TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Entre o Amor e a Morte

Ir para baixo 
+17
Cla_Kaulitz
Jully Schäfer
Nana Kaulitz
victoria
Danny S. TH BRASIL
Tiane Kaulitz
Bruh Kaulitz
Nath K.
tahlita
Re Kaulitz
hana angel
Raissa
Billana
Anaah*
Babi_Kaulitz
Michelle
DINA
21 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 24, 2009 1:30 pm

Nome: Entre o Amor e a Morte
Autora: DINÁ
Classificação: livre
Personagens Principais: Diana, Thalita, Bill, Tom, Georg, Gustav, Chester... entre outros
Gênero: drama, romance, suspense, vingança...
Nº de capítulos: Indefinido
Terminada ou não: Não terminada
Teaser ( Sinopse ):
uma garota tem uma vida super sofrida, a perda de uma pessoa amada lhe causa uma revolta imensa, não tendo mais vontade de viver,só pensando em uma maneira mais facil para desaparecer desse mundo, ou seja, morrer. ela passa varios anos sofrendo por causa disso. No meio de tanto sofrimento aparece uma pessoa que muda completamente o rumo dessa historia... mas essa pessoa esconde um grande segredo. Qual será esse segredo? Que pessoa que a garotinha perde?Uma escolha muito dificil envolve essa historia. Qual será essa escolha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 24, 2009 6:18 pm

POSTA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 24, 2009 6:27 pm

Posta!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:53 pm

Eu queero leer *---*
Postaa, Postaa!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:31 pm

hummm....qnd aparecer mais gente eu posto

to apelando nehh...vou deixar vcs curiosas..
kkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeTer maio 26, 2009 10:35 am

POOOSTA \o/

D:
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa

Fã
Raissa


Número de Mensagens : 96
Idade : 30
Localização : Brasilia
Data de inscrição : 29/03/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeTer maio 26, 2009 3:20 pm

Posta sim *___* :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://cherrytwins13.tumblr.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeTer maio 26, 2009 4:56 pm

ENTRE O AMOR E A MORTE


Entre o Amor e a Morte Amor+e+morte


INTRODUÇÃO

Preciso contar essa minha história há alguém. Machuca-me muito ter que lembrar de todo um passado cheio de infelicidades e perdas, é tão frustrante não ter com quem dividir meus sentimentos, mesmo que eles sejam de pura decepção. Ao pensar em minha infância feliz e sem culpa de nada, fico totalmente desamparada diante de tal sentimento doloroso que me percorre há anos.
Meu desejo, meu futuro, meus sonhos, foram enterrados debaixo de sete palmos junto com o meu único motivo de continuar viva. Lembro- me de como éramos felizes, de como os pássaros cantavam alegremente quando estávamos juntos, como o brilho das estrelas na noite escura e calada, era mais intenso quando sentávamos a beira da estrada para sonharmos acordadas. Mas mesmo assim o destino tirou você de mim, arrancou violentamente um pedaço de meu coração, e isso foi sem dó nem piedade.
Nessa minha história de um passado negro e obscuro, deixou-me pelo menos uma boa lembrança, mesmo que seja só por alguns anos vividos, anos muito curtos, diga-se de passagem. Esses anos foram guardados em minha memória, e nunca, mas nunca, vão ser deletados de meu coração.
Não sei como dizer isso, mas ainda há uma coisa que me prende nesse mundo, na verdade é uma pessoa, que nas horas mais difíceis da minha vida esteve sempre ao meu lado. Às vezes me deparo sentada na janela de meu quarto olhando para as estrelas e pensando como foi que isso foi acontecer logo comigo, porque essa pessoa teve que entrar em minha vida, eu não posso decepcionar essa pessoa, não quero fazê-la sofrer mais do que eu já sofro, já pensei em fugir ou me matar, mas não posso.
Mesmo eu me sentindo bem ao lado dessa pessoa, meu coração sofre, parece que ele ainda vive no passado, meu pequeno coração doente. Acho q se não fosse essa pessoa eu não estaria mais aqui nesse mundo, iria partir sem deixar rastros de culpa e infelicidade.
Em minha vida solitária e sem desejos, as vozes assustadoras de meu quarto gelado e escuro me deixam com medo. Não sou simplesmente solitária, tenho pelo menos minha melhor amiga, essa sim é como se fosse uma irmã pra mim.
Mas esse é só o começo da minha história.
Para você entender melhor o que se passou em minha vidinha medíocre e tumultuada, irei contar como que tudo isso começou, irei voltar alguns anos de minha e vida e contar para VOCÊ como que isso foi acontecer comigo.
EU PRECISAVA CONTAR ISSO PARA ALGUÉM, E ESSE ALGUÉM SERA VOCÊ.


HUM AKI TA UM POSTE PRA VCS .... ESPERO QUE GOSTEM
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:11 pm

aiin more posta mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeTer maio 26, 2009 5:34 pm

Uaaal!
Dina, menina...! Ameei!
Fiquei supeer curiosa por maais! *--------*
Postaa, Postaa!!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeQua maio 27, 2009 5:23 pm

EPSODIO 1- A NOTÍCIA

Entre o Amor e a Morte Choro

Meu nome é Diana Motta, e naquela época eu só tinha sete anos de idade. Minha vida era repleta de alegria e felicidade, eu era cercada por pessoas que me amavam. Sempre me dei super bem com as pessoas, fazia muitas amizades, e, em geral amava minha família, era a melhor família do mundo todo. Pelo menos era isso que eu tinha em mente.
No meu pequeno bairro onde eu morava, a vizinhança era doce e amável, todos se davam super bem. As famílias de noite saiam de suas casas para conversar na rua, as crianças jogavam bola e brincavam de amarelinha, tudo era tão normal que ate parecia estranho.
Desculpem-me eu não apresentei a minha família, meu irmão se chama Diogo, meu pai se chama James, e minha doce e adorável mãe se chama Maria Inês. Nós formávamos uma família muito unida e carinhosa.
Um dia muito feliz como todos os outros fiquei sabendo de um desastre, uma coisa que me abalou muito, ao receber aquela noticia meu mundo começara a se despedaçar lentamente até a hora de não existir mais vida, até não existir mais cura pra essa doença que se chama medo. A notícia que me pegara de surpresa era que minha doce mão estava doente, pra ser mais direta ela estava com um tumor no seio direito. Cio em prantos quando fico sabendo dessa notícia.
Eu não estava muito feliz com toda aquela situação. Minha mãe era uma mulher muito forte, guerreira, que sempre me apoiava em tudo, um verdadeiro anjo. Por mais que aquela adorável criatura estivesse sempre com um belo sorriso em seu rosto, no fundo ela não conseguia esconder a tristeza que guardava em seu lado esquerdo do peito.
Toda noite exatamente as 20h00 eu saia da minha casa e sentava-me em frente ao portão. Eu me perguntava toda noite o que foi que eu fiz pra merecer isso. Por que isso teria que acontecer logo comigo. Todas as s noites, digo, todas mesmo, eu tinha uma breve sensação de que eu estava sendo observado, o mais estranho é que eu procurava, mas não conseguia ver ninguém a minha volta. Eu não sentia medo, mas era muito estranho.
Algumas semanas depois.



BOM GENTE TA AKI MAIS UM POSTE PRA VCS....ESPERO QUE GOSTEMM
BJU FLORES
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeQua maio 27, 2009 8:03 pm

Ahhhhh! Que triste D:
Espero que a mãe dela fique boa :/
Quem a observa??
Posta mais...!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeQui maio 28, 2009 2:33 pm

ahh...quem observa ela??

Mais !
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeQui maio 28, 2009 7:31 pm

*leitora nova*

ahhhhh to curiosa pra ler o resto...

posta maisss....
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeSex maio 29, 2009 10:51 pm

2° CAPITULO- A TRISTEZA


Entre o Amor e a Morte Small-tristeza


O estado de minha mãe estava se agravando, mesmo sendo um tumor beliguino, ela corria alguns riscos de vida. Ela acabara fazendo uma cirurgia para a retirada de seu tumor. Tudo ocorrera bem durante e depois da cirurgia, agora nós já podíamos ficar um pouco mais tranqüilos, por enquanto. A nossa convivência estava mais abalada com essa nova situação de saúde da minha mãe. Nunca passou pela minha cabeça de que isso poderia acontecer comigo, ou com a minha família. Minha mãe era uma mulher muito forte, guerreira, sempre corria atrás de seus sonhos, mas dessa vez seus sonhos estavam adoecendo junto com ela. Em seus olhinhos lindos estavam nos mostrando a dor que era ficar presa a uma cama. Por mais que ela sempre estivesse com um belo sorriso em seu rosto e sempre de bom humor, como se nada estivesse acontecendo, como se tudo estivesse normal, bem lá no fundo de seus olhos, ela sempre esteve sofrendo no silêncio sem dizer nada pra ninguém. Acho que ela nunca percebeu como todos estavam sofrendo com ela.
Eu estava muito triste, não tinha mais vontade de fazer nada, não tinha mais vontade de viver, eu já havia pensado na possibilidade de fugir de casa, mas eu estava com medo de abandonar a minha linda mãe. A única coisa que me deixava feliz era de todo dia eu poder ver o belo sorriso de minha mãe e de sempre de noite ela vir contar uma história para dormir.
Um belo dia-só o dia estava bonito no caso-, fico o dia inteiro trancada em meu quarto esperando a morte chegar para me levar e não ter que ver o sofrimento da minha família.
Como de costume saio às oito horas na noite e vou me sentar na frente de minha casa. Agacho- me, encolho as minhas pernas e abaixo minha cabeça para chorar. Choro bem baixinho para meu pai não perceber que eu estou lá fora sozinha e chorando como uma condenada. No meio de tantos soluços sinto alguém se aproximando de mim, não liguei para isso e continuei com a cabeça abaixada, pensando que seria só uma pessoa que estava de passagem pela rua. Quando alguém para em minha frente tampando a luz que vinha do poste, levanto a minha cabeça para ver quem estava parado à minha frente, não consigo ver quem é por causa da luz que batia em meu rosto e deixava o rosto daquela pessoa toda preta. A única coisa que eu conseguira ver eram seus olhos, eram olhos de anjos, belos olhos castanhos.
Mesmo toda aquela situação não estava com medo do que poderia acontecer comigo, estava tão fora de sintonia com o meu “ser interior” que nem liguei.
Aquela pessoa se abaixa ficando cara a cara comigo. Com suas mãos frias e macias, segura em meu rosto e me pergunta o porquê deu estar chorando. Respondo a ele no meio de tantos soluços e gaguejos.
-Minha mãe está morrendo.
Eu olho bem fixamente em teu rosto. Que rosto belo, parecia ser desenhado por anjos, todas as suas linhas eram muito bem desenhada, um rosto belo, perfeito. Ele olha bem em meus olhos, e fico fascinada com o brilho dos seus, uma coisa que eu nunca vi igual. Seu olhar era penetrante parecia procurar uma resposta em meus olhos, ele era tão chamativo que virou um vício olhar naqueles lindos olhos de anjos. Que olhos!
Eu não conseguia pensar em nada. Seus olhos estavam-me levando para longe.
Ele me pergunta se poderia sentar-se ao meu lado, respondo-lhe que sim, que não havia problema algum. O que mais me chamava atenção, quer dizer, tudo me chamava atenção nele, seu jeito de vestir, suas roupas pretas, sua calça colada ao corpo- as pernas deles eram bem fortes. Ele usava uma bota muito linda, ela era preta com fivelas cromadas, suas unhas eram pretas e vermelhas. O seu cabelo era o mais lindo de todos, pelo menos em minha opinião, era um preto, mais preto que a escuridão de poço sem fundo, e também era espetado, ele parecia um ouriço do mar.
Ele senta-se ao meu lado e começa a falar comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:15 pm

Nova leitora!

Muito legal sua fic!
Será que vai ficar tudo bem com a mãe da diana? na cirurgia?

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:37 pm

To preocupada aqui ~.~
Mas como tenho pensamentos positivos sei que vai ficar tudo bem *-*
Posta maaais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
tahlita
Iniciante
tahlita


Número de Mensagens : 9
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/05/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeSex maio 29, 2009 11:38 pm

continuaa...
to super curiosa pra saber o restoo
tah muito boaa
Kisses lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeSáb maio 30, 2009 10:34 am

sua fic ta muito interessante.
continua....
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 31, 2009 3:31 pm

3° CAPITULO- A CONVERSA


Entre o Amor e a Morte Hurt


-Tudo bem com você?
-Não, eu não estou bem. –Abaixo a minha cabeça e começo a chorar.
- o porquê de essa menininha linda estar chorando sozinha aqui fora? É muito perigoso ficar aqui.
-não tenho medo do que possa me acontecer. Nada mais faz sentido em minha vida.
-Tão novinha e já sabe o significado da vida?
-não sei o significado da vida. Só sei o da morte. - digo a ele voltando o meu olhar para seus olhos.
- por que você está tão triste princesinha?
-Minha mãe está doente.
-Sua mãe? –ele me pergunta isso e logo muda completamente de personalidade, parecia mais triste, muito deprimido.
-Sim minha mãe. Eu tenho medo de perdê-la.
-Não fica assim não princesinha. Tudo passa- e ele coloca as suas mãos sobre as minhas. Não estava entendendo muito bem aquela atitude daquele individuo que nunca vira em minha vida, mas eu não estava me importando.
-Você quer que eu fique como? Feliz, saltitando, pulando de alegria?
-Não. Só não fique pensando no pior.
-ta bem.
E ele abre um sorriso muito cativante. Isso faz com que eu me sentisse melhor. Eu senti naquela hora um grande frio na minha barriga, um pequeno filme passou em minha cabeça. Ele era muito confuso, e sem noção alguma.
-Me desculpe princesinha. Eu não me apresentei a você, e estou fazendo mil perguntas a ti.
-Não tem problema.
-Então, meu nome é Bill Kaulitz. E qual é o seu?
-Diana.
- que nome lindo. Nome de uma princesa.
Abro um leve sorriso.
-Obrigada.
-Quantos anos você tem princesinha?
- Eu tenho 7, e você?
-Eu tenho 19.
-Como você é velho. Rsr
-A... Você que é muito nova.
Nós dois damos risada juntos. A conversa estava muito legal.
-Princesinha. Posso te fazer uma pergunta?
-Pode sim.
-Você não esta com medo de mim? Eu cheguei aqui do nada, fiz um monte de perguntas, e você nem se assustou.
-você não é mau.
-Você sabia que eu poderia te levar embora daqui agora né?
-Se você quisesse fazer isso você já teria feito.
-Ainda bem que você sabe que eu nunca faria isso com você. Agora você é minha princesinha.
-seus olhos não conseguem mentir.
-Pelo que eu vejo você sabe muita coisa pra uma criança.
-Sei disso.
-mais obrigado.
-Foi nada. Posso te fazer uma pergunta?- pergunto a ele.
-Quantas você quiser.
-Por que você veio falar comigo?
-Isso é muito complicado.
-Tudo bem se não quiser responder. Posso te fazer outra pergunta?
-Já falei que quantas você quiser.
-A é, desculpa.
-Não precisa pedir desculpas
-Ta. Por que você fica me chamando de princesinha?
-Porque você é uma. Desde o momento que eu te vi te achei uma princesa.
Não sei o que aquele homem queria comigo, mas sua voz era um pequeno passaporte pra perdição. Todos aqueles elogios, aquelas perguntas. Nossa... Ele era muito bonito, lindo de mais. OMG.
-A ta- digo a ele com um tom de indiferença.
-Por quê?
-É que só o meu pai me chama assim.
-Entendi. Você não quer que eu te chame mais assim?
-pode chamar sim.
-Princesa.
-Você é muito legal sabia. – falo para ele olhando em seus belos olhos castanhos.
-Você também é uma gracinha.
A nossa conversa estava muito boa, eu estava me divertindo muito quando eu pergunto a ele se eu iria ver ele de novo. E ele me responde:
-Com certeza sempre que você quiser. É só gritar meu nome que eu venho correndo.
-Ta bem. Olha que eu grito mesmo.
-Pode gritar
-E você vai escutar?
-Pode gritar que eu venho sim.
-Ta certo.
No momento da conversa o meu pai grita o meu nome.
-Diana...
-Tô aqui fora pai.
-Com quem você está conversando? Diz ele se aproximando do portão.
-Eu to falando com o meu amigo Bill- acabo de dizer isso e ele já havia chegado no portão.
-Mas que amigo princesinha?- diz meu pai se agachando. Quando eu olho para o lado vejo que Bill não estava mais lá.
-AH, deixa pra lá. Falei brincando.
Eu me levanto, olho em todas as direções e vejo que não havia ninguém lá. A rua estava totalmente deserta, não tinha nenhum sinal de vida. Entro em minha casa e vou para o meu quarto. Sempre antes de dormir eu pego o meu diário que fica em baixo de minha cama e começo a escrever nele tudo o que aconteceu comigo. Conto para ele o que havia acontecido lá fora, aquele homem que estava conversando comigo. Fiquei totalmente confusa, como aquele homem desaparece do nada? Comecei a pensar que eu estava ficando louca, e que ele poderia ser um amigo imaginário. DEUS DO CÉU... eu to ficando louca, isso já é demais. Mais como eu queria que tudo aquilo fosse verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Nath K.
Iniciante
Nath K.


Número de Mensagens : 37
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/05/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 31, 2009 4:37 pm

Oi ^^
estou amando a fic =D
posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 31, 2009 6:48 pm

amei Smile
poosta mais Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:00 pm

resta saber... Bill Kaulitz é pedofili (sei la como se escreve) ou é um anjo, um anjo da guarda?

continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 31, 2009 7:06 pm

Citação :
por hana angel o Dom Maio 31, 2009 7:00 pm

resta saber... Bill Kaulitz é pedofili (sei la como se escreve) ou é um anjo, um anjo da guarda?

kkkkkkk..... PODOFILO....KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitimeDom maio 31, 2009 8:34 pm

○Leitora nova...

Estou amando a fic. ♥

Continuaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entre o Amor e a Morte Empty
MensagemAssunto: Re: Entre o Amor e a Morte   Entre o Amor e a Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entre o Amor e a Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Entre o Amor e a Ilusão
» Errar é Humano...
» Unidos até a morte
» A Morte do Passarinho
» Nem a morte nos separa!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: