Minha inspiração ta de vento em popa...Gente por favor não me abandonem!!!!!!!!!!!!!!!!! BjOoO
Completou 1 mês que estou aqui na Finlândia, minha vinda pra cá me fez super bem! Ganhei amigos valiosos como o Tuomas e a Annette... Agora eu me sinto preparada para falar com Tom sobre o que aconteceu. Finlândia é o próximo país da turnê deles então poderei falar com Tom e impedir que ele faça besteiras... Ele todos os dias me liga avisando que está vindo pra ca atrás de mim..........
Mensagem 1: Fanny eu não aceito que você termine comigo sem ao menos me deixar explicar!
Mensagem 2: Bebê eu vou aí te buscar e te tirar das mãos desse velho pervertido!
Mensagem 3: Fanny, por favor, pega este telefone e fala comigo!
Mensagem 4: Bebê hoje eu vi um casal com uma criança e pensei em você... Volta pra mim vamos construir nossa vida juntos! Eu fui idiota, mas eu ainda te amo!!!!!
Eu contei ao Tuomas o que está acontecendo e ele me aconselhou a não voltar com o Tom, porque quem trai uma vez trai sempre! O problema é que eu amo o palerma do Tom e provavelmente eu vou fraquejar... Meu celular ta tocando, mas o ID não está identificado...
- Alô?- Atendi curiosa
- Fanny sou eu não desligue, vamos conversar... – Era o Tom
- O que você quer?- Falei cansada
- Quero você! Eu to indo pra Finlândia, vamos nos encontrar! Eu chego amanhã em que hotel você está?
- Pensei que não pudéssemos nos ver durante 8 meses! Olha aqui Tom eu não vejo um motivo pra que esse encontro aconteça você me traiu e acabou!
-É por causa desse tal de Tuomas não é? Você e ele estão se amassando por aí!
- Cale a boca! Você não sabe de nada! O Tuomas assim como eu sofreu por amor e ele só está me aconselhando! E mesmo que tivéssemos algo não é da sua conta!
Bati o telefone na cara dele!
- Vou atrás dela!- Falou levantando- Eu já sei em que hotel ela está.... David a achou!
- Falou sim! Se não como ela descobriu? Se tem uma coisa que eu não suporto Débora é gente mentirosa!
- Ela viu uma foto da fã party na internet e ligou os pontos!- Falei chorando- Eu não menti pra você!
Bati o telefone na cara dele! Ele ligou de novo em seguida mas eu não atendi! Então começaram os recados na secretaria eletrônica....
Mensagem 1: Amor desculpa, não queria ter te chamado de mentirosa...
Mensagem 2: Amor atende!!!!!! Desculpa! Eu te amo...
Mensagem 3: Amor?- Disse chorando- Me atende, por favor... Me desculpa...
Eu também tava chorando, mas quem era ele pra me chamar de mentirosa?
Na décima quarta ligação eu não agüentei e atendi...
- Bill para de me ligar!- Falei chorando
- Amor desculpa! Eu prometo que não faço mais!- Falou choroso
- Você já me prometeu isso mais vive fazendo! Assim não da Bill!
- Você ta terminando comigo?- Falou chorando
- Não Bill, eu só não agüento mais agente se fala outro dia...
- Amor eu te amo! Você me ama?
- Sim... Eu te amo Bill... Boa noite...
- Boa noite...
- Vim te buscar! – Falou ainda procurando
- Pois eu não saio daqui! Quem é você pra ir invadindo meu quarto assim?
- Sou seu namorado! A pessoa que você ama!
- Ahhhhh agora então você é meu namorado? Mas enquanto agarrava as outras por aí não era?
- Eu errei, mas estou aqui pra me acertar com você!- Disse se sentando e me olhando sério
- Pra mim já está tudo certo! E da licença que eu vou me trocar e me arrumar!
- Daqui eu não saio!- Disse emburrando
- Ok!
Peguei minhas roupas e entrei no banheiro, escovei os dentes e entrei no banho... Tava tão absorta nos meus pensamentos que quase tive um ataque do coração! O Tom entrou quietinho, tirou a roupa e entrou no chuveiro me abraçando por traz, como ele sabia que eu iria gritar por causa do susto, me abraçou com uma mão e com a outra tampou minha boca...
- Sou eu – Falou baixinho no meu ouvido me abraçando mais forte
- O que ta fazendo?- Disse me virando sem sair dos braços dele
- Estou tentando ter minha garota de volta... – Disse beijando meu pescoço
Eu não preciso nem dizer o que aconteceu depois... Eu não resisti e aconteceu! Mas logo depois dele dar o ultimo gemido e nós terminarmos, acabei caindo no choro!
- O que foi bebê?- Falou me abraçando e beijando meu pescoço
- Eu sou uma idiota!- Falei fugindo dos braços dele- Você me traiu e eu ainda caí na sua ladainha!- peguei um roupão e me cobri, depois me joguei chorando na cama
- Fanny me perdoa!Eu fui um idiota insensível – Falou deitando e me abraçando
- Vai embora!
Não.... –Respondeu me abraçando ainda mais- Eu não posso ficar sem você...
Eu chorei tanto que acabei dormindo, quando acordei novamente eram 17 horas e eu não estava mais de roupão e sim com uma camisola... Eu estranhei porque não me lembrava de ter me trocado...
- Seu roupão estava muito encharcado então eu te vesti- Tom disse me olhando, ele estava na poltrona
Por que ele ta fazendo isso comigo? Por que ele não me deixa em paz? Eu desviei os olhos dele e fui pro banheiro lavar o rosto, a roupa que eu ia vestir depois do banho ainda estava lá então eu aproveitei e me troquei... Respirei fundo e sai do banheiro, ele estava na porta esperando, ele me olhou no fundo dos olhos e eu desviei o olhar...
- Você me aceita de novo como seu namorado?- Ele me perguntou sério
- Sim... –Respondi sem encarar ele
- Mas você não me perdoou não é?
- Não eu não te perdoei... Eu não confio mais em você!
- Eu vou fazer de tudo pra que as coisas voltem a ser como eram!- Ele falou me abraçando forte
Continua..........................
Obrigada por lerem e comentarem BjOoO!!!!!!!!!!!!!!!