Eu adoraria ser tão sortuda quanto a Luana. O Tom é lindo fofinho *-* Apaixonei mais ainda. ;D Mas tirem o olho, porque ele é MEU![/AHSUAHUA']
----------------------------------------------------------- Capítulo 67 - We going to Brazil, but, before recorded with the Cinema Bizarre
Dia 26 de dezembro, 12horas.Bill acabara de acordar, tomou um banho, escovou os dentes, se arrumou e desceu.
Susi, Danny, Gustav e Georg já estavam lá em baixo, Susi estava preparando uma lasanha para comerem.
- Bom Dia! - Disse radiante.
- Bota Tarde! - Danny e Susi disseram em coro.
Bill sorriu.
- Cadê o Tom e a Luana? Saíram? - Perguntou procurando pelo irmão.
- Não, o belo adormecido ainda não acordou. - Susi disse colocando a cabeça para o lado de fora da cozinha.
Danny, Georg e Gustav estavam sentados no sofá, Georg tinha os pés apoiados na mesinha de centro e Gustav não tirava os olhos da TV.
Bill sorriu e foi ajudar Susi na cozinha.
30 minutos depois, Tom e Luana desceram , Tom tinha um sorriso estampado na cara e Luana também.
- Bom Dia! - Disse Tom aparentando um bom humor incrível.
- Boa Tarde! - Gustav disse sem tirar os olhos da TV.
Bill no entanto saiu da cozinha um pouco assustado.
- Peraí, quem disse isso? - Perguntou.
- O Tom. - Luana respondeu bocejando.
- O QUE? - O que você fez com o meu irmão? - Disse Bill puxando Tom e olhando-o de cima a baixo. - Deve estar doente! Com febre! - Disse Bill tentando sentir a temperatura de Tom com a mão esquerda.
- Sai de mim, Bill! Ela não fez nada, eu não posso acordar de bom humor não, é? - Perguntou Tom se afastando.
- Não! Tem algo errado! Conseqüencias da surpresinha de ontem, foi? - Perguntou Bill arqueando uma das sobrancelhas.
Tom deu um sorriso positivo que deixou Luana um pouco sem jeito.
- Er... Cadê o rango? - Perguntou Luana mudando de assunto.
- Rango? Que diabos é isso? Quem é? - Tom perguntou sem entender.
Luana, Susi e Danny riram.
- Rango, comida! - disse não contendo a risada.
- Não ví piada nisso. - Tom disse com uma cara de
"bléh".
Nisso, Susi saiu da cozinha com uma das duas travessas de lasanha, colocou na mesa e foi buscar a outra.
- Rango! - Bil tentou repetir o que Luana disse, mas não obteve muito sucesso, a voz saiu bizarra.
Todos sentaram a mesa e puseram-se a comer.
- Hm... - Danny disse engolindo o resto da comida que estava na boca para falar. - Vocês tem que arrumar as malas para o Brasil! Eu jáa rovidenciou as passagens para irmos no dia 29, pela manhã e voltarmos no dia 3 de janeiro, pela tarde.
- Ok, mas porque tinha que ser de manhã? Mas que saco! - Tom disse de boca cheia.
- Ah Tom, é melhor. - Danny respondeu como se responde a uma criança chata de 5 anos.
- Hoje às 15horas nós temos que ir ao estúdio, vamos gravar com o Cinema Bizarre, e amanhã vamos às 10horas para gravarmos com o Aerosmith. - Disse Gustav
- Puta merda! Porque tudo de manhã? - Tom perguntou indignado.
Ninguém respondeu.
- Ahh! Nem acredito que hoje eu vou conhecer o Shin, o Strify!, o Yu!, o Kiro e o Romeo, que incrível! - Disse Susi não contendo a felicidade.
Bill lançou um olhar ciumento.
- Caramba! Amanhã eu vou conhecer o Steve Tyler! Que incrivel! - Danny exclamou.
- É, mas eu não quero ele muito perto de você não, sei bem como são esses rockstars. - Georg disse.
- Gê, não precisa se preocupar, eu prefiro você às rugas dele, falou? - Danny não se conteve e riu.
- Eu sou seu fã, Danny. - Tom disse rindo.
- Eu sei Tommi! Relaxa, depois te dou um autógrafo e tiro uma foto com você, falou? - Brincou Danny
Tom fez uma cara de bléh.
14horas 30min.- Vamos logo cambada! - Bill chamou.
Todos foram para o carro de Tom, que foi dirigindo para o estúdio, onde toda a Banda Cinema Bizarre já estava.
Susi conteu-se para não pular no Strify, que estava usando uma calça skinny, preta, uma camisa branca e cinto preto com detalhes prateados.
- E aí caras! - Georg cumprimentou-os
"Merda, porque eu não votei em gravar com os jonas Brothers?" - Tom pensou balançando a cabeça e tentando ser simpático.
Os dois grupos entraram na sala de gravações e Danny, Susi e Luana ficaram olhando pelo vidro da sala onde David Jost estava.
Susi conteu-se para não chorar quando ouviu a vozde Bill cantando
For ever or Never com Strify, sentiu-se emocionadíssima.
Danny estava alí, mas não queria estar, não ostava nem umpouco da cara dos Cinema Bizarre e preferia estar em casa.
Luana estava com vontade de rir, percebia que Tom estava um pouco irritado com o comportamento um tanto exagerado do Yu.
" Se ele tá assim com o Yu, imagina se o Luminor ainda estivesse na banda..." - Luana pensou deu um leve sorriso.
---------------------------------------------------------------
Mais tarde tem mais, falou?