Uia to de volta... Gente eu também atualizei a fic “Tudo que eu quero é sonhar novamente” quem estiver acompanhando pode ir la que já tem cap. novo!!!!!!!!! BjOoO!!!
Meu nome é Laura tenho 55 anos e sou advogada... Tenho duas filhas! Elas são uns amores de pessoa, uma se chama Débora e a outra Stefanny, mas carinhosamente a chamamos de Fanny... Eu me separei do pai delas elas ainda eram pequenas, o motivo da separação? Incompatibilidade de idéias! Minhas filhas são meu orgulho e eu sou uma mãe coruja... Elas são modelos famosas, porém na infância ninguém diria que elas chegariam tão longe... Nessa foto abaixo é do aniversario de 7 anos da Débora, ela é a menina de vestido azul sorrindo, a Fanny é a menina de vestido vermelho e xadrez logo acima, ao lado de Débora na foto está Jerry um amigo de infância das meninas.... Bons tempos aqueles...
Hoje estou a caminho de Paris! Vou fazer uma surpresa para elas! Estou com saudades....
Hoje eu acordei bem melhor... Ontem à noite Tom me fez uma massagem nos pés muito boa... Ele está tão carinhoso comigo... Ele está louco para que a turnê acabe assim ele pode acompanhar a gravidez de perto, serão mais 4 meses de shows... Hoje eu pesquisei na internet e descobri que o óleo de amêndoas ajuda a mulher contra as estrias sorte que eu sempre uso... Graças a Deus consegui esquecer o escândalo que minha mãe possivelmente vai fazer quando souber...
Droga... Depois da história da gravidez da Fanny o Bill está mais nervosinho que o normal... Tudo o irrita... Claro que eu sei que ele tem medo do irmão não ser um bom pai... Hoje foi pior, eu entrei no banheiro e vi Bill lendo uma carta sério...
-Ué você deu meu endereço para suas cartas?- Perguntei espantada
-Não essa carta é sua... –Ele falou sério estendendo ela pra mim sem me encarar
-Você abriu minha correspondência?- Perguntei incrédula- Por quê?
-Quando eu li o nome do remetente resolvi abrir, é do seu “amiguinho” Leandro Scandinavo, ele diz aí que não desistiu de você!- Disse cruzando os braços me encarando sério
-Eu não acredito!- Gritei fula da vida- Você abriu minha correspondência?! Invadiu minha privacidade? Quem te deu esse direito?
-Eu sou seu namorado! Tenho todo o direito!
-Não tem não! Eu não te dei esse direito! Não acredito que você fez isso!
-Por quê? Tava com medo que eu descobrisse alguma coisa? Que você está me traindo?- Disse sarcaz
- Sai da minha casa agora!- Gritei- Sai e não me apareça mais aqui!
- O que foi a verdade doeu?- Ele gritou exaltado
-Sai daqui!- Gritei chorando
Ele saiu, ainda bem... O Bill no quesito ciúmes está na escala 10! Claro que eu me arrependi de botar ele porta á fora, mas abrir minha correspondência? Eu não leio os emails das fãs dele por que ele quer ler minhas cartas? Hoje pela manhã eu vi no jornal uma foto dele tirada ontem à noite com o Tom em uma radio aqui perto, ele estava sério demais e o Tom também...
Estava no banheiro saindo do banho quando ouvi a porta da frente ser aberta, com medo eu peguei um guarda-chuva e saí pra bater no invasor...
-iáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa- Disse acertando a pessoa sem nem mesmo ver quem era
-Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Por que fez isso?- Disse Tom
-O que ta fazendo aqui?- Perguntei me recuperando do susto
-Bill pediu pra eu subir primeiro e perguntar se você topa falar com ele?- Disse se levantando
-Manda ele subir...
Após Tom sair fui me trocar afinal estava de roupão... Eu não estava muito a fim de discutir com Bill e desculpas nem pensar estou cheia delas! Abri a gaveta de meias e peguei calcinha e sutiã, quando terminei de vestir me virei pra pegar uma roupa e dei de cara com Bill me olhando com aquela carinha de “cachorro pidão” e acabei tropeçando na toalha que estava no chão...
-Ahhhhhhhhh- Gritei caindo
-Você ta bem?- Disse vindo correndo me acudir
Ele se abaixou e começou a dar risada da situação...
Eu me levantei sozinha muito fula da vida e fui pentear o cabelo, ele controlou a gargalhada e começou o discurso das desculpas....
-Amor eu vim me desculpar pelo que eu fiz ontem... –Disse me abraçando por trás e beijando meu ombro- Eu fiquei com ciúmes e por isso abri você me perdoa?
-Claro que perdôo?-Disse me levantando e encarando ele- Mas não vou voltar com você!
-O quê?- Ele perguntou com cara abestalhada
-Isso que você ouviu! Você não me acusou de te trair mesmo sabendo que eu não o fiz? Então agora eu vou sair e curtir com outros caras!-Disse colocando um vestido curto e salto alto
-Não vai não!-Ele disse saindo e trancando a porta
-Abre essa porta Bill!-Gritei irritada
-Não!
-Abre logo!- Disse chutando a porta
-Não!
-Se você não abrir eu pulo a janela!
Eu sabia que essa iria funcionar... Abri a janela e me escondi atrás da porta, ele estranhou o silêncio e abriu para averiguar, quando ele não me achou e viu a janela aberta correu ver se eu tinha pulado, eu aproveitei e saí correndo em direção a saída ele me viu e foi atrás...
-Espera!- Ele gritou correndo atrás de mim
Eu nem esperei elevador fui de escada mesmo... Só não contava que eu fosse escorregar e cair...
-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- Gritei com o novo tombo
-Você está bem?- Ele disse se aproximando
-Lógico que eu não estou bem Bill!Acabei de cair e torcer o tornozelo!Ai!- Disse tentando me levantar
-Eu te ajudo! Vamos fazer cavalinho você sobe nas minhas costas ok?
-Ok...
Ele me carregou de volta e me pôs na cama... Eu ainda estava irritada e não queria papo
-Legal esse filme você não acha?- Ele disse me encarando
-Muito legal!- Respondi irônica
-Ainda ta doendo?
-O que você acha?! E a culpa foi toda sua!
-Minha? Foi você que correu!
-É, mas você me prendeu no quarto primeiro!
-Desculpa... –Ele disse acariciando meu cabelo- Eu não queria ter feito isso, mas a idéia de te ver beijando outro cara me apavorou... - Disse se aproximando pra me beijar
-Verdade?- Disse caindo na conversa dele
-Verdade! Sabe por quê? Porque eu te amo demais! E quero você só pra mim!- Disse me beijando
Continua.............................................
BjOoO