| O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! | |
|
+25Ivie Kaulitz Biaah * ~~*Steeh*~~ miss lu Rá Nana P. heidi kuroyama Daiane Kaulitz Bela Lady.Spooky Susu kaulitz fantasmic Fash Patty Back renatinha beccakls PahKaulitz Kiky DINA Tiane Kaulitz Bru_lov_TH victoria Catchusca joyce Nana Kaulitz 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Seg Ago 10, 2009 5:03 pm | |
| Título:O Impossível que se Tornou Possível! Genero: Romance Classificação: +16 Autoras: Nana Kaulitz e Bru_lov_TH Beta Reader: Nana Kaulitz e Bru_lov_TH Personagens: Nana, Bruna, Tokio Hotel, David, Marcos, Mattheus, Andreas. Sinopse:Nana, uma menina de 16 anos, estilo meio rocker e extrovertida, namora Marcos, que ja estão juntos a 2 anos, mas em um namoro não muito estável, pois vivem terminando e voltando. Bruna, uma menina de 16 anos, só que ela não possui muitos amigos devido ao seu estilo diferente das outras meninas,ou como costuma a ser chamada[‘’aquela emo’’,’’aquela rockeirinha trouxa’’]. As duas são melhores amigas e loucas por uma banda alemã chamada Tokio Hotel.E num certo dia, veem suas vidas mudar, assim que o guitarrista da banda, Tom Kaulitz, lança um blog no site oficial da banda. A partir deste dia, a vida delas nunca mais será a mesma! Personagens: Nana:Bruna:Marcos:----------------------------------------- ♥---------------------------------------------- Oi gente, eu e a Bru resolvemos nos juntar e tantar fazer uma fic, essa é nossa primeira fic, qualquer duvida, reclamação ou sugestão é só falar comigo ou com a Bru_lov_TH ok^^ Colocaremos algumas fotos dos personagens assim que os mesmo forem aparecendo. Os capítulos terão trechos de musicas, nem sempre os mesmos terão a ver com o capitulo, foi só inspiração do momento, espero que entendam...kkkkk Tomara que vocês gostem, e muito obrigada as pessoas que quiserem a ler^^
Kuss^^
Última edição por Nana Kaulitz em Ter Jul 06, 2010 2:05 pm, editado 13 vez(es) (Motivo da edição : .) | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Seg Ago 10, 2009 5:04 pm | |
| Posta sim *Esse marcos ein* | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: O Impossível que se Tornou Possível! Seg Ago 10, 2009 5:06 pm | |
| Posta!Posta!Posta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Seg Ago 10, 2009 5:38 pm | |
| - Citação :
- joyce escreveu:
Posta sim *Esse marcos ein* | |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Seg Ago 10, 2009 10:49 pm | |
| Eu que escolhi os persoagens HOHO Marcos é muito HOT-) Huehuehuehueheuhe | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Seg Ago 10, 2009 10:54 pm | |
| |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! Seg Ago 10, 2009 10:59 pm | |
| Postem meninas postem!!! Pelo amor de Deus! | |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Ter Ago 11, 2009 9:24 am | |
| postaaaaaaaaaaaaaaaa
PORRRRRRRR FAVORRRRRRRRRRRRRRRR | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Ter Ago 11, 2009 5:59 pm | |
| Gente..olá...1° Cap postado *nervosa* Como vocês sabem, é a nossa 1° fic...então o começo não tá lá aquelas coisas... Mas vai melhorando e vai acontecendo coisas interessantes conforme o tempo ok^^ Ah..e os tamanhos dos capitulos vão aumentando também..kkkkk Espero que entendam e gostem^^ E criticas e elogios são muito bem vindos.. Obrigada a todos que comentaram aqui^^ Agora vamos a fic...Kuss^^
----------------------------♥----------------------------------
1° Capitulo: Blog do Tom
Em uma terça feira, normal como qualquer outra. Nana acorda as 07h para se arrumar para o trabalho, mas antes descide dar uma passada no site de sua banda favorita para ver se tem alguma noticía nova. E foi então que ela leu...
"Preparar, apontar, é hora do Blog ;-) Orgulhosamente apresentamos o novo blog de nosso amigo Tom Kaulitz aqui na rede de homepage do Tokio Hotel! A partir de agora até que o novo álbum do Tokio Hotel chegue às lojas, Tom irá falar diariamente sobre as coisas que ele se interessa, apresentará seus vídeos favoritos, seu equipamento, moda, novidades, designs maneiros e muito mais! Clique no link “Blog do Tom” na barra de opções e verifique essa impressionante novidade!"
Nessa hora, Nana não sabia o que sentir de tão emocionada que estava....começou a pular e gritar..."OMG...Um blog...ainda por cima do meu amorzinho...*o*"... Quando se recupera de seu transe, liga para sua best Bruna...
Bru_ Alô?
Nana_ BRUUU!!!-diz quase gritando
Bru_ Nana o que aconteceu..que horas são???-Bruna estava bem sonolenta.
Nana_ Bru desculpa estar te ligando essa hora...são 07h30...-diz meio na defenciva.
Bru_ Ok,o que foi? Me diz logo para eu voltar a dormir- diz Bruna ainda sonolenta.
Nana_ Ta...vo fala então...- diz agitada
Bru_ Então fala logo menina.
Nana_ Sabe meu Tomzinho??*o*
Bru_ Uhum ¬¬’
Nana_ Ai menina, ele vai fazer um blog lá no site ofcial da banda... para nos manter a par de tudo que rola com eles.-diz rápido quse gritando
Bru_ OMG!!! Sério...nossa que de maiss...Será q ele vai falar do Bill??*o*
Nana_ Não é de mais???..Ai num sei, acho q ele vai falar mais sobre ele...kkkk
Bru_ A entendi,é só isso?estou morrendo de sono eu fui dormir muito tarde ontem,eu quero dormir mais pô..¬¬
Nana_ Ai desculpa, é que eu fiquei muito empolgada.
Bru_ Sei..mas bem que o Bill poderia fazer o blog ne?! o que o Tom tem pra dizer sobre ele? Quantas mulheres ele pegou essa semana? ou essa noite? - diz Bru rindo.
Nana_ Credo Bru, vc tinha q acabar assim com minha empolgação e jogar na minha cara que meu bebe tem várias...=/
Bru_ É tinha sim...kkkkkkkk......Agora Nana vai trampa que eu vou dormir ta. Quando vc chegar me liga.Bjus..
Nana_ Beijos...
Nana termina de se arrumar e vai trabalhar....
-----------------------♥-----------------------
Está aí gente...*medo* Espero que gostem^^ Kuss^^ | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: O Impossível que se Tornou Possível! Ter Ago 11, 2009 6:04 pm | |
| Ta mara continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
DINA Mega Fã
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Ter Ago 11, 2009 8:05 pm | |
| oi amoree
posta mais posta ta interessante | |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1663 Idade : 31 Localização : Taubaté-SP Data de inscrição : 06/04/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! Ter Ago 11, 2009 10:33 pm | |
| Eita Bru, mas já foi acabar com a alegria da Nana? kkkk Amei o 1º cap meninas. Continuem logooooo! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Ter Ago 11, 2009 10:43 pm | |
| Adoreei.
Continuaa meninas |
|
| |
Bru_lov_TH Fanática
Número de Mensagens : 1510 Idade : 29 Localização : Campinas-SP Data de inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Ter Ago 11, 2009 11:14 pm | |
| - Tiane Kaulitz escreveu:
- Eita Bru, mas já foi acabar
com a alegria da Nana? kkkk Amei o 1º cap meninas. Continuem logooooo! Mas a Bru estava com sono poxa =( | |
|
| |
Kiky Fã
Número de Mensagens : 134 Idade : 30 Localização : Vênus Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qua Ago 12, 2009 2:08 am | |
| adoreii o 1 cap. flor... continua^^ | |
|
| |
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qua Ago 12, 2009 3:41 pm | |
| olá leitora nova ameei *-* continua | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qua Ago 12, 2009 4:57 pm | |
| Meninas muito obrigada pelos posts^^ Tá aí...mais um cap^^ Kuss^^
-----------------------♥------------------------
2° Capitulo: Enquete
Nana vai toda animada trabalhar pensando no que o Tom iria postar hoje, sobre o que iria falar..foi sonhando ate chegar no seu trampo, onde teve que parar com seus desvaneios graças a seu chefe chato..."Que bom que sou estagiária e trampo só ate as 15h" (levanta a mão quem é escrav...estagiária..\o/)
Depois de um cansativo dia de trabalho vai para a casa, liga pra Bruna a avisando que chegou e combinam de se encontrar hoje antes da escola na casa dela para lerem a fanfic que as duas acompanham juntas no site do TH Brasil Oficial que elas acessam todos os dias. Nana liga pra seu namorado Marcos para avisa-lo que não o verá hoje pois antes de ir pra escola irá na casa da Bruna, ele fica meio triste mas aceita na boa.
Nana então se arruma e vai a casa de Bruna.
Bru_ Oi Nana - a comprimenta. - Entra aí, vamos lá pra cima.
Nana_ Ok, oi dona Juliana - diz Nana a mãe de Bruna.
Juliana_ Oi Nana como está?
Nana_ Muito bem obrigada.
Então Nana acompanha Bru até seu quarto.
Bru_ Ai menina eu li uma noticia no blog que você nem sabe??
Nana_ O que...eu não olhei mais hoje o que aconteceu???
Bru_ Lê ai -diz Bru toda feliz!
Bruna mostra a Nana a página do blog do Tom onde continha uma enquete para saber se as fãns querem fazer comentários aos posts do Tom...Nana começa a pular a gritar a abraçar a amiga, as duas pulam mais um pouco e vão logo votar...votam várias vezes na opção: "YES, Tom!!! I totally want to be able to say "Hello" to you (SIM, Tom! Eu quero ser capaz de dizer "Olá" para você) e ficavam puta vendo que tinha fãns que assinalavam as opções: "Don't know - I'm not really sure" (Não sei - Eu não sou realmente certo) e "No! Please keep the comments out - it's great without them" (Não! Por favor mantenha os comentários para fora - é a melhor sem eles) Depois de votar várias vezes, elas começam a ler as fics e depois a conversar.
Bru_ Nana e se a enquete do "Sim" ganhar....o que comentaremos...
Nana_ Hmm..não sei, acho que eu não comentária coisas do tipo.."Tom eu te amo meu gostoso" até porque disso ja vai ter muito....
Bru_ Ah..eu vou colocar.."Tom seu irmão é muito gostosooo"....-Nós duas rimos...
Nana_ Acho que falarei sobre os posts mesmo acho, que nem..ele e eu amamos animais, acho que comentarei sobre isso um pouco.
Bru_ Você vai falar pra ele da sua vida?
Nana_ Não exatamente...
Bru_ Kkkkk....ele nem vai ler, vai passar reto e ir direto pros escritos..."Tom eu te amo seu gostoso"..Kkkkkkkkkkkkkk
Nana_ ¬¬....Eu não acho (espero) que ele seja tão assim, espero que ele goste de ler coisas interessantes tambem...
Bru_ Uhum, claro.....espero que ele fale sobre o Bill,mas se você quiser eu te ajudo a falar dos negócios dos animais,porque como eu fasso trabalho voluntário lá no Greenpeace para salvar as baleias dos barcos pesqueiros japonêses, eu te ajudo a postar umas coisas bem cabeça^^
Nana_ Obaaa...vou querer sim...valeu^^...Bru...Você prefere o Bill né?
Bru_ Na verdade gosto dos quatro -Olhei feio pra ela –é que eu imagino muita besteira do Bill com aquela boca,aquela língua que me da até calor só de falar.
Nana_ Sua safadinha...kkkkkk - começei a atacar os travesseiros nela...sim...uma guerra de travesseiros se originou....
Nana e Bruna então vão pra escola, pois já deu o horário...lá elas são conhecidas por gostarem imensamente de Tokio Hotel, e sempre que as pessoas acham nas revistas que compram posters, fotos e matérias, dão para elas, mas muitas pessoas lá cassoam da cara delas, por gostarem dessa banda,mas elas não ligam!
------------------------------♥--------------------------------
Espero que gostem... Próximo cap...aparecimento dos TH *o* Kuss^^ | |
|
| |
Kiky Fã
Número de Mensagens : 134 Idade : 30 Localização : Vênus Data de inscrição : 12/07/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qua Ago 12, 2009 5:50 pm | |
| | |
|
| |
joyce Big Fã
Número de Mensagens : 372 Idade : 28 Localização : barueri Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qua Ago 12, 2009 5:51 pm | |
| Estou atrasa mas aqui estou continunAAAAAAAA | |
|
| |
DINA Mega Fã
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qua Ago 12, 2009 7:51 pm | |
| uhuhuhu.... posta mais ta interessantee | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qua Ago 12, 2009 8:33 pm | |
| Adoreei. *--*
Continuaa meninaas. *--* |
|
| |
Tiane Kaulitz Fanática
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! Qua Ago 12, 2009 10:01 pm | |
| Postem mais! Postem mais! Tô amandooooo!!! | |
|
| |
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! Qui Ago 13, 2009 1:09 pm | |
| ***nova leitora**
continua ta mara | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! | |
| |
|
| |
| O Impossível que se Tornou Possível! - 15° Capitulo da 2° Temporada - Postado!!!! | |
|