Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! | |
|
+25Ivie Kaulitz Biaah * ~~*Steeh*~~ miss lu Rá Nana P. heidi kuroyama Daiane Kaulitz Bela Lady.Spooky Susu kaulitz fantasmic Fash Patty Back renatinha beccakls PahKaulitz Kiky DINA Tiane Kaulitz Bru_lov_TH victoria Catchusca joyce Nana Kaulitz 29 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O Impossível que se Tornou Possível! Qui Ago 13, 2009 4:10 pm | |
| Muito bem dona Nana cadê a fic?????????Quero maizzzzzzzzz | |
| | | Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qui Ago 13, 2009 5:14 pm | |
| Meninas..muito obrigada mesmo pelos comentários... Com eles nos animamos a postar...valeu de verdade^^ Então..nós iremos TENTAR postar todos os dias..pois estamos um pouco adiantadas ok...Mas imprevistos acontecem^^ Kuss e obrigada novamente^^
--------------------------♥----------------------------
3º Capitulo:
Então no término de suas aulas, Nana voltou a casa de Bruna, pois iria passar a noite lá!
Bru_ Nana, vamos ficar a noite toda na frente do computador, só esperando o Tom postar para sermos umas das primeiras a comentar, para ele poder ler o seu coment né?!-diz Bruna animada.
Nana_ Pois é,mas imagina se ele lê o meu comentário e quiser manter contato- Diz Nana brincando
Bru_ HAHA,você iria ficar doidinha
Então elas tomaram um banho, jantaram e foram correndo para ficar na frente do computador para poderem pegar o Tom online no blog. Deu 5 horas da manhã e aconteceu u.u. Como lá na Alemanha já são 10:00horas da manhã,ele postou.Elas estavam com muito sono até que Bruna atualizou a página e viu que Tom havia acabado de postar.
Bru_ Nana, Nana, o Tom acabou de postar-diz Bruna já despertada pela surpresa.
Nana_ WOW,finalmente- grita Nana feliz
Bru_ Olha que legal, vamos votar, se liga nessa outra votação.
Nana_ OK OK, mas que tipo de votação que é?-pergunta Nana tendo chiliques
Elas votaram a favor de um chat para poderem conversar com as outras fãs e quem sabe até com ele.Elas votaram e comentaram várias vezes sobre os posts, principalmente aqueles que se tratavam dos animais.
Nana_ Ai amiga que emocionante, vamos ter que fazer isso mais vezes,de varar a noite para sermos as primeiras de novo né!?-diz indo a abraçar
Bru_ Sim amiga,muito legal né?!- diz a abraçando
Nana_ Mas vamos dormir agora?!-Pergunta rindo
Bru_ Sim,estou muito cansada-diz se deitando na Cama!
Alemanha:
Tom estava pesquisando algumas coisas para seu novo post do dia seguinte, quando ele atualiza sua página do blog e ve que ja tem centenas de comentários, mas repara que o primeiro é de uma menina do Brasil, acha meio estranho ja que o resto é de alemãs e francesas. Fala com o Bill.
Tom_ Bill, se aqui é 10h, que horas é lá no Brasil?
Bill_ Não sei Tom, ve aí no google sobre fuso horário.
Tom pesquisa e fica pasmo quando vê que no Brasil era 5h da manhã, ou seja, elas estavam madrugando para responder seu post...será que era isso? Ele acha o comentário meio grande, fica com preguiça de ler, mas quando vê que no meio do "texto" tem as palavras "Maltrato a os Animais" ele resolve ler. Depois de ter lido tudo, ele realmente achou o texto interessante, a menina pesquisou a fundo, e tambem deu sua opnião sobre o assunto. Na qual ele gostou muito por que ela tambem não suporta maltrato aos animais e tem 3 cachorros, 1 gato e 1 papagaio (que é solto).
Tom_ Bill, olha que comentário maneiro essa menina, Nana, me deixou.
Bill_ Lê aí para mim que eu estou ocupado agora, e tomara que você não esteja falando de comentários sobre você tipo: "Tom você é um gato"-disse Bill imitando voz de menina fresca...xD
Tom_ Não seu besta. Fica quieto que eu vou ler.
Tom leu para Bill o comentário, e o mesmo também o achou muito interessante. Tom fica todo animado, e fica pensando o que ele vai postar no dia seguinte, e se essa menina iria ser a primeira a responder de novo.
Tom_ Bill, Billlll...O que eu posto amanhã? - diz Tom pensativo.
Bill_ Sei lá Tom, posta sobre bonés, você não ama bonés...-diz Bill com cara de poco caso.
Tom_ Não Bill, tem que ser algo interessante, para que a menina responda também.
Bill_ Nossa, você está interessado no comentário de uma menina, e ainda por cima quer fazer posts interessantes por causa dela. Quem te viu quem te vê em Tom.
Tom_ Ah não enche Bill. Eu me viro.
Tom ficou pensando no que postar o tempo inteiro ate no caminho do serviço, ele ficou debatendo consigo mesmo sobre o que postar.
Tom_ David, o que eu posto amanhã? Me da uma idéia, tem que ser interessante.
Dav_ Ah, não sei Tom, posta sobre animais, você não ama eles.
Tom_ Ja fiz isso hoje Dav..¬¬...Da pra você ler meu blog as vezes...vai que eu estou postando coisas que não poderia, segredos sobre as gravações...neh...
Dav_ Foi mal Tom, e você não ousaria fazer isso. Tem muito trabalho aqui pra eu ter tempo de ler seu blog, então juizo viu.
Tom_ Tah tah sei. Mas então, me sugere algo.
Dav_ Sei lá. Fala sobre governo, sobre o que você acha das guerras, lugares turisticos, aqui da Alemanha e que você gosta de frequentar, musica e etc...
Tom_ Não sei, sobre guerra é meio estranho por que aqui morava o Hittler né?! , vão falar uma par..kkkk...Sobre governo é chato...bah...Lugares turisticos e que eu gosto ate que é legal, mas isso tem nos guias e tals...hmmm...mas gostei da ideia sobre música..vou pensar em algo...
Dav_ Mas por que esse interesse todo em postar algo tão interessante?
Bill_ É por causa de uma menina.
Dav_ Ah sabia. Tinha que ter alguma guria envolvida...kkkkkk
Tom_ Bill cala a boca ok. E tem sim uma menina envolvida idaí?
Gust_ Mas como tem uma menina envolvida? Você está saindo com alguma que lê seu blog? Ela é nossa fã?
Tom_ Não estou saindo com ninguem, até porque ela mora no Brasil, mas ela foi a primeira a comentar hoje e eu gostei muito do comentário dela, apesar de ser demasiado grande.
Bill_ É, o comentário dela era mesmo interessante.
Ge_ Você tambem leu Bill?
Bill_ O Tom leu para mim.
Tom_ Sim, ela tambem é contra os maltratos com animais, ai gostei do comentário dela e quero deixar algo interessante para ver se ela comenta de novo.
Ge_ Uiii..apaixonite de internet....
Bill e Gust se mataram de rir nessa hora....
Tom_ Cala a boca Ge, Tom Kaulitz nunca se apaixona, muito menos por garotas de internet que eu não posso nem dar uns pega pra ver se é boa. Só gostei do comentário dela, mais nada.
Dav_ Ok Ok, ja entendemos Tom. Agora vamos parar de falar e trabalhar.
Os meninos começaram a trabalhar mas Tom não esquecia o comentário da menina, as palavras que ela tinha usado tão bem, e o jeito delicado mais convicto do que dizia. O trabalho iria durar o dia inteiro mas o que ele mais queria era ter logo uma ideia e postar o quanto antes para ler novamento seu comentário, se é que ela iria faze-lo.
---------------------------♥----------------------------- Está aí..mais um capitulo.. Espero que gostem.. Será que ela vai comentar?? Kuss a todos^^ | |
| | | Kiky Fã
Número de Mensagens : 134 Idade : 30 Localização : Vênus Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qui Ago 13, 2009 6:59 pm | |
| ui o Tom gamou na Nana^^ quero saber o q vai acontecer.. continua Flor^^ | |
| | | renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qui Ago 13, 2009 7:18 pm | |
| hum.....Tom kaulitz ta apaixonado?..... hum...interessante.......kkkkkkkk zuera ta demais [+1
a gente queria convidar voceis pra lerem minha fic se nao for emcomodo o nome e:a vida como ela e ou nao
espero voceis la kiss | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qui Ago 13, 2009 7:56 pm | |
| |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qui Ago 13, 2009 8:28 pm | |
| Tom apaixonado?
continua ta interessante
posta por favorrrrrrrrrrrr | |
| | | Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! Qui Ago 13, 2009 10:34 pm | |
| Tom Kaulitz apaixonado?! Aí Nana arrasando corações hein? Continuem meninas, continueeeeem... | |
| | | victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qui Ago 13, 2009 10:53 pm | |
| Tom Kaulitz apaixonado?! Aí Nana arrasando corações hein? Continuem meninas, continueeeeem....
[+1 | |
| | | PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sex Ago 14, 2009 12:46 pm | |
| - Kiky escreveu:
- ui o Tom gamou na Nana^^
quero saber o q vai acontecer.. continua Flor^^ +1 | |
| | | Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: O Impossível que se Tornou Possível! Sex Ago 14, 2009 3:41 pm | |
| Tom apaixonado?Salve-se quem puder é o apocalipse!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKK
Continuem please!BjOoO | |
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sex Ago 14, 2009 4:41 pm | |
| Danke pelos coments meninas^^ Olha..a gente tem que mostrar um pouco como é os acontecimentos na vidas delas, antes do impossivel se tornar possivel ok? kkkkkkkkkkkk Espero que gostem^^
--------------------------♥---------------------------
4° Capitulo
Brasil:
Bru acordou e chamou Nana. As duas foram fazer suas higienes e depois foram tomar café.
Nana_ Buuuu!!!! Voche axctha tche enle eu?? - diz comendo.
Bru_ Ai Nana, engoli primeiro depois você fala.-diz rindo e com cara de nojo.
Nana_ Foi mal, então, você acha que ele leu?
Bru_ Eu duvido um pouco, mas se ele lê os coments, nós fomos as primeiras.
Nana_ É tomara que sim, e tomara que ele tenha gostado-diz olhando pro nada sonhando acordada.
Bru_ Sim, e o que iremos fazer hoje já que é sábado?
Nana_ Não sei, vamos ler as atualizações das fic e noticías. Depois vamos em algum lugar dar uma volta e comer algo...ou a gente pode sair de noite pra algum lugar...
Bru_ Opa, baladinha de rock eletrônico a noite adoro. Mas temos que ver se terá alguma legal e aqui perto, para os nossos pais não embasarem.
Nana_ Sim e eu tenho que ver minhas economias...kkkkkk
Bru_ Então ta...mas eu sei que você da um jeitinho de ir..kkkk....Então vamos lá na net um pouco e depois vamos ao shopping ver se achamos uma roupa legal pra irmos arrasar hoje a noite- diz Bru zoando.
Nana:
Fomos lá pro quarto da Bru e entramos no site de sempre, vimos as noticías e lemos algumas fanfics...escutamos musica enquanto nos arrumavamos pra ir par o shopping...Liguei pra minha mãe avisando que estava viva e que ia sair com a Bru e que antes de ir para a night passaria lá pra falar com ela, e dar detalhes. Eu realmente não sabia o que fazer sobre esse meu amor pelo Tom, eu gostava muito dele, mas sabia que só poderia ser uma coisa platônica, pois nós nunca nos conheceríamos nem nada. Eu tinha que me acostumar com essa idéia.
Nana_ Bru o que eu faço sobre esse amor platônico pelo Tom...
Bru_ Nada amiga, isso é coisa de fã! Um dia você supera.
Nana_ É espero...e aí...estou bonita?-pergunta dando voltinhas...
Bru_ Sim está muito, e eu?
Nana_ Maravilhosa como sempre....
Nana estava de calça jeans boca de sino, all star e uma blusinha preta com os cabelos negros divididos ao meio, com uma maquiagem um pouco forte, mas normal, pois ela sempre andava assim. Bru estava com sua calça skini, tênis estilo skatista, blusinha preta e com o cabelo dividido de lado, maquiagem carregada, mas esse também era o normal dela. Foram assim para o shopping escolher uma roupa bonita pra night. Bru escolheu um vestidinho preto com detalhes em prata, curto com pontas e um pouco brilhante de meia manguinha, iria usar com sua bota plataforma preta e uma meia fio 40 preta. Nana ja um pouco mais reservado, pegou um vistido preto um pouco decotado, um palmo acima do joelho, manga no cotuvelo, e um pouco rodado da cintura pra baixo iria usar com seu coturno ate o joelho, meia arrastão e cinto de preguinha. Foram para casa e se arrumaram...
Bru_ Como eu estou?-diz se olhando no espelho
Nana_ Você esta simplesmente de mais...hiper gata...e eu???
Bru_ Você tambem arrasou amiga, mais ta muito comportada pro meu gosto...xD
Nana_ Bru eu sou uma menina comprometida ta...-fala com desdem.
Bru_ Atah se isso que você tem com o Marcos você chama de relacionamento problema é seu, mas isso ta muito longe de ser um relacionamento, principalmente estável.
Nana_ Tah Tah, não estamos aqui pra falar como meu namoro é uma bosta, e vamos para de falar disso antes que estrague minha noite, vamos logo pro bar.
Bru_ Ok...mas sinceramente amiga, acho que vocês deveriam terminar definitivamente.
Nana_ Não tem como eu o amo...-diz triste
Bru_ Mais do que o Tom?-fala rindo e com os olhos erguidos.
Nana_ Não faz pergunta difícil please? - as duas riram
Bru_ Você o ama por enquanto, espera só aparecer um carinha ai mais bonito, mais legal, mais compreensivo, ai filha, babau Marcos...-diz rindo.
Nana_ Ok..mas enquanto esse cara não aparece, eu fico com o Marcos e com o Tom...-elas riram de novo
Bru_ To pronta vamos...
Foram pra casa de Nana pra avisar a mãe dela onde iam, com quem, ate que horas, e todas as coisas chatas que devemos avisar a nossos pais enquanto somos menores de idade...u.u
Bruna:
Chegamos no bar/boate, era um lugar muito bonito e grande, era possivel se ficar sentado nas mesinhas comendo e escutando musica, ou ate ir pra pista dançar a noite toda.Estava hiper lotado, e cheio de gatinhos a procura de gatinhas..xD...eu e Nana ficamos mais sentada, bebendo, as vezes agente dançava , ou pegava alguma bebida, dispensavamos todos os caras que chegavam perto da gente, com alguns tinhamos que ser até ignorante.kkkkk... aproveitei e muitooo....Quando foi 4h, fomos embora, a irmã da Nana foi buscar-nos pois estavamos bêbadas...kkkk...dormi na casa dela, quando cheguei lá, nem me troquei, simplesmente cai na cama e desmaiei...Nana dormiu em uma outra cama que ela guardava de baixo da dela e também apagou quando se deitou...essa noite foi simplesmente maravilhosa....
----------------------------♥-------------------------- Espero que gostem^^ Sei que não tem nada muito interessante nesse cap, mas é que temos que mostrar como era a rotina delas um pouco ok?^^ Küss e até amanhã^^ | |
Número de Mensagens : 2274 Idade : 28 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sex Ago 14, 2009 5:01 pm | |
| | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sex Ago 14, 2009 8:03 pm | |
| Continua floor Beijos amoura |
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! Sex Ago 14, 2009 10:53 pm | |
| Coitado do Marcos, virou descartável! uashuauashua Minhas flores baladeiras, continuem por favor!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sex Ago 14, 2009 11:08 pm | |
| *Atrasadaa*
Muito boaa meninas, continueem! |
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sáb Ago 15, 2009 1:57 pm | |
| Meninas, muito obrigada mesmo pelos comentários^^ Está aí, mais um cap^^ Küss^^
------------------------♥----------------------- Capítulo 05:
Nana:
Acordamos super tarde,por causa da noite de ontem, havíamos bebido e nos divertido bastante.Bru e eu acordamos, almoçamos e ficamos deitada na cama vendo tv,então eu me lembrei:
Nana_ Bru, temos que ver se o Tom postou algo novo no blog, porque se agente demorar muito para comentar, ele pode nem ler. -eu disse um pouco aflita
Bru_ Verdade Nana, mas como acordamos tarde, agente pode virar a noite de novo e ir para o trabalho de boa.
Nana_ Ok, mas eu quero ver o que o MEU TOM postou-eu disse já ligando a CPU
ALEMANHA:
Tom_ Georg, eu postei um vídeo do Samy, será que as fãs vão gostar?
Ge_ Acho que sim cara, mas se caso não tiver muitos comentários, você posta um vídeo do Eminen, já que ele é mais conhecido...
Tom_ Pois é, mas a Nana não comentou ainda, por que será?
Ge_ HAHA, ela deve ter coisas melhores para fazer em um domingo do que varar todas as noites na internet, esperando você postar.
Tom_ Sei lá, mas eu tive uma ideia de postar sobre alguns trailers de filmes que eu queria ver nas féiras, tipo uns 10 filmes sabe?!
Ge_ Sim, acho que elas vão gostar e concerteza vai ser um dos motivos para elas continuarem dando em cima de você.-disse Georg rindo
Tom_ HAHA, pois é, eu sou foda -disse se gabando BRASIL:
Bru_ Nana...Nana...acabei de falar com meu chefe...tenho uma hiper novidade -diz eufórica.
Nana_ Ain menina, fala logo então -diz nervosa.
Bru_ Ele acabou de me ligar, e ele disse que eu vou ter que fazer uma viagem a trabalho e posso levar um acompanhante, e eu quero levar você -diz segurando nas mão de Nana.
Nana_ Nossa que mara, mas pra onde é a viagem?
Bru_ Agora que vem a melhor parte....ALEMANHA!!! -diz gritando.
Nana_ AAAAAAAAAAAH amiga que mara, agente vai para a Alemanha -gritava Nana
Bru_ Pois é, mas você tem umas 3 / 2 semanas para conseguir férias heim. -diz rindo.
Nana_ É eu sei cara, mas imagina só...-diz se sentando na cama.
Bru_ Pois é, tenta converser seu chefe a ter essa férias e depois você me confirma. E agora vamos logo ver se o Tom postou algo novo-falava Bru
Nana_ Pode dexar. Sim sim. vamos lá ver -dizia Nana feliz.
Então elas foram no blog do Tom e deicharam um comentário super legal sobre o vídeo que ele havia postado do Samy. Só que para poder postar um comentário lá, a pessoa tinha que por seu e-mail e seu nome para o dono do blog poder saber quem é a pessoa que manda os comentários.Mas também para ser mais seguro para a pessoa que está postando.
Nana_ Ok Bru acho que ele não vai conseguir ler agora nosso post, vamos madrugar de novo mesmo para tentarmos ser umas das primeiras a postar ok?!-perguntou Nana.
Bru_ Melhor mesmo amiga *-*
Então elas esperaram até as 6h00m da manhã,que foi a hora que ele postou(10h00m na Alemanha)
Nana_ Bruuuuuuuuuuuuuuuu ele postou-disse aos gritos
Bru_ HAHA, aê, finalmente -disse se sentando ao lado da amiga para ler o novo post.
Nana_ Olha que de mais, é sobre filmes que ele quer assistir.
Bru_ Pois é,clica ai,vamos ver o trailer
Nana_ Sim né,já está carregando xDD
Depois de verem ao vídeo elas comentaram:
‘’Que legal Tom, esse filme com certeza deve ser super engraçado, pode ter certeza que de quando ele chegar aqui no Brasil eu e minha amiga vamos ver’’
Bru_ Pronto Nana,vamos dormir que já já temos que trabalhar e eu tenho que pegar nossos vistos para a viagem-disse já deitada na cama
Nana_ Ok,mas tomara que ele leia -disse terminando de desligar o computador.
NA ALEMANHA:
Tom já estava terminando de ver as coisas em seu computador,quando:
Tom_ Bill...Bill...-chamava ele.
Bill_ Que é Tom? -Perguntou um pouco inquieto.
Tom_ Já responderam no meu blog -falo ele feliz.
Bill_ Mas você acabou de postar
Tom_ Pois é, olha só ela postou novamente -disse ele mostrando ao irmão
Bill_ Ela varou a noite de novo pelo geito
Tom_ Olha aqui o e-mail dela...
Bill_ Vai mandar um e-mail para ela Tom???
---------------------------♥---------------------------- Está ai meninas... Espero que gostem^^ Então, ele vai mandar ou não? Küss..e até amanhã^^ | |
| | | joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sáb Ago 15, 2009 4:35 pm | |
| \o/\o/\o/\o/\o/
Tô amando continuna querida!!!!!!!!!!!!!!! | |
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sáb Ago 15, 2009 6:46 pm | |
| ja ate imagino oque vai acontecer
Continua... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sáb Ago 15, 2009 8:10 pm | |
| Manda, manda!
Aee Continuaa logo! *-------* |
| | | DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sáb Ago 15, 2009 9:35 pm | |
| continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ta muito showww | |
| | | Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Sáb Ago 15, 2009 10:22 pm | |
| Gente amanhã eu que vou postar!Espero que gostem também! | |
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! Sáb Ago 15, 2009 10:31 pm | |
| Tom manda o e-mail pra ela logo! Meninas vão pra Alemanha logo, só quero ver o que vai acontecer... Continuem flores. | |
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Dom Ago 16, 2009 5:23 pm | |
| Bom, Como eu havia dito,hoje eu irei postar, Esperoque gostem... 6º Capítulo...No Brasil: Nana_ Oi amor -disse ao se encontrar com seu namorado Marcos,em sua hora do almoço. Marcos_ Oi Nana -ele responde selando seus lábios. Nana_ Então amor,tenho uma novidade super legal -disse ela segurando em suas mãos. Marcos_ Que legal amor,qual é?-perguntou ele acariciando as mãos dela. Nana_ A Bru conseguiu 2 passagens para a Alemanha, por causa do trabalho... Enquanto Nana ia explicando tudo ao seu namorado, a expressão dele mudava de felicidade a uma expressão de raiva... Marcos_ Não Nana Nana_ Não o que Marcos? Marcos_ Você não vai,não pode ir se eu não for junto... Nana_ Mas Marcos ela só coneguiu arranjar 1 passagem a mais e ainda por cima ela vai a trabalho. Marcos_ E por que você vai junto? Nana_ Porque ela quer uma companhia para ficar no hotel. Marcos_ Não sei, você não pode ir. Nana_ Olha aqui!Eu não perguntei se eu posso ou não ir ok?!Eu só estou falando que eu vou... Marcos_ Mas eu como namorado não vou deichar você ir-disse ele quase gritando. Nana_ HAHA meu querido é ai que você se engana, você não é mais meu namorado- disse tirando a aliança e entregando na mão de Marcos. Marcos_ Que?? Tenho quase certeza que vai terminar comigo agora e quando voltar dessa viagem vai vir correndo nos meus pés- disse ele se levantando Nana_ Não,não vai ser assim mais, agora é para valer, eu devia ter acabado com tudo isso a muito tempo- disse ela pegando as suas coisas e se levantando. Marcos_ Vai ser assim então?Sem volta mesmo? Nana_ Sim,já deu para mim, você não fica mais feliz por mim e nem pelas coisas que eu fasso mais. Marcos_ Owm amor,eu te amo-disse ele pegando ela pela cintura. Nana_ Pois é, eu não consigo te amar mais Marcos! Marcos_ Podemos ser amigos pelo menos? Nana_ Não,não sei, porque se nem como namorado você me dava atenção,como amigo muito menos. Marcos_ Ninguem é perfeito Nana_ Adeus Marcos-disse indo embora para seu trabalho. Na Alemnha... Tom_ Gust,lembra daquela fã? Gust_ Qual das milhares- perguntou ele rindo. Tom_ A Nana.Eu mandei um e-mail para ela o.o Gust_ Por que? u.u Tom_ Eu me interessei um pouco por ela, sei lá Gust. Gust_ Não vai ser legal se ela postar isso em algum Blog ou contar às amigas dela. Tom_ É, eu sei, mas eu pedi para ela não contar! Gust_ Você tem que ter certeza que ela não vai fazê-lo mesmo. Tom_ Não sei, mas vamos voltar logo para o trabalho vai... Gust_ HOHO,Tom Kaulitz, com uma paixonite. Tom_ Para mano,HAHAHAHA- disse ele rindo. Brasil:No trabalho de Bruna: Chefe_ Bruna você ja viu quem vai com você na viagem..e se ja esta tudo certo?- disse o chefe de Bruna. Bruna_ Já sim e meus pais deichram Chefe_ Ok, daqui umas 2/3 semanas o navio do Greenpeace vai sair e você vai ter que estar lá dentro já,porque invés de pegarem avião, já vai com o navio, porque dai você já pode ir trabalhando a caminho de lá... Bru_ Ok...E como eu fasso com a escola? Chefe_ Já mandei uma responsável ir para lá, te dar a autorização. Bru_ Ok,obrigada -disse ela se retirando da sala do chefe. Então elas trabalharam até anoitecer,pois afinal elas iam para a escola ainda. Escola: Nana_ Oi Bru!!! Bru_ Oieee -disse indo a comprimentar Nana_ Nem te conto o que fiz hoje- disse ela andando a caminho da classe. Bru_ HAHAHA,fala*-* Nana_ Terminei com o Marcos... Bru_ De novo?o.O Nana_ Não, agora é para valer,oficial -disse, mostrando sua mão sem a aliança. Bru_ AÊÊ Nana -disse a abrassando. Nana_ Pois é, ele foi tão seco comigo quando eu disse sobre a viagem, ele ainda por cima perguntou se podia ser meu amigo... Bru_ Uau, e ai? Nana_ Falei que não poxa, ele não se importa comigo- disse já se sentando no seu lugar. Bru_ Mas será que ele gosta de você ainda?-Perguntou sentanda no seu lugar ao lado da amiga. Nana_ Não cara, ele só disse isso para bancar o procupado- disse ela pegando seu material na mochila. Bru_ Mas foi bom você acabar com isso de uma vez -disse pendurando sua mochila na cadeira. Então elas assistiram a aula até seu término e cada uma foi a sua casa. Na casa de Nana: Marcela_ Filha, o Marcos te ligou umas 2 vezes já- disse a mãe da Nana. Nana_ O que??-disse já estressada. Marcela_ Calma fiha, o que houve?brigas novamente? Nana_ Não mãe, acabei com ele mesmo! Nessa_ O que??- Interrompeu sua irmã Nana_ É isso mesmo o que vocês ouviram, cansei. Marcela_ Acho que foi bom para vocês. Nessa_ Que nada mãe, amanhã eles voltam. Nana_ Que nada, foi oficial desta vez -disse mostrando a mão sem a aliança. Marcela_ Nossa filha, acho que ele deve gostar de você, para ter ligado - disse meio triste. Nessa_ Não mãe, ele não parece com aqueles caras que se preocupam- disse a irmã dela novamente. Nana_ É mãe ele não se procupa mais comigo, só está finginfo agora para você ficar com dó dele Marcela_ Você que sabe filha, mas ainda acho que devia ligar para ele- disse a mãe se retirando da sala. Nana_ Ai, já cansei desse assunto- bufou ela, subindo as escadas e entrando no quarto. Então Nana entrou em seu quarto e foi mexer um pouco no computador. Ela entrou no Msn, pois tinha que avisar à Bru, sobre esse lance do Marcos. Nana diz: Nossa Bru, estou muito extressada Bruna diz: -Shi,o que houve desta vez? Nana diz: Marcos teve a cara de pau de ligar aqui enquanto eu não estava. Bruna diz: Ele quer realmente dar um, de preocupado, mas imagina se ele aparece ai na sua casa amanhã para fazer as ‘’pazes’’ HOHO... Nana diz: Até parece, eu nem vou atender,eu não quero mais Bru, já deu! Bruna diz: Eu também concordo com tigo, já deu!!! Nana diz: Se ele ligar aqui ou aparecer em casa amanhã, eu vou sumir, vou para a sua casa. Bruna diz: HAHA, Ok ;], vou ficar esperando.Mas agora vou sair,TE AMO. Então Bru saio do Msn e Nana foi checar sua caixa de e-mail, até que um nome que não constava nos seus contatos a deichou curiosa,então ela clicou para checar. Nana_ Nossa, eu não estou acreditando no que acabei de ler :S - Cochichou, com os olhos se enchendo de lágrimas.... ------------------------------------- Eu tentei achar uma foto e/ou um trecho de música mas nada deu certo... Espero que no próximo capítulo dê para por pelo menos uma foto... Espero que gostem e obrigada pelos comentários... | |
| | | joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Dom Ago 16, 2009 5:31 pm | |
| Deixa eu pegar o Markinho \o/\o/. Huauauauaa Continua | |
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Dom Ago 16, 2009 6:14 pm | |
| - joyce escreveu:
- Deixa eu pegar o Markinho \o/\o/.
Huauauauaa Continua HAHAHAHAAHAH Todo seu! Aliás... Tem que ver com a Nana né... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! | |
| |
| | | | O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! | |
|