TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]

Ir para baixo 
+24
' carol kaulitz .*
Lunaa k.
jORNALISTA
mylka_kaulitz
kamilla kaulitz
caahth
mylka
artudbeanca
Biel
nathalia S.
Marii Ale Kaulitz
mand. ikg
MäriH KauliTZ
Tati
Kamylla D'Ianne
Ana Clara Kaulitz
Niiine
Akarie *-*
Anna
Prii Romanov
BEBEL-TH
Laari
Joyce Kaipper
Mel Kaulitz
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Akarie *-*
Iniciante
Akarie *-*


Número de Mensagens : 29
Idade : 28
Data de inscrição : 07/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 1:26 pm

Posta mais ...!² :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 11, 2008 2:21 pm

Tá mto boa a fic!!

Posta mais!! [3]
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 10:14 am

Cap 8- O ensaio

Nós fomos andando até a casa do Gustav, que não era muito longe da minha. O Bill foi contando uma piadas, e eu rindo com a minha risada super escandalosa. Paramos em frente de uma casa grande bonita, então o Bill apertou a campainha. Apareceu um cara muito fofinho que disse:

-Ah, oi Bill e...

-Melissa, mas pode me chamar de Mel- completei a frase. Gustav sorriu e falou:

-Prazer Mel, entrem.

Entramos em uma casa aconchegante e típica alemã. Uma decoração muito bonita. Gustav nos encaminhou até o porão de sua casa. Estava cheio de pó, por isso espirrei basatante ao entrar. Dei oi para o Tom e para um outro cara que tinha um cabelo, se duvidar até mais liso que o meu. Então o Bill falou:

-Pessoal, pra quem não conhece, essa é a Melissa minha amiga- Tom retrucou rapidamente:

-Claro, eles são tão amigos que até se beijam- O Bill ficou vermelhinho e disse:

-Vamos ensaiar que é o que nós fazemos de melhor- Eles cantaram 6 músicas, gostei muito, muito boas e letras que realmente fazem pensar, não letras fúteis. Quando terminaram Bill falou:

-Georg, peça as pizzas. E aí Mel gostou do nosso som?

-Simplesmente ADOREI. Pode crer agora eu sou fã de carteirinha de vocês- Bill abriu um largo sorriso.

-Vamos comer gente...-chamou o Georg.

Já eram 11:56 então falei no ouvido do Bill que já era hora de eu ir. Então ele me levou para casa, me deu um beijo falou que me ligaria no dia seguinte e eu entrei.

Subi para o meu quarto, deitei e dormi com o som de cada música em minha cabeça. Aquela noite foi realmente incrível, gostei de conhecer os amigos do Bill e converssar com todos, foi muito divertido.

-----------------------------------------------------------------------------

Não foi tão comprido mas espero que vocês gostem por que eu estou amando escrever ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 10:22 am

AI mto PerFeCT..já imagino o BILL ti levandu em casa e dps te dá um beejo e fla q vai ti liga no otro dia um sonho e..POSTA MAIS!! :triste2: hsuahusha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 12, 2008 6:18 pm

Muuitoo legaaal!
pooosta maaiss!! *_*

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:15 am

Cap 9- O pedido

No dia seguinte acordei estranhando o fato de não ter sentido o cheirinho de café fresco de todo dia. Desci para pegar um pão com geléia. Na porta da geladeira tinha um bilhete da minha mãe: "Filha tive de sair mais cedo por favor deixei o café pronto para o seu irmão e faça o almoço, talvez vou demorar para chegar". Isso não era surpresa para mim, volte e meia a minha mãe tinha que ir ao escritório, e ficava horas lá. Fiz tudo o que a minha mãe mandou eu fazer. Às 14:26 o telefone tocou e eu fui atender:

-Alô?-Falei com uma voz exausta, resultado de eu ter feito muitas coisas rapidamente.

-Oi, e aí tudo bem por aí?- Disse uma voz inconfundível ao outro lado da linha.

-Ah, oi Bill aqui tá tudo bem e aí?

-Aqui tá tudo sossegado, até de mais. Topa sair agora?

-Claro, preciso respirar outros ares.

-Então tá combinado, abre a porta pra mim?

-Como assim?- Eu falei com uma voz de surpresa.

-Vai até a porta, daí você vai entender.

Desliguei o telefone e abri a porta. Lá estava o Bill com um lindo sorriso estampado em seu rosto. Mal consegui esconder o meu espanto, então o convidei para entrar. Converssamos um pouquinho no sofá, mas logo o meu irmão apareceu falando que queria assistir TV. Dei um tapa nele e disse para o Bill:

- Vamos sair daqui.- Então Bill concordou com a cabeça e disse para mim quando saímos pela porta:

-Eu quero te levar para um lugar, venha me siga.- Ele estendeu a mão para mim, e eu a segurei e o segui.

Fomos até o parque, aquele parque que tivemos o nosso primeiro encontro, então o Bill se ajoelhou, meu coração disparou e eu comecei a suar frio, e ele falou:

-Mel, em tão pouco tempo eu sinto que em você eu posso confiar e contar tudo, e ao seu lado, sem dúvida, eu passei os melhores momentos da minha vida, e espero que hajam mais momentos assim, por isso eu estou te fazendo este pedido: Quer namorar comigo?- Quando ele terminou de falar, me deu vontade de dar pulos de alegria, me coração quase saia pela boca e eu falei um alto e claro SIM.

Nunca estive tão certa na minha vida. Era com ele que eu queria passar os melhores momentos da minha vida. Ele se levantou com um largo sorriso no rosto, e nós nos abraçamos e beijamos. Foi muito mágico.

Ele me acompanhou até em casa e fez questão de entrar comigo para contar a novidade para a minha mãe. Minha mãe ficou surpresa e concordou com o nosso relacionamento. Ele me deu um beijo longo disse tchau e foi embora e eu fui para a minha cama. Dormi com um sorriso nos lábios, mas eu mal sabia o que iria acontecer no dia seguinte.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gente desculpa pela demora para postar, é que realmente não deu para postar nos outros dias, mas agora está aqui. Espero que estejam gostando ^^ Beijos e obrigada pelos posts ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 11:57 am

' suspeenseeee ;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 6:04 pm

Esse dia seguinte é sempre um problema!
Continua logo e acaba com esse suspense aterrorizante.
Ir para o topo Ir para baixo
Marii Ale Kaulitz
Iniciante
Marii Ale Kaulitz


Número de Mensagens : 13
Idade : 32
Data de inscrição : 26/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:07 pm

aii agora eu tôÔ curiossaaaa !
achoo que coisa boa nun vai ser !
aii posta logo !
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:28 pm

Cap 10- A notícia

Dormi mais leve do que nunca, mas quando acordei percebi devolta que minha mãe não estava em casa e nem tinha deixado o café pronto. Meu irmão estava dormindo (que novidade). Desci pra ver se ela deixou algum bilhete na geladeira e encontrei um em amarelo neon escrito assim:
"Tive que sair muito cedo para resolver uns problemas e axo que vou demorar para chegar, filha prepare as refeições e filho tire a roupa do varal e lave a louça. Um último aviso super importante que não pode ser desobedecido: NÃO SAIAM DE CASA DE JEITO NENHUM!!! Beijos Mami". Joguei o papel no lixo e fui fazer o café da manhã.

Mais ou menos pelas 11:30 o Bill ligou me chamando pra almoçar fora, daí eu disse que eu não podia sair, mas convidei ele pra almoçar na minha casa mesmo e passar o dia comigo lá mesmo. E foi o que ele fez.

Quando ele chegou e trouxe um DVD e almoço, fiquei super contente, pois daí eu não precisava ficar horas cozinhando.

Depois do almoço, meu irmão lavou as louças e subiu para o quarto dele para jogar video game, e eu e o Bill ficamos na sala converssando, namorando e assistindo o filme.

Lá pelas 19:30 minha mãe chegou em casa com os olhos inchados de tanto chorar. Todos nós ficamos super preocupados então minha mãe sentou no sofá e nos explicou, o por quê de ter chorado tanto:

-Bill que bom que você está aqui. Sentem todos no sofá, preciso falar uma coisa importante.- Então o meu irmão desceu rapidamente as escadas e sentou ao meu lado, e o Bill do meu outro lado, e a minha mãe prosseguiu- Eu fui despedida, mas eu fui aceita em uma outra empresa lá no Brasil, por tanto teremos que nos mudar. Temos o prazo de 5 dias, para chegarmos a São paulo. Já comprei uma casa. Vamos sair daqui depois de amanhã de noite.

Quando ouvi aquilo me joguei aos braços do Bill e chorei, ele também chorou e me abraçou fortemente. Nunca me senti tão segura. A presença dele aquele dia foi muito importante pra mim. Ficamos abraçados e chorando por um bom tempo sem falar nada, mas aquele abraço valeu mais do que mil palavras. Ele foi em bora e disse apenas um tchau e desapareceu no fim da rua.

Aquele dia eu nem dormi direito, fiquei pensando como seria dali pra frente, como seria entre eu e o Bill. Com carteza foi um dos piores dias da minha vida.

Nos dias seguintes o Bill aparecia de manhã e saia tarde da noite, todos os dias, ele dizia que era para aproveitar ao máximos cada segundo juntos. Ele ajudou a encaixotar tudo. Foi simplesmente um anjo em minha vida.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É meio triste esse capítulo e meio chatinho por que não tem muito diálogo. Mas mesmo assim espero que estejam gostando^^Estou amando escrever.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 19, 2008 12:52 pm

Ai como cansa, vai para a Alemanha, vem para o Brasil.

Como é difícil.
Continua, o avião tá esperando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:05 pm

AAHHH q triste..! Sad eu acho q eu entraria em depressão e dps..sei lá o que eu faria ain já foi dificil imagina se despedir e deixá-lo sozinho :anjo: NOM!!
Posta MAIS!! :triste2: pff..^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 21, 2008 11:58 pm

Uauuuu...amei
que triste :triste3:
maiiis!!!
bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Biel

Fã
Biel


Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 22/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:40 am

to na expectativa...
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
please....
estorinha dramaticaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.thbrasiloficial.com
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 10:54 am

Cap 11- Hora de partir

Enfim chegou o dia que todos evitavam, o dia de partir. Queria aproveitar o dia ao máximo ao lado do Bill, pois eu não sabia se eu o veria novamente, quem sabe seria o último momento ao lado dele.

Pontualmente, às 7 horas da manhã, a campainha tocou. Quando eu abri a porta era o Bill, e ele disse:

-Vamos logo, preciso aproveitar cada segundo ao seu lado.- Então ele puxou o meu braço e fomos para o parque (oh que novidade Razz). Lá tomamos café da manhã, converssamos, namoramos e rimos bastante. O Bill virou-se pra mim animado, e disse:

-Semana que vem, eu e a minha banda, lançaremos o nosso primeiro CD, o título é Schrei, e duas das músicas eu fiz pra você!- Ele me entregou duas folhas com as letras das músicas, uma se chamava"Durch den Monsun" e a outra "An deiner seite". Ao ler aquilo meus olhos se encheram de lágrimas e eu o abracei e disse:

-São lindas!- Ele me abraçou mais forte ainda e retrucou:

-Claro que são, porque vocêfoi a minha fonte de inspiração.- Quando ele falou aquilo eu chorei, e ele também, mas depois começamos a rir e converssar novamente.

Converssamos tanto que quando nos demos conta já era hora de voltar para casa e depois pro aeroporto.

Bill foi conosco ao aeroporto e o Tom também.

Quando o carro foi passando e a casa foi sendo deixada para trás senti também que uma parte de mim também foi sendo deixada, caí em extrema melancolia e chorei.

Cegamos ao aeroporto. Fiquei um longo tempo abraçada com o Bill, e o Tom ficou ensinando ao Johan como amaçar uma lata de refrigerante na cabeça, o que nos fazia rir com cada tentativa. Até que chegou a hora de partir. Quando os autofalantes anunciaram o número do nosso voô desatei a chorar, juntamente com o Bill.

Tínhamos que ir. Quando fui me afastando senti um peso no coração, então quando eu e o Bill estávamos a metrs de distância, não agüentei, precisava dar um último tchau, então saí correndo e o abracei com toda a força que me restava, demos um longo e suave beijos, então ele me entregou um chaveiro de ursinho de pelúcia que sempre estva com ele, e ele disse :

-Não importa onde você estiver estarei ao seu lado sempre, nunca te esquecerei, você será sempre o grande amor da minha vida, um dia nos encontraremos novamente, não sei te dizer quando mas nós nos veremos.

-Bill, eu também nunca te esquecerei e você também sará o grande amor da minha vida. Eu te amo muito.- Dei um último beijo e fui embora.

Entrei no avião e caí em um sono profundo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------

Genti, pode estar parecendo o último capítulo, mas eu não sei se vocês perceberam até agora a fic está toda escrita no passado, como se tivesse contando uma história. À partir do próximo capítulo vai ser contada no presente, tem muita coisa para acontecer ainda, me aguardem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:41 pm

Muito Lindo!!!

Também chorei.
Não demora para contar.
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 12:51 pm

menina vc é genial na escala de 0 a 10 eu do nota 1000
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 22, 2008 1:49 pm

AIN!! Sad Sad ~~♥ euu ameeeii muiutoo triste até choreei bua aah..posta maiiss PFF!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 9:36 am

Cap 12- De volta à realidade
-E foi assim que eu conheci e me separei do Bill.

-Que máximo prima, imaginar que você namorou o meu maior ídolo!!!

-Pois é, e ainda não consigo esquecê-lo depois de quatro anos. Eu acho que eu nunca o esquecerei.- Falei para a minha prima Stella, 12 anos uma das 1.489 membras do fã clube Oficial do Tokio Hotel aqui no Brasil.

Sabe a música Durch den Monsun, que o Bill fez para mim? Fez muito sucesso e An deiner seite também. Sim, eu sou mais uma das muitas fãs de Tokio Hotel.

Não sei se verei o Bill novamente, mas a esperança é a última que morre. Não sei nem se ele ainda se lembra de mim, mas eu lembro dele como se eu tivesse o visto a 5 minutos atrás, lembro do cheiro, da pele, do rosto, das mãos, da sua voz, me lembro de praticamente tudo.

Nesse meio tempo eu liguei a televisão e coloquei na MTV e estava passando VMA 2009. E adivinha quem ganhou a maioria dos prêmios? Claro, o Tokio Hotel. Dessa vez eu notei ele mais magro e pálido. Vi em uma revista que ele caiu em depressão, pois ainda não reencontrou o amor da sua vida, mas eu não acredito mais em revistas e eu não acredito que eu sou o amor da vida do Bill. Ele tem as mulheres mais bonitas e mais simpáticas aos seus pés, basta ele estalar o dedo, aposto que ele nem lembra mais de mim.

Sabe, acho que irei sofrer a minha vida inteira, por não poder amá-lo novamente. Nenhum homem se compara com o Bill.

Agora só a minha prima, minha mãe e meu irmão sabem do meu namoro com o Bill no passado. Aposto que ela já foi postar no fórum esse fato. Coitadinha, ninguém vai acreditar nela. De repente ela vem correndo e fala para mim:

-Olha prima vou fazer de tudo pra você reencontá-lo!!!- Ela falou isso com um brilho no olhar, mal sabia que era praticamente impossível entrar em contato com alguém da banda. Apenas sorri e ela saiu.

Aquele assunto estva me deixando exausta, não gosto de lembrar disso, pois não gosto de criar falsas expectativas. Aproveitei o dia lá fora para refletir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:38 am

NUSSA que legal mel parabens to adorando lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 11:49 am

Gostei dessa prima!!!

Mas parece que vocês não conhecem umas coisinhas
que facilitam a comunicação:
- telefone
- carta
- telegrama
- e-mail
- internet de modo geral.
Só porque mudou de país não precisa ficar sem notícias.
Ir para o topo Ir para baixo
mylka




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 12:05 pm

Muito linduh ! ! ! ! to choranduh aqui Sad Sad Sad Sad Sad ! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: leitora nova (:   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:37 pm

nossa...essa vai ser das boas.
acabei de ler os caps agora e você ganhou uma nova leitora (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 25, 2008 4:39 pm

uhuuul tah arrasando na fics!!
vc faz ideia o biel tah lendo sua fics!!
vc éeh uma garota de sorte quantos meninos lê fics poucos!!
tah lindo ç.ç
a garotinha vai te ajuda aposta quanto?!
bjsss
[editado]
concordo com a tati!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 12:43 pm

é vdd a tati tá certa..mais a fic nom dexa de estar emocionantii Sad .posta mais.. cheers 8D'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Conteúdo patrocinado





Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» amizadade pode se tornar amor?
» Errar é Humano...
» Não é só amizade!!!
» Amizade ou Obsessão? Eis a questão...
» Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: