TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!

Ir para baixo 
+25
Ivie Kaulitz
Biaah *
~~*Steeh*~~
miss lu
Nana P.
heidi kuroyama
Daiane Kaulitz
Bela
Lady.Spooky
Susu kaulitz
fantasmic
Fash
Patty Back
renatinha
beccakls
PahKaulitz
Kiky
DINA
Tiane Kaulitz
Bru_lov_TH
victoria
Catchusca
joyce
Nana Kaulitz
29 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
AutorMensagem
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 4:02 pm

miss lu escreveu:
estranho né? o rich e o jean foram pra frança.... isso me parece que tem coisa da jasminy...
nao sei não... mas enfim, tomara que eles voltem!


continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 12:03 am

Nossa gente,esse capítulo está pronto a décadas e no dia que eu ia postar caiu a internet e dai fiquei sem postar,porque nãão dava tempo...mas aqui está...espero que ainda queiram ler.
Desculpa por fazer vocês esperarem...mesmo.eu sei que é chato

E como é segunda parte,ele ficou bem curtinho:
2ª parte
No dia seguinte:
Rio de Janeiro—2h da manhã:
Aeroporto do Rio de Janeiro:


Já era de madrugada quando as meninas aterrissaram no Rio de Janeiro.Elas pegaram suas malas na esteira e pegaram um táxi que as levava diretamente ao hotel, pois elas pensavam somente em dormir, estavam muito cansadas, pois tiveram de fazer escala e etc:

Nana_ Nem to acreditando que agente chegou...
Bru_ Nem eu, mas caraa agente ta aqui,no Rio de Janeiro para pegar os nossos homens-rindo.
Nana_ Nossa to achando que alguém precisa dormir aqui urgentemente...
Bru_ Uhum, até parece que você não concorda.-pisca.
Nana_ Não mesmo...

No hotel
Ao chegarem no hotel, as meninas fizeram seus registros e subiram para os seus quartos com suas malas:
Bru_Que lindo o quarto...
Nana_É mesmo-dá gorjetas para o mordodmo-brigada-diz à ele que se retira.
Bru_ Aii amanhã agente arruma nossas coisas e pensa em alguma coisa,só quero dormir agora.
Nana_ Sim, sim, só vou tomar um banho.
Bru_ Tudo bem, eu vou escovar os dentes e arrumar a cama para agente dormir.
Nana_ Só não esquece que amanhã agente tem que ligar para o Gust e para o Georg-grita do banheiro...
Após elas se arrumarem, pegam no sono, pois teriam que pensar em muita coisa na manhã que viria.

De manhã:
No hotel da banda:


Logo cedo quando acordaram, tomaram o café da manhã e Gust e Georg ficaram jogando videogame durante a manhã e Bill e Tom ficaram com seus familiares conversando e matando a saudade:

Gordon_ Tomaram coragem para ligar para as meninas?
Tom_ Eu sim, mas Bill fica com medinho-mente.
Bill_ Eu né?!Não foi eu quem disse que estava cansado e que queria pensar em alguma coisa para dizer...
Simone_ Aii gente,PARA!O que vocês conversaram da última vez que se encontraram?
Tom_ Ela concordou que agente conversasse melhor...
Bill_ A Bru não disse nada, mas está tudo bem entre agente.
Simone_ É, vocês não estão em uma situação ruim, mas têm que conversar com elas.
Bill_ Ta bom, agente VAI ligar.-decidido.
Gordon_ AÊ .-riram.

No hotel das meninas:
Logo cedo quando acordaram, foram dar um passeio no calçadão e comeram algo pela rua mesmo e agora estavam se arrumando para almoçar no próprio hotel:
Nana_ Então Bru, agente precisa pensar em algo em relação aos meninos...
Bru_ Olha só quem está interessada hoje...-brincando.
Nana_ Não estou...
Bruna_ Hum, sei.-sorriram.
Nana_ Mas sério agente tem que pensar em algo, porque agente só veio aqui para isso néé...
Bru_ Sim senhora!!

*celular tocando*

Bru_ Calma ai, eu vou atender o celular, daí agente almoça e pensa em alguma coisa e liga sem falta para o Gust e Georg.

Bruna rapidamente pega seu celular, enquanto Nana já vai saindo:

Bru_ Olha isso-mostra o visor do celular para a amiga...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeSeg Dez 06, 2010 6:59 pm

Aiiiiiiii que saudade dessa fic!!!
Tia Simone e tio Gordon são uns amores!
OMG dona Bru, você tem que parar bem aí?!!!
Continuem urgente, senão eu surto aqui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 5:45 pm

AAAAAAH quem é ??
Também com saudades dessa fanfic *-*
Beijos :*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 1:50 am

Anne Lander->Vampgirl escreveu:
AAAAAAH quem é ??
Também com saudades dessa fanfic *-*
Beijos :*
+1
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 6:03 pm

ai continua pelo amor de deus!
nao acredito que que fizesse isso comigo! agora não vou dormir direito hunf!


em ansiedade aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:19 am

miss lu (Sab Dez 11, 2010 7:03 pm) escreveu:
ai continua pelo amor de deus!
nao acredito que que fizesse isso comigo! agora não vou dormir direito hunf!


em ansiedade aqui!

eu tbm, vivo falando pra ela, mais ela insiste em nos deixar curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 7:21 pm

opaa, quem será? *---*
own, espero que de tudo certo! :3
continua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 11:48 pm

continuaa..

quem sera hein hihiih

doce
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeSex maio 13, 2011 4:06 pm

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

cade a fic??
please postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 12:33 pm

Coontinuaaa:)

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
luciana gonçalves kaulitz

Fã
luciana gonçalves kaulitz


Número de Mensagens : 59
Idade : 26
Localização : Manaus
Data de inscrição : 11/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 1:43 pm

contunia por favor doce
Ir para o topo Ir para baixo
ohannakaulitz

Fã



Número de Mensagens : 74
Idade : 26
Localização : Aracaju - Se
Data de inscrição : 26/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitimeQua Mar 27, 2013 10:02 pm

Continua Por Favor:))

OhannaAlien;3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!   O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!!
Ir para o topo 
Página 17 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17
 Tópicos semelhantes
-
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» A madrasta.-Sexto Capítulo.-POSTADO
» Criminal... Capítulo 2 postado!
» - Crazy For You (1° Capítulo, postado)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: