TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)

Ir para baixo 
+17
line kaulitz
Susu kaulitz
Kawanna
Rafa.eela
Danny S. TH BRASIL
Sasa Kaulitz
Juh! Kaulitz!
fantasmic
Nana Kaulitz
Beatriz #
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
beccakls
caahth
thay
{Tila}
Catchusca
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 10:28 pm

Ok Débi (olhaaintimidade)
A sua leitora atrasadérrima, resolveu
dar as caras por aqui.
Menina, tô chorando rios aqui!
Mas como o Bill é determinado, muitas
águas ainda vão rolar entre esses dois.
Continua pleeeease!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:05 am

Ka. Kaulitz e Tiane, claro flores que vocês podem me chamar de Débi sim!!!! Vocês também já são de casa! Gente muito obrigada por acompanharem a fic!!! BjOoO
______________________________________________________________________

Cap. 11

No carro nenhum deles ousou me perguntar o que aconteceu... Jerry se ofereceu para dirigir e eu aceitei, eu estava muito confusa... A Fanny cabeça de vento esqueceu a bolsa com o Théo e teve de voltar...
______________________________________________________________________

Eu sabia que essa noite prometia! Aposto que o Bill tentou alguma coisa pra machucar minha irmã... Ah se eu encontrar ele! Vou dar umas boas palmadas! Xiiii o que o Tom
está fazendo vindo na minha direção? E com a minha bolsa?

- Oi amor tava te procurando... – Disse com seu típico sorriso sacana

- O que você quer Tom? E o que ta fazendo com a minha bolsa?- Falei cruzando os braços

- Eu não te disse que sou um cavalheiro? Então Cinderela vim trazer seu sapatinho de cristal... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Sei, acontece príncipe que você pra mim é um sapo! Com quem você pegou minha bolsa?- Perguntei tomando ela da mão dele

- Ah seu amiguinho Théo me deu, ele agora está ocupado com outra garota... –Disse com um sorrisinho sarcaz

Ta bom agora ele conseguiu me atingir em cheio! O Théo já está com outra? Eu sei que não somos nada um pro outro, mas podia ter um pouco de consideração né? Haha mas eu não vou dar esse gostinho pro Tom...

-E daí que ele ta com outra? O que eu tenho haver com isso?- Falei dando as costas pra ele

- Não adianta fingir, eu vi que você ficou decepcionada... - Ele falou andando ao meu lado

- Tom o que você tem haver com isso? Desde quando é da sua conta?- Perguntei encarando ele

- Desde que eu te vi outra vez você voltou a ser da minha conta... – Falou sorrindo

- Por quê? Por que agora eu sou bonita e gostosa? Ou derrepente você teve uma iluminação ao me ver? Olha aqui garoto eu não sou um pedaço de carne em um açougue pra você escolher, comer e jogar os ossos fora! Eu conheço bem homens iguais a você! Eu quero um homem de verdade que me trate como eu mereço!- Voltei a andar em direção ao carro

Uhlala como eu mandei bem agora! E parece que eu o atingi em cheio já que o sorriso dele deu lugar a uma cara de espanto....

- Se o problema é esse então namora comigo!- Falou me alcançando e pegando minha mão

Ta bom, agora eu estou surpresa... Tom Kaulitz o conquistador barato foi conquistado? Por essa eu não esperava! Mas quer saber, essa vai ser uma boa chance de eu me vingar dele... Vou deixar ele apaixonado e depois dar um belo chute no traseiro dele!

- Eu aceito- Respondi o encarando

- Sério?- Ele perguntou surpreso

- Sim, quem sabe uma mulher de verdade consiga dar um jeito em você!- E dizendo isso o puxei e beijei...

Ele ficou surpreso com a minha atitude, mas parece que gostou afinal está me beijando com tanto entusiasmo... E já esta descendo as mãozinhas pra minha bunda, safado! Terminei o beijo...

- Eu tenho que ir agora... – Falei indo em direção ao carro

- Ah não! Fica depois você volta comigo!- Falou com cara de pidão

- Ok, vou avisar o povo no carro...

Eu então fui e avisei eles, os dois ficaram surpresos com meu novo namorado, mas também já pegaram no ar que eu estou aprontando alguma coisa...

- Pronto- Falei me aproximando dele

- Sua mão, por favor? – Ele falou sorrindo estendendo a dele

- Claro... – Falei sorrindo

Definitivamente tem algo errado com o Tom! Primeiro ele me pede em namoro, depois quando entramos na have ele me apresentou para todos os conhecidos como a namorada dele! Eu sei que agora eu sou a namorada dele, mas não esperava que ele quisesse espalhar para o mundo que estava tentando se endireitar...


Continua................................

Obrigada por lerem e comentem please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E bem vindas Rafa e Kawana, muito bom ter vocês aqui!!!!!!!! BjOoO
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:21 am

Tom Kaulitz querendo endireitar?! Shocked
Isso é uma coisa que não se vê todo
o dia.
Estou como a Fanny, super surpresa!
Continua Débi.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:58 am

Gente, para tudo !! O Tom pedindo ela em namoro .
Eu quero um Tom desse pra mim, comofas ? [/tálegalsonheialtoagora]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:46 pm

hahahah mtu bom!! parece que o tom ta finalmente tomando jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 1:54 pm

Eu to achando que na hora que ela for dar o fora nele, ela não vai conseguir I love you
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:12 pm

haahahhaha
amei
isso faz esse kchorro sofre
masss duvido, ela é q vai gosta dele
eu axo!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:25 pm

Rsrsrsrs...Esses dois não prestam!!!De inicio eu sempre amo quando fazem o Tommas sofrer um poucooo...Mas depois morro de dóóóóó kakakakakakakas bem beijinhos flor..POSTE VIU RÁPIDÃOOOOO
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:51 pm

Meiin Gott!!
Naum creio q o Tom vai vira homem de familia!!!
cheers cheers cheers cheers
Gostei do "planozinho" malvado da Fanny!!
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Muhahahah!
uahsuah'
agora só kero ver como q ela vai escapar de toda essa situaçao
(o Tom vai contar pra Deus e o Mundo agora)
Eu acho q ele percebeu o plano sacana dela..
e ele vai dar o troco nela..
(coisa q ele naum deveria fazer)
Maiiz Debi!!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:53 pm

Ameeeii....
To ate vendo..ela não vai conseguir se vingar do Tom,
ate porque ele ta muito fofo...e quer namorar ela e tals...
E tenho certeza que toda essa raiva que ela sente dele
é amor remoido junto com orgulho...
To ate vendo onde isso vai dar....^^

Continuaa!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:10 pm

Gente antes da fic eu quero agradecer a todos por lerem!E dizer adeus ao Michael Jackson! Eu estou muito emocionada agora vendo o velório dele pela TV... Michael você foi à maior perda pra mim até agora! Gostaria de acordar e descobrir que sua morte foi apenas um sonho ruim.... BjOoO
______________________________________________________________________

Cap. 12

Eu realmente não estou acreditando! Ninguém está! Tá todo mundo me olhando com cara de “que droga você deu pra ele”, o Théo quando nos viu juntos arregalou os olhos e caiu fora... Essa história do Tom querer namorar comigo está muito mal contada... Ele está sendo um perfeito cavalheiro... Eu vou puxar ele para um canto e tirar isso a limpo...

- Tom vamos ali comigo?- Falei já puxando ele

- Sim o que foi?- Me falou com cara de interrogação

- Você ta passando bem?- Falei colocando a mão na testa dele pra ver se estava com febre

- Claro que estou! Por quê?- Falou rindo

- Bom primeiro porque você me pediu em namoro, depois você saiu por aí me apresentando como sua namorada e isso não é uma coisa normal vinda de você!- Falei com cara de interrogação...

- Bom todos sempre me disseram que um dia apareceria à garota certa pra me endireitar e quando vi você percebi que tava na hora... Cansei de cada dia ficar com alguém diferente... Eu estou muito feliz que tenha aceitado- Falou como se fosse à coisa mais simples do mundo- Mas e você? O que te fez aceitar namorar comigo? Pensei que me odiasse? Eu estava desesperado tentando te conquistar!

Por que que eu fui mexer nesse assunto? E agora o que eu vou responder? Eu não posso dizer que quero dar a ele do próprio veneno?

- Eu na verdade odeio gostar de você... Porque você me fez muito mal no passado... – Falei desviando os olhos

Da onde eu tirei essas palavras? Só falei o que meu coração mandou... Eu estou me sentindo estranha depois dessa... Só falta eu estar apaixonada por ele... Não isso é impossível! É inadmissível!

- Me desculpe... – Ele falou abaixando a cabeça- Se eu pudesse mudar o passado eu mudaria...

Eu devo estar sonhando! Primeiro ele me pede em namoro, depois me apresenta como namorada e agora me pede desculpas... Realmente Tom Kaulitz é uma caixinha de surpresas... Quem diria que por baixo de toda aquela marra existia uma pessoa boa...

- Eu estou cansada... – Falei fugindo do assunto- Podemos ir?

- Claro... – Respondeu pegando minha mão se despediu dos amigos. Bill já tinha ido embora...

O caminho de volta inteiro eu não falei nada... Eu não sabia como agir perante essa situação nova... Eu estou tão confusa... O meu plano desandou... Por que ele me escolheu?

- Ta tudo bem?- Ele me perguntou sem tirar os olhos da estrada

- Sim claro... – Falei tristemente olhando pela janela e ele notou

- Não é o que parece... – Ele falou olhando pra mim

Graças a Deus estamos chegando em casa! Eu realmente queria me vingar do Tom e fazer ele pagar todo o mal que me fez... Mas a única que está saindo machucada nessa história sou eu... Realmente eu sou muito infantil... Estou me rebaixando ao nível dele, mas eu não sou assim! Eu sou uma pessoa boa... Eu não sou um verme desprezível! Ele já esta estacionando o carro que bom....

- Me desculpe- Falei chorando e abrindo a porta

Ele me olhou e se assustou...

- O que foi? Por que ta chorando?

Ele correu pra me abraçar e isso só piorou ainda mais a situação... Ele estava tentando mudar e eu tentando destruí-lo...

- Me desculpe Tom eu sei que você quer mudar, mas não sei se posso te ajudar... Acho melhor você ficar longe de mim para o seu próprio bem... Acredite ainda vai encontrar a pessoa certa... Mas não sou eu!

Eu não sei como consegui, mas eu corri, pulei o muro e entrei... Ele veio atrás de mim e ficou uma meia hora batendo na porta... Eu não abri... Ele desistiu... Eu estava me sentindo um verme e não conseguiria dormir...

Quem me ouve falar deve pensar que estou exagerando... Mas é porque não aconteceu com você ainda... Não é justo brincarmos com os sentimentos das pessoas! O ditado já diz “não faça aos outros o que você não quer para você”... Por isso eu não vou devolver na mesma moeda...

No terreno da casa do papai tem uma grande árvore com um balanço... Eu sai e fui me balançar um pouco pra pensar no que deveria fazer...

- Será que podemos conversar agora?- Tom falou saindo da sombra

-Eu... eu... eu

Na hora que o vi travei... Ele percebeu que eu não responderia então pulou o muro... Eu virei o rosto não queria encará-lo...

- Eu fiz alguma coisa errada?- Ele falou parando ao meu lado

- Não... – Respondi sem encará-lo- Eu só estou confusa Tom, mas não tem haver com você e nem ninguém, o problema sou eu...

- Me diz o que aconteceu...

- Tom quando eu aceitei namorar com você, foi pra me vingar... Eu queria fazer você pagar pelo passado... Desculpe-me eu me arrependi por desejar seu mal- Abaixei a cabeça chorando

- Então era isso? Você queria vingança?- Ele falou se afastando- Não se preocupe você conseguiu! Eu nunca me senti tão idiota na vida!

Eu o encarei e percebi como ele estava decepcionado...

- Eu sinto muito... Não vou te incomodar mais...

- Quem sente muito sou eu! Eu pensei que eu era imaturo, mas você é pior do que eu!

- Desculpa...

Falando isso eu entrei e ele foi embora... Meu namoro com ele só durou uma noite...


Continua............

Obrigada por lerem e dêem a opinião sincera de vocês BjOoO! Comentem please!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:20 pm

Ain ki dó do Tom me bateu agora!!
Sad Sad Sad Sad
aii Debi...
agora eu fikei com um peso na consciencia...
=(
aaaa
tadinha da Fanny tbm!!
agora ele naum vai kerer ver a cara dela, e ela vai kerer ver ele...
a situação inverteu agora!!
OoOoO Fuááá!!
Maiiz Debi!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:09 pm

Nossaaaaaa...estou em desespero compusivoooooooo...Eu tô chocada...tá choqueiiiii....aim num era pra acabar assim...tô tristeee aahh
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:13 pm

Maguei ! Sad tadinho do Tom .

Mais, Por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 8:52 pm

Tadinho do meu cunhadinho! Sad
É parece que ele tava querendo mudar
mesmo, mas agora depois dessa, não sei
não viu. Fanny também pisou na bola.
Como diz o eterno chaves: "A vingança nunca
é plena, mata a alma e a envenena." kkk (sóeupralembrardissoagora)
Continua Débi, tô amando sua fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:24 pm

TAADIINHOO DO TOMZINHUU' bua1

Tadinha da Fanny tbm;
Esse cap. foi muito bom mais muito triste TT-TT

E o Bill?
E a Debora? oÔ
Sumiram?


Tá muiiitoo bom a tua Fic Déeebii! :*-*:

Continua...

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 11:57 pm

Juh! Kaulitz! escreveu:
Ain ki dó do Tom me bateu agora!!
Sad Sad Sad Sad
aii Debi...
agora eu fikei com um peso na consciencia...
=(
aaaa
tadinha da Fanny tbm!!
agora ele naum vai kerer ver a cara dela, e ela vai kerer ver ele...
a situação inverteu agora!!
OoOoO Fuááá!!
Maiiz Debi!!
;D

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 8:27 am

com certeza o namoro mais rapido do mundo!
so podia vir de vc Tom!
masssss ele não vai desistir...euaxo....
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:18 am

Ah, que dó que deu do Tom agora meu Deus!
Aperto meu coração... =/
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:26 am

Obrigada por lerem!!!!!!!!!! E Tila calma que tudo se resolve filha! Nem tudo está perdido nessa fic caros leitores e Susi fique de olho que vai ter uma surpresa pra você.... kkkkkkkkkkkkkkkk
______________________________________________________________________

Cap. 13

Na manhã seguinte a Fanny entrou e acordou eu e o Jerry... Nós dois estávamos curiosos a respeito desse “namoro” mas depois de olhar pra ela fiquei de coração partido, ela contou o que aconteceu e eu não acreditei, Fanny a minha irmã pisou em cima do próprio orgulho...

- Eu quero ir embora agora!- Ela disse segurando o choro

- Tudo bem então vamos- Falei decidida

- Gente que babado forte esse! To passado, mas que horas são?- Jerry falou pondo a roupa

- São 05h30min da manhã- Fanny respondeu arrumando as malas

Nós acordamos papai e explicamos o que aconteceu... Ele entendeu perfeitamente o que aconteceu e nos apoiou como sempre...

Estávamos parecendo fugitivas do governo... Colocamos as malas no carro e agendamos as passagens por telefone... 30 minutos depois saímos de casa... E papai ficou acenando pra gente no portão...
______________________________________________________________________

Simone Kaulitz acordou com o barulho de um carro e foi ver na janela o que era, ela viu então as meninas saindo de carro e Nicolas acenando... Ela entendeu tudo e correu falar com ele...

- Hey Nick onde as meninas estão indo?- Ela perguntou assustando o homem

- Embora... Ela resolveram ir pra casa... – E falando isso ele entrou

Simone correu acordar os filhos... Que noite passada quando chegaram cada um contou sua versão da noite...

- Acorda Bill e Tom- Ela gritou fazendo os garotos darem um pulo da cama

- O que foi mãe- Tom falou sonolento

- Foram embora! As filhas do Nick foram embora!

Bill levantou desesperado pra por a roupa e ir atrás delas no aeroporto, Tom pareceu ponderar a situação...

- Você não vai atrás da Fanny?- Bill perguntou surpreso

- Não... – O outro respondeu olhando pra baixo- Bill realmente acho que devemos as deixar irem embora...

- Se ta maluco?- Bill disse desesperado

- Claro que não... Pense Bill se fosse pra acontecer elas não teriam ido embora... É preciso dar tempo ao tempo... Se for pra você ficar com a Débora você vai ficar com ela....

Ninguém imaginaria ver Tom dizendo isso, mas ele disse e Bill ponderou sobre o assunto e aceitou... Não correu atrás de Débora...


Continua.................

Mais um cap pronto comentem please!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 11:30 am

MORRI ! Shocked
Por que não ! Vão logo atrás delas.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:05 pm

OMG *-*
Debi, me dexculpa pq eu naum pude postaar... Periodo de prova... Sabe, como é;

Enfim ...

Geinte *-*
Cara, eu naum acreditoo Eles tem que correr Surprised
Tonzito, perdoa ela cara
Nervos à flor da pele.[

Posta amigaa Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:08 pm

Noossa, com certeza, acho que ninguém nunca imaginou o Tom falando isso!
Conitnua Débora! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:09 pm

Ual..Uall.Uall...Meu desespero compusivo..agora passou!!!Estou mais calma..tudo esta calma agora!!!Aim Tom ta falando certinhoooooo!!!!(Morri!)
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:43 pm

Olá nova leitora debora sua fic e mara fiquei com pena do Tom ela foi muito má com ele!!!!!!!!!!

Posta mais quero ver no que essa historia vai dar!!!!!!!!

Küssssssss
byebye
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
Ir para o topo 
Página 3 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Penny and Me (Cap. final postado)
» A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)
» Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: