TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Não poderia ser melhor, ou pior

Ir para baixo 
+41
Bella_Liebe TH
Bella
ladymisterio
Merlei!
::T4T4::
Anna
MäriH KauliTZ
criszinha
Maunuela_strela
Jééh
Lica
Louise *
Mari
Marii Ale Kaulitz
*ninë
# B. Kaulitz
Lua
line kaulitz
_gabí483
mand. ikg
- Kell .
Cla_Kaulitz
lá s. IKG
Kamylla D'Ianne
nathalia S.
Akarie *-*
myres pacheco
Ana Clara Kaulitz
Tati
Laari
Patty Back
Tate kaulitz
BEBEL-TH
Mel Kaulitz
Joyce Kaipper
Bruh Kaulitz
Mandy
Prii Romanov
Dim Speltz
Susi Ficwhiter
Danny S. TH BRASIL
45 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 4:04 pm

Maaaandy *-*
Ta lindo, lindo lindo ;D
pooosta mais garotaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 4:19 pm

caramba a Luana é muito sortudaa
o Tom assim apaixonado
é um milagre
eu morriaa
posta mais tá muitoo boaa

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 6:59 pm

Eu adoraria ser tão sortuda quanto a Luana. O Tom é lindo fofinho *-* Apaixonei mais ainda. ;D Mas tirem o olho, porque ele é MEU![/AHSUAHUA'] love
----------------------------------------------------------
- Capítulo 67 - We going to Brazil, but, before recorded with the Cinema Bizarre

Dia 26 de dezembro, 12horas.
Bill acabara de acordar, tomou um banho, escovou os dentes, se arrumou e desceu.
Susi, Danny, Gustav e Georg já estavam lá em baixo, Susi estava preparando uma lasanha para comerem.
- Bom Dia! - Disse radiante.
- Bota Tarde! - Danny e Susi disseram em coro.
Bill sorriu.
- Cadê o Tom e a Luana? Saíram? - Perguntou procurando pelo irmão.
- Não, o belo adormecido ainda não acordou. - Susi disse colocando a cabeça para o lado de fora da cozinha.
Danny, Georg e Gustav estavam sentados no sofá, Georg tinha os pés apoiados na mesinha de centro e Gustav não tirava os olhos da TV.
Bill sorriu e foi ajudar Susi na cozinha.
30 minutos depois, Tom e Luana desceram , Tom tinha um sorriso estampado na cara e Luana também.
- Bom Dia! - Disse Tom aparentando um bom humor incrível.
- Boa Tarde! - Gustav disse sem tirar os olhos da TV.
Bill no entanto saiu da cozinha um pouco assustado.
- Peraí, quem disse isso? - Perguntou.
- O Tom. - Luana respondeu bocejando.
- O QUE? - O que você fez com o meu irmão? - Disse Bill puxando Tom e olhando-o de cima a baixo. - Deve estar doente! Com febre! - Disse Bill tentando sentir a temperatura de Tom com a mão esquerda.
- Sai de mim, Bill! Ela não fez nada, eu não posso acordar de bom humor não, é? - Perguntou Tom se afastando.
- Não! Tem algo errado! Conseqüencias da surpresinha de ontem, foi? - Perguntou Bill arqueando uma das sobrancelhas.
Tom deu um sorriso positivo que deixou Luana um pouco sem jeito.
- Er... Cadê o rango? - Perguntou Luana mudando de assunto.
- Rango? Que diabos é isso? Quem é? - Tom perguntou sem entender.
Luana, Susi e Danny riram.
- Rango, comida! - disse não contendo a risada.
- Não ví piada nisso. - Tom disse com uma cara de "bléh".
Nisso, Susi saiu da cozinha com uma das duas travessas de lasanha, colocou na mesa e foi buscar a outra.
- Rango! - Bil tentou repetir o que Luana disse, mas não obteve muito sucesso, a voz saiu bizarra.
Todos sentaram a mesa e puseram-se a comer.
- Hm... - Danny disse engolindo o resto da comida que estava na boca para falar. - Vocês tem que arrumar as malas para o Brasil! Eu jáa rovidenciou as passagens para irmos no dia 29, pela manhã e voltarmos no dia 3 de janeiro, pela tarde.
- Ok, mas porque tinha que ser de manhã? Mas que saco! - Tom disse de boca cheia.
- Ah Tom, é melhor. - Danny respondeu como se responde a uma criança chata de 5 anos.
- Hoje às 15horas nós temos que ir ao estúdio, vamos gravar com o Cinema Bizarre, e amanhã vamos às 10horas para gravarmos com o Aerosmith. - Disse Gustav
- Puta merda! Porque tudo de manhã? - Tom perguntou indignado.
Ninguém respondeu.
- Ahh! Nem acredito que hoje eu vou conhecer o Shin, o Strify!, o Yu!, o Kiro e o Romeo, que incrível! - Disse Susi não contendo a felicidade.
Bill lançou um olhar ciumento.
- Caramba! Amanhã eu vou conhecer o Steve Tyler! Que incrivel! - Danny exclamou.
- É, mas eu não quero ele muito perto de você não, sei bem como são esses rockstars. - Georg disse.
- Gê, não precisa se preocupar, eu prefiro você às rugas dele, falou? - Danny não se conteve e riu.
- Eu sou seu fã, Danny. - Tom disse rindo.
- Eu sei Tommi! Relaxa, depois te dou um autógrafo e tiro uma foto com você, falou? - Brincou Danny
Tom fez uma cara de bléh.
14horas 30min.
- Vamos logo cambada! - Bill chamou.
Todos foram para o carro de Tom, que foi dirigindo para o estúdio, onde toda a Banda Cinema Bizarre já estava.
Susi conteu-se para não pular no Strify, que estava usando uma calça skinny, preta, uma camisa branca e cinto preto com detalhes prateados.
- E aí caras! - Georg cumprimentou-os
"Merda, porque eu não votei em gravar com os jonas Brothers?" - Tom pensou balançando a cabeça e tentando ser simpático.
Os dois grupos entraram na sala de gravações e Danny, Susi e Luana ficaram olhando pelo vidro da sala onde David Jost estava.
Susi conteu-se para não chorar quando ouviu a vozde Bill cantando For ever or Never com Strify, sentiu-se emocionadíssima.
Danny estava alí, mas não queria estar, não ostava nem umpouco da cara dos Cinema Bizarre e preferia estar em casa.
Luana estava com vontade de rir, percebia que Tom estava um pouco irritado com o comportamento um tanto exagerado do Yu.
" Se ele tá assim com o Yu, imagina se o Luminor ainda estivesse na banda..." - Luana pensou deu um leve sorriso.
---------------------------------------------------------------
Mais tarde tem mais, falou? 👽
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:08 pm

o Yu não é exagerado ._. só é um pouco diferente scratch
Mandy, eu imaginei o Bill cantando Forever or Never com o Strify, quase chorei de emoção :')

continua, por favor. tá perfeita!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:14 pm

AKSPOAKSPOAKSPOAKSAPOKSAPOK'
imaginei o Yu e o Tom no mesmo local. [/indecencia ;9


Mandy, eu tava ouvindo Forever or Never quando eu li a sua fic,
e na mesma hora eu imaginei o Bill e o Strify cantando juntos
[/emo.cionei,fato


posta mais logo, fror!!
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 7:17 pm

Ia ser tão perfeito o bill cantando forever or never c o strify!
Quem dera issu fosse verdade... Shocked

O tom e o Yu no mesmo lugar? hahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 8:02 pm

É..., Cinema Bizarre assim, assim..., prefiro o Bill e o Tom!!!!

Agora, vamos para o BRASIIIL GALERA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 8:37 pm

Que legal *-*
Yu e Tom juntos seria um sonho! *-*
Bill e Strify seria um sonho melhor ainda! *-*
Mais Mandy. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 9:55 pm

aaaaaaaah é uma aliançaa *-------------*
eu quero um Tom romantico Sad
-Paiiii me dá um Tom romantico de presentee? pai:Clarooo filha! tongue
o Yu naum é exagerado......................só é diferente!Imagina o Bill cantando forever or never com o Strify *-----*
postaaa + Mandy..............ansiosa pelo proximoo episodeo! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeSeg Dez 29, 2008 11:09 pm

hummmmmmmmmmmmmm ñ curto CB What a Face

posta mais, quero ver a parte do Aerosmith doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Mari

Fã
Mari


Número de Mensagens : 98
Idade : 29
Localização : Salvador-Ba
Data de inscrição : 23/12/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:19 am

(:

POSTA AMIGA! vc sabe que eu não aguento ficar muito tempo sem ler!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:01 pm

será que eu sou a única aqui que nunca nem ouviu uma música do Cinema Bizarre?? Shocked
aushauhsuhasuahsuhasuh
Postaaaa logo Mandy, ta chegando o dia da minha viajem, ai eu vo fica sem ler Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:45 pm

Mandy vc ainda naum postoo? Shocked
postaa logoo!! *----------------*
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:00 pm

Mandy, cade você e o resto da fic, mulher?
posta logo [/tou tendo o filho do Bill aqui Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:43 pm

Foi mal! É que a senhora general[mãe] aqui, desligou a internet na hora que eu ía colocar[4damanhã]. Patty, aqui uma música do Cinema Bizarre, For ever or never, a que o Bill canta com ele[nafic]:http://jp.youtube.com/watch?v=C39m74GCnYY 🐰
----------------------------------------------------------
- Capítulo 68 – Você feriu os sentimentos dela

Tom e Yu se olhavam como se estivessem em um campo de batalha, Luana contia os risos da maneira que podia.
Ao terminarem de gravar For ever or never umas duas ou três vezes, ficou perfeito.
Então foram gravar Sacred, que só ficou bom depois de gravarem cinco vezes o som da guitarra, porque Tom estava entrando na parte que era para ser de Yu.
Danny não via a hora de sair daquele lugar, ela não ia nem um pouco com a cara de nenhum dos Cinema Bizarre, mas antes fosse isso, ela também não gostava da voz ”enjoada” de Strify e achava Yu muito extravagante.
Ao final das gravações, Susi estava radiante de felicidade, pode em fim cumprimentar Strify, Yu, Kiro, Shin e Romeo, estava extremamente feliz e emocionada de ver Bill e Strify cantando juntos; Luana sentiu um certo alívio, estava vendo a hora de Tom e Yu se atracarem no meio do estúdio, Tom não tinha ido nem um pouco com a cara de Yu, que não parava de lançar olhares para Luana, que tentava não retribuir.
Danny adorou o fato das gravações acabarem logo, queria que o dia seguinte chegasse logo, estava ansiosa para conhecer os Aerosmith e ouvir a voz de Bill com a de Steve.
David discutiu os últimos detalhes e
- Porque eu não pedi para gravarmos com os Não sei o que Jonas? – Tom perguntou assim que todos entraram no carro.
Bill olhou Tom com uma cara de irritado.
- Qual o seu problema com o guitarrista do Cinema Bizarre? – Bill perguntou apoiando a mão no banco da frente do carro de tom.
- Nenhum, ele que gosta de se exibir demais! – Respondeu Tom batendo do volante.
- Tom! Ele não é exibido! E se você ta assim agora nas gravações, imagina no show de lançamento, vocês vão se matar! – Susi disse.
- Quem? – Tom perguntou
- Quem o que? – Susi respondeu com outra pergunta, ficando confusa.
- Te perguntou? – Tom disse sento um pouco rude
Bill deu um tapa um pouco forte na cabeça de Tom e Luana virou-se para trás.
- Ei! Bill! Ele ta dirigindo! Não tá vendo não? – Luana disse defendendo o namorado.
- Luana, não se mete, é coisa minha e do Tom, falou? – Bill disse num tom agressivo.
Foi a primeira vez que eles se estranharam, Georg e Gustav pediram para Bill ter calma e esperar para chegarem em casa.
20horas, Casa
- Eu ainda preferia os Fulaninhos Jonas! – Tom disse provocando Susi, que quase voa em seu pescoço.
- Cala a boca, o calças de saco! – Disse Susi irritada.
- Cala a boca você, sua... Sua... IDIOTA! – Retrucou
Bill bateu no ombro de Tom com força.
- Não fala isso Tom! – Disse Bill.
Luana irritou-se com a atitude de Bill.
- Ei! Quem você pensa que é? Mãe dele? – Luana perguntou irritada, o que surpreendeu Tom e Bill
- Não! Sou irmão dele! E você? Quem é? Mais uma que ele pegou e que ele vai dar um pé na bunda! – Bill disse irritadíssimo, ele odiava que se metessem nas brigas dele com Tom.
Uma lágrima escorreu pela face de Luana, o que fez Bill perceber a bobagem que tinha falado, detestava magoar as pessoas.
Luana correu para o quarto e se trancou lá.
Tom olhou para Bill, o olhar dele poderia significar apenas aborrecimento, ao ver dos outros, mas para Bill, o olhar dele falava: ”Tá vendo aí, boa merda que você fez, parabéns, feriu os sentimentos dela, e os meus”
Tom subiu correndo atrás de Luana.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Até mais tarde ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 2:52 pm

Geente, não posso crer que o Bill fez o que ele fez!!!
oO'
Billzim, faiz isso não, meu amoure..






p.s.:eu queria que o Yu lançase olhares para mim..
[/ficaquieta,ana
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:07 pm

As duas, Susi e Luana, vão ter que aprender a não se entrometer nas brigas dos dois.
E aprender a deixar a língua dentro da boca, de preferência fechada.
Parabéns!
Parece você e Gui brigando. Muito realista.
Continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:32 pm

Concordo com a Tati, elas tem que aprender a não se meter nas brigas dos dois,
O Bill tem que pensar antes de falar e o Tom... aff melhor naum falar nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 3:34 pm

' tbm qria q o Yu mandasse olhares pra mim ;x
contiiiinuuua rapiiidooo Mandy ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Dim Speltz

Fã
Dim Speltz


Número de Mensagens : 186
Idade : 29
Data de inscrição : 23/08/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 5:54 pm

O pessoal da fic é muito estressado, contu=inuo com a minha idéia imbecil de dar maracujina pra eles tomarem. ¬¬

Mandy, mais! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
nathalia S.

Fã



Número de Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/11/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: nao poderia ser melhor...ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:16 pm

ai meu deus!!
essi naum éeh o bill!!
ele invocou outra pessoa!!
ele esta muito deshumano!!
mis eu concordo com o tom ele éeh muito apareçido!!
de vdd eu axo!!
danny td tem um preço...amanha éeh seu dia!!
bjsss
Ir para o topo Ir para baixo
http://nanabeijos.blogspot.com/
Jééh

Fã
Jééh


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Data de inscrição : 12/12/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:22 pm

Já é mais tarde, não? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 9:07 pm

Jééh escreveu:
Já é mais tarde, não? Very Happy

É mesmo, já é mais tarde, então já pode postar mais um capitulo, né? ;BB
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 11:56 pm

Sim!! já é beem mais tarde =P
posta logo Mandy ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 12:11 am

Ja é beeem tarde agoora o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Conteúdo patrocinado





Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior   Não poderia ser melhor, ou pior - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não poderia ser melhor, ou pior
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Melhor ou pior foto "autografada"?
» Jonas Brothers ganham prêmio de pior disco e pior banda
» Viva-tv.pl - Qual o melhor grupo e a melhor música de 2012?
» TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: