| Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda | |
|
+12Catarina Kretli Amannda Kaulitz MissApple Aguida déec . Je*Kaulitz Ana Maria mik@el@ hiza Giih 483 renatinha Lucy 16 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 3:30 pm | |
| Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda O trio conquistou os piores títulos da premiação É dificil acreditar, mas é verdade. Os irmãos Jonas foram considerados pelo NME Awards como a Pior Banda e, de quebra, levaram o "prêmio" de Pior Álbum. Os Jonas Brothers levaram o prêmio, conseguindo superar Fall Out Boy e Tokio Hotel, que também concorriam na categoria de pior banda. O trio também desbancou Lady Gaga, que disputava o prêmio de pior álbum. A loira não ganhou como pior álbum, mas venceu a categoria de mais malvestida do ano. A premiação da revista britânica aconteceu em Londres e quem escolheu os vencedores foi o público. Dá pra acreditar?! Fonte: x ---------------------------------- Meu eu naõ acredito nisso ! Quando minha amiga me contou que o TOkio Hotel estava nessa votação eu pensei que era mentira porque ela não curte e também nem acreditei que o Jonas ganharam ! Meu era tudo verdade O:
Última edição por Lucy em Seg maio 17, 2010 10:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
renatinha Fanática
Número de Mensagens : 1614 Idade : 27 Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star Data de inscrição : 17/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 3:34 pm | |
| Ai ai... Nada contra os Jonas Bixas, Maiz HSUHAUSHAUSHAUHSUAHAUAH' Rascheei demais quando vi
| |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 3:34 pm | |
| rosa crocoldilo? sério que ridiculo? o tokio ta na melhor banda isso sim! quem inventou essa merda? e o jonas ganhar ? aff , eles nem são ruins | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 3:38 pm | |
| Tipo TH competindo? Isto é sureal! Jonas Brothers não vo muito com eles! | |
|
| |
mik@el@ Iniciante
Número de Mensagens : 8 Idade : 30 Localização : Portugal Data de inscrição : 10/05/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 3:40 pm | |
| Os nossos meninos iam ganhando o prémio de pior banda ? Os Jonas Brothers não são a pior banda que há tem piores bandas , mas agora os nossos meninos , fogo fiquei triste com isso , mas para nós eles não são os piores mas sim os melhores . Agora não me ademira que a Lagy Gaga tenha ganho o prémia da mais malvestida , ela se ganhasse o prémio do pior albúm era gozando da cara das pessoas mas o prémio da mais malvestida ela merece e muito. ( Sem ofensa ás fãns da Lady Gaga). | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 3:45 pm | |
| OMG!!!!! como assim o Tokio Hotel é a pior banda??? ai eu devia esmurrar os jurados dessa competiçao!!! nao acredito!!! e como assim Lady Gaga é a mais mal vestida????? se esse povo nao sabe o que é ter estilo nao deviam julgar quem tem!!!! Nunca gostei dos Jonas a ponto de ama-los, mas poxa, é falta de consideração nao so com eles mas com as fãs.... O certo era essa categoria ser excluida, porque fere os sentimentos de todos!!! |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 3:48 pm | |
| e olha assim que eu descobrir quem indico o Tokio Hotel pra essa categoria, eu vou dar uns golpes de capoeira e muai thai, só pra aprender a nao mexer com eles de novo!!! |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 3:50 pm | |
| eu acho o pessoal que faz esses premios tão sem mais o que fazer | |
|
| |
Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 3:56 pm | |
| * Adiminstradoras e moderadoas : Please naõ briguem com a Gemia Kaulitz ela fez flood por que o pc dela pifou na hora que ela tava escrevendo. E ela esqueçeu que poderia editar o comentário (hehe) e ela foi apagar o segundo comentário quando alguém escreveu depois ! * - Ana Maria escreveu:
- eu acho o pessoal que faz esses premios tão sem mais o que fazer
Yees ! Premiação podre | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 4:19 pm | |
| Jonas Brothers pode não ser a melhor banda do mundo, aliás estão longe disso.. mais tbm não merecia esse 'prêmio' ! | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 8:28 pm | |
| | |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 9:47 pm | |
| Só vou dizer duas coisas:
1- Esses 'prêmios' não tem relevância nenhuma, porque isso é questão de gosto.
2- Depois não reclamem quando as fãs dos Jonas falarem do TH, vocês mesmos que começam. Não sei pra que querer aumentar uma banda falando mal de outra. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Sáb maio 15, 2010 11:35 pm | |
| Eu não tenho nada contra JB, até gosto de algumas músicas /mematem.
Mas não entendi... Fall Out Boy e Tokio Hotel disputando pior banda?? '-' | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Dom maio 16, 2010 2:51 pm | |
| MERECIDO!!! Eles se esforçaram tanto pra isso que seria injusto outra banda ganhar no lugar no lugar deles.... | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Dom maio 16, 2010 3:01 pm | |
| Eu não tenho nada contra Jonas Brothers ! Mais o Tokio Hotel no meio dessa premiação. AFÃO ¬¬' Mias tbm doo nos ombros, essa premiação não vai mudar em nada na vida deles. Tanto nas dos JB e TH ! Tenho certeza que eles estão pouco se lixando pra isso. | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Dom maio 16, 2010 3:09 pm | |
| Acho que as pessoas que fazem essas coisas não devem ter nada pra fazer, rs. Por isso nem ligo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Seg maio 17, 2010 5:28 pm | |
| Concordo que quem inventa um tipo de premiação assim, não tem nada pra fazer !! Não sou fã do JB, mas acredito que exista bandas piores.. |
|
| |
Lucy Ao extremo
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Seg maio 17, 2010 10:03 pm | |
| - Aguidex escreveu:
- Depois não reclamem quando as fãs dos Jonas falarem do TH, vocês mesmos que começam. Não sei pra que querer aumentar uma banda falando mal de outra.
Né ? Nem sei por que ter essa rixa idiota ! Os mesmos são amigos e os estilos nem tem muito aver então por que ficarem falando mal deles ? Depois as fans dos Jonas falam mal do TH e vocês ficam bravas não é ? E a gente pode falar mal dos JOnas ? Af ¬¬' sealguemfalarmaldosjonasvaiapanharg.g | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Seg maio 17, 2010 11:14 pm | |
| [b]Como assim TH como pior banda Nossa esse premio foi criado pra rebaixar as bandas né! Pq eu ñ tenho nada contra JB e fall out boy + eles tbm ñ mereciam uma coisa dessas né? e eu fiquei mto quanto eu li q até TH entrou nessa parada q povo sem noção aff ¬¬ | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Seg maio 17, 2010 11:19 pm | |
| Aff, eu não curto Jonas Brothers, mas esses "premios" é pra despespeitar o trabalho da banda, ne?? Alguem me diz quem foi o desgraçado que indicou Tokio Hotel pra essa premiação besta, ele morre amanha ¬¬' Se não gostam das bandas, porque não fazem melhor? Porque eles não tem talento | |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda Dom maio 23, 2010 6:50 pm | |
| nossa, que premios são esses ? todo mundo é ruim pra eles ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda | |
| |
|
| |
| Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda | |
|