TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)

Ir para baixo 
+17
line kaulitz
Susu kaulitz
Kawanna
Rafa.eela
Danny S. TH BRASIL
Sasa Kaulitz
Juh! Kaulitz!
fantasmic
Nana Kaulitz
Beatriz #
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
beccakls
caahth
thay
{Tila}
Catchusca
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:09 am

Oi Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente não me abandonem please!!!!!!!!!!! Batam no Tom! E não em mim!
______________________________________________________________________

Cap. 21

Recebi hoje uma mensagem da Fanny, ela foi pra Finlândia fotografar... Ontem o Tom me ligou novamente pra saber dela, eu repeti pra ele o que ela pediu e falei que ela provavelmente descobriu as puladas de cerca dele, eu sabia que ele tava traindo ela porque eu perguntei ao Bill uma semana atrás e ele tentou proteger o irmão, mas eu não sou burra... Tom ficou em silêncio depois do que eu falei, provavelmente pensando na besteira que fez, depois de uns segundos ele agradeceu e desligou...
______________________________________________________________________

Cheguei à Finlândia e fui direto fotografar... Chegando lá conheci Tuomas Holopainen da banda Nightwish, ele vai fotografar junto comigo, ele é muito simpático e como vou ficar praticamente um mês aqui ele me deixou a par da cultura local... Gente do céu ele é um poeta nato!

Depois que o conheci fui à internet baixar as músicas da banda dele, eu estou encantada, as músicas são lindas e profundas...

Foto do Tuomas Holopainen:
Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Tuomas24

Depois que a sessão de fotos terminou, senti meu celular vibrando era o Tom... A Débora provavelmente contou a ele onde eu estou, mas eu não atendi!

Gente o Tuomas me convidou pra participar de um clipe da banda dele!!!!! Lógico que eu aceitei, conheci os demais integrantes da banda e todos foram muito legais principalmente a Annette vocalista... O nome do clipe é Amaranth eu faço o papel de um anjo... Eu liguei pra Débora e mandei uma cópia do clipe pro email dela...



Continua...............................


Gente dois capitulos seguidos.....................




Cap.22

Faz 2 semanas que estou aqui, o Tom me liga todos os dias e deixa recado na secretária eletrônica...

Mensagem 1: Bebê me liga!Quero falar com você!
Mensagem 2: Fanny não seja criança me atende! Você ta aí?
Mensagem 3: Eu sei que você ta aí então por que não me atente? Eu quero te explicar!

Eu amo ele, mas eu não merecia ser traída!

Hoje novamente fui fotografar junto com o Tuomas, depois que terminamos ele me convidou pra passear de barco, então eu fui e tirei essa foto:

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Escapist

Eu sei que ele é bem mais velho que eu... Afinal eu tenho 18 e ele 32, mas a presença dele me trás alegria e eu esqueço o sofrimento... Ontem os paparazzi tiraram uma foto nossa e saiu no jornal... São um bando de desocupados!
______________________________________________________________________

O Tom ta me deixando maluca! Me liga todos os dias pra saber da Fanny e nos poucos minutos que tenho pra falar com o Bill ele rouba o telefone do irmão pra perguntar dela... Mas eu não sei direito da minha irmã, ela quase não me liga mais... Ontem foi pior, o Tom me ligou fazendo o maior escândalo dizendo que viu a foto da Fanny com o Tuomas, o Bill teve o maior trabalho pra segurar ele, acreditam que agora ele ta morto de ciúmes dela, queria ir pra Finlândia tirar satisfação com ela, eu falei que ele não tinha direito nenhum depois do que fez... O Bill achou que eu exagerei no sermão e agente brigou, mas em seguida me ligou de volta...

- Alô Bill!

- Amor desculpa eu ter sido grosso... Não queria ter te tratado mal...

- Muito engraçado você né Bill! Solta os cachorros em mim e depois vem querer colo!

- Desculpa, desculpa, desculpa! Prometo que não faço mais! Você ainda me ama?

- Claro que te amo bobinho...
______________________________________________________________________

Ai que saco! O Tom não me deixa mais em paz! Parece que ele viu minha foto com o Tuomas numa revista, ele deixou uma mensagem ameaçando de vir aqui me buscar, ameaçou até bater no Tuomas!

Muito engraçado ele falar isso, afinal ele me traiu e agora vai bancar o ciumento? Hoje vi na internet a foto dele com a namorada de um apresentador de TV andando de braço dado... Provavelmente ele fez isso pra se vingar de mim, mas eu não to nem aí!

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 3339392103_889a697f68

Ontem o Tuomas me contou a vida dele e que ele tem uma ilha particular que chique! Estamos bem próximos, ele me contou sobre a paixão dele pela ex vocalista da banda a Tarja, eu fiquei penalizada ele realmente a amava... Bom pelo menos eu não sou a única a sofrer por amor...

Hoje eu conheci a família dele, foram todos muito gentis comigo, a avó dele me tratou super bem... A Finlândia é muito bonita!


Continua............

BjOoO! Comentem please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 12:51 pm

Ahh, bem feito pro Tom !!
É isso mesmo Fanny pague na mesma moeda . Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 1:07 pm

=Oh....então o Tom traiu mesmo ela...
eu sabia...ele não consegue ficar sem mulher nem por uma semana...
Mas acho q a Fanny não tem q ficar com esse Tuomas...ate porque
ela ainda gosta do Tom e duvido q o esquecerá rápido...
Mas ta engraçado o Tom ficar ligando pra ela todo dia e estar
bancando o ciumentinho...mas bem que ele mereceu tomar
um susto pra ver o que é bom...Kkkkkkkkkk

Bill e Deb brigando pelo Tom...mas foi muito fofo
o Bill pedindo desculpa pra ela...*o*

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 1:14 pm

Ele trai depois fica bravinho Rolling Eyes não comento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 2:16 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Ele trai depois fica bravinho Rolling Eyes não comento.
²

Continua! (:
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 5:13 pm

Atrasadaaa
gente que demora de eles se verem de novo
Espero que a Fanny ñ tente eskecer o Tom usando o Tuomas
continuaa logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 6:09 pm

ahh amei bem feito pro safado do tom!!!
gnt esse cara é mtu lindo!!!
ela tem que da uns pega nervoso nele!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:37 pm

Minha inspiração ta de vento em popa...Gente por favor não me abandonem!!!!!!!!!!!!!!!!! BjOoO
______________________________________________________________________

Cap. 23

Completou 1 mês que estou aqui na Finlândia, minha vinda pra cá me fez super bem! Ganhei amigos valiosos como o Tuomas e a Annette... Agora eu me sinto preparada para falar com Tom sobre o que aconteceu. Finlândia é o próximo país da turnê deles então poderei falar com Tom e impedir que ele faça besteiras... Ele todos os dias me liga avisando que está vindo pra ca atrás de mim..........

Mensagem 1: Fanny eu não aceito que você termine comigo sem ao menos me deixar explicar!
Mensagem 2: Bebê eu vou aí te buscar e te tirar das mãos desse velho pervertido!
Mensagem 3: Fanny, por favor, pega este telefone e fala comigo!
Mensagem 4: Bebê hoje eu vi um casal com uma criança e pensei em você... Volta pra mim vamos construir nossa vida juntos! Eu fui idiota, mas eu ainda te amo!!!!!

Eu contei ao Tuomas o que está acontecendo e ele me aconselhou a não voltar com o Tom, porque quem trai uma vez trai sempre! O problema é que eu amo o palerma do Tom e provavelmente eu vou fraquejar... Meu celular ta tocando, mas o ID não está identificado...

- Alô?- Atendi curiosa

- Fanny sou eu não desligue, vamos conversar... – Era o Tom

- O que você quer?- Falei cansada

- Quero você! Eu to indo pra Finlândia, vamos nos encontrar! Eu chego amanhã em que hotel você está?

- Pensei que não pudéssemos nos ver durante 8 meses! Olha aqui Tom eu não vejo um motivo pra que esse encontro aconteça você me traiu e acabou!

-É por causa desse tal de Tuomas não é? Você e ele estão se amassando por aí!

- Cale a boca! Você não sabe de nada! O Tuomas assim como eu sofreu por amor e ele só está me aconselhando! E mesmo que tivéssemos algo não é da sua conta!

Bati o telefone na cara dele!
______________________________________________________________________

- Você fez cagada de novo! –Falou Bill pro irmão

- Eu não consegui me controlar! – Falou Tom com ar arrependido

- O que vai fazer?

- Vou atrás dela!- Falou levantando- Eu já sei em que hotel ela está.... David a achou!
______________________________________________________________________

Que rolo! Minha irmã na Finlândia e um ex namorado maluco atrás dela! E pra piorar o irmão dele é meu namorado que agora está contra mim O . O

- Você contou pra ela não foi?- Bill falou já se exaltando

- Eu não falei nada!

- Falou sim! Se não como ela descobriu? Se tem uma coisa que eu não suporto Débora é gente mentirosa!

- Ela viu uma foto da fã party na internet e ligou os pontos!- Falei chorando- Eu não menti pra você!

Bati o telefone na cara dele! Ele ligou de novo em seguida mas eu não atendi! Então começaram os recados na secretaria eletrônica....

Mensagem 1: Amor desculpa, não queria ter te chamado de mentirosa...
Mensagem 2: Amor atende!!!!!! Desculpa! Eu te amo...
Mensagem 3: Amor?- Disse chorando- Me atende, por favor... Me desculpa...

Eu também tava chorando, mas quem era ele pra me chamar de mentirosa?
Na décima quarta ligação eu não agüentei e atendi...

- Bill para de me ligar!- Falei chorando

- Amor desculpa! Eu prometo que não faço mais!- Falou choroso

- Você já me prometeu isso mais vive fazendo! Assim não da Bill!

- Você ta terminando comigo?- Falou chorando

- Não Bill, eu só não agüento mais agente se fala outro dia...

- Amor eu te amo! Você me ama?

- Sim... Eu te amo Bill... Boa noite...

- Boa noite...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 TT
______________________________________________________________________

Acordei com fortes batidas na porta do quarto... Eu ainda meio tonta corri e abri sem ao menos ver quem era... Tom entrou feito um furacão no meu quarto!

- Cadê ele? Ele ta aqui?- Falou olhando dentro do banheiro, do guarda roupa e até embaixo da cama!

- O que você ta fazendo aqui?- Perguntei assustada

- Vim te buscar! – Falou ainda procurando

- Pois eu não saio daqui! Quem é você pra ir invadindo meu quarto assim?

- Sou seu namorado! A pessoa que você ama!

- Ahhhhh agora então você é meu namorado? Mas enquanto agarrava as outras por aí não era?

- Eu errei, mas estou aqui pra me acertar com você!- Disse se sentando e me olhando sério

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Tom_kaulitz_1215186101

- Pra mim já está tudo certo! E da licença que eu vou me trocar e me arrumar!

- Daqui eu não saio!- Disse emburrando

- Ok!
Peguei minhas roupas e entrei no banheiro, escovei os dentes e entrei no banho... Tava tão absorta nos meus pensamentos que quase tive um ataque do coração! O Tom entrou quietinho, tirou a roupa e entrou no chuveiro me abraçando por traz, como ele sabia que eu iria gritar por causa do susto, me abraçou com uma mão e com a outra tampou minha boca...

- Sou eu – Falou baixinho no meu ouvido me abraçando mais forte

- O que ta fazendo?- Disse me virando sem sair dos braços dele

- Estou tentando ter minha garota de volta... – Disse beijando meu pescoço

Eu não preciso nem dizer o que aconteceu depois... Eu não resisti e aconteceu! Mas logo depois dele dar o ultimo gemido e nós terminarmos, acabei caindo no choro!

- O que foi bebê?- Falou me abraçando e beijando meu pescoço

- Eu sou uma idiota!- Falei fugindo dos braços dele- Você me traiu e eu ainda caí na sua ladainha!- peguei um roupão e me cobri, depois me joguei chorando na cama

- Fanny me perdoa!Eu fui um idiota insensível – Falou deitando e me abraçando

- Vai embora!

Não.... –Respondeu me abraçando ainda mais- Eu não posso ficar sem você...

Eu chorei tanto que acabei dormindo, quando acordei novamente eram 17 horas e eu não estava mais de roupão e sim com uma camisola... Eu estranhei porque não me lembrava de ter me trocado...

- Seu roupão estava muito encharcado então eu te vesti- Tom disse me olhando, ele estava na poltrona

Por que ele ta fazendo isso comigo? Por que ele não me deixa em paz? Eu desviei os olhos dele e fui pro banheiro lavar o rosto, a roupa que eu ia vestir depois do banho ainda estava lá então eu aproveitei e me troquei... Respirei fundo e sai do banheiro, ele estava na porta esperando, ele me olhou no fundo dos olhos e eu desviei o olhar...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Tom

- Você me aceita de novo como seu namorado?- Ele me perguntou sério

- Sim... –Respondi sem encarar ele

- Mas você não me perdoou não é?

- Não eu não te perdoei... Eu não confio mais em você!

- Eu vou fazer de tudo pra que as coisas voltem a ser como eram!- Ele falou me abraçando forte


Continua..........................

Obrigada por lerem e comentarem BjOoO!!!!!!!!!!!!!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 7:58 pm

Ainn...Tom tambem viu...
Tinha q ter entrado com ela no banheiro...
Ai é dificil resistir mesmo...
Mas q eram muito fofas as mensagens eram...xD

Bill ta sendo muito ignorante com a Debora...
E mesmo que fosse ela que contou...elas são
irmãs, era o minímo que ela tinha q fazer...

Continua!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz


Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:09 pm

Debora posta mais garota fic perfect viu.....
Ai a Fanny tem toda razao em nao confiar mais no Tom viu ele tem que tomar vergonha na cara e se segurar isso sim!!!!!!!!!!!!!


Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:27 pm

Aim choreiii demaiss!!!
Ohh genteeee meu bebês!!!
Pobre do Tom e do Bill!!!
Essas duas são muitoo briguentas!!!
(Eu amo isso)
Posta mais hjjj!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 2:04 pm

A fic tá demais !!

Posta ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 3:33 pm

uhuasuhauhs esse tom é um sem vergonha!! entro di fininho no banhu haushuahs
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:54 pm

O Tom ta muito errado isso sim!

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 6:59 pm

Ahhh'

Tom safadinhu, entrando di fininhu! huahua
Mais oke ele fez foooii errado, muuiitoo errado; ¬¬'

Aiin'
Déebiii a Fic tá MARA' ;D

Continua, se não fosse epdi dmais ^^'

=D
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 5:51 pm

Oi gente!!! Desculpem não deu pra postar ontem... Bom muito obrigada por lerem e comentarem!!!!BjOoO
______________________________________________________________________

Cap. 24

A Fanny me ligou e contou que Tom a achou, ela voltou com ele, mas não perdoou a traição, o Tom claro teve que ir embora depois disso afinal ninguém pode saber do namoro deles... As coisas também mudaram entre mim e Bill... Ele no começo do namoro era um doce de pessoa, mas agora ele só briga comigo... Qualquer coisinha pra ele vira uma tempestade... Outro dia mesmo eu fotografei pra campanha da Rosa chá e ele deu o maior piti porque eu tava abraçada com o modelo na foto... Mas gente no meu trabalho isso é normal! O ciúmes dele ta impossível...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 _Bill_Kaulitz

- Bill eu sou modelo! Isso é normal na minha profissão!- Falei tentando explicar

- Ah sim claro! Agarrar outro homem é super normal! Engraçado que eu nunca vi outra modelo fazendo isso!- Falou furioso

- Você não entende nada da minha profissão!- Gritei segurando o choro

- Quando você banca a vadia eu não entendo mesmo!

Aquela foi à gota d’água... Como ele podia dizer isso de mim?

- Você me chamou de vadia... É assim que você me ama?- Falei chorando- Você é um monstro! Que bom que eu enxerguei isso a tempo! Eu nunca mais quero ver você e nem escutar a sua voz!

Eu bati o telefone na cara dele... Ele começou então a deixar mensagens na secretaria eletrônica, mas eu não atendi!

Mensagem 1: Débora me desculpa!Eu não sei o que me deu...
Mensagem 2: Amor atende vamos conversar eu não queria ter te chamado de vadia...
Mensagem 3: Amor perdão! Não faz assim comigo...
Mensagem 193: Débora? Atende... –Falou chorando- Atende, por favor...

Foi um total de 345 mensagens em 4 horas até David Jost arrancar o celular da mão dele... Eu liguei pra Fanny e contei o que aconteceu ela queria ir atrás de Bill pra quebrar a cara dele... Mas se ela não foi capaz de fazer isso com o Tom que chifrou ela, imagina com o Bill...

-Eu cansei Fanny!- Falei tomando café

- Eu também... Mas não fui forte o bastante...

- Se ele te ligar Fanny não precisa xingar ele...

- Prefiro xingar o irmão dele!

- Por falar nisso como está o Tom?

- Me ligando... de 1 em 1 hora me dando satisfações da vida dele...

- E você?

- Eu estou sendo bem fria com ele... Apesar de ainda amar ele, a traição fez meu amor diminuir...

- Eu sei bem como é isso... O que o Bill fez comigo foi pior que se ele tivesse me traído...

Passou uma semana desde que eu terminei com Bill, ele tem deixado milhares de mensagens na secretaria todos os dias, manda flores, cartões e bombons, mas eu ainda não digeri o que ele me fez... Hoje a Fanny me ligou me chamando pra ir ao cinema eu aceitei... Ela estava estranha falou que iria ao médico...

Quando voltei pra casa não consegui abrir a porta pois tinha uma chave pro lado de dentro, eu pensei que era o Jerry então bati, mas quem abriu foi o Bill... Ele abriu alegre e me deu passagem...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Bill-11

Eu sabia que eles estavam em férias durante uma semana da turnê, só não contava que ele fosse ao meu apartamento mesmo eu dizendo que não queria mais ele...

- Bill o que está fazendo aqui?

- Vim te ver... –Disse tentando me beijar mas eu desviei

- Bill agente não está mais junto!

- Débora eu me arrependi do que eu te falei....

- O problema Bill é que você fala e depois de me machucar se arrepende...

- Eu te amo tanto... É o ciúmes que me faz agir assim... –Falou chorando

Eu desviei o olhar dele e reparei que meu apartamento estava todo enfeitado... Velas e rosas espalhadas pelos móveis... Eu fiquei deslumbrada...

- O que significa tudo isso?-Falei ainda reparando no ambiente

- Eu preparei um jantar especial pra nós dois....

- Obrigada... –Falei sorrindo pra ele

Apesar de tudo eu amo ele e não resisti...

-Nunca ninguém fez uma coisa tão bonita pra mim... –Falei abraçando ele

- Você me perdoou? –Ele perguntou hesitante

- Sim, porque eu te amo!

Na manhã seguinte acordei com Bill me olhando sentado na poltrona...

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Bill

Continua......................................

Gente por favor não me abandonem!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:09 pm

aiaiaiia
tava fora e já li todos os caps atrasados
garotaaa o q se passa com esse povo?
é ciume, é traição...
aaia tao precisando de umas férias
ah e amei as fotos q tu coloko nos caps
po eu amooo Nightwish
mó legauuu
continua ae!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:14 pm

leitora nova!
tá foda ein, tô super atrasada.
mas a fic é boa, não a abandone!
continue!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:29 pm

aii esse bill ciumento é o capeta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:46 pm

Débi, mil desculpas pela demora.
Eu não te abandonei não viu, é que
eu não tive tempo de entrar.
Puxa! Tô super surpresa com esse
Bill ciumento. Essas meninas tão passando
por uma turbulência hein!
Continuaaaa Débi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:28 am

Q fofo *o*

Eu ri quando li:
Mensagem 1: Débora me desculpa!Eu não sei o que me deu...
Mensagem 2: Amor atende vamos conversar eu não queria ter te chamado de vadia...
Mensagem 3: Amor perdão! Não faz assim comigo...
Mensagem 193: Débora? Atende... –Falou chorando- Atende, por favor...

Ai meu Deus...Bill tem q aprender q não adianta ele fazer e depois pedir
desculpas...Ja ñ é a 1° vez q ele faz isso...Mas confesso que ja tinha o
perdoado antes das 345 mensagens....axo que na 200..xDD

Tom ligando de 1h em 1h..eu tambem ri...kkkkk

É q bom q elas se ajeitaram com eles.....por enquanto....

Continua!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:23 pm

Oi!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem vinda Kyra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Gente não se preocupem eu já dei maracujina para os personagens dessa fic XD BjOoO Hoje eu lancei outra one comédia chamada “Gêmeos ao ataque” quem quiser conferir e comentar fique a vontade!!!!!!!
______________________________________________________________________

Cap. 25

Salve-se quem puder! Minha irmã também perdoou o Bill.... Eles pegaram uma semana de férias e vieram nos visitar, quando eu cheguei no meu apê depois do médico Tom estava cozinhando!

- O que ta fazendo aqui?- Olhei surpresa para ele na cozinha

- Vim ficar com você durante as férias da banda- Veio correndo me beijar

Ele fez um jantar maravilhoso! Até parece que estou em um restaurante! Ele está agindo como se nada tivesse acontecido... Deve ta tentando me reconquistar.... Ai mas o sorriso dele é lindo! Nem to prestando atenção no que ele ta me dizendo estou de olho é no seu sorriso maroto.....

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Tom1477

-Onde você estava?- Ele falou me tirando dos devaneios - Eu to aqui faz um tempão...

-Eu fui ao cinema e depois ao médico... –Falei desviando o olhar

-Ta tudo bem?- Ele perguntou preocupado

-Ainda não sei... O médico me pediu uns exames e amanhã chegam os resultados...

- Você passou mal?

- Nada demais só umas tonturas... –Falei dando pouca importância

-Por que não me contou?- Falou sério

-Ai Tom não é nada demais...

-Claro que é! Eu vou junto com você amanhã!

- Você não pode... Esqueceu que não estamos namorando?

-Ah eu to nem aí! Eu vou amanhã com você!

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 42970_img01821

No dia seguinte acordamos bem cedo e fomos ao médico, ele nos chamou logo...

-Bom dia-Disse nos cumprimentado alegre

-Bom dia- Respondemos juntos

- Bom senhorita Fanny tenho boas notícias... Você não está doente!

-Sério?- Levantei da cadeira toda feliz e abracei Tom

- A senhorita está grávida!

Na hora que ele falou eu desmaiei devido ao susto.... Grávida? Acordei com o Tom me segurando nos braços... Eu fiquei só uns segundos desacordada...

- Grávida?-Perguntei me sentando

- Sim! De três semanas aproximadamente... Deve ter engravidado dia 21 do mes passado

Eu olhei para o Tom e ele estava pensativo...

- Aquele dia no chuveiro eu não usei camisinha... –Falou me olhando

- Verdade.... E eu não tomei anti concepcional.... Isso aconteceu dia 21 mesmo...

Ótimo e agora? O que vamos fazer? Minha mãe vai me enforcar! Eu só tenho 18 anos!

- Minha mãe vai me enforcar! Eu só tenho 18 anos- Falei nervosa quase chorando. Tom ergueu meu rosto e beijou minha testa

-Calma bebê vai dar tudo certo! Eu vou ser pai! –Falou todo abobalhado e feliz

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Oi-1


Continua............................

Gente espero que continuem lendo e gostando!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Show me Love (Minha primeira fic que não é one-shot)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:38 pm

Oo ohhhhhhhhhhh

ai bonitinhu o tom :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:51 pm

oh como ele encara com naturalidade....
eu tb desmaiaria, falando sério!
uiiiiiiiiiiiii q lindo! mas agora td mdo vai saber do namoro deles
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:03 pm

Nossa, grávida!
Ainda bem que o Tom não deu um de louco!
*-*
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)   Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce) - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Show me Love (Capítulo final postado!Acabou-se o que era doce)
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Penny and Me (Cap. final postado)
» A vida é bela: Ensina-me a viver (CAPÍTULO FINAL!! POSTADO)
» Bad Romance - In Love With A Criminal (Capítulo 8 Postado!)
» My life, my love(2° TEMPORADA)ULTIMO CAPITULO POSTADO
» A Fama Por Um Fio: Reality Show [1ª FIC INTERATIVA COM OS LEITORES!!] (+18) --> Capítulo 4 postado!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: