TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]

Ir para baixo 
+24
' carol kaulitz .*
Lunaa k.
jORNALISTA
mylka_kaulitz
kamilla kaulitz
caahth
mylka
artudbeanca
Biel
nathalia S.
Marii Ale Kaulitz
mand. ikg
MäriH KauliTZ
Tati
Kamylla D'Ianne
Ana Clara Kaulitz
Niiine
Akarie *-*
Anna
Prii Romanov
BEBEL-TH
Laari
Joyce Kaipper
Mel Kaulitz
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: : Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:12 pm

Nossa q ansiedade para o encontro dos dois !!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:26 pm

uau...homens de preto!
tah eu dei muita risada!
nuss...que fofo...mais mais mais...
aiiii...me deu crise de anciedade!
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
mylka_kaulitz

mylka_kaulitz


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 07/01/2009

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 9:36 pm

Posta mas ! ! ! to adoraaaannnnnnnnnnnnnduhhh Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:56 am

continua (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 10:15 pm

Cap 18- Sonho?

Entrando no carro começamos a converssar muito. O Tom estava com um sorriso grande e contagiante. De repente no meio do caminho eu falei pro Tom:

-Tom, eu esqueci de avisar a minha mãe que não estou indo pra casa, se eu não a avisar é capaz dela ter um ataque de preocupação!!! Por favor me empresta o seu celular? É que eu esqueci o meu em cima da minha cabeceira.

-Claro sem problemas.- Disse o Tom tirando do bolso um lindo celular de última geração. Demorei uns segundos para descobrir como se fazia uma ligação, por que além do celular ser super sofisticado eu estava com pressa. O Tom riu do meu jeito desengonçado e me ajudou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Finalmente consegui fazer a ligação. Primeiro a minha mãe falou para eu voltar direto para casa, mas quando ela soube que se tratava do Bill ela deixou na hora, mas falou para não demorar muito. Pra variar, o Tom riu do jeito que eu falava no telefone falando:

-Que engraçado, você faz caras e bocas como se a pessoa estivesse vendo você. E os gestos, mais engraçados ainda.- Então ele começou a me imitar fazendo todos do carro darem gargalhadas.

-Ah me passa o seu celular.- Disse o Tom rapidamente. Então eu passei o meu número para ele.

-Te ligo um dia desses - Disse ele piscando um olho para mim.

-Ebaaaa. Mas cuidado por que pelo que eu sei o seu irmão é ciumento.- Eu disse retribuindo a piscada.

Dez minutos depois chegamos ao hotel. Meu coração disparou quando o Tom disse:

-Chegamos!!!

Antes de sairmos todos colocaram o mesmo "disfarçe" que usaram no restaurante. Entramos na recepção do hotel. O Georg e o Gustav subriram falando que estavam exaustos e o Tom foi falar com a recepcionista e eu o acompanhei.

-Oi, poderia ligar para o quarto do Bill Kaulitz dizendo para ele descer porque tem uma surpresa para ele?

-Me desculpe senhor, mas o seu irmão não está no quarto. Deseja que telefone pra algum ramal à procura dele?

-Claro, ligue para o restaurante, ele deve estar lá, provavelmente! Mesmo ele dizendo que estava sem fome eu sei que ele vai comer alguma coisa.- Disse o Tom com um sorrisinho de canto de boca. Na mesma hora a moça ligou confirmando a suposição do Tom.

-Obrigado, estou indo pra lá agora mesmo! Venha Mel.- Disse ele me puxando pelo braço até o elevador. Então ele chegou perto de mim como se fosse contar um segredo, e disse:

-O plano é o seguinte: eu vou até ele e falo que tem uma fã que quer conhecê-lo. Enquanto isso você vai ficar escondida, mas não vai poder ver nada porque o Bill percebe tudo, e espera o meu sinal.- Estava achando tudo aquilo um máximo. Parecia negócio de espião, e o Tom estava até vestido à caratér. Mas com uma cara de ignorante perguntei:

-Mas se eu não vou estar vendo nada, como eu vou perceber o sinal? Afinal qual é o sinal?- Com a maior calma do mundo ele respondeu:

-Calma, calma, eu tenho uma idéia melhor, eu vou te buscar, OK?

-Ok!- Disse eu com um grande sorriso nos lábios por estar realizando um grande sonho: reencontrar o meu amor de verdade, Bill Kaulitz.

Pinnnn! O elevador chegou no andar do restaurante do hotel.

-É agora Mel. Fica parada aí que eu vou lá falar com ele.- Então ele saiu fingindo ser o 007 e cantando a músiquinha.

3 minutos depois ele apareceu novamente e me puxou pelo braço até a porta. Então o Bill olhou para mim, e voltou o olhar para o prato com waffles (pra variar), mas rapidamente ele olhou para mim novamente falando:

-Não pode ser verdade! Meeeeeel!!!- No mesmo instante meu coração disparou mais ainda. Não sabia o que fazer. Não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu pulava ou se eu coria ao encontro dele fazendo tudo ao mesmo tempo. Então fiquei lá imóvel com um sorriso maior do que de um palhaço. De repente tudo ficou escuro.

De repente acordei no meu quarto, na minha casa. Sentei na beira da minha cama, apoiei meus cotovelos nos meus joelhos e coloquei minha cabeça nas minhas mãos e falei:

-Será que tudo aquilo não passou apenas deu um sonho? Mas me parecia tão real!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MTO obrigada pelos coments, é bom saber que estão gostando ;D Espero que tenham gostado aindas mais deste capítulo ;* Amo vocês *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Convidad
Convidado




Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 10:25 pm

Não acredito que tudo foi um sonho!
Será que quando ela levantar, não irá encontrar o Bill em algum lugar?
Smile

Continua, please! Eu gostei desse capitulo sim!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 10:52 pm

ohh meu deus...
fla serio?!...
naum devia ser um sonho!...foi?!
gentiiiii...quero mais...
vem cá...ele tava segurando um prato de waffles??
bom....
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:12 pm

pra mim ela sonhou e o show vaiii ser nesse diiiia ae! ;p
kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 11:19 pm

Ai meu Deus que aflição!!!!

Continua, não me deixa assim...
Ir para o topo Ir para baixo
jORNALISTA




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2009

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 12:15 am

Então ele saiu fingindo ser o 007 e cantando a músiquinha.Nossa casquei o bico maravilhosa ta cendo sua fic What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 3:36 pm

Citação :
Então ele saiu fingindo ser o 007 e cantando a músiquinha

ridisso.

OMG que confusãão.
contiinua (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
mylka_kaulitz

mylka_kaulitz


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 07/01/2009

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 6:35 pm

Caraca isso naum pode ser um sonhooooooooooooooooooooooo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes :x :x :x :x


to ansiosa pro proximo capituloooooooooooo Smile Smile Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 09, 2009 7:01 pm

nhaaa nom me mate de curiosidade Mel :x posta logooo ..

tipo nom pode ser um sonho kra..ainn tô esperando bua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 3:57 pm

Cap 19- Coloque um abacaxi na cabeça e dançe a Hula Very Happy

-Não, não pode ter sido um sonho!- Falei balançando a cabeça, começando a chorar. Quando me levantei senti uma leve dor no meu joelho esquerdo, então me sentei novamente e chorando silenciosamente levante a calça do meu pijama e vi o meu joelho roxo e a minha bunda estava meio dolorida, mas não conseguia me lembrar por que estava assim.

3 minutos depois ouvi alguém batendo na minha porta. Parei de chorar por um instante e falei com uma voz de quem acaba de acordar:

-Pode entrar.- A porta se abriu e a minha mãe pôs a cabeça para dentro e falou:

-Bom dia!

-Bom dia mãe!

-Filha, vista-se e desca que tem visita para você.

-Visita a essa hora?- Olhei para o relógio e nele marcavam 10:30, e arregalei os olhos- Nossa!!! Em cinco minutos estou pronta. Já desco.- Então minha mãe fechou a porta e eu levantei, com um pouco de dificuldade. "Quem será? Não combinei nada com ninguém hoje. Afinal, que dia é hoje?" Pensei. Peguei a primeira roupa que vi pela frente e vesti. Era uma baby-look, um short jeans e para acompanhar, uma havaianas rosa chock.

Como prometido, eu desci pronta em cinco minutos. Fui para cozinha e minha mãe falou:

-Lá na sala, mas pera aí esse short está muito curto, pode trocar por um outro maiorzinho!

-Mais mãe...

-Sem mais, nem menos, vai lá trocar.- Fui rapidamente para o meu quarto e troquei por um short mais cumprido e fui para a sala ver quem era a visita. Abri a porta, e não acreditei no que vi. Era ele, o protagonista de todos os meu sonhos Bill Kaulitz. Ao me ver ele disse:

-Com vai a minha Bela Adormecida? Tá melhor? Você nos deu um susto ontem à noite sabia mocinha?- Ao mesmo tempo corri para os braço dele dando-lhe um grande abraço, rindo e chorando ao mesmo tempo. E com um alívio no olhar e na voz falei:

-Eu sabia, era muito real pra ser um sonho. Que saudades Bill.

-Eu também estava morrendo de saudades Mel. Saudades do seu jeito, do seu cheiro, da sua voz, do seu beijo, do seu abraço, do seu cabelo, do seu olhar, eu estava com saudades de VOCÊ Mel!!! Por favor, não me assuste novamente. Você deixou eu e o Tom super preocupados. Não faça mais isso comigo. Nou que te perder por nada nesse mundo!

-Bill do que você está falando?- Falei como se estivesse com um ponto de interrogação gigante na cara. Não estava entendendo nada.

-Venha vamos passear, daí eu te explico tudo e matamos as saudades.- Disse ele segurando a minha mão encaminhando-se até a porta. Ao girar a maçaneta viu que estava trancada e falou rindo:

-Desculpe, mas não tenho o poder de atravessar as portas.- Ri e falei com um sorriso de canto de boca:

-Mas eu tenho o poder de abrir portas.- Ao mesmo tempo tirei do bolso a chave que abria a porta. Quando coloquei a chave na maçaneta, o Bill pegou o chaveiro de ursinho, aquele que ele me deu no dia em que eu parti, e disse contente:

-Você guardou o meu Mini Teddy Bear! Que legal.

-Claro que guardei! sempre que eu olho me lembro de você.- Minhas bochecas enrubreçeram e eu abri a porta. Antes de sair da porta o Bill colocou óculos escuros, boné e capuz. Olhei pra ele e falei:

-Cara, você também usa esse disfarçe? tá o maior calor hoje.

-Eu sei, mas é pra não chamar atenção das pessoas e dos paparazzi.

-Ah não é pra chamar a atenção? Cara tá todo mundo lá fora de camiseta e shorts e só você de moletom, calça e tênis. Não axa mais fácil colocar um abacaxi na cabeça e dançar a hula?

-Hahaha muito engraçadinha você. Vamos embora e recuperar o tempo perdido. Bom pelo menos algumas horas dele.- Saimos de casa e aconteceu justo o que eu falei. Todo mundo olhou pra ele. Ri muito.

-Onde vamos?- Disse ele pingando de suor.

-Surpresa,homem picolé. rsrsrsrsrs.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Espero que vocês gostem desse cap e sintam-se aliviadas ;D

Tenho uma má notícia:
Vou ficar quase uma semana sem postar. Vou ficar com saudadis de todas vocês ;* Se cuidem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:05 pm

O cap. foi lindo!

Agora uma semana? Fala sério...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 4:32 pm

Capitulo lindo, lindo!
*-*
Ainda bem que não era um sonho... Eu também desmaiaria... xD

Continua, que a fic está ótema!

E uma semana sem postar? Sad Fazer o que, a gente espera!

Mas queremos um post bem generoso por nossa espera! Wink

Beijins, ;**
Ir para o topo Ir para baixo
mylka_kaulitz

mylka_kaulitz


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Data de inscrição : 07/01/2009

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 6:42 pm

Melll vc naumn podi ficar uma semana fora vai me matar de curiosidade no proximo cap ! ! ! !

ASim naum valeeeeeeeeeeeee! ! ! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 10, 2009 8:06 pm

uma semana? O_O
'chamandoaambulância'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 3:54 pm

nhaa uma semana.. Shocked was tun? Sad ..BILL dançando hula ia ser[/ainnemteconto] Very Happy !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 11, 2009 10:52 pm

nhaaa....uffa sem sonhos realisticos...
1 semana...muita coisa...mais vou aguenta...jah sei que naum foi um sonho..[/alivio]
mais mais mais....
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 12:35 pm

Aaain que liiindo mel!
vaai ficar bastante tempo sem postar ein =´´[
maas eu espero *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 11:47 am

Capítulo 20- Recuperando parte do tempo perdido

Andamos um pouquinho até chegarmos a um parque perto da minha casa.

-É aqui. Eu sei que não tem nem comparação ao parque que nós íamos lá na Alemanha, mas dá pro gasto.

-Tá brincando? Esse parque é muito bonito.- Disse ele maravilhado com a variedade de árvores e flores que contornavam um imenso lago.

-Então tá né... quer andar ou sentar?- Eu disse apontando para um banco de madeira podre, prestes a cair aos pedaços.

-Acho que andar é uma boa né?- Rimos e saimos andando.

-Então, o que aconteceu ontem a noite? Por que ontem eu apaguei no hotel e hoje eu acordei no meu quarto!

-É que tipo, quando você me viu, você ficou parada no lugar com uma cara de pateta sorridente e de repente caiu desmaiada no chão. Daí, eu e o Tom te levamos para a enfermaria do hotel, e ela disse que no dia seguinte você estaria melhor. E te levamos para casa.

-Humm...entendi. Mas mudando completamente de assunto, como tá a banda? Eu vi que estão fazendo muito sucesso.

-A gente, ganhou muitos prêmios e tal. Mas senti muito a sua falta.

-Cara, e eu você nem imagina.- Então ficamos abraçados um longo tempo e ele disse:

-Mel, eu nunca mais quero ficar sem você.

-Eu também não Bill.- Então selamos aquele momento com um suave beijo.

Mais tarde botamos a converssa em dia e comemos picolés, isso mesmo nós não comemos um pedaço de waffle se quer! Ele falou que andava muito sem tempo e que as fãs chegavam às vezes perssegui-lo. Muitas vezes era engraçado, mas às vezes até constrangedor. Mas pelo visto ele gostava desse agito todo. O que ele mais sentia falta era de casa e da família. Ele me falou de altas festas, foi aí que me deu uma vontade imensa de perguntar:

-Bill, nesse meio tempo você ficou com outras garotas? Pode responder, eu não vou ficar braba.- Ele olhou para o céu e depois para mim, e uma das qualidades que eu mais apreciava nele veio à tona e ele respondeu:

-Sim Mel, eu fiquei com outras garotas, para tentar te esquecer, pensei que nunca mais iria te rever, mas todas que eu beijava eu lembrava de você, nenhuma chegava aos seus pés. Mas e você Mel?

-Não Bill, nunca senti por uma outra pessoa o que eu senti por ti. Sempre tentei te esquecer, mas era impossível, porque como eu iria esquecer do homem que roubou meu coração? Como Bill?- Então ele olhou nos meus olhos profundamente, segurou os meus braços e disse:

-Se depender de mim, eu nunca devolverei, para ter você pra mim só pra mim!- Nos abraçamos e nos beijamos.

Estava começando a escurecer e eu tinha que voltar para casa. O Bill iria fazer mais um show no dia seguinte e precisava descansar. Ele me levou até em casa e eu fui dormir. Estava vivendo o meu sonho! Reencontrei o meu amado, tem coisa melhor que isso?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Voltei meninas e espero que gostem deste capítulo ;* Amo vocês ;D
Eu sei que vocês vão querer me matar depois que eu dar essa notícia, mas é necessário pale :

Dia 18 até dia 25 Vou viajar novamente Sad Mas voltarei cheia de idéias para os próximos capítulos bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:35 pm

AAAAmeeeeei essa fala dele:
"-Se depender de mim, eu nunca devolverei, para ter você pra mim só pra mim!- Nos abraçamos e nos beijamos."

queee lindo *o*

Tudooo bem Meel =´´[
maaas, enquanto você está aqui, pooooosta mais!
*.*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 12:45 pm

Lindo!!!!!

Continua. Dia 18 está longe ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 2:50 pm

Lindooooo! *-*

Continua, please! A gente entende, mas enquanto não chega dia 18, continua!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» amizadade pode se tornar amor?
» Errar é Humano...
» Não é só amizade!!!
» Amizade ou Obsessão? Eis a questão...
» Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: