| Ria e sua beleza | |
|
+5Laura Breenda_Pepe dudinha98 Spencer.J Ilana 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Ria e sua beleza Seg Set 17, 2012 8:17 pm | |
| Antes de qualquer coisa, quero deixar bem claro que eu não acho a Ria feia, mas também não a acho linda. Não tenho nada contra ela, e nem deveria ter, pois só conheço a imagem dela, e não ela. Enfim, só postei isso pois muitos especulavam que ela tinha feito cirurgia plástica no nariz, e que tinha silicone, pois bem, aí esta a resposta: | |
|
| |
Spencer.J Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 29 Localização : P. Sherman 42, Wallaby Way,Sidney Data de inscrição : 08/08/2012
| Assunto: Re: Ria e sua beleza Seg Set 17, 2012 10:32 pm | |
| Não existe gente feia existe gente pobre hahaha.
Mas a Ria trabalha com o corpo,é miss,modelo ou algo do genero,não?
| |
|
| |
dudinha98 Big Fã
Número de Mensagens : 421 Idade : 25 Localização : assis-sp Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ria e sua beleza Seg Set 17, 2012 10:45 pm | |
| prefiro ela sem a plastica no nariz ela é bonita sim, mas sem a plastica no nariz ela era mal cuidada só isso e nao tinha dinheiro mas ae apareceu alguém com o bolso cheio de grana na vida dela hahahahaha brincadeira prefiro ela do jeito em que ela esta na ultima foto
| |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Ria e sua beleza Seg Set 17, 2012 10:57 pm | |
| - Spencer.J escreveu:
Não existe gente feia existe gente pobre EXATAMENTE! Ela sempre foi bonita, não sei o que ela mexeu aí... Se ela fosse feia, não seria coroada como miss philipina '-' Mas, como já dito, apareceu alguém com dinheiro no bolso e ajudou a dar uma "merorada" numas coisinhas aí, né? Assim fica fácill ¬¬' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Ria e sua beleza Seg Set 17, 2012 11:12 pm | |
| - Spencer.J escreveu:
Não existe gente feia existe gente pobre hahaha.
Isso é verdade, um bom banho de loja, umas horinhas no salão e uma boa maquiagem transformam qualquer pessoa. Bom, eu não acho que a Ria fez alguma cirurgia plástica no nariz, apenas o ângulo da foto é diferente, se você olhar bem (OLHAR MESMO; esqueça os detalhes ou possíveis inúmeros defeitos que você queira achar na cara dela ou que você não acha ela bonita) vai ver que o nariz dela continua o mesmo, apenas os ângulos e a iluminação (qualidade da foto também conta) mudaram e causaram uma """"ilusão óptica""", por assim dizer. E eu não acho que o Tom dê dinheiro ou algo do gênero a ela, como Miss Philipina ela deve ganhar dinheiro e tudo mais, não deve depender do dinheiro dele. |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Ria e sua beleza Seg Set 17, 2012 11:48 pm | |
| Não gosto muito dessa história de "não existe gente feia, existe gente pobre". Tudo bem que a grana ajuda muito a melhorar o visual da pessoa, mas a Ria já é bonita, não fez coisas significativas que alterassem sua beleza.
Eu vi muita gente implicando com isso, nas redes sociais em geral. Meu, deixem ela! A gente nem conhece a guria. Eu também me mordo de inveja dela, mas ficar falando mal da Ria não vai me fazer mais bonita xD | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Ria e sua beleza Qui Set 20, 2012 10:53 pm | |
| ela é linda de qualquer jeito, com ou sem plástica, pago o maior pau pra ela kk | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Ria e sua beleza Seg Out 01, 2012 9:37 am | |
| - Spencer.J escreveu:
Não existe gente feia existe gente pobre hahaha. Verdade,não desmereço ela por ter feito plásticas e intervenções,se eu tivesse o nariz dela também faria,e silicone é zúper normal hoje em dia.Ficou bonita sim,só a cor do cabelo não gostei mas minha opinião não conta,o que importa é o que o Tom pensa sobre isso... | |
|
| |
Ana Carolina Telles Mega Fã
Número de Mensagens : 975 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 20/09/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Ria e sua beleza Ter Out 02, 2012 7:38 pm | |
| Com plastica ou sem...com silicone ou sem... Eu ainda não sei o que o Tomi viu nela, porque ela é feia pra burro, até eu sou mais bonita do que ela,sério eu tenho medo dela
Última edição por Laura em Ter Out 02, 2012 7:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações são proibidas, leia as regras!) | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Ria e sua beleza Ter Out 30, 2012 10:29 am | |
| Ela já era bonita, mas silicone acho que ela colocou. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ria e sua beleza | |
| |