Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] | |
|
+24' carol kaulitz .* Lunaa k. jORNALISTA mylka_kaulitz kamilla kaulitz caahth mylka artudbeanca Biel nathalia S. Marii Ale Kaulitz mand. ikg MäriH KauliTZ Tati Kamylla D'Ianne Ana Clara Kaulitz Niiine Akarie *-* Anna Prii Romanov BEBEL-TH Laari Joyce Kaipper Mel Kaulitz 28 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
nathalia S. Fã
Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade? Sáb Jan 17, 2009 5:12 pm | |
| aiii...que lindo...*babando* x.x kra...que fato... ele tentou,ela naum...mankda...XP mais mais mais... bjsss | |
| | | Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Sáb Jan 17, 2009 10:23 pm | |
| Cap 21- Paparazzis não mordem!
-Mel! Mel! Acorda, rápido, você tem que ver isso!- Disse o Johan me sacudindo e abrindo a janela me chamando para eu olhar para fora. Levantei rapidamente para ver o que era. Então com uma cara de sono apareci na janela e me assustei com o que vi. A porta da minha casa estava infestada de paparazzis!
Então meu irmão me mostrou o jornal, na parte de celebridades e na primeira página estava uma foto minha e do Billno parque tomando picolé juntamente com uma foto que estávamos nos beijando, e como manchete o seguinte: "Bill Kaulitz com novo amor?". Pois é, eu sabia que todo aquele disfarçe do Bill não ia adiantar em nada! Os paparazzis não são tão idiotas, é incrível como descobrem a particularidade de um artista tão rápido!
Corri para o telefone e liguei para o Tom, pois era só o número de celular dele que eu tinha, porque eu esqueci de pedir ao Bill em meio de tantas emoções.
-Alô? -Alô, Tom? -Não o Tom não pode falar agora, quer deixar recado? -Eu só queria o número de celular do Bill, é que eu preciso muito falar com ele. -Sou eu mesmo quem tá falando, Bill, quem fala? -Oi Bill, é a Mel, preciso muito falar com você!!! -Oi Mel! O que aconteceu? Você está com uma voz aflita. -Bill, tem milhares de paparazzis na minha porta e eu não sei o que fazer! -Calma Mel-Disse ele rindo-É só não dar bola pra eles.E não precisa ter medo porque eles não mordem-Disse ele tirando sarro do meu pânico. -Hahaha, muito engracadinho você. -Não fique braba Mel. Só não responda o que eles perguntarem, porque todas as perguntas são muitos pessoais e eu não quero expor a nossa particularidade. -Tá bom... -Olha, vai ter um mais um show hoje a noite. Até lá, provavelmente, eles vão embora para fotografar o show. -OK... ah lembrei tem uma coisa que eu queria perguntar, até quando você vai ficar aqui? -Cinco dias. É que eu falei de você pro meu empresário, e ele cedeu uns dias, só que 2 desses dias eu vou pro Rio pra uma sessão de fotos, mas os outros vão ficar aí pra cuidar de você, pra mim rsrsrs. -Tá...Bom show. Tchau, te amo. -Eu também te amo, Beijos se cuida Tchau. -Beijos e se cuida você também. Tchau.
Desliguei o telefone e fui para a sala assistir TV. De meia em meia hora eu ia olhar na janela. Quatro horas depois aconteceu o que o Bill disse, todos sairam. Então pude ficar realmente sossegada. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Beijos meninas, se cuidem ok? Obrigada a todas que estão acompanhando a fic *-* Até dia 25 ^^ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Sáb Jan 17, 2009 10:29 pm | |
| Kkkkk, esse capitulo foi engraçado até.
Paparazzis são fogo mesmo. xD
Continua Mel, a fic está demais!
Ah, e volte com bastante idéas, viu?
Beijão! |
| | | MäriH KauliTZ Fã
Número de Mensagens : 95 Idade : 28 Data de inscrição : 02/12/2008
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Sáb Jan 17, 2009 11:09 pm | |
| nhaaai dia 25 nom podee :x fze u q? eu espero.. entãão a fic tá mto foufa e linda..*---* euquerooceldoBILLbjs* | |
| | | nathalia S. Fã
| Assunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade? Dom Jan 18, 2009 1:02 am | |
| nauuum... kra naum vou aguenta até dia 25...intãao dia 26 eu quero um post soh pra mim...éeh meu aniver! xD.. bjsss... paparazzi naum morde...morde sim...jah ouve caso de paparazzi mordedor... XP | |
| | | Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Dom Jan 18, 2009 10:54 am | |
| Beeeeeeeijos Meeel, booooa viagem!! xDD
fic liinda, estareeei aguardando você voltar! =] | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Seg Jan 19, 2009 10:10 am | |
| Tão perfeito o Bill!!
Continua, assim que voltar. | |
| | | artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade? Sex Jan 23, 2009 10:36 pm | |
| você quer mata agente num aguento mais sem os dois ponbinhos e tom lokinho fofa !!!!!! | |
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Dom Jan 25, 2009 3:14 pm | |
| 22- Viagem inesperadaFoi uma noite de sono tranqüila. Estava no auge do meu sono quando o meu celular tocou e eu atendi com uma voz de zumbi e com uma raiva danada da pessoa por que ela tinha acabado de me acordar:
-Alô?- Então do outro lado da linha surgiu uma voz que fez toda a minha raiva desaparecer, sim era o Bill.
-Oi Mel. Te acordei?
-Poisé...
-Ah desculpa então eu ligo outra hora
-Que nada, pode ligar sempre que você quiser, que sempre vai ser uma boa hora, mas o que me conta de bom?
-Não sei se você vai achar muito bom Mel...
-Ah não Bill o que aconteceu?
-Vai acontecer, eu já te falei só que vai ser antes do que eu imaginava.
-Bill não me deixa preocupada!!!Desembucha!!!
-Eu vou para uma sessão de fotos lá no Rio de Janeiro ainda hoje e vou ficar lá por uns 2 dias, mas o resto da banda vai ficar por aí.
-Ah, pensei que seria mais pro final que você iria, queria sair com você hoje.
-É eu também acabaram de me avisar, estou indo daqui umas duas horas. Sei lá, combina alguma coisa com o Tom. Ele tá a fim de sair com você, pra converssar. Aproveita esses dias.
-Ah Bill, mas não é a mesma coisa de sair com você. Vai ser meio estranho.
-Mel, faça o que você quiser, só dei uma sugestão. Tenho que desligar, beijos te amo.
-Tá eu combino alguma coisa com ele, também te amo, se cuida ok?
-Você também, vou sempre pensar em você, a cada flash da câmera.
-E eu vou ficar pensando em você a cada segundo, tchau meu lindo. Boa viagem.
-Tchau.
Então ele desligou o telefone. Fiquei pensando um tempo sobre o que ele falou de eu sair com o Tom, e instantâneamente eu liguei pro dito cujo. Ele parecia feliz de eu ter ligado pra ele. Combinamos em sair. Dali umas três horas ele vem me buscar. Não vou me prodizir muito porque pode ficar parecendo um encontro ou coisa do tipo, e eu não quero que ele pense isso. Quando eu reencontrei ele, eu percebi uma coisa diferente no olhar dele, mas eu acho que eu é que estou muito encucada. Ele nunca iria trair o irmão, ou iria?--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Voltei e voltei com uma baita inspiração ^^ A fic está próxima do fim Espero que estejam gostando ;D | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Dom Jan 25, 2009 3:53 pm | |
| Ouo, esse final deu medo... Não acho que o Tom seja muito confiavel... >.<
Continua, fiquei curiosa agora. A fic está MARA, pena que já está chegando no final. :* |
| | | nathalia S. Fã
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade? Dom Jan 25, 2009 6:43 pm | |
| nuss...jah tah no final(?)... passou rapido!... aiiin o tom naum vai mostra nenhum interesse nela...ele soh vai querer conversa msm!..diz q sim vaiiiii(?!)... naum me descepicione... mais mais mais mais mais... bjsss | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Seg Jan 26, 2009 12:26 am | |
| | |
| | | artudbeanca Big Fã
Número de Mensagens : 447 Idade : 28 Localização : Santos, SP Data de inscrição : 22/11/2008
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade? Ter Jan 27, 2009 1:12 am | |
| [i] A não mel a fic tha acabando snif snif q tal vc fazer outra com o TOM ?!!!! | |
| | | MäriH KauliTZ Fã
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Ter Jan 27, 2009 12:58 pm | |
| fiquei meio com meedo do Tom.. será q ele trairía o irmão (?)..Poosta Maais..aproveita q vc voltoou | |
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Qua Jan 28, 2009 12:32 am | |
| Cap 23- O Jantar
Três horas e quinze minutos depois a campainha tocou. Quando apareci na porta ele abriu um largo sorriso e disse:
-Você está linda!- Estranhei, pois eu não tinha me arrumado tanto, ao ponto de estar linda, estava apenas...bonita. Tinha passado apenas um rímel e um gloss, vesti uma baby-look branca com um cachorrinho de strass na frente, uma calça jeans, uma sapatilha preta e um rabo de cavalo alto, nada muito chamativo.
-Obrigada, você também está muito bonito.- Respondi meio sem jeito. Para quebrar um pouco o clima eu logo falei:
-Vamos, estou com fome.
-Eu também, meu estômago está me comendo por dentro.- Disse ele encolhendo a barriga eestendendo o braço para eu enganchar.
Fomos até um grande carro, o mesmo daquele dia do desmaio. Logo ao entrar ele ligou o som. Antes de ligar o motor, o Tom virou-se para mim e disse:
-E aí, que restaurante você sugere?
-Ah...depende, o que você quer comer?
-Ouvi falar em churrasco... é bom?
-Se é bom? é a minha comida preferida!!!- Falei batendo palminhas e sorrindo.
-Ah então vamos comer churrasco, porque você tem bom gosto.- Disse ele sorrindo.
-Por que você acha que eu tenho bom gosto?
-Por que você namora o meu irmão, e ele é a minha cara.- Disse ele tirando onda.
-Convencido- Falei dando um soquinho no braço dele. Então esle comecou a fazer coceguinhas em mim e vice-versa.
-Tah bom,tah bom. Para! Eu sei uma boa churrascaria. Posso dirigir?
-Ah Mel, não sei não...Tá bom, mas na volta eu dirijo, Ok?
-Ok.- Então trocamos de lugar. Eu fui para o volante e ele para o banco do passageiro. No caminho fomos converssando sobre histórias inuteis. Ele estava sendo muito legal comigo. Quando chegamos na churrascaria falei com a recepcionista e ela nos levou para uma mesa perto da janela. Quando o garçom perguntou o que beber o Tom pediu um whisky, quando eu pedi uma sprite o Tom deu um pulo na cadeira e perguntou:
-O que? Você não vai pedir uma bebida?
-Claro que não! Precisamos de alguém sóbrio para dirigir, se esqueceu?
-Ah é, então você dirije na volta, por que eu não abro mão de um bom whisky.- Disse ele dando uma piscadinha. Enquanto esperávamos as bebidas um assunto veio na minha cabeça e eu perguntei:
-Tom, o Bill falou que você queria sair comigo a um tempinho, mas para que?
-Porque eu quero converssar com você, só que você só anda com o Bill que nem deu pra matar saudades direito.- Então ficou um silêncio entre nós e alguns segundos depois a garçonete trouxe as bebidas.
Começaram a servir as carnes. Cada carne que era oferecida o Tom comia. Ele comeu de mais! O engraçado é que ele comeu tanto que até se esqueceu do copo de whisky. Converssamos sobre tudo. Ele me olhava com um olhar que lembrava o Bill. Então eu passava a imaginar que era ele sentado na minha frente e não o Tom. Volte e meia vinham pessoas pedindo autógrafos e tirando fotos, o que tornou o nosso jantar mais longo do que o esperado. No final na hora de pagar a conta o Tom falou:
-Pode deixar, eu pago.
-Claro que não!- Eu respondi, com uma brava e tirando a carteira do bolso- Vamos rachar a conta.
-Porque Mel? Eu que convidei, eu que pago.
-Porque vai ficar parecendo um encontro, e não eh pra parecer um encontro!
-Claro que foi um encontro! Foi um encontro de amigos e eu faço questão de pagar.- Depois dessa frase ele tirou dinheiro do bolso e pagou a conta. Tinha dado mais de R$100,00. Era a melhor churrascaria da cidade. Entramos quietos no carro, então ele se virou para mim e disse:
-Porque você fez aquilo? Eu fiz questão de pagar o jantar!
-É que ia parecer um encontro!!! Cara, eu sou namorada do seu irmão e você não pode fazer isso!
-Isso o quê?
-Ficar dando em cima de mim!
-Eu dando em cima de você???
-É Tom!
-Mel!!! Olha pra mim, você acha que eu trairia meu próprio irmão? Eu te considero a irmã que eu nunca tive! Te considero uma super amiga e você acha que eu estou dando em cima de você?
-Ai Tom desculpa!- Falei com uma voz de quem pede perdão do modo mais sincero possível.- É que você estava todo diferente, me tratando diferente, e isso foi a primeira coisa que veio na minha mente, sério mesmo, me desculpa?- Então ele respirou fundo e disse as seguintes palavras:
-Claro que eu te desculpo...irmãzinha.- Então nos abraçamos e ele me levou até em casa. Quando saí do carro eu disse:
-Obrigada pela noite maravilhosa Tom!- Então entrei em casa e fui dormir. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Espero que tenham gostado desse cap ^^ Obrigada por todas que leêm a minha fic *-* Beijos se cuidem ;* | |
| | | artudbeanca Big Fã
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade? Qua Jan 28, 2009 12:35 am | |
| Melllll para tudo tha maravilhossa ainda estou meia por se disse que tha cabando | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Qua Jan 28, 2009 10:07 am | |
| Ficou muito legal.
Adoro churrasco!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Qua Jan 28, 2009 10:17 am | |
| Ahm, ainda bem que o Tom não deu em cima dela, nem nada do tipo! *---* Gostei desse capitulo, o Tom querendo conhecer a namorada do Bill pra saber se ela é boa pra ele. >D
Continua, a fic está demais! ;** |
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Sex Jan 30, 2009 1:56 pm | |
| Cap 24- Mensagem inesperada
Acordei e fui logo para a cozinha. Já eram 11:30.
-Mãe, precisa de ajuda pro almoço?
-Não filha, obrigada. Ah, um tal de Tom ligou, é pra você ligar pra ele.
-Ah, tah, obrigada...cadê o telefone sem fio?- Falei olhando para os lados.
-Está ali no balcão.- Respondeu a minha mãe apontando para um balcão de mármore na cozinha. Peguei o telefone e fui para o meu quarto e telefonei para o Tom.
-Alô?
-Alô, Tom?
-Sim, Mel?
-Eu mesma, como soube?
-Sua voz é inconfundível...- Dei uma risadinha e falei:
-Então, a minha mãe disse que você queria falar comigo.
-Isso, é que é o seguinte, nós vamos embora depois de amanhã e deu uns probleminhas com as fotografias e o Bill vai ficar até amanhã.
-Não pode ser!!! Eu nem tive tempo pra ficar com o Bill direito!
-Calma, você tem amanhã o dia inteiro com ele.
-Que horas que o avião chega?
-9:00 da manhã.
-Vamos buscar ele?
-Não, mas podemos esperá-lo no hotel.
-Ah...tá bom eu espero...
-Não fique assim, vamos dar um jeito, você vai ver.
-Tá, beijos.
-Espera, quer fazer alguma coisa hoje à tarde, depois do almoço?
-Claro.
-Te busco às 13:30 Ok?
-Sussi, tchau beijos e se cuida.
-Você também, tchau.
Desliguei o telefone e fui logo almoçar. O almoço era nhoque com carne de panela da minha mãe. Depois do almoço eu fui logo me arrumar. O Tom chegou um poquinho atrasado, mas tudo bem, não é um encontro mesmo. Fomos para a piscina do hotel. Converssamos sobre tudo, tudo mesmo. Ele comentou que estava de olho em uma brasileira, mas o problema é que ela não sabia inglês, e muito menos alemão. Ele disse que foi engraçado quando ele chegou falando inglês com ela. Ela olhou com uma cara de tipo "Hããã???", então ele começou a falr com as mãos, daí piorou as coisas. Ela acabou dando um tapa na cara dele. Ele contando isso foi muito engraçado, eu me matei de rir.
Ele me levou para casa e tomou um cafézinho fresquinho da minha mãe. Quando fui dormir, peguei o meu celular para ver as horas e levei uma surpresa, tinha uma mensagem do Bill, escrita assim:
"Mal posso esperar para te ver. Linda, estou morrendo de saudades, não aguento mais um minuto sem ti. Preciso te abraçar novamente, aí sim renovarei as minhas forças. Estarei de volta amanhã. Te amo mais que tudo, muitos beijos. Durma com Deus e sonhe comigo. Do seu amado: Bill Kaulitz"
Esta mensagem me fez sentar na cama e relembrar de tudo que passamos juntos, então algumas lágrimas de saudades rolaram sobre minha face, fazendo-me pegar no sono. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Genteeee esse é o penúltimo capítulo :O Esperam que estejam gostando ^^ Beijos ;* | |
| | | Convidad Convidado
| | | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Sex Jan 30, 2009 2:37 pm | |
| penultimo? ;/
é uma pena que esteja acabando mesmo, é tao boa essa fic *-* | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Sex Jan 30, 2009 3:22 pm | |
| Que bom que o Bill tá voltando!
Continua e espero que o final seja feliz!! | |
| | | nathalia S. Fã
| Assunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade? Sex Jan 30, 2009 10:22 pm | |
| kra...ela podia traduzi.. XD penultimo...ahhhhhhhhh...devia continua! fiquei triste! | |
| | | artudbeanca Big Fã
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade? Dom Fev 01, 2009 12:39 am | |
| | |
| | | MäriH KauliTZ Fã
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] Dom Fev 01, 2009 9:55 am | |
| caara penuultimoo !! :triste3: poow nom seei o q ''dizer'' :triste2: ..e concordo com vc nath..ela poderia traduzir Meel faça do último cap o melhoor !já q é o último :x | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] | |
| |
| | | | Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] | |
|