TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)

Ir para baixo 
+3
GabizinhaaH_TH_4rever
Thay_thelonger!
bia.babi
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:30 pm

nome:Something About The Sunshine
autor:bia.babi
terminada ou não:não
numero de capitulos:indeterminado
personagens:Bill,Tom,Jessica,Jensen,Amy
sinopse:
O que as pessoas pensariam se tudo que elas sempre imaginaram ser ficção fosse real?seres ocultos vagam pelas noites sem ao menos ninguem saber,sozinhos,juntos,sempre caçando suas próximas vitimas para saciar sua fome,vampiros,lobisomens podem existir.Lobisomens odeiam vampiros e vampiros caçam humanos e essa é a ordem natural certo?Errado.Apenas uma pessoa em toda a história pode mudar essa ordem

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) 9ulpgo

O seu caminho ja estava traçado,ele ja tinha uma vida perfeita,familia,amigos,namorada,mas ele pode despertar a curiosidade de um ser que pode acabar com sua vida em segundos,mas tambem pode largar seu parceiro e dar sua quase vida para protege-lo.Afinal,será que ele encontrou a alma dela?

A imortalidade tem suas vantagens e desvantagens,com uma escolha errada você pode viver arrependido pelo resto da eternidade,nunca imaginei as consequencias das decisões que tomei durante a vida,se é que agora é vida,sou apenas um monstro que vaga por ai sempre saciando a fome,nunca pensei um dia na minha vida humana que eu iria matar alguem,para mim é horrivel ainda,as vezes é como se eu sentisse a dor deles quando estão morrendo,mas como sentir?ja que não tenho mais alma,penso se eu deveria existir,ja que afinal eu não posso tocar ninguem ja que minha pele é gelada,não posso me aproximar de ninguem,ja que o cheiro de sangue me faz querer matar,não posso tocar em nada ja que minha força pode machucar,a minha unica fortaleza é o Jensen,ele que me ajudou a muito tempo atraz,ele é meu parceiro e eu o amo,mas aquele homem me trouxe uma curiosidade e agora não posso deixa-lo.


Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) 21b2kw7
Jessica,namorada do Bill,sempre doce,muito engraçada e simpatica

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) 15d01kz
Jensen Vampiro,companheiro de Amy,misterioso mas apesar de ser um vampiro é atencioso,consegue fazer outras pessoas sentirem dor só usando sua mente

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) 2mm5rg1
Amy vampira,sempre misteriosa,anti-social,tem medo de chegar muito perto de humanos

Bom gente essa é a minha primeikra fic de vampiros,eu espero que você gostem,ela é um pouco inspirada em crepusculo que eu amo,eai posto?(dizquesimplease)


















Última edição por bia.babi em Sex Fev 18, 2011 7:53 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:32 pm

AAAAAAAAAAAAAAH POSTA (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 7:53 pm

Posta,adoro fics desse genero.Nao sou muito fa de Crepusculo mas Anjos da Noite amo.Vou adorar ler liebe.

EDITADO:

Ai,posta logo por favor eu quero tanto ler...


Última edição por Patty Back-K em Qua Jan 05, 2011 12:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:12 pm

Citação :
Ai,posta logo por favor eu quero tanto ler...
RSRS,tudo bem aqui vai o primeiro capitulo,ele ta um pouco paradinho(muuuuuito paradinho)mas depois melhora eu prometo

1° capitulo

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) 2nqxmdu

Boa noite, durma bem, sem mais lágrimas
Pela manhã, eu estarei aqui
E quando dissermos boa noite, seque seus olhos
Porque nós dissemos boa noite e não adeus
Nós dissemos boa noite e não adeus


Goodnight-evanescence

Eu e o Tom tivemos que sair do estudio mais tarde,odeio isso,hoje é o aniversario da Jessica,eu tinha planejado fazer um jantar lindo e romantico,mais me seguraram no estudio e agora não da mais,a unica coisa que da para fazer de mais romantico a esse horario é ir no cinema assistir jogos mortais que é o unico filme que ainda não começou,Tom dirigindo percebia minha raiva,ele olhava para mim abria a boca para falar depois fechava de novo sem coragem.
-O Bill....-dizia o Tom paracendo uma criança quando quer pedir algo
-Que é-disse mau humorado
-Ta bravo?-pergutou ele
Olhei para ele e fiquei o encarando
-Acho que isso é um sim-disse ele olhando para rua
-Jessica vai me matar-disse encostando minha cabeça no banco
-A Jessica não vai te matar,ela sabia que você tava no estudio,e ela nem liga para o aniversario dela,ela me disse é que só queria comer e assitir Tv hoje-disse o Tom rindo
-Eu quero ir para casa-resmunguei
-Pra onde você acha que a gente ta indo,pra Disney?-perguntou o Tom ja irritado comigo
Então o carro ficou em silencio,ja era noite e as ruas por aqui estavam bem vazias,Tom para no farol e eu vejo uma garota,não dava muito para ver seu rosto mas dava para ver ela e tambem dava para ver que ela estava cheia de sangue,muito sangue até para uma pessoa ficar de pé,creio que não seja dela,Tom viu minha cara de pavor e olhou pela janela
-Mas que raios é isso?-disse o Tom
-Eu não sei-disse
-Vou ver se ela ta bem-disse o Tom
-NÃO,vai que ela é uma pisicopata,aquele sangue nem é dela-disse
-Como pode ter tanta certeza?-perguntou ele
-Tendo-disse
Depois voltamos a olhar para janela e a mulher tinha desaparecido,simplesmente como magica,olhamos para todos os lugares mas não tinha nenhuma alma viva,só a gente ali naquela rua
-Eu vou embora,lugar medonho-disse o Tom acelerando saindo cantando pneu
Chegamos em casa,Tom mora do lado da minha casa,mas na maioria das vezes ele fica la em casa ou eu na casa dele,mas como não ficamos em casa....,Jessica veio ficar comigo por causa que eu falei para ela que ficavamos muito tempo longe,então ela veio para a alemanha enquanto eu estou aqui,chegamos na minha casa com caras de apavorados
-O que aconteceu?-perguntou Jessica olhando para nossos rosto
-Hãããã bem,é que o ,esquece -disse
-Feliz aniversario cunhadnha-disse o Tom abraçando a Jessica
-Obrigado,Tom você ta tremendo-disse ela
-É cançaso,eu reciso ir pra casa para esquecer o sangue quer dizer,esquece Tchau-disse ele
-Tchau Bill-disse ele
-Tchau,se acalma-disse
-Se acalma você primeiro-disse ele saindo
Sentei no sofa com a imagem da mulher cheia de sangue,Jessica preocupada se sentou do meu lado
-Tudo bem?-perguntou ela
-Claro,desculpa pelo seu aniversario,amanhã eu te compenso-disse
-Tudo bem,não se preocupe-disse ela rindo
-Vou te fazer um cha para se acalmar-dise ela indo para cozinha
Eu vou precisar de muito mais que cha para esquecer,aquela mulher parecia ter comido alguem,ela andava meio concunda como se tivesse cançada ou aliavada,seu cabelo parecia um pouco bagunçado,não sei o que ela é ou quem é ela é,só sei que estou com medo e não quero descobrir a verdade tão cedo,espero que eu não pire muito

Eai continuo?comentem please
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeDom Dez 19, 2010 12:32 pm

Poxa Bia voce escreve bem amiga!!Achei esse cap super bem feito e nada de 'parado' como vc disse.Ainda mais porque comecou com uma musica do Evanescence(minha segunda banda favorita) rsrs
Continua flor
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:04 am

Obrigada Yahsmim,espero que goste do capitulo


Eu esqueci de falar,Amy pode prever o futuro



2° capitulo


Sede de Sangue


Tempos atrás
Assim como carro funerário
Você morre para entrar nele de novo
Nós estamos tão longe de você

Queimando, assim como o fósforo
Que você joga no incinerador
As vidas de todos que você conhece
E qual o pior coisa que você pega
De cada coração que você quebra?
E como a lâmina que você mancha
Bem, eu estive aguentando firme esta noite.......

Helena -My chemical romance


Tinha acabado de amanhecer,eu ja estava satisfeita,me limpei e fiquei no parque esperando Jensen,para irmos para outra cidade,quando eu sinto seu cheiro,ele ja estava aqui
-Pensei que não voltaria mais-disse ainda sentada no banco
-Eu sempre volto-disse ele se sentando ao meu lado
-É claro-disse rindo
-Tenho uma surpresa-disse ele
-O que?-perguntei
-Fico surpreso por saber que você ainda não descobriu-disse ele
-Não fico olhando seu destino sempre-disse
-Lembra que você disse que tinha saudade de ser humana?-perguntou ele
-Lembro,porque?-perguntei
-Comprei uma casa aqui,é uma cidade pequena e não faz muito sol-disse ele
Olhei para ele indignada
-Jensen qual o seu problema?não somos normais,-disse calma
-Estou cheio de ficar andando por ai sem rumo,não fui criado desse jeito-disse ele
Jensen quando era humano ele foi de uma familia muito rica,como uma realeza
-Você é inacreditavel-disse calma
-Tenta pelo menos-disse ele
-Sabe que não consigo ficar perto de humanos,sabe que não tenho muito controle-sussurrei
-Tenta,ja sabe qual a casa,eu tenho que ir,até mais tarde-disse o Jensen me dando um beijo e sumindo
Agora eu estava simplesmente entediada e perplexa,morar em um lugar é algo novo,,fiquei olhando agora as pessoas formando multidões na rua,indo para algum lugar chato e monótono,mas mesmo assim eu ainda queria fazer isso,a essa hora do dia em que Jensen não esta comigo eu me sinto como em um purgatório,o tédio é como um jeito de pagar todos os meus pecados ,me levantei do banco e sai simplesmente andando sem rumo nenhum entrando naquela multidão ,ignorando todas as vozes e batimentos,tentando me controlar,mas quando eu ja estou satisfeita me controlar é facil.fui andando quando uma porta se abre e sai um homem alto,de pele branca com um moicano e sombra em seus olhos,pelos batimentos de seu oração eu podia perceber que ele estava ou com raiva ou nervoso,mas seu coração estava acelerado,ele esbarrou em mim deixando cair sua bolsa aberta ,onde caiu celular,um computador de bolso cds e etc,me abaixei para ajuda-lo a pegar as coisas quando sinto o cheiro de seu sangue e era delicosamente bom,naquele momento um animal queria se apoderar de mim esquecendo que tinha varios humanos perto,parei então de respirar e terminei de ajudar ele
-Obrigada-disse ele
-De nada-disse me segurando
-Me desculpe,eu ando tão com a cabeça nas....-ia falando ele,pobre humano,se soubesse o perigo que esta passando a cada segundo perto de mim
-Tudo bem-disse rigida
-Prazer Bill Kaulitz-disse ele me dando a mão
-Prazer Amy-disse,logo ele abaixou a mão percebendo que eu não iria aperta-la
-Tenho que ir,tchau-disse ele entrando em um carro
Fui para o mais longe possivel daquele cheiro,não queria segui-lo apenas para saciar o meu desejo,quero preservar o pouco de humanidade que ainda resta dentro de mim,sai daquela multidão praticamente empurrando a todos que tremiam ao sentir minha pele extremamente gelada,"Bill agora era minha presa e eu era a caçadora",dizia o animal dentro de mim pedindo por sangue e sangue e sangue,não pude resistir e o segui até seu destino,sua casa?

Continuo?digam o que acham da fic,esta boa ruim?criticas


EDITADO

Citação :
tá otiima, e nao largue a fic, esperando pelo proximo capi!
OBrigado,espero não largar a fic
Não tive muitos comentarios,espero que gostem dos capitulos que eu postei
Essa é minha primeira de vampiros eu espero que estaja boa,se não estiver quem for ler me fala,criticas são bem vindas aqui
Eu mudei o nome da fic mas ela ainda é a mesma,juro não mudar mais
Por favor comentem,comentarios me deixam felizes, lol!
Continuo?


Última edição por bia.babi em Qua Dez 22, 2010 3:54 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay_thelonger!

Fã
Thay_thelonger!


Número de Mensagens : 157
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 25/11/2010

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 11:27 am

NOOOOOSSA QUE MARA.
pooxa o bill foi tão simpatico e amy tão grosseira.
tá otiima, e nao largue a fic, esperando pelo proximo capi!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 2:59 pm

Ai,Amy que horror!!!!
De vez você ficar feliz porque conheceu o garoto mais lindo do mundo tratou ele rudemente
Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Mas fazer o que né?Vampiros são assim mesmo Rolling Eyes
Pensei que você tinha abandonado essa fanfic quando lí o título,ainda bem que não... Very Happy
Continua please estou sentindo maior pena do meu Bill
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 11:53 am

Espero que estajam gostando

3° capitulo
Conhecendo sua familia

Segui ele até em casa,ele morava em uma casa extremamente bonita,por mais que minha cabeça fala-se "vai embora,ja esta satisfeita" meu demonio interior falava "ele deve estar sozinho,aproveite",estava no meio das arvores vendo o que aquele ser iria fazer,me aproximei um pouco mais,e um pouco mais,ja dava para sentir seu cheiro e ouvir as batidas de seu coração,ele entrou em casa,foi quando eu o perdi de vista eu ia me aproximar mais quando tenho uma visão

-Você esta bem?-perguntei para o Bill
-Ta doendo muito,eu estou sangrando-dizia ele
Ele realmente sangrava muito,demais para alguem sobreviver
-Por favor fica acordado-dizia

Aquele cenario era sua casa,não sei como consegui ver algo no seu futuro,fui até mais perto da sua casa,ja estava praticamente em seu quintal,olhei pela janela e Bill estava na sala preparando uma refeição ou algo do tipo,fui até seu quarto,estava limpo e sem nenhum cheiro de vampiro ou lobisomem,não entendo então como vi ele sangrando ou como me vi ao seu lado,a unica coisa que fazia sentido agora é que minha garganta queima com o cheiro de seu sangue,o animal dentro de mim volta de novo,acho melhor ir embora,sai de seu quarto pela janela e fui em direção a minha "nova casa".
Algo que era ruim naquela minha casa? ela era perto da do Bill,entrei e a casa era bonita,Jensen perde tempo tentando ser um humano,ele sabe que não somos,e não posso esconder o que eu realmente sou,eu mato pessoas,não posso ter uma vida feliz e normal como todos os outros,sei para onde vou se morrer.
-Gostou da casa-disse Jensen atraz de mim
-Acho um pouco engraçado,o fato de você sempre tentar ser normal-disse agora olhando para ele
-Por que?-perguntou ele
-Não somos Jensen,somos monstros,eu não tenho alma,a gente nunca vai envelhecer,nós matamos pessoas,vamos para o inferno um dia-disse
-Sinto falta de morar em alguma casa,e tambem sinto falta de nossos corações batendo,e me culpo todos os dias por você ser assim-disse ele
Olhei para ele o beijei,depois fiquei olhando para a janela pensativa
-Onde você estava?-perguntou ele
-Só andando-disse
-AA,claro-disse ele
Quando ouvi um carro bem de longe,ele vinha depressa cantando pneu,e um estrondo ,olhamos pela janela e o carro tinha batido no portão de casa,Jensen saiu bufando de casa e eu o segui,Jensen é bem reservado e apesar de querer tanto parecer um humano ele não se da bem com eles,Jensen abriu a parte do portão que não estava amassada e um homem de tranças sai do carro e fica olhando o portão,era engraçado ver o rosto de Jensen olhando o humano.
-Ai meu deus,eu juro que pago o estrago feito no portão,droga-dizia ele andando de um lado para o outro
-Na próxima vez o senhor poderia repensar seus dons para dirigir-dizia Jensen
Eu estava logo ao seu lado,e sabia que o conhecia de algum lugar
-Hãã,desculpa,meu nome é Tom Kaulitz e vou pagar,eu moro logo ali-dizia ele
-Acho que não esta em condições de dirigir senhor Tom-dizia Jensen,nós dois percebemos um cheiro de alcool quando Tom falava
-Claro que estou-falava ele
-Onde o senhor mora senhor Tom?-pergutou Jensen se aproximando dele
-Ali-dizia ele apontando para casa do Bill
Jensen deu uma risada
-Vamos levar o senhor bebado para casa?-pergunta Jensen me olhando
Assenti com a cabeça e fomos ajudando o Tom a ir para casa,ele não estava bebado de cair,mas as vezes falava um tanto enrolado,toquei a campainha e Bill atende a porta
-Tom-disse ele indo ver seu irmão
-Seu irmão bateu no nosso portão-dizia Jensen apontando para nossa casa
-Ai me deus,droga-dizia o Bill
-Amy?-perguntou ele
-O conheçe?-perguntou o Jensen
-Não,só esbarrei nele na rua-disse
-Esperem ai-disse o Bill entrando com seu irmão
-Eu disse que não era uma boa idéia,temos que ir embora-disse sentindo o cheiro do sangue de Bill
-Não vamos embora-disse Jensen
Bill volta com um cheque me dando
-Não precisa,consertaremos -disse empurrando sua mão de volta esquecendo da frieza da minha pele
Bill recua logo depois que eu o toco
-Tome conta do seu irmão-disse Jensen indo para casa
O segui,quando entramos em casa Jensen senta no sofá calado
-O que foi?-pergunta ele
-É só o cheiro dele,é muito forte e doce para mim-disse
-Não senti nada-disse ele
Me sentei ao seu lado e peguei em sua mão
Eu podia ver que algo encomodava o Jensen,não sei se é o fato que eu não morar aqui ou o fato do sangue do Bill ser irresistivel para mim,eu sei que ele tambem não falaria se eu perguntasse
-É melhor então você ir se alimentar-disse o Jensen olhando para janela rigido
-Ta-disse por fim

Continuo?(dizquesimplease)comentem please,falem se gostem ounão,criticas são bem vindas aqui lol!
Ir para o topo Ir para baixo
GabizinhaaH_TH_4rever
Iniciante
GabizinhaaH_TH_4rever


Número de Mensagens : 41
Idade : 25
Localização : Alemanha
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:00 pm

Taah otimo ^^

Por favor continuaa em Very Happy

Pff gente leiam minha fic ^^ Mortal ou Imortal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 6:30 pm

Hummm essa fanfic esta começando a ficar misteriosa scratch
Ai eu acho que esse Jensen é meio do mau nossa e a Amy esta começando a se familiarizar!!
Isso é ótimo...o Bill tem uma cisma com ela estou começando a ficar com ciúmes kkkk

Continua amo suas fanfics please!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 4:04 pm

Obrigada Gabizinhaa_TH_4rever e Yahsmim
Aqui vai outro capitulo

4° capitulo/narrado por Bill
Apenas ilusões?

Acordei hoje ainda não acreditando que Tom bateu o carro ontem,ele vai pirar quando vir seu lindo carro destruido no portão do vizinho,Jessica não estava,ela teve que resolver algumas coisas e duvido que ela chegue até amanhã,me levantei e fui até o quarto do Tom,sua cama estava vazia então eu desci e ele estava na cozinha
-Não acredito que bati meu lindo e belo carro caro-dizia ele tomando coca
-Pelo menos você não se machucou-disse
-Mas meu carro sim,ele ainda ta la no portão arregaçado,ódio-disse ele
-Porque você bebeu?-perguntei
-Aquela batida tava tão boa-disse ele
-Tenho que ir la pagar pelo prejuizo-disse o Tom
-Eles falaram que não precisam-disse me sentando ao seu lado
-Eu vou pagar,não quero ser processado depois-disse ele
Tom se levantou e foi em direção a porta
-Aonde você vai?-perguntei
-Pagar-disse ele
Fui então com ele,aquela casa tinha um jeito bem antigo,era bonita e bizarra ao mesmo tempo,abrimos o portão e tocamos uma campainha,alguem abriu uma fresta da porta que só dava para ver seus olhos
-Digam-disse Amy
-Viemos pagar o portão-disse o Tom
-Eu ja disse,não precisa-disse ela
-Claro que precisa-disse o Tom
Quando o vento bate na porta a fazendo abrir,Amy estava com os cabelos molhados e sua roupa cheia de sangue
-Você ta bem?-perguntei
-Estou-disse ela indo para traz
Entramos na sua casa e seu chão tambem tinha sangue
-Quem fez isso com você?-perguntou Tom
-Ninguem,por favor vão embora-disse ela
-Queremos te ajudar-disse
-Vão embora-disse ela quando de repente ela some e algo nos empura para fora e tranca a porta,seria rapido demais para que fosse ela,ou não
Tom olhou para mim assustado
-Bill se ela perder muito sangue ela vai morrer-disse ele
-Eu sei-disse
Começamos a bater na porta só que ela não abria,Tom ligou para a policia e em questão de 5 minutos eles chegaram,os policiais forçaram a porta até derruba-la,quando ela caiu no chão estava tudo limpo,sem sangue,sem nada.
-O que você estão fazendo na minha casa?-pergunta a Amy sem nenhum arranhão e limpa
-Desculpe senhora mas eles falaram que entraram aqui e a senhora estava ferida-disse o policial
-Não estou,saiam daqui todos-disse ela
Saimos perplexo e voltamos para casa quase nos arrastando com o que acabara de acontecer,eu vi,ela estava cheia de sangue,entramos em casa e nos sentamos no sofa chocados
-Mas ela estava sangrando e e e e agora ela aparece sem nenhum arranhão-disse
-Há não ser que o sangue não seja dela-disse o Tom me olhando
Quando a campainha toca,Tom foi atender e eu continuei no sofá,ficou um grande silencio então eu fui ver quem era,quando chego na porta era a Amy,ela estava de luvas,com um lenço na cabeça de jaqueta,calça e bota e no sol,Tom olhava para rua com uma cara de idiota,eu olhei para rua então e o carro do Tom estava la,amassado mas estava,como ela conseguiu trazer o carro sem a chave
-Não precisa pagar pelo portão-disse ela
-Ja entendemos-disse
-E aquele sangue na sua casa?-perguntou o Tom
-Não era sangue,você devem estar enxergando muito mal,eu tenho que ir-disse ela indo em direção a casa
Eu tenho quase certeza que aquilo era sangue,e a Amy não parece ser normal,ela não é,ela é extremamente branca,e agora ela traz o carro do Tom muito pesado para casa,isso esta muito estranho
-Meu carrinho-disse o Tom indo em direção ao carro o abraçando como se fosse uma pessoa de verdade
-Desculpa,eu nunca mais bato você-dizia ele
-Ai Tom-disse
-Que?ta estraguando o meu momento-disse ele
-Aquela batida ainda tem efeito sobre você-disse rindo
Tom me fuzilou
-Ta falando que eu sou um bebado?-perguntou ele
-Eu não usei essas palavras-disse
-Se eu te pego Bill-disse o Tom correndo atraz de mim
Sai correndo porque senão logo logo iria ter um funeral meu

Eai continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 12:43 pm

Poxa,bom o capítulo hein,amiga!!!
Gostei muito e olha,apesar de amanhã eu não esteje mais frequentando o fórum eu te apoio a continuar porque essa fanfic é muito boa,uma das MELHORES que tem aqui no fórum e merece um final digno viu??
Não a abandone Very Happy
E pela minha última vez:CONTINUA lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 10:35 am

Que pena Yahsmim,bom ja que você pediu para não abandonar a fic então eu não a abandonarei,aqui va o 5° capitulo,please se eu tiver mais leitores comentem

5° capitulo
Não sonhe comigo
Quase que descobrem tudo,foi uma sorte extremamente grande eu não ter matado aqueles 2,tinha acabado de voltar de uma caçada,ainda estava me recompondo,o meu animal interior ainda me controlava,fiquei observando a casa dos Kaulitz depois disso,ja era a noite quando fui para la,entrei e Bill e Tom ja estavam dormindo,fui até o quarto do Bill,ele estava dormindo feito um anjo,ele agarrava seu travesseiro com um medo que até parecia que ele esperava algum monstro....


-Jensen não-disse
-Ele é um humano,sabe como isso pode te trazer problemas?-perguta ele
Jensen olha para o Bill que começa a sentir uma dor terrivel
-Para,esta machucando ele-gritei
-Estamos sendo caçados droga-grita ele


Me assustei com minha visão,afinal porque Jensen faria isso?O coração do Bill começava a bater mais forte,algum pesadelo ou algo do tipo,ele começou a se mexer na cama

Bill narrando

Abri os olhos assustado,que pesadelo horrivel,me sentei na cama quando vejo Amy me olhando,coçei meus olhos depois acendi a luz e ela tinha desaparecido,que estranho,não me lembro de ter sonhado com ela,quando senti um calafrio,olhei para o lado e minha janela estava aberta,mas eu sempre a fecho,tenho pavor de dormir com a janela aberta,me levantei e fechei ela,depois voltei a dormir

Amy narrando

Voltei para o quarto assim que vi que Bill tinha voltado a dormir,não queria ficar sozinha em casa ja que Jensen foi caçar,como eu odeio não ter nada para fazer,que é minha maldição as vezes eu resolvi ficar aqui,quando eu ouço um barulho estranho vindo da cozinha e um cheiro estranho,sai do quarto do Bill e tranquei,desci até a cozinha sendo surpreendida por Abigail,ela apareceu atraz de mim me empurrando contra a parede onde eu quebrei um pouco ela
-Caçando?-perguntou ela
-Não,e não é da sua conta-disse me levantando e me limpando
-Esta na casa de humanos e não esta caçando,ta traindo o Jensen?-pergunta ela ficando na minha frente
-Lógico que não,e porque esta aqui?-perguntei
-Estou caçando,eu senti um cheiro misturado de um doce sangue e de uma morta-disse ela olhando para mim e rindo
-Não chegue perto dessa casa ou se não você vai começar a caçar sem seus dentes-disse mostrando os meus
-O que é seu te aguarda-disse ela rindo e dando uns passos para traz
O que ela quiz dizer com isso?Corri e empurrei ela na parede apertando seu pescoço
-O que você disse?quem vira atraz de mim?-perguntei
-Descubra sozinha,você não é tão auto-sufuciente?-pergunta ela
-Como assim?eu sei que não é um vampiro,pensa que eu não sei que você é amiguinha de cachorro?-disse
-Sou,e em breve nenhum vampiro saira vivo-disse ela me dando um chute e batendo minha cabeça no chão com sua mão,agora ela segurava meu pescoço
-É melhor tomar cuidado,você e seu bicinho de estimação que dorme agora-disse ela indo embora
M levantei e me arrumei,afinal no que ela estava falando e ja que ela me odeia porque não me matou ja que...."É melhor tomar cuidado,você e seu bicinho de estimação que dorme agora" corri la para cima ,quebrei a fechadura e Bill ainda dormia feito uma criança,fui até o quarto que seu irmão ficava e ele estava bem,como eles não acordaram com o barulho?
O que Abigail quiz dizer?uma rebelião de lobisomens?o que?desci até a cozinha arrumei as coisa e sai para investigar direito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 12:06 pm

HÁ HÁ VOLTEI cheers
Bia,eu falei que iria deixar o Fórum mas não consigui ficar um dia sequer sem saber sobre a sua Fanfic que está demais,meu,será que a Abigail quer fazer uma rebelião mesmo que isso?
Amy tem que investigar direitinho...
E para mim esse foi o melhor capítulo hein?
Parabéns continua please...


PS:não vou desistir de frequentar o fórum só porque umas e outras por aqui não gostem de mim,também tenho direitos... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 10:56 am

EEEEE Fico feliz por ter voltado yahsmim e muito obrigada

6° capitulo
Quebra Cabeças

-Onde você vai?-perguntou o Tom
-Vou buscar a Jessica no aeroporto,lembra,ela teve que ir para N.Y?-disse
-Aaaaaa-disse o Tom
-Eu vou sair por ai e tentar a sorte,bom modo de dizer porque eu não preciso de sorte né irmãozinho,todas caem aos meus pés-disse ele pegando a chave do seu carro novo
-Ta,só não bate o carro outra vez-disse saindo de casa logo atraz do Tom
-Você vai me lembrar disso até eu morrer né?-pergunta ele
-É,boa festa-disse entrando no meu carro
Dei a partida e vi o Tom saindo ja,então eu sai tambem,estava um transito horrendo então resolvi cortar caminho,mas eu estou com uma sensação esquisita,sensação de que estou sendo seguido,entrei em uma rua que meu GPS idiota mandou entrar mas ela era escura,por causa da noite e porque não tinha muitos postes de luz,e tinha um barranco,qualquer errinho eu caio,comecei a dirigir com mais cuidado quando eu ouço um barulho vindo do teto do meu carro,como se alguem tivesse pulado,parei o carro e desci para ver o que era,olhei para cima e não tinha ninguem,quando algo me agarra e me joga com uma tremenda força no chão,era um homem,mas não dava para ver muito bem quem era,só que ele era forte e que tinha um pouco de sangue na barra da sua calça,ele veio se aproximando e eu ainda estava deitado no chão,estava dolorido ,ele esta se aproximando quando ele para e fica me observando,ele inclinou sua cabeça e começou a rir,como eu poderia escapar agora?a rua é deserta e eu não conseguiria correr de volta para cidade
O homem parou,olhou para o lado e foi empurrado para o barranco,foi empurrado com uma força inimaginavel,olhei para ver seu agressor e tenho uma supresa Amy,ela começa a me olhar com tristeza nos olhos quando o homem a joga no chão fazendo ele rachar,ela se levantou então começou a tentar bater nele,eles eram extremamente rapidos que nem dava para ver a luta direito,não sei como ele conseguiu voltar,aquele barranco era muito alto,com um queda assim ele teria morrido,Amy parecia estar rachada,o homem a chutou tão forte que ela praticamente vuou e caiu no barranco e depois ele pulou,não conseguia me mover,aquela força não era humana,ninguem cairia no chão e o racharia.
Me levantei assustado e depois vi Amy voltando para rua com as roupas rasgadas,ela me puxa e me coloca do banco passageiro do meu carro e fecha a porta e começa a dirigir
-Ta fazendo o que dirigindo o meu carro?e o que aconteceu ali e você ta bem?-perguntava estericamente
Ela me olhou e depois voltou a olhar a estrada
-Ninguem que você deva saber-disse ela
-Como você esta viva e aquela força?-perguntei
Ela me olhou depois como se procurasse alguma desculpa
-Excesso de adrenalina,é comum as vezes-disse ela
-Estava me seguindo?-perguntei
-Não,estava seguindo ele-disse ela
Voltamos para a avenida principal e Amy estacionou o carro,e ia saindo
-Aonde você vai?-perguntei
-Resolver alguns assuntos,não saia de ruas movimentads entendeu?-disse ela fechando a porta e sumindo diante a multidão
Ainda não conseguia entender no que acabara de acontecer,liguei o carro e fui ao aeroporto

narrado por Jessica


Chguei ao aeroporto e fui procurar o Bill,ele me esperava sentado em um banco,ele parecia assustado,estava palido e mais branco que o normal.
-Oi-disse
-Oi-disse ele me dando um beijos na testa
Ele pegou minha mala e fomos em direção ao carro sem ao menos trocarmos uma ou duas palavras,ele colocou as malas dentro do carro,abriu a porta para mim depois entrou,deu a partida,suas mãos tremiam muito
-O que foi?-perguntei
-Nada-disse ele olhando para os lados como se tivesse alguem nos seguindo
-Bill você não confia em mim?-perguntei olhando para ele
-Não é nada,juro,só foi uma visita que recebi hoje-disse ele agora mais calmo
-De quem?-perguntei curiosa
-Da vizinha-disse ele rindo
Olhei para ele vermelha,será que ele estava me traindo?ele voltou a olhar para mim e se assutou
-Calma,é que o Tom bateu o carro dele no portão dela entendeu?-disse ele rindo da minha cara
Suspirei de alivio e fiquei olhando para janela e percebi que o retrovisor do carro estava quebrado,afinal como?Bill é muito cuidadoso com ele
-Bill aconteceu uma briga aqui?seu retrovisor esta quebrado-disse
-Hãã,droga,não sei como isso aconteceu-disse ele
Fiquei pensando se era verdade ou mentira,Bill é um grande mentiroso
Chegamos em casa e Bill abriu a porta de casa com o maior cuidado,primeiro ele olhou pela fresta da porta,estava um grande silencio então eu não poderia perder essa oportunidade
-BU-disse apertando sua barriga por traz
Bill deu um grito tão alto que a vizinhança acordou e depois me olhou com os olhos arregalados de medo,raiva e pavor
-Não faz isso de novo-disse ele entrando dentro de casa
Entrei logo depois e fechei a porta,subi para o quarto e joguei minhas malas no chão,fui para o choveiro tomar banho enquanto Bill ficava chequando tudo procurando não sei o que

Narrado por Amy

Sabia onde procurar respostas,fui ao bar do Samuel,sua armadilha para caçar humanos,que obviamente tinha mais vampiros que humanos,parei em frente a porta e não ouvia nenhum coração batendo la dentro,ótimo,sem testemunhas.
Entrei e rapidamente todos olhavam para mim,fui até o balcão
-Procurando o que?-pergunta Samuel
-Sabe alguma coisa sobre alguem me seguindo,ouviram boatos?-perguntei
-Não ouvi nada-disse Samuel
-Eu sei que alguem aqui esta mentindo,então é melhor falar logo-disse olhando para todos
-Não tem ninguem te seguindo,estão seguindo seu queridinho humano-disse uma mulher la atraz
Fiqui na sua frente,ela estava sedenta de fome e fraca,seria facil tirar proveito disso
-O que quiz dizer com isso?-perguntei
-São só boatos-disse ela rindo
-Não são só boatos,me fala agora ou você vai ver o inferno mais cedo-disse
Ela cuspiu no meu rosto e começou a rir ,limpei ele e olhei em seus olhos
-Acha isso engraçado,então olha só-disse
Peguei ela pelo pescoço e a joguei contra a pratileira de bebidas,depois peguei ela pela a gola de sua blusa e a levantei
-Diz o que você sabe-gritei
-Eu não sei de nada,-disse ela me dando um chute me fazendo quebrar a mesa
-Parem você duas,Amy saia daqui,não quero mais nada quebrado no meu bar-gritou Samuel
-Ok-sai do bar
Eu fiquei encarando o bar,tinha algo que eles não queriam me contar,então eles tambem não vão contar para mais ninguem
Ascendi um fosforo joguei ,o bar começou a pegar fogo em questão de segundos,eu não vou arriscar perder.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:09 am

O fora que o Bill deu no Tom no começo do capítulo eu ri muito kkkkkkkkk
Mas voltando aqui:Gente,eu estou adorando a Amy,sério?
Ela é corajosa,pôs fogo no bar,foi atrás do Bill{não nessa sequencia mas isso aconteceu}
Também tenho certeza que os homens do bar estavam mentindo para ela scratch
Continua...PLEASE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:25 am

7° capitulo
OI!!Eu sou uma Vampira

Estava la em cima,no quarto pensando em varias possibilidades de quem poderia vir atraz do Bill e do porque Jensen não aparece a tanto tempo em casa,quando eu escuto um barulho de passos,um coração batendo e um cheiro delicioso e doce de sangue,desci e abri a porta
-AAAAAA-disse o Bill
-Que foi?-perguntei
-Você abriu a porta muito rapido,eu nem toquei a campainha-disse ele
-Qual o problema?-perguntei
-Você ta viva-disse ele
Eu comecei a rir com sua expressão,para falar a verdade não estava
-Que foi?-perguntou ele confuso
-Piada interna-disse
-Preciso de respostas-disse ele
-Sim,não,talvez,para chegar ao outro lado,1,77245385-disse
-Eu não quero saber porque a galinha atravessou a rua ou a raiz quadrada de PI-disse ele
-Entra-disse
Bill entrou e se sentou no sofá,me encostei na parede e esperei
-Como você conseguiu fazer aquilo?-perguntou ele
-O que?-perguntei
-Lutar e aquela força,você rachou o chão e depois caiu no barranco,e depois subiu dele,aquilo devia ter uns 100 metros-disse o Bill
Olhei para baixo,não sei se poderia falar o que sou
-Estava me seguindo?-pergunta ele se levantando
-Não,estava seguindo ele como falei antes-disse
-A pé?-porque eu não vi nenhum carro-disse ele
-Eu..-ia dizendo
-O que você é?-pergunta ele
-Você não vai querer saber-disse
-Fala-disse ele
-Me segue-disse
O unico jeito de fazer ele ficar longe de mim era mostrando tudo sobre mim,os resto de minha comida,o porão cheio de sangue,passamos pela cozinha e depois descemos as escadas
-O que exatamente você quer me mostrar?-pergunta o Bill quando paramos em frente da porta do porão
-O que eu sou-disse
Abri a porta e liguei a luz
-Pode entrar-disse
Bill entrou e seu coraçãpo começou a bater mais rapido,sua cara era de panico e medo e nojo,ele respirava cada vez mais rapido
-Você é uma assassina?-pergunta ele
-É,um pouco-disse
-Como assim?-perguntou ele
-Não deu para entender?-perguntei
-Deu para entender que tem muito sangue e alguns restos mortais no seu porão-disse ele
-É o bastante para você ficar o mais longe daqui possivel?-perguntei
-Ainda não,você me salvou,não acho que voce me mataria-disse ele
Olhei para baixo,sabia que ele não iria embora sem ver a verdade,então lentamente eu levantei minha cabeça mostrando os meus dentes reais que ninguem ve,Bill ficou mais branco e palido
-Vo-vo-vo-vo você é uma vampira-disse ele
Escondi meus dentes de novo
-Sou,agora sai daqui-disse
-Não,isso é incrivel-disse ele
Do que ele estava falando
-Eu sou uma vampira,você ouviu o que eu falei?-perguntei
-Ouvi e eu gosto dessa história de vampiros-disse ele
-Eu mato pessoas todos os dias,se um dia eu morrer eu vou para o inferno e você gosta de vampiros?-perguntei
-Não tenho medo-disse ele
-Sabe que eu posso te matar não sabe?-perguntei
-Sei mas não vai-disse ele
-Você queima na luz do Sol,ou ou brilha?-pergunta ele
-Não,brilhar?não,eu envelheço-disse
-Preferia se você brilhasse-disse o Bill
Eu fiquei olhando para ele chocada,ele tinha problemas,só podia ser
-É melhor você ir agora-disse o pegando rapidamente e levando até a porta em segundos
-Como você fez isso,eu eu eu,hã?-pergunta ele
-É melhor você ir,depois eu te explico,tchau-disse fechando a porta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 11:47 am

Gente,até que enfim ela contou para o Bill e o maluco nem ficou assutado{ele não é como a Bella,tá já entendi-qq}
Eu também não ficaria com medo dela não!!
Continua bem.{esse cap me deu vontade de assistir Crepúsculo pela 564 vezes mas eu emprestei o DVD para a escola e até hoje não quiseram me devolver}...

Continua... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:48 am

Yahsmim:Você ja deve ter assistido tanto crepusculo quanto eu,eu ja sei até as falas lixa ,bom aqui esta outro capitulo

8° capitulo
Olhando meu passado

Decidi ir para casa do Bill explicar melhor as coisas,ja que ele estava sozinho,Bill estava fazendo macarrão quando eu apareci na cozinha
-AAAAAAAAAAAAA-gritou ele derramando o macarrão quente em cima da sua blusa
-Droga ta quente-disse ele
Peguei um pano e ajudei ele a limpar sua camisa
-Custa bater na porta?-pergunta ele
-Ta bom então-voltei para porta e toqueia campinha
Bill foi atender um tanto nervoso
-Nosssa você é muito engraçada-disse ele
Sorri e entrei,
-Vou trocar minha camisa,ja volto-disse ele subindo as escadas
Fiquei andando pela sala,vendo suas coisas,vendo suas fotos,ele tinha varias,ele cantando,da sua companheira,de seu irmão,da banda e da sua mãe creio eu
-Gostou das fotos?-pergunta ele
-São legais,eu queria ter fotos da minha familia-disse
-Porque não tem?-pergunta ele
-Não existia camera e não tinhamos dinheiro para pintar um quadro então...-disse
-Aaaa,quanto anos você tem?-pergunta ele um tanto apreensivo
-Isso importa?-perguntei
-Gostaria de saber-disse ele
-245-disse
Bill ficou perplexo
-Uau-disse ele indo para cozinha
-Quer um pouco do resto do macarrão que não caiu em cima de mim?-pergunta ele
-Sua comida é repulsiva,não obrigada-disse
Bill olhou para o macarrão depois para mim e comeu um pouco
-Para mim ta boa-disse ele
Eu ri
-Onde esta sua namorada?-perguntei
-Foi no cinema-disse ele
-Porque não foi junto?-perguntei
-Previ que você viria-disse ele rindo
-Que irônico-disse
-Porque?-pergunta ele
-Tenho visões-disse
-Previu sobre mim?-pergunta ele
-Não-menti
-Então não é tão boa-disse ele
-Talvez-disse me sentando na sua frente
-Quem é aquele cara que estava com você outro dia?-pergunta ele
-É o Jensen,-disse
-Ele é seu...-dizia ele
-Humm,acho que namorado ou companheiro,como escolher-disse rindo
-Humm,quantos anos ele tem?-pergunta o Bill
-300-disse
Bill quase cuspiu a comida
-Nossa,interessante-disse ele
-Pois é-disse
-Ele que te tranformou?-pergunta o Bill
-Foi-disse triste
-Desculpa eu não tive a... -dizia ele
-Tudo bem,não é tão mau-disse
-Porque?-pergunta ele
Não queria contar tudo para ele,queria lhe poupar da minha tragica história
-Jensen me encontrou morrendo na rua,ele achou que me tranformando pouparia minha dor-disse
-Como você morreu?-pergunta ele
-Eu acho que esse assunto é para outra hora-disse
-Não,pode contar-disse ele
-Não quero estragar seu jantar-disse
-Eu aguento-disse ele
-Eu estava voltando do trabalho,e tinha que passar por uma rua que estava deserta e tinha muitos bebados e.....-fiquei olhando para o vazio
-Sinto muito pela lembrança-disse ele
-Não,eu nem me lembro bem,a parte que eu mais me lembro é da dor e do Jensen-disse
-Humm-disse ele
-Mas depois eu me vinguei-disse
-Como sabia quem eram?-pergutou ele
-Aqueles bebados eram de uma familia muito nobre daquela região,eu estava trabalhando para um daqueles senhores-disse
Bill olhava atentamente para mim esperando o resto da história
-Eu matei cada um dele,um por vez,mas deixei o meu o melhor para o final-disse
-Como assim?-perguntou ele
-Eu deixei o meu vamos dizer "chefe" para o final,ele estava amedrontado,todos os seus amiguinhos ja estavam mortos e tinha varios seguranças na porta de tanto medo que aquele homem insignificante tinha-disse sorrindo olhando para o nada -ele sabia que estava chegando sua vez,eu matei todos os seus seguranças e sentia seu coração acelerar de medo,abri a porta do quarto e eles estava no chão com medo igual a uma criança,eu usava a roupa de empregada que ele me dera um dia antes da minha morte;foi engraçado ve-lo implorar por sua vida...-disse rindo
Bill me fitava com um olhar de medo
-Desculpa,me empolguei,espero não ter colocado medo em você-disse
-Não,não colocou,talves,porque o Jensen tranformou você afinal?-pergunta ele
-Jensen era de realeza,seu pai morreu e ele erdaria o trono,mas seu tio tentou mata-lo para ficar com seu trono,Jensen foi dado como desaparecido,seu tio o levara mara a floresta e o deixara lá para morrer,só que la tinha um clã de vampiros a procura de humanos para transformar em vampiros para juntos atacarem o vilarejo,eles tranformaram Jensen mas logo ele foi embora,acho que Jensen me tranformou pelo fato de quem me matou-disse
-A histórias de vocês são meio tragicas -disse ele
-As vezes-disse
Ficamos em silencio e Bill olhou para mim e começou a rir
-Posso fazer uma pergunta imbecil?-perguntou ele
-Pode-disse
-Você se tranforma em morceço?-pergunta ele
-Não,mais seria legal-disse rindo
-E aparece nas fotos?-pergunta ele
-Sim,Bill eu estou só morta,não preciso dormir nem respirar,meu coração não bate mais,pense em um morto que precisa de sangue-disse
-Haaa,-disse ele
-Por isso que eu digo que não tenho alma-disse
-Se você não tivese alma não teira me salvado-disse ele
Olhei para ele,fico feliz dele pensar assim
-Não se importa que eu sou uma assasina não?-perguntei
-Você mata porque precisa e não porque quer-disse ele
-Humm,tenho que ir,obrigado-disse me levantando
-Pelo que?-pergunta ele
-Por me fazer sentir mais humana hoje-disse por fim saindo de sua casa
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:32 pm

Oi sou uma leitora nova hehe' estou amando a sua fic e tudo oque está acontecendo, o Bill é tão compreensivo né? e a Amy,tadinha como ela sofreu não é?To amando' continua
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:49 pm

NOVE LEITORA !!!!!
hummmmmm adorei parece até a saga do crepusculo
acho que isso te inspiro não foi??
contonua gostei e vou acompanha ela inteira
adoro vampiros
posta +
to gostando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 1:59 pm

Ahh...tadinha da Amy!!
Fiquei com pena dela nesse capítulo Sad
Não tinha camera naquele tempo coitada...

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 10:09 am

DaDa Kaulitz:Seja bem vinda,que bom que esta gostando
dudinha 98:Seja bom vinda,e sim fou um pouco inspirada em crepusculo
yahsmim:Pois é,ela é bem velhinha Razz

9° capitulo
Não é seu dever

Estava sozinho e triste ja em casa,Tom tinha saido,e Jessica não estava mas em casa,resolvi então ir jantar,peguei a chave do carro e fui em direção a porta,olhei para todos os lados para ver se não tinha ninguem me seguindo,nessa ultima semana eu ando meio louco achando que qualquer um que olhe para mim quer me matar,e até as vezes eu tenho receio da Amy,a algumas noites eu sonho que ela me mata,e ja faz uma semana que eu só sonho isso,dei a partida e fui para o restaurante,o transito estava livre até,eu até estranhei um pouco,liguei o radio quando eu ouço um barulho em cima do meu carro,"de novo não"
Ja paguei uma fortuna para consertar o estrago,olhei para o lado e vi Amy entrando no carro
-Alguem poderia ter visto-disse
-Fala sério,ta escuro e eu não sei se você percebeu mas a rua esta deserta-disse ela
-Como assim?-perguntei
Eu jurava que tinha visto pessoas andando
-Não tem ninguem nessa rua,ninguem-disse ela olhando para janela
-Eu vi um monte de pessoas-disse
-Sério?-pergunta ele preocupada
Assenti com a cabeça
-Porque você esta fazendo isso?-perguntei
-O que?-perguntou ela
-Tentando me proteger,como você disse nós somos seu alimento,porque fica me seguindo?-perguntei
Amy me olhou e depois voltou a olhar a estrada
-Eu não sei,só sei que devo-disse ela
-É tipo o seu destino?-perguntei olhando para ela depois voltei a olhar a estrada
-Não,não é muito bem isso-disse ela,seu rosto parecia de dor
O que era engraçado porque as vezes mesmo sabendo que ela é bem mais forte do que eu,eu sinto que devo protege-la
-É um sentimento?-perguntei
Ela começou a rir
-Que foi?falei alguma piada?-pergutei
-Não,é engraçado dizer que um vampiro tem sentimentos mas...,por incrivel que pareça é sim-disse ela
-E do que você tem que me proteger?-perguntei
Amy voltou com seu rosto de dor
-Eu não sei bem-disse ela
As vezes acho que ela não é totalmente sincera comigo
-Para de mentir para mim-disse
Amy olhou para mim curiosa
-Com o que?-perguntou ela
-Sabe do que esta me protegendo,porque não me conta?-perguntei
-Porque eu não sei,se eu soubesse não precisaria te proteger-disse ela
-Mas eu não pedi nada-disse agora olhando para ela
Amy olhou para o horizonte com um rosto pensativo e depois voltou ao rosto de sofrimento,quando ela percebeu disfarçou,bateu um arrependimento de ter falado aquilo
-Tem razão,você não pediu,não posso me intrometer mais na sua vida-disse ela olhando para mim
-Desculpa se eu te maguei não foi minha intenção-disse
Ela deu um pequeno sorriso
-Não maguou,mas obrigado por se preocupar-disse ela
A Amy era um caso tão a parte das mulheres,ela é como uma bomba,você não sabe quando vai explodir e se cortar o fio errado acabou,e ela é um tanto melancólica ,as vezes ficar com ela me deprime,voltei a olhar para ela e agora ela observava o vazio,nem parecia que estava mais aqui
-Amy,Amy,você esta ai ainda?-perguntei
Amy me olhou confusa e ficou me observando,aquilo me dava medo
-Que foi?perguntei
-Nada-disse ela
Acho que realmente ela pensa que eu sou um imbecil
Olhei para ela sério
-Só tive uma visão-disse ela depois que viu meu rosto,seu rosto era de pavor e confusão
Eu não sabia que eu era tão intimidador,se eu soubesse disso antes talvez eu ganhasse mais as brigas com o Tom
-Que visão?-perguntei
Logo seu rosto foi de pavor para serenidade,alguma coisa estava errada
-Nada de mais,eu hãã eu vi o Jensen voltando para casa-disse ela dando um sorriso que mais me assustava do que me acalmava
-Seii-disse
Amy me olhou confusa
-Eu gosto de você do fundo do meu coração e nunca mentiria,você não esta mentindo para mim não é?-perguntei
-Não,não estou,e tem sangue no fundo do seu coração-disse ela
Eu olhei para ela e comecei a rir
-Tenho que ir,bom apetite-disse ela apontando para o restaurante,então estacionei o carro
Saimos dele
-Não precisa ir só porque eu disse aquilo,antes-disse
-É para o seu bem-disse ela
Depois eu reparei,ela estava com uma aparencia cansada e olhos vermelhos,se ela fosse humana pareceria que ela não dormia a dias e nem se alimentava
-Você esta..-ia dizendo
-Horrivel?por isso que eu tenho que ir,tenho que fazer umas coisas de rotina-cochicou ela
-Ta-disse
Ela foi andando a depois desapareceu no escuro

Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 3:12 pm

Amei esse cap ta maravilhoso' continua'''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Empty
MensagemAssunto: Re: Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)   Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Something About The Sunshine(ULTIMO CAPITULO POSTADO)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO
» Um Presente Do Diabo - Último Capítulo Postado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: