Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Uma carta ao meu grande amor Dom Nov 20, 2011 12:49 am | |
| "Sinceramente não sei como começar está carta. Você pensa e repensa, tenta colocar seus sentimentos em um pedaço de papel, mas não consegue coloca-los ali. É complicado começar uma carta, e mais complicado ainda termina-lá, e envia-lá ao seu grande amor." Vocês querem está carta | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma carta ao meu grande amor Dom Nov 20, 2011 12:33 pm | |
| |
|
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Uma carta ao meu grande amor Dom Nov 20, 2011 1:03 pm | |
| | |
|
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Uma carta ao meu grande amor Dom Nov 20, 2011 1:27 pm | |
| Para meu grande amor...
Eu sinceramente não sei como começar está carta. Você imagina várias coisas, formula várias frases, pensa em várias possibilidades, mas depois, você percebe que não é tão fácil assim coloca-lás no papel. Você raciociona, raciocina, pega várias vezes o papel, a caneta, pensa em colocar seus sentimentos ali, mas você não consegue. Ouve uma música, procura uma inspiração, mas no pensamento, só você. O ser humano, o homem, aquele que me faz acreditar que o amor existe, que o amor a primeira vista é verdade. Que é possivel ainda sentir as pernas bambas, a respiração acelerada, aquela sensação de borboletas no estômago, as mãos suarem, mas também aprender que amar é sofrer, que o amor é bom, mas também é ruím, porque dói. É pro seu rosto que eu olho quando estou triste, eu olho e percebo que tenho que ser forte, forte para você. Você me dá motivação, me dá garra, me dá força de vontade, vontade de lutar ainda mais, e correr atrás dos meus sonhos. Mas ainda me sinto triste e fraca. Triste por não estar ao seu lado, e fraca por não conseguir lutar contra isso. Eu sei que não sou digna do seu amor, dos seus abraços, dos seus beijos, digna de você. Mas tenho que ficar feliz por você, porque concerteza ela tem algo para te oferecer a mais do que eu tenho para te dar. Porque é nesses olhos que eu gostaria que os meus se encontrassem, é nesses lábios que eu gostaria de tocar, é nesses braços que eu gostaria de correr no momento de aflição, pedindo socorro, e me sentir segura. Nesse corpo que eu gostaria de amar todas as noites. É com você, com você que eu queria acordar todos os dias , tomas aquele café da manhã e depois sairmos para caminar. Como eu gostaria que o meu futuro pasasse junto ao seu. Mas creio que nada é por acaso, que tudo em nossa vida tem um motivo. Esperança, fé, amor, tudo isso é que me motiva, o que me alimentam, a nunca desistir de tentar. Mas isso é só um rascunho. Ainda não consegui expressar tudo o que sinto aqui neste velho pedaço de papel, e também não sei como enviá-lá há você meu amor. Mas de uma coisa eu sei, nunca vou desistir, de te escrever, meu grande amor..... | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Uma carta ao meu grande amor Dom Nov 20, 2011 1:35 pm | |
| Ai que lindo. È tão triste amar e não ser amado de volta. Amei sua one Faby. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uma carta ao meu grande amor | |
| |
|