TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?

Ir para baixo 
+7
Patricia K.
{Tila}
Tati
Babi_Kaulitz
[/gee]
Maty...! :)
thais TRASH!
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:10 pm

A garota do cabaré

Nome: A garota do cabaré.
Autor: Thais (eu)
Classificação: PG+
Gênero: Drama, românce e sexo.
N° de capítulos: +/-8
Terminada ou não: Não
Personagens:Bill, Brigitte, Tom e Gustav.
Sipnose: ''Em toda minha vida jamais vi tal beleza a não ser aquela, jamais vi olhos tão azuis tão belos pareciam duas safiras brilhantes. Nunca vi bochecha tão rosada e pele tão branca e macia parecia ceda egípcia. Jamais vi lábios tão vermelhos e tão perfeitos até hoje eles são um mistério para mim, não sei se era seu batom ou seus lábios. Jamais vi cabelos tão vermelhos tão macios e cheirosos. Nunca mas vi aquela beleza celestial tão meiga, doce e provocante''


Capa:

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Dqpv2h

Vou postar só de noite xD


Última edição por thaistrash em Dom maio 24, 2009 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 1:19 pm

*-*

Ammeeei!!!

Esperando a noite chegar...
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 2:52 pm

ameii *_*
Esperando a noite chegar[2]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 3:19 pm

Adorei!*-*
Esperando a noite chegar[3]
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:28 pm

Posta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:51 pm

Posta *-*
amei, só me lembre de ler senão eu vou esquecer
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 5:53 pm

Caraca!Eu tenho ki ler!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:16 pm

Obrigada amores *---*
pode deixa Érica eu te lembro sim xD
essa mini fic foi inspirada em uma música do The Killers Mr. Brightside
Música: https://www.youtube.com/watch?v=BnwLf88t_Wc


Sorriso e lábios vermelhos.

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? 33xy9ar

Em toda minha vida jamais vi tal beleza a não ser aquela, jamais vi olhos tão azuis tão belos pareciam duas safiras brilhantes. Nunca vi bochecha tão rosada e pele tão branca e macia parecia ceda egípcia. Jamais vi lábios tão vermelhos e tão perfeitos até hoje eles são um mistério para mim, não sei se era seu batom ou seus lábios. Jamais vi cabelos tão vermelhos tão macios e cheirosos. Nunca mas vi aquela beleza celestial tão meiga e doce e provocante. Me lembro como se fosse hoje, eu e meu irmão Tom fomos visitar um amigo na França, fomos de navio chegamos lá em 15 dias depois. Paramos no porto e depois seguimos de carruagem o caminho estava péssimo, a estrada estava cheia de lama devido á chuva e mesmo assim chegamos. A carruagem parou em frente um casarão avistei Gustav com sua esposa Adeline e duas crianças de no máximo cinco anos deveriam ser seus filhos. O cocheiro nos ajudou com a bagagem cumprimentei Gustav e fiz uma vênia a sua mulher o mesmo fez Tom. Entramos dentro daquela casa grande demais para cinco pessoas. A empregada nos levou até o quarto de hospede onde deixei minha mala, e logo a empregada que aparentava ter uns 65 anos trouxe água quente para meu banho. Entrei naquela água quente 15 dias em um navio é muito cansativo precisava relaxa depois desci fui até a sala onde Gustav e Tom conversavam alegres e tomavam uísque.

- Sente-se se junte a nós – disse Gustav me convidando, me sentei em um dos sofás Gustav me serviu colocou um pouco de uísque no copo.
- Então como estão as coisas na Alemanha? – perguntou Gustav.
- A mesma de coisa de sempre, aquilo não muda nunca. – respondeu Tom.
- E os negócios? – continuou o Gustav.
- Vão bem, melhor do que eu esperava, essa guerra foi um baque na economia alemã – respondeu Tom.
- Mulheres?
- Não, eu não estou preparado para me casar – disse Tom sorrindo.
- E você Bill? – ele me perguntou quebrando meu silêncio.
- Não encontrei a pessoa ideal ainda. – respondi, dei um gole no meu uísque.
- Bill é um poeta vive no mundo da lua – disse Tom
- Ainda escreve poemas?
- Sim – respondi.
- Porque não escreve um livro, li alguns de seus poemas e são muito bons.
- Isso é só que faço nas horas vagas.
- Pense na idéia.
- Irei pensar – respondi pra mim mesmo.
- Hoje vou levar vocês para conhecer a casa de Madame Charlotte.
- Gostei da idéia. – disse Tom entusiasmado.
- A mesa do café já está posta senhores – disse a empregada. Sentamos a mesa farta de pães, bolos e outras regalias. Tomamos o café em silêncio.

- Querida hoje não jantaremos em casa vou levar os rapazes para dá uma volta. – avisou Gustav.
- Tudo bem – ela respondeu, a idéia de ir á casa da Madame Charlotte não me agradava muito, não estou procurando sexo vim aqui rever um velho amigo, pelo menos iria treinar meu francês. Não sei como Gustav não se incomoda de enganar a própria esposa. Mas isso não é da minha conta.

Fomos até o jardim Gustav tinha uma casa linda, passamos a tarde toda conversando tomando conhaque e dando boas risadas. Gustav chamou o cocheiro para nos levar até a casa de Madame Charlotte. Montamos na carruagem o caminho foi mas calma do que a última vez, a carruagem parou pude ouvir o som da música, risadas e vozes femininas. Entramos era um lugar luxuoso freqüentado pela elite francesa senhores bem vestidos, moças com as pernas a mostra. Corri meu olhar pelos cantos daquele estabelecimento, foi quando eu vi o ser mas lindo que já vi. Assim que viu que era observada sorriu com os lábios carnudos me convidando para um beijo. Um sorriso indescritível misterioso, sedutor e doce.
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:46 pm

hasuhuas
Fico imaginando o Bill vestido com aqueles terninhos antigos...
Sexy!
xD

Ameei!!
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 7:59 pm

OMG
que perfeição *.*

posta mais, rapido amei *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:09 pm

posta mais!!
to curiosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 8:27 pm

Interessante!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeQui maio 14, 2009 9:45 pm

Axoo quee aiinda so considerada leitora noova ;p
Ameei! A históriaa ée muitoo boa *----*
Continuaa!
;***
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:39 pm

Boa!Historia perfeita!
Vamos lá!
Estou a espera de mais!
(Tom nem em séculos passados prestava)kkk
(Bill...Oooh Bill...Perfeito)!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 1:50 pm

ameei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 2:29 pm

Tila Jenniffer .LTH. escreveu:
Boa!Historia perfeita!
Vamos lá!
Estou a espera de mais!
(Tom nem em séculos passados prestava)kkk
(Bill...Oooh Bill...Perfeito)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:40 pm

Obrigada meninas *---------*


A casa de Madame Charlotte.

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? 29uviia

Aquele sorriso roubava o ar de meus pulmões sentamos em umas das mesas Tom já conversava com uma moça de cabelo loiro quase branco. Uma mulher veio em nossa direção uma mulher muito bonita por sinal seus cabelos estavam presos em um coque com alguns fios a solta tinha um tom de castanho avermelhado. De pele clara não tão claro quanto á outra, olhos castanhos profundos um corpo muito invejável. Vestia um vestido branco com pequenas flores rosas em todo o vestido que tinha a parte do busto até o fim do quadril bem justo. Na parte da frente o vestido era todo aberto mas não de uma forma julgar, uma meia fina preta em suas pernas bem moduladas. No pescoço uma gargantilha com uma rosa.

- Ora, ora, ora vejo que trouxe novos amigos a nossa casa Gustav? – ela disse, sua voz era sensual e provocante.
- Na verdade são velhos amigos vieram da Alemanha.
- Da Alemanha? Sem rancor meus caros – ela disse, já que França tinha estado em guerra com a Alemanha. – Bom deixe me apresenta sou Charlotte ou Madame Charlotte como quiserem, vou apresentar a vocês minhas melhores meninas. – Ela fez um sinal e aos poucos apareceram três meninas uma delas era a que tinha o sorriso mas belo de todos.

- Essa é Eloise – apontou para uma morena.
- Essa que o amigo ali se encantou – apontou para o Tom, a moça era a mesma que estava ao seu colo. – É Francine.
- Essa é Brigitte – agora sabia o nome daquela que me tirava o fôlego fitei seus olhos por um momento. Depois seu corpo queria aquela imagem guardada na minha memória. Vestia um corpete vermelho com laço no traço do peito meias pretas também.
- Mas Brigitte infelizmente não pode dar atenção pra vocês ela é do Barão, falando nisso ele já deve está chegando - ela saiu e perdi a visão a morena Eloise entrou em meu campo de visão se sentando ao meu colo. Ela serviu um conhaque para mim, deu um gole Eloise era muito bonita mas já estava enfeitiçado por Brigitte. Mas ela parecia já ter ‘’dono’’ como assim ‘’dono’’ todas não são prostitutas?

- O que Madame Charlotte quis dizer com ‘’ela é do barão’’ – perguntei de impulso.
- Brigitte conseguiu o que muitas de nós queríamos, ela é fixa do barão ela não se deita com ninguém a não ser com ele. Ele paga além dos favores sexuais dela os vestidos os sapatos. Ela é a preferida de Madame Charlotte, ela é a mais bonita da casa muitas aqui se corroem de inveja dela. Todos a querem até mesmo você – há olhei surpreendido, ela sorriu com malicia. – Não precisa eu tenho bastante experiência com esse assunto e sei quando um homem está interessado em uma mulher. Vi um homem de meia idade parecia ter uns 45 anos alguns poucos cabelos grisalhos entrou vestia um casaco cumprido e um chapéu. Tirou o chapéu colocando no chapeleiro e o casaco deu a uma moça guardar. Brigitte caminhou até ele, ela pulou em seu pescoço ele tocou seus lábios o ódio e ciúmes, invadiu meu corpo. Passei a noite toda vendo ele tocar, beijar e cariciar aquilo que eu mas almejava. Nem consegui dá a devida atenção á Eloise passei a noite toda observando Brigitte e aquele velho nojento. Seus olhos não conseguiam enganar seu coração ela estava infeliz com ele, será que só sou eu que consegue ver isso atrás daquele azul? Depois de alguns conhaques fui embora sozinho já que Gustav e Tom estavam bastante entretidos. Quando cheguei tive que menti para pobre Adeline dizendo que voltei porque estava indisposto, que Tom e Gustav estavam bebendo em um bar. Pobre senhora tão ingênua que nem desconfiou de nada, e voltou ao seu bordado. Entrei no quarto de hospedes me despi me deitei na cama. Quando fechava os olhos lembrava aquele olhar que implorava pelo meu, aqueles lábios que tinha sede de meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 7:46 pm

ui que horrivel x:
dever favores sexuais para um velho
Ir para o topo Ir para baixo
Maty...! :)

Fã
Maty...! :)


Número de Mensagens : 240
Idade : 29
Data de inscrição : 22/04/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSex maio 15, 2009 9:28 pm

Huhu...
Gustav cafageste enganando a pobre esposa!
xD

To amando!
Continua!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Babi_Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Babi_Kaulitz


Número de Mensagens : 710
Idade : 29
Localização : No coração de Bill
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 2:55 am

Gustav enganando a esposa??q feio!!
Bill com ciumes!!

Mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 10:07 am

Poxa Poxa POxa"isso esta a esquentar!!!
Bom merecee estrelas de tão boa ki ééé
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Bem essa fic merece mais ki dez estrelas mas estou sem tempoooo Buaaa mais perfeitaaa...Ja é uma das minhas favoritas!Parabens linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 11:30 am

O Bill caidinho por uma garota proibida.

Típico dos poetas.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeSáb maio 16, 2009 6:48 pm

Ahhh, isso nãao estáa certoo!
Elaa pode teer tudo que quaalquer garota gostariia de ter, mas se ela não está feliz então do que adianta?
Sem felicidade, no fundo, não se teem nada D:
Beem, esperoo que o Bill faça alguuma coisa logo!
Reealmente, atée podia esperar isso do Tom, mas o Gustav?? o.O
Postaa maais!
;***
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeDom maio 17, 2009 4:55 pm

Obrigada!
que bom vocês estão gostando essa é a melhor fic que eu já escrevi '-'
continuando...


Reflexo...

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? 30uwd5c

No dia seguinte acordei mas cedo do que eu esperava, confesso que tentei voltar a dormi, mas sem sucesso. Acordei me vesti, a casa estava um total silêncio.

- Quer alguma coisa Sr. Kaulitz? – perguntou a empregada, que até hoje não sei o nome.
- Não só estava sem sono, se alguém pergunta de mim diga que sai.
- Pode deixar eu aviso – vesti meu casaco estava frio lá fora, pedi para o cocheiro que me levasse até o centro da cidade, caminhei nas ruas de Paris passei em frente á casa de Madame Charlotte estava mas silenciosa do que a noite anterior não havia musica nem vozes. Uma carruagem parou na frente da casa me escondi entre alguns arbustos de lá desceu Brigitte com a ajuda do cocheiro, e a carruagem partiu ao contrario daquilo que eu imaginava ela não entrou na casa de Madame Charlotte, caminhou para meio de uma floresta que diabos ela está fazendo? Segui seus passos em silêncio até que ela parou em frente á um lago vendo seu próprio reflexo refletindo na água. Caminhei lentamente até ela pisei em alguns galhos secos e ela olhou pra atrás assustada.

- Quem é você? – ela perguntou, com os olhos azuis esbugalhados.
- Me desculpe, não queria te assusta – me expliquei.
- Tudo bem, acho que conheço você. Você foi ontem na casa de Madame Charlotte com Gustav, não foi? – ela voltou a olhar o lago, me aproximei dela ficando do seu lado.
- Sim – respondi.
- O que está fazendo aqui? – ela perguntou olhando a primeira vez em meus olhos.
- B-bom pode parecer um pouco estranho até mesmo ridículo mas eu te segui – senti meu rosto arde de vergonha, ela sorriu não de forma provocante mas como uma garota quando ganha um vestido novo. Ficamos em silêncio apenas observando o lago como ela era linda senti seus lábios tremerem de frio quando uma brisa fria tocou sua pele. Tirei meu casaco e coloquei em seus ombros, e ela sorriu tímida dessa vez.

- Obrigada você é muito gentil – ela disse com sua voz doce e melodiosa.
- De nada.
- Eu tenho que voltar Charlotte deve está preocupada.
- Eu te acompanho – ela não disse nada o caminho todo chegamos em frente a casa de Madame Charlotte ela tirou o casaco e me entregou. Pude sentir o cheiro do seu perfume floral brotando do meu casaco.

- Obrigada pelo casaco e pela companhia.
- De nada, até breve.
- Até breve.

Voltei até a casa de Gustav quando cheguei pude sentir o aroma de café todos estavam a mesa.

- Bill onde você estava? – perguntou Tom.
- Fui dá uma volta conhecer melhor Paris – entreguei meu casaco á empregada e me sentei há mesa.
- Adeline hoje tem uma festa na casa do barão pode pegar aquele dinheiro e compra um vestido se você quiser, quero que você esteja linda – disse Gustav, talvez isso seja uma forma dele compensar a traição. Adeline pediu licença e saiu da mesa.
- O mesmo barão que estava na casa na casa de Madame Charlotte? – perguntei.
- Sim, ele mesmo, pobre barão depois que a esposa morreu fica bancando prostitutas – disse Gustav, achei grosseiro ele falar daquele jeito como se prostitutas não fossem gente.
- A esposa dele morreu? – perguntei.
- Sim morreu de febre amarela hoje provavelmente vai desfila com Brigitte no salão de festa inteiro. Terminamos o café da manhã passei o resto da tarde trancado no meu quarto escrevendo uma de minhas distrações nesse mundo tedioso. A noite já chegava decide me vestir já era quase hora do baile. Vesti minha camisa branca, de folhos de cascatas no peito e nos pulsos. Uma calça preta justa e umas botas de cabedal preto, de cavaleiro que ficava em baixo de meu joelho. Como era um baile de mascara coloquei uma mascara preta de veludo. Ficamos a espera de Adeline, mulheres sempre demoram a se arrumar, ela desceu a escada estava encantadora Gustav sorriu orgulhoso.

- Está muito bonita Adeline – elogiei.
- Obrigada – ela respondeu, a carruagem já estava a nossa espera, estava ansioso para vê Brigitte. Como ela estaria vestida? Será que estaria tão bela quanto Adeline?
Ir para o topo Ir para baixo
Anaah*
Big Fã
Big Fã
Anaah*


Número de Mensagens : 353
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 15/02/2009

A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitimeDom maio 17, 2009 5:13 pm

Bom, pelo menos a Brigitte gostoou do Bill \õ
Ele ée um vdd cavalheiro e ela logo vai daar o fora no barão Very Happy
Poxa, o Gustav só continua a me supreender!
Essa festaa promete, não é mesmo?!
Postaa maais! ^^
;***
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Empty
MensagemAssunto: Re: A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?   A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A garota do cabaré... beleza sua virtude? ou sua pior desgraça?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda
» Ria e sua beleza
» Não poderia ser melhor, ou pior
» Nosso Príncipe!! Que beleza é essa meu Deus?? <3 <3
» Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: