| Não poderia ser melhor, ou pior | |
|
+41Bella_Liebe TH Bella ladymisterio Merlei! ::T4T4:: Anna MäriH KauliTZ criszinha Maunuela_strela Jééh Lica Louise * Mari Marii Ale Kaulitz *ninë # B. Kaulitz Lua line kaulitz _gabí483 mand. ikg - Kell . Cla_Kaulitz lá s. IKG Kamylla D'Ianne nathalia S. Akarie *-* myres pacheco Ana Clara Kaulitz Tati Laari Patty Back Tate kaulitz BEBEL-TH Mel Kaulitz Joyce Kaipper Bruh Kaulitz Mandy Prii Romanov Dim Speltz Susi Ficwhiter Danny S. TH BRASIL 45 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 23, 2009 12:33 am | |
| Rodrigão vai ser linchado' HOHOHOHOHOHOHOHO' Vamo ajuda o Tom/Bill a batê no Rodrigo (?) | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 23, 2009 11:15 am | |
| VAAAAAAAI TOOM! \O/ NINGUÉM CHAMA O MEU BILL DE MOÇA | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 23, 2009 12:36 pm | |
| aaaaa que isso o Bill e o Tom desprovidos de genitais foi forrrte | |
|
| |
::T4T4:: Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 37 Localização : Casa Branca Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 23, 2009 4:43 pm | |
| nhoooooooooo arrebeeeennnntaaaaaaaaaaa com ele Tom!!!!! ninguem chama o meu Bill de moça sem ter graves consequências!!! | |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 23, 2009 7:58 pm | |
| Bill e Tom.. MATEM O RODRIGO!!! continua logo Mandy. ;D | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 23, 2009 8:15 pm | |
| batee tom apoiadoo total a espancar esse garotoo e bill pode ajudar tb q pesteee aquele garoto viu aff continuaa q eu tô doida pra ver ele apanhando | |
|
| |
Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sex Jan 23, 2009 8:31 pm | |
| O Tom tem que dar um soco no Rodrigo que faça ele voar pra fora do barco. Ia ser tão legal ver ele pedindo socorro lá por que não sabe nadar. [/jácomeçaainventar
Retiro o que disse ante, o Rodrigo às vezes é mais legal que meu irmão. u.u | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sáb Jan 24, 2009 3:49 am | |
| Gente, muito obrigada pelos comentários, vocês são demais *-* Susi, euconcordo com você e Dim, eu sempre dou muita risada com seus comentários. [gente, eu sonhei este capítulo, acordei para escrevê-lo, mas vou avisando que não tá assiiiiiim uma Brastemp] ------------------------------------------------------------- - Capítulo 84- A virada do ano
- O que é isso? - Bárbara acabara de volta do lado de fora. Tom soltou Rodrigo, que estava tremendo mais que vara verde. - Foi esse animal aí que me atacou! – Rodrigo disse apontando para Tom. - Alguma coisa você fez! – Bárbara disse. “Aquele pirralho me paga” – Tom pensou. - Ele chamou meu irmão de moça! – Tom disse irritado, e sabendo que Bárbara ficaria possessa. - O QUE???? – Bárbara perguntou em um tom histérico. – Rodrigo, olhe aqui – Disse puxando Rodrigo pelo braço. – Você perdeu o amor a vida, foi? Você está de castigo! Sem computador e sem ir para a casa dos amigos por um mês! – Bárbara sabia que não poderia ter dado pior castigo. Aquele um mês ecoou na cabeça de Rodrigo, que sentiu ainda mais raiva de Tom. Voltou para perto de Susi, que acabara de chegar com Priscila, as duas falavam com Bill, mas Susi fechou a cara para ele. Tom foi para fora ficar com Luana. - Anjo?! – Luana disse olhando para Tom. – O que aconteceu? - Nada... – Mentiu. - Tom, você pode ser o rei da mentira, mas para mim você não consegue mentir. - Eu briguei com o seu irmão, pra variar... Mas assunto encerrado. – Tom disse abraçando Luana por trás. O vento soprava, refrescando o calor do sol; de lá de cima dava para ver os carros estacionados no andar de baixo do navio e também o mar. - É alí? – Tom perguntou apontando para a ilha, que já estava perto. - Sim sim, é lá mesmo. Minutos depois. - Chegamos, vamos para o carro... – Priscila disse. Luana Todos fomos para o carro, saímos do navio e seguimos para o hotel, nos hospedamos em um hotel em frente a prainha, onde a mãe de Susi já estava. Minha mãe reservou os quartos com antecedência, mas não sabia que Priscila também iria, então ela teve que dividir o quarto com Rodrigo. O fim de tarde passou rápido, fomos mostrar a cidade para o Bill e para o Tom, voltamos para o hotel e nos arrumamos. Praia Nossa! Aqui é lindo! – Bill repetia a cada cinco minutos. Depois da virada do ano, regada a champanhe, lá pelas 3horas da manhã, a mãe de Susi e a de Luana voltaram ao hotel, e Luana, Tom, Bill, Susi e Rodrigo ficaram na prainha. - Amor, eu vou voltar para o hotel, ok? – Susi disse a Bill e saiu em direção ao hotel. Rodrigo despediu-se da irmã e foi atrás de Susi. - Susi... – Ele disse segurando-a pelo braço. – Susi, me desculpe por hoje, digo, ontem... Com o lance do seu namorado. - Não é a mim que você tem que pedir desculpas. - Mas eu percebi que você ficou chateada, e eu não quero te ver assim... Por que... Por que... Eu gosto de você. – Rodrigo estava um pouco alterado pelas três taças de champanhe que ele bebeu sem a mãe ver, mas havia 100% de verdade em suas palavras, e Susi sabia disso. - Rodrigo... Entenda... Eu amo você... Mas não como você gostaria que eu amasse. Você é como o meu irmãozinho mais novo, fui criada com você... E... Eu amo muito o Bill, e você sabe. – Susi disse sem querer magoá-lo. - Ah, claro, o Bill. – “Sempre esse Bill ferrando a minha vida!” – Rodrigo saiu em direção ao hotel, só que mais na frente de Susi. “Eu não sei de onde ele tirou que gostava de mim... Poxa nos fomos criados juntos, eu presenciei todas as vezes que ele a Lua se atracaram brigando e arrancaram os pedaços um do outro. Mas eu acho que tenho a solução para ele.” - Susi pensou enquanto tomava banho. ----------------------------------------------------------- Até bem mais tarde ;D |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sáb Jan 24, 2009 6:05 am | |
| O que Susi tem em mente?
Curiosa!!! Continua. | |
|
| |
Joyce Kaipper Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 28 Localização : Florianópolis-SC Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sáb Jan 24, 2009 10:37 am | |
| É o Rodrigo tem definitivamente uma queda pela Susi!![/fato. Mas o que ela vai fazer?? ' pensa' Não a faço a minína idéia, 'ansciosa como sempre' e continua logoo...;P | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sáb Jan 24, 2009 10:49 am | |
| *-* O que será que ela tá planejando??? Como assim até muuuito mais tarde??? Chega de torturas Mandy! Eu até sonhei com a sua FIC! HSUAHSUAHSUAHUSAHUSHAUSHAUHSA~ :*:* | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| |
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sáb Jan 24, 2009 2:13 pm | |
| shaushau' Rodrigo teve o q mereceeu ! O q será q Susi tah tramando...?? ai ai *curiosa* |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| |
| |
::T4T4:: Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 37 Localização : Casa Branca Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sáb Jan 24, 2009 5:51 pm | |
| ainda estou esperando um soco no Rodrigo! o q será q a Susi ta aprontandp??? já é bem mais tarde Mandddyyy! | |
|
| |
Dim Speltz Fã
Número de Mensagens : 186 Idade : 30 Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Sáb Jan 24, 2009 8:54 pm | |
| Qual será a solução de Susi para o Rodrigo? Eu pensei na minha... Mandy, mais! | |
|
| |
Prii Romanov Fã
Número de Mensagens : 223 Idade : 31 Localização : Brasil Data de inscrição : 30/11/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Jan 25, 2009 10:48 am | |
| aaah eu tb tô com uma idéia aque.. mas tomara que não seja o que eu tô pensando O.O HSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAHUSAHUSHAUSHAAUHS Mandy.. na boa? acho sacanagem vc matar a gente de curiosidade assim u.u falei! | |
|
| |
_gabí483 Fã
Número de Mensagens : 179 Idade : 27 Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Jan 25, 2009 8:21 pm | |
| mandy tenha piedade ç_ç,POSTA MAAIS ! | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Dom Jan 25, 2009 8:47 pm | |
| isso é maldadeeee!!! tende piedade de nós...piedade!piedade!piedade de nós! | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Seg Jan 26, 2009 12:39 am | |
| Oii Mandy!!!Sou nova leitora!!!Amando sua fic!!!!Ela tá mais que demais!!!!Muito ansiosa pra saber o que vai acontecer!!!Olha,se eu fosse a Lua ou a Barbara,eu tinha espancado esse moleque ate dizer chega!!+meempolgueimtoagora+ + o que a Susi va fazer?? curiosaa!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Seg Jan 26, 2009 6:59 pm | |
| gente, me desculpem, ando sem criatividade, esse cap ficou MUITO pequeno, mas é tudo culpa da crise mundial, juro! mas muito obrigada pelos coments ------------------------------------------------------------------------------------ - Capítulo 85 –
Bill, Tom, Luana e Priscila ainda estavam na prainha, nenhum deles sóbrio, mas também não estavam muito alterados. - Eu vou pular da ponte, ok? – Luana disse tirando o vestido, as sandálias e indo em direção ao mar. - Eu também vou! – Priscila disse fazendo o mesmo que Luana. Bill não podia deixar de olhar o belo corpo de Priscila. Elas queriam ir nadando até uma velha ponte, subirem lá e depois pularem no mar. - Ei, você não vai! Ta maluca? – Tom disse segurando Luana pelo braço. - É claro que vou! A ponte é aqui pertinho, olha. – Luana apontou o local, que era realmente perto. – E tem mais, eu passei a minha infância toda fazendo isso! Sou expert! - Ta, mas toma cuidado. – Disse Tom soltando-a - Pode... Deixar... Meu... Anjo – Luana disse dando vários beijinhos em Tom. Luana e Priscila nadaram até a ponte, subiram lá e pularam. Luana de bomba e Priscila de cabeça. Pouco depois Luana já estava de volta, mas Priscila continuou na água. - Lua! Meu bikini! A parte de cima sumiu! – Ela gritou em português. Luana sofreu com a vontade de rir; pegou a camisa de Tom e levou para a amiga,que vestiu-a dentro d’água, Tom pensou em dizer: ”deixa, topless ta na moda”, mas não disse nada. Priscila saiu da água com a camisa de Tom, que era branca e ficou um pouco transparente, então ela vestiu o casaco de Bill, que não podia deixar de olhá-la, por cima. Tom ficava absolutamente sexy em camisa e deitado na areia, Luana o achava cada dia mais perfeito. Já eram 4 horas da manhã quando voltaram para o hotel, Susi estava dormindo quando Bill chegou. ------------------------------------------------------------------------- até depois |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Seg Jan 26, 2009 7:06 pm | |
| Bill, assanhadinho, que lindo!!!
Continua!!!!! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior Seg Jan 26, 2009 8:03 pm | |
| Ooooh tudo de bom pular da ponte! ;D Bill, Bill, vê lah...
Mega Curiosa! |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não poderia ser melhor, ou pior | |
| |
|
| |
| Não poderia ser melhor, ou pior | |
|