TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entre o Amor e a Morte

Ir para baixo 
+17
Cla_Kaulitz
Jully Schäfer
Nana Kaulitz
victoria
Danny S. TH BRASIL
Tiane Kaulitz
Bruh Kaulitz
Nath K.
tahlita
Re Kaulitz
hana angel
Raissa
Billana
Anaah*
Babi_Kaulitz
Michelle
DINA
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:16 pm

* Leitora nova*

Dina, tô adorando a sua fic.
Quero que o Bill seja meu amigo também (émelhoreuficarquieta) Smile
Continua que eu quero ler mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 9:52 pm

Ahhh! Que perfeito Dina *-*
Trate de postar mais menina (:
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 10:25 pm

Que Legal!
A fic ta muito legal to amando!
O Bill é um tarado da rua
kakkakakakakakaka
Ou é somente um amigo imaginário de Diana!


Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom maio 31, 2009 11:14 pm

Bill é um anjo! Very Happy
Posta mais!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
tahlita
Iniciante
tahlita


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:39 pm

cade voce flor
post aii continua....
kiss Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 04, 2009 10:48 pm

menine , cadê você com o post ?
eu estou curiosissima , posta mais ! Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 1:22 am

Que lindo, ele é um anjinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 07, 2009 6:06 pm

pessoinhas me desculpem de naum postar
eh q a minha net ta com problema e eu naum to conseguindo entrar no forum
ai ja viu
sem posts
mais eu prometo q quando eu postar eu coloco um bem grandaum
bju flores
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
tahlita
Iniciante
tahlita


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 09, 2009 11:06 pm

ha amore uma pena mesmo....
eu to super curiosa pra saber o resto...
mas eu entendoo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 26, 2009 9:21 pm

Oi leitora nova

Dina to amando sua fic doce

continua.....
Ir para o topo Ir para baixo
tahlita
Iniciante
tahlita


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 1:25 am

Diná cade vocee amoree
to curiosicima [2]
continua aii Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 8:55 pm

OI AMORESSS..ME DESCULPEM ... ME PC ESTA COM PROBLEMA ..AKI ESTA UM POST PRA VCS...BJUU


Apenas uma brincadeira

http://files.nireblog.com/blogs/contos2poesias2/files/amizade2.jpg
Logo pela manhã, acordo com o canto dos passarinhos em minha janela, o som dos carros, das buzinas e do meu despertador, que não sei como acordo antes do despertador tocar. Levanto-me e vou tomar meu banho. Pouco depois escuto um barulho de caminhão na minha porta, vou lá fora ver. Era um caminhão de mudança, a casa ao lado estava a venda.
Fico sentada a frente de minha casa olhando toda aquela bagunça na expectativa que a família seja muito legal. Até que mais tarde chega um carro, e dele saem três pessoas, uma mulher, um homem e uma menina, acho que ela devia ter aminha idade.

Minha mãe me grita para eu ir almoçar.
Mais ou menos seis da tarde vou para a rua brincar sozinha, que pra variar não tinha nenhuma amiga. A hora do “rush” estava chegando, e eu que nem boba nem nada fui pra calçada, claro que eu não queria partir desse mundo tão cedo tenho muito o que viver.
Parecendo uma mendiga jogada na sarjeta(eu obvio) escuto o portão ao lado se abrir lentamente, ele fazia um barulhinho nada agradável, e a minha nova vizinha sai e senta em frente a sua casa. Fico olhando ela lá sentada sozinha e vou imediatamente falar com ela.
-Oi- digo a ela.
-Oi- ela me responde com um sorriso de orelha a orelha.
-Qual é seu nome?-pergunto
-Thalita. E o seu?
-Diana.
Naquele momento eu percebi que tinha ganhado uma nova amiga, a menina era muito simpático, tudo o que ela me respondia tinha sempre um sorriso no rosto muito cativante, aquela felicidade conseguia contagiar qualquer ser infeliz.
Como duas crianças normais começamos a brincar de amarelinha, pega-pega jogo da velha, de tudo.
-Você é tão legal Thalita!
-Você também.
-Thalita?
-Diga.
-Posso te chamar de Tata?
-Pode sim. Esse é meu apelido. Qual é o seu?
-AH... Eu não tenho. Na verdade meu pai me chama de princesinha e meu amigo Bi... Deixa quieto, só o meu pai.
-Amigo? Tá bom, então vamos dar um apelido pra você. Vamos ver... Didi. Pode ser?
-Pode sim, eu gostei.
Brincamos como duas loucas no meio da rua, parecia que tínhamos fugido o hospício. Dava a impressão que nós duas nos conhecíamos a séculos, uma ligação tão forte havia se formado naquele curto tempo que eu não conseguia explicar, eu queria que aquele momento durasse pra sempre.
-Tata, agora que você mudou pra cá podemos ser melhores amigas?
-Claro. Melhores amigas pra sempre.
Duas vândalas no meio da rua, pegamos em pedaço de ferro que tinha no meio da rua e escrevemos na árvore ‘Didi e Tata melhores amigas pra sempre’. E esse foi o começo de ma grande amizade.
Meu pai me chama, digo a ela que já volto, vou para dentro de minha casa faço o que meu pai me pede e saio novamente.
Chego ao meu portão e percebo que Thalita não estava mais lá, olho em volta e vejo que Thalita estava um pouco depois de sua casa. Um homem estava parado a sua frente e Thalita quase branca de medo.
http://files.nireblog.com/blogs/contos2poesias2/files/amizade2.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 9:53 pm

Que meigo.

Oh, o que aconteceu??

Continuaa ~~♥
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 11:14 pm

Que meigo.

Oh, o que aconteceu??

Continuaa ~~♥

[+1
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:54 pm

Que fofo! Razz
Quem é? Quem é? \o/
Continua Dina.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:07 am

OLA FLORES...
ESSA SEMANA EU NAUM VOU POSTAR NADA PQ EU ESTAREI VIAJANDO
MAIS EU PROMETO QUE NO FINAL DE SEMANA EU VENHO COM UM POST BEM GRANDÃO PRA VCS

POR FAVOR NAUM FIQUEM TRISTES

BJUUU
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 2:04 pm

*Leitora Nova*

Dina sua fic ta de mais..como sempre...parabens^^

Continua!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 2:34 pm

Capitulo 5- UM CORAÇÃO MISTERIOSO

Entre o Amor e a Morte - Página 2 O_vazio_de_mim

Esse homem estava parado na frente dela. Com suas mãos no ombro.
Não deva para ver o seu rosto, um capuz muito grande cobria a sua face. Mas, naquele momento eu me senti como se a alegria tivesse desaparecido daquele local. Um sentimento confuso apoderou aquele lugar.
Num movimento involuntário, coloquei-me na frente daquele rapaz que assustava minha amiga. Thalita já estava totalmente sem cor, suas pernas tremiam muito. Ela cai no chão e fica sentada.
Pergunto a ele o que queria com a minha amiga.
-O que você quer com a minha amiga?
-Eu só queria saber o nome dela.
Então aquele homem retira o capuz de sua cabeça, mostrando-me seu rosto. Olhei profundamente em seus olhos, foi uma sensação muito esquisita, mais foi prazerosa ao mesmo tempo. Eu não conseguia ver maldade naquele homem. O seu olhar era tão envolvente, um olhar que confundiu os meus sentimentos, era um olhar misterioso. Naquele momento senti como se a minha mente estivesse esvaziando.
Esse rapaz misterioso olha profundamente em meus olhos, como se ele estivesse procurando alguma resposta em mim. Mas parece que não consegue achar o que ele quer. A expressão de seu rosto muda rapidamente, parecia que ficou espantado com algo que viu, esse momento foi muito estranho, eu não conseguia entender o que estava acontecendo.
O homem segura fortemente em meus ombros, e pergunta se eu estava com medo. Digo a ele que não, então ele volta o seu olhar para Thalita e diz para ela não ter medo, que ele só queria saber o nome dela e nada mais.
Do nada... as luzes da rua se apagam, a escuridão e o silencio tomam conta do lugar.



haw...AQUI ESTA UM POST MENINASSS....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 2:38 pm

quem, sera esse homem??? [/achoqseiquemé

continua......
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 10:19 am

aki vaiu um post pra vcs gente
espero que gostem
eu axo que caprixei



CAPITULO 6- UM MILAGRE

GENTE VEJAM A CAPA DESSE CAPITULO:

http://1.bp.blogspot.com/_ijSxeSqL-xI/SZYrCVnvskI/AAAAAAAAAJQ/pvYcp7Ru3HI/s320/ruaa.jpg


Sinto que aquele homem havia tirado suas mãos de meu ombro e se afastado de mim. Mas, no memento que ele tira suas mãos de meus ombros e se afasta uma forte rajada de vento bate em mim. Sinto o calor de um corpo se encostando ao meu e me envolvendo em seus braços, me abraçando de costas, como se tivesse me protegendo pondo-se a minha frente naquela situação tenebrosa.
Fico imóvel, paralisada, sem reação alguma. Eu me senti protegida entre os braços daquela pessoa, mais eu não tinha a menor idéia de quem era, e o que queria comigo naquele momento.
As luzes da rua se acendem e os meus olhos se fecham, temendo ver o pior.
Seu corpo quente e suas mãos macias seguravam- me com a maior delicadeza, mais ao mesmo tempo fortemente. Thalita ainda continuava sentada no chão, encolhida no canto. Cuidadosamente abro meus olhos, aos poucos vou vendo quem estava a minha frente, e vejo a cena mais perfeita da minha vida. Era Bill que estava a minha frente, segurando-me entre seus braços, junto ao seu corpo quente. Meus olhos estavam presenciando um momento solene, pura magia. Penso que estou tendo um sonho, que tudo aquilo era impossivel, que não tinha como o Bill estar lá, era tudo um sonho ou não? Parecia tão real, sentir o calor de seu corpo, seus braços me envolvendo, dava para sentir a sua respiração, que era um tanto forte e suave. Eu não consegui pensar em nada naquele momento, só queria sair daquele pesadelo.
Mas por outro lado eu queria sonhar mais um pouco, só para aproveitar mais aquele momento com o Bill.
Eu percebo que tudo aquilo não era só um sonho, que era a mais pura realidade. Era realmente Bill que estava a mnha frente, me segurando entre seus braços.
-Eu to com medo Bill-digo para ele bem baixinho com receio de dizer que estava com medo.
-Não precisa ter medo, eu estou aqui.
Ele diz estas palavras e se solta de mim, deixando-me cair no chão. Bill vai em direção ao homem que estava com uma expressão de estar muito assustado. O homem recua, e Bill vai em direção a ele, e diz estas palavras.
-Nunca mais encoste um dedo nessa princesinha. Você está me escutando?
-Me desculpa maninho, eu não queria fazer nenhum mau a ela.
Eu já não estava entendendo toda aquela situação. Afinal o que aquele homem era do Bill? E o que ele queria com a thalita? Estava sem entender nada.
-Bill. Eu sei de tudo.
-Não fale nada seu imbecil. Elas podem escutar tudo.
Eu não entendi o que os dois estavam falando, eles falavam muito baixo.
Bill e aquele homem viraram-se e ficaram de frente para nós duas. Estavamos sentadas no chão.
-Me desculpem meninas. – diz Bill- esse ser esquisito é meu irmão Tom. Ele é meio retardado assim mesmo. Ele fica colocando medo nas pessoas, mais ele não é assim.
-Me desculpa Thalita, eu não queria te assustar.
-Como você sabe o nome dela?- perguntei a ele
-Você acabou de falar o nome dela.- bill deu um leve cotucão em Tom.
-Eu não disse nada.-nessa hora eu fiquei meio desconfiada.
-Então todos pediram desculpas. –rapidamente Bill mudou de assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 6:03 pm

oq q elas não podem saber???

continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 10:55 pm

Ok, isso tá muito esquisito.
O que será que é tão importante
assim que elas não podem saber?
Continua Dina.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 5:40 pm

Ok o Tom assustou a todos, até a mim que estou lendo!!!
Mais o que o Tom queria? com thalita?
Foi muito lindo o gesto do Bill, protegendo a Diana, mais o que o Bill quer com ela??

ta MUITO LEGAL a história estou amando,
continua por favor bounce
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:39 pm

Capitulo 7 -O ACIDENTE


Entre o Amor e a Morte - Página 2 Desespero3-full


-Parece que sim.-digo eu.
Thalita estava em choque ainda sentada do meu lado, tento acalma-la, mas tudo foi em vão.
Então o irmão de Bill senta-se ao lado de Thalita para convence-la de que tudo aquilo não passava de um mau entendido. Ele olha profundamente em seus olhos-que naquele momento estavam a derramar lagrimas de medo- e diz a ela para não ter medo, que ele será um bom amigo. Thalita solta um pequeno suspiro de satisfação ao ouvir aquelas palavras saindo daquela boca desenhada pelos anjos. Ele segura em suas mãos pequenas e a levanta com muita delicadeza, como se ele estivesse conduzindo uma dama para uma dança. Os dois se levantam, Thalita agradece e Tom lhe retibue com um belo sorriso.
A confusão foi amenizada, e a história já era outra naquele momento. Ao invés de tristeza e medo estavam estampados nas faces de todos que estavam presentes naquele momento alegria e satisfação.
Nós conversamos por muito tempo, até dar a hora de nós duas (Thalita e eu) entrarmos em nossas residências.
Agora eu vou resumir pra vcs o que aconteceu nos últimos meses.
Minha amizade com Thalita estava aumentando a cada dia que se passava, a amizade que Thalita, tom, Bill e eu tínhamos era muito forte, um laço de amizade inacrditável.
Muitas vezes quando eu ia falar com a minha mãe-que sempre se encontrava no quarto dela deitada- sempre encontrava ela conversando, mas não sozinha. Vamos se dizer que por um lado, que sozinha, mas pelo outro eu sempre a via com uma borboleta branca sentada eu seu dedo. Essa borboleta ficava parada em seu dedo, parecia que estava escutando o que ela dizia. Era muito estranho, mas eu nunca conseguia entender o que ela dizia.
Um belo dia estava brincando na rua qnd do nada um carro passou e atingiu um cachorro que estava brincando. Sai correndo e chorando por causa do cachorro que tinha sido atropelado na minha frente. Vou em direção a ele, pego o pobre cachorro no colo e começo a conversar com ele, eu dizia que tudo ia ficar bem, que eu iria cuidar dele. O cachorro era muito lindo, ele tinha uma beleza inconfundível, um cachorro adimiravel.
Vou ate a minha casa e conto tudo o que aconteceu com o pobre cachorro e pergunto a minha mãe se eu poderia ficar com ela. Minha mão olha para o cachorro olha ara mime diz:
-Claro que pode. Eu adoro cachorros.
E me abriu um belo sorriso. O cachorrinho já estava bem, ele era apenas um filhote. Fiquei impressionada com a sua recuperação, foi muito repentina.
Mais para a noite eu não o encontrava mais em minha casa, simplesmente ele sumiu. Fiquei muito triste com o desaparecimento do meu cachorro, mais logo em seguida Thalita me chama para irmos conversar com os meninos la fora.
Chego triste ao local todos me perguntam o por que de estar triste, ai eu conto a todos o que aconteceu naquele dia, todos me consolam mas Bill me diz palavras que me tranqüilizaram.
-Fique tranqüila princesinha. Ele vai voltar.
E ele me solta um daqueles sorrisos que faz meu coração bater mais rápido.


meninas..aki esta o link da foto do cachorro...



http://www.caoesperto.com.br/site/images/stories/husky_filhote.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:50 pm

Coitada da Diana, parece eu com os cachorrinhos que acho,
Bom eu já tive vários cachorros, uns que acho na rua, outros que ganho...
mais a questão é que não demora muito eles morrem, ou eles somem desaparecem.
Eu dou comida, carinho e até deixo eles dormirem na minha cama [minha mãe fica louca quando veja meus cachorros em cima da minha cama]
mais to com dó da Diana espero que ela encontre o cachorrinho dela.

Continua bounce estou adorando a fic
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entre o Amor e a Morte - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entre o Amor e a Morte
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Amor e a Ilusão
» Errar é Humano...
» Unidos até a morte
» A Morte do Passarinho
» Nem a morte nos separa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: