| Nosso Príncipe!! Que beleza é essa meu Deus?? <3 <3 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Connyie Fã
Número de Mensagens : 97 Idade : 28 Data de inscrição : 22/08/2012
| Assunto: Nosso Príncipe!! Que beleza é essa meu Deus?? <3 <3 Qua maio 15, 2013 10:52 pm | |
| Bill Kaulitz: a maravilhosa capacidade do nosso príncipe de ter o rostinho perfeito mais sexy do mundo: e ao mesmo tempo conseguir ter a carinha de bebezinho mais cuti cuti do mundo: sério não me matem por isso mas... mesmo sendo gemeos o Bill consegue ser ainda mais bonito que Tom... é incrível como ele conseguer fazer essas duas carinhas quando ele quer fazer uma cara sexy e quando ele quer ser todo bebezinho... E os traços dele..eu nunca vi traços mais perfeitos em um homem como são os traços do rosto do Bill | |
|
| |
.JH. Ao extremo
Número de Mensagens : 3022 Data de inscrição : 26/02/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Joyce Kaulitz th Fanática
Número de Mensagens : 1624 Idade : 29 Localização : no quarto com o th Data de inscrição : 11/11/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Nosso Príncipe!! Que beleza é essa meu Deus?? <3 <3 Qui maio 16, 2013 8:18 pm | |
| | |
|
| |
Izy's Drek Fã
Número de Mensagens : 297 Idade : 27 Data de inscrição : 22/01/2012
| Assunto: Re: Nosso Príncipe!! Que beleza é essa meu Deus?? <3 <3 Sex maio 17, 2013 11:44 am | |
| Toda vez que eu olho pra ele sorrindo eu vejo ele quando criança, principalmente quando está sorrindo seu rosto não mudou, ainda vejo aquele garotinho de 12 anos *--* uma coisa é fato: O tempo passa e a cada dia ele fica mais bonito, mesmo com tantos estilos diferentes, ele continua lindo do jeito que sempre foi *--* É Bill...Não tem como não se apaixonar por você <3 | |
|
| |
Marysol Iniciante
Número de Mensagens : 40 Idade : 25 Localização : São Paulo Data de inscrição : 21/03/2012
| |
| |
baby doll Fã
Número de Mensagens : 191 Idade : 34 Localização : Lisboa Data de inscrição : 03/06/2013
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Nosso Príncipe!! Que beleza é essa meu Deus?? <3 <3 Qui Jun 20, 2013 7:44 pm | |
| Como aqui se diz : "É como o vinho do Porto quanto mais velho melhor " xD Mas quando olho para o Bill acho o sorriso dele fascinante , consegue me fazer esquecer montes de coisas e ficar horas a olhar para o seu lindo rosto , admirando cada centímetro da sua face . Acho que ele é sim bonito , acho que deve ser super carinho mas tão mau feitio se é que me entendem . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Nosso Príncipe!! Que beleza é essa meu Deus?? <3 <3 | |
| |
|
| |
| Nosso Príncipe!! Que beleza é essa meu Deus?? <3 <3 | |
|