TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 12:34 am

Manda sua mãe pra psicologa!
A isso não é justo!
Já esta na hora da Beth ser feliz!
Bill fale logo com ela!
Num seja um Edward Cullen e fique fugindo não!
Bem gostaria de ser Cris...e ter vida!
Pra poder falar com vc quando precisar!
Até mas Beth! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 1:57 am

*Leitora nova*
Cara to amando a fic!!
Me identifiquei bastante com a Eliza!!
Sou mt anti e mt reservada!!

Posta mais Re!
Ir para o topo Ir para baixo
mkjones.

Fã
mkjones.


Número de Mensagens : 276
Idade : 29
Localização : FLORIPA.
Data de inscrição : 02/01/2009

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 12:05 pm

MUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOA SUA FIC!
continuaaa (:

ps: sorry a demoraa
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 12:43 pm

ADOREIII
MUITOO BOMM
POSTA MAIS
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 12:46 pm

Nosssa, tadinha =/. Continua ;*
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 3:11 pm

po a ma e da eliza tem q se toca
meu isso é chato

osb: é a mae da eliza q tem q ir pro pisicologo
O diário de Elizabeth - Página 4 Desenhodoskaulitztomebi
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 4:04 pm

Bill salve-á!
ISHAIUS' Very Happy
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 5:25 pm

a mãe dela, precisa de um piscologo

eu me suuuuper indentifico com ela *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 6:24 pm

Hum...odeio comparações também!!!
A mãe dela que tem de ir no psicológo
pra ver se ele faz ela entender que
não se compara água com vinho
embora os dois tenham água [/euacho
são diferentes e únicos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 10:29 pm

continuaaaa =X
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 11:06 pm

Noossa Re, muito perfeita a fic *---*

CONTINUA LOGO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 11:26 am

O diário de Elizabeth - Página 4 Suicidehanging01xh0

7 Capitulo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 De Fevereiro - Terça - Feira

Porão!

É aqui não tem nada de interessante, é um pouco assustador... Ta bom é MUITO assustador, tipo eu cheguei da psicóloga, subi no meu quarto deixei minha bolsa do colégio em cima da cama, peguei o meu diário e vim aqui, as escadas de tão velhas enquanto eu descia, elas ficavam rangindo, abri a porta do porão e acendi a luz, e de tanto tempo que não faz que ninguém vem aqui as luzes fica piscando, aqui é muito empoeirado, aqui tem algumas, estantes com caixas que eu não faço a mínima idéia do que seja essas caixas, nossa faz tanto tempo que eu não venho aqui, que já nem fazia idéia de como era aqui dentro, minha mãe não limpa isso a anos porque isso ta MUITO empoeirado.
Acho que vou dar uma olhadinha nessas caixas para ver o que tem dentro delas.

11 De Fevereiro - Quarta - Feira 1 hora da madrugada.
Meu quarto!

Meu Deus! Porque? Porque minha vida é assim? Porque eu sou assim? Porque? Eu acho que devo ter jogado pedra na cruz! Eu acho que não mereço isso!
Estou totalmente desesperada, minha mão está tremendo, praticamente não consigo escrever, estou chorando feito uma louca, meu coração está a mil! O que está acontecendo? Bom é simples isso tudo que está acontecendo é por eu ter nascido, Porque eu nasci Senhor? Porque? Seria bem melhor se eu nunca tivesse nascido.
Contei o que aconteceu para Cristina e tenho certeza de que ela também ficou desesperada, como eu. E tenho certeza diário que você também vai ficar totalmente espantado quando eu falar para você o que esta acontecendo. Ta mais chega de suspense vou escrever o que está acontecendo diário. Acho que vou vomitar o meu coração pela boca.
Bom quando eu estava olhando aquelas caixas, eu achei várias coisas antigas, por exemplo: Vasos da minha mãe, Quadros, Objetos... Mais o que mais me interessou foi uma caixa que estava no fundo da prateleira, uma caixa toda preta que estava muito empoeirada, eu peguei aquela caixa, sentei em uma cadeira velha que tinha lá, assoprei a poeira da tampa da caixa que tinha algo escrito, está escrito assim "Recordações antigas", abri a caixa, e vi que tinha várias fotos, fotos de quando eu era bebe, que por sinal desde bebe eu era feia, tinha fotos da minha avó, do meu avô, da minha mãe adolescente, da minha mãe criancinha, e várias outras fotos, mais o que mais me interessou nas fotos foi uma foto que eu vi, que minha mãe esta abraçada com um cara, e ele era muito bonito e tal, ai eu passei de foto, e na outra foto minha mãe estava beijando o homem, e a ultima foto que tinha desse homem, era uma foto que tinha minha mãe, Eu quando era bebe e o Homem abraçado com a minha mãe e com migo no colo. Mais eu sabia que tinha algo familiar com aquele cara, eu lembrava dele não sabia da onde, comecei a olhar a foto, e derrepente descobri, que o cara das fotos era idêntico ao cara do meu sonho, o cara que eu vi enforcado, e que provavelmente o cara das fotos poderia ser meu pai.
E que por um lado, isso tudo faz sentido, porque eu nunca conheci meu pai, eu pergunto dele para minha mãe, e ela simplesmente muda de assunto, a única coisa que ela disse sobre o meu pai foi que eu era muito pequenina quando ele foi embora, então para mim ele era um idiota que tinha abandonado minha mãe quando eu nasci, Porque ai ele viu que eu era feia, horrível e que provavelmente eu iria dar muito trabalho então ele fugiu e abandonou minha mãe com um bebe no colo que no caso eu eu. Mais não eu estava totalmente enganada, meu pai morreu, por isso que ele foi embora, ele foi embora para outro mundo.
Agora tudo faz sentido, mais isso pode ser somente coisa da minha cabeça, um sonho que não tinha, nada ave e eu estou aqui viajando, mais como eu iria sonhar com um homem que era meu pai sendo que eu nunca vi o meu pai ou quando eu vi era era pequenininha, ou porque eu sonharia com o meu pai enforcado? Porque? Ai minha cabeça ta doendo!
Acho que Cristina está achando que é verdade, eu sonhei com meu pai enforcado, e que meu sonho foi um aviso para mim ou algo assim, e que esse sonho estava falando a verdade sobre o meu pai. Será que é verdade? Será que esse sonho era para me avisar de alguma coisa? Ou somente para mim descobrir tudo que aconteceu com meu pai?
Ai minha cabeça está doendo muito acho que vou-me deitar, e tentar dormir, que eu duvido muito, isso vai ficar na minha cabeça a noite inteira e provavelmente não irei conseguir dormir.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 12:47 pm

Nossa to chocada! No(Foto linda,perfeita)


Última edição por Tila Jenniffer .LTH. em Seg maio 25, 2009 2:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 2:05 pm

Meu deus, pai dela?!

Mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:02 pm

OMG!!!!
os porões nunca trasem coisas boas!!!!
não vai la denovo não Elizabeth!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:05 pm

nossa u.u

quando eu vi a foto,eu pensei que teria um ara morto no porão --'
ahsuahsuashaushasuhausa
mais está ficando trsite de novo a história :S
continua =X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 7:48 pm

ui coitada D:
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 8:30 pm

Bru_lov_TH escreveu:
nossa u.u

quando eu vi a foto,eu pensei que teria um ara morto no porão --'
ahsuahsuashaushasuhausa
mais está ficando trsite de novo a história :S
continua =X
(2)
Continua Re *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 8:52 pm

Ahh, pai dela?! Nossa, pensei que fosse o Bill!
:#
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:48 pm

O diário de Elizabeth - Página 4 7291586_e400421547

8 Capitulo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
11 De Fevereiro - Quarta - Feira 5 Horas da madrugada.
No meu quarto!

Não estou conseguindo dormir, isso não sai da minha cabeça, e se isso tudo for verdade? E se o meu pai morreu enforcado? Quem enforco ele? Ou ele se enforcou? O que que aconteceu? Ai que droga, porque minha vida é assim? A vida de Sara é tão normal, ela tem um namorado, ela tem amigos, ela tem um pai, ela tem tudo, e eu não tenho nada, eu só tenho problemas, minha vida é um problema, Porque? Só isso que eu não intendo, Porque eu? Porque isso só acontece com migo? Porque? Aff já estou desistindo de viver, acho que daquia pouco vou me matar que nem meu pai faz.

11 De Fevereiro - Quarta - Feira
Intervalo!

Minha vida não podia ser pior, é isso ai eu que sou azarada, não tenho sorte em nada na minha vida, já basta eu acabar de descobrir que meu pai morreu enforcado, minha mãe fica me comparando com a minha prima perfeita, eu não tenho sorte nem no amor, alaro deve ser por que sou feia, é deve ser isso ai.
É já sei porque o Bill estava olhando em minha direção, era por causa da Bianca, é tenho certeza agora, que era por causa dela, enquanto eu estou escrevendo aqui o Bill esta conversando com ela, é isso ai ele esta na minha frente conversando com a Bianca, só que não dá para ouvir nada da conversa porque ele está muito longe, tenho certeza de que eles devem estar ficando. Porque eu não sou Bianca? Porque eu não sou Sara? Porque eu tenho que ser eu? Aff minha vida não presta! Eu quero morrer!
Eu estou com um nó na minha garganta de vontade de chorar, sabe eu quero chorar por tudo ue esta acontecendo, minha vida é uma droga.


11 De Fevereiro - Quarta - Feira
Em casa, no meu quarto

Meu Deus! estou cansada de suspense, eu não sei se o cara do meu sonho é mesmo meu pai, e se for? e se não for só for coisa da minha cabeça, mais isso tudo parece tão óbvio, parece que isso tudo é verdade, eu tenho que ver com a minha mãe se isso tudo é verdade, acho que ela vai querer mudar de assunto de novo quando eu perguntar do meu pai, mais se for ele mesmo porque ele se mato? ou porque alguem mataria ele? ele era algum tipo "fora da lei" ou algum tipo de "traficante internacional" ou sei la o que.
Ai que raiva, eu queria ser uma pessoa comum com uma vida comum, e não ser assim, esse tipo de pessoa com uma vida horrivel, com um pai morto -- pelo menos eu acho que é -- com uma mãe que não tem nenhum pouquinho de orgulho de você, uma mãe que acha que sua filha tem algum tipo de loucura na cabeça, ou algo assim, Porque ninguem me ama? a única pessoa que me ama, é Cristina claro se ela tivesse vida, pelo menos ela me amaria, ela seria minha única amiga.
E o Bill também não ajudo nem um pouquinho, porque ele foi ficar com a Bianca, eu gosto tanto dele, como eu queria poder admitir isso, como eu queria poder falar isso para ele, mais eu não posso, eu não consigo, Droga, eu sou uma idiota uma retardada total. Bom pelo menos eu acho que eles estão ficando, porque eles ficaram, conversando o intervalo inteiro, pode ser que els só são amigos, mais então porque ele fica olhando com um olhar para ela que parece que ele gosta dela. Enquanto ele conversava com ela, eu ficava olhando para ele, e ele ficava sorrindo enquanto eles, conversava e eu descobri que o sorriso dele é perfeito, ele é muito lindo, ele é tão ... Perfeito, acho que a vida dele deve ser perfeita, coisa que a minha vida não é.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 9:58 pm

tbm pensei q fosse o billl

posta +++
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:04 pm

tadinha!!!!
continua
tá lindinho mesmo
continua logoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:08 pm

Gente, coitada!
Bill salve ela logo!
Very Happy
Tomara que a conversa que Bill tava tendo com a Bianca era sobre ela!
*-*'
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:09 pm

não fique triste não Elizabeth!!!
continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitimeTer maio 26, 2009 11:06 am

Elisabeth o seu problema é pensar demais!!

Age, não pensa!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 4 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: