| Não poderia ser melhor, ou pior | |
|
+41Bella_Liebe TH Bella ladymisterio Merlei! ::T4T4:: Anna MäriH KauliTZ criszinha Maunuela_strela Jééh Lica Louise * Mari Marii Ale Kaulitz *ninë # B. Kaulitz Lua line kaulitz _gabí483 mand. ikg - Kell . Cla_Kaulitz lá s. IKG Kamylla D'Ianne nathalia S. Akarie *-* myres pacheco Ana Clara Kaulitz Tati Laari Patty Back Tate kaulitz BEBEL-TH Mel Kaulitz Joyce Kaipper Bruh Kaulitz Mandy Prii Romanov Dim Speltz Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Mar 15, 2009 5:11 pm | |
| Tom já estava com os pés doendo de tanto andar, Luana não decidia a sandália, mas comprou uma prata.
hahahhahahaha, amei essa parte! o que essazinha aí está aprontando???? aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiiiiii! já reservei espaço para dúvidas, ok? esperando para resolve-las, to ansiosa pra hora do casamento! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Mar 15, 2009 5:15 pm | |
| aaaaaaaaaaaaa PROTESTO só isso dona aiaiaia... então ela gostava do BILL e ficou com o GUST pra ficar mais perto daiiii acabou gostando mesmo do GUST. | |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Mar 15, 2009 5:32 pm | |
| Ela gostava do Bill Kraks, ainda bem que ela descobriu que gosta realmente do Gust... POSTA MAIS! É POUCO!!!CONTINUAAAA! *desespero* | |
|
| |
lá s. IKG Fanática
Número de Mensagens : 1281 Idade : 30 Localização : Toronto, CA. Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Mar 15, 2009 6:07 pm | |
| ah, porque essazinha não foi embora, essas duas irmãs aí! caramba que horror.
continua. | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Mar 15, 2009 6:10 pm | |
| aaaaah, ela usou o Gust ;o nãao pode. rún
to ansiosa pro casamento ;* | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Mar 15, 2009 7:02 pm | |
| Ai, ai, ai, oque essa anormal da Karolline aprontou. E a Mariana vai ficar calada é?
Ainda bem que caiu a ficha da Mariana!!! O Tom é um doce com a Luana. Continua. | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Mar 15, 2009 9:18 pm | |
| - Tati escreveu:
- Ai, ai, ai, oque essa anormal da Karolline aprontou. E a Mariana vai ficar calada é?
Ainda bem que caiu a ficha da Mariana!!! O Tom é um doce com a Luana. Continua. Tati sempre tira as palavras da minha boca e é isso ai! Posta mais Mandy! \o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Seg Mar 16, 2009 6:12 pm | |
| Danny, o que você disse é verdade, mas ela ama o Gust agora, ela descobriu que eles foram feitos um para o outro *-* bom, vou postar esse cap, ele não é lá muito grande, mas é forte. Toda a verdade sobre a Karolline será contada nele. Espero que vocês gostem. Obrigada mais uma vez por lerem e comentarem. ------------------------------------------------------------------------------------------------------- - Capítulo 97 – A verdade sobre Karolline
Paris, Gustav e Mariana. Gustav saiu do banho, trocou de roupa no quarto e sentou-se ao lado de Mariana. - Mari... Eu tava pensando... A Karolline... Você viu aquelas marcas roxas no braço dela? - Gustav perguntou preocupado. - Marcas roxas? Que marcas roxas? - Mariana indagou - Umas marcas no braço dela, o que você acha que aconteceu? Ela anda estranha. - Eu não sei... A Karolline nunca foi normal, ela sofre de transtorno bipolar, o que a faz oscilar momentos de felicidade e tristeza, o que provavelmente pode ter influenciado para que ela cortasse os pulsos... Bom, ela nunca mais tinha tido nenhuma crise, até começar a namorar o Bill; quando ela desenvolveu um tipo de distúrbio obsessivo; a Karol sempre foi um pouco problemática, mas agora ela passou dos limites. Quando ela e o Bill terminaram o namoro, ela ficou muito pior... Outro dia ela tinha cortado os pulsos novamente... – Mariana ia dizendo cada vez com sua face mais contraída. - Marina! Precisamos levá-la ao médico! A Karol precisa ser internada! – Gustav estava evidentemente preocupado. - OK! Vamos esperar o nosso casamento passar, ela é minha madrinha... - Mari... Eu acho que devíamos interná-la o mais rápido possível, daqui a três dias eu tenho um show e eu não quero te deixar sozinha com ela; fora que ela pode aprontar no meio do casamento. Anjo... É por um bem maior... – Gustav disse passando a mão levemente nos cabelos lisos de Mariana. - Mas como faremos? - Teremos que levá-la em uma clínica... Podemos dizer que é só um exame de rotina. - Ela tem pavor a médico! - Ela não toma remédio para dormir? Damos o remédio a ela e a levamos para o hospital. Tudo arranjado; Mariana colocou o remédio na água de Karolline e levou para ela no quarto. Karolline parecia anormalmente serena, até um pouco grog; ela tinha olheiras fundas e parecia cansada. Algum tempo depois, Karolline estava em sono profundo, Gustav a carregou e levou até o carro e seguiu para uma clínica de terapia. Chegando lá, o médico pediu para que ela ficasse lá em observação, internada até que ela pudesse fazer um exame de sangue. Mariana e Gustav estavam apreensivos; passada uma hora, uma enfermeira foi até o quarto e colheu um pouco de sangue de Karolline para análise. O resultado saiu duas horas depois. - Quem aqui é parente da senhorita Bouvié? - Moi! Sou irmã dela. - Senhorita Bouvié, a senhorita sabia que a sua irmã usava drogas? - O QUE??? - Bom... Os exames detectaram intoxicação por heroína. Mariana estava chocada, quase não conseguia se manter em pé, ela sentia seu rosto queimar como brasa. - Isso explica aquelas marcas no braço... A Karol... Ela... - Injetava heroína... Ela vai precisar ficar internada em uma clínica para reabilitação psicológica e abstinência da droga. Mariana sentia-se sem chão, Gustav segurou-a pelos ombros tentando reconfortá-la, mas sem obter muito sucesso. Mariana chorava sem controle, Gustav pegou um copo d’água para a namorada, que continuava chorando. - Doutor, a Karolline já acordou? – Gustav perguntou. - Não, estamos mantendo-a sedada para evitar que ela tenha alguma crise. Amanhã ela será transferida para a clínica de reabilitação. Gustav esperou a namorada se acalmar e voltou com ela para casa, onde conseguiu depois de muito tempo, fazer com que Mariana dormisse. |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| |
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Seg Mar 16, 2009 10:25 pm | |
| Eu tinha certeza que ela usava drogas. Ainda bem que internaram ela antes do casamento... [2] continua logo amor. \o/ | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Seg Mar 16, 2009 10:29 pm | |
| Muuuuuitos capitolos depois eu apareço de volta, aiêêêêêê \o\ \o/ /o/ ps.:É bom ver que essa menina/Mandy/não se esquece mais da gente!! ps.:²Continua eu eu só quero ver qual vai ser da Karol dessa veiz! HUAHAUHAUHAU' Bejooocas x* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Seg Mar 16, 2009 10:44 pm | |
| Nossa, que barra! .-.
Sorry a demora em comentar Mandy, mas estou aqui! o/'
Posta mais que a fic está MARA!!!
Quero saber o que a KAroline andou aprontando além de drogas.... Mais, mais!
;** |
|
| |
Diiih // Rette Mich, < Mega Fã
Número de Mensagens : 651 Idade : 30 Localização : pindamonhangaba-sp Data de inscrição : 27/12/2008
| |
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Seg Mar 16, 2009 11:58 pm | |
| Não estou com pena da Karoline, nem um pouquinho.
Continua.
Última edição por Tati em Seg Mar 30, 2009 11:31 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dêssah Mega Fã
Número de Mensagens : 1122 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Ter Mar 17, 2009 10:23 am | |
| Eu sabia que ela usava drogas [3 ou 4 ??] Que bom que ela foi internada... Continuas amourrr. [/ pena que esta no fim | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Ter Mar 17, 2009 3:44 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior | |
| |
|
| |