TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Nossos Sonhos...Nosso Destino

Ir para baixo 
+31
renatinha
- CaaH Mazin
Nana Kaulitz
fantasmic
Catchusca
Lorena
victoria
Samira kaulitz
Susu kaulitz
Juh! Kaulitz!
Ester ;D
hisah
Patricia K.
Naah IKG
line kaulitz
Susi Ficwhiter
Tiane Kaulitz
Thamiii
Dêssah
italath
Danny S. TH BRASIL
Nah IKG
Maty...! :)
[/gee]
Sasa Kaulitz
Patty Back
Aguida
Tati
lá s. IKG
Babi_Kaulitz
Mich
35 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Número de Mensagens : 1281

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 2:16 pm

Elle, aceite que tu tá afim do Bill, aff.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Número de Mensagens : 1663

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 3:37 pm

Ain que nervoso!
Termina logo o show
pra Elle falá logo com
o Bill. Será que ela vai
Aceitar? Será que ela vai
contá tudo pro Bill?
Mich continua logo, bitte.
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Número de Mensagens : 1767

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:00 pm

Aeeeeeeeee...ainda não é fic não Very Happy ...queria agradecer os coments e a Susu,leitora nova...bigadinha!fico feliz!

O Aguida para de me chamar de melodramatica!(tu me conheçe bem né?)

Pessoal cheguei agora em casa,mais tarde posto o cap 22!é 22 né?aff me esqueço sempre!Beijão!

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Animaao25
http://ellealexander.skyrock.com/
Ester ;D

Fã
Ester ;D

Número de Mensagens : 95

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 4:14 pm

aah desculpa a demora ...

aah ese show tem q acabar logoo *-----*

e ai a coisa vai pegaar (:
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 8:14 pm

Momentos tensos na fic!!
Elle não seja burra e vai com o Bill de uma vez
termina logo o show...
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:59 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Nepojmenovanc3bd3493146

Cap 22

Eu não sei quem gritava mais,se eram as fans la em baixo ou nós.Eu estava tão anciosa para ve lo no palco,que acho que estava mais nervosa do que ele.Eles abriram com Break away e cantaram quase todas as musicas em ingles mesmo exceto Totgeliebt e Durch den Monsun.Eu me arrepiei quando o vi tocando pela primeira vez ao vivo Monsoon,ele foi tão intenso,que parecia que cantava pra mim.Essa musica sempre me tocou de uma forma inexplicavel,talvez agora eu sabia o seu significado.
Nós tivemos uma crise de riso quando eles tocaram Live every second,Tom fez aqueles movimentos que só ele sabe fazer.

Aguida:AAAAAAA...é pra mim,eu sei que é!AAAAAAAAA!
Lais:Tadinha dessa Flying v!
Elle:Paga todo o pato.
O show terminou quase 9:00 da noite.Foi incrivel,nós quatro ficamos roucas,finalmente nós pudemos cantar as musicas sem sermos pegas de supresa.Logo depois depois do show teminar,dois seguranças vieram nos pegar.Os meninos ainda nem haviam saido do palco,eles jogaram agua nas fans ,baquetas e paletas da guitarra.
Nós os encontramos na decida do palco.Bill veio correndo e me deu uma abraço que quase me derrubou,acho que era a adrenalina,e depois me beijou.Nós viemos andando com eles ate o camarim,Gustav e Georg abraçavam Lais e Danny,Tom veio brincando de empurrar Aguida.Nós entramos,mas Tom puxou Aguida para um canto.

Tom:Hey!vem aqui pra gente conversar!
Aguida:Hey calma ai não me puxa!Ele levou Aguida para um local onde ficava as caixas de baixo do palco.Tom ainda estava suado do show e segurava uma toalha.
Aguida:O que vc quer comigo? 
Tom:Calma...só queria saber se vc gostou do que eu faço?
Aguida pensou na flying v.
Aguida:Vc quer saber se eu gostei do show?
Tom:Vc gostou?
Aguida:Gostei sim...vamos?
Tom:Não...fica aqui comigo!Tom a puxou pelo braço e a encostou na caixa de metal.
Aguida:Toooom!
Tom:O que foi?
Aguida:O que vc ta querendo hein?
Tom:Você!
Aguida congelou no lugar.Ela agora não tinha pra onde correr!
Aguida:Tom,não,alguem pode chegar!
Tom:Comfia em mim.
Tom começou a beija la delicadamente.Aguida se apoio para atras,ele a empurrava para deitar,mas Aguida estava resistindo,Tom então abriu suas pernas e a puxou pra ele.Ele suspendeu a saia jeans que ela vestia,e a apertou bem forte.Aguida percebeu que ele estava começando a acelerar o beijo e pensava o tempo todo em se conter,mas ja era tarde,ele roçava entre as pernas dela,e estava deixando a maluca.
Aguida:Tom...não!
Ele ignorou,a levantou com as mãos de cima da caixa,ela se segurou nele e ele puxou sua calcinha.Ele tirou uma camisinha de uns dos bolsos da calça,tirou o boné e a puxou contra o corpo dele.Aguida gemia enquanto ele a beijava,e apertava suas coxas. 
Tom:Ta bom assim?.......Ele suspirou no ouvido dela!
Aguida:Tom...não me pergunte isso....Ele sorriu!
Tom era tudo que Aguida imaginava que fosse,foi carinhoso com ela,a tratou como fosse unica pra ele,senti lo entre suas pernas a queimava por dentro,como ele conseguia te la dessa maneira?ele podia pedir o que quizesse dela.Era dificil pra ela reconhecer,mas estava irrevogavelmente apaixonada por ele.

No camarim assim que chegamos,percebi que meu telefone tinha 6 chamadas perdidas,de um numero que eu não conhecia.Bill foi para o banheiro enquanto eu sai pra fora para tentar saber quem era.Eu liguei e quem atende é minha vizinha.
Vizinha:Elle?onde vc esta?eu tentei falar com vc o dia inteiro.
Elle:Oi tudo bem?vc me ligou não foi?
Vizinha:Escuta...eu não tenho boas noticias
Elle:O que foi que aconteceu?por que vc esta me ligando?
Vizinha:Escuta...sua mãe passou muito mau essa manha,e me chamou pra leva la ao medico,o problema é que ela teve de ser internada e...
Eu gelei,eu sabia o que poderia ser,minha mãe tinha problemas tinha problemas de estomago,e uma vesz ficou internada varios dias no Hospital.O que fazer agora?As meninas estavam com os meninos,Bill provavelmente sairia logo e me puxaria para nós conversarmos.Eu não queria que ele soubeçe da minha mãe,provavelmente,ele iria ir comigo,iria querer falar com minha mãe e....não.Eu ja tinha uma resposta,as coisas eram confusas e tomar uma decisão ainda era dificil.Eu não podia deixar minha mãe aqui,e não podia iludi lo,não podia ir com ele com todas as duvidas que eu tinha.Bill de repente abre a porta do camarim e me ve sentada no chão.

Bill:Elle?O que vc esta fazendo ai?
Elle:Ah,eu estava ligando pra minha mãe dizendo que estava tudo bem e tal.
Bill:Hum e ta tudo bem?
Elle:Ta sim!
Ele me puxou pela mão e me levou para a sala de refeitorio que estava vazia.Ele encostou em uma das mesas e se sentou para ficar mais baixo.Segurou na minha mão e esperou que eu falasse.
Bill:Elle?
Elle:Sim?
Bill:Vc tem algo pra me dizer?
Eu suspirei e tomei coragem.
Elle:Eu vou voltar pra casa amanha?
Ele pareceu não entender o que eu disse.
Bill:Vc se decidiu?
Elle:Bill...eu não posso ir com vc!
Ele se levantou e andou para o outro lado.
Bill:Vc vai fazer isso comigo?qual é o problema?o que impedi isso?vc não gosta de mim?
Eu estava quase chorando.
Elle:Não é isso,eu simplesmente não posso deixar minha mãe que só tem a mim aqui,minha vida...
Ele começou a exceder.
Bill:O que eu preciso fazer Elle?
Elle:Eu ja te dei a minha resposta,agora acho melhor eu ir embora.
Ele parecia todo tempo tentar falar algo que não conseguia dizer.Ele me puxou pelo braço,e segurou meu rosto.
Bill:Porque vc não vem comigo?
Elle:Bill não tem como isso dar certo!não me segure mais!

Aquele estava sendo o pior dia da minha vida.Como eu poderia dizer a ele que tudo que nós separava me incomodava,eu o amava,mas não podia ignorara o abismo que exstia entre nós,eu era uma fan,e deus do ceu,ele nem sabia disso,não sabia que eu o conhecia mais do que muita gente podia conhecer.Eu não me adaptaria aquilo,seria melhor terminar com isso agora,depois seria tarde demais.Eu adimito que ele era tudo que eu sonhava,eu era dele,tudo que havia acontecido nesses ultimos 4 dias,foi tudo que eu sonhei uma vida inteira,mas ainda sim,eu não consegui acreditar no meu sonho,ou que ficar ao lado dele pra sempre fosse o meu destino.
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!

Número de Mensagens : 1836

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:15 pm

Aguida e Tom (66'
naum creio q a Elle naum acc!!!
AaAa Deus oq ouve com akela garota?!?!
Tadin do Bill... Sad
ele tava pensando q ela ia com ele...
q dó q eu tive dele agora...
https://www.facebook.com/JuuhKlz
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath

Número de Mensagens : 1089

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 10:49 pm

NOSSA ÁGUIDAA.....

ATORONNNNN ...kkkkauhsuhsush

* Bill e Elle : Sem coment's silent
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:31 pm

🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡

Morri.

"senti-lo entre suas pernas a queimava por dentro"

🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡 🤡

Tá vendo que não adinatou tentar ser pura esse tempo todo... Ia dar nisso mesmo... =X
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 11:38 pm

Vc ta falndo de mim ou de vc?

Aguidazinha na fic nunca foi pura não....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Animaao22
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 12:17 am

Mich escreveu:
Vc ta falndo de mim ou de vc?

Aguidazinha na fic nunca foi pura não....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Animaao22

só na fic????
huahua
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida

Número de Mensagens : 2495

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 12:22 am

Eitaaaa que essa galera acaba com minha cara e minha reputação aqui no forum...

QUE?? Eu não tava sendo pura na fic?? Mich eu achei que tu tava com vergonha de escrever sobre a minha pessoa... kkkkkkkkkk
Esquece... Cool

Mas então... E aí? Num quero que eles vão embora... No
Quero mais do Tom da FIC!!!
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:12 am

Tipo eu acho que isso de ser fã não tem nada a ver , a Elle tem medo do Bill não aceitar ?
Acho que ela tem que dar uma chance pra ele , e não ir precisamente agora com ele , mas ir ver a mãe dela e tal mas sei la manter contado com o Bill ou talvez deixar ele ir junto ou algo do tipo .-.

continua (:
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Susu kaulitz

Fã
Susu kaulitz

Número de Mensagens : 94

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 12:31 pm

Eitah que o tom pegou a aguida de jeito!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Apresadinho neh nem quiz um quarto!!!!!!!!!
Maravis essa fic!!!!

Continua....

Küss silent <3 lol!
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz

Número de Mensagens : 458

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:26 pm

Gentee finalmente a Aguida cedeu
tadinho do Bill
Elle deveria ir
continuaa logo
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 3:44 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 3158174556c4755a2078

Cap 23

Bill empurrou a porta para que eu não saisse,eu olhei para baixo chorando,ele levantou meu rosto e ficou me encarando,eu não consegui encara lo,ele me puxou e me beijou de um jeito apaixonado,minhas pernas ficaram bambas e eu só conseguia pensar em fugir com ele dali pra um lugar que fosse só nosso.

Bill:Eu não posso te prender aqui,vai embora!

Ele me soltou,e eu finalmente consegui encara lo.Eu não conseguia entender o quanto ele era intenso em tudo que sentia,ele era tudo que eu lutava pra não ser,eu tinha de ser racional,mas com ele isso era impossivel.Ele era mais forte que eu,eu me sentia estranhamente sem controle ao lado dele.
Eu então abri a porta e dei de cara com Tom e Aguida saindo juntos de algum lugar que eu não sabia o que era,eles riam,e Tom estava com a mão na cintura dela.Aguida levou um susto quando me viu e parou de rir imediatamente,Tom largou ela e me olhou confuso.Eu sai correndo até o camarim para pegar minhas coisas,Aguida veio correndo atras de mim.

Aguida:Elle!Elle!espera...
Elle:O que foi?
Aguida:Vc esta chorando?o que aconteceu?

Elle:Aguida eu tenho de ir,aconteceu algo com minha mãe,e eu tenho que ir ve la,diga aos meninos que eu lamento muito nao me despedir e..por favor não conte o porque deu ter ido embora,exceto pras meninas.
Aguida:O que conteceu com sua mãe?e o Bill?
Elle:Ele ja sabe que eu não posso ir com ele.
Aguida:Ai meus deus do ceu!espera eu vou com vc!
Aguida foi falar com Tom que nós iamos embora,ele ja havia falado com Bill e ja sabia o que havia acontecido.Eu vi quando eles deram um beijo de despedida.Georg e Gustav queriam vir com agente,mas os seguranças não deixaram e as meninas tambem não.

Nós voltamos para o hotel para eu poder pegar minhas coisas.No caminho Georg,Gustav e Tom ligaram para saber como eu estava,para eles o motivo da minha saida repentina,era o meu rompimento com o Bill.As meninas sabiam que elas tambem teriam de se separar deles amanha,eu me sentia mau por elas tambem terem de deixar os meninos.Georg ligava de hora em hora pra Danny e Gustav tambem.Agora eu pensava e percebia,se eu fosse com ele,elas teriam de ir junto comigo.
Nós passamos no hotel para eu pegar minhas coisas.Doeu tanto fazer isso antes da hora.Eu pedi que Danny e Lais ficassem no hotel até amanha,eu ficaria melhor se eles estivessem junto com eles.Aguida quiz vir comigo.
Depois dos menios terem chegado,Bill pensou que eu ainda ficaria no hotel ate amanha.Ele foi falar com Danny e Lais,que disseram que eu havia preferido ir hoje.No Hospital,Tom liga pra Aguida.

Tom:Aguida?
Aguida:Oi Tom...
Tom:Tudo bem por ai?
Aguida:Ta sim Tom.
Tom:A Elle ta ai com vc?
Aguida:Ta do meu lado.
Tom:Deixa eu falar com ela!
Aguida me passou o telefone...Tom me perguntou como eu estava,e se eu queria conversar com ele sobre o que havia acontecido.Ele não sabia que eu estava no Hospital,nem o que havia acontecido com minha mãe.Mas Tom era esperto,ele me perguntou varias vezes se não havia algo que eu queria le falar.
Elle:Tom...eu ja disse que eu vou ficar bem!
Tom:Vc não quer que agente va ai pra conversar?
Elle:Não de forma alguma,vc é um amor,e sabe que eu te adoro,agradeço muito a sua preocupação comigo,mas acho melhor as coisas ficarem como estão.
Tom:Vc sabe que ele não vai desistir não é?
Eu sabia sim e eu tambem,jamais desistiria dele,ama lo era um caminho sem volta.
Elle:Eu sei Tom!

Depois de desligar eu não consegui me conter e começei a chorar.Quando que eu ia imaginar na minha vidinha simples,que eu iria iria me apaixonar por Bill Kaulitz e ser correspondida,e qua ainda me pediria para ir com ele para onde ele fosse,os contos de fadas não eram tão simples assim,eu merrecia um credito por estar tão confusa,e ter negado isso a ele,sempre foi assim comigo,quanto eu tinha demais,eu sempre perdia bem mais do que merrecia.
Aguida passou a noite comigo no Hospital.Minha mãe não tinha ninguem alem de mim aqui,eu tinha um irmão,mas ele morrava na França,ele era piloto de uma categoria media da Renault e nós visitava sempre quando podia,ele era meu porto seguro,eu sei que poderia contar com ele pra qualquer coisa,viver longe era muito ruim,mas ele amava o que fazia,e eu ficava feliz por ele.
No dia seguinte os meninos sairam bem cedo do Hotel.Danny e Lais foram até o aeroporto com Georg e Gustav,eles não andavam de mãos dadas,pois haviam muitas fans por la.Elas disseram que viriam logo depois para o Hospital.
Eu consegui sentir perfeitamente ele indo embora,se afastando de mim,doia demais saber que estava magoado comigo,doia mais ainda não saber quando eu o veria novamente.
Danny e Lais chegaram no Hospital,elas me contaram como tinha sido as coisas por la.

Elle:Como ele ta?
Lais:Olha...ele quase não falou com ninguem,e ficou o tempo todo com o Tom sentado num canto.
Danny:Aguida o Tom pediu que vc ligasse mais tarde...e Elle,o Bill pediu que eu te entregasse isso.
Ela me entregou uma carta.
Danny:Ele só me pediu para te entregar e não disse mais nada.
Eu peguei e quando abri vi que era a letra de Monsoon,no final ele escreveu:

Isso não siginifica nada pra você?

Ich liebe dich

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Cabe

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Cartaf
Ester ;D

Fã
Ester ;D

Número de Mensagens : 95

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:11 pm

aaaaah Melldells

Oq fazeer ??! a mãe ou o bill ??

Jeesuus ajude-a Pliis

na situação dela ñ saberia oq fazer "/

Continuuua Very Happy
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG

Número de Mensagens : 1281

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:42 pm

gemt, que dúvida cruel que a Elle tem, a mãe dela ou o Bill? D:
Continuaaa
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG

Número de Mensagens : 904

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 6:43 pm

Aii que linda a carta , que decisão dificil a tomar D:

continua Mich Very Happy
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL

Número de Mensagens : 1885

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:03 pm

aiiaia mich =/ tadinha =/
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back

Número de Mensagens : 4279

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:24 pm

Caaraca, já li os capitulos perdidos. DEMAIS Mich!
Cara, a Elle não pode fazer isso com o Bill D:
Mas ela também não pode abandonar a mãe doente...
Cara, que situação complicada!!
Aguiida e Tom na pegação? OASHAOSHASHAOSHAOSAOAHS

Continua Miich *-*
http://www.flickr.com/photos/trishback
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah

Número de Mensagens : 1122

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 1:56 pm

Meio atrasadenha...
Shocked Shocked Shocked Shocked
Tadinha da Elle, ta entre a cruz e a espada
Continua Michhh
http://www.twitter.com/dessa_kls
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 3:43 pm

Tá eu preciso chorar... Sad Crying or Very sad bua1
Esses dois caps foram muito tristes!
E agora o que a Elle vai fazer? E o Bill?
Mich continuaaa se não eu vou ter um
colapso nervoso aqui.
Mich
Fanática
Fanática
Mich

Minha ficha

MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:00 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Sad2v Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Lemc

Cap 24

Eu mau consegui respirar depois que li a carta,ele havia dito que me amava,mas do que isso adiantava agora,ele tinha ido embora.Dificilmente eu voltaria a ve lo.Amanha eu voltaria para o meu emprego de meio periodo,para meu curso de alemãoe minha faculdade,e provavelmente ele seria só mais uma recordação pra mim.Droga,como eu podia pensar isso,eu era perdidamente apaixonada por ele,amava cada centimetro dele,suas mãos,seus olhos,seu pescoço,seus beijos,a maneira como ele me olhava quando eu ria de alguma coisa que ele falava.Alem de todo amor que sentia por ele,era impossivel não deseja lo de todas as formas,o cheiro dele me deixava maluca,e o rosto,deus...eu nunca havia visto uma combinação de boca,nariz e olhos tão perfeitas como aquela.
Aguida de repente me acorda de meus pensamentos.
Aguida:Elle...Elle,sua mãe acordou.

Eu fui até ela para ve la,nós conversamos,e ela ja estava bem melhor,e obvio não contei o que eu havia passado nesses ultimos dias.Mas ela percebeu que eu estava diferente e falou"Nossa filha parece que eu não te vejo a meses".Ela tinha razão,nem eu estava me reconhecendo direito.
As meninas ficariam essa noite na minha casa e amanha voltariam para suas cidades,e continuariam suas vidas como eu iria fazer.Aguida depois nos contou o que havia acontecido,ela sempre conseguia me animar com suas historias.Elas ficaram conversando em quanto fiquei um pouco com minha mãe.

Danny:Aguida...como vc consegue cara!
Lais:Eu não teria coragem.Aguida:O QUE?não teria coragem?e eu la sei o que vcs fizeram nas areias da praia de Copacabana....ela riram.
Lais:Nós dormimios!
Aguida:Tipico do Gustav!...elas cairam na gargalhada.
Danny:Ei,tipico nada,ele deu umas encoxadas ontem nela la no corredor do hotel.
Lais:Danny...cala essa boca!
Aguida:AAAAAAAAA...Lais foi encoxada!
Danny:Foi sim,Gustav tava apertando ela na parede!
Aguida:A então não duvido nada que eles tenham rolado na areia que nem dois franguinhos na farofa.
Danny:KKKKKKKKKKKKKKKKKK...foi boa essa!
Lais:E vc?
Danny:Eu o que?
Lais:Vc ficou no quarto ate 4 da manha sozinha com o Listinhu!
Danny revirou os olhos.
Aguida:Daaaaaanny...eu sou uma freira perto de vc.
Danny:Olha só,agente não fez nada,acredite quem quizer.
Aguida:E a Lais?ficou só nas encoxadas mesmo.
Danny:Eu peguei eles no flagra quando tava saindo do quarto do Ge...ele tava empressando ela na parede,estavam no maior amasso,linguas e mais linguas rolando la.Eu escutei ele falando"Lais da uma mordidinha aqui"...Danny imitou o sotaque alemão dele.
Lais:Daaaaaaanny eu vou te matar.
Aguida:KKKKKKKKKKKKKKKKKKK...Noooooooooooossa Lais,ficou com a piriquita como né...piscando!
Danny:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Lais:É pra achar graça disso?por que eu não to achando!
Aguida:Lais perdendo o juizo por ai hein.
Lais:Eu posso ter dado uns amassos com ele,mas dei SÓ uns amassos ta dona Aguida!
Aguida:Olha só...o que eu fiz não é pecado não,é bom ta!
Danny:Mas posso dizer uma coisa,eu não gostei do que o Dirk o segurança disse,eu falei pra vcs né?eu ainda to encucada com isso.
Lais:Porque vc não perguntou ao Ge?
Danny:Sei la,não queria estragar o momento ,ou ficar marcando em cima,com ciumezinho!
Aguida:Ha Danny...eu perguntaria.
Lais:O Aguida,vc acha que o Tom no proximo final de semana ja vai estar com outra?
Aguida:Não sei,mas se ficar eu vou saber.
Lais:Como?
Aguida:Dunja falou que me conta!
Danny:Aaata tem certeza?
Aguida:Ela falou que sempre tem uns arranca rabo com ele,e que qualquer coisa que telefona,é o jeito dela de fazer vingançinha.
Lais:A cara não acredito..depois fala que não tem ciumes e que ele pode sair la com as quengas dele...e tal.
Aguida:Mas mesmo assim...to nem ai!ele que faça o que quizer com aquela boca gostosa...ai gzuis!
Todas juntas:KKKKKKKKKKKK
Quando voltei elas ainda me esperavam.
Elle:Oi meninas!
Lais:e a sua mãe?
Elle:Ela sai amanha...pelo menos isso,que isso ai?
Danny:Nada não.
Elas estavam segurando uma revista,e se estavam me escondendo concerteza era algo deles.
Elle:Para de graça me da aqui.
Eu peguei e era uma revista que tinha uma materia falando do show de ontem.

Tokio hotel em seu primeiro e unico show no Brasil,conseguiu levar a plateia,na maioria meninas entre 12 e 18 anos a loucura.Liderada pelo vocalista exentrico Bill kaulitz e por seu irmão gemêo e guiatrrista Tom kaulitz,a banda que tambem tem como integrantes o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schaffer,consegui lotar o citybank hall nessa ultima noite tocando seus principais sucessos.A banda vinda da Alemanha é principalmente conhecida pela voz aveludada e feminina do vocalista de apenas 20 anos...

Elle:Vcs não precisavam trazer isso...
Eu passei a revista antes de termimar.
Aguida:Vc quem quiz ver!
Elle:Ta ok eu sou uma idiota mesmo.
Lais:Se vc ta dizendo!
Elle:Vamos pra casa nós não precisamos ficar aqui hoje.

Nós fomos embora.Amanha eu voltaria,ou tentaria voltar a minha vidinha,elas tambem tinham que voltar amanha cedo.Eu e Aguida faziamos faculdade de cinema e produção,Danny fazia web designer,e Lais fazia musica e alemão,eu ainda tinha meu curso de alemão,que ja havia avançado bastante nesses ultimos dias,e meu emprego de meio periodo.
Georg ligou novamente para Danny quando estavamos em casa,Tom tambem.Aguida sempre olhava par minha cara quando falava com Tom,ele provavelmente estava enchendo o ouvido dela falando do Bill e perguntando como eu estava,nossa eu ja era quase a terceira gemêa kaulitz,tinha ganhado mais um irmão.Por duas vezes ela saiu da sala pra falar com ele,nem preciso adivinhar o que tanto eles falavam.E Bill não me ligou e pelo que eu sei,nem ao menos perguntou de mim.
Gustav leigou tambem para Lais,só que as 4 da manha,eu quase esganei ela.La ja eram 9 da manha,ele disse algo como,a turne iria voltar para America depois da pausa que eles fariam depois de passar pela America do Sul,e mais tarde voltariam,para outros paises da Europa e terminariam na Alemanha,tocando em outras cidades.
Por mais que eu tenha pedido que ele me esqueçesse,ta bom...eu não queria isso de forma alguama,me doia demais pensar que ele nem se quer perguntou de mim para o Tom.Eu tinha medo que ele tentasse me esquecer!!

Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Mar2

Última edição por Mich em Dom Jun 14, 2009 11:46 pm, editado 1 vez(es)
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitimeDom Jun 14, 2009 6:13 pm

Nossa, tô me vendo no lugar da Elle aqui.
Ver ela e o Bill sofrendo é muito triste. Sad
Continuaa, bitte.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino   Nossos Sonhos...Nosso Destino - Página 10 Icon_minitime

Nossos Sonhos...Nosso Destino
Ir para o topo 
Página 10 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte