TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:34 pm

**CAMPANHA** >> "EU QUERO CONTINUAÇÃO ..."

quem tá nessa comigo diz " UP! " ...
vamos lá meninas ....
vocês querem ou não ver a Bru juntinha com o Bill e a Nana com o Tom denovo??

Vamos lá mi ajudem .... elas tem que continuar ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
heidi kuroyama

Fã
heidi kuroyama


Número de Mensagens : 223
Idade : 33
Localização : brasilia
Data de inscrição : 19/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 3:28 am

UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP UP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:20 pm

Tô nessa girlz!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:22 pm

Também quero continuaçãoooooooooooooooooooooooooooooooooo danke
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 7:50 pm

Pliss ...girzz....nós queremos continuação .....

Continuem vai ..... só que desta vez faiz um final felizinhu néh.....

UP! UP! UP! UP! ...NÓS QUEREMOS CONTINUAÇÃO....
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:05 pm

up! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 1:11 am

Owm meninas,que lindas =).
Brigada mesmo,eu e a Nana realmente gostamos mesmo do carinho de vocês com a nossa Fanfiction e depois de tudo isto que vocês fizeram seria uma grosseria se não houvesse uma segunda temporada né!?
Então SIM irá ter uma segunda temporada...
Fiquem ligadas =),que a qualquer momento já pode ser postado a segunda temporada...
Mas eu a Nana vamos dar uma grande adiantada nos capítlos,mas fiquem ligadas para não perderem a nenhuma novidade que pode ir sendo postada ao longo que nós vamos arruamando para vocês a segunda temporada.
Obrigada mesmo por tudo,
Eu e a Nana gostamos de tudo mesmo =]].
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:56 am

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

*Amo muito tudo isso*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:30 am

Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:48 pm

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_cheers .....AAAAAIIIIIINNNNN VALEW MENINAS ..... O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_cheers

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_study .....EU TO LOKA PRA LER ..... O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_study
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Lol ......POSTEM LOGO VIU .... O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Lol

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 670986 .....KÜSS.... GIRLZZ O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 670986
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 2:49 pm

Up!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:42 pm

Ebaaaaaaaaaaa!!! \o/ \o/ \o/
Correndo em círculos e dando gritos histéricos aqui!
Esperando a segunda temporada mega anciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 6:50 pm

uhuhhu
adoroooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 7:58 pm

Ebaa, que bom, meninas. Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 9:15 pm

Weeeeeeeeeeeee. cheers

viva a gentee

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nana P.
Iniciante
Nana P.


Número de Mensagens : 45
Idade : 30
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 11/10/2009

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 10:36 am

ooooooooooi meninas. eu tô lendo recém os primeiros caps, e eu tenho que dizer que atualmente achei muito boa a estória de vocês, e como sempre quando leio uma fanfic, eu fico incrivelmente curiosa e doida pra ler mais >< eu espero chegar a tempo de ler a segunda temporada, e acompanhar tudo direitinho, que eu vi a bru falando da segunda e já to me acelerando aqui pra ler toda a primeira kkkk. deeeeeeeesculpa pela demora, eu tinha prometido que ia ler, mas eu tive que ler outras também e acabei esquecendo, eu vacilei :/ mas agora eu quero ver tudo, porque pelo que li até agora, realmente adorei. fusão incrível de vocês, parabéns cara, e aaaaah, eu sei q vai começar a segunda´, mas eu tenho q dizer: continua >< qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 6:38 pm

Nana P. escreveu:
ooooooooooi meninas. eu tô lendo recém os primeiros caps, e eu tenho que dizer que atualmente achei muito boa a estória de vocês, e como sempre quando leio uma fanfic, eu fico incrivelmente curiosa e doida pra ler mais >< eu espero chegar a tempo de ler a segunda temporada, e acompanhar tudo direitinho, que eu vi a bru falando da segunda e já to me acelerando aqui pra ler toda a primeira kkkk. deeeeeeeesculpa pela demora, eu tinha prometido que ia ler, mas eu tive que ler outras também e acabei esquecendo, eu vacilei :/ mas agora eu quero ver tudo, porque pelo que li até agora, realmente adorei. fusão incrível de vocês, parabéns cara, e aaaaah, eu sei q vai começar a segunda´, mas eu tenho q dizer: continua >< qqq

Owwwm Nana,brigada mesmo,pelo apoio =).
De verdade =))).

Eu sei que você prometeu a ler sim,mas fica tranquila,porque nã foi nenhum vacilo da sua parte =).Eu entendo que você tem que o+utras Fanfictions para ler =)) e eu e a Nana ficamos felizes da nossa ser uma delas =).
Obrigada mesmo e fica tranquila que nós já estamos começando a segunda temporada,é que antes nós queremos dar uma boa adiantada =).

Mas uma vez,obrigada =)))).
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 6:04 pm

abandonoo Shocked

por favoor continuem a 2 temporada, era uma história tao fofa, umas das melhores fics que eu ja lii. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 8:42 pm

Ei Fash..Obrigada de verdade pelo apoio e por continuar esperando a fic...
E relaxa, ela irá sair \o/
Desculpe pela demora, é que foi final de ano da escola,
e festas e etc..ai nem deu pra produzir muito mas,
eu e a Bruh estamos trabalhando nos capitulos já
e ja temos 9 capitulos...Quando chegar no 15 no máximo.
Postamos...Mas fique de olho porque antes disso terá um trailler
mostrando um pouco do que irá acontecer e o dia da reestréia...
Creio que você não irá se arrepender pela espera..Muitas coisas
boas e ruins ainda irão acontecer..kkkk
Obrigada novemente...

Küss e até daqui a pouco^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 9:39 pm

É isto aii =).
Já já vai ter capítulos novinhos para vocês *-*.

Obrigada por tudo =D.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeQui Jan 14, 2010 10:20 pm

Eba *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSex Jan 15, 2010 6:33 pm

yees// \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:17 pm

Gente...como prometido está ai...
Trailler da
2° Temporada de O Impossivel que se Tornou Possivel...
Espero que gostem..e desculpe pelo corte da musica, foi o melhor que consegui fazer xD




Me desculpem por estar sem som, era para ser a World Behind My Wall...
Mas por causa dos direitos autorais ela foi retirada, tentarei colocar outra,
mas enquanto não consigo, assistam o trailler escutando a WBMW...
Obrigada^^


Küss e até dia 01/02/10 ^^


Última edição por Nana Kaulitz em Ter Jan 26, 2010 12:02 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:27 pm

QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
EU NAO CONSEGUI LER A PRIMEIRA TEMP
MAIS EU VO ACOMPANHAAAAAAR A SEGUNDA TA SOCIAA?

AHAHAHAHAHA
T AMOOOOOOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 11:46 pm

geente adooro!! fiqueii ate emocionada parabens mesmo

to loca pra vee tom e bill com ciumes ! essa temporada promete!!

beijos ate dia 01
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 10 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 13 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» The Walking Dead(Capítulo 1 Postado!)
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: