| .Vampire Heart. | |
|
+46hana angel Catchusca camiith Juh! Kaulitz! Susu kaulitz Naah IKG ladymisterio Gii Way Sasa Kaulitz fantasmic Keel'Ty beccakls Camillinha mymika kaulitz Maty...! :) [/gee] Kaka Kaulitz S. Dêssah hisah Babi_Kaulitz Laura Patricia K. Michelle lá s. IKG Anaah* Thay.nara Kaulitz Asea.NannyKT Diiih // Rette Mich, < Tati Susi Ficwhiter $_Diamond Bella_Liebe TH Tate kaulitz {Tila} caahth mkjones. - Vê :) Ana Kaulitz (: thais TRASH! Patty Back Beatriz # Luh Kaulitz Bela Lí kletcher ikg. Nah IKG mand. ikg 50 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 8:28 pm | |
| tom pervertido....
to amando...! | |
|
| |
mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 8:49 pm | |
| - Espera. Hey Tom. – a garota chamou – Quer ir com a gente? - O que? Não, não nasci pra ser vela, muito menos pro Bill.
rimuito nessa parte! HAHAHAHA'
ainn, Luci apaixonada pelo Tom *--* | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 9:40 pm | |
| Oh mein Gott!!! Perfeito!! | |
|
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 9:55 pm | |
| Voltei!Olha,quero da os parabens pra vocês,ninas!A fic é muuuito legal!Eu to bege com, a história do Gust,e ri muuuito nesse ultimo capitulo! Postem maais! Beijos!;* | |
|
| |
$_Diamond Fã
Número de Mensagens : 89 Idade : 29 Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qua Jun 10, 2009 11:57 pm | |
| Entre tapas e beijos ♫ ooe,voltei, desculpe Mand,eu sou uma meninë tosca eu esqueço de tudo,só não esqueço da minha cabeça porque tá colada KKK[/não teve graça] amei o capitulo,vou tomar precauções com o Tom (6) [/mentira] UHSUAHSIAHSIUAHSIS bgsbgs <33 ♥ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jun 11, 2009 2:28 pm | |
| SUuuuuuperrrr atrasadona, eu sei! >.< Mas eu estou adorando a fic!
Continua flôr, porque está MARA!!!
;* |
|
| |
Susu kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 09/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex Jun 12, 2009 3:57 pm | |
| Olá leitora nova!!!!!*-* Caramba estou amando essa fic. Bill e Alana Tom e Lucille cara isso vai dar muita coisa ainda... Gente o gustav como o vilao maravis o vilao gato KKKKKK sera que Alana e Lucille vao transformar os irmaos Kaulitz o que vai acontecer?!?!?!?!?!?! [/MORRENDODECURIOSIDADE BIG Fãn de Alana e Lucille MAISSSSSSSSSSS.... Por favorrrrrrr Küss <3 | |
|
| |
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex Jun 12, 2009 9:24 pm | |
| orgia no carro da Alana SHAUSHUSHASUAH caara ta muito perfeeita essa fic *-* | |
|
| |
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| |
| |
mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 15, 2009 7:33 pm | |
| deprimi... | |
|
| |
Susu kaulitz Fã
Número de Mensagens : 94 Idade : 33 Localização : Brasilia - DF Data de inscrição : 09/06/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qua Jun 17, 2009 4:18 pm | |
| Morriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Quero maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Küsssss <3 :triste3: | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb Jun 20, 2009 4:20 pm | |
| Desculpem pelo sumisso meninas D: A fic está perfeita! Tom enamorado, OMG que tuudo *----* Continuem por faavor. HUULLES ♥ | |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex Jun 26, 2009 11:40 pm | |
| AVISO:
vamos voltar a postar normalmente a partir de segunda - feira! férias, adoooro *o*
desculpem a demora ;-; | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb Jun 27, 2009 11:57 am | |
| eu aguardo segunda-feira, ansiosamente Mand *-* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sáb Jun 27, 2009 5:41 pm | |
| |
|
| |
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 29, 2009 3:13 pm | |
| como o prometido (:------------------------ Capitulo 17. Tom e Lucille desceram as escadas juntos e sorridentes, o que já era um sinal do que acabara de acontecer. - Bill, vou pra casa. – “Aproveitar” Lucille sorriu dos pensamentos do garoto - Ta bom, eu vou mais tarde. Ouviu-se o carro de Lucille arrancar e logo o silencio voltou a casa. Alana estava na cozinha, tentando preparar o ‘café da manhã’ de Bill. -Hum, o cheiro é bom. - Nunca precisei cozinhar... - Ah ta, desculpa o incomodo. - Não! Não incomoda fazer isso, ainda mais sendo pra você. – sorriu Soltou a colher e se aproximou dele, que logo a colocou sobre a mesa num movimento leve e começaram um beijo longo e malicioso. Perdendo a noção do tempo e dos sentidos. - Droga! – falou empurrando Bill de leve – Viu, culpa sua! – analisou a massa queimada - Minha?! - É, me distraio fácil com você. - E isso é ruim? - Bom... Nem sempre. - Ótimo saber. – sorriu - Vamos pra sua casa, esse cheiro esta afetando meu olfato. ~ - Pensei que vampiros não pudessem sair ao sol... – Bill falou baixo o suficiente pra que um humano pudesse ouvir - Mito. – Alana o surpreendeu – A única coisa que não pode ter contato com o sol, são nossos olhos. - Por quê? - Eles ficam brancos, quase transparentes e se encará-los, sente a morte, sente a mesma dor que nos sentimos ao nos tornamos vampiros. - Por isso os óculos? - Isso ai. Caminhavam ate a casa de Bill. Não desconfiavam da surpresa que teriam aquele dia, estavam absortos pela presença um do outro para perceber os sinais ou coisas do tipo. - Vocês têm um estúdio aqui, certo? – Alana perguntou. Já estavam todos na sala dos gêmeos - Temos sim, como sabe? - Vocês são músicos, então... - Toquem algo pra gente. – Lucille pediu - Depende do que vem em troca. - Depende do que vocês tocarem. - Vamos Bill! Começaram a tocar In Die Nacht, logo Reden e outras musicas. Eram observados pelas meninas que estavam maravilhadas com o talento dos gêmeos. - Se divertindo sem mim? Alana e Lucille olharam pra trás juntas e depois se entreolharam. Suas presas foram forçadas a ficar seguras dentro da boca e um rosnado alto foi contido, só a raiva no olhar não pode ser escondida. - Oi pra vocês também! ------------ agora finalmente as coisas começam a esquentar por aqui! mas então, por quê elas ficaram com tanta raiva? hm | |
|
| |
Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| |
| |
hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 29, 2009 3:52 pm | |
| OMG.. pq elas ficaram com tanta raiva? aawwn tá tão lindo o quarteto...^^ MAIS! tá perfeita a fic adoorando muiito. | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 29, 2009 6:44 pm | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Luh Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 76 Idade : 31 Localização : Curitiba- Paraná Data de inscrição : 14/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 29, 2009 8:06 pm | |
| OMG, e o carinha do mal? :x | |
|
| |
Asea.NannyKT Fã
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jul 02, 2009 6:30 pm | |
| Com voces.... O motivo! (: ------------------------Capitulo 18. - Gustav! – os gêmeos correram pra cumprimentar o amigo - E ai, como vão as coisas? - Melhor impossível! A propósito, essa é... - Alana, namorada do Bill. – a garota falou seria, com um leve tom de ameaça - Muito prazer. – Gustav forçou um sorriso - Lucille, Gustav... Gustav, Lucille. Minha namorada! – Tom se gabou - Tom? Namorada? – Gustav se assustou – Essa é nova. - Pois é. Mas e então, como foi a viagem pra Romênia? As garotas estavam em alerta, não sabiam que Gustav era um vampiro ate o conhecer, e quando Tom falou da viagem para a Romênia, tiveram a certeza de que Vlad estava metido na historia, e ninguém melhor que Gustav pra cuidar disso. - Vou deixar as malas no quarto de sempre ok? – Gustav falou saindo - Então, nos já vamos. – Alana falou, era a deixa pra sair dali - Já? - É, temos que... - Ah, aquilo que você me falou. – “Caçar?” Bill pensou e Alana concordou. Se despediram rápido e saíram no carro de Lucille, pararam na esquina da casa dos gêmeos, soltando o ar de forma rápida. - Não podemos confiar nele! - Acha que... - Tenho certeza que eles esta aqui agora porque Vlad mandou! Porque mais estaria na Romenia? - O que faremos Alana? - Você deve contar pro Tom o que é de verdade o mais rápido possível. - Mas... - Não é uma escolha, me desculpe. - Eu sei. - Vá pra casa, eu preciso resolver algumas coisas. Desceu do carro e correu ate a casa dos gêmeos. Com um salto alcançou a janela do quarto de visitas e lá estava quem procurava. - Te esperava Alana... - Calado mestiço! – falou com raiva – Eu sei que trabalha pra ele! - Sabe? – debochou - Escute bem, se tentar algo contra os gêmeos, ou Luci e eu, pode ter certeza que acabarei com sua insignificancia! - Sabe... – se aproximou – Bill tem razao. É linda quando esta brava. – tocou-lhe o rosto - Maldito! – Alana o colocou contra a parede, suspenso no ar pelo pescoço – Se tocar em mim de novo, ou tentar algo... - Vai me matar? – sorriu, mostrando suas presas afiadas – Imagine os jornais... Gustav Schäfer, baterista da banda alemã Tokio Hotel, é encontrado morto... - Cuide da sua imagem, não me importo com o que vai estar nos jornais... - Seu Bill ficara acabado... Vai destruir a vida dele? Porque se me matar, a banda acaba, e então... - Esta avisado! – o soltou e sumiu pela janela. Gustav sorriu, passando a lingua sobre as presas. - Será ainda mais divertido... – falou sozinho ------------------------ Ate Segunda ^^ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
| |
| |
Bella_Liebe TH Big Fã
Número de Mensagens : 645 Idade : 28 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 06/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jul 02, 2009 8:36 pm | |
| Eu sabia que era o gustav!Meu,ele é do mal,que phoda! Postaaa maais! Baijoos!;* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. | |
| |
|
| |
| .Vampire Heart. | |
|