Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| Não poderia ser melhor, ou pior | |
|
+41Bella_Liebe TH Bella ladymisterio Merlei! ::T4T4:: Anna MäriH KauliTZ criszinha Maunuela_strela Jééh Lica Louise * Mari Marii Ale Kaulitz *ninë # B. Kaulitz Lua line kaulitz _gabí483 mand. ikg - Kell . Cla_Kaulitz lá s. IKG Kamylla D'Ianne nathalia S. Akarie *-* myres pacheco Ana Clara Kaulitz Tati Laari Patty Back Tate kaulitz BEBEL-TH Mel Kaulitz Joyce Kaipper Bruh Kaulitz Mandy Prii Romanov Dim Speltz Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL 45 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 1:18 am | |
| Sim, a Lua e a Susi precisam aprender a ficarem caladinhas! ------------------------------------------------------------------------------ - Capítulo 68 - Você feriu os sentimentos dela – Parte O2
- Lua! Amor! Abre essa porta! – Tom dizia batendo na porta. Luana abriu a porta, estava aos prantos, sua veia da testa estava dilatada, estava branca, mas seu nariz, olhos e boca estavam muito vermelhos. - O que você quer aqui? Me dar um fora? – Perguntou muito abalada. - Não meu amor, vim te acalmar e te dizer que eu nunca, nunca, nunca vou te deixar e que eu te amo! – Tom disse abraçando Luana. – O Bill tava nervoso, só isso, eu aposto que ele não queria dizer aquilo. – Completou. - Mas disse! – Disse Luana aos prantos. Tom segurou Luana com força, olhou-a nos olhos e disse: - Porra! Você não vê que eu te amo não? Qual é o seu problema? Você não consegue enxergar a merda de droga de amor que eu sinto por você não? - Disse com rispidez Luana estava trêmula. ”Idiota! Idiota! O garoto te ama! O homem da sua vida te ama e você briga com ele! O maior pegador da Alemanha está de quatro por você e você briga com ele! – Luana pensou. Luana não conseguiu dizer absolutamente nada, ficou paralisada, olhava nos olhos de Tom com seu olhar penetrante e não conseguiu mover um músculo, só olhava para ele. 15 minutos depois. - Lua! Lua! Acorda! – Ouví a voz de Tom ecoar em meus ouvidos um pouco distante, então abrí os olhos devagar, podendo ver Tom a olhar para mim, ma não tinha foco, estava tudo muito embaçado, mas parecia que ele estava chorando. Eu estava deitada em cima da cama, mas pelo que me constava, a segundos atrás eu estava em pé discutindo com o Tom. - Ahn? O que houve? – Perguntei confusa - Ohh, meu anjo!- Tom disse me abraçando, eram os braços mais reconfortantes. - O que houve? Porque estou aqui deitada? – Perguntei novamente. - Você desmaiou de nervoso. Me-me desculpe... – Tom me respondeu com um ar de culpa, eu via algo em seus olhos, uma culpa realmente muito forte. Eu arranjei forças naquele olhar e me sentei tentando enxergar as coisas com mais nitidez. Tom pediu-me desculpas diversas vezes. - Não meu anjo, você está desculpado, a culpa foi minha, eu não reconhecí o amor que você sente por mim – Eu o respondí abraçando-o com força. --------------------------------------------------------------------------- Vou viajar e só vou poder postar uma vez na semana ;D
Última edição por Mandy Carvalho em Qua Dez 31, 2008 1:27 am, editado 1 vez(es) |
| | | Mari Fã
Número de Mensagens : 98 Idade : 29 Localização : Salvador-Ba Data de inscrição : 23/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 1:24 am | |
| mara.... ate ano que vem ^^
Última edição por Mari em Qua Dez 31, 2008 1:26 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 1:26 am | |
| ai ai só em fic q o Tom é assim.... | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 1:37 am | |
| Nossa que drama, foi só uma discussão boba!
Continua. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 11:03 am | |
| - Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
- ai ai só em fic q o Tom é assim....
talvez ele fique assim na realidade... quem sabe?! mas isso tem mais a cara do Bill, de ser mais romântico... |
| | | Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 11:55 am | |
| Que fofo. *-* O Tom está tão romântico na fic, acho que se ele realmente encontrasse a pessoa da vida dele, ele ficaria mais fofinho assim... Mais! | |
| | | Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 12:37 pm | |
| Que meigo! *-* o Tom romântico é muito fofo, sabe?
;D Feliz Ano-Novo para todas! \ô/ | |
| | | Bruh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 286 Idade : 28 Localização : São Bernardo - SP Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 1:25 pm | |
| caramba que confusão todo mundo brigando a Lua e a Susi deviam ficar quetinhas hein será que na realidade o Tom fica tão fofinho e romantico assim? isso tem + a cara do Bill neh posta + Mandy!!!!.............. ansiosa pelo próximo episodeo! obs:queria que o Yu me mandasse olhares tbm *-----------* Feliz Ano Novo!!!! | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 4:42 pm | |
| OMG adoorei o Tom descontando a raiva ;D Ah, que pena Mandy mas estaremos sempre aqui esperando | |
| | | nathalia S. Fã
Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 9:52 pm | |
| - Danny Spagolla TH BRASIL escreveu:
- ai ai só em fic q o Tom é assim....
concordo danny!! XD feliz ano novo até ano que vem!! ou naum!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 10:16 pm | |
| Último capítulo do ano é meio hot. ------------------------------------------------------------------------ - Capítulo 69 – Eu falei merda, né?
12 minutos antes, sala Bill estava parado perto da porta de entrada, tinha a mão direita levemente levantada,como se pedisse para Luana voltar, Bill não queria dizer aquilo, não queria magoar Luana, nem o irmão, mas acabou dizendo o que não deveria, ficou parado por aproximadamente um minuto. - Eu vou lá falar com ela. – Bill disse indo em direção a escada, mas Georg o segurou Bill pelo braço - Calma cara, você tá nervoso, esfria a cabeça. – Disse Georg. Foi o tempo de Tom descer, pronto para obrigar o irmão a ir desculpar-se, mas nem precisou, Bill entendeu o recado, antes mesmo de Tom abrir a boca. - Luana... Desculpa! Luana não respondeu nada, apenas fez que sim com a cabeça, então Bill já ia saindo. - Bill... – Luana chamou-o novamente - O que? – Ele disse virando-se para Luana novamente. - Olha, me desculpa por eu ter me metido na sua briga com o Tom, tá? - Tudo bem... – Respondeu – Só não repete – Disse dando as costas e descendo para a sala. 23 horas Danny, Georg, Gustav, Susi e Bill já estavam dormindo, Tom estava vendo TV, e Luana estava tomando banho. Luana saiu do banheiro, já vestida e sentou ao lado de Tom na cama. - Eca!! Muda isso de canal! – Disse tentando puxar o controle das mãos de Tom - Por quê? Esse programa é tão legal! – Tom disse provocativo. - Ahh! Claro! Muito legal, mas para um adolescente de 15 anos, com os hormônios à flor da pele! – Disse ainda tentando arrancar o controle remoto das mãos de Tom. - Ah Lua, qual é? É um programa educativo! - Aham, ensina a que? Como se comportar numa casa cheia de mulheres com as bundas maiores que o cérebro? - É! Mas também ensina isso aqui... – Tom desligou a TV, atirou o controle para longe e foi para cima de Luana com voracidade, nem Tom, nem Luana ligaram para nada, e logo aquela noite resumiu-se em 10 segundos. 8 horas - Acordem! – Bill disse batendo na porta do quarto de Luana e Tom, que já estavam acordados, por um milagre. Luana abriu a porta. - Bom dia cunhadinho! - Bom... Bom dia... – Tom assustou-se com tal bom humor. - Vamos para o estúdio? – Georg disse. - Vamos. – Gustav disse terminando de comer um pedaço de melancia. Bill, Tom, Georg, Gustav, Susi, Luana e Danny, que estava mega-ultra-blaster-anciosa para ver o Aerosmith, foram para o carro de Tom, que foi dirigindo para o estúdio. |
| | | Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 10:19 pm | |
| Hot, hot, hot.. isso é o que eu digo sobre esse capitulo. (66..
Feliz Ano Novo para todos, e para você tambem, nega! ;* | |
| | | Jééh Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 29 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 11:00 pm | |
| Hot, Hot, Hot [2] * nocomentscocoments Uhuuuullll! 0:00 de 2009!!!!!! | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 11:02 pm | |
| FELIZ ANO NOVO! [/pra vocês, aqui faltam uma hora ;D] |
| | | Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 11:12 pm | |
| FELIZ ANO NOVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
VOU LER A FIC ^^ AGORA
EDITADO
PRONTO AGORA EU LI
QQ O TOM ESTAVA ASSISTINDO EMMMM, GIRLS OF THE PLAYBOY MANSION??? Ñ TEM NADA DE RUIM NISSO NÃO, É SHOWWW E MUUUUUUUUUUUITO ENGRAÇADO, SIM EU ASSISTO A HOLLY, BRIDGET e KENDRA. O HUGH HEFNER (dono na playboy) ELE TEM UMA RISADA UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAHUAUHHUA....
Última edição por Danny Spagolla TH BRASIL em Qua Dez 31, 2008 11:44 pm, editado 6 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qua Dez 31, 2008 11:14 pm | |
| AUHSAUHSUAH' Danny, você é ótima, cometa pra depois ler ;D |
| | | Dim Speltz Fã
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qui Jan 01, 2009 12:51 am | |
| Feliz ano novo, pessoal! (:
Que mara o capítulo... O Tom faltou a aula de reprodução humana na escola e tem curiosidade em saber como é, aí ele assiste esses tipos de programa do Discovery Channel pra fazer uma aula particular prática depois ;x | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qui Jan 01, 2009 1:07 am | |
| ' Feliz 2009 pra vocês!!
Que a Mandy contiinuee com otimaaas ideiiias pra fiiic o//. | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qui Jan 01, 2009 2:37 am | |
| Agora é o Georg que vai ficar com ciúmes. Continua Mandy. | |
| | | nathalia S. Fã
Número de Mensagens : 79 Data de inscrição : 27/11/2008
| Assunto: nao poderia ser melhor...ou pior Qui Jan 01, 2009 2:30 pm | |
| | |
| | | Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Qui Jan 01, 2009 6:32 pm | |
| Aaah! consegui ler até o último que vc postou amiiga! Tá mto mara! Tá tri-legal! Meo, ri mto aqui nessa lan house! Bem que foi risada silenciosa, se não iam me chamar de maluca >< Parabéns amiga! Feliz 2OO9 pra todos! :*:* | |
| | | Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 02, 2009 11:38 am | |
| Meu Deus tá mega mara!!!! adooorei *-* Danny e Dim - nem preciso dizer que rashey com os comentários de vocês!!!!!! auhsaushuahsuahsuahsuahsuahauhs | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 02, 2009 1:41 pm | |
| Patty, eu morri com os comentários da Dim e da Danny. ---------------------------------------------------------------------------------------------- - Capítulo 70 – Aerosmith
- Chegamos! – Danny disse ansiosa. David já estava com os Aerosmith, Danny conteu-se para não gritar e Tom para não ir pedir um autógrafo para Steve. - Hi guys!(oi caras) – Steve cumprimentou - Hi!!(oi) – Tom e Danny disseram em coro, antes dos outros, que cumprimentaram depois. - Vamos lá! – David disse indicando a porta da sala de gravação. Danny olhava os meninos gravando e ficava encantada, a voz de Steve se encaixava tão bem com a do Bill que ficou até emocionada. Depois de gravarem três vezes cada música, até ficar bom, todos de despediram. - Cara! Foi perfeito! – Danny disse entusiasmada - Eu percebi como você olhava para o Steve! – Georg disse com ciúmes. - Ahh G. qual é? Ele tem idade de ser meu pai, ou meu avô! – Disse sorrindo - Mas você olhava pra ele como se o quisesse Danny riu - Olha, eu sinto algo muito forte pelo Steve! Admiração! – Disse olhando para Georg, que ficou calado pelo resto da viagem no carro 19horas, casa - Temos que arrumar nossas malas, viajamos amanhã! – Susi lembrou - Ahh, verdade! Não arrumei nada! – Bill disse um pouco desesperado. - Vamo lá, eu te ajudo. – Susi disse Quarto de Bill e Susi - Tenho que comprar uma roupa para o ano-novo! – Bill disse olhando o guarda-roupa - Lá no Brasil a gente compra – Susi disse - Mas e se eu não gostar de nada? Não quero que sua família me ache um panaca. – Disse parado na frente do guarda-roupas - Eles não vão achar, eles te acham o cara! – Disse sorrindo - Eu sou o cara! - Ok TOM! – Disse Susi rindo Quarto de Tom e Luana Tom pegou todas as roupas do guarda-roupa e estava dobrando e colocando na mala - Menino, é só uma semana! Pega só umas roupinhas! E pra quê dobrar assim? Soca tudo dentro da mala! – Luana disse olhando Tom - Mas eu tenho que escolher o que vestir! Lá ta frio? – Disse Tom - Não, lá ta o maior calor, acho bom você colocar menos roupa, porque você vai querer ficar sem ela lá, acredite, lá faz três vezes mais calor que nas Maldivas. – Luana disse - Ótimo! Mas eu não posso ficar pelado na frente da sua família, certo? - Disse – Certíssimo! – Luana disse sorrindo Quarto de Georg e Danny - Não esquece a chapinha amor! – Danny brincou - Não vou esquecer, TOM! – Georg disse rindo. Quarto de Gustav - Alô, Mari? - Oi amor! - Mari, onde você vai passar o ano novo? Vai pra Paris? - Não, vou ficar em casa... E você? - Ainda não sei o que vou fazer, os caras vão viajar pro Brasil, mas eu não vou não. - Vem pra cá, a gente pode ir ver o show de fogos de artifício lá no centro - Ok então, eu vou dormir, amanhã, que tal a gente sair? - Por mim ta ótimo - Então ta, amanhã eu te pego e nós vamos pra algum lugar, beijos, durma bem e sonhe comigo. - Vou sonhar, cuidado com o bicho papão Riram e desligaram. ----------------------------------------------------------------------- Até mais ver |
| | | Dim Speltz Fã
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 02, 2009 2:21 pm | |
| Os meninos vão causar no Brasil, andando sem camisa. *-* Hummm... | |
| | | Tati Fanática
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 02, 2009 2:28 pm | |
| Ai meu Deus!!! O sonho de todas, o TH no Brasil!!!
Continua logo. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior | |
| |
| | | | Não poderia ser melhor, ou pior | |
|