princesa, seu milkshake-diz Matt a Bru com um sorriso lindo de matar qualquer uma.
Bru_ Obrigada Matt - Bru estava hiper vermelha...
Nana_ E o meuuu?
Matt_ Ta aqui Nana...-poem o milkshake na frente dela.
Nana_ Valeu, agora pode voltar a chaveca-lá.
Matt_ Ah valeu - disse meio tímido - Mas ela não me da uma chance, prefere ficar vendo fotos de um "cara" -faz aspas com as mãos-
que nem sabe que ela existe. Ao invés de ficar com alguem real.
Bru_ Ele é sim um cara ta?!pode parar com essas aspas- disse Bru rindo!
Matt_ É né..bem que eu gostaria de ter uma chance com tigo, até porque sei que se você me desse uma chance, você esqueceria rapidinho esse tal de Bill.
Bru_ É Matt, mas o problema é que eu NÃO quero esquece-lo, pode deixar que quando eu quiser, eu te procuro.
Nana_ Kkkkkk...Matt = brinquedinho, Step, PA etc...kkkkkk
Matt_ Engraçadinha-diz se virando para a Nana- Mas eu espero esse dia chegar Bru-diz de volta a Bru- Mas não demora, se não pode ser tarde de mais.
Bru_ Ok.-diz com desdem.
Nana só ria vendo essa cena toda.
Matt_ Bem..agora eu vou indo, tchau Nana, tchau princesa.
As duas_ Tchau Matt..-vozes beemm sinicass.
Bru_ NOSSA,ele é muito metidinho a besta...
Nana_ Fatissímo.
As duas terminaram de tomar seus milkshakes, foram até o caixa pagaram e voaram pra escola, pois estavam ficando atrasadas.
Esse ai é o Matt lá da sorveteria:------------------------------
♥-------------------------------
Meninas, sei que esse cap nem ta muito interessante,
só as partes da mensagem são importantes, e a
"apresentação" do Matt também...depois vocês descobriram porque.
Mas como disse, tenho que mostrar um pouco da rotina deles e tals...
Espero que tenham gostado e até amanhã.
Küss^^