TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nossos Sonhos...Nosso Destino

Ir para baixo 
+31
renatinha
- CaaH Mazin
Nana Kaulitz
fantasmic
Catchusca
Lorena
victoria
Samira kaulitz
Susu kaulitz
Juh! Kaulitz!
Ester ;D
hisah
Patricia K.
Naah IKG
line kaulitz
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
Thamiii
Dêssah
italath
Danny S. TH BRASIL
Nah IKG
Maty...! :)
[/gee]
Sasa Kaulitz
Patty Back
Aguida
Tati
lá s. IKG
Babi_Kaulitz
Mich
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.

Número de Mensagens : 1064

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:44 pm

EOIWOPIWOPIWPEIOWW
EURI.

com elas na farmácia Very Happy
putz, nem me passou pela cabeça isso.
mentira, passou sim, mas achei que não era isso
afinal a Danny é uma menina tão responsável...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:48 pm

Mich escreveu:
quando a pessoa é colocada no meio de algo grande,tende a se sentir perdida e insegura claro.
Sou burra&tonta e acabei me esquecendo de comentar sobre isso, que quando eu li ontem, menina o que minha mente fértil não imaginou!
MIIIIIIIICH QQISSO? Ç.Ç Surprised

Aguiiidex. WWEEE cheers
bate aqui o/
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nossos Destinos   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:59 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Image47

Cap 41

Ja eram quase 7 da noite,a gente passou no Mcdrive para comermos algo,e depois rodamos mais um pouco,eu ja estava morta de cansaço,minha bunda e meus pés doiam.Não era possivel que na Alemanha não vendesse esse remédio.Eu acho que a Danny ja estava quase desistindo.Jost finalmente parou de encher a gente pelo telefone,Bill disse que tiveram um problema pessoal,e que só voltariam mais tarde para o studio.
Danny:Ge...vamos voltar,mesmo que a gente ache isso agora,a chances de fazer algum efeito agora são minimas,vamos embora.
Georg:Tem certeza?
Danny:Tenho!
Tom:Como assim?Georg não pode ser pai não!a gente tem de achar,vamos pensar pelo menos nessa criança inocente!
Todo riram menos Danny!
Resumindo ,não encotramos o remédio,e eu estava preocupada com Danny,e com o que poderia acontecer.Nós voltamos para o studio então,graças a deus ninguem perguntou nada e nós não precisamos entrar em detalhes.Os meninos passaram o resto da noite na sala de gravação,eu e as meninas ficamos conversando todo esse temponós iriamos dormir la hoje.
Danny:Olha eu só espero que nada aconteça.
Aguida:Se vc ficra falando ai que vai acontecer,pensamentos negativos atraem as coisas.
Elle:Verdade,vc esta se preocupando demais.
Danny:Eu estou me preocupando demais?Eu tenho 20 anos,vim pra Alemanha a "trabalho",pelo menos é o que meu pai pensa,
Lais:Vc veio a trabalho mesmo ué não deixa de ser!
Danny:Ta mas não é ora,na verdade PÉSSIMA hora.Meu pai me mataria,os meninos trabalhando no cd novo,a turme que vai comeaçar mes que vem,e Georg só tem 22 anos.
Aguida:Olha só..vc sabe que eu sou uma pessoa bem pratica e apesar de não parecer tenho a cabeça no devido lugar.
Elle:Aguida,nunca que uma pesso que se paixona pelo Tom pode ter a cabeça no lugar.
Danny e Lais:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Aguida:Não me enterrompa por favor,então...ele tem esse jeito sexy e maravilhoso,pra quem ve de fora agente só pensa naquilo,ta pode até ser,mas nuuunca em hipotese alguma a gente transaria sem camisinha,é burrice cara.
Danny:Ta querendo me humilhar?me chama de pintora de rodapé então!
Elle:KKKKKKK..não é isso Danny,a gente brinca mas gravidez é um negócio muito sério,muda completamente a vida da pessoa.
Danny:Eu sei..por isso estou preocupada,ja aconteceu egora é esperar!e eu não quero mais falar sobre isso.
Lais:Enfim..vc e Georg se entenderam sobre aquela parada de descomfiança?
Danny:Não é que eu não confie nele,vcs conseguem me entender quando eu falo que tudo é irreal de mais pra ser verdade.
Elle:Eu endendo!
Aguida:Entendo tambem..mas o que a gente fez pra estar perto deles ninguem fez,eu acho,nunca que eu iria imaginar que dois meses depois daquilo eu estaria na Alemanha morando na casa do Tom.
Lais:É...Porque a gente ta praticamente vivendo junto.
Danny:Sim,mesmo que o Ge tenha falado que ele de qulquer forma me traria pra ca,a gente sabe que a foi a Elle que começou isso tudo,nós fomos pro Rio por causa dela.
Elle:Sim...mas,eu não teria coragem de fazer tudo isso sem vcs,definitivamente não,a gente não estaria aqui se vcs não tivessem me convecido a fazer aquilo tudo...que idéia maluca cara.
Aguida:Pois é,eu me lembro quando eu conheci a Elle,ela realmente parecia ter 15 anos,medrooooooza,mas eu sabia que ela tinha o jeitinhoque ia fazer o Bill gamar.
Elle:KKKKKKKK,e vc o do Tom!
Aguida:Affe ainda to puta,esquece esse viadinho!

Nessa mesma hora os meninos aparecem na sala e sentam entre nós.
Bill:Do que vcs estavam falando?
Elle:Relacionamentos.
Tom:Ah deixa eu voltar pro studio!
Falou Tom brincando e indo em direção porta.
Aguida:Fica ai seu tosco!
Danny:Bill..o que vc jamais perdoaria em um relacionamento?
Eu olhei pra Danny com um olhar de reprovação mas ela achou engraçado.
Bill:Huuuum...primeiro de tudo traição,depois mentiras comcerteza,eu não suportaria que mentice pra mim,ou fingisse ser outra coisa para se paroximar de mim.
Todas as meninas olharam pra mim sérias,eu abaixei a cabeça e não respondi nada.
Tom:Eu desaprovo totalmente mesmo...que a menina ande com roupas em casa.
Todos:KKKKKKKKKKKKKK!
Aguida:Sinto muito meu bem...não posso fazer nada quanto a isso.
Georg:Traição pra mim é o pior tambem.
Tom:Pro Gustav eu sei...não usar amaciante na roupa dele.
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Tom:Isso é o fim pra ele!
Lais:O amor..não vou lavar suas cúecas não ta..kkkk!
Gustav:Se vc casar comigo não vai precisar fazer iso não,o Tom ja lava as do Georg,ele vai lavar as minhas tambem...
Bill:Aaaaaaaaaaaeeeee!
Todos:KKKKKKKKKKKKKKKK!
Tom:Então...Lais se deu bem!

Depois nós vimos um filme,e fomos dormir.Os dias que se passaram a gente fazia praticamente a mesma coisa todos os dias,depois do almoço nós iamos para o studio,os meninos não gostavam de acordar cedo,e ficavamos la até de madrugada.saiamos quase todo dia para comer fora ou pediamos pizza.Ontem no unico dia que não choveu e fez uma temperatura melhorzinha,nós demos uma volta pelo bairro.Eu e Bill passamos todas as noites juntos,era magico estar do lado dele,eu não conseguia pensar mais em nada.Danny atualizou o Myspace e o site oficial com as novas datas.Ela deu uma olhadinha no site tambem pra ver como estava as coisas,outras meninas que estavão cuidando,mas ninguem sabia onde nós estavamos.Eu ainda não entendia a relação do Tom e da Aguida,eu perguntei de novo como eles estavão,e ela me disse que ela não estava"dormindo"com ele,e que ele estava puto por isso.Eu ja estava com saudades de casa,primeiro Natal que eu passaria longe da minha mãe e o primeiro com meu amor.Logo depois da virada do ano era pé na estrada.Mau podia esperar por isso.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Skatee

Lais e Danny se esborracharam no chão tentando andar no skate velho do Tom
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:11 pm

Espero que a Danny não engravide mesmo.
Bill tocou em um ponto fraco, tadinha da Elle
vai ficar mais difícil pra ela contar a verdade.
Continua Mich.
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:21 pm

Tiane Kaulitz escreveu:
Continua Mich.
+1
MICHZÃO. VAI LOOOGO!
http://www.flickr.com/photos/trishback
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria

Número de Mensagens : 2274

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:42 pm

Continua Mich.

[+2
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:44 pm

Ufa!!! consegui chegar até aqui!
Mich estou adorando sua historia!
Danny gravida? Suspect
Continua, vou acompanhar apartir de agora dia a dia!
Elaia como diz Danny, até que um dia consegui ler tudo...
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 12:44 am

Citação :
Tiane Kaulitz escreveu:
Continua Mich.

+ 3
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:40 am

Mich, Mich, eles vão nos expulsar quando nós falarmos a verdade que somos fanáticasssssss
Ahhhhhhhhhhhh

Hunf, eu já queria ir embora mesmo... Só vou ser expulsa dessa vez... =(

Vamos ver o que aocntece com a Danny...

E não teria problemas de andar sem roupa em casa xD

👽
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:47 am

Tiane Kaulitz escreveu:
Continua Mich.

+ 4
eu se fosse a Elle naum saberia oq fazer...
sem palavras Elle..
Maiiz Mich!
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:43 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Tombrancopreto3

Cap 42

Vespera de Natal,nós fomos para a casa dos gemêos.Toda a familia ia estar la,eu estava mega nervosa por isso.Danny iria passar o Natal na casa do Georg,e Lais na casa do Gustav.Eu e Aguida ficamos conversando enquanto nos arrumavamos,ela colocou o tomara que caia vermelho dela super curto e justo de seda,era lindo.Eu coloquei o meu pretinho de renda e manguinha fofa,e eu adorava ele,minha mãe que havia me dado.
Aguida:Eu ja estou cansada disso!
Elle:Vc vai conversar com ele hoje de novo?
Aguida:Vou sim,mas hoje e pra dar um basta nisso.
Elle:Vc me perdoa se a atitude que eu tomar for drastica?
Elle:Como assim?o que vc vai fazer?
Aguida:Eu pretendo ir embora.
Elle:O que?vc não pode fazer isso Aguida!
Aguida:Não tem sentido eu ficar aqui Elle,eu não sou namorada dele,ele não é apaixonado por mim,a gente vive brigando,ele tem outra menina.
Elle:Como vc sabe que ele não gosta de vc?e eu não vi ele com nenhuma outra garota Aguida!
Aguida:Mas vc não ve o geito que ele me trata?ele fala as coisas de proposito pra me magoar,ja é suficiente pra mim,mesmo que eu não tenha ciumes.
Elle:Não tem?
Aguida:Ta bom,eu tenho sim,vc sabe que eu sou apaixonada por ele,mas ele não pode saber disso.
Elle:Sabe que eu acho,que ele é sim apaixonado por vc,só que o seu geito de demonstrar o contrario,sim por que sempre faz questão de deixar bem claro que não tem ciumes dele e blah blah blah,eu acho que seja isso que faça ele ficar tão retraido em relação a vc.Ele tem medo de dizer que é apaixonado por vc e levar um fora.
Aguida:Claro que não é isso,e o geito que ele fala pra mim de outras meninas,como se eu não fosse nada.
Nessa hora Bill bate na porta me chamando.
Bill:Elle vem descer!
Elle:Espera ai B ja desço!
Ele fechou a porta e desceu!
Elle:Vc vai falar isso pra ele então?
Aguida:É o que eu pretendo!
Elle:Ok vamos descer!

La em baixo,Bill nos apresentou ao avô a avó e alguns amigos da familia.Gordon o padrasto foi super gentil com a gente,nossa ele falava com todo mundo,era super simpatico e doido,nós não haviamos conhecido o antes por que ele estava em turne com a banda dele.Tia Simone sofria cara,tinha um pouco de pena,ela ficava sozinha quando todo mundo viajava.Ela tinha feito uma mesa linda de ceia,ela cozinhava muito bem.
Aguida perguntou pelo Tom para o Bill,ele disse que ele estava na garagem fazendo não sabe o que.Ela então foi até la pra fale com ele,tava escuro la fora e o mato alto não ajudava muito.Tom estava pegando algo no carro do Bill,ela então se paroximou.
Aguida:Tom?
Tom se virou de repente.
Tom:Ual..vc ta linda!
Aguida:Obrigada!-respondeu ela secamente!
Tom:Eu ja vou entrar!
Aguida:Não,eu queria falar uma coisa com vc!
Tom:É sobre aquele assunto de novo?
Aguida:Tem haver!
Tom:Não bastou o que agente conversou naquele dia?
Aguida:Naquele dia não bastou nada,porque a unica coisa que vc soube fazer foi me jogar na cara que tem outras garotas.
Tom:E não foi isso que vc queria saber?
Aguida:Não,eu queria saber o motivo do seu afastamento comigo!
Tom:Afastamento?na cama vc não tem nenhum afastamento comigo,ou pelo menos nem lembra dessas coisas.
Aguida:E vc tambem parece não lembrar de como me trata quando estamos fora dela.
Tom:Eu não quero mais discutir esse assunto,to cansado!
Aguida:Não Tom,eu estou cansada.
Tom:Ha vem ca..vamos parar de discutir!
Tom puxou Aguida e encostou no carro.Ela empurrou ele.
Aguida:Não Tom,dessa vez não!
Tom ficou olhando sério pra ela.
Tom:A gente não transa ha uma semana,vc nem se quer me da um beijo direito,o que ta acontecendo?
Aguida:KKKKKKKK..vc só pode estar brincando...o que ta acontecendo?
Tom:Eu só quero ficar com vc aqui,a gente não pode?
Aguida:Eu vou embora!
Tom:Não,me da um beijo!
Aguida:Vc não entendeu Tom?Eu vou voltar pro Brasil.
Ele soltou a cintura dela de repente,e a olhou como se não tivesse escutado bem.
Tom:O que?vc quer voltar?vc não pode fazer isso!
Aguida:Claro que eu posso,eu ja conversei com a Elle e é isso que eu vou fazer!
Tom:Vc não vai fazer isso!
Aguida:Quem vai me empedir...vc?
Tom:Vc é muito engraçada,vive se fazendo de a antiromantica,mas quando eu falo a verdade,que vc não é a unica,que eu saio com outras garotas,fica cheia de ciumes...
Aguida:Para de gritar seu besta,vão ouvir la dentro!
Tom:Deixa eu falar...fica cheia de ciumes,mas nunca adimite,é apaixonada por mim mas nega até a morte,qual é o problema então?
Aguida:O que importa eu dizer se gosto de vc ou não.
Tom:Me importa!
Aguida:Pra que?pra vc pisar em mim mas do que vc pisa?
Tom:Eu não fasso isso!
Aguida:Vc só pode estar maluco!
Tom bufou e olhou em direção ao galpão do lado da casa,ele puxou Aguida pelo braço para o escuro e a encostou na parede.
Aguida:Tom me solta!
Tom:O que eu tenho que fazer pra vc ficar?
Ele falou pra ela a centimetros da sua boca,Aguida sentia a respiração quente dele nos labios dela,e estava quase desistindo de fazer o que pretendia.Mas mesmo assim ela continuava com ódio dele.
Aguida:Só me deixa em paz!
Tom:Porque vc faz isso comigo?
Aguida:Eu não fasso nada com vc.
Tom:Sempre foge,sempre me deixa querendo mais.
Aguida:Isso é problema seu,é incrivel a capacidade que vc tem de esquecer as coisas,ou pelo menos fingir que nada aconteceu.
Eles ficaram se encarando por alguns segundos,Tom olhou em direção a casa,e voltou os olhos para Aguida novamente.Aguida não podia deixar ele fazer a mesma coisas que ele vinha fazendo todos esses dias,mesmo depois de discutirem,ele sempre arrumava um jeito de fazer ela ceder,como no outro dia que eles haviam discutido.Aguida não suportava isso.
Tom:Vc não quer?...aqui?
Ele olhou pra baixo em direção a barriga dela dela.
Aguida:Não!
Aguida empurrou Tom com tanta força que ele bateu com as costas em uma prateleira de garrafas do outro lado,ele correu atras dela e a segurou.Aguida estava chorando!Ele quando percebeu que a havia feito chorar se arrependeu.
Tom:Não...não chora meu amor,me desculpa,eu não quiz fazer isso!
Aguida olhou pra ele estranhando aquilo!
Aguida:Chega Tom,me deixa!
Tom:Escuta..eu não quero que vc va,eu...eu!porra Aguida porque vc faz isso?
Ele bateu as mãos nas calças demonstrando irritação.
Aguida:O que eu estou fazendo agora?
Ele olhou pro chão, e parecia pensar em algo,ele então voltou os olhos pro rosto dela.
Tom:Eu só não quero que vc va,me desculpa se eu te magoei.
Aguida:Vc pedindo desculpas?
Tom:Eu sei que eu sou um idiota,que não sei como dizer cetas coisas..mas eu tento,eu juro.
Aguida:Me pedir desculpas não muda as coisas ok,eu não quero mais servir como step pra vc.
Nesse momento,Simone os chama para entrar e comer.Tom olha sem paciencia para porta,e olha novamente para Aguida.
Aguida:Por que vc não diz logo o que quer dizer?
Tom:Eu não tenho nada pra dizer!
Aguida:Ótimo então,eu ja devia saber.
Aguida se soltou da mão dele e entrou.
http://ellealexander.skyrock.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter

Número de Mensagens : 3815

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:50 pm

maravilhoso relacionamento deles dois¬¬
noss Tom, será q custa ser sincero?
imagino q pra vc sim
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:54 pm

Nss tadinha da Aguida...
=(
oq custa ser sincero Tom?? (2)
eh mto pra vc?
olha q eu vo ai te dar um jeito heiin mano!!
suahusaush'
aaa vaai Tom..
larga mão de ser chato e fla logo oq vc sente por elaá!!!
to esperando viu sr Tom Kaulitz!!
uhsuahsa'
Maiiz Mich!!
Taá perfeeita sua fic!!
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:59 pm

Hunf.
Não quer dizer nada não diz, mas também não vai ganhar o doce, ora! Rolling Eyes

Deixa só o Bill descobrir a verdade sobre a gente que todas vão ser expulsas ¬¬
Blah, já quero ir embora mesmo.
Fdp... No
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 6:31 pm

Aguidex escreveu:
Hunf.
Não quer dizer nada não diz, mas também não vai ganhar o doce, ora! Rolling Eyes

Deixa só o Bill descobrir a verdade sobre a gente que todas vão ser expulsas ¬¬
Blah, já quero ir embora mesmo.
Fdp... No

AI TOM MERECE UMA SURRA ¬¬''''''''''''''

Putz, nem quero ver quando ele descobrir q elas já são fãs a MUITO TEMPO O.o
Será q o listinhu me chutaria? Shocked
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 9:44 pm

Cara, de todas as brigas desses dois,
essa foi a que mais me tocou.
Eu quase chorei aqui. Eles são muito
orgulhosos, não conseguem admitir nada,
só ficam em cima do muro. Decidam-se por favor!
Continua Mich.
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:33 pm

Ai Mich sorry , eu ando muito ocupada esses dias D:
mas eu vou ler os caps que eu perdi e depois comento ok ?
bjsbjs :**
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 1:28 pm

O Tom e a Aguida ficam entre tapas e beijos....To amando! Mas tomara que a Aguida de uma boa lição nele!

Continua Mich ta muito show!!!!!!!!!! cheers
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz

Número de Mensagens : 90

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:21 pm

Aii, mich me desculpa demorar pra comentar mais é ki tinha visita aqui
e eu num podia vir (aff.. "sacoo")
Maiis ta muito maraa
continua logo
[tadinha da aguida]
KISS!!
What a Face
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 2:29 pm

Uhuuuuulll atoooooooooooron meus coments...kkkkkk! bounce bounce bounce

Ta eu desculpo Nah Very Happy ,to de olho em vc! Shocked

Samira..coloca uma vassoura atras da porta que a visita não volta mais...kkkkkkkkkk!brinks!

A fic depois eu posto...esperem ai! Rolling Eyes

________________________________________________________________________________
Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Wall62
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 3:05 pm

Olha eu akii
Muito maraa
Tom é muito tapado
Tadinha da Aguida
Será que a Danny tá grávidaa????
Mega curiosa
continua logo...
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:24 pm

Cap 43

Aguida passou por mim furiosa e chorando,depois subiu,Bill que estava do outro lado da sala olhou estranho pra mim perguntando o que havia acontecido,eu fiz com a cabeça que não sabia.Eu então resolvi subir pra ver o que estava acontecendo.Ela se trancou no banheiro.
Elle:Aguida..Aguida,abre por favor!
Aguida:Elle me deixa em paz!
Elle:Abre pra gente conversar.
Depois de eu muito insistir ela resolveu abrir.Estava com os olhos vermelhos de tanto chorar!
Elle:Vcs discutiram foi?
Aguida:Não é dificil de adivinhar né?
Elle:Deus,o que acontece com vcs,porque é tão dificil de vcs se entenderem?
Aguida:É ele Elle,eu não aguento isso,ele ignora totalmente o que eu sinto,num instante ele parece entender o que eu quero dizer,mas depois ignora totalmente,e me trata como um objeto.
Elle:Olha eu não consigo entender esse jeito do Tom,pra mim é uma coisa,e eu acho que vc ja percebeu isso,ele gosta de vc,mas vcs são orgulhosos e teimosos demais para adimitirem,qual é o problema disso?
Aguida:Ele que é um idiota,eu tenho certeza que ele queria me dizer algo,mas não teve coragem aquele covarde.
Elle:E vc teve?
Aguida:Ha Elle não me enche o saco.
Elle:Vc falou pra ele que vai embora?
Aguida:Falei!
Elle:E ele?
Aguida:Ha..falou que eu não podia fazer isso,que queria que eu ficasse...uma pinóia que queria,se quizesse me trataria como gente.
Elle:Eu acho que vc deveria dizer pra ele que esta apaixonada!
Aguida:Mas nem morta!
Elle:Ha Aguida...alguem tem que ceder!
Aguida:E esse alguem não vai ser eu...vc me conhece muito bem não é?
Elle:Eu não sei o que fazer então!Eu vou falar com o Bill!
Ela me puxou pela mão.
Aguida:Vc vai falar o que pra ele?
Elle:Calma,não vou falar nada sobre vc!
Eu desci pra ver onde os meninos estavão.As pessoas ja estavão na mesa,mas Bill e Tom não.Eu fui la fora e pude ver Bill e Tom perto do carro conversando.Assim que eu me aproximei eles me olharam e pararam de conversar!
Elle:Hey meninos!
Tom:Elle..como ela ta?
Elle:Sinceramente...muito chateada e chorando!
Tom:Droga!
Bill:Droga porque?vc faz as besteiras e agora se arrepende!
Tom:Não me enche não ta!
Elle:Tom...qual é a dificuldade pra vcs hein?
Tom:É ela que dificulta tudo,fica me provocando e depois foge,ai quando e puxo ela pra um canto,ela vem com essa conversa de eu estar estranho com ela.
Bill:E vc não ta?vai dizer que não tem motivo?
Tom:Ha cala boca!
Elle:Qual é o motivo Tom?
Tom:Não tem motivo nenhum!
Elle:Não é o que parece!
Ele fechou a cara e olhou para o lado.Bill ficou me olhando com uma cara de" que cara teimoso viu".A verdade é que eu acho que eles ainda vão demorar muito pra se entenderem.Os dois são apaixonados um pelo outro,eu tenho certeza,pelo jeito que o Tom olha pra ela as vezes,isso ela não percebe.
Bill se encostou no carro e sorriu pra mim,eu não entendi muito bem o que ele estava querendo dizer.Ele olhou pra baixo e depois olhou pra mim e sorriu novamente.Eu-"Ham?"Ele segurou o riso,me puxou pela mão e me levou para um banco que havia atras da casa.
Elle:Hey espera ai,sua mãe não chamou a gente pra comer!
Bill:Chamou sim,mas a gente não precisa ir agora.
Elle:Ai jesuis,ta bom então!
Ele sentou e me puxou pro colo dele.
Elle:Acho que eu devia subir pra ver se a Aguida ta melhor!
Bill:Vc ja falou com ela não foi?deixa ela ficar mais calma.
Elle:Cara o que aocntece com o seu irmão?
Bill:É o geito dele,não tente entender.
Elle:Hum!
Bill:O que foi?vc ta meio tristinha!
Ele passou a mão pelo meu rosto e mexeu no meu cabelo.Eu só fiz que não com a cabeça e fiquei olhando pra ele.Era tão bom estar ali.
Eu havia pensado muito no meu irmão esses dias,vendo a relação do Bill e do Tom,me fez sentir saudedes dele.Eu queria poder contar o que estava acontecendo,que eu estava na Alemanha,que iria sair em turne pela Europa e Estados Unidos,e que estava perdidamente apaixonada.
De repente o celular do Bill começou a tocar.Era a Danny e o Ge.Tava um barulho horroso la,Bill colocou no viva voz.
Bill:Nossa..o que vcs estão fazendo ai!
Georg:A gente ta soltando rojão!
Elle:Mentira Danny..vc fazendo essas coisas ilegais?
Danny:KKKKKKKKKK..eu não,Ge e os primos dele,eu só to olhando e tentanto me proteger de desses locos.
Biil:Po vcs estão soltando isso no Natal?Não era pra soltar na passagem de ano?
Georg:Eu posso soltar nos dois.
Bill:Po guarda uns pra mim!
Georg:KKKKKKKK..o Gustav falou a mesma coisa.Ele e a Lais acabaram de me ligar,acho que vão te ligar tambem.Cade o Tom?
Elle:Xiiii,Tom ta la na frente emburrado por causa da Aguida.
Georg:KKKKKKKK...de novo?ele ta apaixonado,e vai levar um pé na bunda se não parar de ser tão chato.
Elle:Pois é!
Danny:Feliz Naaaaaatal pessoaaaaaaal!
Bill e Elle:Feliz Naaaaaatal!
Georg:Tchau gente Feliz Natal!

Depois da gente comer foi todo mundo pra varanda conversar.Aguida finalmente desceu mas não falou com Tom,ela ficou o tempo todo do nosso lado.Tia Simone quiz conversar com ela,mas o Bill falou que era melhor deixar ela queta.Ela tambem não gostava de conversar muito sobre isso.O Tom de vez em quando olhava pra ela,mas ele desviava o olhar.
Eu liguei pra minha mãe e graças a deus estava tudo bem.Com meu irmão,como sempre não consegui falar.Mas ele havia liagado pra minha mãe.Lais e Gustav ligaram depois tambem,eles estavão realmente se divertindo la.
Essa semana era a ultima das férias ou pausa.Nesa semana eles não parariam de trabalhar.As vezes eu pensava que ainda estava em tempo de eu fugir antes que ele descobrisse as minhas mentiras,antes que me odiasse.Eu queria estar cega nesse dia só para não ter de olhar pra ele,e ver o quanto estava decepcionado comigo.Ele me conhecia bem,me perguntou se eu estava triste,porque sabe que estou de alguma forma.Depois dele ter dito que jamais perdoaria traiçoes e mentiras,eu estava ainda mais tensa,eu pensava que a qualquer momento ele chegaria pra mim e diria que ja sabia de tudo.E as meninas então,eu as levei comigo em nome disso tudo,e provavelmente as fariam pagar junto comigo.Eu espero que nenhum deles fique magoado com elas,elas só mentiram por minha causa.

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 33480399

Ele parecia chateado?eu não achei...afffe!
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:31 pm

"Eu queria estar cega nesse dia só para não ter de olhar pra ele"
Pois é né... Eu também u.u
Se bem que eu não queria olhar pra ele de qualquer forma, principalmente agora u.u

Quero mandar o Tom pro inferno e ir embora No

E agora me deu fome. Tu foi falar em comida de Natal... Cool
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:35 pm

Aeee Tom!!
mas tbm nenhum dos dois cede...
ai fika dificil...
mas uma hora eles vão se acertar...
Very Happy
To msm eh com pena da Elle...
tadinha...
ela ta com medo do Bill descobrir tudo e mandar ela embora...
=(
mas se o Bill descobrir ele vaai ter q entender...
mas se ele naum entender, ele vaai se ver cmgo...ta ouvindo neh Bill!?!?
ushauhsuahsauhsauh'
Maiiz Mich!!
;D
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 5:43 pm

Vou emprestar pra Aguida minhas luvas de boxe pra ela nocauteá ele logo!KKKKKKKKKKK

Mich ta muito bom continue please!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tadinha da Mich, a fic dela ganhou uma fã muito fanatica...KKKKKKKKKK
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 18 Icon_minitime

Nossos Sonhos...Nosso Destino
Ir para o topo 
Página 18 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte