TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)

Ir para baixo 
+17
line kaulitz
Susu kaulitz
Kawanna
Rafa.eela
Danny S. TH BRASIL
Sasa Kaulitz
Juh! Kaulitz!
fantasmic
Nana Kaulitz
Beatriz #
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
beccakls
caahth
thay
{Tila}
Catchusca
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:06 pm

me coração fugil....calma ai que vou busca-lo-em algum lugar-!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:10 pm

Grávida??!!
Não posso acreditar! E agora?
Tom vai ser papai! Que lindo! Razz
Continua Débi.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:00 am

que LINDOOO Tom vai ser PAPILY...
Fanny MAMILY *--*
A morri do s2
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:06 am

*---* q fofo ele ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 1:20 am

Ainnn q fofo *o*
Tom papai...e ainda falando todo abobalhado...*o*
(a foto ficou perfeita)

Continua!!!...*o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:22 pm

Aiin'

o Tom papai! :*-*:
Q nunitinhu...

As fotos fikaram perfeitas, e se encaixaram perfeitamente! Very Happy

A-M-E-I sz'


Continua Déebii :*

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:20 am

Opa, opa, opa... Voltei!!!!!!!!!!!!! Sim eu fiquei sem PC, mas agora já estou de volta!Obrigado pelos comentários!BjOoO
______________________________________________________________________

Cap. 26

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....

Foi essa minha reação quando Fanny me contou sobre a gravidez! Nossa mãe vai matar ela! Bill desmaiou assim que Tom contou... Eu vou ser tia e isso é muito legal porém minha mãe não vai gostar...

-Fanny você já contou pra dona Laura?-Disse séria

-Não... Ainda não tive coragem... Toda vez que penso nisso lembro uma cena de filme de terror! Com a mamãe gritando....

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Happy-mothers-day-1

Bom pra quem não conhece nossa mãe eu conto como ela é, imaginem o Godzilla destruindo a cidade de Tókio! Imaginaram? Minha mãe é 3 vezes pior! Se bem que o ataque que o Bill está tendo agora também não fica atrás...

-Você não se protegeu seu burro!-Disse Bill nervoso

-Foi um erro de momento... –Disse se defendendo

A discussão foi longe, mas acabou logo porque a Fanny desmaiou de tão nervosa que estava....

-Fanny!!!!!!!!!!!!!- Gritei do quarto desesperada ela desmaiou- Alguém me ajuda aqui!

Tom entrou feito um furacão correndo, o Bill também...

-Ela ta bem?-Tom me olhou desesperado

-Calma foi só um desmaio... Põe ela na cama... –Falei mais calma- Bill é melhor agente ir embora! Você ta muito nervoso e olha que o filho nem é seu!
______________________________________________________________________

O Tom e o Bill discutiram e eu apaguei... Fiquei muito nervosa e com medo... Acordei com o Tom me abanando...

- O que aconteceu?- Falei ainda meio tonta

-Você desmaiou... – Ele falou beijando minha testa

Caramba naquele momento eu me lembrei da reação do Bill e também da cara da minha mãe... Comecei a chorar desesperada...

-Fanny calma, calma.... Por que ta chorando?

-Você e o Bill brigaram e eu lembrei que minha mãe vai acabar com a minha raça quando souber- Falei fungando

-Ela não vai não! Eu não vou deixar ninguém te machucar!- Disse me abraçando forte- Enquanto a turnê não acabar você fica com a sua irmã no apartamento dela ok?

-Sim...


Continua.......................... BjOoO Comentem please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:29 am

woww tadinha não deixa a mãe dela brigar com ela!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 3:05 pm

Ixi..ixii..ixi..Tom´s casa com elaaaaaaa lalakakslaksalsk
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 3:52 pm

Tadinha da Fanny a mãe dela vai ter um xilique!
Bill tá muito exagerado.
Continua Débi.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:04 pm

{Tila} escreveu:
Ixi..ixii..ixi..Tom´s casa com elaaaaaaa lalakakslaksalsk
²
SUIAHSUA
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:35 pm

Uia to de volta... Gente eu também atualizei a fic “Tudo que eu quero é sonhar novamente” quem estiver acompanhando pode ir la que já tem cap. novo!!!!!!!!! BjOoO!!!
______________________________________________________________________

Cap. 27

Meu nome é Laura tenho 55 anos e sou advogada... Tenho duas filhas! Elas são uns amores de pessoa, uma se chama Débora e a outra Stefanny, mas carinhosamente a chamamos de Fanny... Eu me separei do pai delas elas ainda eram pequenas, o motivo da separação? Incompatibilidade de idéias! Minhas filhas são meu orgulho e eu sou uma mãe coruja... Elas são modelos famosas, porém na infância ninguém diria que elas chegariam tão longe... Nessa foto abaixo é do aniversario de 7 anos da Débora, ela é a menina de vestido azul sorrindo, a Fanny é a menina de vestido vermelho e xadrez logo acima, ao lado de Débora na foto está Jerry um amigo de infância das meninas.... Bons tempos aqueles...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 PartyHatKids

Hoje estou a caminho de Paris! Vou fazer uma surpresa para elas! Estou com saudades....
______________________________________________________________________

Hoje eu acordei bem melhor... Ontem à noite Tom me fez uma massagem nos pés muito boa... Ele está tão carinhoso comigo... Ele está louco para que a turnê acabe assim ele pode acompanhar a gravidez de perto, serão mais 4 meses de shows... Hoje eu pesquisei na internet e descobri que o óleo de amêndoas ajuda a mulher contra as estrias sorte que eu sempre uso... Graças a Deus consegui esquecer o escândalo que minha mãe possivelmente vai fazer quando souber...
______________________________________________________________________

Droga... Depois da história da gravidez da Fanny o Bill está mais nervosinho que o normal... Tudo o irrita... Claro que eu sei que ele tem medo do irmão não ser um bom pai... Hoje foi pior, eu entrei no banheiro e vi Bill lendo uma carta sério...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 1184676725

-Ué você deu meu endereço para suas cartas?- Perguntei espantada

-Não essa carta é sua... –Ele falou sério estendendo ela pra mim sem me encarar

-Você abriu minha correspondência?- Perguntei incrédula- Por quê?

-Quando eu li o nome do remetente resolvi abrir, é do seu “amiguinho” Leandro Scandinavo, ele diz aí que não desistiu de você!- Disse cruzando os braços me encarando sério

-Eu não acredito!- Gritei fula da vida- Você abriu minha correspondência?! Invadiu minha privacidade? Quem te deu esse direito?

-Eu sou seu namorado! Tenho todo o direito!

-Não tem não! Eu não te dei esse direito! Não acredito que você fez isso!

-Por quê? Tava com medo que eu descobrisse alguma coisa? Que você está me traindo?- Disse sarcaz

- Sai da minha casa agora!- Gritei- Sai e não me apareça mais aqui!

- O que foi a verdade doeu?- Ele gritou exaltado

-Sai daqui!- Gritei chorando

Ele saiu, ainda bem... O Bill no quesito ciúmes está na escala 10! Claro que eu me arrependi de botar ele porta á fora, mas abrir minha correspondência? Eu não leio os emails das fãs dele por que ele quer ler minhas cartas? Hoje pela manhã eu vi no jornal uma foto dele tirada ontem à noite com o Tom em uma radio aqui perto, ele estava sério demais e o Tom também...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 00eaa9a14defc46ddfea36042ed9ead1

Estava no banheiro saindo do banho quando ouvi a porta da frente ser aberta, com medo eu peguei um guarda-chuva e saí pra bater no invasor...

-iáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Disse acertando a pessoa sem nem mesmo ver quem era

-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Por que fez isso?- Disse Tom

-O que ta fazendo aqui?- Perguntei me recuperando do susto

-Bill pediu pra eu subir primeiro e perguntar se você topa falar com ele?- Disse se levantando

-Manda ele subir...

Após Tom sair fui me trocar afinal estava de roupão... Eu não estava muito a fim de discutir com Bill e desculpas nem pensar estou cheia delas! Abri a gaveta de meias e peguei calcinha e sutiã, quando terminei de vestir me virei pra pegar uma roupa e dei de cara com Bill me olhando com aquela carinha de “cachorro pidão” e acabei tropeçando na toalha que estava no chão...

-Ahhhhhhhhh- Gritei caindo

-Você ta bem?- Disse vindo correndo me acudir

Ele se abaixou e começou a dar risada da situação...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Billk4

Eu me levantei sozinha muito fula da vida e fui pentear o cabelo, ele controlou a gargalhada e começou o discurso das desculpas....

-Amor eu vim me desculpar pelo que eu fiz ontem... –Disse me abraçando por trás e beijando meu ombro- Eu fiquei com ciúmes e por isso abri você me perdoa?

-Claro que perdôo?-Disse me levantando e encarando ele- Mas não vou voltar com você!

-O quê?- Ele perguntou com cara abestalhada

-Isso que você ouviu! Você não me acusou de te trair mesmo sabendo que eu não o fiz? Então agora eu vou sair e curtir com outros caras!-Disse colocando um vestido curto e salto alto

-Não vai não!-Ele disse saindo e trancando a porta

-Abre essa porta Bill!-Gritei irritada

-Não!

-Abre logo!- Disse chutando a porta

-Não!

-Se você não abrir eu pulo a janela!

Eu sabia que essa iria funcionar... Abri a janela e me escondi atrás da porta, ele estranhou o silêncio e abriu para averiguar, quando ele não me achou e viu a janela aberta correu ver se eu tinha pulado, eu aproveitei e saí correndo em direção a saída ele me viu e foi atrás...

-Espera!- Ele gritou correndo atrás de mim

Eu nem esperei elevador fui de escada mesmo... Só não contava que eu fosse escorregar e cair...

-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- Gritei com o novo tombo

-Você está bem?- Ele disse se aproximando

-Lógico que eu não estou bem Bill!Acabei de cair e torcer o tornozelo!Ai!- Disse tentando me levantar

-Eu te ajudo! Vamos fazer cavalinho você sobe nas minhas costas ok?

-Ok...

Ele me carregou de volta e me pôs na cama... Eu ainda estava irritada e não queria papo

-Legal esse filme você não acha?- Ele disse me encarando

-Muito legal!- Respondi irônica

-Ainda ta doendo?

-O que você acha?! E a culpa foi toda sua!

-Minha? Foi você que correu!

-É, mas você me prendeu no quarto primeiro!

-Desculpa... –Ele disse acariciando meu cabelo- Eu não queria ter feito isso, mas a idéia de te ver beijando outro cara me apavorou... - Disse se aproximando pra me beijar

-Verdade?- Disse caindo na conversa dele

-Verdade! Sabe por quê? Porque eu te amo demais! E quero você só pra mim!- Disse me beijando


Continua.............................................

BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 5:45 pm

Se eu estivesse no lugar dela também não resistiria e beijava ele.
Resistir com Bill Kaulitz ao seu lado, é algo impossível!
Continuaaaa Débiii.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 7:06 pm

Aim esse povo que eu amooooooo!!!!Ixi mamis a chegandooo morri!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 7:59 pm

Bill ciumento deeeeeeemais!
Que coisa ein Bill xD~
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 3:08 am

Oieeee!!
Voltei Debi!!!
eu tava mó anciosa pra voltar pra casa pra poder ler sua fic!!!
;D
enfim...
aiii esse Bill viu...
fika mto lindo qndo ta com ciumes..
ushaushauhs'
e o Tom tbm...
Very Happy
eles tbm só fazem burrada...
asuhaushuah'
A Fanny gravida?!?!
O.O
Gzuis...
eh Tom agora vc vai ter q bancar o pião com a Fanny gravida..
auhsuahsuahs'
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:00 pm

Bill acorda meu,ciumes é bom,mas tem limites !!!!
Não quero nem ver a reação da Mãe da Fanny quando ficar sabedo!!!
Mas Deus queira que ela reaja bem,pq a Fanny não pode ficar brava,isso faz mal ao bb...
Tom meu amor defende ela \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 12:31 pm

Sasa Kaulitz escreveu:
Bill acorda meu,ciumes é bom,mas tem limites !!!!
Não quero nem ver a reação da Mãe da Fanny quando ficar sabedo!!!
Mas Deus queira que ela reaja bem,pq a Fanny não pode ficar brava,isso faz mal ao bb...
Tom meu amor defende ela \o/

Seu eu fosse a Debora, colocava umas condições pra Bill prar com isso,
ja virou moda, ele faz algo e pede desculpas ai ela aceita e volta...Ele
nunca vai aprender assim...

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 4:55 pm

esse bill naum toma jeito!!asuhausuahs
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:56 pm

Oiii voltei..... BjOoO pra todas e obrigada por lerem!!!!!!!!!!!!!!!!!!
______________________________________________________________________

Cap. 28

Mais uma noite maravilhosa...... Acordei junto com o Tom....

-Bom dia bebê... –Falou se espreguiçando

-Bom dia amoré

Eu levantei pus o camisetão do Tom e fui ligar a cafeteira, ele tava só de cueca me abraçou por trás e fomos andando até a cozinha, quando chegamos la a campainha tocou e eu fui atender...

- Tem torta na geladeira... –Falei antes de abrir a porta

-Eu sei já achei... –Disse vindo atrás de mim, afinal provavelmente era minha irmã e o Bill, eles já estavam acostumados a ver o Tom de cueca...

-Guloso eu também quero!- Disse abrindo a porta e........ –Mamãe?!!!!!!!!!!!!- Disse surpresa

-Fanny por que demorou pra atender? Quem é ele?- Disse apontando pro Tom

Tom arregalou os olhos e eu bati a porta na cara dela com tudo....

-Quem é ela?- Ele perguntou afinal ela falou em português comigo

-Minha mãe... –Falei me recuperando do susto- E eu bati a porta na cara dela!

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pior que bateu mesmo bebê....

-O que você ta fazendo? Vai se vestir Tom!

Nesse momento minha mãe começou a apertar a campainha feita doida....

-Já vai!!!!!!!!!!! –Gritei

Caracas eu olhei pelo olho mágico e quase morri com a minha mãe gritando....

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Mulher-gritando-image
________________________________________________________________________


Não acredito.... Caí no discurso das desculpas de novo... Acordei hoje com o Bill acariciando meu rosto, depois de lembrar da invasão dele fiquei séria e levantei... Meu pé ainda está doendo....

-Ai- Disse tentando ficar em pé

Bill levantou e veio me ajudar...

-Por que ta com essa cara?- Me perguntou sério segurando meu braço

-Eu não tenho outra! –Disse me desvencilhando dele e indo mancando pro banheiro

-Pensei que já estivesse tudo bem!-Disse indignado

-Ah sim Bill! Você invade minha privacidade, me acusa, fica emburrado e depois vem com um discursinho dizendo que me ama e me pede desculpas que não vai mais fazer isso... Bla, bla, bla e dias depois você faz de novo e eu idiota te perdôo...

Tomei banho, me vesti respirei fundo e abri a porta pronta para uma nova discussão... Mas ele não estava mais no quarto... Eu fui pra sala e me deparei com ele la sério tomando café....

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Sexy_boy_without_make_up--large--2

Eu amo ele, mas precisei dar essa dura nele senão ele não vai mudar.... Sentei séria peguei meu lap top e entrei no MSN e comecei a tomar café... Estranhei o fato de Bill não tentar falar comigo, ele parece chateado, mas não está chateado com ele mesmo e sim comigo! Minha lição de moral desceu pelo ralo...

Bom esse jogo pode ser para dois! Terminei meu café, desliguei o PC fui pro quarto me arrumei, pus um vestido curto, sapatilha já que estava com o pé machucado, peguei a bolsa e fui em direção a porta sob o olhar atento dele... Quando eu abri ele resolveu acabar a greve de silêncio....

-Aonde você vai?

-Vou dar uma volta...

-Espera eu vou junto!- Correu pôs roupa e veio

-Bill eu amo você- Falei encarando ele- Mas você tem que controlar seus nervos

-Eu sei... –Me disse pondo um sorriso no rosto- Eu vou mudar!

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Bill_without_makeup


Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:04 pm

E eu acredito em Papai Noel Bill.
Quando será que ele vai mudar?
No dia de São Nunca talvez?
Só quero ver o que a Fanny vai
fazer com a mãe dela lá.
Continua Débi.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:07 pm

Eles vão sair juntos?
Estão loucos néah?
Nusss Fanny deu uma portada na cara da mãe..mais ki megaaa ixii é agoraaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:48 pm

oioi
voltei
ahhhfee Bill!
controle-se!
caracas q ciume!
e naum sei naum, ACHO q a mãe delas vai gostar da noticia
acho!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 2:13 am

oi Bill..
eu sou a Paris Hilton!
Very Happy
Aff Bill, to até vendo o seu "mudar"...
eu ri mto qndo a Fanny bateu a porta na cara da mãe dela...
eu imaginei q fosse a Simone e naum a mãe dela...
uahsuahsh'
até to vendo a coça q ela vai tomar da mãe..
Maiiz Debi !!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 2:31 pm

Ahhh Billzinho lindooo! *---*
Aêee, mega feliz por isso!
Agora, falo tem que provar ;D
Quero só ver o rolo que vai dar pra Fanny!
UHSAUHSA'
Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Penny and Me (Cap. final postado)
» A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)
» Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: