TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)

Ir para baixo 
+17
line kaulitz
Susu kaulitz
Kawanna
Rafa.eela
Danny S. TH BRASIL
Sasa Kaulitz
Juh! Kaulitz!
fantasmic
Nana Kaulitz
Beatriz #
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
beccakls
caahth
thay
{Tila}
Catchusca
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 2:35 pm

Nossa a mãe dela vai aparecer bem agora ! affraid [/euinfartava]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 3:59 pm

:*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:19 pm

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Beatriz tava lendo sua fic ta muiiiito boa continua logo! Valeu pelos comentarios, Rafa e Suzi as sumidas também voltaram eba!Mas tenho que dar um triste informação essa fic ja está na reta final.... BjOoO Comentem amores!!!!!!!!!
_______________________________________________________________________

Cap. 29

Socorro! Minha mãe chegou... Ela e Tom estão se analisando agora durante o café, ela está visivelmente irritada... E olha que ela nem sabe que estou gravida....

-Vocês estão morando juntos?-Ela perguntou entre os dentes

-Não, o Tom só está me visitando... -Falei mordendo os lábios nervosa

-Mas eu pretendo oficializar nossa união logo!- Tom disse rápido notando que eu estava prestes a chorar

-Ah! Nem pensar! Fanny é muito jovem para se casar! É praticamente uma criança!O que você faz mesmo Tom?- Ela disse séria

-Sou guitarrista de uma banda de rock famosa Tókio Hotel, já ouviu falar?-Disse meio irritado

-Rock? Definitivamente inaceitável Fanny!-Disse em português para ele não entender

-Ma...Mamãe eu e Tom estamos apaixonados- Disse em alemão para ele poder entender-E vamos ter um bebê...

-O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?- Disse se levantando e me assustando- Fanny sua desmiolada! E a sua carreira como modelo!-Disse erguendo a mão pronta pra me bater- Como você pode ser tão imprudente!

-Não encoste a mão nela!- Tom disse se levantando e impedindo ela de me bater...

Eu comecei a chorar desesperada, minha mãe realmente estava zangada comigo e agora ela e o Tom também vão brigar...

-Me desculpe mãe.... Foi sem querer- Disse soluçando

-Isso é inaceitável Fanny! Eu vou embora! Para seu bem é melhor tirar essa criança e namorar alguém do seu nível!- Disse pegando a mala e saindo pela porta

Eu não acredito... Minha própria mãe me pediu para fazer um aborto... Eu perdi a força nas pernas e quase caí, Tom me segurou... Não consigo fazer nada além de chorar...

-Calma bebê... Ela vai se arrepender do que disse e vai voltar-Disse me abraçando

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Zangada%5B1%5D
_______________________________________________________________________

Eu e Bill não pudemos sair... Chegamos ao elevador e tivemos de voltar, afinal pra todos os efeitos ele está solteiro.... Resolvemos fazer pipoca e ir pra debaixo das cobertas ver um filme, quando o filme tava no final a campainha começou a tocar...

-Eu atendo- Bill disse se levantando

Eu levantei e desliguei a TV, dei uma ajeitada no cabelo e fui ver quem era na porta...

-Posso te ajudar?- Bill disse abrindo a porta e olhando a mulher parada com cara de espanto

-Eu acho que errei o apartamento....

-Quem é Bill?- Disse me aproximando- Mamãe?

-Eu não acredito! A Fanny ta gravida e você virou lésbica! O que eu fiz de errado?-Disse em português começando a chorar

Espera a Fanny gravida tudo bem, mas eu lésbica? Ahhhhhhh entendi o Bill ta maquiado...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Bill-kaulitz-1

-Mamãe o Bill é homem...

-O quê? Ai que bom!- Pelo menos uma se salva- Mas por que ele ta maquiado?

-É a nova moda de Paris... -Disse disfarçando

Se minha mãe souber que Bill cnta em uma banda de rock ela parte dessa pra melhor...


Continua..............
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:35 pm

USAHUSHAUSHAUSHAUSHAUHS RI MTO AKI' AUSHAUSHAUSHAUSHAUHS'
Ai Gzuis!
a mãe da Fanny eh uma FDP (com todo o respeito Fanny)
naum tira o bebe naum Fanny!!
se vc fizer isso eu te mato (brink's..
E ela achou q a Debora era lesbica!
ai meu Deus!
essa história vai dar oq falar!
to até vendo..
tsc tsc...
Oq??
reta final???
aaaaa agora q eu to me animando nessa fic..
=(
pena q ja está acabando..
Maiiz Debi!!
naum pare com sua fic agora!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:40 pm

aii essa mãe delas é uma infeliz mal amada!!
onde ja se viu fala do tom dakele jeito e confundir o bill com uma garota!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:03 pm

Mas que mãe essas duas arrumaram hein amiga!
Primeiro ela manda a Fanny abortar, depois confunde
o Bill com uma mulher? Imagina quando ela descobrir
que ele é irmão do Tom? Eu acho que ela vai ter um
infarto fulminante! rsrsrs.
Continua Débiiiiii.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:40 pm

Ahh que bom que está gostando da minha Fic Débora! *----*
---

AHHH o_o
Que mão preconceituosa chata, olha a Fanny poderia tirar fotos para lojas de bebês, sabe ela grávida xD
Essa mãe tem que entender que eles estão apaixonados! *-*
Continuaaa !
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:16 am

Que mãe FDP..onde ja se viu falar isso pra uma filha...aff...
Mas eu ri quando ela confundiu o Bill com uma menina...Kkkkkk
Mas dexa ela descobrir que ele é o VOCALISTA de uma banda de ROCK
e ainda é irmão do namorado da Fanny...kkkkkk...essa eu quero ver...ops..ler...

Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:12 am

nova moda de Paris?
morri de rir! KkKkKkKkKkKkKk
Peninha q a fic está no final
eu a amo muituuu
mas continua ae miga!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 2:33 pm

ashiuahshah'

Morri di rii xD

Débi.
Amei esse cap.
"É nova moda em Paris" kkk'
Essa parte foi a melhor...

Ahhh'
Q pena q tá acabando :triste2:
Só pq agora q tava fikando legal!

Mais então..
Déebii;
Continua pelo amr de Deus

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:22 pm

Ka você voltou aê! Sim é triste, mas é verdade essa fic já está acabando..... Na verdade flores esse é o ultimo capítulo.... BjOoO pra todas até uma próxima!
______________________________________________________________________

Cap. 30

Minha mãe está aqui a duas chorando as mágoas... O Bill já dormiu no sofá, escutando ela...

-Eu vou tomar banho... –Ela disse secando as lagrimas....

-Ok!

Quando ela saiu eu corri acordar o Bill....

-Bill acorda!- Disse chacoalhando ele- Acorda minha vida, está pegando fogo!

-Onde é o incêndio?- Ele disse dando um pulo do sofá

-Minha mãe é o incêndio Bill! Você vai ter que dormir no sofá...

-O quê?! Por quê?- Disse fazendo bico

-Porque a única cama que eu tenho em casa é a do meu quarto esqueceu? Onde você acha que minha mãe vai dormir?

-Espera!-Ele disse fazendo uma conta nos dedos-Amor eu vou embora depois de amanhã! Significa que ficaremos 4 meses sem nos ver e sem aquilo lá...

-Ai Bill larga mão de ser tarado e se agüenta... Ela é minha mãe

-Droga de velha!-Disse emburrando

-Quê?

-Nada não amor.... - Disse com um sorriso amarelo

Anoiteceu rápido... Eu arrumei o sofá da sala para Bill e fui dormir com mamãe... Mas às 3 horas da matina Bill me acordou...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 BillKaulitz

-Bill? O que foi?-Disse pegando o relógio e vendo as horas

-Amor eu vou embora depois de amanhã... E já resolvi nosso problema vem comigo... –Disse me arrastando para outro quarto onde era meu escritório

Chegando lá tinha um lençol no chão e velas aromáticas... Muito lindo... Bill entrou no quarto e começou a tirar a camiseta.....

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 527699069
______________________________________________________________________

Ai essa é a penúltima noite do Tom aqui, ele está dormindo, já são quatro e meia... Amanhã ele parte para mais 4 meses de turnê... A imagem dele me traindo com aquela garota povoou minha mente...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Tom_kaulitz_1171073558

Eu tentei segurar o choro, mas não consegui... E ainda por cima minha mãe está de mal comigo... Tudo está dando errado pra mim hoje... E se minha mãe estiver certa? O Tom pode me trair outra vez! Por que eu tinha que engravidar? Droga eu tenho que concertar isso! Vou pegar meu casaco e sair!
______________________________________________________________________

No meio da madrugada Tom acordou e foi ao banheiro, mas quando voltou notou que Fanny não estava lá....

-Fanny?-Tom falou saindo do banheiro-Fanny? Cadê você?

Derrepente ele viu em cima da cama um bilhete....

“Tom está tudo errado! Minha vida está de pernas pro ar... E se minha mãe estiver certa? Você já me traiu uma vez e pode fazer de novo! E eu e esse bebê como ficamos? Tenho que concertar essa bobagem”

-Ela vai abortar- Sussurrou- Ela vai abortar?!

Correu pegou o telefone e ligou para Débora....

-Débora é o Tom! A Fanny sumiu e vai abortar nosso filho!- Gritou desesperado

Todos inclusive Laura saíram procurar Fanny, foram em hospitais, delegacias, clinicas e até necrotérios, mas ela não estava.... Chegou em um ponto que eles desistiram de procurar... Tom voltou pra casa acabado... Dona Laura estava desesperada, afinal falou pra filha abortar em um momento de raiva...

Tom chegou em casa e sentou na poltrona, sem forças...
______________________________________________________________________

Droga! Não consegui meu objetivo... Já são quase 10 da manhã... Estou morta, o Tom deve estar dormindo ainda nem deve ter visto meu bilhete... Mas quando abri a porta tive uma surpresa, ele estava lá sério na poltrona me encarando...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 64646

-Como você pode fazer isso?!-Ele gritou-Era nosso filho!Uma nova vida!Você não tinha esse direito!- Disse chorando

-Do que você está falando?-Falei com olhos arregalados- Nosso filho ainda está aqui... –Disse passando a mão na barriga

-Você não abortou?

-Quem falou que eu ia abortar?- Falei surpresa

- O seu bilhete- Disse se aproximando

-Você está maluco? Quando eu disse que ia concertar as coisas eu quis dizer que iria falar com minha mãe! Mas quando eu procurei ela no apartamento da Débora o porteiro disse que eles tinham saído desesperados... Eu cansei de esperar e então voltei pra casa...

-Ah bebê então foi isso? Nós saímos feito loucos te procurar achando que você faria uma besteira... –Disse me abraçando

Sim... Tom Kaulitz mudou! No dia seguinte ele saiu pra turnê... Minha mãe me perdoou... O tempo passou rápido... Tom não me traiu outra vez!

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Mulher-gravida

Faz dois meses exatamente que nasceu Vitória! Minha filha com Tom! Ele está todo babão pro lado da filha... Eu já voltei à boa forma!Fiz uma dieta espetacular! Eu voltei as passarelas! O Tom lógico adorou! Mas agora além de pai ele também será tio...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Tom_kaulitz_1217449977
_____________________________________________________________________

Ai que bom... A turnê acabou logo e Bill voltou... A Fanny ganhou neném faz 1ano e eu ganhei o Nathan fazem 3 meses!... Tadinho do Bill quase deixei ele doido! Desejos de grávida... Mas esse ultimo ano foi o melhor da minha vida! O mais engraçado disso tudo? O Tom é um bom pai! Muito coruja por sinal... O Bill também... Eu já voltei a minha forma original e voltei nas passarelas... Tudo está tendo um final perfeito...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 30644330_12534639

Hoje a Vitória vai fazer um aninho e estamos indo pra festa... Eu e Bill resolvemos casar, afinal Nathan precisa de um lar seguro e instável... Eu finalmente posso dizer que encontrei meu final feliz!


FIM Meninas muiiiiiiiiito obrigada por lerem! Sim chegou o Fim é triste mas eu me vou!Quem quiser continuar comigo leia a fic "Tudo que eu quero é sonhr novamente" BjOoO


Última edição por débora89 em Ter Jul 21, 2009 4:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:32 pm

Já acabou ! Ficou lindo !
Nossa me desesperei no começo do bilhete, achei que ela ia abortar.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 4:59 pm

Nss Debi!!
vc qse me matou de susto aki!!
pensei tbm q ela ia abortar!
O.O
ainda bem q ela naum fez isso!
*UFA*
uahuhs'
ki liindo!
a Vitória nasceu!
cheers cheers
ki fofo
*-*
até imagino o Tom paparicando a Vic!
Own
o Nathan nasceu!
cheers cheers
ki lindo viu ver o Bill e o Tom se tornando papais!
realmente Debi..
ameei sua fic!!
ta de Parabens Flor!
to te acompanhando na outra fic!
;D
Beeijo Liinda!
:*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:35 pm

Ainnn q final lindo *o*
Eu arregalei os olhos quando ela disse que o Tom ia ser tio tambem *w*
Tudo perfeito...Mas tmei um baita de um susto no bilhete...
Quase morri do coração...quebom que a mãe dela aceitou...
eb...simplesmente perfeito^^
Parabens guria^^
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:39 pm

aaah lindo o final *__*
parabéns, débora (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 8:55 pm

Lindo, lindo, lindo! Razz
Ameeeeei Débi!
Parabéns, sua fic ficou perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:04 pm

AHH amei!
Lindo, lindo, lindo!
Queem derá ter uma filha com o tom e eles ser apaixonada por você!
*-*
Parabéns Debi! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:57 pm

Q fofoooooooo
Tom papilyyyyy
*---*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 11:23 pm

bua ahh acabo!!
ai amei o final!
q fofo o tom preucupado com o bebe
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:04 am

Ownnnnnnnnn
vou fikar com mtas saudades dessa fic!
afinal q namorado ganhei! Nunkinha q vou eskecer de tudo aki
amei a fic mesmooo
continue escrevendo, guria
Bjão e vlw!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:42 am

Acaboo' TT-TT

Aiin'
Fiko lindo o final, os dois papais!
Q nunitiin :*-*:
Amei essa tua Fic Déebii

Ahh'
Pode deixar q eu vou continuar a ti acompanhar na tua outra fiic Very Happy

Küssen :**

=D
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 1:49 pm

Poxaaa!!
Foi muito lindoooo
Tom papai foi mara
e ficou perfeitoo
pena que acabouuu...
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 3:09 pm

amiga?Como assim?Acabou?Aimm eu morri agora de vez!!!
Poxa eu sumuuuu uns diasss e acabouu?Morri serio!Eu amo esta fic...ficou ótimaamiga,tudo perfeito...e vou sim ler a outra!!!!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeSáb maio 22, 2010 11:18 pm

Gente, derreti toda aqui...
Aiin Debi, Muito linda a sua fic!!!
Simplesmente a melhor que eu ja li!!!
E as fotos supercombinaram com cada momento!!!

Ai, cara, já pensou o Bill segurando um fillho meu e dele...
...
NAO ME MATEM POR ISSO!!!!!!
correr
Sonhar nao mata ninguem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitimeDom maio 23, 2010 1:39 pm

Danke Gabi Wink minha primeira fic atoro Wink BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Penny and Me (Cap. final postado)
» A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)
» Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: