Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM |
|
| .Vampire Heart. | |
|
+46hana angel Catchusca camiith Juh! Kaulitz! Susu kaulitz Naah IKG ladymisterio Gii Way Sasa Kaulitz fantasmic Keel'Ty beccakls Camillinha mymika kaulitz Maty...! :) [/gee] Kaka Kaulitz S. Dêssah hisah Babi_Kaulitz Laura Patricia K. Michelle lá s. IKG Anaah* Thay.nara Kaulitz Asea.NannyKT Diiih // Rette Mich, < Tati Susi Ficwhiter $_Diamond Bella_Liebe TH Tate kaulitz {Tila} caahth mkjones. - Vê :) Ana Kaulitz (: thais TRASH! Patty Back Beatriz # Luh Kaulitz Bela Lí kletcher ikg. Nah IKG mand. ikg 50 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 01, 2009 4:18 pm | |
| aiaiai essa história esta pior que crepusculo no bom sentido claro | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 01, 2009 10:02 pm | |
| Capitulo 14.
Nunca correu tanto, a madrugada sombria e fria só aumentava seu nervosismo. As escadas para chegar ao terraço pareciam se multiplicar e correr contra ele, quando finalmente chegou pode ver que estava certo, a garota realmente estava lá. - Se não podemos ficar juntos, me transforme! - Bill, como você... - Eu sabia que estaria aqui. - Não devia ter vindo. - Alana, eu preciso te tocar, eu... Preciso. Se pra te sentir for necessário me... - NÃO! Eu te amo o suficiente pra não acabar com sua vida. - Você me ama? – Bill tocou o rosto da garota, juntando suas respirações - Bill, não... - Confie em mim. Alana abaixou a guarda e deixou que o garoto colasse seus lábios, a língua de Bill pedia passagem e a garota hesitou, mas logo respirou fundo e se permitiu aquilo. Os movimentos sincronizados e a explosão de emoções eram tantas que Alana sentiu suas pernas tremerem, o que Bill resolveu rápido, a apertando ainda mais contra seu corpo. Quando o beijo se quebrou, as provocações começaram... Os lábios gelados encontraram a pele quente do pescoço de Bill, deixando lá uma pequena marca que ela fez questão de retraçar com a língua. - Assim você me mata. – sorriram - Vamos. – seguiram de volta a casa de Bill ~ Em algum lugar da Romênia ~- Vlad meu amigo, quanto tempo! - Oh meu caro, veio no momento certo. – se cumprimentaram - No que precisa de mim? - Alana... Esta me desafiando! Se meteu com humanos de novo, acho o trabalho perfeito pra você. – falou se afastando do mestiço com um sorriso perverso no rosto - Quem? – falou seco - Bill... – viu o jovem arregalar os olhos – Kaulitz. - O q-que... – respirou fundo – O que quer que eu faça? O ma... - Não! Eu quero ter esse prazer, matá-lo na frente dela, pra aprender que ninguém desafia as ordens de Vlad Tepes. Se ela pensa que só porque tinha os pais perfeitos, pode superar o maior vampiro que já houve no mundo, esta enganada. - O que eu faço? - Observe e espere... Alguém... - sorriu de forma perversa de novo, sabendo que o ‘garoto’ gostaria desse alguém – Vai lhe informar. - Ok, então tenho que ir, fazer uma media com o pessoal. - Isso mesmo, aliás, seu disfarce é perfeito. - Sabe como as coisas devem ser. - Quem diria que um mestiço me seria tão útil... - Adeus Vlad. - Adeus Schäfer. ------------------com vocês, o vilão | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 01, 2009 10:06 pm | |
| Vlad Tepes ruleia! ok, pode me matar agora OIOAIEOAEIOAEIOAEIAO o que? o Schäfer é o vilão? O-O mein gott... |
| | | Naah IKG Iniciante
Número de Mensagens : 26 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 28/05/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 01, 2009 10:09 pm | |
| wow ! Gusti um vilão ? Noss agora eu gelei O.o continua | |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 01, 2009 10:13 pm | |
| n-n-n-n-n-N-N-N-N- NÃÃ~~AÃÃOOOOOOOOO!!! MEU URSINHO NÃO, POR FAVOR! *chorando* ah, eu te detesto Vlad "empalador" Tepes, por décadas vc aterrorizou o mundo com sua crueldade, e piorou qdo Bran Stoker imortalizou como o Drácula! affffffffffff to indignada hohohohohohohohohohoh | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 01, 2009 10:21 pm | |
| OMG OMG OMG quero mais está linda a fic.. awwn que beijo foi esse entre Alana e Bill..awwn ameei! mais! =] | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Jun 02, 2009 11:18 am | |
| Gustav!!! Não acredito!!!
O Bill e a Alana juntos, lindo!!! Continua. | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Jun 02, 2009 3:11 pm | |
| OMG|!! Schafer é o vilão!??
Continua! | |
| | | ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Ter Jun 02, 2009 4:29 pm | |
| estou bege! Schäfer o vilão! | |
| | | Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
| | | | mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qua Jun 03, 2009 8:50 pm | |
| OMG, Gusti o vilão?! O.O mais, mais | |
| | | Asea.NannyKT Fã
Número de Mensagens : 156 Idade : 31 Localização : Goiania Data de inscrição : 23/03/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jun 04, 2009 7:37 pm | |
| era exatamente essa a reação que a Mand e eu esperavamos de vocês com a revelação do vilão. o/ Não se revoltem contra o Gust ok? *-* leiam ouvindo Hilf Mir Fliegen ate o ~/menos a Naah, recado da Mand [/internas ---------------------
Capitulo 15.
A madrugada estava na metade e pra quem dormia, o sono já estava vindo. Assim que chegaram, Bill se deitou na cama e Alana apenas se sentou, mantendo uma certa distância.
- Deita aqui. – o garoto bateu na cama - Não devo. - Agora, é uma ordem. - Você se arrisca muito com isso. - Qualquer risco por você é valido.
Alana se deitou e Bill pegou sua mão e colocou sobre seu peito, fazendo com que a garota sentisse o bater calmo do coração, a respiração compassada.
- Pode sentir? Tudo em mim se acalma quando você esta do meu lado. - E se soubesse que a cada segundo tenho que me controlar mais, não estaria aqui. - Err... - Desculpe. - Eu também amo sua frieza, talvez o fato de ter me olhado com tanto desprezo daquela vez, que me fez ficar tão apaixonado. - Erro meu. - Minha maior sorte. – sorriram - Quero te ouvir cantar. - Mesmo? - Claro, canta pra mim. - Ok...
“Komm und Hilf mir Fliegen Leih mir deine Flügel Ich Tausch sie gegen die Welt Gegen alles, was mich hält Ich tausch sie heute Nacht Gegen alles was ich hab”
- Lindo... - É, eu sei que sou. - Modesto... – sorriram – Acho melhor você dormir. - Vai ficar aqui? - Pra sempre. - Então, boa noite. – Bill a roubou um beijo - Nunca mais faça isso! - Desculpa. - Eu tomo a iniciativa nesse relacionamento.
Se apoiou com os joelhos na cama, de forma a ficar sobre Bill. Deu-lhe um beijo no pescoço e foi ate os lábios, sussurrou um “Boa Noite” e se deitou novamente, observando o garoto dormir, ou melhor, tentar dormir.
~
A manhã chegou e aqueles que podiam sair ao sol, estavam tendo um dia adorável.
Existem mitos e verdades a cerca dos vampiros, um deles é sobre o alho, a cruz, estaca e afins, como se matar um vampiro fosse assim tão fácil. Uma verdade é sobre o sol, não que eles virem pó se expostos a ele, nada disso, o certo é que, quando os olhos de um vampiro são expostos ao sol, é como aquela ditado “Os olhos são a janela da alma”, quando o sol erradia sobre os olhos de um vampiro, é possível ver sua alma, sua dor, talvez a morte.
Lucille nunca ligou pra isso mesmo, porem, saia ao sol apenas de óculos, melhor prevenir, que remediar, certo? Era exatamente o que ela iria fazer.
Parou seu carro na porta dos Kaulitz e desceu, não deixando de notar o Porsche estacionado ali a frente, “Eu sabia que ela não ia resistir”, pensou sorrindo. Ia tocar a campainha, mas antes que isso acontecesse...
- Oi Luci. - Luci? - Acho que já somos íntimos o suficiente pra eu te chamar assim... - Você tem razão. - Como sempre... Quer entrar? - Obrigada. Espera, como sabe que eu estava na porta? – caminharam ate o sofá - Sabe, seu carro não é dos mais discretos... - Oh. – sorriu – Não sou a única de carro novo aqui, né? - O Porsche? Não é meu, é da namorada, eu acho, do meu irmão. - Namorada? - É o que parece... - Hm, então, vim ate aqui falar uma coisa. - Espera, deixa eu falar primeiro ok? - Diz. - Então, eu não sou nada bom com essas coisas, você sabe... Enfim, eu não sei se o seu objetivo era me deixar louco, mas se foi, conseguiu. - Como? - Eu disse que não era bom com essas coisas... Vou tentar ser mais claro ok? Eu acho que gosto de você, mas, não é amor, quer dizer, eu não sei por que, nunca amei de verdade uma garota. -Oh... – “Ele precisava dizer isso?” - Diz alguma coisa! - Eu... E-Eu tenho que ir.
Antes que Tom pudesse se opor a ida da garota, ela já estava arrancando em seu carro. “Eu sou um tapado, bem que o Georg diz, argh!”, bateu a mão na cabeça e o resto do dia só conseguia pensar que tinha ido rápido de mais. | |
| | | Babi_Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 710 Idade : 29 Localização : No coração de Bill Data de inscrição : 12/04/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jun 04, 2009 7:45 pm | |
| aiin q lindo Tomzin ta apaixonado!!
Continua! | |
| | | hisah Mega Fã
Número de Mensagens : 729 Idade : 31 Localização : São Paulo - SP Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jun 04, 2009 8:10 pm | |
| Tom,como sempre rápido demais... poste mais está perfeita a fic! | |
| | | Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jun 04, 2009 8:16 pm | |
| Calma Tom, você não fez nada errado. A Luci é que tem culpa no cartório e se sentiu mal com isso!!! Bill e Alana só Liebe!!!! Continua. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jun 04, 2009 9:27 pm | |
| ooooooooooooown, o Tomzinho está apaixonado que lemds. |
| | | mkjones. Fã
Número de Mensagens : 276 Idade : 30 Localização : FLORIPA. Data de inscrição : 02/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jun 04, 2009 9:36 pm | |
| | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Qui Jun 04, 2009 10:13 pm | |
| PQP hilf mir fliegen é linda demaaaais *--------------------* / calma Mand eu não ouvi Gente que coisa mais linda o Bill cantanado pra Alana Pô Tom se tu é tapado então vem ser tapado aqui Tom apaixonado que coisa mais fofs *-* mais mais bem mais | |
| | | mymika kaulitz Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 27 Data de inscrição : 12/02/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Sex Jun 05, 2009 3:27 pm | |
| | |
| | | mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 3:21 pm | |
| OMG, cadê minhas outras leitoras? DDDDD: eram mais, certeza s: assim a gente desanima -yn /enfim, vamos continuar pra quem ta lendo então ;* -----------------------------
Capitulo 16.
Bill e Alana desceram as escadas, na noite passada tinham apenas dormido, quer dizer, Bill tinha dormido, ou pelo menos tentado, enfim, encontraram Tom sentado no sofá, pensativo, algo que não era normal. - Que foi Tom? Problemas com a garota? - É irmãozinho, acho que o papai aqui foi rápido de mais. - Porque? - Eu falei que gostava dela e... – só então Tom se virou e viu o irmão acompanhado – Hey, você é a famosa Alana? - Acho que sim. - Finalmente te conheci, o Bill não para de falar um segundo em você, serio mesmo. No café da manhã, no almoço, enquanto ele toma banho, noss... - TOM! - É a verdade Bill, não seja mentiroso. – falou cínico, fazendo Alana sorrir - Vamos? - Espera. Hey Tom. – a garota chamou – Quer ir com a gente? - O que? Não, não nasci pra ser vela, muito menos pro Bill. - Tenho certeza que não vai se arrepender. Tom sorriu pervertido, e Alana soltou uma gargalhada, sabendo o que o garoto pensava. - Bill. - Que é Tom? Porque ta sussurrando? - Aff. Olha, isso não é algum tipo de orgia no carro dela, né? - TOM! Qual o seu problema? - Ta, ta, foi mal! Alana voltou a sorrir, os gêmeos eram mais divertidos juntos, se completavam. Sentiu mais culpa ainda, mas logo afastou aquilo de sua cabeça. A casa das garotas não era tão longe, ficava perto da reserva, pra facilitar a caça ou qualquer outra necessidade. Uma casa normal, tão branca que chegava a doer os olhos. Por dentro, tudo bem moderno, quem visse diria facilmente que humanos normais moravam ali, exceto se abrissem o pequeno refrigerador preto, bom, aquele era onde estocavam o sangue. - Temos visitas! – Alana gritou assim que entraram na casa - O que disse? - Mein Gott! O: Alana tapou os olhos de Bill enquanto Tom, literalmente, babava. Pelo que? Fácil. Uma bela vampira, parada no alto da escada apenas com um short (lê-se: micro short), e um top, mostrando quase todo seu corpo muito bem distribuído. - O que ta fazendo aqui Tom? - Me trouxeram pra cá, ainda bem. – o garoto ergueu os braços, mas sem tirar os olhos da garota - Para de me olhar assim! - Vai se vestir! – Alana falou irritada Lucille voltou ao quarto e se cobriu melhor, erro numero um, aparecer na frente de Tom Kaulitz daquele jeito, erro numero dois, deixar a porta apenas encostada. - O que ta fazendo aqui? - Porque colocou tanta roupa? - Tom... - Eu não vou desistir. Já disse que gosto de você e eu sei que gosta de mim, não tente negar. - Eu te odeio garoto! - O que? – falou assustado - Você ta sempre certo. Se beijaram com uma intensidade diferente das ultimas vezes, agora não era só desejo, era mais, um pouco mais, um pouco que significava a vontade de poder para aquele momento e ficar assim pra sempre. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 3:25 pm | |
| - Bill. - Que é Tom? Porque ta sussurrando? - Aff. Olha, isso não é algum tipo de orgia no carro dela, né? - TOM! Qual o seu problema? - Ta, ta, foi mal!cara, eu ri demais nesta parte. o Tom só pensa merda no1 AEIAOEIAOEIAOEIAO HÁ, eu sabia que a Luci gosta do Tom hoho. eeeeeeeeee, eu sinto que virá coisas boas no próximo capítulo |
| | | Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 3:30 pm | |
| tomsemjeito.com.br
hahahahaha entaum, as coisas parecem estar bem pq em breve o vilão mais lindo do mundo vai aparecer | |
| | | Nah IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 904 Idade : 32 Localização : Porto Alegre - RS Data de inscrição : 17/01/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 3:42 pm | |
| UHUHASUHASUHASUHASUHUASHUHASUHASUH/ Tom sempre³ safado , adorooooo :9 Tom'zin ta xonadiinho /ta parei .-. Isso aê Alana tapa os olhos do Bill \o/ mais mais | |
| | | hisah Mega Fã
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 5:54 pm | |
| ADOREI!! POSTE MAIS! | |
| | | Maty...! :) Fã
Número de Mensagens : 240 Idade : 30 Data de inscrição : 22/04/2009
| Assunto: Re: .Vampire Heart. Seg Jun 08, 2009 6:12 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: .Vampire Heart. | |
| |
| | | | .Vampire Heart. | |
|