TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?

Ir para baixo 
+7
Patricia K.
{Tila}
Tati
Babi_Kaulitz
[/gee]
Maty...! :)
thais TRASH!
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidad
Convidado




A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 5:31 pm

OMG!
ain oque vai acontecer, posta logo antes que eu morra do coração
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 9:07 pm

Nãaaao! Eu não quero que a fic acabe!
Pooxa! Eu amoo demaais *-----*
Boom, eu não queria que as coisas acabassem tristes :/
Mas tenho esperanças e sou positiva (y)
Posta maais!
;**
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 9:37 pm

Obrigada todas que leram a fic *--*
infelizmente eu achei que a fic ia render mas que 7 capitulos
mais os capitulos são grandes :/ Vou avisar o fim da fic é triste, não me matem ><


ÚLTIMO.

Naquela noite voltei para a casa de Gustav peguei minhas coisas e coloquei na carruagem.

- Muito obrigado por tudo! Assim que chegar em Cannes aviso – abracei Tom e depois Gustav.
- Bill você tem certeza disso?
- De todas as certezas de minha vida, essa é a que mais me convém – a carruagem partiu o combinado era Brigitte me esperar em frente á mata e de lá seguiríamos a pé até chegar do outro lado da cidade onde estaria uma carruagem nos esperando. Brigitte estava lá frente como combinado, á ajudei com as malas. Ela estava tão feliz, seus olhos eram diferentes como da primeira vez que há vi. Chegamos a beira do rio entreguei o dinheiro ao cocheiro e seguimos andando por entre a mata escura. Tínhamos pressa de chegar logo do outro lado. Chegamos a beira do rio, a primeira vez em que eu e Brigitte tínhamos conversado. Ouvimos vozes e passos, quando eu vi já estávamos sendo rodeados por cavalos. O Barão apareceu junto com Madame Charlotte e Eloise.

- Eloise? – gritou Brigitte.
- Desculpe Brigitte! Eu não queria fazer isso, não queria mesmo.
- Cale-se Eloise – pediu o Barão. – Brigitte volte comigo!
- Não eu prefiro morre do que voltar para seus braços. – eu abracei-a tentando protegê-la.
- Não me provoque sua vadia!
- Você não vai mais falar assim comigo!
- Veja o que você fez garoto? – disse Madame Charlotte. – Eu disse pra você ir embora!
- Eu há amo, deixe a gente ir embora nunca mais voltaremos a trás – o Barão se aproximou de mim puxei Brigitte pra trás ele apontou um punhal pontudo e afiado o bastante para me dilacera.

- Você acha mesmo rapaz? – engoli seco, Brigitte escapou de meus braços e foi até o Barão.
- Deixe ele em paz, eu vou com você!
- Não Brigitte! – gritei.
- Bill eu amo você, nunca mais amarei ninguém, você me mostro que pode existir algo melhor lá fora, e por te amar tanto é que te deixo ir para amar outra pessoa – seus olhos tristes voltaram e com eles vinham ás lágrimas jamais esqueci o rosto que ela fez antes de partir depois disso tudo aconteceu em câmera lenta. Ela foi até o Barão ele agarrou o cabelo dela e abraçou-a sua mão fina e delicada alcançou o punhal prateado.

- Se não serei dele, também não serei sua – e ela cravou aquele punhal prateado em seu peito destroçando seu coração.
- Brigitte! – gritei fazendo minha garganta arde, corri para ela seu corpo imóvel sua face rosada ganhando um ar pálido eu estava perdendo Brigitte sua vida escorria por entre minhas mãos junto com seu sangue. Gritei. Chorei. Amaldiçoei todos que ali estavam. Mas isso não trairia ela de volta para mim. E assim termina a historia uma noite escura, numa floresta fria, sangue de Brigitte derramado e dois corações destroçados.


Epilógo.

- Nossa vó que história e depois disso o que aconteceu? – perguntou o neto ao seu avó de cabelos brancos, com o rosto marcado pelo tempo.
- Tudo voltou ao seu normal, afinal, Brigitte era apenas uma garota de cabaré quem iria se importa? O Barão voltou a sua vida normal, Madame Charlotte só se lamentou por ter perdido uma de suas melhores garotas. Eloise nem se importou afinal Brigitte era uma concorrente e depois se tornou amante do Barão. Eu voltei para Alemanha me casei com sua avó e tive seu pai. Tentei segui a minha vida como ela pediu, mais não foi fácil, e não é até hoje.
- Você disse que tinha um retrato dela que o senhor mesmo fez onde está?
- No meu quarto, vem me siga – o velho senhor de idade guiou o neto até seu quarto, abriu a cômoda velha com alguma dificuldade de lá tirou um papel meio amarelado com o tempo e entregou ao neto sua única lembrança daquela que amou.

- Nossa ela era realmente linda! – disse o neto espantado.
- Sua beleza sua virtude, mais também sua pior desgraça. Se ela não fosse tão bela talvez ainda estivesse viva.
- Nossa vó isso vai me ajuda bastante no trabalho da faculdade obrigado!
- De nada, quando precisa seu velho avó vai está aqui – o garoto de 18 anos se despediu do avó com beijo na bochecha enrugada.

Bill Kaulitz morreu na manhã seguinte de causas naturais. Mas a garota do cabaré jamais morreu em seu coração.
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 9:44 pm

Obrigada! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 9:47 pm

Obrigada pelo o que? '-' Sad
*mesentindoummostro*
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 9:53 pm

Por tudo!
Perfeitoo!
Choreii ainda tenho um nó em minha garganta!!!
Obrigadãooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 9:53 pm

Thais, parabéns mesmo!
Realmente sua história fooi linda!
Eu to sem palavras! Queria poder descrever tudo, mas tá dificil!
A história nãao teve um final feeliz como achavámos, foi tocante, emocionante e.. bem.. perfeita Very Happy
Ahhhhh, Parabéns! *-------------*
Ps: Provavelmente é: Obrigada pela maravilhosa fic Smile
;**
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeDom maio 24, 2009 10:21 pm

Obrigada vocês gente :')
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:21 am

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:10 pm

Sad
QUe tristee!!!

Mais fico linda!!
Parabéns!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 2:20 pm

Mt linda e ao mesmo tempo mt triste!!
Parabéns Thais pela sua fic!!
*chorando*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 3:05 pm

que linda *--*
uma das melhores fics que eu já li *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 7:52 pm

:doce:linda a fic thais, perfeita e triste tbm
mais amei *.* :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:29 pm

atrasada ao cubo!

Thaís!!
Gente, essa Mini-fic foi perfeita!
adorei
Linda mesmo!!
chorei aqui!!
Obrigadão por escrever essa Perfeição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda
» Ria e sua beleza
» Não poderia ser melhor, ou pior
» Nosso Príncipe!! Que beleza é essa meu Deus?? <3 <3
» Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: