TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O diário de Elizabeth

Ir para baixo 
+40
Paty Kaulitz
Ivie Kaulitz
flávia
gabii h.
Nina
Linne Kaulitz
~~*Steeh*~~
ladymisterio
heidi kuroyama
renatinha
fantasmic
menina do Tom
joyce
Sophiee'K
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ester ;D
Cla_Kaulitz
Nana Kaulitz
Babi_Kaulitz
Michelle
Patty Back
victoria
line kaulitz
Beatriz #
Baby-Vi Kaulitz
Tati
Bru_lov_TH
DINA
Tah k. IKG
{Tila}
Tamy.Kaulitz.
bibi
hisah
mkjones.
Mich
Anaah*
beccakls
italath
[/gee]
Re Kaulitz
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
AutorMensagem
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 1:48 pm

O diário de Elizabeth - Página 2 123gdm

2 Cápitulo
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

8 de Fevereiro - Domingo.
Meu quarto

Minha mãe acabou de me dar esse diário, acho que é por que eu não converso muito com ela, então ela quis que eu me desabafasse com alguem, mas como eu não tenho nenhuma amiga, ela me deu esse diário. É estranho escrever em um diário não sei por que. Bom então vou me apresentar pro meu diário.
Oie meu nome é Elizabeth Morgan, tenho apenas 14 anos, minha melhor amiga é minha boneca de porcelana que eu ganhei quando tinha 7 anos de idade, o nome dela é Cristina, minha boneca de porcelana é linda tem os cabelos cachiados, um chapéuzinho de palha e um vistidinho azul marinho, ela é linda.Bom pelo menos ela é linda já que eu não sou tão bonita assim.
Minha mãe quer que eu converse com ela coisas do tipo "namorado" mais como eu vou conversar com ela coisas desse tipo sendo que todos me odeiam todos me acham uma aberração da natureza, não sei nem porque estou viva, se eu podesse escolher entre ficar viva e morrer acho que peferia morrer.
Amanhã vai começar minhas aulas em um novo colégio espero que nesse outro colégio eu não seja o motivo de piada. Já que nos outros colégio eu era o motivo da piada, olha só o apelido que eles colocam em mim "Mutante".Fala sério não intendo porque colocaram esse apelido em mim, eu so tão estranha assim? Acho que deve ser porque eu me visto de preto, e porque eu não conversava com ninguem, mais que que isso quem aver? Por isso que eu me odeio.
Bom olha só oque minha mãe falou para mim quando veio me entregar esse diário:
- Elizabeth olha isso é para você - Disse minha mãe
- Ah muito obrigada mãe, mais oque que é isso? - Eu disse
- Bom sua psicologa disse que seria bom se você desabafasse com alguem e como você, bom você...
- Não tem amigos, é isso mãe - Eu disse
- É como você não tem amigos achei melhor te dar esse diário - Minha mãe disse
- Ata brigada
E vim aqui pro meu quarto. Ah eu tinha esqueçido de escrever isso, mais minha mãe me obriga a ir para psicologa toda semana, isso é tão chato, eu não quero falar oque sinto para uma pessoa que eu nem conheço. E outra oque vai adiantar eu falar para ela oque sinto ela não vai poder me ajudar, acho que ninguem pode me ajudar.
Acho melhor eu ir dormir já esta tarde, amanhã tenho que ir para o colégio para ser ridicularizada novamente.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:51 pm

UUFF CARACAS MAIS KI "MARAVILHA"!
BETH ADOROTE!
RE TAMBEM ADOROTE!
HUM POXA!
ACHEI KI NUNCA ACHARIA ALGUEM COMO EU!
BEM VOU ME DISVERTIR COM ISSO AQUI!
BETH .CRIS...VAMOS A NOVA VIDA!
NOVA ESCOLA@
MUITO ANSIOSA PRA VER NU KI DA!
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 2:59 pm

Fiquei interessada,Posta mais.

:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 5:14 pm

nuus pareçe estar ficando melhor continua
*_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 5:21 pm

Está suuper legal, mais se eu fosse você tentava conseguir um Beta-reader pra ler antes de você postar
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 6:26 pm

Nossa meu!
Adooooorei!
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 8:37 pm

continua.
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:11 pm

Carambaaa
gosteii muito
não demora com o próximo cap!!
Eu tenho vontade de ser assim solitária
ñliguempramim
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:40 pm

owm que tristinho
continua
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 9:45 pm

Ahhhh, que revoltaa...
Também não intendo pke o povo trata ela assim, todos tem seus estilos, alguns maais diferentes do que os outros e se isso encomoda então guarde o comentário para si mesmo ^^ Ninguem merece ser tratadoo assim :/
Espero que as coisas melhorem ^^
Postaa maais ;**
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeTer maio 19, 2009 10:02 pm

O diário de Elizabeth - Página 2 123z

3 cápitulo
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

9 De Fevereiro - Segunda-feira

Aula de Leitura

Bom de Leitura, é só o nome por que ninguém lê aqui não, para falar a verdade nem professor tem aqui praticamente, bom na verdade era para ter uma professora aqui só que a professora fica na sala dos professores, e deixa os alunos aqui "lendo".
Aqui na Hillston Hing School , esta sendo melhor que lá na outra escola que eu estudava, na verdade ainda não fiz nenhum amigo, e acho difícil ter algum amigo, tem um moleque na minha sala que é o popularzinho da sala, acho que deve ser o popularzinho do colégio também ele se acha, fala sério ele nem é tão bonito assim, mais o irmão dele é lindo acho que o nome do irmão dele é Bill ele parece ser muito legal, mais ele nem olha na minha cara, ele usa umas roupas pretas, e eu acho isso muito legal, porque eu também uso umas roupas pretas, mais o mais incrível de tudo, ele usa MAQUIAGEM que legal eu nunca vi nenhum homem usar maquiagem e por ele usar maquiagem ele devia ser o zoado do colégio mais, não ninguém zoa ele por causa da maquiagem, acho que deve ser porque ele é irmão do popularzinho da sala ou melhor o popularzinho do colégio, sinceridade não fui com a cara do irmão do Bill, com a cara do Tom acho que é isso o nome dele.
Ei até que estou gostando desse diário, ele é... Interessante, muito legal. Finalmente minha mãe comprou alguma coisa de que eu goste. Ei espera ai, esta vindo uma pessoa para cá, acho que deve ser a directora, já que os moleques não param de fazer bagunça, principalmente esse Tom, aff o cara que se acha. Ta acho que é a directora, tenho que ir.

9 De Fevereiro - Segunda-feira
Aula de matemática

Ta legal retiro que disse, essa escola é um saco! ou talvez deve ser o meu azar me atacando de novo, fala sério! Você não vai acreditar diário
Bom eu estava andando rápido porque estava atrasada, para entrar na sala de matemática, e sabe que me acontece, bom simplesmente eu cai da escada. CAI da escada quando todo mundo estava lá olhando, ai que vergonha, todo mundo riu da minha cara, todo mundo, a pessoa que mais ria era o retardado do Tom, aff esse cara é um idiota, bom e todos estavam rindo, menos uma pessoa o Bill não sei mais ele não achou graça nenhuma eu ter caído, na verdade ele me ajudou a levantar. Foi tão lindo, ele foi muito gentil me levantando e me ajudando a catar os meus livros que tinha caído no chão.
Vou explicar exactamente que o Bill falou quando ele me ajudava a levantar:
- Você esta bem? - Disse ele todo preocupado
- Sim estou - Eu disse
- Que bom, não corre pelos corredores e principalmente nas escadas
- Ta, brigada
- Vamos logo Bill, ou você vai ficar ajudando essa "Emoxori"? - Disse o Tom gritando pelo corredor
- Tenho que ir - Disse o Bill
- Ta - Eu disse
- E vê se toma cuidado
- Ta brigado
- De nada
E ele saiu, fala sério ele é muito legal, ao contrário do irmão dele fala sério "Emoxori" que é isso? só porque eu uso preto não quer dizer que eu sou emo. E oque é "xori", Será que tem a ver com chorar, fala sério eu nunca chorei aqui no colégio, aff esse Tom é mesmo um idiota. Acho que o Bill não deve ser irmão desse retardado do Tom, o Bill é muito diferente do Tom, o Bill é gentil, Educado, simpático.. Pelo menos parece ser. E o Tom é um Grosso, Mal-educado, se acha o gostoso... aff comecei a pegar ódio desse cara.
Aff! Eu não estou entendendo nada que esse professor ta falando, eu só queria saber quem foi o idiota que inventou de colocar letras no meio de números, fala sério esse cara só fez isso para complicar a minha vida. Acho que o professor percebeu que eu não estou prestando atenção na aula, porque ele esta vindo em minha direcção


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 12:30 pm

nuss primeiro dia e ela ja está odiando alguem que coisa mais comun
e so pq ela usa preto so por causa disso ahhoahoahoaohhao

continua ta muito mará
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 1:59 pm

legal, mais como eu sempre faço: vou imaginar o João guedé em vez do Bill, senão eu vou ficar com raiva de quemfor ficar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 4:42 pm

Nossa primeiro dia de aula é sempre um sacoooo!
Mais ter o Billzin por perto é um sonhooo(vou a escola todos os dias se for por issokkk)XD
bounce Laughing Tom o chatoo ki se acha da escola demais!
Bill super gentiu!
Emoxori...a Tom num tinha nada pior pra falar não?
RSrss sem noção!
Bem estou a espera de mais! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tamy.Kaulitz.
Big Fã
Big Fã
Tamy.Kaulitz.


Número de Mensagens : 450
Idade : 31
Localização : No coração do Tom .
Data de inscrição : 27/04/2009

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:04 pm

Amor ta muito legal, quero mais. Mas olha eu acho que tu repete demais as palavras numa mesma frase, só uma dica.
Mas é ótiiiiima, e continue, e bem o Tom, tem como odiar ele? :cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
Baby-Vi Kaulitz

Fã
Baby-Vi Kaulitz


Número de Mensagens : 142
Idade : 28
Localização : São paulo
Data de inscrição : 24/04/2009

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 7:36 pm

Adorei.
Tão tristinha e linda essa fic.*-*
CONTINUA logo.

:cherry:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thataischoba@gmail.com
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:07 pm

Nossa, acho rídiculo gente assim como o Tom está sendo..
CONTINUAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 8:52 pm

Ahhh, tbm não gosto muito do cara que decidiu meteer letras no meio dos números \õ
Essi Tom aii ée fogo ¬¬''
Bill sempre como um cavalheiro *----*
Postaa maais!
;*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 9:02 pm

Gostando muito da fic!!!

Para variar, o Bill é D+!!!!
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 9:47 pm

owm que linda a fic
me lembra muito o Diário da Princesa
eu adoro esse livro
continuaaa*-*
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQua maio 20, 2009 10:03 pm

owwww..
amando a sua fic
cara q menina revoltada com a vida
parece eu Very Happy
amando mesmo
posta maisss
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 3:22 pm

*leitora nova
me apaixonei a primeira vista por essa fic!!!as vezes parece que sou eu que to escrevendo o diario de tão parecido que é com o meu...posta logo!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 4:53 pm

Muito Obrigada por estarem lendo minha fic
Brigado mesmo fico muito feliz Very Happy
Espero que gostem!
E é eu tive algumas idéias do livro \"O Diário da Princesa\"
Espero que estejem gostando da fic!
E me desculpem por alguns erros de português, e colocar a várias palavras iguais em uma mesma frase
Juro que estou fazendo o meu maximo para mim não escrever errado!


O diário de Elizabeth - Página 2 Booki

9 De Fevereiro - Segunda-feira
Em casa, no meu quarto

Não acredito, primeiro dia de aula e já tenho um bilhete em meu caderno para minha mãe assinar, ainda não tive coragem de mostrar o bilhete para minha mãe, ela vai ficar uma féra quando eu mostrar o bilhete, mais aquele professor também é um idiota, ninguém estava prestando atenção na matéria dele porque que ele tinha que implicar justo com migo? Um monte de gente estava tacando bolinhas de papel pela sala, e ele não veja e eu que não fiz nada só estava escrevendo em meu diário ele já veio brigar com migo. aff.
Mais o bilhete dizia assim:
\"Senhorita Adriana, sua filha Elizabeth Morgan, não esta prestando atenção em minha matéria, não faz as atividades que eu passo, e se distrai facilmente. Gostaria que a senhorita pode-se assinar este bilhete para mim ver que a senhora esta ciente do que sua filha faz em sala de aula. Muito Obrigada, Professor Paulo\"
Bom é esse o bilhete que o professor de matemática passou. E ele falou para mim que se eu não apresenta-se esse bilhete assinado na próxima aula dele eu não entraria na sala se aula. Cheguei as minhas conclusões que esse colégio é uma chatice, se não for pior que o outro, esta no mesmo nível A única coisa que tem de interessante naquele colégio é o Bill, gente como pode existir uma pessoa tão linda como ele?
E isso é ruim ele é muito bonito para mim, ele nunca vai querer nem olhar para minha cara, eu sô horrível
Acho que vou mostrar o bilhete para minha mãe, depois eu volto e escrever o que aconteceu, espero que esteie viva até lá.

9 De Fevereiro - Segunda - Feira
Em meu quarto.

Ok! Minha mãe não esta bem! Ela não brigou com migo por causa do bilhete, sinceridade ela não esta bem, acho que ela esta passando mal, acho que devo chamar uma ambulância, bom olha só o que ela disse quando eu a lhe entreguei o meu caderno com o bilhete.
- Mãe o professor de Matemática mandou você assinar isso - Eu disse com um pouco de medo
- O que é isso? - Ela quis saber
- Bom, acho melhor a senhora ver, mais vou logo falando eu não fiz nada disso, bom só a parte que eu não prestei atenção no que ele falava - Falando indignada
- Ta deixa eu ver! - Pegando o caderno da minha mão
Ela leu que estava escrito, pegou a caneta que estava em minha mão e assinou o bilhete, e disse:
- Elizabeth, se você não tem nenhum amigo, como que você consegue se distrair facilmente? Tem algum garoto na sua sala que você queira comentar com migo? - Ela perguntou curiosa
- Não, mãe não tem nenhum garoto na minha sala que eu acho interessante, mãe eu já te disse eu não sou o tipo de pessoa que fica falando os meus sentimentos para todo mundo
- Eu sei, Elizabeth mais então como você consegue se distrair facilmente?
- Mãe, eu só não entendo o que o professor fala só isso
- Elizabeth, você sabe que se você quer falar com migo sobre alguma coisa, você pode falar. Ta?
- Ta mãe eu não quero falar nada então me deixe subir para meu quarto
- Toma! - Me entregou o caderno
E aqui estou eu, escrevendo em meu diário, fala sério porque minha mãe tem tanto interesse em saber se eu estou afim de alguém, ela sabe que eu não gosto de fala isso, porque ela implica tanto com migo, se eu coloco uma roupa toda preta, ela briga com migo, por que minha roupa ta muito feia, quando eu pinto minha unha de duas cores por exemplo: Preto e verde, ela vem brigar com migo porque eu estou andando feito uma louca, acho que minha mãe não gosta de mim, não gosta mesmo de mim acho que ela queria ter uma filha feito a minha prima Sara, só porque a Sara tem amigos, porque a Sara tem um namorado, porque a Sara não é estranha que nem eu.
Porque eu sou assim, de verdade eu queria que minha mãe tivesse orgulho de mim, mais não ela não gosta de mim, ela não se orgulha de mim, nem mesmo ela queria que eu nascesse, acho que ela queria que Sara nascesse na barriga dela e não eu Elizabeth Morgan. Sinceramente eu queria ser que nem a Sara, mais eu não consigo eu sou assim desse jeito, não posso mudar o meu jeito de ser.
Meu jeito de ser: Não tenho amigos, converso com a minha boneca Cristina, Amo preto, sou anti-social, adora falar sobre coisas do tipo \"o mundo vai acabar\" alias, hoje eu contei para Cristina mais um de meus pesadelos, é que bom, todo dia eu tenho pesadelo e nos meus pesadelos, eu me mato ou alguém acaba-me matando. E o meu pesadelo de hoje, eu tinha pegado uma arma que tinha em cima do guarda-roupa da minha mãe e coloquei a arma em meu pescoço e atirei, então eu acho que irei morrer logo, tipo antes dos 20 sempre falei para Cristina que vou morrer antes dos 20, acho que ela não gosta de saber que irei morrer logo. Mais voltando ao que estava falando, eu sou assim sou estranha e minha família inteira me critica pelo meu jeito de vestir, meu jeito de ser, de andar ... Na verdade minha família me odeia juntamente com a minha mãe, minha tia mãe de Sara, minha tia Marlene fala um monte de mim, fala que eu sou Emo que isso e aquilo... Fala um monte de mim para minha mãe, e fala somente as qualidades da filha dela, que a filha dela é um anjo de pessoa, que a filha dela só tira notas boas, que a filha dela nunca levou um bilhete para casa para minha tia assina, que a filha dela é perfeita. Fala sério só minha mãe que acredita na minha tia até parece que a Sara é perfeita, para mim ninguém é perfeito todo mundo tem algum defeito, aff porque eu sou assim, porque minha tia me odeia, porque minha mãe me odeia, porque minha família inteira me odeia e me critica, eu só queria fala para elas que eu sou assim e não consigo mudar meu jeito de ser, eu nasci assim e irei morrer assim.
Acho que vou-me deitar, estou muito cansada.


Última edição por Re Kaulitz em Qui Jun 11, 2009 10:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 4:59 pm

TA MUITO BAALA, SÉRIO *--*
SUUUUUUUPER MESMO *-*
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitimeQui maio 21, 2009 5:17 pm

revolta total
vééy ta super legal
e i verdade a boneca não gosta de saber que vc vai morrer
mais ta mucho loko
CONTINUA...
p.s: coloca a foto de como e a Elizabeth
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Conteúdo patrocinado





O diário de Elizabeth - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O diário de Elizabeth   O diário de Elizabeth - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O diário de Elizabeth
Ir para o topo 
Página 2 de 28Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15 ... 28  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diário de Marcy Jones
» Diário de uma mãe adolescente
» O diário da Juliana
»  Diário de uma vampira
» O Diário De Uma Apaixonada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: