| Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina | |
|
+37Thah Jessica Amorim Amandha kruz Giih 483 Gabiplop Fabyola Ava Rá lowkaulitz Evelyn Kaulitz Darling-J Liih Kaulitz DarkQueenKaulitz binha Catchusca Patty Back jessymyk Raissa K diey Always.Postive_ Laura Júlia G. Breenda_Pepe Danielle K Lillian amy k. tokio hotel Luu' Mari. Ilana mila!kaulitz Tyla Je*Kaulitz Naiana Janaína C. NanDinhA *^^* Amannda Kaulitz Thaís V. 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 5:27 pm | |
| Será que esta beleza exótica domou o roqueiro selvagem?
O guitarrista dos "Tokio Hotel", Tom Kaulitz (21) passeando de mãos dadas com uma garota muito bonita em Los Angeles, vestindo shorts e calçando saltos altos, que parecem adoráveis com seus óculos de sol. Se supõe que o irmão gêmeo de Bill Kaulitz (21) cantor dos Tokio Hotel, seja um mulherengo. Mas nunca assumiu a responsabilidade para um relacionamento sério.
É tudo diferente desta vez? Estamos vendo a primeira namorada do Tom?
A administração dos Tokio Hotel não negou pela primeira vez. E com a foto dos Estados Unidos, sempre dizem: "Sem comentários". A jovem com a qual Tom está destinado a ter uma queda nos dreadlocks, é Ria Sommerfeld e é seis anos mais velha que ele. Ela é metade asiática e veio de Hamburgo, foi eleita a rainha da beleza "Miss Filipinas". Tom e Ria chegaram a se conhecer há aproximadamente um ano, em um clube de Hamburgo. Tom disse à seus amigos que teria sido eletrocutado pelos olhos escuros de Ria e sua figura incrível. Ria estava feliz com a estrela do rock jovem. O casal se conheceu em segredo, em primeiro lugar. Diz-se que Tom uma vez alugou uma sala de cinema todo, só para poder estar à sós com ela. Mais tarde, ela o visitou em sua casa em Hamburgo. Em Berlim, os dois foram vistos pela primeira vez juntos, no show do "Prince".
Agora Tom trouxe sua Ria para Los Angeles. Lá, os irmãos Kaulitz vivem juntos desde Outubro do ano passado, em uma casa comum. Fonte: x | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 5:31 pm | |
| Eles estão namorando cara, agora as minhas dúvidas acabaram! =l | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 5:35 pm | |
| MInha nossa será que é coisa séria mesmo... ainda tenho minhas duvidas... mas estou quase acreditando que ele ta namorando mesmo. Cai entre nós.: Não achei essa meninas tão bonita assim..Bom nessa foto ela ta meio estranha. ...Enfim... | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 5:40 pm | |
| Alugar sala de cinema, visitas nos quatro cantos do mundo... TOM KAULITZ, CONFIRMA LOGO ESSE SEU NAMORO DEPOIS DE ANOS SÓ NA PEGAÇÃO, CARAMBA. - Citação :
- Tom disse à seus amigos que teria sido eletrocutado pelos olhos escuros de Ria
Af, só isso? Venimim que também tenho olhos escuros, gato | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 5:48 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Alugar sala de cinema, visitas nos quatro cantos do mundo... TOM KAULITZ, CONFIRMA LOGO ESSE SEU NAMORO DEPOIS DE ANOS SÓ NA PEGAÇÃO, CARAMBA.
- Citação :
- Tom disse à seus amigos que teria sido eletrocutado pelos olhos escuros de Ria
Af, só isso? Venimim que também tenho olhos escuros, gato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Velho, eu vou rir muito se o Tom confirmar que tá namorando, na boa, vou ter crise KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 5:52 pm | |
- Alugar sala de cinema, visitas nos quatro cantos do mundo... TOM KAULITZ, CONFIRMA LOGO ESSE SEU NAMORO DEPOIS DE ANOS SÓ NA PEGAÇÃO, CARAMBA.
| |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 5:59 pm | |
| que bunitiiinhoo! | |
|
| |
Tyla Big Fã
Número de Mensagens : 333 Idade : 34 Data de inscrição : 18/10/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 6:13 pm | |
| Ela parece ser simpática. Espero que se for verdade,que ela seja uma menina gente fina,embora isso definitivamente não seja da nossa conta e o que importa seja a opinião do Tom..xD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 6:19 pm | |
| AAAAAÊ *-* muita felicidades aos pombinhos, q |
|
| |
mila!kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 718 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/01/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 6:20 pm | |
| É Tom fiquei sem palavras agora!!! Ainda não estou acreditando... Mias tudo bem né!! Eu não achei ela feia, eu achei ela bem bonita e achei ela com uma cara simpatica !! Mais enfim, Seja feliz com ela né Tom!!! | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 6:26 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- Thai Valverde escreveu:
- Citação :
Af, só isso? Venimim que também tenho olhos escuros, gato KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Velho, eu vou rir muito se o Tom confirmar que tá namorando, na boa, vou ter crise KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Cara, eu nuca pensei que eu ia estar viva para escutar o Tom falar que esta namorando sério! Mas enfim... Espero que ele seja muito feliz! Ps: Se você não quiser mais ela, me liga Tom! Eu também tenho olhos escuros! Número: (011) 3257-0731 | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 7:33 pm | |
| - Citação :
- Será que esta beleza exótica domou o roqueiro selvagem?
Na boa, eu ainda não achei essa beleza, ainda mais exótica Mas nada contra ela. | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 7:56 pm | |
| OK, agora minhas dúvidas ACABARAM de vez! O Tom tá com a Riaaaaaa!!!!! Own... eles formam um casal muito fofo! E eu acho ela super bonita! (invejinha) Xii... o Tom curte olhos escuros... me fudi porque tenho olhos azuis! Que m*rda! Alguém quer eles? Tô doando! Me mandem uma MP se estiverem a fim! E o Bill? por favor continue solteiro! | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 8:04 pm | |
- Citação :
Af, só isso? Venimim que também tenho olhos escuros, gato veninóisaquinoBrasilrsrsrsrs Parece que o bagulho é sério mesmo, fico muito feliz por ele ^-^ Porém só vou confiar mesmo nesse namoro quando ele confirmar ! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 8:11 pm | |
| E Tom está feliz, então tá bom. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 8:36 pm | |
| Puta que pariu!Agora vai ter um monte de garota ameaçando pular de um prédio!Cuidado que não vai ter o TH para cantar Don't Jump! | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 9:17 pm | |
| AAAAAAAAAAH O TOM TÁ APAIXONADINHO, QUE LINDO *-* | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 9:23 pm | |
| uau, como ela é linda! =O nossa, to impressionada com a beleza dela, é completamente exótica. Nossa, que bonitinho esse trem dele ter sido eletrocutado -q isso só podia acontecer perto de 2012 mesmo KKKKKKKKK Tomara que seja namoro, tomara, tomara, tomara | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 10:08 pm | |
| Espero que seja só mais algo do estilo Chantelle, afinal tem um novo album por aí |: Ai, sou mal amada mesmo... Mas se for verdade, espero que ela esteja fazendo ele feliz pelo menos c.c | |
|
| |
Always.Postive_ Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro. Data de inscrição : 10/06/2011
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 10:10 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
- Será que esta beleza exótica domou o roqueiro selvagem?
Na boa, eu ainda não achei essa beleza, ainda mais exótica Mas nada contra ela. Dois ! Eu acho ela normal ainda não achei nada de tão espetacular nela assim e nem nos olhos escuros dela. | |
|
| |
diey Fanática
Número de Mensagens : 1221 Localização : .curitiba Data de inscrição : 08/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 10:11 pm | |
| que lindos, aaain os dois são muito lindos. e combinaram. muitas felicidades pra eles!!!! | |
|
| |
Raissa K Big Fã
Número de Mensagens : 415 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Sáb Jul 09, 2011 11:28 pm | |
| olha, se ele confirmar que estão namorando, vou rir e chorar ao mesmo tempo SHUDUHASAUSU rir porque o Tom namorando é tipo, uma coisa rara de se ver, e porque vou estar feliz por eles, e chorando, bom, vocês sabem porque, HAHA. | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Dom Jul 10, 2011 2:27 am | |
| NanDinhA *^^ * escreveu :
+ 1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Dom Jul 10, 2011 2:28 am | |
| Hm,achei que teve muitos detalhes nessa notícia e muita gente sabe que esse jornal tem histórico de ''aumentar'' os fatos,mas enfim... Se eles estiverem mesmo juntos...Que fofo,o Tom tomou jeito KKKKK desejo muitas,muitas felicidades para eles *-* |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina Dom Jul 10, 2011 3:33 am | |
| nossa gente, calma.... Olha esse título! To rindo muito todo mundo aqui sabe, ou deve saber, e se não souber fica sabendo agora, que eu nunca falei nada contra a Ria e blablabla Mas PRECISO comentar uma coisa O Tom não disse que está ~amando~. Ele não disse porra nenhuma, esse artigo ai ainda é da BILD. Gente, tanto as que estão surtando quanto as que estão felizes: acalmem os ânimos ai. "Não coloquem a carroça na frente dos bois". | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina | |
| |
|
| |
| Bild.de - Tom do Tokio Hotel ama a rainha da beleza filipina | |
|