| Entre o Amor e a Ilusão | |
|
+12Carol Bublee Liih Kaulitz [/gee] Nina Dàáiah [/_HeaLyT_\] Danii kiinha kaulitz Riky' victoria Moni Kaulitz Rá Min Kaulitz 16 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Entre o Amor e a Ilusão Seg Dez 14, 2009 7:31 am | |
| Nome: Entre o amor e a Ilusão
Autora: Yasmin (eu)
Beta: Mariana (não faz parte do fórum)
Classificação: +18 (cenas e linguagem obscenas)
Personagens:Yasmin, Kiinha, Bill, Tom e outros que podem aparecer no decorrer da história.
Sinopse: Olá, me chamo Yasmin e sou uma prostituta juntamente com minha amiga, que também considero irmã, Kiinha. Kiinha é a única que conhece meu triste e duro passado que me trouxe até a esse cabaré. Uma dia como qualquer outro, eu conheci uma pessoa...
Posto ou não?
Se quiserem eu posto mais tarde.
Küss | |
|
| |
Rá Big Fã
Número de Mensagens : 544 Idade : 31 Localização : São José do Rio Pardo - SP Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Seg Dez 14, 2009 1:25 pm | |
| | |
|
| |
Moni Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 16/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Seg Dez 14, 2009 7:11 pm | |
| | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Seg Dez 14, 2009 10:28 pm | |
| Wow olha quem eu achei Claro que posta | |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Ter Dez 15, 2009 7:58 pm | |
| Posta,posta,posta! | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Qua Dez 16, 2009 5:21 pm | |
| Desculpa gente por eu não ter postado!! É que eu tive um probleminha de saúde, e fui até parar no hospital, então não deu pra postar!!! Bom, aí vai o primeiro capitulo, espero que gostem!!
___________________________________________________________________________________________________________________
1º Capitulo _ Encontre-me neste quarto.
-Vamos Yasmin-Kiinha terminou de colocar seus sapatos. Mais uma noite iria começar. Eu iria fazer um número de pole dance e dar a chave do meu quarto para algum cara que quisesse me comer. Entrei no palco e fui até o centro onde havia um mastro. Fiz meu número como fazia quase todas as noites e fui buscar o homem que me pagaria por 4 horas de prazer. -Yasmin-era minha amiga -Quê?-me virei a ví que ela vinha em minha direção na minha direção -Porquê não pegamos aqueles alí?-apontou para dois garotos que estavam em um canto -Pode ser -Então fico com o de tranças e você com o moicano. -Ok Fomos até eles e o de tranças logo disse: -Oi gostosas. -Oi-Kiinha mordeu o lábio inferior fazendo uma expressão maliciosa -Então vamos?-puxou a mesma pela cintura -Nos encontrem nesses quartos-pus a chave do meu quarto no cós da calça daquele que eu havia escolhido -Daqui 15 minutos-Kiinha deu sua chave para aquele que a cigurava -Quais são seus nomes?-uma linda voz soou -Eu sou a Min e essa é a Kiinha-apontei para a mesma-E como vocês se chamam? -Eu sou o Bill e esse é meu irmão Tom. -Então vamos?-puchei o braço de Kiinha e Tom automaticamente a soltou. -Tchau-deu sinal de tchauzinho com a mão. Eu e minha amiga fomos até o camarim. Troquei-me de roupa, vestindo uma lingerie vermelha e uma mini saia preta. Retoquei a maquiagem e fui até o quarto. Bati na porta e ele abriu. -Oi-deu um sorriso timido -Oi-fiz uma expressão maliciosa e puchei-o pela camiseta para dar um beijo, mas ele virou o rosto -O que ouve?-o soltei -Nada-puchou-me e deu um forte abraço Fui empurrando até cairmos na cama. Beijei-o levantando-me e retirei minha saia. Me sentei sobre sua cintura e tirei sua camiseta. Deslizei calamamente minha mãos pelo seu tronco. Sua pele era macia e clara como nunca havia visto. Dei um leve beijo em seu pescoço e desabotoei meu sutiã. Ele apenas me observava, sem fazer absolutamente nada. Levantei-me novamente e retirei a calçinha. Subi sobre a cama e retirei seu cinto. Comecei a desabotoar sua calça quando de repente...
___________________________________________________________________________________________________________________
Gostaram garotas??? | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Qua Dez 16, 2009 6:59 pm | |
| AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH euu fiqeei com oo de tranças õ/ - adoroon *O* Cara, porqe vooc paro? CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUA³³² | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Qui Dez 17, 2009 2:18 pm | |
| | |
|
| |
victoria Ao extremo
Número de Mensagens : 2274 Idade : 27 Localização : São Paulo,SP Data de inscrição : 01/05/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Sex Dez 18, 2009 9:18 pm | |
| Yasmin tu tinha que parar agora garota isso é maldade sabia e ve se não segue meu mal exemplo e demore pra postar Continua.... | |
|
| |
Dàáiah [/_HeaLyT_\]
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Localização : No qurTo Do TonZuxo... :P Data de inscrição : 25/12/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Sáb Dez 26, 2009 7:24 pm | |
| ** LeiToRa NoVa **
PosTa Maiss..... PLisssS Euu Ameei O ComeciNhooO.... Você Tinha Que PaRar agoRa Néh.... | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Sáb Dez 26, 2009 8:54 pm | |
| cadÊe???????????????????????????? | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Dom Dez 27, 2009 9:26 am | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- cadÊe????????????????????????????
Pera kiinha... A vaka da minha amiga não betou ainda.... [Mariana eu te mato!!!!!] | |
|
| |
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Dom Dez 27, 2009 11:18 am | |
| AAAAAAAAAAAAAAAAAAH... qee vaca{brincadeirinha-rs Ahhh' euu crente qe era a fiic :/ Taá, eu estou perando. ;D | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Seg Dez 28, 2009 10:27 pm | |
| É incrível como nesse mundo ninguém mais de preocupa com a classificação das fics, néé? Dá nada, eu tbm não! Ehsoehosheosheosheosheo. Posta mais! Quero continuação! |
|
| |
Riky' Fã
Número de Mensagens : 154 Idade : 30 Localização : Rikylândia Data de inscrição : 03/12/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Ter Dez 29, 2009 4:51 pm | |
| Opa, quero cap. e logo hein?! | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Qua Dez 30, 2009 12:47 pm | |
| Bom gente aí está o tão esperado capitulo:
2º Capitulo- Não posso
-Para- lenvantou -O que aconteceu? -Eu não posso -Por que? -Eu mal te conheço... ha... não-disse ficando nervoso-Eu sabia que não devia ter vindo aqui -Então por que veio?-comecei a me vestir -O idiota do meu irmão me disse que iria me divertir, me destrair- seu olhar passeou pelo quarto parecendo procurar algo -Aqui-lhe dei seu cinto -Obrigado-colocou o mesmo-Toma- tirou alguns euros do bolso -Que isso, não precisa, só lhe fiz ficar nervoso e constrangido. -Pegue, eu faço questão- colou a camiseta -Não precisa, mas obrigada- peguei o dinheiro -Agora eu vou indo- foi em direção a porta -Espera, fica aqui- fui até ele, que me fez uma espressão de incompreenção- pra a gente conversar -Há... É consertesa melhor do que voltar pra casa tentar dormir, coisa que eu não vou consegui fazer, ou ficar vagando pela cidade sem direção- deu um sorriso, e que sorriso lindo. Conversamos durante as 3 horas que nos restavam e nem percebemos que o tempo passou. -Bom, já são 6 horas da manhã. Nosso tempo acabou- apontei para um relógio que ficava pendurado na parede. -Já, nem ví o tempo passar-olhou no visor do celular-é, 6 da manhã -Então vamos- abri a porta e sai do quarto -Tchau, até algum dia- me seguiu -A não, só poderia ser meu irmão mesmo- olhou assustado mais adiante no corredor Lá estavam Tom e Kiinha caidos no chão totalmente bebados. -Só podia ser minha amiga. Vamos até lá-corri até onde eles estavam -Oi mano- Tom tentou fazer um sinal com a mão -Oi Tom, só você mesmo pra fazer isso, né? -Fazer o que?-colocou uma garrava que cigurava na boca-Acabou-riu -Vamos pra casa, vamos- Bill o puchou pela mão -Que? Ir pra casa nada- puchou Bill que acabou caindo -Ah, eu mereço, para de graçinha e LEVANTA LOGO- gritou e todas as outras pessoas que estavam ao nosso redor olharam -Tá bom, vamos embora- esticou a mão na minha direção Cigurei em seu braço e o ajudei a levantar. Cambaleou um pouco e depois se apoiou na parede. Ajudei Kiinha também a se levantar. -Então vamos indo- Bill se levantou -Espera-Tom foi até Kiinha e a beijou-Tchau gata -Tchau- fez sinal com a mão e sorriu Tom se apoiou em Bill e foram embora -Como foi a noite?-Kiinha segurou em meu ombro -Boa, e a sua? -Ótimaaaaa-riu-Tomzinho selvagem-ri também Fomos até o camarim. Chegando lá, deitei na cama e literalmente desmaiei
Gostaram? Quero coments!!! | |
|
| |
Danii Mega Fã
Número de Mensagens : 888 Idade : 29 Localização : Piracicaba/SP Data de inscrição : 03/11/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Qua Dez 30, 2009 3:48 pm | |
| Ameiii!!!
Nossa o Tomy bebado! auishhashuahushuahs
Continua! | |
|
| |
Dàáiah [/_HeaLyT_\]
Número de Mensagens : 4 Idade : 30 Localização : No qurTo Do TonZuxo... :P Data de inscrição : 25/12/2009
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Qua Dez 30, 2009 4:49 pm | |
| Ain ..... GaroTA eu ameei.... ConTinuuA ...E LoGo....
Küss... | |
|
| |
victoria Ao extremo
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Qui Dez 31, 2009 3:32 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Qui Dez 31, 2009 4:40 pm | |
| Novaa ahsuahsuahsua ri demais com o Tom
continuaa
beijo |
|
| |
Nina Fã
Número de Mensagens : 205 Idade : 31 Localização : Segunda estrela à direita, em frente até amanhecer Data de inscrição : 08/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Sáb Jan 02, 2010 11:18 pm | |
| rachei de ri do Tom continua!! | |
|
| |
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Dom Jan 03, 2010 11:47 am | |
| kkkkkkk..eu ri de mim e doo Toom bebados. WOW..Tom selvageem?adoroon *O* aaa noite foi ótiiiiiiiiiiiima, neem precisava teer perguntado. Lalala.a Qero maiis amics, viciieii *-* | |
|
| |
Riky' Fã
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Ter Jan 05, 2010 7:30 pm | |
| ela foi paga pra conversar com o Bill?! Tom bêbado é MARA! continua please! | |
|
| |
[/gee] Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 09/02/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Qui Jan 07, 2010 4:33 pm | |
| Leitora novaa To curiosa Posta maiis *--* | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão Dom Jan 24, 2010 12:13 am | |
| Tomzinho selvagem! hahahah continua! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Entre o Amor e a Ilusão | |
| |
|
| |
| Entre o Amor e a Ilusão | |
|