TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:29 pm

POxa!
Beth quero ser sua amiga!
Quem sabe não me mude pra sua escola!
Ai vocÊ não vai precisar ficar sozinha!Lhe faço companhia!
Beth,vou indo!
Eu adorei o que contastes hoje!
Espero ki o dia amanhã seja melhor!
Se cuide,até Beth! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 6:56 pm

Amooooooooore sua fic ta demaiiiiiiiiis! Ah tenho certeza que são só dicas pra você acrescentar ainda mais nessa fic quem tá MARA *---*. Me indentifiquei muiito com ela, sou super anti-social, sou até demais acho. POSTAAA MAIS, TA VICIANDO JÁ ;X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 7:57 pm

meldels!!!!!!!!!
posta logo que eu tô adorando conhecer a Elizabeth!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 8:52 pm

que tristinho
continua
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:06 pm

[b]to adorando continua Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:23 pm

Nossa muito triste.
Acho que vou chorar nessa fic.
Eu sempre choro em fic's assim tristinhas.
Posta mais.

:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 9:38 pm

Ahh eu acho que ela vai conhecer o Bill e mudar o jeito dela, pois vai ser alegre com o Bill! /viajei:#
Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 10:24 pm

oiiiiiiiiiiii
adoreiii
posta maiss
bju
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:07 am

Elisabethe, você precisa se distrair!!!

Conversa com o Bill!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 2:56 pm

Disculpa não achei uma foto para o 5 capitulo
mais o Capitulo ta ai!
Tomará que estejam gostando
Vai ficar melhor! é que o começo é meio chatinho mesmo *-*

5 Capitulo
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

10 De Fevereiro - Terça - Feira
Aula de Leitura.

Hoje foi um dia um pouco melhor, pelo menos por enquanto, na verdade não aconteceu nada de interessante. Mais ainda não aconteceu nada de ruim, pelo menos por enquanto, espero que não aconteça. Hoje a aula ta muito quieta não sei o que esta acontecendo com esse Tom, ele esta quieto, ele Tom Kaulitz o moleque mais bagunceiro da sala esta QUIETO isso é estranho, ainda mais na aula de leitura, onde todo mundo bagunça, porque praticamente não tem professora. Bill é muito fofo, não sei porque mais ele fala tão bonitinho, ele ainda não falou mais com migo depois de ontem quando eu cai da escada, bom foi a única vez que ele falou com migo, eu queria ir falar com ele, mais sinceramente não tenho coragem, o que que eu vou fala para ele? não seria uma boa idéia falar com ele. Mais bem que ele podia vir falar com migo? droga por que eu sou assim, eu poderia ser simplesmente que nem a Sara, não tem vergonha de falar com os outros, não é tímida, tem amigos... Minha mãe ta certa Sara é bem melhor que eu.
O Tom levantou da cadeira, e foi falar com o Bill, sobre o que que eles estão falando? Bill ta olhando para mim, o que será que é? Que que eles estão falando? Ai que raiva eu podia ter um super ouvido para saber o o que que eles estão falando!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10 De Fevereiro - Terça - Feira
Intervalo

É eles não estavam falando de mim, na verdade estavam falando de alguma coisa inútil, não sei porque o Bill olhou para mim, acho que ele não estava olhando para mim, ele devia estar olhando para Bianca, a garota que senta atrás de mim, acho que ele deve gostar dela, ela é bonita coisa que eu não sou.
Que dia que é hoje? ... Droga hoje eu tenho psicologa, odeio ir para psicologa, minha mãe sabe muito bem que eu não gosto de ficar falando com os outros, se eu não gosto de falar nem com a minha mãe que é minha MÃE eu vô fala, com uma psicologa mesmo uma pessoa que eu nem conheço, acho que minha mãe não percebeu que eu não gosto de ficar falando com os outros ainda mais sobre os meu problemas particulares. Já estou nervosa comesse assunto já, então vou mudar um pouco que assunto.
Hoje, eu tive um novo pesadelo, só que esse foi muito estranho nunca tive pesadelo desse jeito, tipo os meus pesadelos é sempre eu que morro, por exemplo: eu me mato, ou alguém me mata, mais o meu pesadelo de hoje foi assim:
Eu entrei em casa, não tinha ninguém ai não sei porque me deu vontade de ir no porão, chegando lá abri a porta e vi um homem enforcado lá, com uma corda no pescoço e pendurado, o homem tinha alguns traços meus, por exemplo a cor dos meus olhos era idêntica as olhos dele, foi muito estranho, mais ai eu sai do porão correndo e chorando. Ai eu acordei! Estranho nunca tive pesadelos desse jeito. Deve ser normal, para mim que sou uma pessoa totalmente ANORMAL, eu nunca gostei de ir no porão de casa, acho que a ultima vez, que eu desci naquele porão faz uns 10 anos, ou mais, acho que quando chegar em casa, vou descer lá no porão para ver o que que tem lá.
Bateu o sinal para entrar na sala de aula, droga agora é aula de matemática, vou esfregar o bilhete na cara daquele professor idiota, to brincando não tenho coragem de fazer isso, mais tenho que entrar.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 4:22 pm

Hahahahas...
Poxa pensei ki eles estavam a falar dela dela..ou Bill a olhava mais...
É poderia estar só olhanda a Bianca mesmo(o que duvido pois ela num tem sal nenhum)kkk olha viajei!
Ixii mais ki sonho é esse?Ah não vai no poram não amor!É seguro lá encima! Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:02 pm

NUM VAI NO PORÃO
nuss o bill tava olhando para a bianca rum tem coisa ai
mais continua ta interesante
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:18 pm

to adorando posta mais
qm sera q era o homen inforcado tomara q não seja o Bill :albino:
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:21 pm

To adorando!!
Só nãoo vai pro porão nãao!
Nunca, nada de bom vem de porões ~.~
Postaa maais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 5:25 pm

o_o
Também não gosto muito de porões..

Continua!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 7:39 pm

Fala com o Bill garota!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 7:45 pm

OMG!!!!!!!
eu morro de medo de porôes!!não vai lá não!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 8:41 pm

humm..ta interessante
não vai no poraum naum

continua ta muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:06 pm

Maisss, maiss!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 10:40 pm

Bianca???
sei sei
ele estava é paquerando a Eliza mesmo
CONTINUAA
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSex maio 22, 2009 11:50 pm

Ah.. leitora noova ;P
Cara, achei muito interessante a ideia de escrever a fic como se fosse num diario! Bem criatiiva você ^^
Aee, viiva os vegetarianos o//
Sou quase vegetariana.. KKKKKKKKK
Odeio carne ç.ç Não sei como as pessoas conseguem comer um porco/ECA, um boi, e por ai vai -q

CARA, VAI NO PORÃO!
SIIM, VAI LÁ E MATA A SUA E NOSSA CURIOSIDADE lol!

continua Re ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 12:11 am

Leitora nova...
Caracas a fic ta MARA!!!
Não sei por quê eu nao li antes!! [/burra
Posta mais estou amando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:19 pm

Graças a deus minha casa não tem porão.

CONTINUA....
:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 6:23 pm

Graças a deus minha casa não tem porão[2]

garota qr me matar

continua...
O diário de Elizabeth - Página 3 Billetom
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 12:21 am

O diário de Elizabeth - Página 3 1215612227472_bigPhoto_0


6 Capitulo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
10 De Fevereiro - Terça - Feira
Dentro do carro, voltando da psicóloga

Olha na psicóloga foi a mesma chatice de sempre, foi assim que aconteceu, eu entrei na sala dela e minha mãe ficou na recepção me esperando:
- Oi! Elizabeth -Disse a psicóloga
- Oi - Falando totalmente desanimada, jogando minha mochila do colégio em cima do sofá e me deitando na poltrona que havia lá
- Tudo bem?
- Mesma coisa de sempre
- E anda escrevendo em seu diário? Sua mãe me disse que você anda escrevendo muito nele
- É escrevo em meu diário. Ta já chega dessa chatice pode ir embora?
- Elizabeth, você tem mais 50 minutos,
- Aff! Ainda, para mim isso é uma eternidade
- Você fez novos amigos na outra escola que você se mudou?
- Não tenho amigos, não tinha na escola onde eu estudava antes e não tenho nessa escola que eu estudo agora
- Você esta gostando de sua escola nova?
- Sim, não tanto faz é a mesma droga, é a mesma matéria, é a mesma chatice de sempre não mudo nada.
- Hum, mais você tem alguma coisa que você queira-me falar Não. Espera ai tem uma
- Sim
- Posso ir embora? Porque isso é muito chato, na verdade não sei porque que minha mãe paga para eu vir aqui, isso é muito chato, e eu não gosto disso, na verdade eu não gosto de ficar falando os meus problemas por outros.
- Então você tem problemas?
- Isso que eu não gosto, do seu interesse em saber como eu me sinto, se eu tenho problemas, que que vai mudar? Você vai poder resolver os meus problemas? Não vai então o que vai adiantar eu te falar essas coisas?
- Elizabeth isso vai-te ajudar a se abrir mais.- Olha eu não quero-me abrir com ninguém, me da licença que eu vou embora - Falando brava, me levantei peguei minha bolsa e sai da sala.
Cara por que todo mundo quer saber como você se senti, isso é tão... Estranho, eu não quero falar com ninguém, nunca falei com ninguém, sobre os meus problemas por que vou falar justo agora? Não vou falar nada para ninguém, só para Cristina e para você diário, só são as únicas pessoas ou melhor objetos que sabem o que eu passo, os meus problemas de cada dia, minha vida no colégio, minha vida em casa..
Minha mãe esta olhando para mim, acho que ela esta tentando ler o que eu to escrevendo, ela ta falando com migo, olha só o que ela esta falando:
- Elizabeth, como que foi hoje no colégio? na psicologa? - Ela quis saber
- Mesma chatice de sempre - Eu disse
- Elizabeth porque você não gosta de psicologa, tem tanta gente que gostaria de ter condições para ter uma psicologa, e você tem condições e não gosta de ir!
- É mãe não sei por que você paga isso para mim, na verdade se tem tanta gente que gostaria de ter uma psicologa, porque você não paga para essa pessoa que quer uma psicologa.
- Por favor Elizabeth se abra minha filha, a sara... -interrompi ela
- Porque você não adota a Sara? Mãe você pensa que eu gosto de ser assim como eu sou? Mãe eu sou assim, não posso muda meu jeito de ser, eu sou assim e pronto acabou se você quiser a Sara, bom então vai atrás dela e me deixa em paz!
- Não Elizabeth eu não quero a Sara
- Então para de ficar-me comparando com ela, eu não sou ela, eu sou eu e bom ela é ela. E já chega mãe eu não quero mais conversa com a senhora! Você acredita diário, minha mãe esta me comparando com a Sara, por isso que eu falo que minha mãe não me ama, se ela me amasse ela não ficava-me comparando a Sara, minha mãe tinha que ter tido a Sara como filha e não eu. Eu sou um desastre mesmo, sou um desastre que acabou nascendo.
Ta certo que eu sou uma péssima filha, que não sou Sara, mais minha mãe precisava fazer isso com migo. Não estou acreditando.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 3 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: