TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Humanoid City (Capítulo 1 Postado!)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Humanoid City (Capítulo 1 Postado!) Empty
MensagemAssunto: Humanoid City (Capítulo 1 Postado!)   Humanoid City (Capítulo 1 Postado!) Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:29 pm

Nome:Humanoid City
Autor:Me
Classificação:15
Gênero:Ação,mistério e romance
Nº de capítulos:Não Sei
Terminada ou não:Não

Trailler

Rápidos olhares de curiosidade eram lançados para aquela mulher de sobretudo vermelho num dia de intenso calor.Sua maneira de andar e sua reação eram frias,mas também não se podia ver sua reação direito por causa dos óculos escuros.
Imediatamente,aquela moça parou de andar no meio da calçada e olhou para cima do prédio espelhado da sua direita.Lá em cima estavam 3 pessoas de uma poderosa e perigosa organização:A Erode 14.Essas três pessoas eram Davi,Jack e Rufus.
-Podem ir.-Disse Rufus com aquela voz fria e calma.Rufus era o líder dessa missão.
-Pode deixar!-Jack tirou a arma do bolso e desceu pelo prédio.
Davi apenas suspirou e pulou do prédio fazendo uma grande pressão no chão,chamando a atenção de todos,até mesmo daquela moça de vermelho.Um pouco atrasado,chegou Jack.
-Saco,você só que se aparecer.-Disse Jack um pouco irritado.
-Cala a boca.-Disse Davi tirando a arma do bolso sem desviar o olhar na moça de vermelho chamada Savannah.
Os dois começaram o massacre,atirando em todos os inocentes.
Savannah sorriu satisfeita vendo as pessoas correndo para salvas suas vidas.
-A morte está perto.....a morte está perto.-Ela cantava baixo enquanto tirava lentamente suas duas armas.-A morte voltou!-Ela cantou alto e começou a atirar nas pessoas.
O som dos tiros era apenas um aviso das ações da Erode 14.

E aí posto?
Desculpe não dar suficientes informações da fic,mas esse é o truque,tudo vai ser explicado.

Última edição por Lady.Spooky em Seg Jan 30, 2012 4:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Humanoid City (Capítulo 1 Postado!)   Humanoid City (Capítulo 1 Postado!) Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:23 pm

Já devia ter postado ¬¬
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim

Número de Mensagens : 1729

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Humanoid City (Capítulo 1 Postado!)   Humanoid City (Capítulo 1 Postado!) Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 5:05 pm

Nossa quanto misterio *oo*
Esse ultimo é o Cris Angel néh?
[aaaa] eu adoro ele *--*

POSTA LOGO .....
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Humanoid City (Capítulo 1 Postado!)   Humanoid City (Capítulo 1 Postado!) Icon_minitimeDom Jan 01, 2012 10:42 am

Posta mamiiis! Vou ter mais tempo agora pra companhar sua Fics ^^
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky

Número de Mensagens : 1186

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Humanoid City (Capítulo 1 Postado!)   Humanoid City (Capítulo 1 Postado!) Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:47 pm

O Filho De Wesker

O departamento policial de Berlim já estava cheio.Todos os casos eram do ataque da Erode 14 na rua Tegel.O delegado Wesker já segurava os cabelos de tanto estresse.Foram muitos papéis apresentados sobre o ataque e ele já estava exasto de tanta pressão.

-Ei volta aqui!-Ele ouviu a voz de um dos guardas.Segundos depois entrou um garoto alto.Estava ofegante.
-Você!-O garoto apontou para Wesker.
-Mas o que significa isso?-Wesker se levantou.
-
Eu sinto muito delegado!-Se desculpou o guarda.-Já vamos tirar ele daqui.-O guarda pegou no braço do garoto.
-Me solta!-O garoto começou a se debater.
-Ei,ei.Calma.-Disse Wesker amigavelmente.-Eu converso com ele.-O guarda fez sim com a cabeça.Saiu e fechou a porta.-Sente-se filho.-Wesker se sentou.
-Obrigado.-O garoto se sentou.
-Como se chama?
-Bill Kaulitz.
-Hum..Bill o que te fez entrar na minha sala com tal fúria?
-Eu....-Bill olhou para baixo.Se sentiu intimidado pela educação de Wesker.-Vim falar do ataque da Erode 14.O cara cheio de tatuagens matou a minha namorada.A única coisa que eu peso,é que a justiça seja feita.
-Bill...eu sinto muito pela sua namorada.Agora sobre justiça,eu não posso fazer nada.-Bill arregalou os olhos.
-Como assim?É o trabalho de vocês.
-Bill...a Erode 14 não é uma organização de bandidos comum.Ela é o topo das mais procuradas pelo sistema,são criminosos de nível Elite.Sabemos pouco sobre a Erode.-Wesker cruzou os braços.-Sabemos que ela tem 15 integrantes,todos com especiabilidades diferentes.O último e único a morrer até agora foi Brendon Sotar.Ele foi morto pelos policiais de Elite de Seligenstadt.
-Eu lembro disso,foi uma briga feia.
-Isso porque Brendon estava sozinho.Antes de morrer ele matou 227 policias de Elite.-Bill ficou arrepiado de medo.-A situação é difícil agora,você só pode esperar.
-Ou não.Eu escolho fazer justiça com minhas mãos.-Wesker sorriu.
-Esse termo foi aprovado há algum tempo.Pode ser perigoso,mas você sabe o que faz.-Bill retribuo o sorriso.Um toque na porta tirou a atenção para Bill.-Entre.-A porta se abriu e era sua neta Deandra,que parecia triste.
-Vovô.-Ela se dirigiu a mesa.-Eu nem parei em casa para ver as noticias.Diga-me....-Ela hesitou.-Papai também estava no ataque?
-Não querida.-Wesker abaixou o olhar.
-Hum....-Deandra suspirou de tristeza.-Eu só queria saber disso mesmo.-Ela sorriu.-Obrigada vovô.-Wesker não respondeu.-Deandra saiu.
-Senhor Delegado.-Bill sentiu que Wesker ficou chateado.Eu vou indo e fazer justiça.-Bill se levantou.
-Claro.-Wesker se levantou e acompanhou Bill até a porta.-Boa sorte,e tenha cuidado filho.
-Pode deixar.-Bill abriu a porta e se foi.

Wesker sentia um aperto no coração.Ele fechou a porta,foi até a sua mesa e pegou a foto de seu filho e chorou.

-Ikaro....

Ikaro é o único filho de Wesker.Nem mesmo o pai sabe o por quê Ikaro se juntou a Erode 14.

miss lu
Fanática
Fanática
miss lu

Número de Mensagens : 1527

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Humanoid City (Capítulo 1 Postado!)   Humanoid City (Capítulo 1 Postado!) Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 4:51 pm

Continuaaaaaaa
http://thelittlealien.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Humanoid City (Capítulo 1 Postado!)   Humanoid City (Capítulo 1 Postado!) Icon_minitime

Humanoid City (Capítulo 1 Postado!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: