Ka você voltou aê! Sim é triste, mas é verdade essa fic já está acabando..... Na verdade flores esse é o ultimo capítulo.... BjOoO pra todas até uma próxima!
-Ok!
Quando ela saiu eu corri acordar o Bill....
-Bill acorda!- Disse chacoalhando ele- Acorda minha vida, está pegando fogo!
-Onde é o incêndio?- Ele disse dando um pulo do sofá
-Minha mãe é o incêndio Bill! Você vai ter que dormir no sofá...
-O quê?! Por quê?- Disse fazendo bico
-Porque a única cama que eu tenho em casa é a do meu quarto esqueceu? Onde você acha que minha mãe vai dormir?
-Espera!-Ele disse fazendo uma conta nos dedos-Amor eu vou embora depois de amanhã! Significa que ficaremos 4 meses sem nos ver e sem aquilo lá...
-Ai Bill larga mão de ser tarado e se agüenta... Ela é minha mãe
-Droga de velha!-Disse emburrando
-Quê?
-Nada não amor.... - Disse com um sorriso amarelo
Anoiteceu rápido... Eu arrumei o sofá da sala para Bill e fui dormir com mamãe... Mas às 3 horas da matina Bill me acordou...
-Bill? O que foi?-Disse pegando o relógio e vendo as horas
-Amor eu vou embora depois de amanhã... E já resolvi nosso problema vem comigo... –Disse me arrastando para outro quarto onde era meu escritório
Chegando lá tinha um lençol no chão e velas aromáticas... Muito lindo... Bill entrou no quarto e começou a tirar a camiseta.....
Eu tentei segurar o choro, mas não consegui... E ainda por cima minha mãe está de mal comigo... Tudo está dando errado pra mim hoje... E se minha mãe estiver certa? O Tom pode me trair outra vez! Por que eu tinha que engravidar? Droga eu tenho que concertar isso! Vou pegar meu casaco e sair!
“Tom está tudo errado! Minha vida está de pernas pro ar... E se minha mãe estiver certa? Você já me traiu uma vez e pode fazer de novo! E eu e esse bebê como ficamos? Tenho que concertar essa bobagem”
-Ela vai abortar- Sussurrou- Ela vai abortar?!
Correu pegou o telefone e ligou para Débora....
-Débora é o Tom! A Fanny sumiu e vai abortar nosso filho!- Gritou desesperado
Todos inclusive Laura saíram procurar Fanny, foram em hospitais, delegacias, clinicas e até necrotérios, mas ela não estava.... Chegou em um ponto que eles desistiram de procurar... Tom voltou pra casa acabado... Dona Laura estava desesperada, afinal falou pra filha abortar em um momento de raiva...
Tom chegou em casa e sentou na poltrona, sem forças...
Droga! Não consegui meu objetivo... Já são quase 10 da manhã... Estou morta, o Tom deve estar dormindo ainda nem deve ter visto meu bilhete... Mas quando abri a porta tive uma surpresa, ele estava lá sério na poltrona me encarando...
-Como você pode fazer isso?!-Ele gritou-Era nosso filho!Uma nova vida!Você não tinha esse direito!- Disse chorando
-Do que você está falando?-Falei com olhos arregalados- Nosso filho ainda está aqui... –Disse passando a mão na barriga
-Você não abortou?
-Quem falou que eu ia abortar?- Falei surpresa
- O seu bilhete- Disse se aproximando
-Você está maluco? Quando eu disse que ia concertar as coisas eu quis dizer que iria falar com minha mãe! Mas quando eu procurei ela no apartamento da Débora o porteiro disse que eles tinham saído desesperados... Eu cansei de esperar e então voltei pra casa...
-Ah bebê então foi isso? Nós saímos feito loucos te procurar achando que você faria uma besteira... –Disse me abraçando
Sim... Tom Kaulitz mudou! No dia seguinte ele saiu pra turnê... Minha mãe me perdoou... O tempo passou rápido... Tom não me traiu outra vez!
Faz dois meses exatamente que nasceu Vitória! Minha filha com Tom! Ele está todo babão pro lado da filha... Eu já voltei à boa forma!Fiz uma dieta espetacular! Eu voltei as passarelas! O Tom lógico adorou! Mas agora além de pai ele também será tio...
Ai que bom... A turnê acabou logo e Bill voltou... A Fanny ganhou neném faz 1ano e eu ganhei o Nathan fazem 3 meses!... Tadinho do Bill quase deixei ele doido! Desejos de grávida... Mas esse ultimo ano foi o melhor da minha vida! O mais engraçado disso tudo? O Tom é um bom pai! Muito coruja por sinal... O Bill também... Eu já voltei a minha forma original e voltei nas passarelas... Tudo está tendo um final perfeito...
Hoje a Vitória vai fazer um aninho e estamos indo pra festa... Eu e Bill resolvemos casar, afinal Nathan precisa de um lar seguro e instável... Eu finalmente posso dizer que encontrei meu final feliz!
FIM Meninas muiiiiiiiiito obrigada por lerem! Sim chegou o Fim é triste mas eu me vou!Quem quiser continuar comigo leia a fic "Tudo que eu quero é sonhr novamente" BjOoO