TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!

Ir para baixo 
+13
ThaisBillKaulitz
Raissa K
déec .
beccakls
Lillian
isa)
jessymyk
Mari.
Tyla
Daiane Taís Kaulitz
Larissa Ktz
Thaís V.
mahzihzz
17 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:43 am

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! 40392129151907130764127


Os Tokio Hotel foram eleitos como “Melhor Banda Nacional” do prêmios CMA Wild & Young Awards 2010 com 36% dos votos.
“World Behind My Wall” foi eleita “Melhor single Nacional” com 57% dos votos na premiação CMA Wild & Young Awards 2010, da Alemanha!

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Screenshot20101212at63629PM

Fontes: X/X
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 12:15 pm

danke yaya




Então né, cade a Bild agora pra falar que o TH estava fracassando com o novo cd, hein????????!!! *gostaria de esfregar isso na cara de algum jornalista de lá, seria bom demais!



*Doce sabor da vingança


Parabens TH, mais um premio, mais um vitoria...pior que vocês nem vão poder ir receber o premio porque estão lá né, EM TOKIO PARA REALIZAR O MAIOR SONHO DE TODOS!!! cha *aiquevidadificil
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 12:50 pm

Ain que legal. Parabéns para eles *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 12:54 pm

Ah, que orgulho deles. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 1:44 pm

Aaaawn, que lindo *-*
Que orgulho vê-los ganhando prêmios \o\
Mas né, vamos ser bonzinhos, e NÃO desejar esfregar isso na cara de um jornalista da Bild...
Somos amáveis, compreensivos, temos compaixão e queremos a paz doce
Até parece... Rolling Eyes haha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Tyla
Big Fã
Big Fã
Tyla


Número de Mensagens : 333
Idade : 33
Data de inscrição : 18/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 1:46 pm

Ai que máximo gente...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:05 pm

Que bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:08 pm

Nossa, que lindo! *-*
E WBMW venceu com mais da metade dos votos!
Que orgulho, nossa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:48 pm

Nossa que orgulho do nossos lindos
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:10 pm

Tokio Hotel dominando \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:13 pm

Eh isso aeh TH dominando geral. com muito orgulho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:15 pm

Eu não sinto nem surpresa Neutral
Tá na cara que eles mereciam...
Nem tenho mais comentários...[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:23 pm

Ah, que legal :3
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 3:28 pm

Todos sabem que eles são incríveis, esses prêmios só nos fazem lembrar sempre disso, é Cool -qq

Daiane Taís Kaulitz escreveu:
Aaaawn, que lindo *-*
Que orgulho vê-los ganhando prêmios \o\
Mas né, vamos ser bonzinhos, e NÃO desejar esfregar isso na cara de um jornalista da Bild...
Somos amáveis, compreensivos, temos compaixão e queremos a paz doce
Até parece... Rolling Eyes haha

HSAUSHAUSHUASHUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 5:28 pm

que orgulho desses garotos senhor, aaaaah como eles merecem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 6:15 pm

Que orgulho dos nossos jungs e dos fãs! *=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 7:04 pm

Parabéns para eles niver

__________________________



TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! 51eno0
Amor é...
Ter os oceanos e só querer uma gota.
Ter o céu e só quere uma estrela.
Ter o mundo e só querer você S2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:55 pm

5 anos e 101 prêmios de carreira... superem isso O:
Parabéns para eles ((:
Ir para o topo Ir para baixo
Jessy Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Jessy Kaulitz


Número de Mensagens : 830
Idade : 28
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 27/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:11 pm

Parabéns pros liebes,venceram com um pouco mais da metade dos votos Smile
Eles mereceram!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 8:43 pm

aeee, foi merecido hein *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
ThaisBillKaulitz
Mega Fã
Mega Fã
ThaisBillKaulitz


Número de Mensagens : 768
Idade : 29
Localização : Campinas
Data de inscrição : 15/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitimeSáb Dez 18, 2010 4:27 pm

Nika escreveu:
5 anos e 101 prêmios de carreira... superem isso O:
Parabéns para eles ((:

quem será que supera eles? Ein? Ein?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me
Conteúdo patrocinado





TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Empty
MensagemAssunto: Re: TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!   TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TH vence o CMA Wild & Young Award 2010 como melhor banda e World Behind My Wall como melhor single!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: