O Filho De Wesker
O departamento policial de Berlim já estava cheio.Todos os casos eram do ataque da Erode 14 na rua Tegel.O delegado Wesker já segurava os cabelos de tanto estresse.Foram muitos papéis apresentados sobre o ataque e ele já estava exasto de tanta pressão.
-Ei volta aqui!-Ele ouviu a voz de um dos guardas.Segundos depois entrou um garoto alto.Estava ofegante.
-Você!-O garoto apontou para Wesker.
-Mas o que significa isso?-Wesker se levantou.
-
Eu sinto muito delegado!-Se desculpou o guarda.-Já vamos tirar ele daqui.-O guarda pegou no braço do garoto.
-Me solta!-O garoto começou a se debater.
-Ei,ei.Calma.-Disse Wesker amigavelmente.-Eu converso com ele.-O guarda fez sim com a cabeça.Saiu e fechou a porta.-Sente-se filho.-Wesker se sentou.
-Obrigado.-O garoto se sentou.
-Como se chama?
-Bill Kaulitz.
-Hum..Bill o que te fez entrar na minha sala com tal fúria?
-Eu....-Bill olhou para baixo.Se sentiu intimidado pela educação de Wesker.-Vim falar do ataque da Erode 14.O cara cheio de tatuagens matou a minha namorada.A única coisa que eu peso,é que a justiça seja feita.
-Bill...eu sinto muito pela sua namorada.Agora sobre justiça,eu não posso fazer nada.-Bill arregalou os olhos.
-Como assim?É o trabalho de vocês.
-Bill...a Erode 14 não é uma organização de bandidos comum.Ela é o topo das mais procuradas pelo sistema,são criminosos de nível Elite.Sabemos pouco sobre a Erode.-Wesker cruzou os braços.-Sabemos que ela tem 15 integrantes,todos com especiabilidades diferentes.O último e único a morrer até agora foi Brendon Sotar.Ele foi morto pelos policiais de Elite de Seligenstadt.
-Eu lembro disso,foi uma briga feia.
-Isso porque Brendon estava sozinho.Antes de morrer ele matou 227 policias de Elite.-Bill ficou arrepiado de medo.-A situação é difícil agora,você só pode esperar.
-Ou não.Eu escolho fazer justiça com minhas mãos.-Wesker sorriu.
-Esse termo foi aprovado há algum tempo.Pode ser perigoso,mas você sabe o que faz.-Bill retribuo o sorriso.Um toque na porta tirou a atenção para Bill.-Entre.-A porta se abriu e era sua neta Deandra,que parecia triste.
-Vovô.-Ela se dirigiu a mesa.-Eu nem parei em casa para ver as noticias.Diga-me....-Ela hesitou.-Papai também estava no ataque?
-Não querida.-Wesker abaixou o olhar.
-Hum....-Deandra suspirou de tristeza.-Eu só queria saber disso mesmo.-Ela sorriu.-Obrigada vovô.-Wesker não respondeu.-Deandra saiu.
-Senhor Delegado.-Bill sentiu que Wesker ficou chateado.Eu vou indo e fazer justiça.-Bill se levantou.
-Claro.-Wesker se levantou e acompanhou Bill até a porta.-Boa sorte,e tenha cuidado filho.
-Pode deixar.-Bill abriu a porta e se foi.
Wesker sentia um aperto no coração.Ele fechou a porta,foi até a sua mesa e pegou a foto de seu filho e chorou.
-Ikaro....
Ikaro é o único filho de Wesker.Nem mesmo o pai sabe o por quê Ikaro se juntou a Erode 14.