TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)

Ir para baixo 
+17
line kaulitz
Susu kaulitz
Kawanna
Rafa.eela
Danny S. TH BRASIL
Sasa Kaulitz
Juh! Kaulitz!
fantasmic
Nana Kaulitz
Beatriz #
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
beccakls
caahth
thay
{Tila}
Catchusca
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 6:45 pm

Nome: Show me Love
Autor:Catchusca
Classificação: livre
Gênero: Romance,drama e muiiiiiiita comédia
personagens originais:Débora, Fanny e Jerry
capítulos: 30 Capítulos
Terminada ou não: SIM
Sinopse: Ao voltarem para casa após a turne Bill e Tom reencontram com o passado...A garota dos sonhos de Bill ja esteve na vida dele e ele não enchergou...Será que é tarde para os dois?E o Tonzinho ao se deparar com a garota da qual ele debochava por ser gorda,mas que agora é um mulherão que não quer nada com ele?



E aí gente eu posto ou não posto?


Última edição por Catchusca em Dom Nov 29, 2009 12:58 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 6:56 pm

Hahah eu quero eu queroo eu quero muitoooo muitooo muitooo aahh isso vai ser um baratoo!!!Oi muitoo prazer Débora!!!E quando puder lereii muitoo sua fic@@@Beijosss ahm posteeeee
Ir para o topo Ir para baixo
thay

Fã
thay


Número de Mensagens : 132
Idade : 26
Localização : SP
Data de inscrição : 14/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:12 pm

não só pode, como deve postar.
concerteza eu vou ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:21 pm

posta ai (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 7:33 pm

TÁ PERGUNTANDO PRA QUÊ????????????
Mas é claaaaaaaaaarooo q posta!!
E rápido, tá??
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:52 pm

Antes de começar a fic algumas explicações....A fic é baseada na musica de mesmo nome "show me love" cantada pela banda "Tatu" eu vou postar primeiro a tradução da musica e quem quiser pode ouvir no site da kboing. ou baixar na internet...

Obrigada por lerem BjOoO



Tradução da musica

Me Mostre O Amor

Alô
Alô
Você vê vento?
Tá e daí?
Olhe pela janela.
Tá e daí?
Ontem tinha sol.
Tá e daí?
Por que você fala o tempo todo a mesma coisa?
Eu sou uma secretária eletrônica.

Isto foi um acidente
Não do tipo no qual sirenes tocam
Nunca se quer percebemos
Que de repente estávamos caindo aos pedaços

Diga-me como você nunca se sentiu
Delicada ou inocente
Você ainda tem dúvidas de que
Nós termos fé faz algum sentido?

Diga-me que nada conta
Atacando ou demolindo
Ainda alguem sai perdendo porque
Não há como voltar atrás

Olhando a sua fotografia
Tudo agora no passado
Nunca me senti tão só eu
Queria que você podesse me mostrar o amor

Me mostre o amor, me mostre o amor, me mostre o amor
Me mostre o amor, me mostre o amor
Até que você abra a porta

Me mostre o amor, me mostre o amor, me mostre o amor
Me mostre o amor, me mostre o amor
Até que eu levante do chão

Me mostre o amor, me mostre o amor, me mostre o amor
Me mostre o amor, me mostre o amor
Até que eu grite por mais

Atos aleatórios de burrice
Ocorrências banais
Acasos e surpresas
Um outro nível de consciência

Diga-me como você nunca se sentiu
Delicada ou inocente
Você ainda tem dúvidas de que
Nós termos fé faz algum sentido?

Diga-me que nada conta
Atacando ou demolindo
Ainda alguem sai perdendo porque
Não há como voltar atrás

Você brinca, eu prego peças
Meninas e meninas, mas você é a escolhida
Como um jogo de pegar palitos
Jogados por malditos lunáticos

Me mostre o amor, me mostre o amor
Me dê tudo o que eu quero
________________________________________________________________________

Capitulo 1


Hoje eu vi ele novamente na tv...Cantando...Ele não mudou muita coisa. Apesar de toda maquiagem eu ainda posso ver seu olhar de criança desamparada...Me apaixonar por ele foi o pior acidente que me aconteceu...

Eu lembro como se fosse ontem....O ano era 2000. Nós tinhamos acabado de nos mudar com papai para aquela cidade, Magdeburgo...Meu alemão ainda era muito ruim,também eu só fiz um ano de curso porque meu pai me forçou...Na época eu era uma baixinha de cabelos castanhos, olhos verdes e óculos fundo de garrafa.

Eu estava muito triste devido a separação de meus pais, minha mãe perdeu a minha guarda e a da minha irmã para meu pai. Ele iria trabalhar em uma empreiteira como arquiteto, nossa como ele estava feliz... Tão feliz que nem eu ,nem minha irmã ousamos desafia-lo...

Eu pensei que tudo estava perdido, até que na manhã seguinte o vi...

-Meninos quero que conheçam nossa nova aluna, Débora Meyer- Disse a professora com a mão nos meus ombros

Eu estava morta de vergonha... Fiquei o tempo todo de cabeça abaixada....

-Tom levante e sente ao lado de Sieg-A professora falou autoritaria e o garoto meio que resmungou mas não brigou com ela- Querida sente-se ao lado de Bill- Disse apontando o lugar

Quando eu ergui a cabeça, foi como se eu tivesse levado um choque, me deparei com um garoto de olhar cor de mel me olhando curioso... E aquela pintinha embaixo da boca... Ainda bem que eu me recuperei logo e consegui me mecher e sentar...

-Oi- Ele me disse sorrindo

-O ...Oi- Respondi meio acanhada...

-De onde você é?- Me perguntou com ar curioso, me encarando bem no fundo dos olhos

-De São Paulo, Brasil- Respondi desviando o olhar

-Percebi mesmo que você não é daqui, seu sotaque é meio estranho...- Sentenciou voltando a prestar atenção na aula...

Eu tinha 10 anos na época e minha irmã 9...

Na hora do recreio eu fiquei com a minha irmã, mas meus olhos estavam focados nele... Mesmo com o passar dos anos eu ainda tenho aquela foto tirada com toda a turma no colégio.........

-O unico laço que me une a você....-Sussurei

-Meninas tá na hora do show- Eu escuto o produtor do desfile falar

-Já estou indo- Falei sem muita emoção

Minha vida mudou muito de uns anos pra cá... Hoje sou uma modelo muito requisitada não uso mais óculos e ganho bem...
______________________________________________________________________

Minha irmã está novamente na janela com aquele olhar de peixe morto... Tudo porque viu “ele” na televisão junto com o tongo do irmão dele... Não acredito que mesmo tendo passado tantos anos ela ainda pense nesse amor platonico! Eu tenho péssimas lembranças daquela época...

Eu tinha 9 anos era loira, olhos azuis, baixinha e gordinha... Era meu primeiro dia naquele colégio quase não entendia o que me falavam... Na hora do recreio fui esperar minha irmã na porta da sala quando aquele tonto do Tom esbarrou em mim...

- O rolha de poço para de trancar a passagem! – Me disse se achando a última coca-cola do deserto....

Só me lembro que todo mundo começou a rir... Eu definitivamente odeio ele... Na hora que eu ía revidar e chingar ele minha irmã me chamou...

- Ei Fanny venha aqui- Ela me fez um sinal

Quando eu entrei na sala ela me contou sobre Bill, no recreio ela me mostrou ele... Eu quase caí pra traz! Eram gêmeos! Só que o tal do Bill tinha o cabelo curto e o outro parecia que tinha pego uma vassoura de palha e colocado na cabeça...kkkkkkkkkkk... Mas hoje eu sei que eram dreads...

Quem se importa! Eu agora sou magra, gostosa e modelo! Como eu queria encontrar com esse tonto do Tom e fazer ele comer o pão que o diabo amassou.....

-Meninas tá na hora do show- Eu escuto o produtor do desfile falar

-Ai Jerry tô indo- Falei enquanto corria para beijar a buchecha dele...kkkkkk Ele odeia quando eu pulo no pescoço dele, porque ele é uma bicha muito fresca!

Continua..............

Comentem e me dêem sua opinião pleaseeee!


Última edição por Catchusca em Ter Mar 02, 2010 7:19 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:05 pm

Putz Débora!
Se suas ones já são maravilhosas,
imagina essa sua fic?
Tô curiosa, quero mais viu.
Continua, bitte!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 9:14 pm

uall mais "rolha de poço?" esse Tom é um crapulaa kakas demaiss ameii Bill tdo mundo tudo demaissaim essa musica ééé lindaaaa aim eu estou a esperaa demais rolha de poço!!!kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:01 pm

Outro capitulo pronto!!! Muito obrigada pelos comentarios BjOoO
__________________________________________________________________

Capítulo 2

-Graças a Deus encerraram as temporadas de desfile na europa!- Gritou a doida da minha irmã Fanny

-Vocês vão para aonde amores?- Pergunta Jerry o estilista curioso

-Eu estive pensando em dessa vez ir visitar o papai- Respondi meio na duvida- Fazem 9 meses que não o vemos. O que você acha Fanny?

-É verdade Débora! Desde que a mamãe recuperou nossa guarda só vemos o papai quando ele vai nos ver no Brasil- Falou minha irmã empolgada- Podemos passar uma temporada com ele na Alemanha!!!

-Alemanha?-Disse Jerry todo derretido- Eu acho mara!!!!!-Quem me dera conhecer alguém lá para poder visitar....

-Por que você não vem junto com a gente?-Falei mais animada.Afinal Jerry é praticamente da familha...

-Verdade maninha você sempre tem grandes idéias!-Disse pulando no meu pescoço

-Eu quero, eu quero!!!!-Falou o Jerry quase tendo um treco

-Então está decidido, vamos para a Alemanha- Falei decidida
______________________________________________________________________

Uma semana depois chegamos a Magdeburgo, mas papai não morava mais naquela cidade, porém era uma cidade próxima chamada Loitsche, seguimos de carro com eu dirigindo e a doida da minha irmã e do Jerry cantando “It’s raining men”... “Like a virgin”... “Pet sematary”... E outras musicas feitas para viagens em grupo... Tudo estava indo muito bem até começar a tocar “1000 meere” na radio e eu desanimar.

-O que deu nela?-Perguntou Jerry apontando pra mim

-Você não vai acreditar Jerry!Minha irmã e eu estudamos no mesmo colégio que os caras dessa banda durante 2 anos e a minha irmã era da mesma sala que o vocalista e o guitarrista!- Falou me encarando com olhar de “vou te entregar”

-Mentira!- Falou Jerry interessado

-Verdade!- Ela continuou- E sabe do que mais minha irmã é apaixonada desde então pelo tal de Bill...

Ela ía continuar mais eu cortei...

-Só que na época eu era baixinha,usava óculos fundo de garrafa,tinha espinhas,traduzindo não era uma beldade e ele e o irmão pegavam as gatinhas do colégio pra traçar num lago próximo!-Falei meio engasgada

-Eu heim! Imagina só se ele te visse hoje?- Falou Jerry me consolando

-Ela iria cair aos pés dele!-Minha irmã me cutucou- Só que tem mais um detalhe Jerry... A Débora antes de voltar ao Brasil se declarou ao Bill e ele deu um baita fora na coitadinha...

-Obrigada por contar minha vida “Bolotinha”!-Falei devolvendo a provocação

-Não me chama assim-Ela se exaltou!

-“Bolotinha”? Que raio de apelido é esse?-Perguntou Jerry

-Sabe o que é Jerry, toda vez que a Fanny ía me esperar na porta da sala o Tom tirava sarro dela por ser gordinha- Falei olhando pelo retrovisor- Os dois viviam se alfinetando pelos corredores, então Tom deu esse apelido pra ela....

E eu odeio ele até hoje! Mais um dia ele vai me pagar!- Ela falou com um olhar que eu conhecia muito bem...Era o olhar da vingança...


Continua..............

Comentem e me dêem a opinião sincera de vocês obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:10 pm

to me divertindo mesmo!
goshtei!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:27 pm

to amando
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 11:48 pm

Amei, amo essa música!
Lembro do Tom quando escuto ela(nem sei porque...)
Queria poder ver a cara do Tom quando ver que a bolotinha viro mulherão!
Vai cair, literalmente, duro no chão!
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 1:05 am

*Leitora Nova*

Amei...simplesmente amei.
Quero só ver a cara do Bill e do TOm cair
quando verem que a Bolotinha e a
Fundo de Garrafa viraram lindas e poderosas...
Parabens pela fic..ja amo suas One´s e ja percebi
que vou amar sua fic..

Continua!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 11:30 am

Cap. 3

Já havia passado meia hora e a minha irmã continuava com aquele assunto.... Mas dessa vez estávamos rindo dela e do Tom que constantemente iam para a diretoria....

-Você chutou as “partes dele”?-Disse Jerry gargalhando

-Foi!!! E chamaram meu pai e a mãe dele no colégio varias vezes por causa das nossas desavenças- A Fanny falou rindo

-É Fanny a mãe do Tom deve ter enjoado de encontrar o papai na diretoria- Falei rindo junto- Mas agora que estamos chegando pega o mapa Fanny pra eu poder me localizar...

-Opa mapa, mapa ahhh ta aqui- Falou desenterrando ele do porta luvas- Bom segundo o mapa você deve virar a próxima rua a esquerda....Ou será que é direita?Xiiiiiiii me perdi!!!!

-Ai gente essa cidade é um ovo! Vamo para ali no mercado e pedir informação!-Falou Jerry com seu típico ar maioral

-Beleza-Respondi-Agora vai la Fanny...

-Ok to indo....

No mercado ninguém sabia explicar para a Fanny como chegar até a casa do papai, mas quando ela já estava perdendo as esperanças uma mulher que estava passando as compras no caixa a chamou....

-Fanny? Você é a Fanny filha do Nicolas?-Falou a mulher loira

-Sim sou eu mesmo!Você me conhece?-Perguntou Fanny meio desconfiada

-Claro que sim, seu pai é meu vizinho! Querido!-Ela falou fazendo sinal para um homem que veio ao caixa- Esta é a Fanny filha do Nicolas, como você esta diferente cresceu e emagreceu...Ta linda!

-Ah então esta é uma das filhas do Nick batera!-Falou o homem animado

-Nick o que?-A Fanny neste ponto já estava boiando,que povo estranho era aquele?Quem é Nick batera?

Ao ver a cara da minha irmã a mulher percebeu que ela não estava entendendo nada!Então resolveu refrescar a memória dela....

-Não se lembra de mim não é?-Falou sorrindo

-Não, me desculpe....-Fanny falou se sentindo culpada

-Não se preocupe, eu sou Simone a mãe do Tom o garoto que você vivia brigando na escola!

Nessa hora a Fanny quase teve um filho! Ela era Simone Kaulitz! Mãe da peste do Tom e vizinha do papai!!!

-Não pode ser!- A Fanny falou pondo a mão na boca e com cara de espanto

-Sou sim!Você veio de carro?

-Sim, com minha irmã e um amigo...

-Então podem seguir a gente, a casa do seu pai é ao lado da nossa!

Quando eu vi minha irmã saindo do mercado com um casal fiquei mais aliviada, mas depois reparei na cara dela e parecia que ela tinha visto um fantasma! Só que eu não imaginava o tamanho do fantasma que ela viu....

-Vo...vo...vocês não vão acreditar!-Ela falou sentando no lado do passageiro- Eu vi Simone Kaulitz! Ela me reconheceu e disse que é vizinha do papai!

-O que?-Falamos eu e Jerry ao mesmo tempo

-Sim podem acreditar e é pra gente seguir ela com o carro que ela vai mostrar onde o papai mora!

Eu na hora não acreditei até que um carro para ao lado do nosso e buzina....Quando eu olhei constatei que realmente era ela...Simone Kaulitz a mãe de Bill!

-O destino está me pregando uma peça...-Sussurrei e segui o carro dela
______________________________________________________________________

Londres 21h34min...

-Bom gente mais um trabalho terminado-Falou David Jost animado-É hora de voltarmos pra casa!

-Nem me fale,estou morrendo de saudades da minha mãe- Falou Bill com os olhinhos brilhando

-Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh- Falaram os outros rapazes da banda tirando sarro

- David você já comprou as passagens?- Perguntou Tom

-Claro que sim!- Amanhã a esta hora estaremos em casa....


Continua................

Muito obrigada a todos que estão lendo!Do fundo do meu coração!Espero que gostem e comentem dando a opinião sincera de vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 11:40 am

hohoho
eles vão se encontrar de novo @.@
continua, déébora!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 2:33 pm

viixe é agoora... Eles vão se reencontrar. Puutz, tá mara a fic. Gameei aqui. Beijoos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 3:22 pm

Aim morri tÔ enjoadaa tÔ passada tÔ sem noção tÔ froiddd kakas gentem :0:0:):0:0:0:) Eu estremamente chocadaaa!!!Meu isso ta demaisssss am por favor por favorrr postaaaaaaaaaa por favorrr
Tô me mordendo aqui isso não é bom quando se é loucoo(ta parei)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 6:01 pm

Leitora Nova!!!
Very Happy
To amando sua Fic Debora...
ja vi como suas Ones são perfeeitas!!!
Então até imagino como essa fic vaai ser!!
maiiz do q perfeeita!
;D
to fikando cada vez maiiz viciada em ones e fics suas!!!
Maiiz Muié.. kero ver a "Vingança" da Fanny!!
*hehe*
=]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 7:19 pm

Mais um capitulo pronto!!!!!!!! Obrigado por lerem!!!!!!!!!!!!!!!


Cap. 4


Nós seguimos o carro de Simone uns 15 minutos e chegamos onde papai morava... Eu reparei que a casa dele e a dos Kaulitz eram separadas por um muro baixo... Quando chegamos papai ficou surpreso em ver os Kaulitz ao nosso lado...

-Hei Nick olha só o que encontramos perdidos na cidade- Falou Gordon

-Hei papi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!-Como era de se esperar Fanny saiu correndo e pulou em cima dele

-Princesa!!!!!!!!!!-Meu pai gritou correspondendo

Cara eu não queria sair daquele carro e dar de cara com a Simone... Eu tava rocha de vergonha, mas fazer o que...

-Oi pra todos- Falou Jerry animado

-Como vai?- Falaram em unisso

-Oi... - Falei corada de vergonha

-Meu deus Nick que filhas lindas!!!-Falou Simone me encarando- O Brasil fez muito bem a elas!!!

-Obrigada!!!- Eu e Fanny respondemos

-Amanhã Tom e Bill chegam da turnê da banda deles e vocês vão se reencontrar... – Disse Simone animada

Meu chão parecia ter sumido na hora que ela falou.... E ao olhar pra Fanny eu reparei que não era a única....

-Hei Débora não cumprimenta mais seu velho pai?

-Ahn? –Disse eu saindo dos meus desvaneios- Claro desculpe meu cérebro parou... –Então eu corri e o abracei

Naquela noite depois de nos instalarmos... Fomos para a cozinha onde papai preparava sua famosa lasanha 4 queijos....... Hummmmmmmmmmm

-Ai pai que cheirinho bom!!!!!!!!- Eu falei sentando

- Senhor Nick o senhor tem uma bela casa- Falou Jerry animado

-Papito eu vou engordar desse jeito!!!!!!!!-Falou Fanny de olho na lasanha

-Hahahaha não se preocupe filha, você é linda de qualquer jeito....

-Puxa saco!!!!!!!!!!!!!!!!!- Falamos eu e Jerry

-Hein senhor Nick as meninas me contaram hoje sobre os Kaulitz, o que o senhor acha desse reencontro?

-KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK-Meu pai riu da cara que eu e minha irmã fizemos ao ouvir o sobrenome dos gêmeos – Jerry eu acho que vai ser amor a primeira vista no caso do Tom e da Fanny... Já Débora e Bill estou curioso....

- Pode parar papai eu nunca vou querer nada com o imbecil do Tom- Fanny falou cruzando os braços emburrada... Eu preferi nem comentar- Aliás, papai quem é Nick Batera? Heim?

Meu pai engasgou com a pergunta direta....

- Sabia que o Gordon iria me entregar... Eu e ele tocamos de vez enquando num bar aqui perto, ele guitarra e eu bateria...

- Por essa eu não esperava!!!!!!!!!!!!!- Exclamei- Papai, papai to de olho no senhor

-Meninas! Que coisa feia, deixa o pai de vocês curtir a vida dele!- Jerry falou indignado

-Bom mudando de assunto vai ser muito legal nossa estadia aqui... – Fanny falou com olhos brilhando- Vamos dormir os três no mesmo quarto! O que vocês acham?

-Eu acho Mara- Disse Jerry animado

- Por mim ta ótimo!-Respondi sorrindo

-Pra que isso? Tem quartos vagos pra todo mundo nessa casa- Falou papai curioso

-Papai isso é coisa de amigas!!!!- Falou Fanny dando uma indireta de que Jerry não era um perigo junto com agente se é que me entendem....

-Hum entendi... – Papai respondeu aliviado

Depois do jantar fomos pro quarto, Fanny ligou o cd da Madonna no ultimo e ela com Jerry começaram a cantar e dançar... As paredes tremiam e como já diz o ditado se não pode vencê-los, junte-se a eles eu também banquei a doidona....
______________________________________________________________________

Aeroporto de Hamburgo 15h15min

-Tom você está vendo a mamãe e o Gordon?-Perguntou Bill na ponta dos pés tentando enxergar através da multidão de fãs

-Deixa eu ver....... Achei!- Exclamou animado

Simone correu e abraçou os filhos, fazia meses que não se viam e a saudade era grande... Gordon também os cumprimentou, cinco minutos depois já estavam a caminho de casa...

- Eu não acredito que vou dizer isto, mas estava com saudades do nosso vilarejo- Disse Bill se ajeitando no banco trazeiro

-Xiiiiiiii quem é você e cadê o meu irmão?- Falou Tom fazendo todos rirem

Nesse ponto da viagem, os gêmeos já haviam contado tudo da turnê e eles estavam próximos de casa...

-Ahhhhhh- falou Simone rindo e piscando para Gordon- Tenho uma novidade para vocês...

-O que é? -Falou Bill pensando que era um presente

-Sabe quem chegou ontem na cidade? As filhas do Nick....

-A “bolotinha” e a “fundo de garrafa”?- Perguntou Tom rindo lembrando-se das garotas de 8 anos atrás...

Bill ficou quieto, pois pra ele a lembrança que veio foi do dia em que Débora se declarou pra ele e ele deu um baita fora nela....

-Bill, posso te falar uma coisa- Disse a garota ajeitando os óculos

-Claro- Respondi naturalmente

-Amanhã eu vou voltar para o Brasil...

-Sério?- Perguntei espantado

-Sim, mas antes eu queria te falar uma coisa...

-Fale... –Respondi curioso

- Eu amo você!- Ela falou abaixando a cabeça

Naquela hora eu não acreditei no que ouvi... Nunca percebi nada, nem sequer nos falávamos direito, éramos praticamente crianças ainda......

-Não!- Respondi assustado- Eu não gosto de você! Fique longe de mim!- E depois disso eu corri...

-Como eu fui grosso com ela... – Bill sussurrou e voltou a realidade

-É Tom fale isso agora... –Disse Simone rindo- Hoje em dia as duas são magras, bonitas e modelos famosas...

Bill e Tom quando ouviram caíram na gargalhada achando que a mãe tinha feito uma piada....

-Do que estão rindo?- Perguntou Gordon- Elas são muito bonitas e modelo, como a mãe de vocês disse... E junto com elas está um amigo gay...

-Eu só acredito vendo! –Disseram os gêmeos em unisso dando risada

Bom se é isso... -Disse Gordon entrando na calçada em frente ao portão de sua casa- Olhem pela janela e comprovem o que digo.........

Quando os dois olharam deram de cara com Fanny em um vestido curto rebolando até o chão junto com Jerry enquanto Débora estava sentada na mureta da varanda de shorts- mini e regata justa lendo um livro... A garganta dos dois secou na hora e a risada sessou, os olhos estavam atentos, mas em coisas diferentes... Tom estava quase tendo um orgasmo vendo Fanny rebolar... Bill estava de olho nos detalhes do rosto de Débora que hoje em dia não usa mais óculos e não tem mais espinhas...

-Eu não falei pra você Gordon que eles iam ficar com cara de idiotas... –Falou Simone rindo

-Mãe!- Disse Tom sem tirar os olhos da garota- O amigo delas é gay né?

-Sim- Respondeu Simone entendendo a curiosidade do filho
____________________________________________________________________

Sabe quando você tem a nítida sensação de estar sendo observada? Eu, Fanny e Jerry nos sentimos assim na mesma hora, porém não demos ouvidos e continuamos lá na varanda... Mas 2 minutos depois descobrimos o porquê daquela sensação...

-Hey meninas! – Ouvimos Simone falar e olhamos... – Venham aqui cumprimentar Bill e Tom!

Naquela hora eu gelei ele estava lá! Na minha frente!Bill! Como estava lindo, mesmo estando maquiado! Ele me encarava de um jeito estranho... Pra minha sorte me recuperei logo e fui cumprimentá-los...
_________________________________________________________________

Eu tava dançando um funk da Perla, mas sabe quando você tem a nítida sensação de estar sendo observada? Eu, Débora e Jerry nos sentimos assim na mesma hora, porém não demos ouvidos e continuamos lá na varanda... Mas 2 minutos depois descobrimos o porquê daquela sensação...

-Hey meninas! – Ouvimos Simone falar e olhamos... – Venham aqui cumprimentar Bill e Tom!

Quando eu olhei dei de cara com o babaca do Tom me olhando... Me olhando não... Me comendo com os olhos... Ai que raiva! Mas eu não ia descer do salto na frente de todos e quebrar as fuças dele! Se ele pensa que vai conseguir algo comigo, vai se decepcionar... E o que ele ta fazendo mexendo o piercing com a língua e me encarando? Ahh ta tentando me avisar que serei a “Próxima vitima”.... Só que eu não serei....
______________________________________________________________________

- Bill e Tom se lembram da Débora? – Disse Simone apontando pra mim

- Sim, claro como vai?- Disse Bill vindo e dando um beijo em meu rosto logo depois Tom...

O beijo dele queimou meu espírito... Ele me encarava como se fosse um quadro o qual ele quisesse comprar e estava analisando.... Mas eu não podia deixar aquele velho amor sobreviver, vendo seu olhar agora me lembrei de uma coisa... Quando eu era baixa, usava óculos e não era atraente ele não me quis. Agora que sou modelo e bonita do jeito que ele gosta não vou cair aos seus pés! Homens são todos iguais! Vêem uma mulher bonita e começam a se engraçar pro lado dela...

- E essa é a Fanny se lembra dela Tom?- Disse Simone apontando para minha irmã que deu um sorriso amarelo e estendeu a mão não deixando ele beijar seu rosto, com Bill fez a mesma coisa...

-E este é Jerry o amigo delas...

Jerry deu um aceno com a cabeça e os gêmeos devolveram da mesma forma...

- Querem jantar com agente?- Perguntou Simone nos encarando

-Não obrigada!- Respondemos os três juntos

-Temos que ir! – Fanny falou - Boa noite!!!- Nos despedimos e entramos...


Continua................

Comentem please!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 7:30 pm

Uiii
sentiu medinho Tom e Bill??
Muhahaha'
como homem eh besta...
tudo igual...
aiaiai
se eu fosse as duas eu aproveitaria toda essa situaçao e cascava o couro neles!!
tenho Dó da Debora...
agora toma Bill...
e o Tom tbm..
ele acha q vai "comer" a Fanny...
ai...ai...
Kero maiiz Debora!!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:05 pm

Aim aim aim aim aim aim eu to é em desesperoooooooo aimm pelo amor a vidaaaa Débi(si é ki lhe poço chamar assim)Meu karmaaaa nossa ta demaisss loucura loucura loucuraaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:29 pm

Bom gente hoje vou postar a foto dos meus personagens!!!!!!!!!Pra vocês reforçarem a imaginação!!!!!!!!!!!!!!

Tom e Bill:
Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Tom--bill-kaulitz-112722

Fanny:
Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Juicy1-1

Débora:
Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Fashion-v111

Pra quem tinha curiosidade em ver os personagens...

_____________________________________________________________

Cap. 5

Na manhã seguinte eu fui a primeira a acordar, tomei banho, me arrumei... Logo chamei Débora e Jerry mas os dois dorminhocos me ignoraram * . *

Quando eu fui ver papai ele estava na cozinha fazendo panquecas pro café... Definitivamente ele quer me engordar! Já eram 11h00min da manhã eu acho...

- Quer ajuda papi?

- Bem na verdade eu preciso de um favorzinho seu... –Ele me deu aquele olhar de “é complicado o que vou pedir”

-Claro pode falar!- Nossa eu tava elétrica...

-Sabe, dobrando a rua à direita e andando três quadras tem um mercado...

-Sim...- respondi já entendendo

- Preciso que vá la e compre algumas coisas, você pode ir?

- Acho que sim...

Ele fez em seguida uma lista do que precisava, eram poucas coisas... Chegamos à varanda e ouvimos o som de dois violões, Gordon estava lá com o Tom tocando juntos. Quando Tom me viu já me lançou seu olharzinho de “tarado de plantão” e eu ignorei... Cumprimentei com meu sorriso amarelo e saí pelo portão achando que estava livre...

- Hey espera!- Ouvi alguém me chamar e quando olhei para trás era Tom correndo pra me alcançar

- Sim... – Respondi de ma vontade

- Seu pai falou que você vai ali ao mercado e como você é nova por aqui resolvi te ajudar...- Falou tentando bancar o bom samaritano

- Não obrigada eu sei me virar!- Respondi e voltei a andar, mas ele puxou meu braço e não me deixou ir...

- Cara como você é mal educada! Tua mãe não te ensinou não?- Falou dando uma risadinha

- Não ela não me ensinou! E a propósito me solta ou eu te bato!- Falei cinicamente

-Ui que medo...- Falou sarcástico

- Bom eu te avisei...- Menos de um segundo depois acertei o estomago dele

- Aiiiiiiiiii garota arisca! Por que fez isso?- Falou encurvado por causa da dor

- Olha aqui palhaço! Desde a escola eu não te aturo! E não é agora que eu vou bancar a educada e fingir que vou com a tua cara! Por tanto sai da minha cola e vai procurar tua turma!- Continuei andando mas ele correu atrás de mim e novamente puxou meu braço

- Tá me dizendo que só porque quando éramos crianças e não nos dávamos bem não podemos ser amigos agora?

-Nossa como você é inteligente! Eu pensei que ia ter de desenhar pra você entender!- Puxei meu braço

-Hahahahahahahahahahaha- Ele gargalhava- Como você é infantil garota! Quem sabe um homem de verdade consiga mudar você...- Disse vindo na minha direção

- É quem sabe, quando eu achar ele eu te telefono pra avisar!

Nós entramos no mercado e ele continuou atrás de mim...

- Mas agora falando sério e voltando a ser adultos, do que você precisa pra que eu possa te ajudar?- Falou sério

Naquele ponto eu faria de tudo pra me livrar dele nem que fosse por um segundo...Então passei a lista pra ele...Só que a seriedade dele acabou... O engraçadinho pegou minha mão e começou a me arrastar pelo mercado!

-Hey eu não sou criança! Da pra fazer o favor de me soltar- Protestei

-Caramba como você é escandalosa!- Falou rindo

Aqueles foram os piores 20 minutos da minha vida! Na volta do mercado ele fez questão de carregar minhas sacolas...

-Eu consigo levar sozinha!!!- Falei tentando pegar as sacolas dele

-Eu sou homem, eu levo- Respondeu rindo

-Isso é machismo!

-Não isso se chama cavalheirismo!- Se gabou

-Quer saber de uma coisa eu não vou mais falar com você!- Cruzei os braços e olhei pra frente

- Você que sabe “bolotinha”!- Ele falou e saiu correndo, eu com raiva corri atrás e o alcancei! Comecei a dar tapas nele

-Ai isso dói! Você não sabe brincar!- Falou se defendendo

-Quer brincar volta pra escola!

- Ahhhhhh desistiu da greve de fala?- Falou rindo... Eu percebi que tinha falado coloquei a mão na boca e quase morri de tanta raiva!Ainda bem que o mercado não era tão longe... Se fosse eu ia ter que me jogar na frente de um carro pra não escutar a voz daquele palhaço!


Continua.....................

Tila pode me chamar de Débi sim!!!KKKKKK Gente muito obrigada por ler e comentem please!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:23 pm

Leitora nova! :}

Débora, to amando a tua Fic ela tá legal e engraçada! huahua

O Tom como sempre Garanhão e lindo!
O Bill como sempre kieto e lindo! :*-*:

Débora se não fosse tii pedi d+...

Continua Rápido;

A-M-E-I ;*

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 10:54 pm

q legau, se conseguiu misturar romance com boas doses de ironia!
poxa,estou amanduuuuu
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 11:10 pm

Rsrsrsrsrs Esse dois são demaisss esta sendo demaisss to amando débi,falo serio!!!poste mais hj???kakakas beijos lindooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: