TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]

Ir para baixo 
+24
' carol kaulitz .*
Lunaa k.
jORNALISTA
mylka_kaulitz
kamilla kaulitz
caahth
mylka
artudbeanca
Biel
nathalia S.
Marii Ale Kaulitz
mand. ikg
MäriH KauliTZ
Tati
Kamylla D'Ianne
Ana Clara Kaulitz
Niiine
Akarie *-*
Anna
Prii Romanov
BEBEL-TH
Laari
Joyce Kaipper
Mel Kaulitz
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
mylka




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 28, 2008 8:45 pm

Posta mas ! ! ! !
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 5:50 pm

nuss...num vai post mais??
gzuis...nos abandonou??vc ainda tah viva??tah viajando??avisa póh!!
Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 7:26 pm

Ai sério desculpa mesmo, é q eu tava totalmente sem tempo para postar:(, me perdoem de verdade...
Gurias pensem assim eu não pus esses meios de comunicação para dar mais emoção pra fic sakas?hsuahs

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap 14- O Sonho

Um mês depois...

Estava mexendo no meu computador, quando eu vi em um site o seguinte anúncio: "Ingressos à venda à partir de amanhã para o primeiro show da banda mais esperada do momento no Brasil, Tokio Hotel". Não sabia o que dizer ou sentir, mas sabia o que fazer, aguardar até o dia seguinte para comprar os ingressos. Iria comprá-los não com a esperança de reencontrá-lo e viver novamente aquele grande amor, mas sim para curtir o show da banda que eu mais amo, por que como é que ele iria me encontrar no meio de toda aquela gente.

Cinco minutos depois a Stella me ligou falando sobre o show e várias possibilidades de eu reencontrá-lo e eu só fiquei ouvindo.

O show será daqui 3 meses, mal posso esperar para vê-lo novamente. Pena que ele não irá me ver, apenas eu vou sentir a felicidade de vê-lo novamente, de longe mas eu irei.

Não posso negar que tenho uma pequena esperança de reencontrá-lo, mas sei que nào posso apostar muito nisso, pois sei que posso me machucar, não por fora, mas por dentro.

Fui para o meu quarto e liguei o som, deitei no meu puff e relaxei, mas uma coisa atrapalhou o meu relax, foi o grande pôster do Tokio Hotel na minha parede com o olhar fixante do Bill olhando pra mim. Então lembranças voltaram à minha memória como um raio, foi triste e alegre ao mesmo tempo.

Abri a janela, já era noite, eu queria esquecê-lo, mas tudo me lembrava o Bill. As estrelas lembravam seu olhar e a lua minguante o seu sorriso lindo, o céu escuro pareciam seus cabelos e no rádio ele estava a cantar. Poucas lágrimas rolaram silenciosamente no meu rosto. Fechei a janela e fui dormir, por que chorar me dava sono, muito sono.

Quando me deitei a chuva começou a cair no telhado, o que me ajudou ainda mais a cair no sono e sonhar. Sonhei que estava em um parque, aquele parque que tudo aconteceu, e sentia cheiro de waffles, quando ouvi:

-Mel, vem logo se não esfria e daí a manteiga não derrete!- Então me virei e vi o Bill sentado em uma toalha de pinquenique. Me sentei ao lado dele, comemos waffles e rimos. Fomos interrompidos pelo Tom e pelo Johan que estavam correndo na nossa direção amaçando latinhas de refri na cabeça. Então eles começaram a nos ensinar e quando eu fui tentar bati a latinha com tanta força na minha cabeça que acabei desmaiando. De repente comecei a ouvir:

-Acorada Mel, se não os waffles vão esfriar e daí a manteiga não derrete!- Quando abri os olhos vi o Johan em cima da minha cama me dando tapinhas na minha cara e a minha prima fazendo coceguinhas no meu pé.

Me dei conta que aquilo foi apenas um lindo sonho e nada além disso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 8:30 pm

Nuuusssa!
muuuito foda!
too amaaando *o*
POR FAAAAVOR nom demora práa postaaar!!
xDD~
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 9:15 pm

Foi maravilhoso!

Mas não demora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 02, 2009 9:24 pm

ai ai...nusss...como o tom éeh besta!!
amaçar latinha...shuahsuhsuahau...nuss...ela ama mesmo waffles!!
num demora pra post ein!!
desculpa por ter flado aquilo mais tio éeh que sabe as coisas aconteçe!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:13 pm

Cap 15- Neu Arbeit (novo trabalho)

Desci para tomar café da manhã.Estava simplesmente delicioso. Fui direto ligar o computador para comprar os ingressos para o show, mas logo ao entrar no site levei um susto: os ingressos eram caros, mas não impossíveis de serem pagos. Decidi pedir dinheiro emprestado para a minha tia Caroline, mãe da Stella. Liguei para ela e ela aceitou na mesma hora me emprestar o dinheiro. Ela foi super legal comigo, afinal eu sou a sobrinha preferida dela. Em troca do empréstimo eu iria trabalhar uns meses no restaurante dela como garçonete.

A tia Carol era uma grande Cheff de cozinha e tinha um restaurante que foi altas vezes premiado. Minha prima vivia ajudando no restaurante arrumando as mesas e coisas do tipo. A minha sorte é que lá eles dão gorjetas gordas para as garçonetes, então eu também vou acabar lucrando.

A única coisa ruim disso tudo é que no dia do show eu vou trabalhar antes e depois do show, o que vai ser muito cansativo. Mas eu não estava tão preocupada com isso por que o que eu queria realmente era ir ao show.

Ela também combinou comigo que eu acompanharei a filha dela, pois ela é de menor. Aceitei sem problemas, porque eu e ela nos damos muito bem e a tia está me fazendo um favorzão.

Dois meses e meio depois

Fiz amizade com todos os funcionários do restaurante, é muito divertido trabalhar lá, mas também é muito bom voltar para casa.

Hoje quando cheguei em casa minha mãe fez uma surpresa para mim. Quando entrei no meu quarto, na minha cama estava estendida uma camiseta do Tokio Hotel para eu ir ao show e maquiagem nova. Quando vi aquilo gritei e pulei de tanta alegria. Vi num site que aquela camiseta custava nada mais e nada menos que $60,00 e era um modelo de edição limitada.

Estava super ansiosa para o grande show, faltavam apenas 5 dias!!! E já tinha separado a minha roupa, planejado a maquiagem, ecolhido os acessórios e colocado talco no meu par de sapatos. Já estava totalmente preparada para o grande dia. Quem sabe ele me vê no meio da multidão? Ok, ok isso é totalmente IMPOSSÍVEL!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ficou pequenininho mas espero que tenham gostado ;D E eu não demorei para postar shaushuahsuahs :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:32 pm

' mein gott, ela é ansiosa einn?! kkkk, passo ate talco no tenis!
nooom demora pra posta eiiin ;p
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 8:54 pm

AAAAIN!

quee foda!
seeerá que eleees vãos e encoontraaaar?? =X
noom demora praa postaaaaar *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 03, 2009 9:35 pm

Valeu!

Continua, vai!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:35 pm

Cap 16- O show

O Sol entrou violentamente pela janela do meu quarto atingindo meus olhos me fazendo acordar. Coloquei o cobertor na minha cara mas era tarde de mais, já tinha despertado. Olhei no relógio ainda era cedo, 6:21. Ninguém em casa havia acordado.

Desci para a cozinha e preparei o café da manhã. Fui para a lavanderia pegar um pano e me deparei com o calendário, foi aí que eu me dei conta: É HOJE!!! Acho que estava meio sonolenta e nem me toquei. Na mesma hora senti uma felicidade tão grande que saí saltitando e cantando as músicas pela cozinha e nem percebi que uma parte do chão estava molhado e caí de bunda soltando uma enorme gargalhada acordando a minha mãe e o meu irmão.

O show será às 20:00 mas a minha tia irá me liberar duas horas antes, o que significava que eu não conseguiria ficar perto do palco, apenas veria mini-Bill, mini-Tom, mini-Georg e micro-Gustav, mas vou conseguir o som perfeitamente alto.

Às 15:30 saí de casa para ir ao trabalho levando uma grande sacola com roupa, sapato, maquiagem e acessórios para o show, pois eu iria me arrumar lá no restaurante mesmo. Quando cheguei lá haviam muitas coisas pra eu fazer, mais coisas que o normal, pois era sexta-feira o dia mais movimentado, foi muito cansativo. Plhava para o relógio constantemente.

Quando deu 18:00 em ponto eu corri em disparada ao banheiro para me arrumar. Às 18:17 o tio Cláudio, pai da Stella e marido da tia Carol, passou no restaurante para me buscar. Chegamos no local do show às 18:23. A fila era imensa e estávamos muito longe de sermos as primeiras.

Uma hora a Stella me cutucou e apontou para um homem de cabelo preto espetado junto com um de dreads, mas estavam de costas e longe. No entusiasmo eu pensei "é ele" então pedi para a Stella ficar na fila que eu iria fazer uma surpresa para ele, daí eu saí correndo e tapei os olhos dele por trás e falei em alemão:

-Adivinha quem é?- Então um homem falou em português:

-Tá fácil. É claro que é você Anita. Só eu e você falamos alemão sua boba, mas eu pensei que estivesse viajando!- Ao mesmo tempo tirei as mão dos olhos do cara, pois eu percebi que não era o Bill, era apenas um fã vestido como tal e o amigo também, mas vestido como o Tom. Fiquei morrendo de vergonha, não sabia onde enfiar a cara e fui logo me desculpando:

-Me desculpe pensei que fosse uma outra pessoa!- Saí correndo para o meu lugar na fila.

Meia hora depois o povo começou a entrar, mas o show começou com uma hora de atraso. Foi como eu imaginei: vi todos os componentes da banda em miniaturas (mas a minha salvação foram os telões) e o som estava perfeitamente alto. Mesmo assim foi muito legal, todos os fãs estavam pulando e cantando todas as músicas até que o Bill decidiu falar com o público de verdade (em inglês):

-E aí estão gostando? Porque eu estou, e muito!!! Pena que está chegando ao fim, mas eu prometi no começo que eu arriscaria falar uma grande frase em português ok? Fiquei ensaiando um dia inteiro, foi realmente muito dificil pra mim!- Todos riram e ele continuou em português com um sotaque alemão bem pesado e alguns erros de olhos fechados- O onde você estiver, eu estarei ao seu lado!- Depois de gritos e aplausos ele continuou em inglês mesmo ainda com os olhos fechados - Eu sei que esta música é "antiga" mas eu vou cantar especialmente pra você, minha fonte de inspiração! Eu sei que você esta me ouvindo, não sei onde mas eu sei que você está.

Então com uma lágrima escorrendo no rosto(dava pra ver pelo telão) cantou a música "An deiner seite" e o show terminou. Claro que eu chorei, ainda mais por saber que eu não o veria, só se acontessece um milagre ou coisa do tipo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vlew pelos coments e tomara que gostem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 5:58 pm

Mel Kaulitz escreveu:


...mini-Bill, mini-Tom, mini-Georg e micro-Gustav

deiiiiii treláa aquiii, micro-Gustav!
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:53 pm

shua' mico-Gustav..hum qro saber o resto tô curiosa Wink ^^ nom demora pra posta Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:13 pm

Foi lindo!

O Bill lembra dela.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 9:56 pm

aaain ain ain!
foi muito muito muitooo lindo!!
espeeeeero meesmo mesmo que eles se encontreeeem!! *_*
noom demooora pra pooostar!
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 10:38 pm

aiiiin...que lindo!!(*-*)
meu deus tem que aver uma saida!
maiiiiiiiiiiiiis....
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
kamilla kaulitz




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2009

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 4:18 pm

[b][i]
ameiii e to amando posta logo eu ja to mtu mtu anciosaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
caahth

Fã
caahth


Número de Mensagens : 169
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 05, 2009 8:48 pm

meeel desculpe por abandonar sua fic iuahaiua
é que eu tava muito sem tempo,mas li tudo já.
continua logo eu atooro sua fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/caahone
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 7:04 pm

Nossa muito fofa ♥♥♥ essa fic posta mais mel!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:13 pm

Cap 17- Homens de preto

O show tinha acabado e eu tinha que voltar para o restaurante conforme eu prometi para a minha tia. Estava exausta, como eu tinha previsto. Começou a garoar fininho, sorte que o meu tio apareceu logo que a chuva começou a engrossar. No carro o meu tio começou a puxar assunto:

-E aí como estava o show?- Quando ele fez esta pergunta imediatamente a Stella respondeu e não parou mais de falar. Falou de tudo, das luze, das músicas, das roupas, das pessoas e principalmente do meu super mico ¬¬'.

Quando cheguei no restaurantecorri direto para o benheiro, me olhei no espelho e levei um susto. Minha maquiagem estava toda borrada, por que eu tinha chorado. Fui logo me limpando rapidamente e vesti o uniforme. De repente eu vi a minha tia correndo em minha direção dizendo:

-Melissa!!! Onde é que você se meteu guria? Tem clientes novos chegando e eu preciso de você, porque a Katie teve um problema e teve que ir embora mais cedo.

-Eu estava me arrumando, já estou indo só vou pegar o bloquinho e a bandeija.- Então saí correndo e fui atender os clientes. Fui em direção de uma mesa com 3 caras estranhos. Todos estavam de preto, boné, óculos escuros e com a cabeça abaixada. Então perguntei com uma voz suave:

-Boa Noite, o que desejam?- Um dos homens falou ainda com a cabeça abaixada:

-Do you speak English or German?

-I speak German fluently and English a little bit.-Respondi. Então o homem falou em Alemão:

-Você poderia traduzir o cardápio para nós por favor? Tem algumas comidas que não conhecemos.- Estranhei, pois eu conhecia aquela voz mas eu não conseguia ver o rosto do cara, mas do mesmo jeito expliquei comida por comida para ele. Quando terminei ele fez os pedidos falando baixinho com os outros homens e agradeceu:

-Obrigado...- Completei a frase dizendo:

-Melissa, ao seu dispor.- Quando falei meu nome, ao mesmo tempo o homem que estava na frente do cara que eu havia atendido levantou o rosto tirou os óculos olhou diretamente para os meus olhos e com uma cara de espantado falou em alemão (óbviamente):

-Eu não acredito que é você Mel!!! Lembra de mim? Sou eu, o Tom!- Então ele se levantou rapidamente e nós nos abraçamos e eu comecei a chorar mas quando me acalmei eu falei:

-Cara que saudades, eu fui no show hoje e quando o Bill falou tudo aquilo eu chorei e percebi que o recado era pra mim. Mas falando em Bill, cadê ele?- Falei olhando para todos os lados como que nem uma criança que se perde e procura os pais.

-Ele falou que estava sem fome por causa das emoções que ele estava sentindo e ele precisava pensar um pouco, daí ele foi do show para o hotel. Se ele soubesse que você estava aqui pode apostar que ele teria vindo aqui até antes do show.- Estava chateada que ele não estava lá, mas estava contente por ter reencontrado o Tom, pois ele era a minha certeza que eu veria o Bill novamente.

-Como ele está? Eu não paro de pensar nele, desde quando eu voltei para o Brasil.- O Tom olhou pra mim com o olhar mais meigo do mundo e falou:

-Ele sofreu muito com a sua ida Mel. Ele fala de você até hoje. Nós tinhamos vários países para escolher para fazer nossos shows e ele escolheu o Brasil por sua causa, ele sonha em te reencontrar e...- Ele parou de falar por que viu a minha tia atrás de mim, ela me cutucou e falou:

-Lamento informar mas você tem muito trabalho mocinha e não pode ficar sentada converssando com os fregueses durante mais de meia hora!!!- Foi aí que eu me dei conta que eu estava sentada converssando, me desculpei e me levantei e fui servir outros clientes. Quando fui servir a mesa do garotos o Tom perguntou:

-Mel que horas termina o teu trabalho?

-Daqui uma meia hora.

-Quer vir conosco para o hotel e fazer uma surpresa para o Bill?- Fiz sim sorridentemente com a cabeça então o Tom falou:

-Ótimo! Vamos ficar esperando na recepção.

Quando terminou o meu expediente estava exausta, mas mesmo assim eu queria rever o Bill. Fui até a recepção dei oi. Entramos em um grande carro e fomos direto para o Hotel.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Valeu por todos os coments gurias, valeu mesmo ^^ espero que gostem desse capítulo ;*


Última edição por Mel Kaulitz em Ter Jan 06, 2009 8:19 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errinhos hsauhsuahsu)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:22 pm

Aiiiiiiiii!
eeeu vou viajaaar amanhã e não voou ver o reencontro dos doois!
quee tristee!! =O
=´´[

Maaaas tá muito linda a fic! *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:32 pm

Lindo!!! Como o mundo é pequeno.

Continua.]
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 8:46 pm

nussa AMEI esse cap..pefeito doce ..tipo posta logo morrendo de ansiedade será q a Mel encontra o BILl ou nom bua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:06 pm

q lindoooo, ansiiosa pelo reencontro *-*
noon demora Mel xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:46 pm

Ain que linda a sua fic! *-*
Me apaixonei por ela... muitoo envolvente mesmo!
Continua, please!
Está ótema!

doce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]   Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN] - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma grande amizade ou um amor de verdade?[Último Cap. ONN]
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» amizadade pode se tornar amor?
» Errar é Humano...
» Não é só amizade!!!
» Amizade ou Obsessão? Eis a questão...
» Bill, estamos FA-LI-DOS! E agora??? ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO!!!NÃO PERCAM!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: